Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 01-09-2021, às 05h35

Guarda Reluzente
Equipe Técnica
Jamon
Equipe Técnica
...
Mensagens: 718

https://images-ext-2.discordapp.net/external/qIIZMvfpllvA_LVRg4p6ESQEGMbPQ2iZnefSvyBqAMg/https/64.media.tumblr.com/b96e48b59e48eef5901853392ce6a448/32b1af18c2d30f10-e7/s640x960/3a4bdb77a39bfada641feebbab50f0c9fd752515.png

Olá! Seja bem-vindo à #FAQ!
A FAQ é o local onde você pode postar as duas dúvidas sobre o jogo e o fórum para que estas possam ser respondidas pelos moderadores e administradores.

Antes de começar, algumas regras para manter este espaço limpo e agradável.
/!\ Atenção! O desrespeito das regras significa uma punição para o jogador.

https://i.imgur.com/tgpAiab.png

REGRAS DA #FAQ

https://i.imgur.com/tgpAiab.png

Esta #FAQ é geral, sem nenhum assunto específico.

Um problema no banco? Contate diretamente o Suporte (support@beemoov.com) ou a administradora Alvarelle.


Verifique se uma pergunta igual à sua já foi feita.

→ Se não foi, poste sua dúvida.

→ Se já foi, aguarde. Mensagens duplicadas serão apagadas sem resposta.


Uma dúvida = Uma postagem.

→ Você pode fazer postagens-múltiplas neste tópico.


Apenas os moderadores e administradores têm autorização para responder a #FAQ.

→ Apesar da boa intenção, o usuário que responder as dúvidas da #FAQ será punido.


https://i.imgur.com/tgpAiab.png

ORGANIZAÇÃO DA #FAQ

https://i.imgur.com/tgpAiab.png


A #FAQ é aberta no primeiro dia útil do mês e fechada no último dia do mesmo mês. As perguntas serão respondidas pelos moderadores ou administradores conforme os jogadores forem postando as suas dúvidas. Quando a FAQ for fechada no final do mês, todas as perguntas já terão sido respondidas.

Para uma melhor visibilidade das perguntas e respostas, a postagem do autor da pergunta será apagada após ser respondida, e ficará visível na citação junto com a resposta.

https://66.media.tumblr.com/1e8739bb440c2fdd1fd077cbe9d55f20/tumblr_pyd9c1f9dr1v2lf4bo1_250.png

Tópico atualizado 11/05/2021
Divisórias por ahyuga e Grishɑ

Offline

#2 04-09-2021, às 18h15

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 459

Becky escreveu:

Boa noite! Eu notei que tem algumas vezes que meu mascote quando volta da exploração, o jogo não diz o que ele trouxe... nem o popup do "Seu mascote não encontrou nada" aparece.

Também eu eclodi meu mascote e era para demorar 720 minutos, mas eclodiu em menos de 2 segundos. É alguma atualização que eu não percebi? Grata.


Boa tarde,

O suporte já esta ciente quanto aos bugs e esta trabalhando para resolvê-los

Atenciosamente,
Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#3 04-09-2021, às 18h20

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 459

TheDreamer escreveu:

https://i.postimg.cc/HWZXLJpC/Barty-BBC.png

And so it went, the children lost their minds
Beggin' for forgiveness was such a waste of time


  Olá! Tenho uma dúvida sobre a atualização dos títulos do fórum. Segundo a tabela do tópico, meu título deveria ser Treinadora de quimera  (6.500 a 7.776 mensagens) e ter mudado para Dançarina de fogo, mas meu título não é nenhum desses dois. 

Rule number four, gotta be looking pure
Kiss him goodbye at the door, leave him wanting more



https://i.postimg.cc/BbLQDhQR/Barty-BBC-img-2-2.png


Boa noite,

Muito obrigada pelo aviso, já estamos verificando qual pode ser o problema

Atenciosamente,
Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#4 04-09-2021, às 18h23

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 459

Gabi1Gaby escreveu:

Oi, estou com um problema com meu mascote.
Não consigo enviá-lo para exploração.
Ele está ativo há 41 dias, com energia cheia, está bem alimentado, com afeto 100%.
Nos primeiros dias consegui enviá-lo para exploração, mas agora não consigo mais.
Quando aperto nos locais de exploração, o ícone com as patinhas está com a cor apagada, um pouco cinza e não vai quando aperto nos ícones.
Não é a primeira vez que isso acontece, mas das outras vezes durava no máximo dias, dessa vez já faz semanas que não consigo enviá-lo.


Boa noite,

Isso geralmente significa que ele já esta em exploração, por favor limpe o cache de cookies e logue novamente na sua conta.

Caso o problema continue, contate diretamente o suporte pelo e-mail abaixo:

support@beemoov.com

Atenciosamente, Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#5 04-09-2021, às 18h25

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 459

Aliiss escreveu:

Boa noite! Tive um problema com o alimento do meu mascote. Eu possuía 12 alimentos disponíveis para o mascote e 30 no estoque. Acontece que, fui remover alguns alimentos disponíveis e acabei perdendo 11 alimentos (coração de Odyh)do meu estoque. Gostaria de saber se isso foi um bug ou algo do tipo, pois me esqueci que o estoque tem um limite de alimentos, mas o site não me impediu de tentar guardar os alimentos, apenas os tirou do meu estoque e da disponibilidade. O que posso fazer nesse caso?


Boa noite,

Geralmente existe uma trava que te impede de mandar alimentos para o estoque caso lá já tenha o máximo disponível. Por favor contate diretamente o suporte pelo e-mail abaixo:

support@beemoov.com

Atenciosamente, Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#6 04-09-2021, às 18h28

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 459

Becky escreveu:

Boa tarde! É possível que a Loja Ancestral volte algum dia? Já que me sobrou algumas moedas e a parte das moedas ancestrais continua na minha conta, não sumiu.


Boa noite,

Infelizmente a moderação não tem nenhuma informação a respeito

Atenciosamente,
Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#7 04-09-2021, às 18h30

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 459

KhristaLenz escreveu:

https://media.discordapp.net/attachments/873029887051563068/883743999863717908/1338002b-caf2-4ec6-9c89-1691437fbd30.png

░░░      Olá! Boa tarde!
Gostaria de fazer uma pequena sugestão sobre uma "ferramenta" do fórum.

Quando você está fazendo uma postagem no fórum
existem suas opções para serem assinaladas caso queira
(nunca exibir smilws como ícones nesta mensagem é fazer uma inscrição no tópico).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de colocar nas
configurações de conta a opção não
exibir smiles, realmente me atrapalha
muito pois não gosto de usá-los e as vezes
coloco uma reação e esqueço que ks smiles estão ativados.
Estou dando essa sugestão para ser colocada na configuração de contas
pois não existe uma ala no jogo apenas para configurações do Fórum
(coisa que seria muito boa de colocar também).

Agradeço desde já a atenção!

─────────
꒤꒷ ͝     ꒷      ͝ ꒷ ͝ ꒤꒷ ͝      ꒷     ꒤ ͝ ꒷
                                                                              
                                 ✖ ✖ ✖           燃え尽きる
私があなたのように悪になるまで、あなたは私の心と私の魂を苦しめました
私の悪魔と一緒に
     ‧₊˚


https://media.discordapp.net/attachments/873029887051563068/883744000564142100/Untitled71_20210904125756.png


Boa noite,

A moderação não tem o poder de fazer este tipo de mudança, porém irei passar a sua sugestão para o suporte

Atenciosamente,
Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

#8 09-09-2021, às 20h40

Guarda Reluzente
Kie
Sailor Venus
Kie
...
Mensagens: 19 586

Navi escreveu:

https://66.media.tumblr.com/433b4fa39fc436167f1409b654becc8a/eb78868fa528077b-a2/s250x400/922421ea2a220c5a5b09284e24adc2c9cd337bef.png
« Até que o sol não brilhe, acenderemos uma vela na escuridão. »

Oi! Desejo um dia legal procê e agradeço pela ajuda, antes de tudo. x)
Eu capturei um Lezigow em exploração e ele não é leiloável. @,@ É assim mesmo?
E ainda relacionado ao Lezigow, ele não possui uma ficha na biblioteca. o,o Isso seria um bug ou não foi planejado?


✦ Olá,

Se tratava de um bug que já foi resolvido. ^^

Atenciosamente,
Kie.


https://cdn.discordapp.com/attachments/865542163903676426/871840884348555284/KIE-SIGN-1.gif

Offline

#9 09-09-2021, às 20h42

Guarda Reluzente
Kie
Sailor Venus
Kie
...
Mensagens: 19 586

Vanytta escreveu:

https://i.imgur.com/HRikjYE.png
With the sun on your side, that boy will go turn to
the moon and it sure will lighten the darkness



Olá, queria saber se no episódio 7 é normal cobrar novamente pelo traje quando se faz replay (no meu caso o livre)? Pois não faz sentido cobrarem por um traje que eu já paguei e já tenho no guarda-roupas.


———————————————

覚醒
M I T S U K I



✦ Olá,

De fato se trata de um bug, o traje não deveria ser cobrado duas vezes.

Atenciosamente,
Kie.


https://cdn.discordapp.com/attachments/865542163903676426/871840884348555284/KIE-SIGN-1.gif

Offline

#10 09-09-2021, às 20h44

Guarda Reluzente
Kie
Sailor Venus
Kie
...
Mensagens: 19 586

Marinna_Perls escreveu:


Faça tudo para conquistar seus objetivos.





   Olá,Bom dia.
Gostaria de saber se a loja com os itens de sacola irá aparecer novamente. 










BBCode por FLANTECHAY


✦ Olá,

A loja purro'shop aparece de forma aleatória, portanto não é possível prever quando ela virá novamente.
Mas fique de olho, pois ela virá sim novamente e pode ser a qualquer momento. /static/img/forum/smilies/smile.png

Atenciosamente,
Kie.


https://cdn.discordapp.com/attachments/865542163903676426/871840884348555284/KIE-SIGN-1.gif

Offline

#11 09-09-2021, às 20h46

Guarda Reluzente
Kie
Sailor Venus
Kie
...
Mensagens: 19 586

ItalaLove escreveu:

Olá!

Eu tenho uma dúvida referente ao episódio 7 da New Era. No final do episódio 6 a guardiã revela que está se interessando pelo rapaz com maior loveô, no meu caso, o Lance. Porém no episódio 7 há um diálogo com a Karenn onde a guardiã pensa em um dos rapazes, e muito provavelmente é o diálogo que define qual imagem você vai conseguir. Porém, dito que no episódio 6 ela havia confessado a si mesma um sentimento pelo Lance, é possível no episódio 7 mudar essa trajetória para a rota do Nevra, sem fazer um replay para o episódio anterior e seguir com ele?

Obrigada


✦ Olá,

Ainda não tenho essa informação, mas assim que tiver edito esta postagem com a resposta para sua dúvida.

Atenciosamente,
Kie.


https://cdn.discordapp.com/attachments/865542163903676426/871840884348555284/KIE-SIGN-1.gif

Offline

#12 13-09-2021, às 17h39

Guarda Reluzente
Jujubaseldarya
Enciclopédia Ambulante
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 002

KhristaLenz escreveu:

Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se existe alguma forma de salvar o png da guardiã do site pelo celular.
Já sei que existe como salvar via PC mas fui ver outros tutoriais e não encontrei uma maneira.
Agradeço desde ja a atenção!


⛦Olá, KhristaLenz!

É possível, sim, conseguir o PNG da guardiã pelo celular. Foi um método descoberto pelo jogador @Navi e em breve teremos um tutorial com esse método. Mas eu vou te ensinar ele aqui, desde já:

1-Tenha o traje que você quer salvar como PNG na sua aba de trajes favoritos do guarda-roupa.

2-Pelo navegador do celular, abra o site do jogo (não funciona pelo app) e vá para a aba de favoritos.

3-Pressione a imagem de pré-visualização do traje que você quer até que apareça a opção "abrir imagem em uma nova guia". Aperte essa opção. A imagem aparecerá em HD, porém com o cenário.

4-Na url da aba com a imagem, é preciso procurar o trecho em que está escrito "with-bg" e substituir por "no-bg"; procurar os últimos 3 números da sequência numérica da url e subtrair -1; e substituir o ".jpg" no final da url por ".png". Ex:

url original: https://www.eldarya.com.br/assets/outfit/with-bg/br/da68740dd5e97873a5d1667dcb4d2a9c~1630799883.jpg

url alterado para o png: https://www.eldarya.com.br/assets/outfit/no-bg/br/da68740dd5e97873a5d1667dcb4d2a9c~1630799882.png

E pronto! Você terá um png da sua guardiã para ser salvo no seu celular ^^

Atenciosamente,
Jujubaseldarya

Offline

#13 16-09-2021, às 19h23

Guarda Reluzente
JinxCute
Tuxedo Kamen
JinxCute
...
Mensagens: 35 954

Becky escreveu:

oi, boa tarde novamente! eu coloco meu mascote na exploração porém parece que se eu fico muito tempo parada na página o tempo acelera....??

tipo, exemplo: coloquei meu mascote agora pra um local de 45 minutos, falta 37 minutos para ele voltar, porém eu reinicio a página e o tempo diminui para 31.


Olá, Becky! Boa noite!

Entre em contato com o Suporte (support@beemoov.com) pois ele é o único que pode verificar se há algum bug em relação a isso n_n

Algumas dicas para contatar o Suporte:

→ Envie a mensagem para o Suporte (support@beemoov.com) utilizando o mesmo e-mail da sua conta no jogo.
→ Coloque como tema do e-mail algo direto e simples que remeta ao seu problema.
→ Detalhe o problema!
→ Não se esqueça de checar sua caixa de spam/lixo eletrônico pois o e-mail resposta pode parar lá.
→ Não se esqueça de, ao final do seu e-mail, dizer:
✔ Seu nickname/nome da sua conta.
✔ Seu e-mail utilizado na conta.
✔ O jogo em questão (Eldarya Brasil).
→ Tenha noção que uma demora é normal, pois:
✔ O Suporte lida com várias jogadoras por dia.
✔ O Suporte trabalha de segunda à sexta, somente.

Atenciosamente,
JinxCute


https://64.media.tumblr.com/86757ac90fcc92fac71bfeb19e2b9ce0/98f3674a04fd37e1-26/s1280x1920/cf84b95e2e30c2865909453bc51332a3fbec0ff8.png

Offline

#14 27-09-2021, às 13h35

Guarda Reluzente
Jujubaseldarya
Enciclopédia Ambulante
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 002

ItalaLove escreveu:

Olá, boa noite! Espero que esteja bem.

Minha dúvida é referente aos trajes dos episódios da New Era, no lançamento do episódio 7 ouvi dizerem que quando se faz um replay, você ainda paga pelo traje, mesmo se já o tiver no guarda-roupa. Dito isso, gostaria de saber se esse bug já foi resolvido e se no episódio 5 também não será necessário pagar pela roupa no replay ^^

Desde já muito obrigada!


⛦Olá, Itala! Espero que esteja bem, também ^^

Infelizmente nós não temos informação sobre isso. Quem poderá lhe responder é o suporte (support@beemoov.com). Por favor, contate-o para que ele possa esclarecer a sua dúvida.

Algumas dicas para contatar o Suporte:

→ Envie a mensagem para o Suporte (support@beemoov.com) utilizando o mesmo e-mail da sua conta no jogo.
→ Coloque como tema do e-mail algo direto e simples que remeta ao seu problema.
→ Detalhe o problema!
→ Não se esqueça de checar sua caixa de spam/lixo eletrônico pois o e-mail resposta pode parar lá.
→ Não se esqueça de, ao final do seu e-mail, dizer:
Seu nickname/nome da sua conta.
Seu e-mail utilizado na conta.
O jogo em questão (Eldarya Brasil).
→ Tenha noção que uma demora é normal, pois:
O Suporte lida com várias jogadoras por dia.
O Suporte trabalha de segunda à sexta, somente.

Atenciosamente,
Jujubaseldarya

Offline

#15 27-09-2021, às 13h39

Guarda Reluzente
Jujubaseldarya
Enciclopédia Ambulante
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 002

Gabi1Gaby escreveu:

Boa tarde!
Estou com um problema com meu mascote, ele está ativo há 6 dias.
Desde que ele eclodiu não aparece para eu comprar alimento pra ele, e nem sempre tem disponível no leilão para comprar.
Já limpei os cookies do site e já saí e entrei novamente na conta, mas não resolveu.
Ele é um bebê boltue.


⛦Olá, Gabi1Gaby! Boa tarde /static/img/forum/smilies/smile.png

O alimento do Boltue não está disponível na loja de mascotes. Ele só pode ser encontrado em exploração ou no leilão ^^

Atenciosamente,
Jujubaseldarya

Offline

#16 12-10-2021, às 15h43

Guarda Reluzente
Grishɑ
Mestre do Bunraku
Grishɑ
...
Mensagens: 15 350

Auranne escreveu:

Olá. Boa Noite.
Gostaria de saber se é normal ou um bug, não conseguir capturar outros mascotes.
> Meu mascote(jipinku) encontrou um jipinku e um corko, coloquei as iscas corretas(pirulito pegajoso e nadadeiras) mas eles fugiram, teria relação com os dois ovos que tenho em estoque(o meu primeiro mascote e outro que consegui em exploração)?
Desde já agradeço pela atenção!!


https://cdn.discordapp.com/attachments/647516032608632836/829110650587447296/div.png  https://cdn.discordapp.com/attachments/647516032608632836/829110650587447296/div.png

Ꮺ Olá!

Não há limites, por hora, para os ovos de mascote no estoque.

A captura é influenciada pela sorte do seu mascote, portanto quanto menor a sorte, menores as chances.


https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/864952336571695104/1.png  |  https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/900181530092113930/c.png  |  https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/864937364711538740/s.pnghttps://64.media.tumblr.com/a74509faf943bfeb0e17731a51c36c2a/05317bd701f69159-19/s1280x1920/a4bbb5409258cacc262945ed4af77bdeec9a35b2.gif

Offline

#17 12-10-2021, às 15h43

Guarda Reluzente
Grishɑ
Mestre do Bunraku
Grishɑ
...
Mensagens: 15 350


https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/896426666660876348/d.gif

Ꮺ  Todas as mensagens acima foram respondidas!
Obrigada por utilizarem a FAQ.

https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/896427958514909294/a.png

Caso sua dúvida persista, entre em
contato com um moderador para que possamos esclarecê-la.

Para problemas com o banco ou relatar um bug, entre
em contato com o suporte do jogo através do e-mail support@beemoov.com


https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/864952336571695104/1.png  |  https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/900181530092113930/c.png  |  https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/864937364711538740/s.pnghttps://64.media.tumblr.com/a74509faf943bfeb0e17731a51c36c2a/05317bd701f69159-19/s1280x1920/a4bbb5409258cacc262945ed4af77bdeec9a35b2.gif

Offline

#18 17-10-2021, às 00h58

Guarda Reluzente
Paullete
Sailor Neptune
Paullete
...
Mensagens: 2 459

Cindi escreveu:

Olá, boa tarde!

Queria reportar um bug no guarda-roupa. Percebi que se a gente deixar o campo da busca de itens em branco e pressionar enter, a página atualiza e você acaba perdendo o look que estava montando, pois ele reinicia (o que não ocorre caso digitemos alguma palavra na busca por exemplo, e ela encontre itens).

Obrigada! /static/img/forum/smilies/wink.png


Boa noite,

Muito obrigada pelo aviso, irei repassar o bug para o suporte
Atenciosamente,
Paullete


https://media.discordapp.net/attachments/648157188639948801/890401275638870087/lette.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1