Fórum

Páginas : 1 ... 12 13 14 15

#326 27-04-2022, às 17h36

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 30 082


. https://i.imgur.com/baEcvjE.png .

     i will n e v e r  . . .     
ღ  L O S E   A G A I N !  ღ


⌜                              ⌝

Juuni, estou querendo expor minha opinião aí, mas tô
pensando duas vezes, pois não quero levar ban kkkk

.   ━━━   .

https://i.imgur.com/uWeT8N4.gif


https://i.postimg.cc/Kj5qyPm7/vanyta.gif

Offline

#327 27-04-2022, às 17h40

Guarda Absinto
ArwenH
Criadora de poções
ArwenH
...
Mensagens: 2 686


https://cdn.discordapp.com/attachments/829177343188795411/968007615034564608/GreenAesthetic_.jpg
the great garden of precious tulips

Oi Vanytta! desculpa entrar assim na conversa haha, mas é realmente
frustante ver algo errado acontecendo e nem poder falar sobre isso, mas vai dar tudo certo (eu acho...)


⦿
By:ArwenH


assinatura por Cindi / meu blog
https://i.imgur.com/KOKRwE7.png

Offline

#328 27-04-2022, às 17h51

Guarda Sombra
Bruuh
Alquimista lendária
Bruuh
...
Mensagens: 58 510

Vanytta escreveu:


. https://i.imgur.com/baEcvjE.png .

     i will n e v e r  . . .     
ღ  L O S E   A G A I N !  ღ


⌜                              ⌝

Juuni, estou querendo expor minha opinião aí, mas tô
pensando duas vezes, pois não quero levar ban kkkk

.   ━━━   .

https://i.imgur.com/uWeT8N4.gif



Eu no meu serviço com medo de ficar na mira do encarregado/ser demitida.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/f3d10812-7dd1-451f-b62c-239362c2e096/d7y9mv8-1d36c09a-63ff-4003-aa4a-2c56a654fe8e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2YzZDEwODEyLTdkZDEtNDUxZi1iNjJjLTIzOTM2MmMyZTA5NlwvZDd5OW12OC0xZDM2YzA5YS02M2ZmLTQwMDMtYWE0YS0yYzU2YTY1NGZlOGUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.x2t7abp6CBqwYrIajFJ3uDRzIsTOGR3EEHmzWQlLIzQ



https://i.imgur.com/FdCJfX1.gif

Offline

#329 27-04-2022, às 18h17

Guarda Obsidiana
Juuni
Titânia
Juuni
...
Mensagens: 45 285

Vanytta, é rir pra não chorar hdushdusa Vou até calar minha boca pra não fecharem aqui também e jogarem outro aviso na minha conta!

ArwenH, acho que todos queremos a mesma coisa hdushdus

Última modificação feita por Juuni (27-04-2022, às 18h20)


C a v a l e i r a s    d o    A p o c a l i p s e
https://imgur.com/Rgvq9uh.gif

Offline

#330 27-04-2022, às 19h01

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

Por mim vocês podem falar o que quiserem porque eu to lendo tudo aqui e não tem nada demais, tá suave a gente pode comentar sobre as coisas do jogo aqui no chat! :)


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#331 27-04-2022, às 19h11

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 30 082


. https://i.imgur.com/baEcvjE.png .

     i will n e v e r  . . .     
ღ  L O S E   A G A I N !  ღ


⌜                              ⌝

ArwenH precisa pedir desculpa não, só chegar chegando e tá
tudo bem. Mas sim, eu também acho super frustrante não poder comentar, mas né...

Bruuh favor me informar onde você acha essas figuras/gifs. Tem gente chorando aqui
por causa disso, sabia?

Juuni perai... outro? hsushsush

Se a Nacchi deixou, então tá liberado


.   ━━━   .

https://i.imgur.com/uWeT8N4.gif

Última modificação feita por Vanytta (27-04-2022, às 19h29)


https://i.postimg.cc/Kj5qyPm7/vanyta.gif

Offline

#332 27-04-2022, às 19h24

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967227062316310528/pink-guardian-angel-wings-md.png
╱╲╱    T H E    P R I E S T E S S    ╲╱╲
https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967236676168585246/Sem_Titulo-1.png

Amigas, recapitulando o que eu disse logo acima,
não podemos ficar fazendo esse tipo de comentário aqui no chat
pois é o equivalente a flood, visto que o tópico oficial
fechou justamente por isso, então vamos mudar de assunto e falar
sobre cactos e suculentas q


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#333 27-04-2022, às 19h29

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 30 082

Eu tinha um cacto e uma suculenta, na real eu tinha vários. Teve um época que virei a doida dos cactos. Um cacto morreu por falta de água e o outro morreu por excesso de água

Minha suculenta tomou uma queda que nem eu consegui salvar... hoje só me resta fotos :')


https://i.postimg.cc/Kj5qyPm7/vanyta.gif

Offline

#334 27-04-2022, às 19h37

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967227062316310528/pink-guardian-angel-wings-md.png
╱╲╱    T H E    P R I E S T E S S    ╲╱╲
https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967236676168585246/Sem_Titulo-1.png

Hoje em dia eu só tenho cactos falsos porque não sei
cuidar deles sos, segue imagem da minha falsa suculenta
a seguir

alguém dá um nome pra ela


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#335 27-04-2022, às 19h42

Guarda Sombra
Bruuh
Alquimista lendária
Bruuh
...
Mensagens: 58 510

Nacchi, NÃO FALA ISSO, MEU CACTO, MEU POBRE CACTO.. EU
ESQUECI DE REGAR ELE.. Ele ficou murcho e molenga e estava
morrendo,eu fui fazer o replante e vi que a base dele estava
apodrecendo. Hoje eu cortei a parte podre e passei canela em
pó pra cicatrizar e evitar fungos (vi isso no youtchubes)
agora precisa esperar secar e fazer o replante dele depois,
orem por ele.

Eu amo cactos e suculentas mas nenhum sobrevive mais do que
3 meses na minha mão.

Vannyta eu acho essas paradas no DA, eu escolho um que eu
gosto e vou pulando de gif em gif até eu achar um que agrade.



https://i.imgur.com/FdCJfX1.gif

Offline

#336 27-04-2022, às 19h52

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

Bruuh quando o cacto (que é a planta mais fácil de cuidar) morre

https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/969008007381934130/daeq14g-d2a410bf-594d-487e-8da9-0b9c64cf6b09.gif


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#337 27-04-2022, às 19h59

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 30 082



Se a Nacchi postou, vou deixar aqui a foto dos meus falecidos filhos...

A primeira é de quando eu fui comprar na casa de uma senhora que no bairro. Foi minha amiga
e eu no mesmo dia. A segunda as que escolhi...

Não duraram um mês comigo cara, sendo que uns meses atrás eu havia deixado 4 CACTOS MORREREM

Como que mata um cacto??????

1


2



A qualidade de centavos das imagens......


https://i.postimg.cc/Kj5qyPm7/vanyta.gif

Offline

#338 27-04-2022, às 20h22

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

Meu deus Vanytta que LINDOS!! invejei horrores
aliás me adiciona ai que quero falar contigo em privado


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#339 27-04-2022, às 20h28

Guarda Obsidiana
Nathyy
Valquíria
Nathyy
...
Mensagens: 29 802

Chegando apenas pra dizer que eu amei os cactos de vocês, muito mães de planta afee
~caindo de paraquedas na conversa e tals kkjh olá pessoal


♦  ... But it's better if you do  ♦
https://i.imgur.com/cNRKC53.png




https://uploaddeimagens.com.br/images/003/900/034/original/lili.jpg?1654881915
https://i.postimg.cc/xT8htfpp/sign-20221.gif
https://64.media.tumblr.com/92fb6b03c2dccb7e81fdc2a5e2404461/b9586702a0ecae59-4b/s1280x1920/bdeaf4cd81f7983677b57216010e187a5c49d4e8.jpg
https://i.ibb.co/vJKrvtw/sign-nathyy.gif
https://i.postimg.cc/pV7KmKrQ/nathyypink.gif
ɪ ғ   ɪ   ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ   ʜ ᴀ ᴠ ᴇ   ʟ ᴏ ᴠ ᴇ ,   ɪ   ᴡ ᴀ ɴ ᴛ   ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ  .

Offline

#340 27-04-2022, às 21h32

Guarda Sombra
Bruuh
Alquimista lendária
Bruuh
...
Mensagens: 58 510

PROIBIDO RIR


@Nathyy, amast meu caquito tb?

@Vannyta, MULHER, ME DA UMAS MUDINHA DE PLANTA.

Última modificação feita por Bruuh (27-04-2022, às 21h33)



https://i.imgur.com/FdCJfX1.gif

Offline

#341 27-04-2022, às 21h43

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 30 082


. https://i.imgur.com/baEcvjE.png .

     i will n e v e r  . . .     
ღ  L O S E   A G A I N !  ღ


⌜                              ⌝

Nacchi adicionei, só não garanto que vou responder
rápido, pois demoro horrores a olhar a caixa de MP. E nossa, agora que eu notei, nós duas
estamos de esmalte preto nesse momento haushsu mas é a única cor de esmalte que eu compro tbm
Ah, chama sua suculenta de cebolinha, é isso!

Bruuh eu até lhe daria, mas aqui só tem uns pé de fruta e tempero verde... tem minhas
babosa, serve? Vai deixar o cabelo oh: T-O-P

Edit: eu ri do seu cacto com todo o respeito, parece que ele tá cansando e desistiu. Adorei
o vaso também, o Groot mds. Gritando que a tela do seu pc é igual o meu KKKKKKKK

.   ━━━   .

https://i.imgur.com/uWeT8N4.gif

Última modificação feita por Vanytta (27-04-2022, às 21h46)


https://i.postimg.cc/Kj5qyPm7/vanyta.gif

Offline

#342 27-04-2022, às 21h50

Guarda Absinto
Movies
Mercenária da Guarda
Movies
...
Mensagens: 29 041

https://i.postimg.cc/hGXQvNgb/ffar.png
Ⲋℎℯ  twines  ℎℯr  spines  up  ᘝᘞ  S L O W L Y
https://i.postimg.cc/vHcfK1xZ/ttbs.png
ɑ n d    when        TOUCHED    ℎℯr      SKIN
my    fingers    ran     with    blood 


inhai pessoas, td blz?

Brotei do nada pra dizer que adorei a seção de cactos! o da Nacchi muito
fofo mesmo artificial kkk, os da Vanytta achei super fancy, tem jardizinho
e tudo e o da Bruuh eu ri demais mds kkkkkkkkk, tadinho meuw, com fé que
o Groot vai curar ele! ps: já to fã desse PC aí 

༎༎༎༎༎༎


https://i.postimg.cc/Gp7pgRrf/brownn.png
https://i.postimg.cc/YqgmNgQ2/signdarkgiff.gifhttps://i.postimg.cc/j2R3tKHB/signbegegif.gif
https://i.postimg.cc/g0qS5ZtV/movies-sun.png
https://i.postimg.cc/4Nz4N57J/green.jpg
https://i.postimg.cc/bJKT1k2C/paradox1.png




https://i.postimg.cc/zX5VS9y7/soraka.png

Offline

#343 27-04-2022, às 21h59

Guarda Obsidiana
Nathyy
Valquíria
Nathyy
...
Mensagens: 29 802

Ai gente kkkk se fosse um concurso de cactos seria dificil votar, viu… Mas o da Bruuh tem personalidade, todo cansado coitado HAUSUS


♦  ... But it's better if you do  ♦
https://i.imgur.com/cNRKC53.png




https://uploaddeimagens.com.br/images/003/900/034/original/lili.jpg?1654881915
https://i.postimg.cc/xT8htfpp/sign-20221.gif
https://64.media.tumblr.com/92fb6b03c2dccb7e81fdc2a5e2404461/b9586702a0ecae59-4b/s1280x1920/bdeaf4cd81f7983677b57216010e187a5c49d4e8.jpg
https://i.ibb.co/vJKrvtw/sign-nathyy.gif
https://i.postimg.cc/pV7KmKrQ/nathyypink.gif
ɪ ғ   ɪ   ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ   ʜ ᴀ ᴠ ᴇ   ʟ ᴏ ᴠ ᴇ ,   ɪ   ᴡ ᴀ ɴ ᴛ   ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ  .

Offline

#344 27-04-2022, às 22h07

Guarda Absinto
Aliiss
Patrulha da fronteira
Aliiss
...
Mensagens: 6 032

Socorro desses cactus e suculentas kkkkk
@Bruuh, não deu, eu ri :')

Amando ver as plantinhas de vocês <3
Eu gosto muito, mas não consigo reservar tempo para isso ;-;
(Morro de medo de deixar morrer)

Esse mês participei de uma oficina de jardim comestível e fiquei doidinha para criar um também!!
Mas sigo só apreciando por enquanto
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/453a0a7f-bdb5-4f8e-8c33-65eadea41b0b/dbatmg1-bf68890a-b334-4cf5-b10d-a6fe2c4d8ba8.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQ1M2EwYTdmLWJkYjUtNGY4ZS04YzMzLTY1ZWFkZWE0MWIwYlwvZGJhdG1nMS1iZjY4ODkwYS1iMzM0LTRjZjUtYjEwZC1hNmZlMmM0ZDhiYTguZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.H7P6uFGO6bIEDTAdwv0V3SLm69u0fUrtp0_BHBwkXHQ
Adorei saber onde encontrar esses gifzinhos, thanks Bruuh


https://64.media.tumblr.com/d49c1f12ed23d098036e0188f3bb0895/dfeb9476d16e22c5-b1/s1280x1920/92a6ae6b33884bf6f59d6453f4e40ef4ab55e4d0.jpg

Offline

#345 28-04-2022, às 00h26

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

O da Bruuh eu ri, não teve jeito, mas amei a seção de cactos menines e SIM vou chamar o meu de cebolinha, amei!!


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#346 11-05-2022, às 17h41

Guarda Obsidiana
Caméllie
Fugiu de um orc
Caméllie
...
Mensagens: 667

olá, olá, boa tarde~
pooosso participar? o/



https://media.discordapp.net/attachments/895644713531605032/951137059073032282/clara-mi-vida.gif

Offline

#347 11-05-2022, às 20h17

Guarda Obsidiana
Juuni
Titânia
Juuni
...
Mensagens: 45 285

Caméllie, seja muito bem vinda! Se quiser participar
do grupo do chat no discord, tem um link pra ele no
post da proposta do tópico!


C a v a l e i r a s    d o    A p o c a l i p s e
https://imgur.com/Rgvq9uh.gif

Offline

#348 19-05-2022, às 22h23

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

Oioi chuchus! dei uma sumidinha por motivos de: ciclone
aqui onde eu moro tá horrível de frio e com esse ciclone eu
não tenho nem vontade de sair da cama, mas e vocês como
estão? Camellie seja bem-vinda! e como a Juuni disse
temos discord agora pra quem quiser participar tá no
segundo post do tópico!


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#349 20-05-2022, às 19h02

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 30 082

https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/973433542291914772/Vanytta-bbcode_2.png
    u      a  r  r  a  s  t  o      c  o m  i  g  o       https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/973437591544283136/Vanytta_trevas.png   ◼ ◼ ◼
▓    ▒    ░    ░    ▒    ▓        https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/973657797919137852/Vanytta1.png    —
                                                               

▸ Eai Nacchi, sinceramente eu vou péssima.
Cara eu tô só o pó da rabiola, isso para não
dizer outra coisa. Tá tudo muito chato, tudo
no modo automático, eu tô desgastada. Sem falar
nesse frio do cão que ta fazendo. Eu amo o frio,
mas odeio sentir frio da mesma forma que odeio
sentir calor︲

─────    https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/973449539430260766/Vanytta.png!   ─────
└────────────────────────┘
ɢ       
Sɑcerdσtisɑ


https://i.postimg.cc/Kj5qyPm7/vanyta.gif

Offline

#350 23-05-2022, às 15h04

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 829

https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967227062316310528/pink-guardian-angel-wings-md.png
╱╲╱    T H E    P R I E S T E S S    ╲╱╲
https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/967236676168585246/Sem_Titulo-1.png

Vanytta eu te entendo perfeitamente e saiba
que estou nesse mood atualmente, tanto é que dei
uma boa sumida aqui do fórum, se quiser conversar
pv sobre qualquer coisa pode contar comigo que
eu te entendo amiga. Falando no frio, aqui no sul
tá frio pra um ******* eu num aguento mais!


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

Páginas : 1 ... 12 13 14 15