o f c o u r s e
I W A S █████████████████████

ℳ A N I P U L A T I N G
⎠ ᘛ Oi Akemma.
Não sei por onde começar.
Bom eu não sei em qual signo sou ascendente,acho que sou ao contrário do seu,mas não sei ao certo,seu nome é lindo alias.
Um dos meu apelidos é meu segundo nome curto ou longo,amigos me chamam pelo primeiro nome já familiares me chamam pelo segundo nome,e as vezes meus amigos me cham pelo apelido angel.
Espero que consiga seu trabalho de volta a COVID-19 não ajudou ninguém,mas que bom que continua estudando de fato ao menos não prejudicara nada quando você retornar a faculdade.
Legal saber que você pensa a mesma coisa sobre as crianças (embora alguns falem que essa geração está perdida ;-; ).Se eu pudesse iria em museus,mas nunca fui em um.
Aprecio bastante mesmo artes,por isso fico um pouco chateada por nunca ter ido em um museu ,mas um dia vou então é que questão de tempo e paciência.
Se eu falar que conheço Sampa city estarei mentindo pois não conheço,mas pelo oque você falou já me despertou minha curiosidade.
Eu sou tímida também mas ao extremo e consequentemente também tenho medo de estar incomodando alguém,mas é engraçado pois faço amizade facilmente e eu não sei como faço essa proeza pois não falo absolutamente nada.
Na internet sou um pouco mais extrovertida mas e fosse na vida real ia ficar um silencio constrangedor
Temos bastantes coisas em comum no ponto de vista.
Como já disse no meu cantinho sou INFJ,não lembro se citei meus animais favoritos(mas acho que citei sim),gosto bastante de dias ensolarados com o céu limpo para que eu posso ver o sol e logo de noite as estrelas e a lua(principalmente em eclipses ou em algum fenômeno),sou mais do inverno,primavera e verão,mas sou mais do inverno.
Também gosto do solstício de inverno,já fiz Ballet parei pois não tem nenhuma escola por perto da minha casa e a que eu fui ver era muito longe(me deixa um pouco triste mais sei quais são os motivos e não me importo contanto que ainda possa dançar meu amado e querido Ballet),alias uma das danças que amo é valsa.
Estou um pouco confusa sobre a autofobia,você tem medo de si própria?
Também tenho coulrofobia(Tenho um palhacinho aqui em casa e vivo escondendo ele por panico,querendo ou não ele dá medo) tem algumas fobias que não citei no meu tópico que tenho,uma delas é a entomofobia e acho que não citei aracnofobia tbm.
Sobre comidas também temos o mesmo gosto,eu gosto de todos os chás(inclusive boldo),tenho muitos sabores de sorvete favoritos,comida e etc(não tem como citar todas aqui).
Uma fruta que amo mesmo e nunca enjoei é tomate,uma comida japonesa que gosto é yakisoba mas tem outras,dos doces japoneses um deles é dangos mas tem outros também.
Nunca comi comida indiana ou coreana.
No entretenimento da para eu fazer uma lista,amo demais o castelo animado e a viagem de chihiro,mas tem outros(ainda não Meu amigo totoro)
Você já viu o Jean ou T3ddy,são youtubers que gosto muito mas tem outros.
Não entendi a parte do "Meu mundo em um círculo" ;w;.
Quando der tempo eu dou uma passadinha na sua fic,tenho muitas outras para terminar(não terminei nem a minha que estou escrevendo ><) e estou sem tempo ultimamente ;w;
Enfim Akemma,foi um prazer te conhecer <3.
Esqueci de dizer que amei o nome do tópico e o tópico.
Bjos da Akeme(づ。◕‿‿◕。)づ
︾ҡ ɪ ✦ ҡ ɪ