◢◤════════════════════════════════════════◥◣
Feral -

Local: Azoth Iteração: Heiwynn
◥◣════════════════════════════════════════◢◤
O corvo apreciou a maior parte da luta, saindo do castelo apenas com a derrota iminente do outro rei. Então observou o lugar vendo a movimentação se instalando na praça para socorrer os tais campeões que iriam sair de lá. Corvo então pairava pelo lugar procurando um lugar para se instalar durante os próximos momentos enquanto que simplesmente ouvia alguma conversa ou esperava alguma conclusão. Foi quando sentiu a presença da fada, ohh sim claro! Claro que Corvo lembra? Como podia esquecer sua amiga? O feral treinou um pouco para conseguir falar melhor em sua transformação. O animal embora demonstra-se uma falta de expressões, o olhar não dava para negar que era de alguém intrigado. A fada descobriu que ele era Peste? Realmente, não deveria subestimar a inteligência de uma fada. -Porque seria eu o "próximo"? Ele falou de um modo muito mais claro do que da ultima vez que conversaram. -No meu ponto de vista, um assassino que está usurpando de um trono que não lhe pertence está tentando matar um grupo de bons viajantes que trouxeram dinheiro, pescaram para nós, caçaram para nós, ajudaram nosso ferreiro, nossa florista, divertiram nosso povo e ainda bateram em um lutador de rua ilegal que estava extorquindo nossos aldeões. Assim que o feral falava ele voava até ao ombro de Acsa, se acomodando lá. -Então eu não tenho motivos para lutar, tenho? Corvo não falaria que é mais forte do que Morte, até porque ele não estava afim de provar isso... Mas, não seria a coisa mais fácil do mundo unir forças a outro rei e destruir os heróis de Greenstone? Mas porque iria o corvo fazer isso? Ele ao contrario do Aasimar não era um lunático obcecado em matar, ele tinha convicções e ideologias a seguir. O corvo olhava para ela já com as patinhas presas no ombro de Acsa. -Manon então. Então ele se virou para o castelo apontando com o bico para uma janela. -Porque não voamos até lá e você vê com seus olhos? Ele perguntou ainda apontando com o bico algumas vezes para a janela. As armadilhas estava no interior e não no exterior, ninguém lhe iria fazer mal se ela só espreita-se, iria? Claro que não. Manon e a fadinha eram amigos, não eram? A única e favorita amiga dele.