Fórum

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22

#476 12-06-2022, às 16h31

Guarda Obsidiana
LizGiulles
Mordida de unicórnio dói
LizGiulles
...
Mensagens: 116

https://media.discordapp.net/attachments/733034381798801428/942914375365324811/cart.att.2.jpg

Local: Praça     Interação: Gael

Sussurrando um breve “entendo”, Ea’tha desviava os olhos do tritão por alguns instantes para poder observar a estrutura amadeirada que foi construída para os campeões. Mesmo que o palco não tivesse nada de extraordinário, a drow o olhava distraidamente em busca de alguma resposta as inúmeras perguntas que tumultuavam a sua cabeça. Mas, os seus pensamentos vagos foram interrompidos quando ela escutou mais uma vez a voz do homem sugerindo que eles andassem um pouco. ― Me parece uma boa ideia, assim também consigo arejar um pouco as ideias.- após responde-lo em meio a um breve aceno de cabeça, a drow imediatamente começou a caminhar. E, somente após notar que os dois estavam suficientemente distantes das pessoas que os circundavam, ela retornava mais uma vez para a conversa. ― Não consigo compreender todo esse mistério relacionado aos dois, tudo está tão vago que me faz pensar que tem algo sério acontecendo e sinto que eles não tem a intenção de compartilhar conosco.

Enquanto recostava-se na parede para poder observar o tritão mais uma vez enquanto conversavam, Ea’tha foi surpreendida com o seu pedido de desculpas repentino que fez com que ela balançasse a cabeça em negação indicando que aquilo não era necessário. ― Gael... Não precisa se desculpar. Na verdade, sou eu quem deveria fazê-lo, pois não era o momento mais apropriado para querer conversar contigo ainda mais que deveríamos estar atentos as coisas ao nosso redor. - dando um meio sorriso, a drow parava por alguns instantes, para continuar a sua fala. ― Mas, como as minhas ideias estavam tão tumultuadas, senti a necessidade de falar com alguém. E, como sempre estamos ocupados com alguma coisa, raramente nos esbarramos então tive medo de não te encontrar depois e preferi arriscar. Desculpa pela a insistência em todo caso.

Irrequieta pela a ausência de informações, Ea’tha não conseguiu conter um breve suspiro desanimado enquanto massageava as suas têmporas de maneira sutil. ― Te compreendo, francamente queria ter tido alguma resposta, assim seria melhor para nós dois. Mas, imaginava que o paladino pelo menos confidenciaria o que estava acontecendo para ti, já que se conhecem a um pouco mais de tempo do que eu o conheço. - a drow falava levantando levemente os ombros se sentindo cada vez mais perdida naquela situação. Mesmo que ambos não estejam em um completo escuro em relação ao paladino, as informações incompletas tão pouco eram capazes de tranquiliza-la. ― Sim, isso que não consigo entender. Pois, pelo o pouco que pude conversar com ele, não imagino que ele faria isso, na verdade penso que ele continuaria em seu posto mesmo que não tivesse em condições. Isso me faz pensar se ele não foi obrigado a fazer isso por algum motivo que eles ainda não nos falaram; não sei se envolve a saúde dele após o incidente com o cavaleiro, mas prefiro ser otimista e pensar que se o estado de saúde dele fosse tão grave eles ao menos iriam nos comunicar.

Após dizer uma de suas várias preocupações ao colega de equipe, a drow se sentia aliviada pela ao menos de ter uma situação ao seu controle, mesmo que ainda não tenha feitos avanços tão significativos. Mas, só do homem ter aceitado ajudá-la a tranquilizava e isso era explicito com um breve sorriso que se formava em seu rosto antes de começar a falar de seu problema. ―  Muito obrigada, ficarei muito grata com a sua ajuda, pois só com os livros não devo conseguir avançar tanto quanto gostaria. Eu estava pesquisando sobre o incidente do dragão que aconteceu alguns dias atrás por conta da sugestão de um dos campeões. Então desde ontem tenho analisado ás escamas, mas como não consegui recolher muitas informações, tive que olhar para outras direções. - a drow fazia uma breve pausa antes de continuar o que tinha a dizer. ― Por sorte, encontrei um livro que me direcionou para o pântano e graças a ajuda de outro campeão consegui coletar algumas amostras que ainda devo analisar. Então, nesse ponto que preciso de sua ajuda, queria saber mais sobre o incidente do dragão, pois como não estava frente-a-frente com ele as informações que tenho são apenas fragmentos de uma conversa ou outra. Sabendo as coisas de seu ponto de vista, talvez algo tenha ressaltado em seus olhos e saber desses detalhes já me seriam de grande ajuda.


____________________________________________________________________________________________________________________

V E S T I M E N T A:+     C O L A R:+     E M B L E M A:+     A D A G A:+     F I C H A: +


https://i.ibb.co/hgrsJDZ/Dory-Frid.gif

Offline

#477 13-06-2022, às 20h29

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h07)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#478 14-06-2022, às 02h47

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/979683965420068924/AzurielBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
×Tiefling - Wildcard - Mage - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha
FOR:01 CON:05 DEX:02 INT: 14 SAB: 08 CAR:06 - Local: Greenstone Iteração: Krog

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Azuriel agora que estava pensando de forma mais clara tentava de facto "estudar" mentalmente aquele grupo mas era em vão pois eles pareciam tão diferentes uns dos outros e tão diferentes dos habitantes em si que se tornava confusos. Enquanto que Birdy estava feliz e animado, o engenheiro ao lado dele já estava cheio de sarcasmo e ansioso para sair dali, enquanto que Krog estava orgulhoso o bárbaro por sua vez transbordava energias negativas com certa melancolia. Era difícil dizer o que passava pela cabeça deles e do porque eles terem encaixado tão bem como uma equipe. Afinal por mais desvalorizados que aqueles feitos fossem por invejosos ou apenas ignorantes, ir em Azoth e derrotar um dos quatro misteriosos reis do apokalipse, dos melhores campeões de Tarik de Puritales e da Black Rose, era uma tarefa que podia beirar o impossível. A própria Azuriel jamais conseguiria sozinha, então ela precisava deles para libertar o seu povo pois ainda faltava derrotar os outros 3 três e aquele Squad não podia desmoronar com ainda tanto por fazer. Ela estava satisfeita que conseguiu ajudar Krog com o elmo e se fosse algo físico ela podia ajudar, mas se o problema era psicológico Azu não podia fazer nada por Fridgar ou Wesley, no máximo enfiava eles num barril de rum e tacava eles para ficar bêbados para esquecerem os supostos problemas até terem uma boa solução, foi o que ela fez e resultou com ela. Ela se deixava sentada no ramo abanando as perninhas enquanto que batia com seu dedo nos lábios vendo a movimentação do rei. Não era como ela o imaginava, mas concerteza que era uma mente genial por conseguir reunir o grupo perfeito e realizar feitos tão incríveis, desde derrubar um dragão de verdade até ao Aasimar maluco. Ela sentiu a aproximação de Krog e arqueou ambas as sobrancelhas. -Ferraria uh?... Ela se questionava a si mesma, a Tiefling não sabia dizer se Krog lhe havia contado que era ou não ferreiro, como ela estava bêbada na altura a memória desse dia era parcialmente falha. Ela fazia aparecer o seu rabinho o enrolando no ramo e se deixava "cair" para trás. Ficando pendurada de ponta-cabeça apenas com os pés e com o rabo se segurando no ramo igual um morceguinho. Olhando para a outra direção ela via a movimentação do bárbaro indo para a taverna, e não muito tempo depois ouvir uma enorme bagunça de lá de dentro. Claro, que ela não ia fazer nada. Talvez ele vira-se urso e inconsequentemente fize-se sacrifícios para Gaz'Gonnath. Ela então liberava o ramo e descia da árvore da praça, deixaria o Frid comer os humanos e ia ver o que o anão estava a aprontar lá dentro. Concerteza, que deveria ser uma nova arma para enfrentar os outros vilões! Ou pelo menos ela queria que fosse. Ela viu a estátua na entrada meio mal tratada, ela podia sacrificar mais sangue para a restaurar também usando o mesmo feitiço que usou no helmo... Mas ela fez isso no elmo porque tinha valor sentimental, a estatua podia ser restaurada com trabalho. Quando ela entrou ela seguiu a voz de Krog, aparentemente ele estava sozinho e parecia que ele não estava gostando disso o que fazia ela sentir uma picadinha no coração. Uma pena que os amigos dele eram tão brutos e desligados para acabarem por ter o deixado ali sozinho. Ela dava alguns passinhos até que silenciosos, mas tudo era silencioso perto do anão. -Você é um bom amigo, e todos estão orgulhosos de você. Eles reconhecem isso, mesmo que não falem para você com todas as letras. Ela falou chegando perto do anão com um sorriso amigável apoiando suas mãos contra ele e espreitando para a mesa, se colocando toda esticada com os biquinhos dos pés no chão é claro. -Algumas pessoas têm outras formas de demonstrar afeto. Ela falava sinalizando com a mão para os itens, ela viu o engenheiro com eles então ela podia imaginar o que aconteceu. Uma pena que maior parte dos homens fossem tão egocêntricos e "bons demais" para expor sentimentos e elogios. Ela abria a boca com um ar pensativo passando com a língua pelos dentes, inclusive pelos grandes caninos repensando no sangue que já foi derramado por aquelas mesmas armas que agora o anão tinha pose. -Em Azoth uma vez me falaram, que essas armas são de um material mágico tão raro e único, que é encontrado e preparado apenas no reino dos Lunares, longe destas terras em outro continente. Ela falou sinalizando para as armas com o formato de lua, claro que não havia uma lógica tão profunda por trás de simples rumores, afinal pelo que se ouvia falar esse reino era de drows e não fazia sentido eles se darem bem com espíritos de luz igual Aasimars. Ao mesmo tempo que ela se sentia atraída pelo material, ela jamais considerava em tocar nele, deveria estar cheio de energias negativas do Morte e ela ia ficar maluca só de tocar, pelo menos por agora. Azu fez um pequeno sorriso esticando um pouco mais o corpo contra o anão tocando nele. -Uma alabarda? E você planeia fazer o que com ela, Brock? Ela cutucava o anão com as unhas após lhe fazer a pergunta. Não era como se ela tive-se a persuadir ele para ele a ajudar numa luta que cabia as pessoas de Azoth... Mas... A ajuda de um herói tão forte e tão valente seria crucial e ela não precisava de muitas outras pessoas do seu lado, afinal, ela escolheu o acompanhar e o escolheu para amigo também.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#479 16-06-2022, às 14h37

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984159177905692682/OlafBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Half-Orc - Campeão - Guardian - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138922522624020/Academy_of_literature.png Academy Of Literature
FOR:10 CON:08 DEX:05 INT: 04 SAB: 08 CAR:04 - Local: Greenstone Iteração: Birdy

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Olaf estava repensando no que ele poderia fazer para evitar ou pelo menos ajudar na crise que estava acontecendo em Althea. Ele achava que nada iria acontecer enquanto ele tive-se fora, pois ele sabia que o reino dificilmente entrava em guerras ou debates mas de algo civil entre os próprios era uma situação complicada. As vezes parecia que Dama era a sua própria maior inimiga pois outros reinos raramente perturbavam o reino dourado e muito pelo contrario, graças a dinheiro e comércio havia apenas aliados. Foi se perdendo nestas ideias que ele ouviu alguém, e ele só notou a presença de Birdy quando este diretamente falou consigo. Olaf levantava as sobrancelhas com um pequeno riso com a atitude do jovem ladino. -Jamais iria contrariar um campeão de Greenstone, eu ouvi sobre você. Ele falou tentando transparecer um ar mais tranquilo que o anterior, Birdy era a definição do "mais pequeno do que eu imaginava", depois de tudo o que ele ouviu falar dos campeões, Olaf imaginou 6 Krogs. -Problemas, relacionados a minha terra natal. Ele falou aceitando a bebida e olhando ao fundo as pessoas se dispersarem. Ainda que ele cita-se Althea como sua terra, a verdade é que Olaf não nasceu em reino nenhum e sim em uma tribo de Orcs. Apenas foi adoptado por humanos. -Posso lhe explicar o que está acontecendo por lá. Já ouviu falar em Tieflings? Olaf bebia enquanto que se sentou para ver onde os outros campeões haviam ido, um para cada lado aparentemente. Então o guardião olhou de volta para o mais pequeno, ele tinha alguns livros consigo que ele havia reservado da biblioteca da academia da literatura. Pois foi dessa forma que ele escolheu estudar e procurar a fonte da raíz do problema... Algum sinal ou algum trauma que a transformação Tiefling pudesse causar na pessoa, mas ao que indicava, Tieflings eram basicamente humanos, então não fazia sentido procurarem todos ao invés de um ou outro especifico... Mas, ele podia estar errado.

Última modificação feita por Moisesbe (16-06-2022, às 14h38)


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#480 17-06-2022, às 01h25

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/861402424441962497/987210832628813844/BT12.png

Offline

#481 17-06-2022, às 01h45

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/951310006433755136/987216191535849512/ST6.png

Offline

#482 17-06-2022, às 01h46

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984159177905692682/OlafBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Half-Orc - Campeão - Guardian - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138922522624020/Academy_of_literature.png Academy Of Literature
FOR:10 CON:08 DEX:05 INT: 04 SAB: 08 CAR:04 - Local: Greenstone Iteração: Birdy

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Olaf achou engraçada a reação e a curiosidade do garoto, não era como se o tive-se a ver como uma espécie de criança mesmo dadas as proporções dos dois. Mas, fazia um bom tempo que Olaf não conversava com algué genuinamente amigável e inocente. Olaf coçava a cabeça repensando em uma resposta. -Bem, talvez eu posso estar confundindo, mas eu lembro de falarem sobre o fada Birdy, se é que dá para chamar meninos fadas de fadas igual? Não sei a forma correta de dizer a palavra... Olaf admitiu e agora que pensava bem, era a primeira fada ou fado com quem ele conversava, mas sem muitas delongas acrescentou. -Durante o ataque do dragão, aldeões comentaram sobre ver você voando em direção do grande dragão. Não ouvi direito o contexto ou a história completa, mas tenho que admitir que isso é um acto corajoso. Para além de ter ouvido isso, ouvi sobre a luta contra o Morte também, e que bateu de frente com o rei em passos de luta que referiam a uma dança entre ladinos. Olaf falou mexendo os dedos de uma forma engraçada imaginando dois ladinos a lutar, concerteza que deveria de ser algo impressionante de se ver, com muitas esquivas e ataques surpresa. O dourado admirava quem lutava assim pois ele era simplesmente um bruta-montes sem reflexos e sim com força. Olaf fez um pequeno sorriso mas então a expressão dele ia mudando variando entre pensativo ou curioso. -Eu também nunca vi nenhum em pessoa, mas, fiquei impressionado quando aprendi que na verdade... A única diferença entre humanos e Tieflings é uma transformação e um pacto com esse Gaz. Eles não propriamente são todos ruins, pois tem aqueles que já nasceram nessa espécie e não escolheram ser assim. No entando os outros dourados estão caçando e capturando todos. O que me deixa com dúvidas se é algum movimento religioso ou se foi descoberto algo novo quanto a eles que nós não sabemos. Olaf falou e então terminou de beber o resto e reparou que se mencionou a si mesmo como dourado. -Oh, meu nome é Olaf. Eu vim de Althea, inicialmente eu estou no cargo de campeão também, tal como você. Ele falou com um pequeno sorriso apontando para o Birdo. -A diferença é que eu não faço tantas missões, e tenho poucos colegas nessa posição. Pois o tipo de trabalho que vocês fazem não tem em falta em Althea. É mesmo por ter esse tempo libre que viajei até Greenstone verificar algumas fações que não encontro por lá. Olaf terminou de explicar e então pediu para trazerem mais uma bebida. Havia uma em concreto que se chamava de Sindicato verde, Olaf quando conheceu achou graça aos animaizinhos e as plantas ele podia também passar por uma ou outra na companhia do fada se ele tive-se também algum tempo livre.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#483 17-06-2022, às 02h09

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/977293966456279110/AmmyBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Humana - Wildcard - The Florist - ×Roupa - ×Voz - Sem ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138920450641930/Green_Syndicate.jpg Green Syndicate
Local: Greenstone Iteração: Khadija

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Ammy estava perdida nos pensamentos e nas ideias que estavam ganhando forma naquele reino. Ele era tão lindo e tão verde e tudo parecia quase que como um sonho em relação a Azoth. Se sentia meio estúpida agora por tudo o que ela estava perdendo por causa de uma teimosia desnecessária em ficar na terra desértica. Tinha mais pessoas com quem ela tinha a capacidade de conversar e mais plantas do que aquelas que ela conseguia dar atenção. Ela segurava sua parte de baixo do vestido sorrindo e dando alguns passinhos quase que de balé repensando na celebração que eles iam ter no castelo, ela imaginava que agora essa seria a oportunidade de dançar com Dove e os dois podiam passar mais tempo juntos. Claro que ela fantasiava mais do que eles simplesmente conversando e comendo gelado por exemplo, ela ficava pensando em uma situação similar de um príncipe e uma princesa se movimentando pelo castelo ao som do piano real. Nunca achou que viveria o suficiente para tal cena ter a possiblidade de se tornar em uma realidade. Ainda sorrindo e sacudindo sem próprio vestido ela ia caminhando já não fazendo a menor ideia onde ela estava. Foi então que quando falaram com ela, Ammy disfarçadamente olhou para os lados e vendo que estava sozinha ela abriu a boca com um ar meio que chocado. "Uma pessoa falou comigo?", era o que pairava na mente da menina das flores por mais estranho que fosse... Pessoas em Azoth tinham uma maneira diferente de comunicação e você não oferecia ajuda a estranhos. -Sim! Ela sorria soltando o tecido de sua roupa e dando alguns pulinhos de bicos de pés até a mocinha. Uma mocinha bonitinha que Ammy já queria como amiga. Ammy fez amizade com Birdy então sua confiança interior transbordava. -A-ah... Quer dizer não. Ela pensou sobre na pergunta em si, e foi ai onde parou para considerar. Ela precisava de ajuda? -Eu sou nova aqui. Ela explicou mordiscando o seu lábio inferior virando um pouquinho o rosto com um jeito mais tímido. Tudo aquilo parecia mais fácil na cabeça da florista. -Acho, que por enquanto vou viver aqui então talvez procure um emprego... Onde você trabalha? Ela não podia voltar para Azoth, ou até podia... Mas ela não ia arriscar, as coisas iam ficar perigosas sem o rei Aasimar nas ruas fazendo sua justiça. Ela não passava pano para ele, mas enquanto não arrumassem um novo sheriff ela não podia fazer muito para além de ter sua lojinha assaltada por bandidos. Ficaria ali até a guerra acabar e se Azoth renasce-se e ganha-se um bom governo voltaria para reabrir sua florista mas por enquanto ela tinha que se virar em Greenstone e arrumar o que fazer, pois ela não servia como campeã e também não daria uma guarda tão competente... Então arrumaria algo para fazer na sua área.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#484 17-06-2022, às 02h11

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/861402424441962497/987222801796706344/BT13.png

Offline

#485 17-06-2022, às 02h24

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984852608260898837/ZoeBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
×Sereia - Wildcard - Mage - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138921922846821/The_Wizards_Cult.jpg The Wizard's Cult
FOR:01 CON:05 DEX:04 INT: 06 SAB: 06 CAR:10 - Local: Althea Iteração: SUSanoo

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Zoe sonhava acordava, com os mais belas e lindas criaturas marítimas. Sereias é claro. Com os cantos mais serenos e mais doces que algum ser humano já mais teria o prazer de ouvir em toda a sua pequena e miserável vida. Dispersa em suas próprias fantasias das terras da Atlântida, Zoe do nada sentia um solavanco. E então após isso ela acordou com o grito do "Íçar âncora". Sério, íçar? Quem usava essa palavra? Assim que ela sentiu a âncora no qual estava dormindo se balançar daquele jeito, a escorregadia sereia caia no mar fazendo um barulho do som dela involuntariamente mergulhando. Debaixo de água ela se despreguiçava sacudindo sua cara. Após um mini rugido e dos dentes afiados de sua forma mais aterrorizante se mostrarem ela tentava se localizar enquanto que ia nadando debaixo do barco para o outro lado. Zoe, não era como as outras sereias nas quais aqueles reinos estavam habituados a lidar. Assim que ela procurava certo ângulo morto já nas docas ela ia espreitando com a cabeça debaixo da estrutura de madeira, dando para ver apenas os olhinhos azuis tão claros e hipnotizantes da criatura. Ela tentava usar sua visão para reconhecer o porque da tripulação parar ali. Embora o vingança sangrenta fosse um navio de extrema fama e Kaehi fosse um homem realmente poderoso, ela não imaginava que fossem o suficiente para invadir ou sequer tentar invadir a própria Althea. Os gigantes guardas tacaram eles no mar, mas torcia para que fosse isso que realmente acontece-se pois assim a sereia teria a chance de afogar alguns deles. Afinal, pirata bom é pirata morto. Zoe se virava nadando rapidamente para outra direção ao sentir a movimentação em cima da madeira das docas acima dela.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#486 17-06-2022, às 02h29

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/863239983540076554/987227358316609546/KT12.png

Offline

#487 17-06-2022, às 02h46

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/951310006433755136/987231684585979914/ST7.png

Offline

#488 17-06-2022, às 02h48

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984159177905692682/OlafBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Half-Orc - Campeão - Guardian - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138922522624020/Academy_of_literature.png Academy Of Literature
FOR:10 CON:08 DEX:05 INT: 04 SAB: 08 CAR:04 - Local: Greenstone Iteração: Birdy

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Olaf tinha que admitir que "fado" realmente era uma palavra bem estranha de ser dita mesmo mas, em Althea não havia muitas outras criaturas e pelo jeito como eles se estavam comportando lá parece que nem ia haver mesmo. Mas sempre era bom conseguir conhecimento e ter uma boa noção de como tratar as outras raças, pois Birdy não achou a dúvida ofensiva mas vai que outras achariam? Birdy era um fada realmente diferente daqueles que ouvia nas histórias, se bem que ele de cabeça não conseguia nomear uma única história que envolve-se um fada e não uma fada. Ele viu o jeito como Birdy ria e ele era capaz de jurar, que o garoto já estava bêbado com uma bebida? Era dificil de dizer. Olaf ia ouvindo a história de Birdy com atenção e em silêncio sem o interromper, embora as frases do mais pequeno fossem longas ele achava interessantes e agregavam as histórias que ele ouviu. Olaf soltou uma gargalhada mais pesada ouvindo o modo como o garoto falava de Krog. -Bem, eu tenho que admitir que pedir e voluntariamente para ser jogado em um dragão requer coragem. Olaf falava se levantando dando uma pequena batidinha amigável nas costas dele, o que era força demais pois Olaf era um Orc, mas não era a intenção machucar e sim ser amigável. -Você merece isso. O orc falou apontando com o dedo para a medalha que este tinha em seu corpo que o rei havia lhe dado mais cedo. Olaf não tinha dúvidas que o fada merecia reconhecimento e ele gostava de o ouvir a falar. Contar histórias não era o melhor ponto do guardião mas ele era muito bom ouvinte. -Bombas de fumaça hein? Foi dessa forma que ele machucou o seu amigo engenheiro? Olaf perguntou curioso, ele ouviu falar que o engenheiro foi o mais ferido entre eles e inclusive que apagou e ele se questionava o porque disso... Pois olhando para eles o orc podia chutar que o engenheiro era o mais "mercenário" entre eles e alguém que usava mais de sua astucia e inteligência do que força bruta mas ele podia estar errado. -Eu acho difícil não saberem. No entando é complicado arrumar uma justificativa lógica. Acho que o mais aceitável, é a possiblidade da rainha Dama ser religiosa e ter algo contra Tieflings, por serem seres mais demoníacos. Ele explicou a sua teoria mas, Olaf jamais saberia a menos que volta-se para Althea. Talvez ele deixa-se para lá as celebrações e aproveitaria para viajar de novo só para dar uma olhada e ver se alguém precisava de ajuda em algo. Olaf viu ele a se apresentar e voltava a levantar as sobrancelhas com um ar animado de "ah é?". -Eu sou meio-orc. Mas ao contrario do que minha espécie indica eu não sou uma pessoa violenta, então eu procurei as mais pacificas. Entre elas, a academia da literatura... A lótus branca, e uma que eu achei interessante... O sindicato verde. E você? Já esteve associado a alguma fação? Olaf perguntou curioso, havia muitas fações ruins como a liga dos bandidos, os exilados, o clube de luta... Então essas eram algumas que o dourado evitava mesmo que, elas iriam amar ter um bruto igual o Olaf e ele podia ganhar algum dinheiro nelas... Mas ele não faria isso.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#489 17-06-2022, às 03h17

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/977293966456279110/AmmyBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Humana - Wildcard - The Florist - ×Roupa - ×Voz - Sem ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138920450641930/Green_Syndicate.jpg Green Syndicate
Local: Greenstone Iteração: Khadija

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Ammy ao mesmo tempo que estava animada com a ideia de conversar com outra pessoa jovem, tava também um pouquinho nervosa. Ela tinha medo de falar alguma coisa completamente estúpida e afastar as novas possíveis amigas, mas não parecia ser o caso e parece que a comunicação da florista não era assim tão ruim quanto ela imaginou que seria. Afinal, ela se deu bem com Birdy e ela estava tão feliz que isso a deixava mais confiante. Ainda que sua mente a fize-se pensar demais no outro campeão ela naquele momento focava na outra menina na sua frente. -Reconstrução? Vocês foram atacados recentemente? Ammy podia estar muito dispersa e fazer confusão naquele momento, mas ela ouviu falar num ataque de um dragão mas isso não foi a "alguns" dias, ela achava que já fazia uns 10? Ela também não sabia o que a outra moça interpretava por "alguns" mas ela podia estar ou não a falar sobre o tal dragão que o Birdy e amigos enfrentaram. -Ahhh, você é uma campeã? Que bonitinhooo. Mas você luta contra reis e contra dragões também? Ammy perguntava dando alguns passinhos para mais perto, era surreal como havia campeões tão jovens e tão valentes e Ammy queria conhecer todos eles. Será que ela conhecia o Birdy? -Qual sua classe? Você é uma ladina? Eu conheci um ladino e vim com ele até aqui. Ela contava apoiando suas mãos contra as suas bochechas as apertando sem conseguir esconder certa emoção e animação falando no tópico. Ammy movia sua cabeça bagunçando um pouco o seu próprio cabelo repensando sobre o que a mocinha lhe estava a contar. Alquimista hein? Talvez essa fosse a possível classe que ela estava procurando, embora ela acha-se ser bardinha mais bonitinho... Ou talvez ela só queria ser barda para chamar mais a atenção do ladino e ela fosse melhor como alquimista mesmo. -Eu quero conhecer sua amiga sim, podemos trabalhar as três juntas. Não sei fazer poções mas eu conheço muitas flores que dão bons ingredientes... Eu acho. Ela explicou tentando entender se isso encaixava no contexto, ela conhecia desde flores que davam boas medicinas como flores que era venenosas então dava para encaixar isso em algumas poções embora ela não fosse tão adepta de "sacrificar" plantas. -Ohhh eu tenho uma ideia. Ela falou se virando usando apenas os bicos dos pés repensando em um possível emprego. -Jardineira uh? Ficar no quintal do castelo real cuidando dos jardins dos guardas. Ela falava com um largo sorriso que de um modo até que rápido demais virou uma careta. -Mas eu não sei se eles confiam em mim porque eu vim de Azoth. Isso era algo negativo eles agora eram inimigos, logicamente Ammy como civil não tinha culpa de nada mas isso era sempre ruím para a confiança que podiam ter nela. Assim que a campeã elogiou o vestido ela segurava nele denovo sorrindo de forma boba e alegre. Algumas pessoas falavam que aquele era vestido de velha e que não gostavam... Mas essas opniões nunca foram impactantes para ela. -Sim, eu sei costurar e fazer tricô. Posso te ajudar! Eu também quero ir no baile mas e vou querer outro tipo de vestido também. Um maior, mais bonito e branco! Ela falava então soltando novamente o tecido, aquele era bonitinho mas era casual ela queria arrumar um vestido digno de princesa. -É uma boa ideia, podemos costurar juntas. Meu nome é Ammy. E você? Ela perguntou exibindo seus dentinhos brancos em forma de sorriso mais próximas da moça, essa era uma chance perfeita para arrumar roupa nova e fazer uma amiga no processo, eram duas coisas em um.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#490 17-06-2022, às 03h23

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/861402424441962497/987242509451296799/BT14.png

Última modificação feita por Bohom (17-06-2022, às 03h29)

Offline

#491 17-06-2022, às 03h50

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984852608260898837/ZoeBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
×Sereia - Wildcard - Mage - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138921922846821/The_Wizards_Cult.jpg The Wizard's Cult
FOR:01 CON:05 DEX:04 INT: 06 SAB: 06 CAR:10 - Local: Althea Iteração: SUSanoo

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Ao que parece não era nenhuma invasão o que ao mesmo tempo que desapontava a sereia a deixava com dúvidas do que eles haviam ido fazer naquele reino. Não era apenas pela bandeira e sim pela fama que ela os reconhecia como uma tripulação de piratas então por esse motivo que eram poucos reinos que permitiam a entrada deles... Mas, nada que umas moedinhas não cala-se as pessoas de Althea visto que a única coisa no qual eles pensavam era em ouro. Com a suposta saída do capitão, seria mais fácil para a sereia tacar na água quem quer que tenha ficado de guarda e possivelmente tomar o navio para si. Mas, se fosse ela a afundar o navio dessa forma iria perder toda a graça. Ela sentiu alguma atenção mas nada que navegar fundo não resolve-se, para que evitassem ver a silhueta dela. Zoe por enquanto não queria andar em terra, andar com as duas pernas e lidar com aquela gravidade terrestre podiam a confundir um pouco. Ela continuou observando tentando compreender a situação, quando ela viu um suposto tripulante se afastando dos demais. A uma distância relativamente bem grande ela nadou ao longe e tentava compreender o que estava acontecendo. Ora, era um pirata tomando banho? Que milagre era esse? Talvez Zoe não devesse julgar todos os piratas como se fossem todos o mesmo tipo de gente. Mas, ela não se dava ao luxo de conhecer eles. A sereia nadou até por perto de um farol do porto que não ficava muito longe do porto, e que estava desligado e sem ninguém por causa do horário. Zoe após sair da água se apoiava em das rochas magicamente arrumando seu cabelo. Não lhe fazia falta simplesmente afogar o único pirata que ainda tomava banho no continente pois talvez, ele pudesse ser útil de outras formas e um possível aliado, pois ela conseguia sentir que ele não era como os outros. Zoe sacudia sua cauda de forma a dispersar magia nela até ao ponto que ela ia se transformando em humana. Agora ela tinha... Ahrr, pés. Ela fez aparecer alguma roupa na parte debaixo do corpo para condizer com seu tronco, e puxando suas pernas ela apoiava os cotovelos nos joelhos e segurava sua própria cabeça com as mãos, usando sua visão para ver o moço nadando por ali. Talvez ela deve-se cantar uma nota ou outra para chamar a atenção dele? Faria isso, caso ele volta-se para a terra sem notar a distante sereia mais humanizada agora.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#492 17-06-2022, às 03h58

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/863239983540076554/987249571317043210/KT13.png

Offline

#493 17-06-2022, às 05h23

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984159177905692682/OlafBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Half-Orc - Campeão - Guardian - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138922522624020/Academy_of_literature.png Academy Of Literature
FOR:10 CON:08 DEX:05 INT: 04 SAB: 08 CAR:04 - Local: Greenstone Iteração: Birdy

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Olaf ouvia a lógica de Birdy e ele parecia ter total razão, afinal... Como o dragão ia matar toda a gente então sempre valia a pena arriscar mas ainda assim... Ele ouviu falar no quão assustador era o dragão pois não era uma espécie comum. -Isso faz sentido. Não conheço muitas espécies de criaturas místicas, mas já li que dragões são das criaturas mais inteligentes do mundo e que falam, ao contrario daquele dragão que atacou a Greenstone. Esse foi o seu primeiro contacto com um dragão? Bem, como birdy era um fada e isso era uma criatura mística por si só talvez não fosse incomum ele ter lidado ou ter alguma história relacionada a algum ser dracônico. Birdy especificou melhor sobre a fumaça que o rei usou durante a sua batalha. Olaf ria do jeito como o ladino falou tentar recuperar sua dignidade, o mocinho era sem dúvida uma presença e uma companhia engraçada e agradável. -Uma pena que Cruiser não chegou a ajudar muito não é mesmo? O maior questionou, ele ouviu falar sobre o líder cair nas armadilhas e de como ele virou churrasco no dia do dragão, então dava para considerar que Cruiser era um guarda ou realmente muito azarado ou ruim enfrentando situações fora da sua área de trabalho, mas talvez o garoto tenha uma opinião mais precisa afinal eles viajaram juntos. -Bem, eu estava considerando parar na loja de alquimia e conversar com algumas pessoas lá referentes ao tópico, alquimistas são pessoas bastante inteligentes e sábias. Então se quiser me acompanhar até lá. Olaf sinalizava com a mão para o lugar convidando o moço a ir com ele, imaginava que o garoto por hora não tivesse muito o que fazer senão se preparar para as celebrações de mais logo. Olaf ouvia com atenção os pontos de vista dele e ele ria enquanto que chegou a uma conclusão. -Diria que, o Sindicato Verde é uma fação exclusiva em Greenstone. Não vamos encontrar representantes dela em outros reinos, como você citou maioria são veganos de facto, mas... Essa não é propriamente uma regra. Eles cuidam de animais de vários tipos e tratam dos bichinhos, se você gostar de animais ou plantas é uma boa fação para você passar o tempo. Olaf fez a recomendação pois era algo que encaixava no perfil de Birdy. Quanto a Lótus Branca Olaf também não passou muito tempo estudando ela ao contrario da Academia. Pois Olaf também não era bom conhecendo entidades, por agora os "deuses" que ele conhecia era o Gaz'Gonnath dos Tieflings e Hallow dos Aasimars, se é que estes eram considerados deuses.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#494 17-06-2022, às 05h57

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/977293966456279110/AmmyBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Humana - Wildcard - The Florist - ×Roupa - ×Voz - Sem ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138920450641930/Green_Syndicate.jpg Green Syndicate
Local: Greenstone Iteração: Khadija

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Ohhh, sim. Ammy conhecia Tarik e os feitos dele em Azoth. Não conhecia pessoalmente mas ela estava a par da fação dele, não apenas que ele especificamente e pessoalmente veio até Greenstone e destruiu o muro. No entando, ela ficou impressionada que um guarda tentou lutar contra ele. -Uh, e um dos guardas enfrentou ele? Isso é um ato de coragem. Curioso é que ele só tenha destruído o muro e ido embora. Porque ele faria isso? Ammy perguntava movendo a cabeça, a medido que ela movia o volumoso cabelo dela ficava um pouquinho bagunçado mas ela ficava de facto curiosa... Era verdade, Greenstone tinha a Greenstone e Tarik esteve ali então Ammy não precisava de ligar muitos neurônios para dizer que o cavaleiro desistiu do ataque ou que realmente nem o chegou a fazer mas ela não estava tão dentro da situação. A platinada continuava tocando com suas mãos em seu próprio rosto tentando controlar certa emoção dela conhecer uma campeã daquele reino, ela abriu a boca repensando em algo para falar mas então acabou soltando uma pequena risadinha e acrescentou. -Ohh, uma xamã! Que bonitinho, eu nunca conheci uma xamã antes. Ela então remexeu os olhos e acrescentou sinalizando com a mão um "ah para". -Tenho a certeza que você é uma boa combatente também, você teria feito muito na luta contra o rei de Azoth, os campeões ficaram muito feridos... Mas apareceu uma mocinha chamada Lady Sónia que cuidou deles depois. Ela falava de uma forma mais natural afinal, ela estava lá roendo as unhas e torcendo pro Birdy. Quando a moça falou que ela se parecia com Birdy, Ammy segurava o seu próprio braço apoiando a pontinha de um pé no chão e girando um pouquinho de forma mais tímida, ela ficou muito feliz em ouvir isso pois se ela era parecida com Birdy então também ficava bem junta dele... Não que devessem dar importância as aparências mas na cabeça dela ela ficava bonitinha ao lado do ladino ou pelo menos era assim que se sentia. -Sim! Eu trabalhava em uma lojinha de flores eu cuidava delas e vendia mas o negocio ia mal porque o reino começou a decair e ficar mais pobre, ai os campeões derrotaram um dos reis e começou as tretas e preferi vir aqui. É mais seguro. E verde. Ela falava de forma mais tranquila e então acrescentava. -Vou adorar conhecer sua amiga das poções! Após fechar os olhos e assentir positivamente ouvindo ela, o nome era também muito bonitinho. Não era muito simples mas soava de uma forma simplificada na prática e era muito agradável. -Yeee, okay. Quero ver. Ela bateu algumas palminhas e deu um mini pulinho andando de uma forma cuidadosa para não acabar caindo feito besta e começou a seguir a campeã, ela estava feliz que as pessoas a tratavam bem e que aceitavam ela ali e ainda melhor, agora faria um vestido novo para ficar mais lindinha e fazer o Birdy gostar mais dela.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#495 17-06-2022, às 17h00

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/951310006433755136/987446465544745010/ST8.png

Offline

#496 17-06-2022, às 17h26

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/861402424441962497/987453101801873488/BT15.png

Offline

#497 17-06-2022, às 18h29

Guarda Obsidiana
Bohom
Mordida de unicórnio dói
Bohom
...
Mensagens: 79

https://cdn.discordapp.com/attachments/863239983540076554/987468864084381726/KT14.png

Offline

#498 17-06-2022, às 18h45

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984852608260898837/ZoeBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
×Sereia - Wildcard - Mage - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138921922846821/The_Wizards_Cult.jpg The Wizard's Cult
FOR:01 CON:05 DEX:04 INT: 06 SAB: 06 CAR:10 - Local: Althea Iteração: SUSanoo

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Pernas e pés! Mas que coisa mais esquisitinha não é mesmo? Ela considerava difícil andar e se habitual igual os seres humanos mas, naquele preciso momento não era da sua ideia "assustar" pessoas. Não que essa fosse de facto a palavra certa para descrever o modo como as sereias eram vistas pela atual sociedade num geral, só levavam essas criaturas a sério quando já era tarde de mais. Zoe apertava seus shorts e sua roupa do tronco e a medida que deu alguns passos sentindo os sensíveis pés tocando nas rochas ela iria repensando na sua abordagem. Porque ela estava interessada em acompanhar o Vingança? Bem simples, era quase que como uma isca para problemas, outras tripulações constantemente entravam em confrontos com eles ou até com a famosa Marinha. Então como podia Zoe perder uma oportunidade que o mar trouxe para ela? Ela não refutava o que a maré lhe trazia. Quando chegou mais na areia vendo o moço de longe com pouca roupa, ela não conseguia evitar de pensar que bem, ele até podia ser bonito demais para morrer... Mas as vidas que o mar levavam nunca eram boas demais para serem esse sacrifício. A medida que ela andou na areia sentiu esta grudando em seus pés por eles estarem molhados e isso era um sentimento estranho, Zoe se aproximou e a medida que chegava mais perto para ver com seus olhos humanos e sua visão normal ela podia ver que era de facto, alguém jovem. Ela meio que cruzou os braços olhando para si mesma vendo se aquela roupa estava boa e se ela estava apresentável embora a distância entre eles fosse menor e já fosse tarde demais caso não estive-se. -Você faz parte dessa tripulação? Da vingança? Zoe falou passando com a mão pelo seu cabelo, ainda que ela fize-se isso para parecer um gesto inocente ela estava apenas tirando o cabelo da frente da cara para que o moço consegui-se ver um amigável sorriso para ele.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#499 17-06-2022, às 20h08

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/984159177905692682/OlafBanner.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════════════════════════◥◣
Half-Orc - Campeão - Guardian - ×Roupa - ×Voz - ×Ficha - https://cdn.discordapp.com/attachments/620418841926959114/951138922522624020/Academy_of_literature.png Academy Of Literature
FOR:10 CON:08 DEX:05 INT: 04 SAB: 08 CAR:04 - Local: Greenstone Iteração: Birdy & Leana

◥◣══════════════════════════════════════════════════════════════════════◢◤
Olaf ouviu a teoria de como foram os dragões que criaram o mundo e essa era de facto uma ideia bem interessante e também na idade deles e fazia sentido, alguém que vivesse tanto e tanto tempo ser tão inteligente pois se os humanos vivessem isso tudo seriam também muito inteligentes e com maior conhecimento. -Reis de Azoth né? Faz sentido o dragão ter sido de facto mandado por eles. Quer embaixo de algum feitiço ou até alquimia. Afinal, o Tarik em si já provou que se tiver algo a nos falar que vem até aqui para falar. Olaf falou apontando com o polegar para o muro, mas ele não sabia dizer pois ele não era tão adepto da Rosa Negra. Na verdade, as pessoas em Althea tendiam a ser bem indiferentes a essa fação pois ninguém ligava para magia no reino dourado e Olaf estava incluído. Olaf viu a aproximação de Birdy e se abaixou um pouquinho para ouvir o que este tinha a falar quanto a Cruiser, e não conseguiu evitar um riso quando ouviu. -Bem, parece que sim. Acho que está na hora de algum outro guarda assumir o manto, mas os outros ainda são jovens demais. Olaf falou a sua ideia e embora Cruiser fosse velho demais ou outros guardas eram jovens demais para assumir a liderança? Isso também fazia sentido na cabeça do Orc. -Não tenho dúvida que seja, afinal o rei abdicou de um bom tempo sem o líder da guarda apenas para enviar em uma expedição, o que me leva a pensar que ele mesmo não sendo um bom guerreiro é alguém de confiança. Ele ouvia a questão do garoto e concordava com a cabeça. Então Olaf fez um breve gesto com a mão e o convidou a caminhar com ele. Se Birdy não tive-se o que fazer até a celebração podia o acompanhar e aprender um pouco mais sobre os diabinhos. -Concerteza eu também achei adorável ter uma fação apenas para isso. Ele falava e então ele ficou impressionado ao ouvir o interesse de Birdy em treinar, os mais jovens não eram famosos pelo seu interesse nisso mas o ladino parecia focado em ser mais útil para os seus amigos e isso era até que admirável. -Treinar sempre é bom, mas você deve conseguir economizar e organizar o seu tempo para conseguir fazer tudo, por exemplo, antes de uma missão você ao invés de treinar pode gastar seu tempo em uma fação. Caso contrario isso pode custar caro nas suas tarefas. Então ainda caminhando Olaf encontrou a tal lojinha, ele fez sinal a Birdy para entrar com ele e assim que abriu a porta olhou um pouco a redor, era a primeira vez que ele entrava ali. -Oláá? O maior falou procurando quem estava responsável por lá ou trabalhando naquele lugar, seria bom ele conseguir as informações que precisava antes de precisar de sair do reino e podia ter uma opnião melhor de alquimistas quanto a situação de Althea.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#500 17-06-2022, às 22h08

Guarda Obsidiana
LizGiulles
Mordida de unicórnio dói
LizGiulles
...
Mensagens: 116

https://media.discordapp.net/attachments/733034381798801428/962095464923152424/004.jpg

Local:  Boticário     Interação: Dominique, Clara e Daxter

Escutando o ligeiro tintilar do sino a medida que passava pela a porta, a mulher observava de maneira distraída a loja ao qual a irmã trabalhava. Apesar não ter muito tempo de visita-la na loja, ela gostava do ambiente do local, pois era o completamente o oposto com que tinha que passar na enfermaria, principalmente naquela semana. Um ambiente calmo, recoberto de objetos intrigantes que sem sombra de dúvidas serviam como uma forma de distração quando o dia era mais calmo que o normal, sem dúvidas lhe parecia ser um trabalho agradável. Mas, o único, porém provavelmente era o chefe da Dom ao qual ela vez ou outra comentava sobre enquanto a família se reunia. Passado esse breve momento de dispersão, Cassandra mais uma vez era posta em órbita quando sentia a sua irmã a puxa-la em direção ao grupo de conversa e a medida que elas passavam a mulher notou pela a primeira vez a figura de um homem próximo ao balcão perto da Dom. E, imediatamente algumas perguntas começaram a surgir em sua mente: Será que ele era o seu chefe? Provavelmente não, parecia alguém muito novo para isso. Um cliente? Também não, pois pelo o que Clara estava a falar sobre os mosqueteiros ele estava incluído nela e ela não incluiria um simples cliente. Então sobrava o homem misterioso que a Clara havia mencionado na carta, será que era ele afinal?

Tomada por uma sensação de curiosidade Cassandra queria cochichar para a mais nova para confirmar se a sua teoria estava certa, mas com os olhos dos dois sobre as duas, muito provavelmente eles desconfiariam que estavam falando justamente sobre isso. Por isso, a mulher só se conteve de observar os dois de maneira cuidadosa enquanto dava os últimos passos em encontro ao grupo. Felizmente, a mais velha logo tratou de apresenta-la ao homem ao qual a ausência de um nome até então começava a incomoda-la. ― Prazer em conhece-lo Daxter- Cassandra dizia com um sorriso amigável antes de lançar uma pergunta. ― O que fazes aqui? Está procurando algo em específico? – se preparando para sair junto com as suas irmãs e o bardo, a tiefling abria um breve sorriso enquanto escutada a Clara comentar da história das três noivas ao qual era uma de suas favoritas.


__________________________________________________________________________________________________________________


R O U P A:+          P E R S E U S:+     L U P A:+      K I T  D E  C A Ç A D A:+     F I C H A: +

Última modificação feita por LizGiulles (17-06-2022, às 22h10)


https://i.ibb.co/hgrsJDZ/Dory-Frid.gif

Offline

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22