Fórum

Páginas : 1

#1 19-01-2022, às 16h20

Amiga dos mascotes
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 300



https://media.discordapp.net/attachments/767733617777573948/775315647877873674/barrinhaNE1.png


Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio 10.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.

Offline

#2 19-01-2022, às 17h31

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
Sakurairie
...
Mensagens: 53 592


rilhɑ   Ꮣinda  ʄlor,
teu   poder   
enceu 
https://i.postimg.cc/wxSmr9fp/rapunzelbbc.png
τrás  de    v o l t a   ʝá  ᴏ
ue   u m a   vez  foi ɱeu

opa opa opa!!!
mano que episódio legal, gostei muito dele ( tirando algumas falar desnecessária pra comer maana mais enfim)
eu estou apaixonada nessas 5 imagens do episódios, melhoraram bastante
amei o  traje da Erika ( achei maravilhoso que a cor foi a que eu uso >.<) e gostei muito de ver Huang Chu,Nevra, Lance,Leiftan
e Mateus de roupas da terra e gostei de colaborar com a produção das mesmas
confesso que qualquer hora vou fazer purê de batata dessa gata, não aguento ela mais me chamar de pobretona
amei e achei engraçado ver o mateus dando aulas de como se comportar na terra pra eles e gostei muito dos falsos nomes deles.  Noah combinou não sei porque como Nevra

Ainda tô tentando entender porque a Erika teve aquele tipo de sonho, dava pra segurar um pouquinho a imagens dos paqueras daquele jeito mais pra frente né

Confesso que estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo episódio, aquele final fiquei meio perdida mais enfim

muito obrigada por mais um episódio,só desejo que no próximo não precisemos gastar muito com diálogo porque esse episódio aqui foi muito salgado



https://i.postimg.cc/YCz93Wyv/logo1.png


https://i.postimg.cc/m2V2Hpk9/Picsart-24-04-05-09-56-58-686.jpg































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Online

#3 19-01-2022, às 18h04

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 304

Eu adorei esse episódio!!

A continuação da história foi muito boa (tirando as falas que davam para resumir em uma única barra), mas me prendeu bastante dessa vez, muito divertido ver os personagens tendo que aprender sobre a Terra e se vestirem como humanos! A guardiã ficando como a desenhista me recordou do ultimo concurso de Natal haha

Não entendi muito os sonhos da guardiã e estou muito curiosa para o próximo episódio, já estou correndo para recuperar as minhas maanas :')

Tive um bug no momento da imagem com todos juntos, mas não sei se não ganhei por conta disso. Eu já relatei para o suporte também.

E que tensão na hora deles passarem pelo portal, nessa hora que eu percebi que gosto muito da Helena kkkkkk Aaaaa os nomes, gente, Lauro???? Lucas faz sentido kkkk Queria poder chamar o Valkion de Valmir e o Ezarel de Esmael;-;

As imagens ficaram lindas, e fiquei muito contente de conseguir o cenário do quarto na exploração!!

Já estou criando minhas teorias com esse final e me questionando sobre a língua, não me recordo se em eldarya eles tem poção para entender todos idiomas ou algo do tipo (eu sei que tem isso no Guia do Mochileiro das Galaxias, mas agora não sei se to com memória falha). E gente, se eles conseguirem um celular ali na casa, nem precisam do dinheiro haha

Sobre o traje, gostei bastante! Finalmente um all star em eldarya haha única coisa que me senti incomodada foi ter cobrado pelo traje, sendo que a guardiã também trabalhou para construí-lo, já que a "compreensão" de ser caro é por conta da purreko fazer uns 50 modelos, sendo que nesse ela não precisou de tanto esforço.

E por ultimo: guardiã rica????? não imaginavaaaaaa que casarão! eles vão ter tudo que precisam ali fácil fácil!


https://cdn.discordapp.com/attachments/830952311371071508/1091303909068382298/Untitled_03-31-2023_01-37-16.gif?ex=65eae477&amp;is=65d86f77&amp;hm=2f5b3a97c78ad75087ab63cfdc58cdefbf7004fa68823073f88bf8df81f82b70&amp;

Offline

#4 19-01-2022, às 18h52

Guarda Sombra
LunnaMey
Recruta
LunnaMey
...
Mensagens: 33



Começamos dizendo sem dúvida alguma que esse é o melhor episódio do New Era (pelo menos até agora). Teve sentimentos reais, desenvolvimento, toda aquela tensão da situação atual de Eldarya, sem deixar de lado o romance e finalmente a Erika voltou a se comportar como uma adulta e não fugiu do paquera novamente!

Primeiro que amei o desenvolvimento da Huang Chu. Ela engoliu o orgulho, aceitou as aulas do Mateus e deu o melhor de si mesma para aprender e agir da maneira correta, o que foi bastante surpreendente e bem responsável de sua parte. Estou amando o jeito que ela está se soltando. Também amei a crise de ciúmes que a Koori teve do Mateus quando a "tiete" foi lá ver com ele como cumprimentava durante a aula.

Achei também intrigante todo esse medo do Mateus em voltar para a Terra e comecei a teorizar sobre, pensando nas coisas que ele pode ter sofrido na Terra para ter esse desespero todo, como se ele tivesse um trauma muito forte. Bullying? Rejeição dos pais? O que ele tinha na Terra? Ou o que não tinha? Agora, parece que o Mateus não é mais um simples humano todo feliz como parecia no começo, e sim que alguma história bem triste ficou guardada em seu passado, uma história que ele não queria relembrar.

A reação da Erika ao entrar no próprio quarto foi ótima. Quero dizer, foi real. Ela ficou com medo, sentiu tudo aquilo de volta subindo pelo seu corpo e a vontade de continuar ali? E se seus pais não a esqueceram? Se ela tem o sangue Faery, pode ser que eles também tenham, e por isso não se esqueceram? Só eles lembravam da própria filha? Ou então um deles? Qual a origem dos seus poderes? E o Nevra tentando reconfortar ela, com medo de a perder novamente. Mesmo que ele falasse que não podiam perder ela, era claro que mesmo preocupado com o mundo, ele não pode perder ela novamente. E esse é o maior medo dele.

As roupas, vamos falar o principal: O que é aquela roupa do Leiftan? Coitado, foi a único a receber uma roupa estranha!! Os outros ficaram lindos, e eu sempre imaginei o Nevra com uma camisa branca exatamente igual a que ele usou, então foi muito legal para mim ver isso!!

Também estava em duvida sobre como ele ficaria no sol da Terra, mas felizmente não deixaram um furo de roteiro e explicaram, colocaram uma poção para ele aguentar isso. Gostei que teve uma explicação, e que ele não "brilhou no sol" da Terra. Gostei de ter a poção para isso. E na primeira imagem, é possível ver que ele está bem feliz de ir para a Terra, afinal, no The Origins ele descobre que os terráqueos amam vampiros graças a Saga Crepúsculo.

Falando sobre a primeira imagem, fiquei triste te não conseguir ela por não ter um bom loveô com todos, mas a Huang Hua não passa de 30 para mim, e o do Lance está negativo mesmo.

Enfim, a parte que mais me emocionou no episódio. A mudança do Nevra. Não é por ter rolado leves cenas picantes. É por ter sentido enquanto jogava, aquele ar do Nevra que a gente conhecia em The Origins. Ele ainda está ali, está se libertando aos poucos. Está quebrando aquela barreira que ele mesmo criou para se proteger, e com pequenas piadinhas está voltando a aparecer, e isso foi extremamente emocionante de ver! Nosso vampiro nunca morreu, apenas se protegeu do mundo exterior. Junto a isso, também gostei que eles não fugiram depois do beijo. Eles tem algo, mas não assumem. A Erika devolvendo o fora que tomou lá no começo na mesma moeda, e ele sabendo disso. O beijo, o calor no meio da rua. Eles sabem que se desejam, mas também pensam em suas obrigações como adultos e responsáveis. Está sendo um desenvolvimento legal, por favor não estraguem isso e joguem tudo no lixo!

A parte com a Purriry também foi legal, mas particularmente nada uau. Foi legal saber que a Erika desenha, e também fiquei bem interessada naquele tecido que brilha a noite, e em ver o que a Purriry pensa em questão a moda, a arte dela. Ela não só faz roupas, ela dedica a vida naquilo! Mas precisava cobrar ainda 800 maanas pela roupa que a Erika mesmo criou???

Num geral, eu amei o episódio e nada em si me incomodou verdadeiramente. O clima, toda a tensão, a passagem pelo portal, o medo, o romance, o desejo, as brincadeiras... Eu tremi na maior parte do episódio, parabéns Bemoov! Continue assim, e não nos desaponte nos episódios seguintes!

Nota final: 10/10 (Acho que é a primeira vez que dou essa nota, wow)


https://i.imgur.com/JjcjII5.gif

Offline

#5 19-01-2022, às 19h29

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 31 251


https://i.postimg.cc/MK5VD5KQ/enq.pnghttps://i.postimg.cc/RZbfr0tC/caveirinha.png
Conquistar
           なし           
❯                                                        ❮
https://i.postimg.cc/6qhRFp9c/luffy.png

私はただそれを思います
https://i.postimg.cc/25pdt6hp/apml.png
o  ℜei  dos   Piratas


Dessa vez vocês demoraram para abrir esse tópico ein, a minha opinião que iria soltar mais cedo
já nem vale mais agora. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Primeiramente e o mais importante, que episódio caro. Foi um verdadeiro absurdo. Está ficando impossível continuar jogando com eps
custando esse valor. Sério quase 4.000 maanas em um único episódio é surreal.

Para ser sincera até que foi legal, mas não gostei muito não. 80% do episódio foi bem desinteressante do meu ponto de vista. A parte
que teve muito a acrescentar foi o final, onde possivelmente foi algum parente dela que apareceu. Talvez o pai ou a mãe dela?? E a
parte em que o oráculo,  vulgo Ofélia solta a bomba dizendo que nem todos se esqueceram da nossa amada protagonista.
Gostei na cena do Mateus treinando os chefes, foi divertida.

Fiquei bem triste pelo Mateus, era nítido que ele não queria de forma alguma participar dessa missão. E pela primeira vez, senti
compaixão pela Huang Chu. Esses dois personagens tiveram seus sentimentos muito bem trabalhados.

Bom, vamos descontrair um pouco. Não acredito que a guardiã largou aquela vida de luxo para ir sofrer em Eldarya e comer o pão que o diabo
amassou. Ela literalmente foi do céu ao inferno, que coisa ein kkkk. Mas não foi como se ela tivesse escolhido aquilo né.

Gostei da roupa, foi barata comparada com todos os outros trajes que tivemos que comprar até agora. Queria que todos fossem assim, iria
economizar uma maana danada.

Sobre a roupa dos personagens kkkkkk, vamos lá. Mateus está bem normal, como um garoto humano qualquer. Nevra poderia estar com a
camisa preta e não roxa, ficaria mil vezes melhor, mas ele sofre com uma necessidade de usar roxo que não entendo... até o óculos
ficou legal. Parece muito aqueles heterotop vilã mix que se acham os garanhões que vivem pegando mulher (o que não difere muito dele
mesmo cof cof), sempre com um copo de cerveja/gin na mão, que curte sertanejo, mas na real sofre feito gado por mulher. O
MALUCO TÁ A CARA DO DAMON KKKKKKKKKKKKKK
. Huang Chu tá tipo aquele meme "reage mulher, bota um cropped!" total rsrs. O Leiftan ficou
igual um stalker e o Lance como um crosfiteiro que adora exibir os músculos. Fora isso ficou bem legal. Muito melhor do que eu imaginei.

Agora sobre as imagens, as melhores forem do Lance e do Mateus, elas ficaram lindíssimas. A do Leiftan ficou mais ou menos. Agora a do
Nevra, quem foi que fez aquilo e porque a pessoa desenhou com tanto ódio??? E a imagem deles juntos só gostei do Nevra, ele ficou
demais de óculos e com aquela pose HSOWNWKSPSKS.

Vi também que liberou mascotinho novo, adorei ele, inclusive já capturei um.

Sinceramente, não tenho muito o que comentar sobre. Estou ansiosa pelo episódio 11 para saber se a guardiã irá se encontrar ou não com os parentes dela.

Boa sorte pra todo mundo que for jogar. Bom episódio 10!




https://i.postimg.cc/9X6CkHz3/mov.png


https://i.imgur.com/jmPOhTQ.gif

Offline

#6 19-01-2022, às 23h50

Guarda Absinto
Allinoica
Treinadora de unicórnios
Allinoica
...
Mensagens: 268

https://i.ibb.co/JcrcFQS/sall.png
◜   ◝
Esse episódio foi uma completa divisão, ao mesmo tempo que fluiu devagar foi pouca as vezes que me entediei.
Muita coisa aconteceu em uma jogada, por isso esse custo enorme e absurdo. Foram quase 4k, beemoov tenha piedade de nós pobres camponesas.

Algo que estou bem interessada em saber é o porquê do Mateus não querer voltar para a Terra, ele parece ter passado por coisas realmente ruins.

Estou bem irritada com o fato de que um traje de quatro peças custe 840 maanas. Ainda mais algo simples como uma blusinha da Renner e algumas peças fáceis de achar.

As roupas ficaram incríveis, principalmente a da Helena e do Noah. Será um Edward 2.0? A do Lauro ficou realmente parecida com a de um professor de educação física KEKW.
Leo combinou perfeitamente com o Leiftan, dá até pra enganar.

Um ponto forte foi os cenários. Eu adorei os novos e estou apaixonada!
Algo que me fez teorizar muito é que os prédios no fundo da praça central são bem parecidos com os da cidade de Moonlight Lovers.
Fora que ambos lugares parecem até que pacatos e calmos.

Esse romance  acelerado está me irritando pra caramba.
Tudo bem que vão ser mais ou menos uns oito episódios a menos que TO, mas ainda não rolou praticamente quase nenhuma química pura e verdadeira.
Até entendo isso com o Leiftan, mas mal conhecemos o Mateus, não tivemos tempo de esquecer e conhecer mais o Lance e o Nevra...Pouco tempo atrás ele te tratava pior que todo mundo.
O que custa fazer um ou dois episódios a sós com o paquera para ter um desenvolvimento e se conhecerem melhor? Idk, como no 13 ou 17/18.
Deve ser fogo no rabo mesmo, não é possível.

Fiquei bem surpreendida, e não é que a Erika parecia ter uma condição financeira muito boa aqui na Terra?
Essa última parte me tocou demais, acho que nunca tinha sentido tanto a perda e a tristeza que a Guardiã sentiu por tudo que aconteceu com o Mnemosine.
Mnemofraude, já que não funcionou tudo direito.
Isso pode ser bom e ruim, acho que é evidente que ela vai ficar dividida entre voltar ou ficar na Terra. Gosto disso, bem interessante.
Só estou de olho para saber quem abriu a porta :eyes:


it's   n e v e r    a    [   https://i.ibb.co/VvxJNyZ/crime.png"   ]
            ▬▬ ೫    t o   f o l l o w    y o u r    h e a r t

G A R D E N


https://i.imgur.com/A1O89Lf.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/947511754706014208/Lotus---Allinoica.png

Offline

#7 20-01-2022, às 17h14

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609


https://media.discordapp.net/attachments/898231651551838320/928420857167114310/api.png

Bom tarde, jovens padawans!

Começando do começo:

Eu achei muito legal a reação dos guardiões com relação a internet KSKJUJFBHF me fez refletir que meu deus, a gente tem uma tecnologia tão avançada que eu pagaria tudo pra ver a cara dos cidadãos que por aqui viveram há tipo 100 anos atrás KSJUHBBG é tão doido só de pensar que quando nossos pais nasceram a internet era incomum e hoje só precisa estalar os dedos pra se ter uma informação! Essa ceninha do começo me fez refletir seriamente sobre isso, e eu também achei muito engraçada, obrigada por este momento KSAODKFIGHGU
Definitivamente nada perde pro momento deles xingando ou defendendo o Purral. Tipo, e daí que ele é praticamente um fornecedor de dr0g4s ilícitas de Eel? Ele ajuda a guarda e merece um pano bem passado KOAKOSJIFHU Chrome do lado do Purral x Ewelein contra o Purral, os dois a 40 km por hora quem tá mais errado? KOAKSIJJHBFBHF

Esse episódio me fez rir bastante, a Purriry no fim das contas não é tãoooo chata assim XD gostei de interagir com ela e de fato a moda deve ser muito importante pra ela, não consigo julgar vendo o amor que ela tem pela profissão. Mas eu percebi a passada de pano pros preços abusivos das roupas, viu?! KOAKOSIFBHFCHB mas ok ok, vou fingir que não vi nada porque dessa vez a roupa custou menos de 1000, ou seja: um milagre! Tava esperando já que iria ter que desembolsar logo uns 1.3k nessa roupa (ridícula rs). A roupa dos meninos ficaram bem... Assim, gostar eu só gostei da do Nevra, mas a do Mateus tá bonitinha também. A do Leiftan... Que casaco... Horroroso... E o Lance tá parecendo uns 30 nóia da minha rua no natal quando plantina o cabelo. Mas tá! Contanto que eu não precise mais ver ele nessa roupa ridícula, tá tudo certo! E também preciso dizer que tô meio indecisa se continuo ou não na rota dele. Tipo, não acho ruim, mas fui ver outras rotas e me apeteceram mais (pelo menos nesses dois últimos episódios). Se eu ganhar na mega tô pensando seriamente em fazer um replay história e ficar com um dos outros 3... Mas eu sempre tenho medo do arrependimento KOSIJDJUFGHB mas o Nevra e Leiftan me chamam muita atenção, até o Mateus inclusive... Mas sei lá, acho que o Leiftan me chama mais atenção pelo fato dele ter sido meu ex no Origins e eu fico sempre tendo aquelas recaídas KOKJASUDHBF mas quem nunca né

A GUARDIÃ É MILIONÁRIA, MEU DEUS!! MILIONÁRIA! Ela vivia numa MANSÃO CHIQUÉRRIMA, eu tô sem acreditar que uma menina tão rica pôde ser capaz de usar roupas TÃO POBRETONAS NO COMEÇO DO JOGO. Aquele vestido e casaco... Se eu fosse rica eu não usaria uns trem daquele não KOAKOSJIFJ não é feio, mas é coisa que eu, pobre imunda, costumo usar chora
E a Purriry ainda chama a gente de pobretona... Engole essa, sua gata safada!!

Eu fiquei C H O C A D A com o final desse episódio. Cara, são tantas teorias... Eu já imaginava que a guardiã iria dar uma passada na casa dela (só não achei que fosse pra assaltar a própria família, cof) mas nem sequer imaginei que alguém ainda poderia lembrar dela. Eu acho que isso veio pra me destruir, tô comendo até os dedos de ansiedade porque as unhas já foram! Ela não foi esquecida? Ela foi substituída por outra Erika do universo paralelo? Foi a mãe ou pai dela que a chamou no fim da bomba? São tantas perguntas, eu necessito de respostas!!! Episódio 11 pra ontem na minha mesa, Beemoov! AAAAAA

Gostei de tudo no geral, acho que só as roupas me desanimaram um teco. As imagens tão fofinhas, a do Mateus foi a minha favorita! A do Lance sei lá, foi a que menos gostei pra ser sincera. Parece que é o avô dela consolando a menina, mano KOSIJFH. Mas fora essas coisinhas, me diverti muito jogando! Huang Chu rainha, nunca julguei! Virou uma das minhas personagens favoritas depois desse episódio. Ah, só não gostei dos nomes que vocês deram pra eles KOJSHUFBFH o menos pior foi Noah, mas Lauro pro Lance... Só enfatizou que ele era o avô da guardian, neah?!

Nota: 9,5! Obrigada por esta aventura! Hihi


       S E     P U D É S S E M O S     T E R     O U V I D O   
      as  vozes  um  do  outro    هههههههههه
          TUDO          TERIA          SIDO        MUITO       MELHOR       


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#8 20-01-2022, às 18h14

Guarda Obsidiana
Mooniie
Amiga dos mascotes
Mooniie
...
Mensagens: 3 023

Beemoov pelo amor de deus, não me faz gastar 850 maanas em um traje de episodio pelo amor!!!! É uma roupa ainda casual... não combina com mais nada no jogo. Foi uma morte lenta ver minhas suadas maninhas irem embora com traje que eu NUNCA vou usar.




Bem, vamos ao que interessa... O episódio em si. Posso falar que eu gostei, foi bem divertido até... Porem eu ainda acho que o romance esta corrido, ainda mais com o Lance, cujo ele e a guardiã tem um passado não romântico com ele (Muito pelo contrario XD)
Gostei de passar um tempo com a ladra de maanas de Eel, a dona purriry, acredito cegamente que ela é quem causa o mal a todos, purral é um anjo perto dela.
Gostei que a guardiã foi bem de boas nesse episodio, nada de ter medo do paquera.
Os momentos na terra foram legais também, gostei do momento da imagem. e acho que é so isso, foi bom ate.
So não gosto de gastar maana atoa com essas roupas de episodio, faz um valor mais suave pra gente poxa


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7854f49c-2a21-4ebe-a267-5c6c8f3ce84a/d763xgo-f0627a55-8bf1-4a5c-8d7c-4c66e4e8f0ea.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc4NTRmNDljLTJhMjEtNGViZS1hMjY3LTVjNmM4ZjNjZTg0YVwvZDc2M3hnby1mMDYyN2E1NS04YmYxLTRhNWMtOGQ3Yy00YzY2ZTRlOGYwZWEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.ecRht4D36KTHuOx8P1ZUJ5EPhthGSH-oelmQNlQLwJE



Offline

#9 24-01-2022, às 11h17

Guarda Obsidiana
Nikime
Indo para a enfermaria
Nikime
...
Mensagens: 185

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/4e769c96-0040-4cbe-9f0b-92d57c76c7d8/d9ro29p-5e043809-6647-4107-8f1e-439484672f8d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNGU3NjljOTYtMDA0MC00Y2JlLTlmMGItOTJkNTdjNzZjN2Q4XC9kOXJvMjlwLTVlMDQzODA5LTY2NDctNDEwNy04ZjFlLTQzOTQ4NDY3MmY4ZC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.aAZ6S6rbFd3glA94glbBd14Cr0VpvC3ShM3CwHskOyc

╭───────╯ ╰───────╮

Confesso que foi um dos episódios que menos gostei até agora.

Gastei 3960 maanas, sendo que provavelmente 40% foram gastas com monólogos sobre a guardiã estar sem nada pra fazer, dar um passeio e voltar para dormir. Já que é para gastar maanas por diálogo, então que haja mais conversas com personagens, né?

Falando em falta de conversa... O romance segue sendo parcamente desenvolvido. Nenhum momento a sós de qualidade com o paquera, rolou um beijo aleatório sob o pretexto de "dar coragem"... Tô 0 envolvida com esse relacionamento. Ao meu ver, tanto a guardiã quanto o paquera não possuem motivos para estarem apaixonados. E o mais estranho é que estamos tendo momentos de sobra com personagens aleatórios: Purriry (sério, quem liga???), Karuto (eita bichinho sem carisma algum) e Jamon (aí até vai). Espero que melhore nos próximos episódios.

Pelo menos uma qualidade que estou vendo é o desenvolvimento de uma personalidade para o Mateus. Achei engraçadinho ele se enrolando para explicar a vida na Terra, e mais engraçadinho ainda o momento com a Huang Chu. Mas, mesmo colocando tietes para cima dele, mesmo havendo um interesse por parte da Koori (e talvez da própria Huang Chu), para mim, ele não desce. Sigo achando uma opção péssima de substituição para o Ezarel. Sequer consigo sentir curiosidade sobre o arco dele na Terra. Pode pegar a vontade, Koori. Não vou disputar por isso aí não.

Outra personagem que está recebendo um bom desenvolvimento é a Huang Chu. Passei a vê-la com outros olhos depois desse episódio. Uma pena que esse desenvolvimento não esteja acontecendo com Lance, que era quem mais precisava.


Bom, o momento alto definitivamente foi o fim do episódio. Ansiosa para ver quem ainda lembra da guardiã, e por que o quarto dela está ligeiramente diferente. Mesmo não tendo curtido muito esse episódio, estou bastante a fim de continuar jogando New Era (e acreditem, tenho esperanças sim de que vai ser uma boa história)

Era isto, bom jogo a todxs <3


╰───────╮ ╭───────╯

Everything that happens is from now on
This is pouring rain
This is
p a r a l y z e dhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0

Ⓑⓞⓝ Ⓘⓥⓔⓡ

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1392f2e3-d214-440d-8a97-65e1d6f5a460/dcscuzw-b9d01df1-48e3-4f60-a0b5-60a557592e8b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMTM5MmYyZTMtZDIxNC00NDBkLThhOTctNjVlMWQ2ZjVhNDYwXC9kY3NjdXp3LWI5ZDAxZGYxLTQ4ZTMtNGY2MC1hMGI1LTYwYTU1NzU5MmU4Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.tDLVKgubsOKCoPPTPGJQy0-f7g4I--QEE5XvdtAq-2s

Offline

#10 28-01-2022, às 15h49

Guarda Absinto
Viktoriya
Procurando um colchão
Viktoriya
...
Mensagens: 26

••••••••
   Finalmente terminei o ep, mas não lembro de muita coisa porque joguei em dias diferentes - juro que se não tivesse esse traje eu acabaria mais rápido e lembraria de mais coisas. Enfim, bora lá... O que eu lembro é que a guardiã ficou o episódio todo cuidando das roupas da galera e quando teve que pagar pelo traje soltou um "vale esse valor mesmo". Entendo esse papo de valorizar o trabalho, juro, porém... e o trabalho da guardiã? Nem ousaram explicar pra ela que alguém tinha que "dar um pulo de fé"/se sacrificar pra passar pelo portal. A bichinha mais uma vez ficou lá "eles sabiam disso e não me contaram, quem vai ser?". O trabalho que ela fez pra salvar esse mundo - e que vai fazer MAIS UMA VEZ, tendo que abdicar de novo do próprio mundo e família - tá sendo muuuuito valorizado k

   -> As imagens:

   • Dessa vez não tenho muito o que reclamar, pois acho que as imagens estão melhorando - ainda acho que algumas estão um pouco estranhas, mas não sou expert no assunto.
   • A do Lance que achei mais bonita e bem trabalhada, mesmo ele não sendo meu paquera. Meus parabéns pra quem desenhou a imagem dele!
   • Curiosidade: na imagem que estão todos juntos pensei que a guardiã estava de mais dadas com a Huang Chu quando vi pela primeira vez kkkkkk

   -> Minhas teorias/delírios

   • Teoria 1: os pais da guardiã são ricos e o pai conhece umas pessoas estranhas - como ela disse. A poção não surtiu efeito neles e, o pai - por conhecer essas pessoas estranhas que eu encarei como sendo de certa forma perigosas - começou uma busca desenfreada atrás da filha até que descobriu Eldarya (pelo menos o "exercito particular" que ele contratou). Obs.: Talvez ele conheça "pessoas importantes" e etc que devem até ter negócios com os vampiros de Yanut ou sei lá.

   • Teoria 2: se a família dela não estiver envolvida com o que está acontecendo em Eldarya acho que a pessoa que se lembra dela possa ser um(a) avô(ó) que provavelmente guardam um segredo: ouviram histórias quando eram crianças sobre um mundo mágico do qual pertenciam, a famosa Eldarya. No caso, um deles teria ligação com esse mundo e por algum motivo foram os únicos que não esqueceram da neta, conservando até uma imitação do quarto dela.

   -> O tão esperado fim do texto:

   Estou muuuuito ansiosa pelo episódio 11 e dessa vez vou guardar muito bem os maanas pra poder jogar sem me esquecer de quase todo o ep kkkkk obrigada a quem leu até aqui, tenham um bom dia e bom jogo! <3
••••••••

Offline

#11 31-01-2022, às 03h22

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 500

https://i.imgur.com/PqWuUCE.png
https://i.imgur.com/ypYppBb.png
   ⋄⋄⋄ ──  " C o r?   A l e g r i a?  Dar a mínima
   pra alguma  coisa?  TÔ FORA "
 
────   ∘˚˳° ۞
Acho que a primeira coisa que vem a minha mente quando se trata desse
episódio foi a quantia de mantas gastas, gente.. tá caro
demaaaaais. Eu preciso jogar uns meses pra juntar essa
quantia..

A roupa eu lá no fundo esperava que fosse de graça tendo
em vista que é para uma missão. É algo necessário e não
opcional os personagens se caracterizarem como humanos.
Se a Erika não tivesse manas ela não ia na missão????

Continuando sobre as roupas.. Acho que deveriam ter
colocado uma touca no Nevra, ele ficou com as orelhas
pontudas "á vista" o episódio todo. Trocaria fácil a roupa
do Nevra pela roupa do Mateus. Mas admiro o fato de terem
feito roupas que de certo modo condizem com as
características dos personagens.

O episódio no geralzão foi legal, alguns diálogos
desnecessários como sempre... mas ok.

As imagens estão bem fofas, estão melhorando a cada
episódio! E os diálogos com a Huang Chu estão sendo bem
divertidos.

Eu fiquei um pouco ? quando vi que a Erika é rica, na hora
que vi a casa não deixei de lembrar do quarto dela todo
acabado no TO, kkkk.

O final do episódio me deixou bastante ansiosa para o
episódio 11, estou com muitas expectativas!

──  ∘  ──
۞

© YasLeger

Última modificação feita por Bruuh (31-01-2022, às 03h23)



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#12 24-02-2022, às 00h27

Guarda Obsidiana
Juuni
Amazona de Rubi
Juuni
...
Mensagens: 47 080

O enredo ta fraco, os diálogos picotados e aquele traje feio.

Se o traje fosse de graça ainda tentava passar pano, mas 840 maanas pra um traje feio foi demais :')

As falas picotas são tão maçantes que chega um momento em que nem da mais vontade de continuar jogando o
episódio e é algo recorrente na new era, já tive vários momentos em que apenas passei a fala porque os
personagens ficam falando coisas nada a ver só pra contar como fala.
Não aguento mais pagar por pensamento bobo da Erika!


https://media.discordapp.net/attachments/845126476847644742/984994982257643561/574_Sem_Titulo_20220610223803.png

Offline

#13 04-03-2022, às 20h58

Guarda Absinto
Karinny72
Procurando um colchão
Karinny72
...
Mensagens: 15

Rota no TO: Ezarel
Rota na NE: Nevra

O episódio é bem legal e bastante divertido, mas se perde em momentos desnecessários como todos os outros.

Gasto de maanas: Foi um pouco mais caro que o normal, apesar da roupa ser mais barata(deveria ser de graça, já que ajudamos a fazê-la).

Imagens: Todos foram bonitas e aceitáveis, menos a do Nevra. Imagino que o vampiro era quem deveria estar na imagem, mas por algum motivo desconhecido colocaram outra pessoa com a mesma roupa em seu lugar. Sinceramente, vocês tem que estabelecer a aparência dos personagens! Não adianta achar que apenas o cabelo, a cor da pele e as roupas vão diferenciar alguém. Isso porque o Nevra da imagem em grupo - que por sinal está MAGNÍFICA - não tem nada a ver com o Nevra da ilustração individual, a única coisa em comum é o cabelo e as roupas. Percebo que este problema é muito recorrente com a guardiã também, pois em toda imagem ela tem um rosto. É bem frustante esperar mais de um mês para a imagem do seu paquera estar ruim, mas paciência né. A imagem em grupo estava perfeita, e na minha opinião a melhor imagem individual foi a do Mateus, mas a do Leiftan e do Lance também estavam boas.

História: O enredo principal que vocês se propuseram a fazer vai bem: aos poucos, a trama da junção dos mundos avança de uma forma harmônica, com uma construção razoável (diferente dos outros arcos).
A parte de ajudar a Purrity com as roupas começou bem, mas com o passar do tempo ficou um pouco cansativa. Essa divisão das caixas de diálogos com frases super curtas seguem prejudicando o entendimento geral, às vezes eu literalmente tenho que ficar clicando na tela do celular de cinco em cinco segundos. Focando na cena em si, tive a impressão de que a guardiã vai se dedicar ao desenho de roupas. Achei uma profissão mil vezes mais interessante do que a da docete, mas também percebi que é uma saída fácil para evitar ter que dar uma atividade diferente para a guardiã dependendo da guarda. De qualquer modo, não me deixa insatisfeita, acho uma tarefa bem legal!
A parte final foi, de longe, a mais emocionante, porém me deixou muito aflita. Eles acharam o quarto da guardiã, o que é muito estranho, porque ele deveria ter sumido. No entanto, logo a guardiã nota que o quarto foi remontado, e um minuto depois aparece alguém que lembra dela, o que me levou a duas teorias:
- O pai dela, por algum motivo, lembrou dela recentemente, então reconstruiu o quarto na esperança de que ela encontrasse e reconhecesse(algo pode ter dado errado com a poção) .
- Ou, o pai dela não se lembra de nada, mas, por algum motivo que eu desconheço, ficou sabendo que teve uma filha que desapareceu. Como se alguém tivesse contado, sabe? Mas que ele não lembrasse realmente, apenas soubesse que existisse. Se ele está procurando seres mágicos e poderosos de Eldarya, deve ter algum interesse em usá-los como arma. Uma pena que essa segunda teoria é meio insustentável, eu mesma não consigo pensar num cenário em que ela seja realidade rs.
De qualquer forma, tenho fortes suspeitas de que o pai da Érika pode ser o vilão da temporada. Tenho pena dela, porque isso vai deixar ela ainda pior emocionalmente. Por outro lado, vai ser interessante saber mais sobre a vida da nossa personagem ao invés dela só ser alguém que nasceu para se sacrificar pelos outros.

Romance: Está melhorando! O Nevra está cada vez mais legal e mais atencioso com a guardiã, parece até que está ficando mais leve, assim como ele era na primeira temporada.
O momento no jardim é bom por vermos um lado mais descontraído dele ao invés de alguém que só pensa em trabalho 24/7. Os momentos na Terra são bonitinhos também, principalmente a parte em que ele vê a casa e fica reparando nas coisas que ela tem no quarto dela. Esse tipo de detalhe faz toda a diferença. Na hora do consolo ele não foi muito bom, mas é compreensível até, ele ainda é o líder da missão e o dever dele é salvar todo o povo de Eldarya, mas seria bom se ele tivesse sido um pouco mais sensível.
Enfim, minhas críticas ao romance continuam as mesmas: a falha estrutural faz com que a relação dela com qualquer paquera seja bem morna. Será que é pedir demais que eles sentem e conversem um pouco sobre eles mesmos? Estou cansada desse relacionamento superficial que parece ter sido escrito por alguém que tem pouco domínio sobre a história do TO e tenta evitar ao máximo qualquer discussão sobre os temas que se passaram nessa temp, o que é um TREMENDO tiro pela culatra, uma vez que as rotas de Leiftan, Lance e Nevra estão diretamente ligadas a esses acontecimentos. Tudo relacionado ao TO é tratado de forma superficial, e seguindo a rota do Nevra, não dá para fingir que não existiu. Não dá para eles terem um presente se não resolverem o passado. Com o Lance é pior ainda, ela só arranha a ponta do icebergue repetindo diversas vezes o que o dragão fez no passado mas raramente discutindo isso com ele.
Voltando pro Nevra, ela nem sequer quer conversar sobre a frieza com a qual ele a tratou no início. Os acontecimentos não tem ligação alguma, o Nevra trata ela do jeito que ele quer e ela nem liga, no episódio oito ele deu um gelo total e no nove foi como se nada tivesse acontecido. Eu entendo que a cena da enfermaria foi extremamente linda, mas ainda assim, não custa nada conversar e discutir. Esse lance de "vamos salvar o mundo e depois falar sobre nós" não passa de desperdício de cena e tempo, parecem até que tem medo de fazer uma conversa realmente profunda entre eles. Por essas e outras, estou achando que a rota do Mateus e do Leiftan devem ser as melhores e de melhor construção, justamente por serem mais "simples" já que vocês claramente não estão sabendo desenvolver o drama que vocês mesmos criam e preferem apenas esquecer no churrasco.

Personagens: Quero dar um destaque ENORME para o Mateus, ele está crescendo muito no meu conceito. Ele está tendo a história dele, e fico muito curiosa para saber o que ele passou na Terra. Achei ele bem mais legal do episódio seis e diante, e acredito que a rota dele vai ser ótima, ele está se mostrando muito fofo e o melhor é que tem enredo. Uma pena que esse romance também se desenvolva na velocidade da luz. O Leiftan quase não apareceu, mas sempre é bom deixar registrado que eu acho a rota dele muito promissora e coerente também.
Quanto às roupas dos paqueras na Terra: bom... ficou até que bem feito! Gostei MUITO da roupa do Mateus, combinou perfeitamente com ele. A da Huang Chu ficou boa e a do Nevra também ficou bonitinha, mas podia ser melhor. Infelizmente, não gostei nem da do Lance, nem da do Leiftan, achei muito feias.
Aliás, notei que a Huang Chu praticamente se despediu nesse episódio, e mesmo não tendo morrido nesse ep, não duvido que ela morra em algum outro. Não seria surpresa, mas espero que não aconteça, de qualquer forma a despedida me deixou com um pé atrás.

É isto! Demorei mais que o normal para escrever e também para jogar,  isso porque cada vez perco mais o interesse e o entusiasmo com a história e o romance. Espero que de verdade que melhore, mas falta muito amor nessa obra que é Eldarya. Tenho a sensação de que o autor escreve por ser uma obrigação, um trabalho do qual ele tira seu ganha pão, e não por ter paixão por aquilo, o que é realmente uma pena.

Nota: 8/10.

Offline

#14 15-03-2022, às 15h15

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979


New Era | Minha opinião sobre o episódio 10

Vou começar falando do obvio: EPISÓDIO CARO!
Quase 4 mil para completá-lo? Sem condições!

Sobre o traje: não quero, não desejo, repudio.
A guardiã que criou o traje e ela pagará para tê-lo?
Que gata mais capitalista. UM ABSURDO!!!

A parte de medir a roupa foi bem ok, afinal o
meu paquera nem disse nada, apenas lambeu
os lábios e piscou um olho. Como disse: bem ok.

Gostei do momento a sós com o paquera, pois
teve um beijo, mesmo que esse momento não
teve alguma imagem, eu particularmente gostei.

Enfim... o episódio foi longo, mas teve umas partes
bem interessantes, principalmente quando a sós
com o paquera escolhido. Dou nota 06/10.


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#15 10-04-2022, às 02h14

Guarda Obsidiana
Shobu
Novata no Q.G.
YunnaHansuk
...
Mensagens: 8

Eu adorei o episódio  /static/img/forum/smilies/smile.png


https://64.media.tumblr.com/b27d18eb505a317fb2a55c1c9778bfd4/e026896f8c07c126-ed/s1280x1920/cbb6035f3f889efa91abf765c6d4a17305734920.pnj

Offline

#16 07-06-2022, às 22h58

Guarda Sombra
Queenhevampire
Adestradora de Black Gallytrot
Queenhevampire
...
Mensagens: 1 738



https://i.imgur.com/RsOWGQn.png

Foi o episódio mais leve até agora. Vou ignorar o fato de que
praticamente duas mil manas foram com diálogos rasos e a respeito
da criação de cinco roupas, apesar de cara também foi um ep curto e
se for para ter um enredo destoante confesso que prefiro assim,
exceto pela parte do preço.
Como um todo não foi um ep chato de jogar e eu gostei de termos
mais interação com o Matheus mesmo ele não sendo o meu paquera,
já que o Nevra e a guardiã pareciam dois estranhos na maior parte do
episódio.
O sonho dela foi tão... Não vou reclamar, esses anos que se passaram
fizeram bem ao vampiro.
As imagens estão bonitas e volto a dizer que o traje da Erika ficou
ótimo, sobre o fim do episodio me compadeci com as dúvidas dela e
espero de verdade que mais para frente tenha uma explicação
plausível, os itens da exploração são excelentes (me refiro ao
cenários <3).

https://i.imgur.com/I0Xau3r.gif

"Sou completamente
fragmentado
enquanto ela,
se não souber lidar
com o que estar por vir.
Vai quebrar." - Shigaraki

Offline

#17 26-06-2023, às 12h32

Guarda Sombra
liki
Amiga dos silfos
liki
...
Mensagens: 1 233

Eu estou chocada que a guardiã é uma burguesa!
Agora dá para entender o escândalo dela pelo colchão.

Offline

Páginas : 1