Introdução:O reino de Greenstone havia se tornado mais popular do que nunca. Sendo como uma casa para muitos forasteiros e rejeitados de várias raças e nações, ninguém nega abrigo ou comida em Greenstone; o reino onde todas as vidas têm valor e todos aqueles que precisam de um lugar são bem-vindos em uma comunidade diplomática e democrática.
Guardas:Nossos guardas são novatos, guardas veteranos serão NPCs. Os guardas são civis oficializados e reconhecidos pela realeza do reino. Guardas tiram uma pequena formação de primeiros socorros e estudaram de como proceder de forma organizada em caso de ataques ou em catástrofes naturais. Essa formação de guarda leva uma semana a ser concluída, só passado esse tempo, de um voto de confiança dos oficiais e avaliações razoáveis que eles conseguem o emprego de guarda.
-Os nossos guardas jogáveis, tiveram esses pequenos estudos e treinamentos básicos que demorou sete dias e sete noites, eles costumam de ficar pelos grandes muros de pedra de Greenstone fazendo patrulhas por turnos e organizando as defesas.
-O armamento atual dos guardas é ridiculamente fraco defendendo o reino até com armas feitas de madeira das árvores. Pois o recentemente armado exercito de Greenstone partiu para uma guerra e não voltaram mais.
CampeõesTem campeões novatos e campeões veteranos. Campeão é um título oferecido pelo próprio rei que trás prestigio e boa fama para a pessoa que o carrega. É comum serem formados grupos de campeões que partem para missões ou tarefas como algum resgate ou alguma exploração. Todos os campeões são vistos como uma espécie de heróis pelo reino. Alguns são bondosos e querem ajudar, outros fazem o que fazem pelo dinheiro e para terem um abrigo. Para um campeão ser campeão ele precisa de ter tido uma audiência com o Rei Kall Kembley, para que ele conheça suas motivações.
-Grandes grupos numerosos de campeões morreram nas ultimas missões; vezes o suficiente para a "Pedra Verde" da vida não os conseguirem trazer de volta. Isso deu muito medo nos restantes que foram embora ou desistiram do rank, isso significa que não existe campeões NPCs.
-Um campeão nunca sabe a qual grupo ele irá ser atribuído e ele não tem direito a escolher. Eles passam tempo em tavernas, mercados, no porto, em bibliotecas, escolas de arte, igrejas religiosas, clubes de luta, nas guildas, em cultos ou em sindicatos.
Wildcard:Tem Wildcards de todos os tipos pelo reino. Embora maior parte sejam só visitantes, alguns não planejam ficar enquanto que outros simplesmente não conseguiram um título de campeão ou não servem para guardas. Wildcards são pessoas livres e independentes que não seguem ordens, não têm deveres nem responsabilidades. Por outro lado, eles também não tem direitos ou reconhecimento. Um Wildcard que cause estragos no reino ou cometa crimes contra Greenstone é confrontado e expulso pelos guardas.
-Ainda que não seja um civil e sim um forasteiro, ele precisa de aprovação para entrar no reino, e de uma justificativa mínima de quem é e de onde veio para ser identificado, embora exista possibilidade de mentirem quanto a isso.
-Wildcards as vezes ajudam para preencher algum Squad, ou colaboram com os guardas para defender o reino, mas geralmente sempre recebem moedas a mais para isso dando uma impressão de mercenário.
Prólogo:A paz no reino não durava tanto assim quanto gostariam e os civis estavam muito preocupados pelo exercito não ter retornado ou dado noticias nos últimos dias. Para além de que, os últimos campeões reunidos tiveram problemas desconhecidos nos quais ou voltaram traumatizados e doentes demais para falar o que aconteceu, ou simplesmente não voltaram. Rumores apontam que uma das Pedras negras está sendo usada contra o reino. A Blackstone. O Rei tenta esconder a situação e informações do seu povo para não causar medo e pânico, porem isso causa revolta. Uma confusão se instala quando os sinos dos alarmes começam a tocar, preocupando guardas que apressadamente ocupam seus postos, e os civis que procuram evacuar as ruas para seus esconderijos. Ao fundo, bem distante, dá para ver uma nuvem gigante, vindo dela um tremendo e assustador barulho de algum monstro desconhecido... A nuvem era tão densa que cobria grande parte dos céus e tão obscura que parecia como carvão em pó, essa nuvem se alastrava se aproximando cada vez mais do reino de Greenstone.
Uma mulher ao fundo gritava repetidamente: "É o fim dos tempos! Todos iremos morrer! É o fim dos tempos! Todos iremos morrer!" A medida que a voz feminina desaparecia se ouviam ecos pelos becos, sumindo assim que ela se escondia nos esgotos. O grande e valente líder e oficial da guarda; Sir Cruiser arrastava um enorme Bau de madeira para a praça da cidade. Ele abria o baú, e nele havia equipamento desgastado e mal tratado de treinos dos guardas... Os únicos que tinham para se defender naquele momento. O homem pegava em uma espada de madeira do baú e apontava para os portões gritando de forma inspiradora e corajosa. "Seja o que for que vier dali, só irá destruir esse lugar por cima do meu cadáver! Por Greenstone!" - Assim Cruiser começou a marchar com a espada abanando no ar em direção dos grandes portões abertos do reino sendo seguido por alguns guardas.
Tutorial
Olá BOM DIA, e bem-vindo/a ao A.S. Explicando o inicio. Irá daqui a algum tempo após os turnos iniciais ter uma Atualização. O Rp terá muitas atualizações e updates da minha parte. Nenhum personagem irá morrer, e os dados que forem rodados será para "recompensar" algum personagem aleatório em eventos específicos. Explicando o que podem fazer nos primeiros turnos...
-No caso dos guardas, o treinamento de sete dias deles é um pouco "forçado"... É um pouco desgastante fisicamente e psicologicamente, os oficiais fazem o guarda em avaliação correr e nadar para testar folego, saúde, limites, pontos fracos ou fortes. Estudos eles aprendem sobre criaturas como Goblins ou Orcs. Pode descrever isso no seu turno tal como motivações e a introdução do seu personagem nessa área.
-Os campeões como citados tiveram uma convocatória e reunião singular com o próprio Rei no qual o campeão e ele chegaram a um acordo, ele pode e deve ser tratado como um Npc. Para terem noção como Kall Kembley é e age, ele é um velhinho muito calmo e calculista, com ídeias antiquadas mas ainda assim aceita e respeita todos os jeitos e formas de pensar contando que ajudem o reino ele é capaz de prometer qualquer coisa que o seu personagem deseja.
-Wildcards, você tem a liberdade criativa para descrever o que você quiser ou preferir, ainda se o personagem for criminoso ou furagido, as pessoas fazem "vista grossa" e ignoram o histórico dela contando que em Greenstone ela traga ajuda e dinheiro. O rei não se importa do que o personagem fez no passado e sim do que ele pode fazer agora.
São cerca de 15:30 e está escurecendo por causa da nuvem misteriosa. Ninguém tem casa própria ainda, guardas moram no castelo com um quarto próprio, campões e wildcards em algumas pousadas velhas e baratas espalhadas pelo reino. Cada personagem começa com 10 moedas de dinheiro.
Como citado o armamento é fraco, o seu personagem pode escolher UM ítem dos que estão no báu dos guardas. O seu personagem ainda pode ter os seus itens pessoais, seja algum amuleto de família, o instrumento de um bardo ou peças de um engenheiro. Porem apenas esses itens que estão em báus ou que serem disponibilizados em updates que irão aumentar estatísticas.
Ninguém consegue identificar o rugido do monstro que foi ouvido ao longe, mas foi alto e terrível o suficiente para assustar maior parte dos Npcs.
Posso estar a ser repetitivo e eu sei disso mas eu quero ter a certeza que toda a gente entende, se houver dúvidas pode deixar no discord, espero que gostem. o/