Fórum

Páginas : 1 2 3 ... 21

#1 07-07-2021, às 08h30

Guarda Reluzente
Grishɑ
ModeraEel
Grishɑ
...
Mensagens: 19 230

Ꮺ   Adventure Squad por Moisesbe

https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/829404491182506004/o.png

Espere o mestre do RPG para postar! Mensagens parasitas serão excluídas e estão sujeitas a punição.
Leia cuidadosamente o tópico Como criar e participar de um RPG. Em caso de dúvidas, entre em contato via MP ou utilize o Espaço do Jogador.

Desejo um bom RPG para vocês. ♡


https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/969353449588265001/g.png
https://64.media.tumblr.com/35f77df68ccba7a6bb55dc1dbf8126a6/414ba014167c9d90-a9/s1280x1920/c0eb72c21d4e4e82e02138400fc870e458245dcc.png

Offline

#2 07-07-2021, às 16h44

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

Adventure Squad por Moisesbe

https://i.ibb.co/thjybGB/Banner.jpg

https://image.ibb.co/hNTNLf/Historia.png

Era uma vez, um mundo repleto de anomalias, irregularidades e criaturas mágicas. Monstros gigantes e entidades maléficas sempre lutaram para tomar controle e a humanidade progredia rumo a uma era mais medieval com dificuldades em sobreviver. Quando os humanos começaram a construir seus primeiros castelos e seus primeiros reinos, pedras poderosas e misteriosas caíram do espaço. Pedras com propriedades mágicas e com a sua chegada os reinos travaram guerras mundiais pela sua pose, e tudo virou um caos absoluto. A maioria raça humana foi dizimada por eles mesmos, até que por fim. Uma ordem de heróis conseguiu destruir maior parte dessas pedras do espaço. Mil anos se passaram, e novas pedras foram encontradas. Kall Kembley teve a sorte de encontrar uma verde, a pedra divina da vida. Ele construiu um pequeno reino de refugiados, um reino que ao longo dos anos se tornou um império. "Greenstone Kingdom". Porem novos monstros e anomalias surgiam indicando que novas guerras poderiam começar. Kall agora mais velho e sábio então reuniu os seus mais poderosos campeões para manter ordem e paz nos redores do seu reino.

https://image.ibb.co/idzwff/Sobre.png

O Rp teve várias inspirações como os desenhos animados "Hora de Aventura" e o jogo browser "Adventure Quest", mas mais importante: Ele terá aspetos D&D e será similar a jogos RPG de mesa. Então existe progressão com os personagens e eles irão ter estatísticas e melhorar ou piorar a cada avanço de tempo. Quando estiverem durante missões ou tarefas, haverá RNG (elementos aleatórios) e será necessário rodar os dados então a presença no discord é importante, mas nunca obrigatória.

O grupo de jogadores será numerado. Os aventureiros não partiram sozinhos em aventura, e sim em esquadrões de quatro personagens e participarão de uma campanha. Então será bom que dependendo do grupo, ele seja versátil e que ninguém no grupo seja da mesma classe e tenham funções e qualidades diferentes para se completarem como uma equipe. Cada esquadrão terá um líder e esse líder irá variar dependendo da missão e das decisões a serem tomadas mas ninguém é obrigado a concordar e pode haver brigas ou discussões entre si, mas sempre no In-character.

https://image.ibb.co/nmNhLf/Lugares.png

Reinos



https://image.ibb.co/gA190f/Regras.png

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:


→ Escolha o tópico correto e esteja ciente das regras antes de publicar.
→ Fique atento e respeite os avisos da moderação e do autor do tópico.
→ Assuntos sensíveis, imagens chocantes, de menores ou propagandas são proibidos.
→ Não PLAGIE! Plágio é crime por lei, respeite os direitos autorais.
→ Seja educado com os demais jogadores! Não crie conflitos em tópicos. Use a mensagem privada.
→ Leia atentamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum e as regras da seção para evitar punições.


REGRAS DO RP:

➜ Este é um Rp realista com PP apenas de pessoas reais. Não serão aceitos PPs de animes, desenhos nem artes.
➜ Não é permitido reservar posts nem espaço para futuros turnos a menos que eu peça. Porém é permitido reservar posts no tópico das fichas, contando que tenha ao menos o PP desejado.
➜ Reservas de PP demoram um mês. Mas o Rp e a ação começa rápido então seu personagem vai perder oportunidades se você demorar.
➜ Não são permitidas brigas nem mesmo tendo a devida razão, converse comigo se algo estiver errado.
➜ Atividade. Pode ter os personagens que quiser mas tem que ser activo/a com eles.
➜ Quando criar o personagem, tome nota que por exemplo; Goblins serão adversários a altura para ele, então não faça ele ter destruído reinos ou batalhões no passado, ele irá vivenciar suas maiores aventuras ainda.
➜ Sobre as mortes. Seu personagem pode sim morrer, mas a pedra mágica verde no reino vai reviver ele e poderá dar respawn perdendo estatísticas e o equipamento. Então se lembre que se retirar no meio de uma luta é uma boa opção, e contar com seus amigos também.
➜ Deve respeitar sempre a decisão do mestre. A culpa de colocar um Ogre poderoso demais atacando a cidade pode ser do mestre, mas ele não terá culpa se você for valente e decidir pular nele sem pensar e acabe com o personagem sendo... Comido? Seja paciente.
➜ Romance é permitido inclusive pode dar um bom drama, mas não deixe os outros de velinha e não prejudique a história ou o funcionamento do Rp por isso.
➜ O desrespeito do funcionamento do Rp e das regras irá suceder a avisos, mas jamais será feita punição no In e nas estatísticas do personagem porque eu acredito que isso seja infantil.


https://i.ibb.co/hC7QXjT/Sistema.png

Adventure Squads - Fações


Estatísticas



https://image.ibb.co/nwTBD0/Personagens.png

Raças disponíveis


Classes disponíveis



https://i.ibb.co/LCjkRPv/Link.png

Este é o tópico exclusivo para o jogo em Rp e para os turnos.
A criação de personagens e fichas são feitas no: Tópico das fichas

O Discord é algo inteiramente opcional, mesmo que seja útil para tirar dúvidas ou para usar
bots para roletar dados, você não precisa de se juntar se não se sentir confortável.

https://i.ibb.co/WpZS0N7/Discord.png

Última modificação feita por Moisesbe (18-06-2022, às 21h41)


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#3 07-07-2021, às 16h49

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/s9sR89F/Att.png

Aqui eu irei descrever resumidamente os acontecimentos importantes como as campanhas ou ataques no reino por ordem cronológica.

https://image.ibb.co/c4tdt0/Roster.png

Aqui irá ficar as estatísticas upadas e atualizadas de cada um dos personagens e o seu inventário.

×══════════════════════════════════════════════════×

O RP ainda não tem data para começar.

Última modificação feita por Moisesbe (07-07-2021, às 16h57)


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#4 23-07-2021, às 03h36

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/s9sR89F/Att.png

Introdução:
O reino de Greenstone havia se tornado mais popular do que nunca. Sendo como uma casa para muitos forasteiros e rejeitados de várias raças e nações, ninguém nega abrigo ou comida em Greenstone; o reino onde todas as vidas têm valor e todos aqueles que precisam de um lugar são bem-vindos em uma comunidade diplomática e democrática.

Guardas:
Nossos guardas são novatos, guardas veteranos serão NPCs. Os guardas são civis oficializados e reconhecidos pela realeza do reino. Guardas tiram uma pequena formação de primeiros socorros e estudaram de como proceder de forma organizada em caso de ataques ou em catástrofes naturais. Essa formação de guarda leva uma semana a ser concluída, só passado esse tempo, de um voto de confiança dos oficiais e avaliações razoáveis que eles conseguem o emprego de guarda.
-Os nossos guardas jogáveis, tiveram esses pequenos estudos e treinamentos básicos que demorou sete dias e sete noites, eles costumam de ficar pelos grandes muros de pedra de Greenstone fazendo patrulhas por turnos e organizando as defesas.
-O armamento atual dos guardas é ridiculamente fraco defendendo o reino até com armas feitas de madeira das árvores. Pois o recentemente armado exercito de Greenstone partiu para uma guerra e não voltaram mais.

Campeões
Tem campeões novatos e campeões veteranos. Campeão é um título oferecido pelo próprio rei que trás prestigio e boa fama para a pessoa que o carrega. É comum serem formados grupos de campeões que partem para missões ou tarefas como algum resgate ou alguma exploração. Todos os campeões são vistos como uma espécie de heróis pelo reino. Alguns são bondosos e querem ajudar, outros fazem o que fazem pelo dinheiro e para terem um abrigo. Para um campeão ser campeão ele precisa de ter tido uma audiência com o Rei Kall Kembley, para que ele conheça suas motivações.
-Grandes grupos numerosos de campeões morreram nas ultimas missões; vezes o suficiente para a "Pedra Verde" da vida não os conseguirem trazer de volta. Isso deu muito medo nos restantes que foram embora ou desistiram do rank, isso significa que não existe campeões NPCs.
-Um campeão nunca sabe a qual grupo ele irá ser atribuído e ele não tem direito a escolher. Eles passam tempo em tavernas, mercados, no porto, em bibliotecas, escolas de arte, igrejas religiosas, clubes de luta, nas guildas, em cultos ou em sindicatos.

Wildcard:
Tem Wildcards de todos os tipos pelo reino. Embora maior parte sejam só visitantes, alguns não planejam ficar enquanto que outros simplesmente não conseguiram um título de campeão ou não servem para guardas. Wildcards são pessoas livres e independentes que não seguem ordens, não têm deveres nem responsabilidades. Por outro lado, eles também não tem direitos ou reconhecimento. Um Wildcard que cause estragos no reino ou cometa crimes contra Greenstone é confrontado e expulso pelos guardas.
-Ainda que não seja um civil e sim um forasteiro, ele precisa de aprovação para entrar no reino, e de uma justificativa mínima de quem é e de onde veio para ser identificado, embora exista possibilidade de mentirem quanto a isso.
-Wildcards as vezes ajudam para preencher algum Squad, ou colaboram com os guardas para defender o reino, mas geralmente sempre recebem moedas a mais para isso dando uma impressão de mercenário.

https://i.ibb.co/3CZF6G2/Greenstone-Shadow.gif

Prólogo:
A paz no reino não durava tanto assim quanto gostariam e os civis estavam muito preocupados pelo exercito não ter retornado ou dado noticias nos últimos dias. Para além de que, os últimos campeões reunidos tiveram problemas desconhecidos nos quais ou voltaram traumatizados e doentes demais para falar o que aconteceu, ou simplesmente não voltaram. Rumores apontam que uma das Pedras negras está sendo usada contra o reino. A Blackstone. O Rei tenta esconder a situação e informações do seu povo para não causar medo e pânico, porem isso causa revolta. Uma confusão se instala quando os sinos dos alarmes começam a tocar, preocupando guardas que apressadamente ocupam seus postos, e os civis que procuram evacuar as ruas para seus esconderijos. Ao fundo, bem distante, dá para ver uma nuvem gigante, vindo dela um tremendo e assustador barulho de algum monstro desconhecido... A nuvem era tão densa que cobria grande parte dos céus e tão obscura que parecia como carvão em pó, essa nuvem se alastrava se aproximando cada vez mais do reino de Greenstone.

Uma mulher ao fundo gritava repetidamente: "É o fim dos tempos! Todos iremos morrer! É o fim dos tempos! Todos iremos morrer!" A medida que a voz feminina desaparecia se ouviam ecos pelos becos, sumindo assim que ela se escondia nos esgotos. O grande e valente líder e oficial da guarda; Sir Cruiser arrastava um enorme Bau de madeira para a praça da cidade. Ele abria o baú, e nele havia equipamento desgastado e mal tratado de treinos dos guardas... Os únicos que tinham para se defender naquele momento. O homem pegava em uma espada de madeira do baú e apontava para os portões gritando de forma inspiradora e corajosa. "Seja o que for que vier dali, só irá destruir esse lugar por cima do meu cadáver! Por Greenstone!" - Assim Cruiser começou a marchar com a espada abanando no ar em direção dos grandes portões abertos do reino sendo seguido por alguns guardas.

Báu de Greenstone


Tutorial

Última modificação feita por Moisesbe (23-07-2021, às 04h16)


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#5 23-07-2021, às 04h05

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/bJY6m62/Banner-Drakath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngDraconianohttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:10 CON:10 DEX:03 INT: 05 SAB: 03 CAR:01
Local: Greenstone Iteração: NPCs

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Drakath estava no reino fazia já um mês, havia sido difícil se conseguir estabilizar entre os humanos, a diplomacia lhe parecia complexa demais para a sua mentalidade de jacaré entender. Ele evitava de se destacar nas multidões e ficava mais na sua, vez ou outra ficava bebendo na taverna, outras vezes dava uma olhada em guildas ou fações procurando alguma comunidade de draconianos em Greenstone. Ele também ouvia de todo o tipo de rumores e absurdos porem ele era um homem que não tinha medo de nada, ele contou a verdade de seu passado para o rei que lhe prometeu um lugar para chamar de "casa", em troca Drakath trabalharia como "campeão" do reino e faria o que humanos não tinham mais coragem de fazer. O Draconiano estava lavando suas mãos quando ouviu os sinos dos alarmes a tocar, por mais que ele esfrega-se suas mãos aquele sentimento de ter elas manchadas de sangue não saia de sua pele, ele vestia seus trajes velhos com capuz que usava para não dar nas vistas e saia de sua pousada para ir ver o que estava rolando. A reação dos humanos não era espanto para ele, porém nuvens pretas e barulhos tão altos de monstros era algo incomum. Drakath ia até a praça para ver no que podia ajudar, quando o líder da guarda abriu o báu, ele seguia os guardas e escolhia um Escudo de madeira iria auxiliar o seu estilo de luta. Ele prendia o escudo no braço e após correr um pouco, ele abria garras de draconiano de suas mãos e usava elas para escalar o muro de Greenstone. Ele ficava lá observando a nuvem negra se aproximando e ouvia os rugidos vindos da floresta.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#6 23-07-2021, às 04h58

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 980

S E R A P H I N A   F L Y N N
https://cdn.discordapp.com/attachments/864585327695364167/868035239044325396/belle.png
21 ANOS ● SÍLFIDE ● BARDA ● CAMPEÃ ● PAN ● 1,63CM

● FOR: O2 ● CON: O7 ● DES: O4 ● INT: O7 ● SAB: O2 ● CAR: 1O ●


INTERAÇÃO: Drakath
LOCALIZAÇÃO: Greenstone


----------------------Ah, era um lindo dia! Os pássaros cantavam, as flores se abriam, o sol brilhava, as panquecas com manteiga voadoras batiam suas asas multicoloridas pelos ares....ou talvez tudo isso só estivesse dentro da mente da barda Seraphina, sendo refletido por seus olhos que, realmente, enxergavam tudo isso. A sílfide de cabelos rosados estava sentada em nenhum lugar planejado, desprovida de quaisquer modos apropriados para uma dama, ainda mais quando essa usava um vestido tão esvoaçante. A rosada tinha em mãos seu fiel alaúde, e tranquilamente dedilhava uma suave canção na língua do vento. Nenhum passante poderia entender suas palavras. Entretanto, não era como se aquela letra faria algum sentido se a garota a cantasse num idioma que as outras pessoas pudessem entender. Era de volta a estaca zero.

----------------------Porém, entretanto, todavia... sua ilusão fofa e colorida envolta de música suave tomou um rumo diferente. Era como se...uma nuvem medonha estivesse crescendo aos céus? Parou de tocar sua canção, franzindo pesadamente o cenho e deixando o alaúde sobre as pernas, encarou o céu com certo desgosto. Hmmm aquilo era mal. Nem mesmo as panquecas voadoras lhe acompanhavam mais; nada de sol, flores ou pássaros. Só dedo no c* e gritaria para todo lado que a barda jogava o olhar. E o som, uhg, o som era terrível! O que diabos estava acontecendo? Aquilo estava, de fato, acontecendo, ou eram só seus olhos de sílfide vendo o que não estava lá? Precisava se livrar daquela dúvida.

----------------------Se levantou abanando a poeira de sua saia de roda; horas sentada no chão com um vestido repolhudo dava nisso, não que a barda se incomodasse. Cuidadosamente prendeu o alaúde às costas e seguiu pelo caminho caótico entre o empurra-empurra, até avistar uma pequena e frágil silhueta conhecida. —Drakath meu bebezinho! — gritou alegremente, correndo aos pulinhos, ignorando completamente a situação caótica a seu redor. Estava feliz de ver seu pequeno bebê lagartixa, o que podia fazer. —Você também está vendo isso? — perguntou, apontando para os céus. —Eu acho realmente que não sou só eu que vejo, dessa vez — afirmou segura de si.

Última modificação feita por AoiHikaru (23-07-2021, às 05h06)


https://cdn.discordapp.com/attachments/880247566464335883/904860578319839272/ass_lilia.png

Offline

#7 23-07-2021, às 05h30

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 77

https://cdn.discordapp.com/attachments/861402424441962497/868047098430521394/TURNO1.png

Offline

#8 23-07-2021, às 15h59

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/bJY6m62/Banner-Drakath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngDraconianohttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:10 CON:10 DEX:03 INT: 05 SAB: 03 CAR:01
Local: Greenstone Iteração: Seraphina

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Drakath não compreendia, ele já viu fumaças e de todas as formas afinal ele era um draconiano e viveu perto de um vulcão, mas aquela era diferente e isso lhe cheirava a coisa de feiticeiro lazarento. Drakath semi-cerrava seus olhos tentando ter uma visão melhor das coisas enquanto que os guardas paravam lá no portão esperando o perigo. -Eu sou um grande e mítico dragão lendário, e você ainda me trata como se eu fosse uma bolinha de pelo só que sem pelo. Foi um mau exemplo porque Drakath era careca mas ele ficava curioso pelo jeito tão distorcido como a barda via o mundo, no fundo Drakath achava graça mas ele era do tipo que escondia isso para si e se esforçava para fazer cara de sério, ele só esperava não calhar no mesmo esquadrão que ela para ela não acabar com sua reputação de malvado. Drakath olhava para ela que não havia nem pego nada do báu. Mas ele não estava preocupado com isso. -Todos nós estamos a ver dessa vez. Eu não sei o que está a acontecer mas é melhor dar uma olhada de mais perto para ver o que é, esses humanos não estão prontos. Ele falava para sua colega Sílfide, e então se agachava um pouquinho apoiando as mãos no chão para iniciar sua transformação em Draconiano, aumentando seu tamanho para cerca de 3 metros de altura e tendo um peso de mais de 200 kilos. Assim que ele fazia e abria suas asas ele a chamava com uma voz mais reptilianésca. -यहाँ पर।. Sobe em minhas costas. Ele falou para ela se segurar nele e então fez aquele truquezinho com a língua como as serpentes faziam, Drakath iria levantar voo e cercar a nuvem para ver o que ela trazia e ela podia ir com ele, sabia que ela também tinha poderes e podia fazer isso por ela mesma mas a barda ficava mais segura nas costas dele.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#9 23-07-2021, às 20h52

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 730

https://cdn.discordapp.com/attachments/867912152902680596/868272654933696542/Kenari-de-SORENE.jpg
Interagindo com: Sagrath de @Moisesbe || Local: Próximo ao baú

https://cdn.discordapp.com/attachments/867912152902680596/868278633003909159/turno-1-kenari-por-sorene.jpg


https://i.postimg.cc/fTJpyTL6/sign-2022-sorene.jpg
Venci um Troll *3*||Sign: Mim||BBcode: Por Mim|| ♡♡|| Im Sore

Offline

#10 23-07-2021, às 20h58

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: esperando o beh kkkk Em: Arredores do baú

Com uma desânimo avassalador a mulher espreguiçava-se na entrada na duvidosa hospedaria, olhando para a rua a sua frente, que ficava pouco a pouco mais movimentada. Os raios de sol já não iluminavam mais como antes e nem mesmo o ar parecia bom o suficiente para uma caminhada, parecia envolto em um peso gigantesco. ”Seria uma predição de chuva ou...”. Sentiu um solavanco tão forte no braço que não conseguiu completar os pensamentos, logo se deu conta que era um corpulento e mal educado senhor “pedindo” passagem para sair, fazendo a ruivinha demonstrar uma de suas piores caras de nojo. “Bêbados desgraçados, não sabem nem como tratar uma dama.” E com certa raiva saiu batendo o pé até a raiva se desfazer em uma monótona caminhada.

Fazia pouco tempo que a peculiar elfa se encontrava na cidade, e apesar de não ser a melhor hospedaria que já ficou, tinha que concordar que servia um bom caldo e tinha uma cama quente por um preço baixo. Valia a pena, apesar do local estranho. E por falar em estranho, seu devaneio foi interrompido ao ver a nuvem escura se aproximando, fazendo a mesma correr do beco onde estava para uma praça aberta onde pudesse ver melhor o que acontecia. Seus instintos e olhos funcionaram rápido o suficiente para entender que algo estava errado, não errado no sentido de uma chuva forte e sim de algo maior.

Seja lá o que fosse aquilo, não queria ficar naquele ponto aberto ou muito menos sem armas. Tomando certa liberdade para se apoderar de duas adagas dentre as armas que aquele baú velho dispunha ----Hum...melhor que nada----- comentou avaliando os objetos enquanto se afastava para uma parede qualquer. Apesar de não fazer parte dos campeões ou se quer da guarda, sentiu-se segura para pegar um dos equipamentos, poderia usar a desculpa de ser uma voluntária caso alguém viesse reclamar.


https://64.media.tumblr.com/64bc31e2748439ae078bf8c901d9617e/73cf30e8c37239c3-b0/s1280x1920/9ed913ef137da266bae43b31ca389148aa734fae.png

Offline

#11 23-07-2021, às 21h25

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/dc71742aa42b45601595c558a9cd9c06/64270ae917fb89b8-7b/s2048x3072/69da3215b4c2c653f4ee9fe37544b67647b44a7e.png

Com: livre, só chegar Em: Perto do baú

Finalmente todo o treinamento havia acabado. Todas as corridas, todos os intermináveis estudos e é claro que a melhor parte, todo o treinamento em nado que receberam para poder se tornar guardas oficiais do reino. O moreno conseguia até suturar, mesmo que de maneira porca, algum ferimento que tivesse. Não imaginaria que primeiros socorros também fizessem parte do ofício de um guarda. De toda maneira não poderia dizer que o treinamento era um mar de rosas, mas também não podia se queixar, apesar de ainda sentir os músculos rasgando e o corpo pesado de noite.

Gael pensou até em comemorar o seu novo posto, seria ele de agora em diante
”Guarda Gael, ao seu dispor ou “Guarda Damerion, ao seu dispor”. Bem, ainda tinha que revisar como seria sua apresentação, de qualquer forma o título era algo interessante para o moreno.
Mas o sorriso de animação que exibia enquanto patrulhava uma das ruas se perdeu conforme foi escutando o alvoroço das pessoas e até mesmo uma senhora desesperada demais dizendo ser o final do mundo. Com uma certa pompa ajeitou toda a postura, por mais cansado que estivesse e se colocou em direção a praça pública onde pouco a pouco pode ver o baú disposto no centro com uma certa aglomeração de pessoas ao lado.  O moreno coçou a nuca, contrariado, enquanto caminhava para mais perto do objeto.

Era certo que havia treinado com seus colegas a dias, mas não sabia se estava preparado para defender a cidade caso fosse necessário; não pelo medo, mas pela falta de experiência. Muito menos com as armas de madeira que estavam ali, fazendo o rapaz ficar dividido entre o escudo e a espada
---- Afinal é o que temos para hoje, venha para cá belezinha. ---- e empunhou a espada de madeira, relembrando os dias de treinamento enquanto sentia a madeira roçar em suas mãos.
Por um certo instinto, caso as coisas saíssem do normal, permaneceu perto do baú observando todos a pegar as armas e sair para um canto qualquer.


https://64.media.tumblr.com/64bc31e2748439ae078bf8c901d9617e/73cf30e8c37239c3-b0/s1280x1920/9ed913ef137da266bae43b31ca389148aa734fae.png

Offline

#12 23-07-2021, às 21h51

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/rxYM8fp/Banner-Grath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:08 CON:08 DEX:02 INT: 06 SAB: 03 CAR:05
Local: Greenstone Iteração: Kenari

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
O caminho de Shagrath foi longo, longo o suficiente para ele se perder a si mesmo no trajecto. Shagrath viajou por muitos lugares e muitos reinos, por terra e por mar. Um andarilho que andou por onde o vento o leva-se, e o vento o levou até Greenstone. Foi outrora um exilado templário de sua ordem... Mas ele não usava esse termo nunca mais e ele queria sua honra devolta tentando esquecer suas promessas quebradas. Shagrath não tinha mais fé no seu antigo deus, mas ainda assim algumas crenças ficaram enraizadas nele. O prateado gostava de acreditar que tudo acontecia por um motivo. Os treinamentos e a pequena formação o impressionaram, porem Shagrath já foi guarda no passado então aquele posto não lhe era estranho. Soprando seu próprio cabelo descolorado ele saia para a rua vendo a movimentação e seguia alguns outros guardas até a praça. Claro que ele via a nuvem negra se aproximando mas ele não sentia medo e sim constrangido como se fosse um velhinho rabugento ficando velho para esse tipo de coisa. Após alguns passos calmos ele parou na frente do báu repensando, ele estava fazendo isso de novo? Sacrificando tudo apenas pelo bem estar alheio? Ele tinha que parar com essas coisas. Os olhos de Shagrath voltavam ao mundo real saindo do seu sonho acordado quando viu alguma outra pessoa se colocando na sua frente. -Não tem nada de útil ai, pois não? Ele falou cruzando os braços voltando sua atenção para a pessoa que agora se curvava um pouco na sua frente, uma elfa. Shagrath também já trabalhou e lutou por um reino de elfos, em Aldran; Maneear e desenvolveu uma grande amizade com a rainha de lá. -Olá, Kenari. É hoje que você fala comigo? Ele falou movendo a cabeça ele não conhecia as pessoas, só de vista. Com a elfa ele já deu "bom dia" vez ou outra mas ela nunca lhe respondeu. Shagrath fez um pequeno sorriso que quase instantaneamente tentou "apagar" de seu rosto. Porque ele se importa de qualquer jeito? Ele estava fazendo isso de novo. -Nossos colegas parecem perus correndo em dia de ação de graças, melhor ir ajudar eles não é? Ele perguntava a olhando após aleatoriamente pegar uma espada que era pior do que ele imaginava.

Última modificação feita por Moisesbe (23-07-2021, às 21h52)


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#13 23-07-2021, às 22h18

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 980

S E R A P H I N A   F L Y N N
https://cdn.discordapp.com/attachments/864585327695364167/868035239044325396/belle.png
21 ANOS ● SÍLFIDE ● BARDA ● CAMPEÃ ● PAN ● 1,63CM

● FOR: O2 ● CON: O7 ● DES: O4 ● INT: O7 ● SAB: O2 ● CAR: 1O ●


INTERAÇÃO: Drakath
LOCALIZAÇÃO: Greenstone


----------------------Seraphina uniu as mãos a frente do corpo, entrelaçando os dedos adoravelmente enquanto se balançava para um lado e para o outro. Nhoooom, quem é o dragãozinho lendário e mítico mais pequerrucho iti malia? — perguntou em um tom bobo. Era tão fofinho alguém tão pequenininho como Drakath agindo como se fosse forte e poderoso, como uma criancinha falando para a mãe que já era um homenzinho! Entretanto, não era o momento ideal para deixar-se distrair com criaturas pequenas. Sabe que aquela coisa no céu e o ensurdecer ruído que rondava os ares, calando o vento, também era percebido por outrem além de si trazia uma preocupação ao coração da sílfide, que torceu os lábios. O que fazer? —É, humanos são fracotes! — disse em um tom pomposo quase épico, fazendo pose.

----------------------A barda tombou a cabeça, observando o que aquele homenzinho fazia. E quando menos podia-se esperar, Catchau! Drakath havia transformado-se no dragão poderoso que dizia ser. Seraphina sempre se surpreenderia como uma criaturinha tão pequena podia se transformar em um ser tão majestosamente enorme. Empolgada, deu vários pulinhos, batendo as palmas em comemoração. —Agora sim, Senhor Dragão F*dão! — disse animadamente. Parando de pular, adiantou-se em subir nas costas de Drakath, descuidadamente se ajeitando entre as asas. —Avante ao céu, aquele que conduz  o menestrel — apontou para os céus enquanto fazia sua rima. —Ia ser mais fácil se tivesse uma sela nisso aqui, sabia? — comentou em um tom brincalhão. —Mas tanto faz — deu de ombros. Confiaria em suas perninhas para se segurar ali em cima, tinhas outros planos para suas mãos. Essas pegavam às costas o alaúde, aprontando-se para entoar algum encanto assim que preciso. —Olha só, sem as mãos, uhuuu brincou em um tom bobo, caindo na risada. Mas estava mais pronta que nunca! —Vem, monstro, pode vir! — gritou confiantemente, segurando seu instrumento.

Última modificação feita por AoiHikaru (23-07-2021, às 22h20)


https://cdn.discordapp.com/attachments/880247566464335883/904860578319839272/ass_lilia.png

Offline

#14 23-07-2021, às 22h34

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/tzmrKv7/Banner-Wesley.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:07 CON:7 DEX:06 INT: 05 SAB: 05 CAR:02
Local: Greenstone Iteração: NPCs

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Wesley queria aprender mais com os anões quanto as máquinas deles, eles eram pequenos em tamanho porem eram grandes construtores e felizmente havia alguns em Greenstone, na verdade... Tinha de tudo em Greenstone e isso dava umas pontadas no lado curioso do engenheiro, ele queria e precisava de ser melhor embora talvez fosse orgulhoso demais para pedir ajuda diretamente mas ele queria encontrar ainda algum anão e conseguir formular frases direito pois Wesley conseguia ser bem anti-social as vezes. Wesley era um Wildcard porem ele aceitava trabalhar como campeão, para o rei nesses tempos difíceis. O que ele queria de volta? Seu braço. Wesley movia sua mão que ele mesmo revestiu de metal, era difícil usarem a pedra verde da vida para coisas como restaurar um membro que foi perdido faz anos ainda por mais com ela enfraquecida e com pessoas morrendo permanentemente porem Wesley era paciente e acreditava que Kall iria respeitar seu acordo. Wesley saiu de seus aposentos ele tentava olhar lá ao fundo vendo a nuvem negra e ele levava aquilo a sério ele não podia deixar o reino ser destruido não sem ele ter aquilo que ele queria. Wesley caminhou bufando vendo que tudo realmente estava ruim quanto os rumores diziam. Caminhando ele via o guarda ao longe indo para sua posição e os que ficaram pegando algumas armas, ele se aproximava da Elfa na parede lhe falando. -Você, é uma elfa da floresta? Ele perguntou mas essa definitivamente não era a pergunta que ele queria ter feito. Wesley sacudiu sua própria cara tentando sacudir também a ideia de ele nunca ter visto uma elfa de floresta. -Pode ajudar a gente a defender o reino? Foi indiretamente um pedido de ajuda ele não podia deixar o reino ser abalado seja pelo que fosse que tivesse por vir e ele apreciava ajuda de seres com centenas de anos de experiência, seria idiotice subestimar uma elfa. Wesley se aproximava do báu e escolhia também adagas de madeira.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#15 23-07-2021, às 23h17

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: Wesley (MoisesBe) – Em: Greensotne – Praça


A avermelhada não teve tempo o suficiente para aproveitar as “lâminas”, ou melhor, os objetos de madeira em sua mão antes de ver algo que conhecia se aproximando; “problemas”.  De fato, Haleth era o que chamavam de wildcard, ou seja, uma pessoa que não jurava lealdade para o reino ou se quer trabalhava para ele. Era mercenária então? Não, preferia o termo caçadora, pois passou uma boa parte da vida caçando animais com tio em troca de dinheiro; apesar de sim moedas regerem seu trabalho como os mercenários por aí. Mas não era motivo também para que alguém viesse fiscalizar o que estava fazendo, ou sei lá o que aquele homem queria ali, a elfa não apresentava perigo algum em uma sociedade pacífica como aquela. Bem, pacífica até resolverem o que estava acontecendo ali.

---- Er...sim, eu sou. E quem pergunta? ----Seu semblante passou de incrédulo pela pergunta para um estreitar de olhos, desconfiada do que estava por vir depois de sua resposta. Oras, não era como se elfos fossem novidade ali, apenas foi concebida no meio de uma floresta, nada tão anormal. Entretanto ela não estava só desconfiada com o homem a sua frente, mas também curiosa, fazendo seu olhar desviar rapidamente para o membro metálico que ele portava. Não sabia se era trabalho dos anões ou dele mesmo, de qualquer forma não lhe parecia confortável, apesar de funcional é claro. 

Logo toda a desconfiança da ruiva se tornou um sorriso sagaz mostrando uma fina fileira branca dos dentes. Sua provisão de dinheiro poderia estar chegando mais cedo do que imaginava, afinal não era do tipo que trabalhava de graça, ainda mais por alguém que não conhecia. A mulher cruzou os braços enquanto esperava ele voltar do baú maquinando sua resposta, não poderia parecer uma gananciosa sem coração apesar de tudo
---- Veja bem, poder eu até posso ---- começou apoiando as costas na parede atrás de si ---- Mas o que eu ganho com isso? ----indagou ao moreno enquanto observa o par de adagas que ele havia pego. Seja ele quem fosse, aparentemente não dava as caras em uma luta também pelo estilo de arma que havia pego. Cogitou até ser por causa da limitação, mas não gostava de invalidar ou assumir coisas sem saber.


https://64.media.tumblr.com/64bc31e2748439ae078bf8c901d9617e/73cf30e8c37239c3-b0/s1280x1920/9ed913ef137da266bae43b31ca389148aa734fae.png

Offline

#16 23-07-2021, às 23h42

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 730


https://cdn.discordapp.com/attachments/867912152902680596/868272654933696542/Kenari-de-SORENE.jpg
Interagindo com: Sagrath de @Moisesbe || Local: Próximo ao baú


https://cdn.discordapp.com/attachments/867912152902680596/870861165750808596/turno-kenari-2.png

Última modificação feita por Sorene (30-07-2021, às 23h51)


https://i.postimg.cc/fTJpyTL6/sign-2022-sorene.jpg
Venci um Troll *3*||Sign: Mim||BBcode: Por Mim|| ♡♡|| Im Sore

Offline

#17 24-07-2021, às 00h08

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 77

https://cdn.discordapp.com/attachments/865420700260892672/868328595054002206/OT1.png

Offline

#18 24-07-2021, às 00h37

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 730

https://cdn.discordapp.com/attachments/867912121613176842/868272688496525322/Keegan-de-SORENE.jpg

Interagindo com: ninguém (Drow: Melhor assim, evito pensar asneira) || Local: Longe de qualquer um


https://cdn.discordapp.com/attachments/867912121613176842/870871450075156501/turno-kegan-1.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/867912121613176842/870871467527634974/turno-kegan-1-parteII.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/867912121613176842/870871482635550780/turno-kegan-1-parteIII.png

Última modificação feita por Sorene (31-07-2021, às 00h33)


https://i.postimg.cc/fTJpyTL6/sign-2022-sorene.jpg
Venci um Troll *3*||Sign: Mim||BBcode: Por Mim|| ♡♡|| Im Sore

Offline

#19 24-07-2021, às 02h35

Guarda Sombra
AoiHikaru
Criadora de poções
AoiHikaru
...
Mensagens: 2 980


I N D R A   D A L P H I N A M I
https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/868305810860691496/indra.png
23 ANOS ● TRITÃO ● HUNTER ● CAMPEÃO ● GRAY ● 1,72CM/2,35CM

● FOR: O2 ● CON: O7 ● DES: 1O ● INT: O4 ● SAB: O6 ● CAR: O3 ●


INTERAÇÃO: Obey
LOCALIZAÇÃO: Greenstone


----------------------Podia-se dizer que Indra sentia um peso no coração, observando com desgosto seu quarto na hospedaria mais obscura que conseguira achar; o que não era tão árduo trabalho. Aquilo era mesmo merecedor da nomenclatura de quarto? Indra não tinha certeza, seus padrões de dormitório em um palácio eram bem diferentes do que via. Entretanto, com outro pesar admitia a si mesmo que não era de sua posse o direito de se queixar. Só de ter conseguido um lugar para ficar, onde ninguém parecia querer saber quem era ou de onde vinha, e nem mesmo seu sobrenome causava qualquer impacto, já aliviava os pesares de preocupação que o tritão fugitivo carregava consigo. Estava distante o suficiente de Aquamarinean, podia repousar seus anseios, ao menos um pouco.

----------------------Conquanto, não era intencionando ficar marinando em uma pocilga barata o seu motivo em Greenstone, não. Não podia se dar o luxo da vida mansa a qual abrira mão. Pensando assim o tritão ajeitou uma capa sobre os ombros e seguiu pelas vielas do reino, rosto escondido sob a veste espessa. Ainda não sentia-se totalmente seguro para andar com o face a mostra pelas ruas, temendo que o reconhecessem. Mas, algo no ar e nos céus fez chamar sua atenção o suficiente para que abaixasse o capuz e olhasse para cima, o tecido agora a repousar sobre seus ombros. Não era um pouco cedo para escurecer tanto de repente? Aquilo não era uma tempestade, saberia se uma estivesse a caminho. Sem demora o caos se instalava pós rugido ensurdecedor que se estirava pelos ares, rumando os ouvidos de todos. Pessoas gritavam e fugiam, uma voz feminina desesperada a ecoar, e não tardou para que as autoridades tomassem providências. Bem, aquela, pensava, parecia com uma boa hora para mostrar porque estava ali.

----------------------No rumo contrário da multidão o tritão seguiu, indo até a praça onde os campeões pareciam se reunir. Não havia conhecido nenhum deles ainda, exatamente, mas alguns rostos lhe eram familiares já, como o caso da barda amalucada que agora levantava voo sobre as costas de um dragão. Sem mais delongas, caminhou até o enorme baú de onde os campeões do rei tiravam equipamentos. O mesmo desgosto do quarto se instalava ao olhar aqueles itens, mas tal qual o primeiro caso, não havia o que ser feito. Sem muita escolha, optou por algumas adagas de madeira, faziam mais o seu estilo.

----------------------Estivera distraído com toda a confusão e caos, e também focado em escolher sua arma, que talvez tivesse demorado alguns segundos para perceber que era observado. Instantaneamente, girou os globos cristalinos, feito a pedra que nomeava seu reino, para de onde sentia um par de olhos voltados em sua direção. O que avistou fora um rapaz alto e esbelto de longos cabelos escuros, olhando fixamente em para si. Inevitavelmente, acabou por cruzar olhares com ele. Sentindo as bochechas alvas tomarem um rubor, o tritão desviou o foco na mesma hora. Ugh, precisava aprender a lidar com as outras pessoas! Não era hora para bancar o caranguejo ermitão e se esconder numa concha! Talvez fosse melhor se aproximar dos companheiros de batalha, afinal, estavam todos no mesmo barco. Sentindo-se feito um crustáceo envergonhado, querendo esconder novamente o rosto no capuz – o que não o fez – , Indra engoliu a seco e respirou fundo, tomando coragem para caminhar até o moreno. O que falar? “Oi, tudo bom com você?”, não, isso parecia estúpido. —O que será isso? — perguntou a primeira coisa que viera em sua mente. Não lhe parecia muito melhor que a primeira ideia. Indra queria se enfiar dentro de uma anêmona! —Seja o que for, não é nada amigável — acrescentou, apenas para tentar dizer mais alguma coisa. Mas pior a emenda que o soneto. Sentia-se um cérebro de camarão naquele momento, o que tingia ainda mais sua face de róseo. Mas, havia se proibido de desviar o olhar, mantendo-o sobre o colega de conversa. Não era educado não olhar para com quem se fala, já tinha ouvido isso tantas vezes!


https://cdn.discordapp.com/attachments/880247566464335883/904860578319839272/ass_lilia.png

Offline

#20 24-07-2021, às 03h47

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 77

https://cdn.discordapp.com/attachments/863239983540076554/868383056208207893/KT1.png

Offline

#21 24-07-2021, às 12h28

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/bJY6m62/Banner-Drakath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngDraconianohttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:10 CON:10 DEX:03 INT: 05 SAB: 03 CAR:01
Local: Greenstone Iteração: Seraphina

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Drakath levantava o dedo e abria a boca para argumentar contra o que a barda havia dito, porem nada saiu da boca dele, ele apenas voltava a fechar a boca e olhava para ela com um tom um pouquinho mais sério, embora ele fosse o dobro dela e decerto bem mais velho ela o tratava como se ele fosse a criança ali. -Eu meço no total um metro e noventa e seis centímetros e o meu peso chega a bater os cento e cinco kilos de massa muscular apenas na forma de humano e... Ele ficava falando números e factos enquanto só parava olhando para ela, ela não ia ser levada nessa conversa então ele desistiu a meio. -E ok não temos tempo para isso. Então ele terminava sua transformação soprando fumo pelo nariz, fazia tempo que ele não ficava nessa forma deveria até estar destreinado, porem voar era como andar de bicicleta, nunca se esquece. Ele arqueou a sobrancelha vendo ela chamando humanos de fracotes, vendo a celebração dela Drakath levantou o dedo polegar fazendo sinal de positivo, ele deveria de deixar de passar pano para as maluquices da barda mas ele no fundo achava graça a ela. Ele ouviu ela apontando o dedo e fazendo as rimas características de barda, ele soprou uma pequena risada pesada em tom tom bem grave e então saltou do muro batendo as assas, ele começou a ganhar altitude andando um pouco aos círculos para ganhar mais velocidade e ir ainda mais alto. Ele a ouviu comentar sobre a sela e ele resmungava. -Eu não sou um pónei unicórnio com asas e sim um reptil você se segure! Ele falava e começava a "navegar" nos céus mais altos tentando forçar sua visão vendo melhor a nuvem ao longe que era muito mais densa do que ele imaginava. Ele brevemente mudava o olhar para a barda e deu um pequeno gritinho incompreensível em choque com ela. -आप! Hey! Pare de se divertir isso é um caso de vida ou morte! Então Drakath fazia um movimento apontando mais para baixo e ia rasgando pelos céus em direção da nuvem, ele soprava evitando de usar fogo pois ele não cuspia fogo perto de florestas, apenas para tentar ver. Mas assim que Drakath cheirou a fumaça ele sentiu sua magia sendo enfraquecida e ele ficando mais cansado. Então ele pairou um pouco mais afastado batendo as asas para ficar no mesmo lugar. -Isso... Não é magia, é? Ele falava mais sussurrando para si mesmo e então começava a tossir ele não conseguia fazer nada direito ali, era muito pior do que ele pensava, precisava de investigar por terra e de mais informações então o Dragão se virava e começava a ganhar velocidade para dar a volta se virando para o reino.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#22 24-07-2021, às 12h31

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/rxYM8fp/Banner-Grath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:08 CON:08 DEX:02 INT: 06 SAB: 03 CAR:05
Local: Greenstone Iteração: Kenari

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Shagrath viu o sinal com a cabeça lhe dizendo que não tinha nada de bom no baú o que o fez soltar um pequeno "uhm". Não era totalmente indiferente pois ele preferia usar armas boas é claro. Ele notou a elfa se "escondendo" com seu capuz. Ele compreendia o sentimento, Shagrath também não tinha um visual da sua preferência. Shagrath nasceu com fios escuros e com os olhinhos azuis que todos amavam, ao invés dos olhos de cor de âmbar que tinha agora... "Mutações" resultantes de lutas passadas contra necromancia, mas ele já superou isso um bom tempo atrás. O prateado não se movia, apenas seguia os movimentos dela com os olhos, vendo os sinais da elfa ele imaginava que aquele poderia ser algum cumprimento elfo. Então ele tentou ser educado e a imitou direcionando a mão ao centro do peito gesticulando o "Bom dia". Ele imaginava que ela talvez não tive-se confortável para falar com ele, porem querendo ou não eram colegas de trabalho agora. Ao notar o pequeno sorriso dela o prateado podia supor que fez alguns progressos em uma possível conversa e convivência com a moça? Shagrath não conseguiu evitar de rir vendo o que ela havia escrito. -Eu mereci essa pergunta. Ele falava suavizando um pouco sua expressão facial, será que a moça não gostava de sua voz? Ou não tinha uma? Difícil dizer, ele imaginava que a cultura da espécie élfica deveria ser diferente do que qualquer outra que ele tenha visto antes. Após ler a segunda questão de Kenari, Shagrath desviou seu olhar um pouco mais para o lado fazendo um pequeno suspiro passando com sua mão em seu braço. Ele estava fazendo isso de novo, precisamente a mesma coisa que fez nos últimos 20 anos e ainda assim ele esperava um resultado diferente? Shagrath não falou ao invés disso ele esperou ela escrever de novo. Era uma dúvida que nem o prateado que viajou pelo mundo tinha uma resposta. Shagrath de um modo lento levantou sua mão, com ela ele tocou no papel que a elfa tinha escrito para segurar nele e então o guarda após ler ele desse mesmo modo lento e cuidadoso tocava na mão dela também, apenas com a intenção de lhe tirar a caneta. Se a guarda não queria falar com ele por voz, então Shagrath também não falaria com ela por voz, mostrando igualdade de apenas um guarda para apenas uma guarda. O homem com a caneta dela escrevia no papel dela: "Eu não sei o que isso é, por isso eu tenho medo. Um profundo e intenso medo sem freios ou limites, eu estou aterrorizado. Mas eu não tenho a capacidade de demonstrar isso. Eu sou um paladino, esse medo que eu sinto vem de mim mas não é por mim." Ele escrevia de forma a explicar que o seu medo era dele falhar em proteger o reino e com isso, mortes de mulheres e crianças indefesas que viviam ali, não era de sua própria dor que ele tinha medo e ele... Estava fazendo isso de novo e de novo. Ele então entregou as coisas dela devolta e sinalizou com a cabeça para os muros, para ela ir com ele. Porque ele considerava que ela tinha razão eles precisavam de ter uma boa visão de cima já que os Perus pararam no portão fazendo sua formação defensiva.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#23 24-07-2021, às 12h34

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/tzmrKv7/Banner-Wesley.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:07 CON:7 DEX:06 INT: 05 SAB: 05 CAR:02
Local: Greenstone Iteração: Haleth

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Wesley, nunca tinha encontrado pessoalmente uma elfa da floresta com esse tom de cabelo ruivo e avermelhado, era algo que ele particularmente acha bonito, claro que era algo que ele iria guardar para ele nem que o reino cai-se. Embora o engenheiro acha-se que deveria de deixar de ser uma pedra e de conviver só com anões. Wesley virou seu rosto para o outro lado soltando um pequeno "ah" então tirou alguns breves momentos para repensar sobre uma resposta, ele não gostava tanto do título de campeão por dar nas vistas de uma forma que ele não gostava, por isso ele não se apresentava assim. -Wesley, apenas filho de um inventor. Ele não gostava nem de se chamar de "engenheiro" lhe dava um falso sentimento de importância que ele não gostava, mas se ela tive-se ouvido algum rumor ou outro, ele podia ser reconhecido pelo seu título... Embora Wesley só cuidava do que é seu, fazia suas coisas e "lutava" do jeito que desse, da ultima vez que tentou algo mais, perdeu seu braço. Ele prendia suas novas armas em suas botas voltando seu olhar para a elfa com um sorriso que ele naquela ocasião podia confirmar que não era bom sinal não. Ele não julgaria ela por ela ter seus interesses e suas próprias ambições em sair ganhando algo, na verdade, Wesley se identificava com isso. Ele olhou para sua prótese enquanto que movimentava os dedos sua mão revestida de metal ele fez um pequeno sorriso antes de voltar seu olhar para a ruiva. -Posso construir algo para você, se for do seu interesse. Ele não era do tipo negociador, mas ele imaginava que toda a ajuda era pouca, se rola-se uma luta contra um monstro forte de verdade, Wesley queria alguém em quem ele pudesse confiar por perto. A menos que ela quisse-se seu braço por capricho, ele podia dar um jeito de fazer ela sair ganhando com algo.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#24 24-07-2021, às 13h25

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: Wesley (Moisesbe) -- Em: Greenstone - Praça


Welsey, o inventor, repetiu em seus pensamentos. Não via nenhuma semelhança com o povo pequenino nele, talvez fosse fruto de uma miscigenação ou quem sabe apenas curioso o suficiente para se tornar inventor como eles. Outro ponto é que homem não se apresentou com o sobrenome, um costume que que viu bastante na hospedaria, o que a fez ficar ressabiada pensando se ele estava escondendo algo, como por exemplo ser alguém conhecido ou importante. De qualquer maneira tinha o péssimo hábito de tratar informalmente as pessoas, então o nome bastava.

A ruiva sonorizou um humm carregado de dúvida enquanto desviava o olhar para nuvem negra que permanecia nos céus, analisando melhor a proposta do moreno. O mundo poderia estar caindo assim como parecia, mas sem uma negociação justa não mexeria um músculo, a não ser que fosse para se defender de algo que aparecesse ali interrompendo a conversa. Fora que ele poderia estar na rua da amargura como ela, impossibilitando uma oferta em moedas.


-----Então Wesley, o inventor. Posso pedir qualquer coisa? ----- e continuou ---- É claro, para você construir. Não que eu esteja pretendendo gastar com algo agora, só para entender melhor os termos. ---- procurou certificar-se melhor do que poderia ganhar com aquilo. Era certo que Haleth esperava uma oferta em dinheiro, algo que pudesse ser utilizado logo após que cumprisse a sua parte. Entretanto, ter um débito com alguém não era ruim, ainda mais um inventor. Poderia pedir algum equipamento para se proteger, algum conserto caso necessário, poderia ser uma boa troca afinal.


https://64.media.tumblr.com/64bc31e2748439ae078bf8c901d9617e/73cf30e8c37239c3-b0/s1280x1920/9ed913ef137da266bae43b31ca389148aa734fae.png

Offline

#25 24-07-2021, às 15h02

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 240

https://i.ibb.co/M8FNLQL/Banner-Finn2.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Elfo - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:02 CON:10 DEX:06 INT: 06 SAB: 05 CAR:03
Local: Greenstone Iteração: Khadija

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Finn estava organizando suas coisas ainda na dúvida se ele treinava para se tornar mago, visto que ele tinha uma vasta afinidade com magia élfica, se ele se tornaria em um caçador para colocar em prova seus aguçados sentidos e sua visão basta, ou se voltaria em suas raízes e se tornaria de novo em um guerreiro. No final das contas, ele acabou apostando na terceira opção. Aquele reino estava em decadência e eram poucos os que ficavam firmemente como campeões, Greenstone e Kall precisavam do elfo então ele jamais viraria suas costas para aquela terra. Mesmo que o Elfo fosse o ultimo a lutar por aquela terra ele iria fazer isso até ao fim pois havia um sentimento de amor por aquele lugar forte o suficiente para Finn querer de livre vontade colocar sua vida eterna na linha, ele seria o capitão afundando com o navio. -Para dentro! Ele falava para uma pequena multidão abrindo um sótão para o subsolo onde alguns civis se escondiam, então Finn voltava a olhar para o céu, lá no fundo vendo a nuvem se aproximando e batia com a porta de madeira do celar. Caminhando perto da praça, o Elfo identificou uma das campeãs. Ainda que ele estive-se recentemente nessa área de trabalho, Finn leu alguns documentos e artigos sobre eles. -Não, isso não é normal por aqui, precisamos de estar preparados. Você pode lutar? Ele perguntou para a garota, tocando na pessoa com quem ela falava como forma de a incentivar a continuar a andar, então ele se virou para a Shaman e lhe pediu. -Vem comigo Khadija, precisamos de nos reunir com os outros. Ele falou para ela e foi na frente seguindo direção para os portões, ele gostaria de pessoalmente de uma forma agradável dar as boas-vindas a campeã mas não havia muito tempo para isso naquele momento, Finn foi caminhando e ao passar pelo baú pegou uma espada de madeira e continuava caminhando ele era combatente de linha de frente agora, porem ele parou atrás dos guardas, porque eles estavam parados nos portões? Era uma formação defensiva deles? Finn nervosamente aguardou alguns momentos atrás deles vendo a intensa nuvem obscura se aproximando de Greenstone.

Última modificação feita por Moisesbe (24-07-2021, às 15h04)


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 21