[Jogo]O que eu faço ?

Saudações, seres de Eldarya !
O jogo " O que eu faço ? " foi criado com o intuito de pedir um conselho para
uma dúvida que você tenha e não saiba como resolver .
Não tem uma regra específica na hora de escrever suas respostas/conselhos, sintam se a vontade na
hora de responderem , a única coisa obrigatória é sempre no final de cada frase ter " O que eu faço ? "
Você pode utilizar o jogo da maneira que achar melhor, seja com assuntos aleatórios que você se questiona ou, se
quiser, pode utilizar o jogo como maneira de desabafar, assim como o " Confessionário ", porém terá um conselho .
►A T E N Ç Ã O : Devido às regras do fórum,
esse jogo não deve conter assuntos sensíveis !! Mais
detalhes, leia as regras do jogo para evitar problemas
e evitar que o tópico seja fechado permanentemente por
causa disso .
✘JOGADOR 1 : Tenho me sentido desanimadx nesses últimos dias , pois o Enem está chegando e não me sinto
preparado o suficiente, o que eu faço ?
✘JOGADOR 2 : Primeiramente você precisa cuidar do seu estado emocional, tire um tempo para se divertir
e continue estudando , tenha foco e motivação .
Estou indeciso, preciso fazer um desenho para o concurso atual e tenho duas ideias na cabeça e não sei qual
escolher, o que eu faço ?
✘JOGADOR 3 : Faça um rascunho dos dois desenhos e veja qual você conseguirá fazer com uma maior qualidade ou facilidade
Estive lendo sobre o movimento vegano e vegetariano nesses últimos dias, porém tenho dificuldade em parar de comer
carne, o que eu faço ?
✘JOGADOR 4 : Tente ir parando de comer carne aos poucos e não assim repentinamente , até você se acostumar a cada vez
comer menos e chegar em um momento que não comerá mais .
Esses dias comprei um presente para minha mãe e não quero que ela descubra, o que eu faço ?

REGRAS DO TÓPICO
► É obrigatório ter " O que eu faço ? " no final de
sua dúvida . Qualquer dúvida, veja os exemplos !
► É proibido assuntos sensíveis dentro do fórum,
inclusive nesse tópico . Ou seja, não fale sobre suicídio, drogas, depressão, questões e brigas familiares ou coisas pesadas . Eu não irei nem mandar uma mensagem de aviso na MP de cada um avisando que está fora das regras, irei encaminhar direto para a Agência Tudo Limpo e você pode correr risco
de levar uma punição .
A D E N D O
Sei que muitos não tem algum ombro amigo para desabafar ou pedir um conselho, mas infelizmente se você utilizar o fórum com esse intuito você, além de correr risco de ser punido, pode também ocasionar o fechamento permanente do tópico , o que é muito injusto com todos que gostariam de utilizar o joguinho .
Todos temos problemas pessoais, os quais podem nos corroer e fazer mal , eu também passo por isso , porém aqui vai uma dica : Ao invés de utilizar tópicos do fórum, utilize seu bloco de notas, seja ele do seu celular, tablet, computador ou até mesmo utilize folhas de caderno e faça seu desabafo neles . Criar um diário, seja ele virtual ou com folhas de sulfite ajuda muito a colocar todos os pensamentos ruins para fora.
Ok, mas e se eu quiser um conselho ? Gafanhoto, por mais que soe meio brega, hoje em dia existe diversos vídeos no
youtube de pessoas muito mais sábias do que nós, meros eldaryanos kdskdjksds, que vão saber ajudar vocês . Deixarei
alguns canais que conheço que dão conselhos pessoais .
► Fred Elboni
► Canal do Cortella
► Monja Coen
► Eurekka
É isso, após ler até aqui espero ter te ajudado um pouquinho <3 Então também peço para que me ajude a manter o tópico de acordo com as regras 'u'
-► Colabore com a organização do tópico e não fuja do
intuito principal do jogo . Para evitar criar um chat,
responda a dúvida do jogador acima sem fazer questionamentos,
apenas responda .
E X E M P L O ( FORMA CORRETO )
Jogador 1 : Não sei o que fazer de almoço hoje, o que eu faço ?
Jogador 2 : Na dúvida, faça uma macarronada que não tem erro !
Sujei a esponjinha de maquiagem e está difícil de sair a sujeira, o que eu faço ?
E X E M P L O ( FORMA ERRADA)
Jogador 1 : Não sei o que fazer de almoço hoje, o que eu faço ?
Jogador 2 : @Fulaninha, tu ainda não fez o almoço hoje ?? Espero que tu faça logo, mas assim, acho que fazer uma macarronada seria bom .
Sujei a esponjinha de maquiagem e está difícil de sair a sujeira , o que eu faço ?
► Nada de chat ! É proibido . Caso estiver em dúvida, siga os exemplos e não terá erro !
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
➜ Escolha o tópico correto.
➜ Sem flood.
➜ Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem Imagens chocantes!
➜ Imagens de menores é OFENSA GRAVE.
➜ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
➜ Não PLAGIE!
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Ouça os moderadores.
➜ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.