Fórum

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 22

#76 26-10-2021, às 10h12

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: Wesley --- Em: Greenstone

A elfa caminhava com passos firmes entre as vielas da cidade, brincando com a flecha de madeira nas mãos enquanto matutava o que estava acontecendo e o que ele queria com ela. Lógico, não eram as únicas perguntas que ela tinha em mente, porém era a mais importante para o momento.
Assim que chegou na construção onde Wesley estava parou tampando a luz do Sol com a mão, buscando um jeito de como de subir até o telhado, mas tão rápido quanto seus pensamentos viu o mesmo chutar uma escadinha lá do alto que desceu se desenrolando fazendo a mesma soltar um hum baixinho. Tratou então de morder a flecha para deixar as duas mãos livres e começar a escalada rumo ao telhado, parando apenas para bisbilhotar uma pequena janela de onde por ver alguns anões trabalhando. Alguns tão atarefados que daria até medo de incomodar, então continuou subindo.
---- Então Sr. Inventor...--- começou a ruiva com as palavras meio emboladas enquanto se afastava da beirada do telhado, logo tirou a flecha da boca e limpou rapidamente no blusão para tirar um pouco da baba ---- Você me deve algumas respostas, a primeira é....---- deu uma pausa para pegar o papelzinho com a mensagem que estava presa em sua bota ---- O que quer dizer isso? ---- indagou por fim.
Então, estendeu a flecha e o papelzinho de volta para Wesley, aguardando com certa curiosidade a resposta que o rapaz ia dar.


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#77 28-10-2021, às 23h51

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/tzmrKv7/Banner-Wesley.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:07 CON:7 DEX:06 INT: 05 SAB: 05 CAR:02
Local: Greenstone Iteração: Haleth

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Wesley aguardava a elfa subir, e eram raríssimos os momentos que o engenheiro ficava ansioso ou nervoso com alguma coisa... Bem, nervosismo acontecia com mais frequência visto que as coisas não corriam como o campeão queria mas certa ansiedade o incomodava ao sentir Haleth subindo as escadas, será que ela estaria chateada com ele por ele a ter feito pular em um dragão das trevas? E por ter jogado uma mensagem nela? Para um "inventor" ele não tem boas ideias de mandar mensagens... Bem, ele queria não importar mas naquele momento estava fora do controle dele. Assim que ela subiu a escada e assim que ouviu a voz dela, Wesley brevemente virava o seu olhar um pouquinho mais para o lado repensando. Ele resmungou entre os dentes ranchindo eles um pouco enquanto que a ouviu falar que ele lhe deveria respostas, e ele devia mesmo. Assim que ouviu a primeira questão dela, ele suavizou um pouco sua expressão facial arqueendo uma sobrancelha, não estava a contar que ela fosse começar por falando na mensagem. -Isso quer dizer precisamente o que está escrito, eu não estava a ser sarcástico. Ele explicou repensando, elfos não recebiam muitos presentes? Talvez seja uma ideia errada da parte dele, mas como elfos vivem centenas de anos, na cabeça de Wesley é possível que eles tenham centenas de aniversários e centenas de presentes? Wesley sacudiu a cabeça afastando esses pensamentos pois ele não podia julgar pessoas pela raça, ele se virava um pouco puxando das costas pelo ombro o -arco- que ele criou. Era uma peça rara e eficaz, por ser feito essencialmente de metal ele tinha um aspecto diferente pois tinha dobradiças revestidas para que o arco consiga vergar quando estive-se a ser usado, tinha uma potencia maior do que qualquer outro que a elfa fosse fazer na floresta com madeiras. -Rasguei uma página do meu livro de engenhocas dos Coopers. Ele falou em um tom mais pacifico do que o costume, ele tinha um velho livro que foi escrito pelo seu pai, nele tinha esse projecto caso contrario a arma não iria ficar tão boa, pois Wesley não tinha preferências em arcos e por ter uma mão de ferro ele não sentia perfeitamente a aderência mas era um protótipo praticamente de sua família e não seu. -E fiz isto para você. Ele então estendia o seu braço de volta com a arma nas mãos para incentivar a elfa a segurar nele, claro que apesar de tudo ele tinha certo interesse nas habilidades da mulher, e ele se esconderia atrás disso pois ele não era do tipo que abertamente faria algum tipo de "caridade". Mas isso, se ela o quisesse ajudar é claro, pois se não quisesse ela podia pegar o arco dos Cooper e usar ele para ir matar coelhos, não tinha problema. Afinal das contas, foi algo que ele "prometeu" no outro dia.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#78 29-10-2021, às 11h10

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: Wesley --- Em: Greenstone

Quanto a resposta de Wesley a elfa apenas estreitou um pouco os olhos ainda desconfiada, afinal não se lembrava do porquê merecia ganhar um presente, não era nem mesmo o seu aniversário. E em uma coisa humanos, anões, elfos ou qualquer um podia concordar, dificilmente as pessoas davam coisas do nada por simplesmente quererem; ou seria a ruivinha desconfiada demais para acreditar nisso.

Logo a postura de Haleth se endireitou ao ver o arco sendo puxado das costas dele, revelando uma verdadeira obra prima aos olhos da caçadora, com todos aqueles detalhes e afins. Entretanto seu semblante continuou impassível até ouvir a simples frase ”e fiz isso para você”. Um sorrisinho bobo escapou de seu controle enquanto estendia a mão para pegar o arco --- É realmente meu? ---- indagou enquanto trazia o objeto para perto de si. Então começou a se lembrar da dívida que o rapaz criou com ela no bendito dia do dragão. Havia se esquecido completamente disso, bem não esquecido, mas não esperava que fosse ganhar algo e sim que fosse da boca para fora só para ela ajudar ---- Olha só Sr. Inventor eu não precisei cobrar a sua dívida no mundo dos mortos ---- brincou com o fato deles terem saído vivos daquele dia.

Por alguns instantes se perdeu em seu próprio mundinho, passando as mãos nos detalhes e empunhando a arma para ver como ela se comportava, vira e mexe soltava alguns sorrisos vendo a seu presente---- Wesley né....obrigada ---- começou sem jeito enquanto ajeitava o cabelo atrás da orelha. Era muito mais fácil para a caçadora falar um bom trabalho ou apenas esbravejar ordens por aí do que agradecer. Mas antes que pudesse se preocupar demais com o agradecimento emendou outra fala ---- Essa belezinha precisa ser testada, não acha? Bonita com certeza ela é, agora quero ver quão funcional pode ser. ---- Seu comentário era algo entre um convite e uma sugestão, apenas achou que ele gostaria de ver se sua criação funcionava tão bem quanto na teoria.

Última modificação feita por Kytära (29-10-2021, às 11h12)


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#79 31-10-2021, às 04h17

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h26)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#80 01-11-2021, às 01h48

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/tzmrKv7/Banner-Wesley.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:07 CON:7 DEX:06 INT: 05 SAB: 05 CAR:02
Local: Greenstone Iteração: Haleth

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Wesley se sentia estranhamente feliz por ela, ele queria a cativar a ficar no reino então esse era o jeito. No ponto de vista por enquanto era tudo o que ela precisava ali, de uma arma boa e eficaz para que ela pudesse trabalhar e ajudar mas o interesse não era egoísta ou em busca de benefício, ele até podia falar para ele mesmo que criou a arma com segundas intenções mas isso era uma mentira para si próprio. -Uhuhm. É seu, fiz para você ficar com ele. Ele falou tentando se esforçar para não ficar com um pequeno sorriso no rosto, algo que ele falhava em esconder perfeitamente mas ele tinha uma fama de mercenário para manter. Wesley então passava com a mão no rosto mudando sua expressão, havia trabalho a ser feito naquele momento. -Se eu não morri até agora, acho que já não morro mais. Ele falou correspondendo a brincadeira, Wesley voltava seu olhar e sua atenção para a elfa e a vendo admirar a peça que ele construiu lhe transmitia uma certa paz interior que ele já não sentia a algum tempo, parece que sem querer e de um modo genuíno descobriu certo lado fofo que não imaginava que a Wildcard tive-se. Com o agradecimento ele se virava de novo para o outro lado se sentindo um pouco mais tímido, o que lhe parecia estúpido e não fazia sentido visto que na cabeça dele ele era feito de ferro. -Oh, de nada... Você pode ajudar mais com uma arma real. Então ele dava alguns pequenos passinhos de um modo disfarçado escondendo o rosto indo pegar algumas coisas que ele juntou mais cedo, repensando no que havia acabado de dizer ele meio que se corrigiu. -Isso se você quiser ficar é claro... Ele acrescentou, claro que ele preferia que ela não fosse embora mas se ela quisesse ele não teria como impedir, o livre arbítrio tá ai para isso. Pegando em uma mão cheia e colocando elas de dentro de uma aljava simples e voltava a se colocar em sua pose reta. -Eu estava a pensar na exata mesma coisa. Tenho umas ideias. Está a fim de atirar em algo que não é um dragão? Então ele voltava para perto de Haleth, lhe entregando as flechas. Ele tinha uma boa ideia de como ela ia testar a sua nova arma, e iria ajudar imenso ele no processo.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#81 01-11-2021, às 02h40

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/s1H4RdW/Banner-Grath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - -I- - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:08 CON:08 DEX:02 INT: 06 SAB: 03 CAR:05
Local: Greenstone Iteração: Kenari

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Shagrath deveria estar feliz, e de certa forma ele se sentia bem pelo povo de Greenstone estar salvo. Mas satisfação era uma coisa e felicidade era outra diferente. Ele não queria voltar a ser aquela pessoa miserável que só vivia pelos outros, para isso estava em Greenstone aquele era o seu recomeço e a sua segunda chance que ele talvez nem merece-se, mas que iria aproveitar. Sempre tinha algo dentro da mente do prateado que puxava preocupações, naquele momento se focava em Kenari. Ele se sentia mal por ter quase falecido e de a ter deixado sozinha durante tanto tempo, era algo que estava fora do seu controle, e não deveria estar. Ele passou pelo parque e por uma fonte, observando seu reflexo no espelho. -"Ah, olá Kenari, olha só eu estou bem, você sabe como são os médicos". Ele falava mudando sua voz tentando simular uma conversa com a guarda que não estava presente ali é claro, ele estava apenas a treinar para quando falar com ela. -"Então e você como está se sentindo? Preocupada? Não precisava eu sou muito forte". Ele tentava formular e pensar em frases para serem ditas mas nem ele sabia o que ele estava para ali a dizer. -Você é ridículo as vezes. Então ele comentou em seu tom de voz normal e grave ainda vendo seu reflexo, porque ele perguntaria a ela como que ela estava se sentindo? Ela nem podia responder. Foi então ouvindo o som das notas distantes que lhe chamava a atenção, ao se aproximar mais do lugar ele viu Kenari lá no topo de um telhado. Já no lugar ele mordia o próprio lábio para além de não saber o que lhe falar ele se sentia tímido, tímido o suficiente para ao mesmo tempo querer e não querer falar com ela, e tímido o suficiente para não querer pedir para entrar no quarto dela, vai que os outros guardas iam julgar ele? Visto que ela estava no telhado tocando também não ia ouvir ele batendo a porta mesmo. Revirando a sua própria cabeça ele deu a volta ao edifico buffou e começou a escalar por entre as pedras do muro. Aquilo podia dar muito ruim mas não tinha opções. Foi mais difícil do que ele achava mas assim que ele conseguiu subir até ao telhado ele teve muito cuidado para ver onde pisava pois ele sabia que era um pouquinho pesado. Chegando a uma certa distância dela ele repensou e tinha duas opções; Ou ele se atirava para o chão e com sorte batia a cabeça e falecia e não tinha que passar por momentos de ansiedade como esse, ou ele tomava a iniciativa de falar com ela. -Kenari. Ele falou o nome mas saiu algo muito baixinho então ele falou de novo. -Kenari? Então ele dava mais alguns passos para se aproximar rezando para não cair agora porque pensando melhor, ele ficaria com vergonha de sobreviver ao dragão e a um edifício cair em cima dele mas morrer porque tinha vergonha de falar com uma guarda. Ele então se sentava ao lado dela ainda sem a olhar, quando fez isso de uma forma mais lenta olhando para ela sentindo-se um pouco mais calmo. Ele optou por não falar ao invés disso ele abriu os braços e de um modo cuidadoso dava um pequeno abraço nela, ele se lembra de alguém lhe ensinar que uma ação valia por mil palavras então ele rezava para essa pessoa estar certa nesse momento.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#82 02-11-2021, às 17h24

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: Wesley --- Em: Greenstone


De certa forma sentia uma maré de sorte entrando em sua vida, ou melhor, em sua vida financeira agora que tinha uma arma para usar, afinal os trabalhos que não precisavam de armas pagavam muito pouco e eram realmente sem emoção. Entretanto, a elfa podia voltar a caçar tranquilamente com o novo brinquedinho.

---- Com certeza. Acredito que com essa belezinha aqui eu possa pegar trabalhos mais caros, juntar um pouco mais de dinheiro....essas coisas. ---- ter uma independência financeira maior seria de grande ajuda, ainda mais para alguém como Haleth, que aprendeu a não depender de ninguém. Logo uma sensação de desconforto pairou sobre aquele telhado por alguns instantes enquanto pensava sobre  o que Wesley havia acabado de dizer, especificamente sobre ficar ---- Aah bonitão eu nunca fico muito tempo no mesmo lugar, velhos hábitos sabe....--- começou a elfa enquanto brincava com uma fitinha que tinha amarrada no arco, mas logo continuou ao ver que aquilo poderia soar como uma ingratidão, afinal ele havia acabado de lhe presentear ---- Mas eu não pretendo ir embora agora, problemas monetários sabe e ainda tem bastante coisa para se fazer em Greenstone. Vai acabar me vendo um pouco mais por aí...quem sabe pular de outro prédio também ---- Brincou um pouco. Era certo que a elfa aprendeu com o tio a nunca ficar muito tempo na mesma cidade, mas também era certo que mudanças não a agradavam muito. Desde pequena pular de cidade em cidade a fez crescer como uma pessoa sem raízes, sem ligações com nada ou ninguém, apenas um livro aberto com várias histórias e praticamente ninguém para contá-las.

Com uma tossida extremamente falsa Haleth mandou todos os pensamentos intrusivos e o clima estranho para longe, focando na proposta que ele tinha
---- Bem, já que não é um dragão, considere feito ---- comentou se empertigando um pouco enquanto pegava a aljava e colocava em suas costas ---- Mas pode ir me contando melhor a sua idade no caminho ---- finalizou apoiando o arco no ombro.

Última modificação feita por Kytära (02-11-2021, às 17h28)


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#83 02-11-2021, às 19h23

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h26)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#84 04-11-2021, às 23h15

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/tzmrKv7/Banner-Wesley.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:07 CON:7 DEX:06 INT: 05 SAB: 05 CAR:02
Local: Greenstone Iteração: Haleth

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Wesley ouvia os pontos dela e realmente era verdade, aquela arma nas mãos certas podia gerar um bom dinheiro sem perder muitos recursos, afinal flechas eram normais e eram fáceis de fazer com simples galhos de árvores que se encontrava fora do reino. Wesley não iria admitir mas ele por dentro estava bem chateado com a ideia dela não ficar, mas tudo bem ele não podia dizer "você vai ficar porque eu já me decidi", ele querer queria mas não podia dizer. -Oh... Sim, é muito cedo para pensar em aposentaria... A sua aposentaria você só vai considerar daqui a uns 600 anos né? Ele falava rindo de nervoso, ia ser bonito ver o Wesley viver tanto tempo, teria que se transformar em um robô e mesmo assim. Ele só fazia um pequeno suspiro tentando afastar esses pensamentos. Ele fez um pequeno sorriso quase que imperceptível admirando o espirito livre e explorador da elfa. -Também foi difícil me convencerem a ficar. Ele brevemente desviava o olhar para seu braço, antes de tudo aquilo, ele era apenas um mercenário andarilho que parava de reino em reino mas quando se dava conta, ele era um herói... Um campeão do reino. Talvez ele tenha amolecido, talvez não fosse ela que devesse seguir o exemplo dele e sim o inverso e voltar a ser o homem que era antes de seu infame acidente. Ele queria falar algo inclusive sua boca abria por breves momentos, mas as palavras não saiam. Após então breves momentos ele falava outra coisa. -Antes de você ir embora faremos uma corrida pelos prédios. Ele falou se referindo a fala de pular de prédio em prédio, Wesley não era rápido, claro que não, muito pelo contrario. Ele tinha um peso superior por causa do metal em seu corpo, mas foi o que se lembrou de a convidar para fazer. Wesley via Haleth tossindo de um modo que não parecia tão genuíno, mas então ele se virava dando alguns passos, dava para ver grande parte do reino dali. -Bem... Ele apontou para fora das muralhas do reino de onde naquele ponto de vista dava para ver mais mato e árvores do que outra coisa. -Chegou uma mensagem que não muito longe daqui uma carroça foi atacada por um grupo de Goblins e as coisas de valor foram roubadas. Ele comentou ainda apontando para o lugar, ele não sabia se ela estava a fim de ir dar uma olhada pois na pior das hipóteses ela tinha que meter a flechada no olho de um daqueles monstrinhos em movimentos, mas olhando o lado positivo. Não era um dragão.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#85 04-11-2021, às 23h20

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/s1H4RdW/Banner-Grath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - -I- - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:08 CON:08 DEX:02 INT: 06 SAB: 03 CAR:05
Local: Greenstone Iteração: Kenari

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Grath estava nervoso em um sentido que afectava o emocional e certa ansiedade dentro dele e já fazia muito tempo que ele não se sentia dessa forma, um dragão das trevas não era o suficiente para deixar o paladino com medo mas a ideia da guarda ficar chateada com ele e de perder sua nova parceira de guarda isso sim o assustava. Ele tinha montes de pensamentos, montes de coisas por dizer, por se desculpar e por explicar. Mas todas as suas preocupações iam desaparecendo e evaporando como uma nuvem sendo dispersa e quando viu ela tão feliz por o ver, foi algo que o deixou aliviado por dentro pois muita coisa podia ter mudado nesses dias e naquele momento ele não queria que as coisas mudassem porque Kenari era a companhia que ele queria. Sentiu ela retribuindo ao abraço e o apertando devolta e ele sorria de uma forma mais boba considerando pela primeira vez que podia estar a vivenciar um final feliz, pelo menos até aparecer outro dragão e eles todos virarem cinzas. Mas ele se sentia mais tranquilo, ele tinha tudo o que precisava naquele momento com aquele abraço, assim que afastava um pouquinho para a ver melhor, seus olhinhos amarelados brilhavam vendo a boa disposição da elfa com aquela essência positiva. Quando a mão dela tocou em seu rosto ele sabia dizer que a temperatura da mão dele estava normal, mas não foi isso que ele sentiu, ele sentiu a mão dela como algo quente tocando em sua pele e aos poucos um sentimento de calor súbito crescia dentro dele. Ele tentaria falar algo, mas o que poderia ele dizer do além? Grath tocava com sua mão nela, mantendo a sua mão por cima da de Kenari. -Eu não queria te ter deixado sozinha. Ele falou para ela como forma de desabafo e de um modo mais lento levava sua outra mão até ao rosto dela usando os dedos para pentear alguns fios de cabelo da elfa para o lado de uma forma carinhosa tentando transmitir isso para ela, se sentindo naquele momento uma bola de pelo branca.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#86 05-11-2021, às 19h24

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h27)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#87 05-11-2021, às 19h26

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h27)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#88 06-11-2021, às 12h42

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: Wesley --- Em: Greenstone


E novamente aquela sensação de desconforto pairava sobre o telhado enquanto conversavam sobre ficar ou ir embora. Aassuntos delicados eram o fraco de Haleth e não negava que tentava escapar deles o quando podia, eram incômodos e sempre deixava um dos lados mais triste. A moça então balançou as mãos em sinal de mais ou menos quando ele comentou sobre a aposentadoria. Na região onde nasceu, os elfos beiravam os 800 ou 830 anos, mas já ouviu notícias de elfos que completaram um milênio inteiro, apesar de não lembrar os nomes tão facilmente. Tudo dependia da raça e do que faziam para viver.

A elfa então parou, apoiando uma das mãos na cintura enquanto balançava a cabeça negativamente
---- E aí está o rapaz querendo me matar de novo, se eu fosse você tomaria mais  cuidado.... ----estreitou os olhos encarando o moreno ----...Afinal agora eu estou armada com o presentinho que me deu ---- logo voltou a sua postura normal relaxando os braços. Esperava que Wesley entendesse que era só uma brincadeira o que disse e não uma ameaça de verdade, fazendo a mesma até completar a sua frase ---- Mas uma pequena competição nunca matou ninguém não é mesmo? Pode ir pensando em um bom prêmio para quem ganhar, ou melhor, para quando eu ganhar.--- terminou pousando a mão sobre si, enfatizando que ganharia.

Um pequeno humm foi emitido pela ruiva enquanto observava a massa arbórea de longe. Parecia algo fácil dado o tamanho dos goblins, mas a quantidade preocupava a elfa uma vez que era um grupo e sua mira ainda não estava cem por centro, afinal havia acabado de ganhar o arco. Dando ombros para todos seus pensamentos seguiu para a escada, em um ímpeto de coragem
---- Você não vem não? ---- indagou antes de sumir da vista do moreno. Ao perceber que Wesley estava descendo emendou outra pergunta ---- Tem informações sobre quantos eram e o que realmente foi roubado? ---- era uma pergunta pertinente na cabeça dela, pois um grupo de quatro talvez eles dessem conta, já um grupo de quinze era mais fácil eles desistirem ali mesmo.

Última modificação feita por Kytära (12-11-2021, às 10h55)


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#89 08-11-2021, às 09h59

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/dc71742aa42b45601595c558a9cd9c06/64270ae917fb89b8-7b/s2048x3072/69da3215b4c2c653f4ee9fe37544b67647b44a7e.png

Com Krog -- Em: Ferraria de Greenstone


Apesar dos três dias passados desde o grande ocorrido, Gael se sentia bem e pouco cansado, dado que ele não foi um dos que não ficaram na linha de frente do ataque ou muito menos foi um dos que deram o golpe final no dragão. Só se queixava um pouco das panturrilhas, que ainda fisgavam pela correria com Finn atrás dos arpões. O guarda então voltou a sua atenção para ajudar um pouco na reconstrução de algumas áreas, pelo menos quando não estava em seu turno, tentando ser ainda mais útil para a cidade que o acolheu.

O dia estava agradável para o moreno, nem muito quente e nem muito frio, apesar de estar ligeiramente suado por carregar alguns baldes com escombros para longe de onde já começavam as reformas. Só teve um momento de descanso quando cessaram a remoção para fazer uma pausa, merecida inclusive, pois estavam trabalhando sem parar desde um pouco depois do nascer do sol. 

Com uma caneca d’água fresca em mãos saiu andando por entre as ruas próximas do lugar que estava, com o intuito de fazer um pequeno reconhecimento sobre a área de forma a observar quanta coisa ainda restava para ser arrumada. Pequenas janelas, alguns telhados e quanto mais afastado da praça melhor ficava a situação, ou seja, menos problema com o dragão tiveram. Foi então que um grito lhe chamou atenção, sendo guiado para perto da ferraria, como leu na placa entalhada antes de espiar o que acontecia lá dentro
---- Está tudo bem por aqui? ---- indagou enquanto seus olhos curiosos observavam o que faziam ali dentro. Apesar de não ter visto ninguém ferido a primeiro momento e não ter mais nenhum grito, não custava perguntar se estava realmente tudo bem.

Última modificação feita por Kytära (08-11-2021, às 18h20)


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#90 08-11-2021, às 16h30

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h28)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#91 08-11-2021, às 18h26

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/dc71742aa42b45601595c558a9cd9c06/64270ae917fb89b8-7b/s2048x3072/69da3215b4c2c653f4ee9fe37544b67647b44a7e.png

Com Krog -- Em: Ferraria de Greenstone


De certa forma Gael achou graça no entusiasmo do ferreiro, quase como um tônico para aliviar as horas de trabalho matinal. Chegou a conclusão então de que o grito que ouviu mais cedo provavelmente não fora nada além do habitual para ele, não tinha que se preocupar com nada por ali, pelo menos nada além da sua própria vestimenta como o homem mesmo havia pontuado; e olha que nem lhe parecia tão ruim, talvez só um pouco suja, porém não tinha mais certeza de nada. O guarda chegou a abrir a boca para avisar que estava ajudando a retirar alguns escombros, até mesmo se desencostou do batente da porta para apontar onde estava mais cedo, entretanto cedeu em continuar ali e ajudar. Mais bico no dia não parecia ruim.

E como um estalo se lembrou de quem era o tal ferreiro, o anão que Finn lançou pelos ares a dias atrás
---- Pelos mares, está vivo mesmo?! ----- comentou meio incrédulo enquanto engolia o resto da água da caneca e apoiava em um espaço de mesa qualquer ----- Não imaginei que estaria tão bem depois de....----- e antes mesmo que pudesse terminar estava lá o homem andando para os fundos da ferraria, conversando mais do que Gael já havia visto naquela cidade. Aquilo o animava, fazia tempo que não via pessoas assim desde que saiu de casa. E novamente sua atenção foi puxada para uma peça esculpida na sua frente como uma história viva ----- Certamente é uma peça....única, não é mesmo. Desse jeito o Rei vai querer colocar isso na praça como homenagem ---- comentou enquanto olhava todos os detalhes, principalmente a sátira do que seria Finn tão pequeno que a primeiro momento não havia notado.

Em um estante o guarda estava na porta bebendo sua água tranquilamente e de repente estava carregando uma peça de madeira esculpida para fora da ferraria, como um troféu, um grande troféu para ninguém se esquecer
---- Bem, não é todo dia que tenho a honra de trocar algumas palavras com um herói não é mesmo? Mas apesar de parecer uma boa pedida, ainda não conheço muitos lugares por aqui --- realmente Gael ainda era novo na cidade, mas animava-se com a ideia de ouvir o lado do “herói que matou o dragão” pessoalmente, com certeza contaria o seu encontra para um ou dois colegas mais tarde.

Última modificação feita por Kytära (12-11-2021, às 10h35)


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#92 10-11-2021, às 03h50

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/M8FNLQL/Banner-Finn2.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Elfo - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:02 CON:10 DEX:06 INT: 06 SAB: 05 CAR:03
Local: Greenstone Iteração: Keegan

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Finn não havia tirado dias de férias mas também não se limitou a fazer coisas e a ajudar de forma simples como os outros faziam. Armas, reconstruir, aprimorar armadilhas e defesas, sim isso tudo era bom em caso de emergência mas parando para pensar isso era primitivo e de nada servia tudo isso se a fonte do problema não fosse resolvida. Eles precisavam de encontrar a tal pedra, de destruir ela ou de tirar ela das mãos erradas de forma a cortar o mal pela raíz. Finn também não conversava muito com os aldeões então não eram muitos que sabiam a verdade por trás da sua situação com Krog. A verdade é que não foi nenhuma estratégia combinada entre eles, muito pelo contrario, Finn realmente considerou sacrificar o anão para ajudar a salvar o reino e a rivalidade de séculos entre anões e elfos não ajudava. Mas acontece que Krog era agora o herói do reino, deveria o elfo receber mérito por isso? Ele lia um pergaminho que o rei lhe deu. O elfo deveria de marcar algumas possíveis localizações de onde se situava a pedra negra das trevas. Devido a rota de onde veio a nuvem no dia do ataque, era para norte que ele seguiria. Não sozinho, mas infelizmente não se podia dar ao luxo de trazer um squad, pois precisava de alguém inteligente e furtivo. Os detalhes o levaram a considerar Keegan. O que pessoalmente para Finn era horrível, pior do que ter que acompanhar um anão em uma missão era acompanhar um drow, mas ele não tinha outra opções. -Bem, aqui vai nada. Infelizmente Finn não podia confiar nele, sabia que em algum ponto da tarefa ele podia levar uma facada nas costas e o drow fugir com a pedra, porem valeria a pena. O que podia ser pior do que ter dragões atacando a cidade? Quem que teria motivos para fazer isso. Finn podia agradecer a sua visão ampla de elfo por conseguir ver o outro campeão naquela árbore. Ele se aproximava fechando o pergaminho, então chamou a atenção do Drow. -Keegan? Precisamos de você. Ele mentalizava um "uau não acredito que estou a pedir ajuda a um ser das trevas" enquanto que movia os lábios tentando disfarçar certo desconforto, afinal se o rei o tinha como campeão então o elfo não era ninguém para mostrar preconceito ou duvidar do seu rei. -Está disponível? O elfo falava voltando seu olhar para mais para baixo, aquilo podia dar ruim de mil e uma maneiras possíveis, mas o elfo não ia ficar sentado esperando o próximo dragão vir e fazer o reino virar pó.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#93 10-11-2021, às 04h42

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/s1H4RdW/Banner-Grath.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - -I--II- - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:08 CON:08 DEX:05 INT: 06 SAB: 03 CAR:05
Local: Greenstone Iteração: Kenari

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Shagrath podia se sentir novamente animado, melhor do que tem sido nos últimos tempos e em especialmente esses ultimos dias. Foi muito aborrecedor para o paladino eram muitas preocupações especialmente com o líder deles... Bem, Shagrath nem sabia mais do líder da guarda ele ouviu falar que Cruiser bateu de frente com o dragão e isso não deu muito certo. Mas felizmente nem tudo era horrível a guarda não parecia estar chateada com ele e podia ficar, porque primeiro ele quase morreu e porque segundo ele se focou mais em defender ela do que outra coisa no momento e isso podia ser levado a mal. Ele levemente mordicava o próprio lábio vendo o movimento com a cabeça dela e fazia um pequeno suspiro de alivio, pelo que já "comunicou" com ela concerteza aquilo significava que estava tudo bem. Ele soltava um pequeno riso sorrindo com a reação dela mas então algo o pegou desprevenido, se virava para ela ficando de joelhos também apoiando as mãos nas suas pernas olhando de uma forma curiosa. -Um amuleto. Ele comentava, claro que ele sabia o que era. Podia sentir isso pois a afinidade com magia de Shagrath era muito maior do que qualquer outro humano, afinal por isso ele era um paladino. Um dos poucos que ainda andavam por ai e ainda eram privilegiados o suficiente para usar seus poderes mágicos. Ele via ela espreitando por dentro do amuleto e podia sentir e ver também as energias por devolta dele. O guarda colocava a língua para fora fazendo uma careta, ele não fazia a menor ideia do que ela intencionava fazer, talvez fosse algo élfico que ele não havia estudado. Mas enquanto ela se aproximava colocando a peça no pescoço dele ele não sabia como reagir e entendeu naquele momento que havia sido um presente? Ele estava chocado não estava a contar que ela lhe oferece-se um amuleto, ele sabia que era mágico mas não sabia as propriedades especiais dele. Ele olhava para baixo para o colar e então para ela, e depois de ler o que ela pensava quem havia ficado sem palavras havia sido ele. -Oh, mas que bonitinho... Ele comentou e então sentiu o beijinho na bochecha, ele apoiava a sua própria mão na cara tentando não ficar tímido, ninguém lhe oferecia nada desque ele deixou de ser parte da ordem e passou a ser um guarda "comum" como qualquer outro. Ele era trazido de volta para a "terra" quando sentiu ela lhe tocando nos ombros. -Ah sim, eu tou bem. Fiquei machucado mas eu tenho um bom índice de recuperação. Basicamente era os atributos mais populares de um paladino, certa imunidade e um fator cura. Shagrath voltava a sorrir para ela, e então ele tentava formular algumas palavras. -Eu só quero que saiba que eu sou muito grato por ter você por perto, meu histórico com pessoas não é tão bom. Algumas me deixaram para trás... Outras eu que deixei. Você me faz sentir menos sozinho, e eu gosto da sua companhia e quero preservar isso. Ele falava explicando para ela, eram poucas as recordações dele que eram boas, e as poucas recordações boas que tinha se tornaram em prévias de recordações ruins. Ele sorria para ela após falar e ele podia ouvir ao longe alguns sinos a tocar. Ele não sabia que ia ter um festival hoje. -Quer ir lá em baixo dar uma olhada? Ele comentou, afinal eles eram guardas. Ainda que Shagrath estive-se de folga devido ao sucedido, eles também podiam parar para cumprimentar Gael, o terceiro jovem novato que o prateado nunca teve a chance de conhecer direito mas ele ouviu falar que ele ajudou a prender o monstro com os arpões aquele dia então deveria ser um moço valente.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#94 10-11-2021, às 16h59

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h28)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#95 10-11-2021, às 17h02

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h29)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#96 10-11-2021, às 17h13

Guarda Obsidiana
Sorene
Fugiu de um orc
Sorene
...
Mensagens: 766

Retirado para edição no photoshop

Última modificação feita por Sorene (03-08-2022, às 04h30)


☽☼☾Sou a Sore☽☼☾
https://i.postimg.cc/jdJhbRth/Soresign.jpg

Offline

#97 11-11-2021, às 03h30

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://cdn.discordapp.com/attachments/907431829555003473/908216821344243782/BannerWesley2.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Humano - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:07 CON:7 DEX:08 INT: 05 SAB: 06 CAR:02
Local: Greenstone Iteração: Haleth

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Ele viu o sinal dela e realmente era um tópico curioso para ele, mas não parecia ser muito legal para ela. Ele não sabia dizer pois Wesley nunca conviveu com elfos, na verdade ele pouco convivia com os próprios humanos. Ele então parou também vendo o jeito dela brincando com ele, e Wesley fazia um esforço para continuar sério. -Sorte sua que eu respeito os mais velhos. Ele falava de um modo sarcástico brincando com ela de volta, a chamando de velha. Ela não o podia ameaçar com a arma que ele fez para ela, isso ai era sacanagem. -Você era capaz de me ferir com a arma que eu fiz para você? Com tanta maldade no coração vai acabar virando uma drow. Ele falou se virando brevemente para ela, na imaginação dele Haleth não deveria ficar feia como uma drow? Não não, ele gostava dela ruiva. Mas antes de sua mente ficar com pensamentos relativos a aparência da elfa ele tentava dispersar suas ideias e focar na tarefa que tinha, claro que ele tinha mais que fazer do que ficar pensando nisso certo? Certo. Wesley cruzava os braços resmungando enquanto que ouviu ela confirmando a vitória em cima dele na corrida. -Já ouviu falar na história da corrida entre a lebre e a tartaruga? Ele respondeu dando a entender a possiblidade dele ganhar sem precisar de ser mais rápido, bem capaz de ele meter uma trap na meta só pra ganhar dela. Ele jogava mas não jogava limpo. Wesley talvez não deve-se de subestimar os goblins, mas depois do que viram naquele dia do ataque goblins deveria ser o menor dos seus problemas dependendo do número é claro. Ele ouviu ela e então quando olhou ela já havia sumido, Wesley ficou confuso, ele estava habituado a deixar pessoas a falar sozinhas ou no vácuo mas quando o inverso acontecia ele achava graça. Então ele ia até a escada e começava a descer também, ele ouviu a pergunta dela, mas algo que ele viu dentro o distraia. Krog conversando com um guarda, e depois eles arrastando uma estátua. Era raro Wesley ligar para o que os outros faziam... Mas aquela era uma estátua de Krog? Feita pelo Krog? -Mas que raio? Ele reclamou baixinho, então era isso que o anão andou fazendo enquanto que Wesley dedicou seu tempo para fazer a arma de Haleth. Ele de um modo instantaneamente sacudiu a sua própria cara e tão cedo nem ia aparecer por ali. Mesmo que o anão tive-se salvo a pele dele, Wesley ainda tava chateado consigo mesmo por não ter sido ele a dar o golpe final no dragão. Lá em baixo Wesley se virou para Haleth caminhando para os portões do reino com ela. -Os Goblins por estas terras se dividem em grupinhos muito pequenos então devem uns 5 no máximo. Mas apenas um já é o suficiente para assustar os aldeões. Ele explicou, afinal ele morava ali a mais tempo e já ouviu outros relatos e de outros ataques daquela raça de Goblins. -Esse é o problema, eu não sei o que tinha na carroça. Ouvi falar que era de valor e espero estar certo porque intenciono ficar com as coisas. O dono não ia precisar das coisas depois de morto, ele não sabia quais eram os conteúdos das caixas mas podiam sair dali com barras de ouro... Ou com caixas de maças. Nem a própria comida era ruim então lhe parecia uma ideia de algo simples.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

#98 12-11-2021, às 10h40

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/dc71742aa42b45601595c558a9cd9c06/64270ae917fb89b8-7b/s2048x3072/69da3215b4c2c653f4ee9fe37544b67647b44a7e.png

Com Krog -- Em: Ferraria de Greenstone


---- Ah com certeza conseguiu provar que não morre tão fácil depois daquele dia ---- comentou com um riso no final. Na cabeça do pobre tritão se o ferreiro não tinha morrido depois de ser lançado sobre um dragão nada poderia realmente pará-lo, afinal a magnitude da criatura era memorável. Mas o riso se estendeu em uma risada espontânea o suficiente para não conseguir ser contida, não pelo tapa no ombro, mas pelo o obrigado irmão que quebrou toda a estrutura do guarda pela simplicidade e intimidade do outro. Não que estivesse reclamando, na realidade estava achando a personalidade do ferreiro contagiante.

Logo o loiro ficou imerso em seus pensamentos, analisando todas as possibilidades que ele havia dito. Uma estátua sua não seria nada mal, mas Gael não era do tipo narcisista mesmo que fosse achar extremamente engraçado um segundo Gael para ficar olhando. Já uma espada ou uma armadura eram realmente úteis, ainda mais depois do comentário do homem mais cedo. Por fim resumiu a oferta em um balançar negativo de cabeça
---- Que isso eu não fiz nada demais aquele dia, não foi como se tivesse salvo o dia como você....Mas depois de tantos comentários sobre minha vestimenta estou começando a achar que estou andando nu por aí, nisso tenho que concordar ---- com o nu, se referia a desprotegido e não realmente sem roupa, mas acreditava que o anão entenderia sua brincadeira e emendou para agradecer o elogio----  Fico agradecido em saber disso. Eu ainda não conversei com muitas pessoas na cidade, mas tento ser amigável com todos apesar de nem todos retribuírem igualmente. Parece que estão sempre correndo ou preocupados com algo. ---- respondeu. A última parte do comentário do ferreiro pareceu direcionado para alguém em especial, talvez fosse um parente ou um colega de trabalho preguiçoso, afinal se não estava o ajudando onde poderia estar?

As sobrancelhas do guarda então se estreitaram ao ouvir a palavra segredo, uma pontinha de desconfiança até surgiu com a possibilidade do que poderia ser. Será que ele não havia matado o dragão então? Ou será que era outra pessoa? Mas havia visto Finn o jogar. E deixando todas as especulações de lado prestou atenção no que o homem tinha a dizer até que sua desconfiança se tornou uma expressão de alívio enquanto soltava o ar que estava preso em seus pulmões
----- Ooh você é produtor então? Já ouvi rumores sobre venderem um bom hidromel por aqui, mas não imaginava que que fosse você ---- não desmerecendo o homem, jamais, é que não achou que um ferreiro tivesse paciência de ficar cuidadosamente misturando ingredientes. Logo foi surpreendido com outro história mirabolante, imaginando que por baixo daquele capacete havia um homem realmente aventureiro além das forjas ---- Uma dama do sol? --- indagou curioso como uma criança. Não fazia ideia do que poderia ser uma dama do sol, mas imaginou uma moça muito bonita e ao mesmo tempo muito quente como o próprio sol. Talvez como um dia ensolarado de verão na praia ----- Opa Krog, esqueci completamente de me apresentar ---- e estendeu a mão de volta para Krog ---- Eu sou  Gael, vim para a guarda do reino faz pouco tempo. Mas essa parte acho que já percebeu  ----- comentou enquanto o cumprimentava.


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#99 12-11-2021, às 11h00

Guarda Absinto
Kytära
Mordida de unicórnio dói
Kytära
...
Mensagens: 117

https://64.media.tumblr.com/8019a2bb3fa9d4510ce9696a436a8f31/64270ae917fb89b8-8b/s2048x3072/61a3d28c7fb15038e3932d91aa0f3420f3a0ea0a.png

Com: Wesley --- Em: Greenstone


A elfa deu ombros com um olhar duvidoso sobre o comentário dele, quase como um será que não?. Era até cômico pensar na criatura de virando contra o criador, ou melhor, na invenção se virando contra o inventor. E mesmo sendo briccandeira de sua parte, gostava se deixar um clima de suspense no ar sobre sua pessoa. Não deixou de sentir um pequeno arrepio percorrendo sua espinha ao  ouvir a palavra drow, não por medo do que eles eram, mas de pensar na possibilidade de virar um. Sorte que focou em responder o outro comentário, assim não teria tempo de ficar presa divagando sobre virar ou não alguém corrompido ---- Que a lebre chega depois da tartaruga? Acho que já houve algo assim...---- realmente a caçadora poderia ter mais agilidade que Wesley o que tornaria uma vantagem principalmente pelo peso do braço, não lhe parecia algo leve. Entretanto o homem tinha algo que realmente era uma vantagem se tratando de corridas e até mesmo caçadas, ele conhecia o terreno, ou melhor, os telhados de Greenstone enquanto ela era apenas uma recém-chegada a cidade. Com um hump ignorou qualquer possibilidade de perder, com o tempo veriam como aquilo iria se resolver.

Ao chegar no chão ajeitou novamente a arma a suas costas e arrumou o blusão enquanto aguardava o inventor descer todos os degraus. Sua mente vagava entre a missão com os goblins e o assunto da idade que ele havia acabado de levantar
----- Oh...quantos anos você tem mesmo? Sabe, não posso levar crianças juntos comigo ---- indagou logo que ele botou os pés no chão. Realmente não era uma pergunta pertinente a missão, mas a curiosidade dela não a fez conter esse tipo de pergunta. Todos morreriam um dia, mas a efemeridade dos humanos as vezes fazia a elfa refletir sobre muitas coisas, principalmente a diferença de idade entre os dois. Provavelmente Haleth já era grande quando Wesley nasceu, ela poderia ter carregado ele e isso era um fato estranho de se pensar afinal ambos aparentavam visualmente a mesma idade.

----- Calma lá docinho, eu só roubo corações mesmo e não pessoas ---- começou enquanto cruzava os braços, mesmo que a primeira parte da frase fosse um pequeno exagero da sua parte ---- Eles estão realmente mortos? Porque assim, não quero ninguém vindo atrás de mim não ou muito menos ser presa ---- os olhos estreitos demonstraram uma certa desconfiança sobre aquilo que fariam, seu corpo até enrijeceu enquanto esperava a resposta do inventor. A linha moral de Haleth era um tanto quanto aguçada, se porventura os condutores estivessem vivos dificilmente a elfa pegaria algo, mas se estivessem mortos realmente não faria muito sentido deixar tudo lá para um aproveitador qualquer ou até mesmo os goblins pegarem.


https://i.ibb.co/dpbxsLJ/Haleth-Wesley.gif

Offline

#100 13-11-2021, às 15h14

Guarda Sombra
Moisesbe
Indo para a enfermaria
Moisesbe
...
Mensagens: 248

https://i.ibb.co/M8FNLQL/Banner-Finn2.gif
◢◤══════════════════════════════════════════════════◥◣
Elfo - https://image.ibb.co/nvhBoe/Star.pngFichahttps://image.ibb.co/nvhBoe/Star.png
FOR:02 CON:10 DEX:06 INT: 06 SAB: 05 CAR:03
Local: Greenstone Iteração: Keegan

◥◣══════════════════════════════════════════════════◢◤
Não existia motivos para acreditar em um drow, existia? Pelo menos para o elfo ele não conseguia acreditar que Keegan estava ali para "servir e proteger", isso na visão dele era completamente impossível, nem um reino de elfos era e sim um reino de humanos. Finn apoiava suas mãos na cintura virando o seu olhar daquele sorriso maquiavélico. Era possível que o drow tive-se ali pela pedra verde do reino, e Finn ia fazer o que? Guiar ele para a pedra negra. Era o pior cenário mas era um risco que eles realmente precisavam de correr. -Uhuhm. Um elfo guerreiro. Ele falou mais para si mesmo confirmando o que o outro campeão havia falado. A oudição aguçada permitiu ao elfo ouvir a segunda frase dele, mas ele tinha razão. Finn não lutou, porque não era um guerreiro bruto que partia para a porrada sem mais nem menos. O elfo usava seus dons e sua inteligência antes de partir para violências. Assim que o outro pulou da árvore ele podia sentir o som e a presença tenebrosa do drow. Levantando sua cabeça para olhar para ele, Finn o questionou. -Concerteza você tem algo para fazer aqui. Falou se referindo ao reino e então continuou. -Só ainda não sabemos o que esse "algo" é. O elfo falava de um modo pacifista mesmo sendo um tópico de suspeita, ele tentaria colocar suas diferenças com aquela espécie de lado mas ele realmente não fazia a menor ideia do que Keegan queria de Greenstone. Bem, Finn não seria ofensivo porque todos os campeões queriam algo e ele não tinha cara de quem queria saber de política. Ele ouviu a questão, mas antes de responder Finn refletiu sobre o que ele tinha dito. É claro, não podia resolver sozinho. Finn fez um pequeno sorriso mais sarcástico depois do drow ter feito aquela "alfinetada" no ego dele, bem, aquele ia ser um longo dia. -Infelizmente, eu não posso fazer isso sozinho. Mas se eu tiver que sacrificar anões ou de fazer um pacto com o diabo, eu vou fazer isso porque eu amo esse lugar. O elfo se virava um pouco gesticulando com as mãos, o ego ou orgulho de elfo para ele eram o menor dos seus problemas, isso era literalmente nada comparado ao quão longe o elfo iria para defender Greenstone, aquele lugar era especial para ele. -Mas e você? O que você quer? Dinheiro? Poder? Ele falava casualmente abrindo o seu papel para ver as localizações marcadas, o elfo esperava não estar tocando em nenhuma ferida, mas Keegan era uma caixinha de mistérios que ele queria abrir e ver o que tem, para não piorar a situação de Greenstone ao invés de melhorar.


https://i.ibb.co/bXsdKxq/MB-l-s.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 22