Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 13-10-2021, às 09h00

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046

*

Novos sentimentos surgem. Entre culpa, medo e amor, você se sente confusa e se recusa a acreditar que o seu destino já está traçado. Cuidado com o perigo iminente: ele poderá mudar completamente a sua percepção do mundo.

https://www.beemoov.com/documents/jpg/2021-09/el-ep08-lancement-fb-614d8bb1c3d3c.jpg


>> Vozes na floresta <<

O baile de ontem não te deixou indiferente, e todo mundo percebeu. Ainda bem que a Karenn tem as palavras certas para te animar. Depois de uma conversa com ela, é hora de ir ao mercado para um interrogatório. Em seguida, sua missão te enviará a um lugar que você conhece muito bem, no meio da floresta. Fique atenta.

Neste episódio, dois momentos poderão ficar registrados na sua memória: cabe a você fazer a escolha que te parece mais judiciosa. Sem falar que você terá a ocasião de usar uma criação da Purriry...


Mensagem da Purriry: Depois do interrogatório que você me fez passar, não sei se você merece esta belezinha. Ainda bem que eu não sou rancorosa. Quase. O magnífico traje Ranger of The Forest está guardado ali atrás, vou pegá-lo para você. Ele servirá perfeitamente para a sua missão com o Jamon. Ele sim é um guardião GENTIL.


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2021-09/el-ep08-forum-1-1-614d8bac50c9c.jpg


>> SPOILERS, MEIA-VOLTA VOLVER! <<


Os tópicos de lançamento são fechados.

Vá até o tópico dedicado a isso para dar a sua opinião!

EP 8 |Vozes na floresta


>> BOM EPISÓDIO! <<

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1