Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#51 27-11-2021, às 07h41

Guarda Obsidiana
Michelly_4ever
Novata no Q.G.
Michelly_4ever
...
Mensagens: 1

Bom dia, fiz uma recarga por boleto bancário e hoje de manhã vi que foi depositada apenas metade das maanas que comprei (sendo que a oferta era "dobrada) e o traje não apareceu no meu guarda roupa.
Devo entrar em contato ou só ter um pouco de paciência?


“Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos”

Offline

#52 27-11-2021, às 07h55

Guarda Sombra
Lisstyle
Amiga dos mascotes
Lisstyle
...
Mensagens: 3 011


https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/873659420117180466/unknown.png           https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/873646632456028241/m.png           https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/873659460621594624/unknown.png
                               

⋅      I F               Y O U               W A N T               T O      ⋅
https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/873650324303405136/unknown.png
━            ━



O traje está muito bonito, apesar de não fazer o meu estilo.
Saudades de quando a loja fica em promoção também /static/img/forum/smilies/sad.png

Quarto ano em que tenho que enviar um email
para o suporte para receber o valor de acordo com a promoção.

Terceiro em eldaya então vou pedir música
*Sábado de manhã - Marcos & Belutti



https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/873658882088632331/unknown.png   S   U   G   A   R   .



https://64.media.tumblr.com/62b5bc4730781d05dc940753460661c6/bdfb10c3c5330a7d-81/s1280x1920/19e956a9795771cb15c815e99a439e0c2cb6a4f8.png

Offline

#53 27-11-2021, às 08h36

Guarda Sombra
nyvra
Procurando um colchão
nyvra
...
Mensagens: 27

Michelly_4ever escreveu:

Bom dia, fiz uma recarga por boleto bancário e hoje de manhã vi que foi depositada apenas metade das maanas que comprei (sendo que a oferta era "dobrada) e o traje não apareceu no meu guarda roupa.
Devo entrar em contato ou só ter um pouco de paciência?


Comigo ocorreu o mesmo, mas fiz duas recargas, uma de cada categoria, também quero saber como proceder...    /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#54 27-11-2021, às 09h12

Guarda Reluzente
Grishɑ
ModeraEel
Grishɑ
...
Mensagens: 19 230


Bom dia, guardiões!

Aos jogadores que tiveram problemas com as recargas efetuadas via boleto bancário, ou outra modalidade de pagamento, favor entrar em contato com o suporte do jogo através do e-mail support@beemoov.com

O suporte atende de segunda a sexta, e opera no horário da França. Portanto, sejam pacientes, enviem um único e-mail explicando o ocorrido e anexem os comprovantes de compra na mensagem. Não se esqueçam de especificar o vosso nickname e o jogo em questão: Eldarya, servidor brasileiro.

Tenham um ótimo dia. (:


https://cdn.discordapp.com/attachments/648157188639948801/969353449588265001/g.png
https://64.media.tumblr.com/35f77df68ccba7a6bb55dc1dbf8126a6/414ba014167c9d90-a9/s1280x1920/c0eb72c21d4e4e82e02138400fc870e458245dcc.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3