Local: Praça Interação: Gael
Sussurrando um breve “entendo”, Ea’tha desviava os olhos do tritão por alguns instantes para poder observar a estrutura amadeirada que foi construída para os campeões. Mesmo que o palco não tivesse nada de extraordinário, a drow o olhava distraidamente em busca de alguma resposta as inúmeras perguntas que tumultuavam a sua cabeça. Mas, os seus pensamentos vagos foram interrompidos quando ela escutou mais uma vez a voz do homem sugerindo que eles andassem um pouco. ― Me parece uma boa ideia, assim também consigo arejar um pouco as ideias.- após responde-lo em meio a um breve aceno de cabeça, a drow imediatamente começou a caminhar. E, somente após notar que os dois estavam suficientemente distantes das pessoas que os circundavam, ela retornava mais uma vez para a conversa. ― Não consigo compreender todo esse mistério relacionado aos dois, tudo está tão vago que me faz pensar que tem algo sério acontecendo e sinto que eles não tem a intenção de compartilhar conosco.
Enquanto recostava-se na parede para poder observar o tritão mais uma vez enquanto conversavam, Ea’tha foi surpreendida com o seu pedido de desculpas repentino que fez com que ela balançasse a cabeça em negação indicando que aquilo não era necessário. ― Gael... Não precisa se desculpar. Na verdade, sou eu quem deveria fazê-lo, pois não era o momento mais apropriado para querer conversar contigo ainda mais que deveríamos estar atentos as coisas ao nosso redor. - dando um meio sorriso, a drow parava por alguns instantes, para continuar a sua fala. ― Mas, como as minhas ideias estavam tão tumultuadas, senti a necessidade de falar com alguém. E, como sempre estamos ocupados com alguma coisa, raramente nos esbarramos então tive medo de não te encontrar depois e preferi arriscar. Desculpa pela a insistência em todo caso.
Irrequieta pela a ausência de informações, Ea’tha não conseguiu conter um breve suspiro desanimado enquanto massageava as suas têmporas de maneira sutil. ― Te compreendo, francamente queria ter tido alguma resposta, assim seria melhor para nós dois. Mas, imaginava que o paladino pelo menos confidenciaria o que estava acontecendo para ti, já que se conhecem a um pouco mais de tempo do que eu o conheço. - a drow falava levantando levemente os ombros se sentindo cada vez mais perdida naquela situação. Mesmo que ambos não estejam em um completo escuro em relação ao paladino, as informações incompletas tão pouco eram capazes de tranquiliza-la. ― Sim, isso que não consigo entender. Pois, pelo o pouco que pude conversar com ele, não imagino que ele faria isso, na verdade penso que ele continuaria em seu posto mesmo que não tivesse em condições. Isso me faz pensar se ele não foi obrigado a fazer isso por algum motivo que eles ainda não nos falaram; não sei se envolve a saúde dele após o incidente com o cavaleiro, mas prefiro ser otimista e pensar que se o estado de saúde dele fosse tão grave eles ao menos iriam nos comunicar.
Após dizer uma de suas várias preocupações ao colega de equipe, a drow se sentia aliviada pela ao menos de ter uma situação ao seu controle, mesmo que ainda não tenha feitos avanços tão significativos. Mas, só do homem ter aceitado ajudá-la a tranquilizava e isso era explicito com um breve sorriso que se formava em seu rosto antes de começar a falar de seu problema. ― Muito obrigada, ficarei muito grata com a sua ajuda, pois só com os livros não devo conseguir avançar tanto quanto gostaria. Eu estava pesquisando sobre o incidente do dragão que aconteceu alguns dias atrás por conta da sugestão de um dos campeões. Então desde ontem tenho analisado ás escamas, mas como não consegui recolher muitas informações, tive que olhar para outras direções. - a drow fazia uma breve pausa antes de continuar o que tinha a dizer. ― Por sorte, encontrei um livro que me direcionou para o pântano e graças a ajuda de outro campeão consegui coletar algumas amostras que ainda devo analisar. Então, nesse ponto que preciso de sua ajuda, queria saber mais sobre o incidente do dragão, pois como não estava frente-a-frente com ele as informações que tenho são apenas fragmentos de uma conversa ou outra. Sabendo as coisas de seu ponto de vista, talvez algo tenha ressaltado em seus olhos e saber desses detalhes já me seriam de grande ajuda.
____________________________________________________________________________________________________________________
V E S T I M E N T A:+ C O L A R:+ E M B L E M A:+ A D A G A:+ F I C H A: +