Intro. Act IIA nuvem por fim chegava até ao reino pairando perto dos portões, a medida que tapava o sol do lugar a basta sombra tomava conta. Assim que a fumaça negra das nuvens passava mais próxima da terra dava para notar as pequenas plantas morrendo e se tornando obscuras até a total essência vital delas sendo extraída. Vindo da escuridão mais um rugido distorcido e incompreensível da criatura.
O medo de grande parte dos cidadãos e guardas se tornava real. O poder de Blackstone estava nas portas do reino. Blackstone cujo a lenda descreve como "A pedra da corrupção". A pedra da morte e do medo, a única com vontade própria de se expandir e de se tornar um só com a terra, e levar o mundo inteiro para uma era de caos e escuridão. Tudo no que esse poder tocava se tornava parte dele, corrompendo até o mais puro dos corações.
Os guardas do esquadrão da linha da frente mantinham sua postura, maior parte saberiam que não iriam sobreviver ao que estava por vir, mas defender seu reino e suas famílias era o mais importante. Durante um aflitivo silêncio que durou apenas alguns instantes, foram vistos apenas os olhos da criatura que se aproximava. E então o som de suas patas batendo no solo dando um passo de cada vez.
ATAQUE EM GREENSTONEA criatura foi um dragão de verdade, com cerca de 30 metros de altura e com força de toneladas, esse era um dragão espectral com uma luz roxa interior. Sem consciência ou vida. O monstro se aproximava e assim que os guardas receosos mantinham sua formação, ele abria a boca e após um grito ensurdecedor o dragão cuspia uma espécie de fogo roxo, tinha os mesmos efeitos que o fogo normal porem era muito mais intenso e não era apagado facilmente com agua ou vento.
Os guardas se tentavam proteger com seus escudos e se retirar ainda que alguns tenham caído. Sir Cruiser deu uma cambalhota para o lado se esquivando e após uma pequena corrida ele saltou contra o monstro levantando sua espada no ar para atingir a criatura. Porem o dragão apenas rotacionou a cauda acertando no líder da guarda que foi a voar contra o muro de pedra da muralha, ainda quebrando a pedra com o próprio corpo, Cruiser determinado tentava sair dali e voltar ao ataque, então o dragão logo disparou nele uma bola de fogo fazendo o líder soltar um ultimo pequeno
grito antes de cair.
Então o poderoso Dragão Espectral escalou os portões e a muralha de pedra do reino e chegando ao topo ele rugiu uma vez mais assustando os aldeões que ainda ali estavam para ajudar. Ele saltou e começou a bater as asas e assim que levantou voo de forma desengonçada o dragão começou a cuspir seu fogo especial iniciando sua onda de destruição em Greenstone, queimando casas e edifícios seguindo direção ao castelo.

Tutorial
Estatísticas do Dragão Espectro:
FOR:100 CON:??? DEX:100 INT:100 SAB:0 CAR:0
Este, vai ser o primeiro "Raid Boss" do Rp, pode parecer muito forte mas foi projetado para ser desse jeito mesmo para envolver o esforço de todos os personagens e dedicação de todos os players. Ele é imune a maior parte dos ataques sejam físicos ou mágicos. Sir Cruiser é um NPC forte, por enquanto, mais forte ainda do que nossos personagens e ele sozinho sem um plano também não conseguiu fazer nada. Então podemos unir os personagens e usar o cenário e nossa criatividade : )
Ele está atualmente voando e destruindo por ai pousando vez ou outra evitando os pequenos raios de sol que trepassem pelas brechas da nuvem que agora está pelo reino. Como fazemos os turnos é livre, você pode atacar ou ser atacado. Usar alguma máquina de defesa do reino como arpões ou ganchos, montar armadilhas nas paragens dele entre redes ou truques mágicos. Visto que todos estão no discord será fácil acompanhar pois deixarei explicado na aba dos "Resumos".
Iremos roletar alguns "dados" com o bot, e dar destaque a alguns personagens aleatórios. Esses dados vão nos dar o nome de algum personagem que irá fazer um "ataque crítico" no monstro. Ele poderá vir a ser derrotado após uma quantidade razoável de ataques críticos. Alguma sugestão sempre é bem-vinda.