Conheça Eldarya e seu mundo fantástico!

Conheça os habitantes e mascotes. A aventura e o amor estão presentes nesse mundo fantástico onde a história se adapta às suas escolhas.

Páginas : 1

#1 27-09-2016, às 16h41

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...

Link da imagem externa

Olá Guardiões!
Sejam bem vindos ao tópico #MP Episódios
[/color]

Aqui estão reunidas as respostas das dúvidas mais frequentes referentes ao episódios do Eldarya. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de checar este tópico. [/i]

É essencial que, antes de postar no fórum, você tenha lido as regras do jogo e do fórum, assim como as regras para cada seção do fórum.
A violação das regras pode resultar em punição.

http://i63.tinypic.com/2utkffo.jpg
Lembretes:

Os Termos de Uso: aqui
As Regras Gerais do Eldarya: aqui
http://i63.tinypic.com/2utkffo.jpg

#2 27-09-2016, às 16h41

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...

Link da imagem externa

http://i68.tinypic.com/ogjryu.jpgPerguntas Gerais

Eu estou preso no lugar X, eu não posso me mover!

No jogo Eldarya, alguns cenários são mais largos do que outros. Para descobrir os pontos de movimentos, você precisa arrastar a imagem para os lados, com a ajuda do cursor direcionado para as bordas do cenário.

[spoiler="
Clique aqui!
"]

[/spoiler]

Quando os próximos episódios serão lançados?

Os episódios serão lançados assim que estiverem prontos, nós não possuímos datas de lançamentos ou informações do que acontecerá no próximo episódio.

O Eldarya irá terminar no episódio X?

Não foi estipulado um último episódio para o jogo, estão sempre sendo lançados novos episódios.

Qual é a diferença entre replay livre e replay história?

No replay história você pode mudar o rumo da sua história no jogo (assim como o loveo), mas você precisará repetir todos os episódios seguintes daquele replay.
O replay livre serve para tentar pegar imagens diferentes e testar novos diálogos, no final do replay você volta para onde estava na história.

Eu dei o replay do episódio errado, tem como cancelar?

Infelizmente não, depois que um replay começa é impossível cancelá-lo.

Por que há jogadores que estão no episódio X e eu não tenho acesso?

Muitas vezes há confusão entre "nível" e "episódio". Os episódios quando lançados ficam disponíveis para todos, então não há a possibilidade de um usuário estar o episódio 5, por exemplo, se o último episódio lançado tiver sido o 3. Porém o jogo permite o ganho de experiência e com isto você pode ter um nível de experiência. Assim, um jogador pode estar no episódio 3, mas possuir um nível 5.

Por que eu não consigo iniciar o próximo episódio?

Se você acabou de terminar o seu episódio, mas não consegue acessar o seguinte, isso significa que você não completou as condições necessárias. Quando uma condição não é completada, ela aparece na cor azul claro e o botão "Iniciar o episódio" aparece na cor cinza. Só após completar os pré-requisitos que você conseguirá iniciar o episódio.

No guia de episódios não consta o episódio em que eu estou, porquê?

Os guias demoram um certo tempo para serem traduzidos e adaptados, portanto episódios que foram lançados recentemente não possuem guias. Até porque, nós queremos que vocês tenham a possibilidade de jogar o Eldarya livremente e sem estragar as surpresas ^^
Caso este não seja o caso, pedimos um pouco de paciência, com certeza o guia já está sendo criado e logo será postado.

Link da imagem externa

Tópico criado pela MayumiMay

Páginas : 1