“A FLOR QUE DESABROCHA NA ADVERSIDADE...
。゚・ ☯ ° 。
Olá, queridos habitantes de Eel!
Sejam muito bem-vindos à minha apresentação na moderação!
⌜sobre mim⌝
◞ ◦ ◟

Vocês podem me chamar de Syo, tenho 21 anos e sou de São Paulo. Atualmente estou no curso de Ciências Biológicas.
Tenho um grande apreço pela natureza e a criação, desde o ser mais microscópico, até o maior dos animais. Também gosto muito de astronomia,
então vira e mexe acabo me distraindo facilmente com as livestreams que a Estação Internacional Espacial faz. Enfim, a boba pelo espaço ❁ᴗ͈ˬᴗ͈.
Eu amo ler HQs (DCnauta de coração), assistir documentários, séries investigativas e filmes de ficção científica e/ou ação. Também gosto muito
de jogos, tendo o Genshin Impact no topo da minha lista de mais jogados ultimamente. Fora ele, jogo Dead by Daylight, Project Zomboid,
Stardew Valley, Cookie Clicker e Naruto Ultimate Ninja Storm 4 (aliás, 'bora um x1?).
Conheci os jogos da Beemoov pelo Amor Doce, mas tenho um carinho especial por Eldarya, desde o início do servidor francês. Quando a pré-inscrição
no Brasil foi divulgada, me registrei rapidamente. Aqui estou eu, desde então!
⌜moderação⌝
Iniciei meu treinamento como monitora no dia 16 de dezembro de 2021, tendo a Jujubaseldarya como mentora. Fui efetivada no dia 26 de janeiro de 2022.
Minha cor é a mediumseagreen, e meu símbolo é o Yin Yang ( ☯ ). Vocês podem me reconhecer por meio dessas características dentre as outras moderadoras.
Atualmente sou uma das responsáveis pelo Campo de Ludi e da Fortaleza de Marfim junto da
moderadora Kie, do Templo dos RPGs e Biblioteca do Templo junto da moderadora Grishɑ e, por fim,
do Ateliê dos Guardiões em companhia da moderadora Yaybe.
Me encontro disponível e online durante o período noturno.
Você pode me contatar pela caixa de mensagens (MP), que, no momento, se encontra aberta.
Utilize as tags [Dúvida], [Denúncia], [Bug], [Evento] ou [Urgente] para uma resposta mais rápida.
O objetivo desse tópico é para assuntos relacionados ao meu trabalho, como questionamentos,
críticas construtivas e sugestões. Por favor, respeite as Regras do Jogo e do Fórum ao publicar
seu comentário.
◞ ◦ ◟

...É A MAIS RARA E MAIS BELA DE TODAS.”