ৡ Boa tarde, Aoi e TheDreamer! Como vão?
Finalmente vim aqui deixar um comentário sobre a galeria completa de vocês. Ambos são artistas de mãos cheias
e se aventuraram em muitas coisas, acredito que isso seja legal e enriquecedor para uma boa galeria!
AOIHIKARULendo sua introdução eu me esbarrei com a informação de que queria ser um estilista [ou quer ainda, não sei].
Olhando para a sua guardiã me faz pensar que, com base nisso, você tem uma criatividade e inovação muito singular
de fato para a criação de trajes, algo como
fora da caixinha.... Admiro isso.
Achei seus desenhos queridos e harmônicos. As cores traduzem muita delicadeza e até mesmo uma esperteza para
expressá-la. O traço definitivamente me lembra animes e se isso continua sendo seu objetivo, pode apostar que
está mais que no caminho certo!
Quanto às edições: Adorei! Não imagina o quão embasbacada eu fiquei com a primeira assinatura, a delicadeza e
paixão em potencial foram fortemente evidenciadas. Adoraria ver mais obras suas do tipo!
No mais, espero que você continue seguindo forte suas ambições, você tem muito potencial para isso.
Te vejo por aí! ^^
THEDREAMERAcho que serei eternamente uma admiradora da sua forma de expressão, misturando intensidade, o imaginário e
até mesmo o expressionismo. Gostei muito de ver que você personifica sentimentos e sensações tipicamente
humanos, é algo muito interessante de se aprofundar conforme vou lendo a descrição dos seus desenhos. Você
sem dúvidas tem muita sensibilidade para o artístico.
Suas edições não fogem muito disso, todas são intensas e parecem carregar muito da sua essência como artista.
Definitivamente gostei muito dessa parte do seu portfólio [até porque entendo mais disso do que de desenho].
Para finalizar, amei o gatinho preto que você fez com o que chamou de "shaker líquido", achei de bom gosto
as cores e decorações usadas!
Também desejo uma boa jornada artística para você ^^ Te vejo por aí!