Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 08-12-2021, às 10h24

Guarda Sombra
Catheriny
Aprendiz de alquimista
Catheriny
...
Mensagens: 16 903

Saudações, Guardiões!

Hoje é um dia diferente pra mim, um dia que imaginava que iria chegar beeem mais tarde, mas não foi isso que aconteceu. Venho aqui para anunciar, com muita tristeza, a minha saída da moderação. Como vocês talvez já tenham percebido, me tornei um pouco ausente nesses últimos meses, tendo que avisar minha ausência duas vezes em um curto período de tempo. Há um tempo que venho pensando em desistir de moderar, mas simplesmente desistia por conta do carinho pelo fórum e das meninas da equipe. Mas vi que não adiantava mais, não dava mais pra enrolar e adiar a minha saída. Não consigo mais ficar no fórum como antes por diversos motivos, e a minha vida em off também não ajuda em nada nisso.

Entrarei no jogo com pouca frequência, porque as poucas coisas que me prendiam a ele eram o fórum e os eventos. E não sendo moderadora mais, dificilmente irei aparecer por aqui que nem fazia antes. Sinto muito. Mas se desejar conversar comigo, minha MP estará aberta para isso!

Bom, é assim que termina minha jornada por aqui. Um beijo pra vocês que leram até aqui ♥

Atenciosamente,
Ex-ModeraEel Catheriny


https://i.imgur.com/8ZcsGRN.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1