Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6

#76 29-10-2021, às 21h36

Guarda Absinto
Leikoo
Novata no Q.G.
Leikoo
...
Mensagens: 2

como é meu primeiro evento de halloween aqui em eldarya n sei bem o que falar
so sei que esperava imagens individuais nesse evento ja que no de praia so teve uma imagem tbm

Offline

#77 30-10-2021, às 09h07

Guarda Sombra
LúthienAstrid
Procurando um colchão
LúthienAstrid
...
Mensagens: 18

eu amo o halloween e estou triste por esse evento durar tão pouco ;-;


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/530/673/full/2021_-_edi%C3%A7%C3%A3o_feita_no_brasil.jpg

Offline

#78 30-10-2021, às 12h50

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 948


QUE EVENTO! QUE EVENTO! NOTA: 09/10
Seria 10, se o traje que mais gosto estivesse
como recompensa nas missões e não na exploração.

ADOREI MUITO O TRAJE:
Mischievous Trickster

Mas o que MAIS ADOREI FOI:
o lendário Sleipnhorz!

Gostei de saber que será 11 dias de exploração.
Sorte minha que tenho a minha Zarali adulta. xD

AMEI ver TODOS os mascotes no evento me faz FELIZ
em saber que não gastei com besteira na Loja Ancestral.

A imagem tá bem OK. Adorei a cara do Lance. kkkkkkkkk

Só espero que nós completemos o medidor coletivo. ><

É isso...
Boa sorte a todas!


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#79 30-10-2021, às 14h02

Guarda Absinto
Karinny72
Procurando um colchão
Karinny72
...
Mensagens: 15

Para minha surpresa, gostei muito do evento. Esta sendo algo leve e bem divertido.

Jogabilidade: >Eu< não tive problemas, porém vi que algumas jogadoras tiveram. Quando eu entrei já estava tudo bem resolvido. Minha única crítica é a margem de erro, que é praticamente nula. Ganhamos dois por dia, num evento que dura sete dias e com doze "obstáculos", logo, só poderemos errar duas vezes. Isso torna tudo bem difícil, uma vez que compromete o traje e a imagem. Aliás, não é todo mundo que tem moedas de ouro, isso é praticamente exclusivo para quem pode comprar no banco, o que não é o meu caso. Porém, amei a dinâmica!
Foi legal e rápida, ideal para quem não tem tempo a perder. Bem melhor entrar e fazer o que tiver que fazer do que passar raiva com minijogo, ou ter que ficar entrando várias vezes ao dia, então para mim foi um ponto MUITO positivo.

Trajes: Achei todos muito bonitos!! Principalmente o do Loki, ficou bem bonitinho. Fiquei triste que o traje de vilão do Lance seja algo exclusivo do banco, porque já enterrou as minhas chances de tê-lo :'(
Não gasto 15 reais nem em roupas para mim, quem dirá para uma bonequinha de jogo :-}
No entanto, achei ele bem bonito, assim como todos os outros.

História: Amei!! Não sei se é porque a New Era é meu grau de comparativo e, como eu estou achando a temporada chatíssima, qualquer outra coisa seria boa, mas estou realmente gostando da historinha do evento. Fazia falta uma conversa mais descontraída com os paqueras, que fosse divertida, interessante E LEVE, sendo algo genuinamente mais tranquilo(mesmo sendo de terror, não achei um clima pesado, igual nos episódios... Não sei explicar muito bem), sem eles serem obrigados a conviver só por causa de missão X, ou só falarem de trabalho. Realmente gostei.
Adicional: Ressalto que apreciei muito a parte final da história do Nevra, em que ele diz que ficou deprimido por ver a situação daquele povo, que todas as suas lembranças terminaram em tragédia. Na minha interpretação, ele deve ter lembrado do que ele mesmo passou após o Sacrifício Branco, 50% dos amigos mortos/sumidos e um lugar acabado pela guerra para reconstruir. Acho muito importante esse tipo de diálogo, e espero que tenha uma versão mais estendida na rota dele.

Imagem: Bem bonitinha, eu gostei. Algumas coisas na imagem me pareceram bem familiares, o traço da Érika é bem parecido com o traço da imagem do episódio 3. Achei importante ressaltar, porque os traços das imagens de todos os episódios são MUITO diferentes uns dos outros. Ademais, se não me engano, já vi o Lance com essa pose em uma fanart bem famosinha, talvez por isso achei familiar quando vi kkkkk fiquei cinco minutos tentando lembrar de onde era.
No geral, a imagem não é nada memorável, mas também não é ruim. É ok. O Mateus saiu bem bonito, o Leiftan muito fofo e eu, de verdade, AMEI o olhar do Nevra para a Érika, e quanto ao Lance, gostei da expressão, mas não achei ele muito bonito não.

É isto, no geral achei o evento ótimo, provavelmente o meu favorito deste ano!
Bom evento para todos <3

Offline

#80 30-10-2021, às 15h30

Guarda Absinto
Misty23
Recruta
Misty23
...
Mensagens: 36

Adorei a roupa de lava!!

A do Loki, nem sabia que teve um evento com ele. Quem sabe agora eu consigo algumas peças.

Ainda não tive a exploração. ,mas bem que poderia liberar fichas para continuar a historia, se depender de dois por dia não vai acabar nunca ..

Offline

#81 30-10-2021, às 15h49

Guarda Sombra
Em1lly
Procurando um colchão
Em1lly
...
Mensagens: 25

https://i.ibb.co/K0rydKw/eldarya.png

Não sei se é só comigo mas está muito difícil de encontrar os novos equipamentos.
Estou encontrando apenas as peças dos eventos passados. Os mascotes novos eu até encontro,porém não achei nenhuma isca até o momento, ou seja, não consegui capturar nenhum mascote.

OBS: Meu mascote é um Black Gallytrot

Última modificação feita por Em1lly (30-10-2021, às 16h22)

Offline

#82 30-10-2021, às 19h12

Guarda Obsidiana
Californya
Indo para a enfermaria
Californya
...
Mensagens: 159

Queria primeiro parabenizar a equipe pelo evento, amei muito a estética das histórias que adicionam detalhes especiais aos personagens principais do jogo.

Além disso os trajes estão maravilhosos, principalmente o Lava Child pela sua originalidade. Achei o traje inspirado no Loki super bonito, porem acredito que poderiam ter trazido mais trajes novos originais, mas entendo que neste temos todos os outros antigos, o que é ótimo.

Adorei poder ter a oportunidade de pegar novamente nossos pets mais íconicos do jogo, a exploração tem sido bem gratificante, mesmo que acabe dificultando encontrar o traje do evento deste ano.

Sobre a imagem, ficou bem desenhada e gostei da emoção divertida que ela passa. No geral, ficou muito bom.


https://c.tenor.com/wUbOJpPKY98AAAAd/tenor.gif

Offline

#83 30-10-2021, às 19h39

Guarda Absinto
JuliaLoss
Novata no Q.G.
JuliaLoss
...
Mensagens: 1

Primeiro evento de Eldarya que tento participar.

Offline

#84 30-10-2021, às 20h49

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Bom, não terminei o evento todo, dps eu apareço pra dar minhas considerações finais...

mas já digo de antemão que é um evento comum, não tem nada de extraordinário. É legal que a jogabilidade é muito tranquila, só ouvir as histórias dos paqueras e explorar, isso é bom demais sobretudo pra quem não tem muito tempo pra ficar aqui.

No mais, tenho umas coisas pra reclamar. Não achei os trajes muito bonitos, sobretudo o que ganhamos ao ouvir as histórias, não tenho o mínimo de gosto em lutar por ele, mas como é bem facinho de obter, acaba não fazendo diferença alguma. Sobre o do Loki, só se salva pq é um cosplay do Loki, infelizmente esse é todo o brilho do traje, e a pior parte é que ele é de exploração.

Preciso comentar... sei que a galera quer muito que os itens antigos voltem, mas já passamos por uma porrada de eventos, isso só polui o mapa. Eu duvido que vou conseguir pegar o traje do Loki completo, pq só me vem item de evento antigo. É bem melhor q esses itens velhos voltem em loja, por MO ou maanas, OU que os trajes novos estejam disponíveis na loja ao invés de exploração, pq assim não dá...

É só isso mesmo, sobre os mascotes, tenho nada a comentar. Boa sorte pra todo mundo.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#85 30-10-2021, às 20h57

Guarda Absinto
Maniiiii
Novata no Q.G.
Maniiiii
...
Mensagens: 4

Achei os trajes... hmm... fracos? Não sei, o único que parece com a temática de Halloween é o Lava Child, achei o do Loki bonito, mas bem nada a ver. O traje do banco também é fraco, é mais pra quem gosta de colecionar (ainda bem por que não tenho dinheiro kk). Eu não sou muito fã dos trajes passados, então estou focando mais nos ovos pra tentar repor as maanas que gastei naquele traje medonho do ep 8 (consegui, aleluia). Também achei muito curto, se eu errar UMA resposta eu já não vou completar o traje, oque eu acho um absurdo, ultimamente a Beemoov tá colocando o tempo dos eventos bem encima. Se querem dinheiro, façam uma coisa bem feita e que agrade os jogadores. Eu simplesmente adorei o fato de que a exploração vai durar mais, é realmente muita coisa e uma das poucas coisas que me aagradaram nesse evento. A imagem tá meio meh, mas só de ver o Nevra olhando a Érika já me bastou (até quando eu vou me contentar com as migalhas da Beemoov?)

Última modificação feita por Maniiiii (30-10-2021, às 20h57)

Offline

#86 30-10-2021, às 23h52

Guarda Obsidiana
Meowzie
Procurando um colchão
Meowzie
...
Mensagens: 17

Evento Mara!!  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


Seja quem você quiser ser
https://i.imgur.com/isPe2ai.png

Offline

#87 31-10-2021, às 02h29

Guarda Obsidiana
JordanaLSB
Novata no Q.G.
JordanaLSB
...
Mensagens: 3

O evento está bacana e acessível de ganhar as imagens e prosseguir com as histórias.

Os trajes não me agradaram ao todo, na verdade, o único que não me atraiu foi o do banco. Achei bem sem criatividade o traje do Ash.

Mas realmente, o que mais me decepciona é a exploração. O traje mais bonito e mais difícil de achar, até agora consegui apenas dois itens e isso que já terminei a história do evento.

Num geral, levando em conta a imagem, o baixo custo para conseguir completar o evento e os trajes que gostei, avalio o evento em 7,5/10.

Caso se torne um pouco mais fácil o achar do traje na exploração, a nota aumentará, sem dúvidas. Está sendo um bom evento, por hora, na minha opinião, claro!

Xoxo.


jordanalsb

Offline

#88 31-10-2021, às 11h41

Guarda Sombra
Werr
Treinando com o Jamon
Werr
...
Mensagens: 5 016

meh...


Pertencemos a morte
https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/973054703845924884/hanahaki.png

Offline

#89 31-10-2021, às 11h43

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 925


https://cdn.discordapp.com/attachments/876834051066036224/901826809895743518/Untitled_1.png
I F   I  C A N N O T    B E    B E T T E R   T H A N    T H E M
I      W I L L       B E C O M E      S O      M U C H    W O R S E

https://64.media.tumblr.com/e29767c292f5040c5b943d7d1760141a/a12ba9bb5aef66af-0d/s75x75_c1/cb02d3bc78d0cebc57e4ba08878ea66f8c3fcaf8.gifv

O mapa temático para exploração esta ótimo, como
sempre, mas confesso que não gostei do restante.
Os trajes não me agradaram muito, pois esperava algo
que se encaixasse mais na temática de Halloween e a
jogabilidade do evento não existe já que é só
uma história.

╰━━━━ ༻    ━━━━╯


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#90 31-10-2021, às 12h34

Guarda Sombra
amoaescuridao
Guardiã Multitarefas
amoaescuridao
...
Mensagens: 32 684

Muito poucos dias,o lema desse evento é "Errou?Se lascou!".
Não sou adivinha para acertar as respostas de primeira.
Se errei,só posso consertar com MO..Não tenho condições para isso.
Fora que vamos ficar sem o mascote da barra.



Ódio


Cosplay - Oc - Yang
https://i.imgur.com/3gdatDQ.png

Offline

#91 31-10-2021, às 14h01

Guarda Sombra
Chronicles
Procurando um colchão
Chronicles
...
Mensagens: 23

Há algo que gostaria de citar sobre este evento Halloween 2021. Durante alguns dias tinha andado a guardar a energia suficiente para depois contar essa História Assustadora com mais calma para os nossos paqueras. No entanto, eu pensando que essa estratégia poderia me ajudar um pouco, mas não foi o caso /static/img/forum/smilies/hmm.png

Além disso, a quantidade que pedem para continuar a história em MO achei absurdo! 25MO ou 40MO é dinheiro virtual valioso pois ás vezes não é fácil completar os requerimentos da sacola. Mesmo assim, admito que com isso saí prejudicada e pudiam nos ter nos avisado que acumulando 2 pontos energia todos os dias não irá ajudar em nada e que não adianta fazer isso.

Contudo, continuarei a jogar o evento como sempre, mesmo se vai ser impossível completar o traje Lava Child e o mascote Sleipnhorz. Gostaria que da próxima vez organizassem melhor o evento para que nós não cometemos nenhum erro e sairmos decepcionadas.

Obrigada e desejo boa sorte para o resto das guardiãs /static/img/forum/smilies/smile.png


Believe in yourself and never give up!

Offline

#92 02-11-2021, às 09h28

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

https://64.media.tumblr.com/e53dc506dbac66e4a865098a91808247/847179530e592f4e-28/s540x810/24b072368b84f414fe82254be8038e3c866aff06.png
https://64.media.tumblr.com/adcf095ea938db5553abf1f721e8bf93/bf9dcb7168af9350-ff/s250x400/aefb8e0100e80bffcedb13aae0052f7e6f36a602.png https://64.media.tumblr.com/62842aa4e72e1d885857761df6fad680/5c87894e85761b85-ec/s250x400/73e5bce799857793f68bfa6db6138c37fac3978d.pnghttps://64.media.tumblr.com/2120e62cfd4a58488e504e29c66bc718/b7cb8fcd2b406219-68/s250x400/7e8a75becc9e29377526405bc99b41aa892e5406.png
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
"O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte." - José de Alencar
━━━━━━━━━━━━━━━━ ✦ ━━━━━━━━━━━━━━━━━


Eu acho que faltou algo nesse evento, imaginei que os trajes fossem mais assustadores, mórbidos, algo cabuloso. Mas infelizmente isso não aconteceu, nada contra quem gosta da Marvel, mas fantasia de Loki? Oque isso tem haver com o tema de Halloween bizarro? A pior parte nem foi essa, o traje do banco é do Lance (mais uma vez, qual é a graça disso?), ninguém quer fazer cosplay Beemoov, a maioria das guardiãs gostam de um Halloween assustador, com bruxas, monstros, demônios, morte etc.


https://64.media.tumblr.com/d90d7110709d42e49292f9a4a4fb1642/8b18dc4f091768d8-20/s540x810/78246ad1e0c9d839049348584d15ad1a8c1eb2a8.png

βy βℓon

Offline

#93 02-11-2021, às 12h08

Guarda Absinto
Levlancs
Indo para a enfermaria
Levlancs
...
Mensagens: 258

Eu terminei a parte das histórias no evento e agora posso dar minha opinião completa sobre: encontrei mais pontos positivos do que negativos.

A imagem não é uma das melhores, mas a facilidade em adquiri-la, assim como o traje Lava Child foi enorme (e eu amei a variação roxa). Eu gostei muito da interação da guardiã com os rapazes, e a impressão de que eles estão se dando melhor ente si também me agradou, mas não sei se essa parte do evento é ou não paralela com os episódios.
Foi divertido ver a guardiã tentando explicar para os três de Eldarya o que era um carro e o Mateus mais atrapalhando que ajudando. A história que a guaridã contou está longe de ser uma das melhores, mas como eles não entendem nada, deu super pro gasto. Foi interessante conhecer as histórias que eles contaram e os monstros das mais variadas mitologias, saber que eles estão dentro do ambiente do jogo abre um leque de coisas desconhecidas que ainda podem ser exploradas, por isso, 10/10 (a menos que vocês finjam nada disso existe no jogo, né Beemoov?). Saber que eles exageraram pra tentar impressionar a guardiã e os outros foi legal demais também! Amei que o Leiftan usou a palavras "glamourizada", me fez rir! @ leiftan, bb, te amo

Estou jogando desde o primeiro dia e consegui completar hoje, como dito anteriormente, com muita facilidade, e isso me preocupa por causa do medidor coletivo. Eu não sei como ele funciona, se está relacionado a todas as inscrições do jogo ou só quem está ativo durante o evento, mas independente, pensar que não vamos conseguir o mascote me deixa chateada. Nesse ponto eu não concordo com a escolha da Beemoov. Era mais seguro quando conseguíamos o mascote assim que terminássemos nossa parte no evento, independente dos outros.

Quanto a exploração, eu estou me saindo até bem, não ganhei muitos itens que eu gostaria, porque é muita coisa, mas isso me possibilitou vender no leilão e adquirir maanas para terminar o episódio 8, então sem mais reclame da minha parte.

Para mim, está sendo um evento bastante tranquilo e divertido de jogar. Espero que para o restante também.

Até mais!

Offline

#94 02-11-2021, às 13h28

Guarda Sombra
Meydrian
Novata no Q.G.
Meydrian
...
Mensagens: 3

Eu amei o evento, amei o traje bônus,mas o dono do meu coração é o traje Loki, o mascote épico também gostei, Porém eu estou com medo de
não conseguir o mascote legendário, só temos metade da barra e falta só um dia para acabar, e eu quero muito esse mascote

Offline

#95 02-11-2021, às 16h42

Guarda Sombra
phobic
Perdi o meu mascote
phobic
...
Mensagens: 48

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

https://64.media.tumblr.com/baf31458024b00a2d8c460767601908f/df47a6dad50f6271-4a/s100x200/95b08aca453b40134f0f84e00fd41dd7ec61dcfa.png

i t ' s   c a l l e d   m u r d e r   b a b y   ベビー


seus mao de vaca vcs podiam aumentar os dia desse evento merrequinha ne plmds eu paguei 25 moedas e ainda errei semq uerer a resposta pq meu dedo e gordo igual uma salsicha enlatada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk evento ruim mas pelo menos os trajes sao bunitus mas entendam eu to pobre se empprego


https://66.media.tumblr.com/d01cf4419ad41a236328d323521cc7f0/tumblr_ohev9hot9p1vy2tgqo10_500.png

Offline

#96 02-11-2021, às 18h13

Guarda Obsidiana
Kimiho
Mordida de unicórnio dói
Kimiho
...
Mensagens: 92

Achei curto demais o tempo de evento!
Não consegui nenhuma ísca do mascote
novo pra tentar pegar o masconte no
local certo.

E já ta quase faltando 1 dia só pra
acabar o evento e só tá um pouco depois
da metade da barrinha? Podiam aumentar
mais os dias pra fazer.

E poderiam começar a deixar também
pra pagar caso errem, pra gastar em
maanas, nem todo mundo tem MO ou é
rico pra poder comprar no banco pra
gastar caso errem na resposta.

Pensei que o evento iria mais ou
menos lá pro dia 07, já acharia um
tempo até aceitável e talvez ajudaria
muitos a tentar pra acabar o evento!

Pensem com carinho, por favor!
Aumentem mais os dias de evento!


┏  ─  ━  ─  ━  ─  ━  ∞  ◆  ∞  ━  ─  ━  ─  ━  ─  ┓
https://64.media.tumblr.com/6961ff7cc3a16375d43db93ca76bb4ee/tumblr_ohl0ayIs7i1uzqw9no8_r2_400.png
┗  ─  ━  ─  ━  ─  ━  ∞  ◆  ∞  ━  ─  ━  ─  ━  ─  ┛

#LamentávelEvento

Offline

#97 02-11-2021, às 19h35

Guarda Obsidiana
Maihna
Perdi o meu mascote
Maihna
...
Mensagens: 60

Evento curto demais, a meta para conseguir o mascote fica impossível de ser atinginda em tão pouco espaço de tempo. Espero que dêem mais tempo ou ajudem a conseguirmos o mascote, pois assim não dá! Fico pensando, vocês tem tempo de pensar num evento e nem ao menos calculam quanto uma barra de meta precisa para atingir os 100%, empresas de jogos menores que vocês conseguem, mas a bonita da Beemoov com apenas 4 jogos, sendo que apenas 2 (AD e ED) estão tendo alguma continuidade não consegue.


https://i.imgur.com/ekvtSUB.jpg

Offline

#98 03-11-2021, às 00h31

Guarda Absinto
LunaCobra
Novata no Q.G.
LunaCobra
...
Mensagens: 3

Maihna escreveu:

Evento curto demais, a meta para conseguir o mascote fica impossível de ser atinginda em tão pouco espaço de tempo. Espero que dêem mais tempo ou ajudem a conseguirmos o mascote, pois assim não dá! Fico pensando, vocês tem tempo de pensar num evento e nem ao menos calculam quanto uma barra de meta precisa para atingir os 100%, empresas de jogos menores que vocês conseguem, mas a bonita da Beemoov com apenas 4 jogos, sendo que apenas 2 (AD e ED) estão tendo alguma continuidade não consegue.


Exatamente! Não vou conseguir terminar o evento por ser curto demais, o que custa a Beemoov nos dar mais uns 2 dias? Sem contar que várias vezes achei mascotes em exploração, comprei as iscas (tive dificuldade em encontrá-las na exploração) e não consegui capturar, ta tudo difícil demais para um evento tão curto! Parece que os eventos do ED são feitos para dar dor de cabeça nas guardiãs!

Offline

#99 03-11-2021, às 05h28

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Curto demais kkkkkkkkkk

Falta 1 fragmento de história pra terminar o evento pra mim, fora a barra que ainda tá em 60, pouco mais da metade só.

Vou dar um tempo pra ver se vcs vão tomar alguma providencia, pq vcs só sabem tomar providencia nas últimas das últimas, isso QUANDO tomam.

Faltando umas 4hrs, eu compro o fragmento que falta e finalizo esse evento ''maravilhoso'' sem mascote mesmo.

Nota 3/10, um dos eventos de Halloween mais fracos de Eldarya.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#100 03-11-2021, às 10h57

Novata no Q.G.
angelbeax23
...
Mensagens: 3

Confesso que esperava bem mais dias de evento, fiquei 2 dias sem internet e acabei perdendo 4 partes do traje e nem poderei conseguir a imagem bônus, fiquei totalmente decepcionada.
De qualquer forma, espero que as outras jogadoras tenham aproveitado o máximo possível e tenham se divertido!


"Nos querem musa pois nos temem artistas"

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6