Fórum

Páginas : 1 2 3

#26 02-10-2016, às 14h39

Guarda Sombra
Sandarikana
Procurando um colchão
Sandarikana
...
Mensagens: 28

Um dia o Ezeral vai ficar louquinho pela guardiã, tenho certeza, e quando esse dia chegar, vou dizer não!

Estou louca pelo proximo ep, quero saber da treta que vai rolar

Estou louca pelas missões, quero fazer missões logo!

Última modificação feita por Sandarikana (02-10-2016, às 14h39)

Offline

#27 02-10-2016, às 17h59

Guarda Obsidiana
Starlling
Novata no Q.G.
Starlling
...
Mensagens: 7



Bom, eu não tenho muito o que opinar sobre esse episódio. Estou no Eldarya desde o Francês e já soube onde estavam as coisas que deveriam serem encontradas, a única coisa que me deixa muito irritada mesmo é o Ezarel e sua piadinhas (muitas das vezes até querendo colocar a Guardiã em uma furada) o que isso me faz lembrar do Castiel do Amor Doce e.e.

Para os personagens, o que me chama à atenção mesmo é o Valkyon, tenho bastante interesse nele, já o Nerva nem tanto (ele é um Vampiro né OuO?), Ezarel, um elfo que me faz querer dar nele uns socos -u- Não mereço ele nessa vida. Kero sempre está do lado da personagem o tempo todo, poderia fazer ele como paquera porque obviamente algumas Guardiãs espelhadas por aí, estão caidinhas por ele (safadenhas eue). Leiftan ele me chama um pouco a atenção... E quero pedi que PONHA ELE COMO PAQUERA PELO AMOR QUE TENHO POR ESSE JOGO QUE ESPERO DESDE SEU ANÚNCIO NO AMOR DOCE TuT!!

Sobre as meninas agora... Alajéa desde o episódio 9 ao 10 na versão francesa já vi que ela é uma falsa, além de gostar do Nevra começa a especular coisas ruins da Guardiã o que me fez querer afundar ela num poço de lama com veneno -u-. Já a Ykhar, gosto bastante dela, mas com as minhas experiencias na versão francesas ao longo do episódio 8 eu não quero ela perto do Valkyon :3 Miiko eu odeio e gosto dela ao mesmo tempo então não tenho muito o que falar dessa ser mulher-raposa e.e''

Bom, eu acho que meu cometário teve até spolier de alguns episódios que não estão disponíveis no BR, mas esse é minha crítica sobre o episódio e os personagens. Espero que não retirem meu comentário ou me punam por algo que não sei muito se podia escrever.





https://images6.alphacoders.com/552/552086.jpg

Offline

#28 02-10-2016, às 18h46

Guarda Absinto
Nana_Yin
Indo para a enfermaria
Nana_Yin
...
Mensagens: 163

Sandarikana escreveu:

Um dia o Ezeral vai ficar louquinho pela guardiã, tenho certeza, e quando esse dia chegar, vou dizer não!

Estou louca pelo proximo ep, quero saber da treta que vai rolar

Estou louca pelas missões, quero fazer missões logo!


Faço das suas palavras as minhas, bela @Sandarikana. Ah, ele vai se arrepender! NÃO VOU ESQUECER O QUE TU DISSE DE MIM NÃO, EZAREL!

O que eu achei do epi 4? Bem, vamos lá. 1) Pessoal de Eel não é muito simpático, heim. Tirando o Nevra (mas por que ele quer... bem, nós sabemos o que o Nevra quer <3) e o Kero (fofo demais). Tô esperando o momento em que a Guardiã vai virar para Miiko e arranhar a cara dela todinha.

2) Adorando o universo do jogo, os ambientes, as roupas e temas; e eu sou uma FALIENE e isso tá maravilhoso, tá ficando interessante!

3) e mais importante: Episódio 4 e a Guardiã ainda não comeu nada, nem foi no banheiro. "ME ALIMENTEM, TÃO ACHANDO O QUE? QUE EU FAÇO FOTOSSÍNTESE?" Nem vou pensar na tirada do Ezarel. Fosse eu já tinha armado um barraco...

Melhor boy: Valkyon. Depois o Nevra, e depois o Kero
E tem o mascarado misterioso ^^ hehe AMO OS BOY MISTERIOSO
Das mina:... Miiko ainda vai pedir para andar comigo no recreio, as meninas novas são meio zZzzZ vamos ver, VAMOS VER.

Ainda tô nervosa com Ezarel, que coisa louca. É por isso que tem menina que gosta dele? Porque ele deixa a gente irritada?


https://media.giphy.com/media/u5eXlkXWkrITm/giphy.gif

Offline

#29 02-10-2016, às 19h21

Mordida de unicórnio dói
Grace
...
Mensagens: 106

『 ❝ Pleased to meet you. I'm Nico di Angelo. ❞ 』

— Eu realmente ri muito com a guardiã fazendo escândalo por causa do teste asjiajd, isso merecia uma imagem
Aliás, final do episódio eu gostei um pouco mais do Ezarel, juro, apesar dele ter sido estúpido na maior parte do tempo sinto que ele vai mudar, e não vou mentir, vou adoraaar (ui) ver ele todo nhonhonho—

http://i66.tinypic.com/ll5i0.png


http://i67.tinypic.com/ir5gtf.png

Offline

#30 02-10-2016, às 23h17

Guarda Obsidiana
Aquariana
Mordida de unicórnio dói
Aquariana
...
Mensagens: 113

Acho que cada paquera possui uma personalidade unica. No começo pode até ter sido estranho... Mas com o tempo vamos conhecendo eles melhor, sei que eles possuem qualidades....

Offline

#31 04-10-2016, às 02h31

Guarda Sombra
Adelinda
Indo para a enfermaria
Adelinda
...
Mensagens: 182


Acabei de terminar o episódio, adorei a imersão que esta história está trazendo, parece até que o episódio foi curto. Conhecendo um pouquinho mais sobre os personagens, e muito interessante as novas descobertas também sobre a guardiã. Claro muitas coisas ainda precisam ser reveladas e espero ansiosa por mais episódios.




https://78.media.tumblr.com/fc7895e306225d394f140eb1dfafd5c3/tumblr_p845sdX56n1tch22bo10_r1_400.gif

Offline

#32 04-10-2016, às 20h18

Procurando um colchão
Pagan
...
Mensagens: 11

O episódio foi curtíssimo, em termos de história, fazendo a gente gastar uma quantidade considerável de maana/PA, porém também foi bem  em desenvolvido em conteúdo. Aumentou mais o meu ódio pelo Ezarel, me fez querer ainda mais que o Kero seja um paquera (mesmo que supostamente ele seja comprometido - mas ainda seria interessante se isso acontecesse, afetando o desenvolvimento da história e relacionamento entre os personagens. No AD, as docetes conseguiram a opção de flertar com Leigh, por que não o mesmo em Eldarya?) e babar na beleza do Valkyon. Somente na beleza mesmo, por que em termos de personalidade, continua sendo um personagem neutro.

Gostaria que fosse mais trabalhada a parte da família da protagonista e da raça desta, mostrando sobre a bisavó que parece com a mesma e supostamente, pode ser a faery que a descende. E também mostrar que tipo de faery a protagonista é, se alguma característica física irá se desenvolver futuramente (asas? orelhas pontudas?), etc. Mas não teria problema se ela fosse de fato adotada, ainda que eu considere bastante clichê.

E ah.. Depois de completar o episódio, notei que algumas das personagens do gênero feminino, aumentaram o loveômetro. Não cheguei a jogar a versão francesa do jogo, que inclusive está mais adiantada que a brasileira, mas estou em dúvida se o loveômetro destas representa só afinidade ou interesse amoroso, que nem com os meninos.

Offline

#33 06-10-2016, às 11h34

Guarda Absinto
MelindaVoukter
Novata no Q.G.
MelindaVoukter
...
Mensagens: 7

Sarocah escreveu:

Eu realmente amo esse jogo e esse ep foi incríel, mas eu queria falar sobre as maanas que são caras e além de o jogo ser muito grande e serem 10 maanas por movimento, ainda funcionam como dinheiro. Sério, não da pra jogar, comprar itens e os itens do próprio ep.
E o Leiftan podia ser paquera, ele e o Kero :3


Concordo! As maanas são realmente muito caras. E a gente deveria ganhar moedas de ouro no jogo, acho muito injusto com nos guardiãs ter que comprar!
E também acho que o Leiftan deveria ser paquera! s2...

Offline

#34 06-10-2016, às 11h55

Guarda Sombra
AuroraPark
Recruta
AuroraPark
...
Mensagens: 33



      Eu gostei de alguns pontos do episódio e não gostei de outros, mas no geral, achei um bom episódio.

Uma das coisas que mais gostei é que ele foi um episódio razoavelmente curto sem ser "corrido", então deu tempo de juntar maanas o suficiente para completá-lo. Achei as novas personagens bem simpáticas, porém, detestei o fato de que os paqueras ainda tratam a guardiã com desdém. Creio que isso vai mudar agora que eles sabem que ela possui sangue de faery, mas, poxa, ainda que não tivesse, né? Pra quê tratar alguém com tanto desprezo?     


  S T A Y      W E I R D 

Offline

#35 07-10-2016, às 12h14

Guarda Absinto
fannykit123
Novata no Q.G.
fannykit123
...
Mensagens: 2

Bom comecei a jogar faz pouco tempo.

Adorei o jogo, mas em alguns episódios não apareceram as imagens que eu ganhei, fiquei meio triste por não saber que imagem era...
mais amei todo o jogo..
Como comecei jogar agora, eu assustei quando não apareceu o 5° episodio para mim, mais estou aguardando ansiosamente...

Offline

#36 08-10-2016, às 12h34

Novata no Q.G.
Lauriel121
...
Mensagens: 1

Estou adorando o episódio, ansiosa PARA O PRÓXIMO!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#37 10-10-2016, às 18h24

Guarda Obsidiana
gicaels
Novata no Q.G.
gicaels
...
Mensagens: 1

Giuliene escreveu:

Terminei o episódio há pouco e achei ele bem interessante. Os primeiros não me chamaram tanto a atenção, muito introdutórios. Não consigo simpatizar com o Ezarel, e pra mim o Kero deveria ser paquera, ele é um doce! O Valkyon e o Nevra são neutros, ainda não me chamaram muito a atenção. Se o Nevra não fosse tão egocêntrico eu conseguiria gostar mais dele. Vejo muitas semelhanças de personalidade com os personagens do Amor Doce.

Gastei um monte de manaas desnecessários indo e voltando duas vezes ao Bosque dos Cedros por motivos de noobice, muito triste, acho que foi uns 200 nessa brincadeira de achar a seiva. Ainda estou me acostumando a me movimentar pelo cenário, com o tempo pego a prática. Ansiosa pelo próximo episódio!
/static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#38 10-10-2016, às 18h28

Guarda Sombra
Elizel
Amiga dos mascotes
Elizel
...
Mensagens: 3 576

Confesso que terminei o episódio há dois dias, e estou com saudades dele, talvez vou fazer um replay. Sinceramente, eu amei! Segredos sendo revelados. Um episódio bem direto. Conhecendo duas personagens novas e incríveis. Espero muito dessas aventuras de Eldarya <3

Offline

#39 12-10-2016, às 17h53

Guarda Obsidiana
Diianca
Perdi o meu mascote
Diianca
...
Mensagens: 48

Ufaa, depois de dias terminei, os cenários estão lindos! Parabéns para quem os desenhou! Ainda acho que a história ainda não começou, a guardiã descobriu só agora que era uma Faery, isso já estava previsto, a gente cria uma enorme empatia com ela, que em todo o momento parece angustiada com a situação e os personagens não ajudam tanto, depois desse episódio muita gente deve estar cricri com o Ezarel (incluindo eu kkkk), estou louca pra ver os personagens se retratando com ela, ao menos espero que aconteça, tirando o Kero e o Leiftan, ninguém ali foi exemplo de boas vindas, entendo que pra eles ela era uma intrusa e até uma possível ladra, mas depois de explicado tudo, poxa faltou empatia, a garota estava longe de tudo aquilo que conhecia, ela tinha as obrigações dela no mundo humano, estava em um lugar estranho sendo tratada como criminosa por uma coisa que ela não fez e foi tudo esclarecido e ainda a tratam como fardo, no finalzinho pelo menos a guardiã dá um belo de um 'se toca' no Ezarel, e os outros estão sendo mais bonzinhos, mas espero mesmo que eles se retratem com ela.

Cenários bem desenhados, sem dúvida a história é mais complexa e bem desenvolvida que qualquer outro jogo que a Beemoov tenha feito, apesar de ainda achar que é mais uma introdução, como disse a guardiã descobriu só agora que era uma Faery, acho que a partir de agora vai ficar mais interessante, ela vai começar a entender o que isso significa, as pessoas ao redor dela que a tratavam tão mal vão se redimir e espero que muitas aventuras se aproximem!

Um excelente trabalho da equipe, parabéns pela rapidez da tradução, o episódio parece comprido e sem dúvida tem muitas falas, eu sinceramente pensei que demoraria, afinal o site ainda estava se ajeitando e enfrentando muitos bug's mas acho que agora tudo se resolveu, enfim, ansiosa para o próximo episódio e para o evento de halloween que virá!


https://i.imgur.com/RwSh6Ra.gif

Offline

#40 12-10-2016, às 20h39

Guarda Absinto
DanieleAugusto
Novata no Q.G.
DanieleAugusto
...
Mensagens: 1

To jogando e ta parecendo legal ... ai acaba as manas e vejo que recarga pelo celular ta com defeito :'(

Queria usar meus creditos pra comprar mana e continuar /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#41 14-10-2016, às 13h06

Sargento da Guarda
Ölli
...
Mensagens: 1 890

Link da imagem externa
Terminei o episódio faz bastante tempo, mas só agora de ler várias coisas que resolvi comentar. Apesar de já ter jogado no servidor francês, jogá-lo novamente em versão portuguesa só me fez perceber mais ainda as diferenças de personalidade e peculiaridade de cada personagem. Tenho certeza que depois desse episódio as pessoas pararam de comparar os paqueras de Eldarya com os paqueras de Amor Doce. Claro, há similaridades, mas as característica dos paqueras, sejam eles de Eldarya ou do Amor doce, são feitos para agradar cada tipo de garota, as que gostam de badboys, as que gostam de cavalheiros, algumas masoquistas e as que curtem sugar dady's. Isso já é algo característico de todo Dating Game, então não há o que reclamar.

Uma coisa que amei nesse episódio foi a reação da guardiã. Por mais que a maioria fique de mimimi, dizendo que ela foi exagerada e blá blá blá, man, na moral, eu teria a mesma reação, a única diferença seria: Ao invés de ficar escutando o Ezarel me esculachar, eu iria arrombar aquela porcaria de porta e soltar o barraco. Bem assim. O episódio foi bastante direto e não ficou de enrolações e preliminares, indo direto ao ponto, sem falar dos cenários e personagens novos.
Link da imagem externa


https://i.imgur.com/2ooYejw.png
https://i.imgur.com/pYB5G2a.png

Offline

#42 15-10-2016, às 10h18

Guarda Sombra
Nathilustra
Recruta
Nathilustra
...
Mensagens: 37

Curti bastante o episódio. Agora que (finalmente!) acabaram todos aqueles tutoriais, deu pra ver que a história vai se desenrolar melhor a partir do quinto episódio. Gostei das personagens novas e das imagens também.
Minha única reclamação com o episódio foi a Guardiã nunca mencionar algo sobre estar com fome ou com sede. Teria mais impacto no jogador se a personagem demonstrasse um trauma maior por ter ficado naquela cela.

Mas enfim, foi um episódio legal, não tive muitos problemas pra concluir ele (tirando o sistema absurdo de 10 maanas pra andar e usar a mesma moeda corrente pra comprar itens e alimentar o mascote). Esperando pelo quinto agora!


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/75/51/74/7551743d0ccc15439bbcc79dac943556.gif

Offline

#43 21-10-2016, às 20h58

Guarda Sombra
sakeny
Novata no Q.G.
sakeny
...
Mensagens: 2

bem legal amei o jogo , mais como decorar o meu quarto tem nada a ve comigo e quando o episodio 5 lança .Agora sobre os personagens a Ykhar e muito estranha parece que vai vomitar , a Alajéa ela é minha nova bff , Jamon é um doce d trol , os paqueras  /static/img/forum/smilies/sad.png só gostei do Nevra /static/img/forum/smilies/wink.png e a miiko nooosa to impressionado com ela , e para fecha o q nos somos unicornios , sereia , ninfas  /static/img/forum/smilies/hmm.png somos macacos/lulas   kkkkk q confusão

Última modificação feita por sakeny (21-10-2016, às 21h49)

Offline

#44 03-11-2016, às 00h26

Guarda Obsidiana
Siran
Novata no Q.G.
Siran
...
Mensagens: 1

Com esse episódio finalmente deu para sentir que fazemos parte da história, antes era só como se estivéssemos na escolinha com todos aqueles tutoriais e testes.
Fiquei triste com o Ezarel nesse episódio? Claro que fiquei, mas continuo sendo trouxinha por ele do mesmo jeito.


https://1.bp.blogspot.com/-H83EYIB3hhY/WA5_nfskpmI/AAAAAAAAGjA/A6YR7Oy7ee4kjJc2U4A1_0xnulidBI8AACLcB/s1600/Siran.png

Offline

#45 03-11-2016, às 00h33

Guarda Obsidiana
ElianaDylah
Indo para a enfermaria
ElianaDylah
...
Mensagens: 158

http://i63.tinypic.com/or30i8.png


♥ Cheguei a conclusão que não gosto do Ezarel.
Mas enfim, o episódio em si eu gostei, agora que fazemos parte daquele mundo, vai mudar bastante coisa. Estou muito ansiosa para poder escolher meu quarto novo, os três quartos são lindos (mas o meu preferido é o decorado pelo Nevra, claro kkjkjj)

Eu adorei alguns momentos da Guardiã e o Nevra, também gostei muito das garotas (da Alajéa nem tanto, mas tá) e outra coisa que eu gostei bastante foi da reação da Guardiã ao descobrir que ela meio que faz parte daquele lugar... Eu teria a mesma reação. ♥


http://i63.tinypic.com/or30i8.png


http://i64.tinypic.com/azbabo.gif

Offline

#46 03-11-2016, às 13h56

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503

O episódio é bem legal. Ainda tinha alguns erros ortográficos, mas bem menos que nos anteriores.
Aliás, eu tinha jogado uma versão no ano passado no site francês, antes da modificação feita. Achei que assim, modificado, ficou bem melhor. Só que na versão em português, a tradução da parte modificada ficou um tanto estranha...

A Miiko se mostrou séria, mas não grossa, e a relação dela conosco parece evoluir bem.

O Ez é realmente... muito simpático conosco... (todos são, aliás ¬¬)
Mas, enfim, ainda tá no começo. Fico ansiosa para ver como vai ser o ep. 5 ^^.


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#47 05-11-2016, às 23h09

Guarda Obsidiana
Viiiih_Gamer
Novata no Q.G.
Viiiih_Gamer
...
Mensagens: 1

ameii o ep <3  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#48 06-11-2016, às 12h52

Guarda Obsidiana
Belagnes
Fugiu de um orc
Belagnes
...
Mensagens: 766

O que eu posso dizer é que eu ja amo esse jogo incondicionalmente. E,a equipe me deixou na dúvida mais uma vez,
EU NÃO SEI QUEM PAQUERAR! Eu já acompanhava o jogo na versão francesa, porém,obtia muitos bugs e daí eu parei e continuei no amor doce que por sinal, essa versão do Lysandre Faeery quase tive um ataque cardíaco. O Nevra é meu favorito atualmente, mas eu tenho uma queda pelo Valkyon e estou gostando um pouco do Ezarel, eu gosto de todos na verdade, mas esse elfo é muito engraçado e chato ao mesmo tempo... Chino dessa vez foi bondosa e nos ofereceu 1000 maanas no início, e no caso gastamos 10 em cada movimento. Eu amo o Kero, ele é tão legal, sempre me apoia nos momentos difíceis e me deu o meu querido Corko amo esse mascote! O Leiftan poderia ser um paqueraaaaaaaaa! Gente que absurdo, ele é tão lindo! Eu amei o episódio e a Alajéa parece ser um pouco falsiane, mas vamos conhecer ela um pouco melhor nunca se sabe.

               *♪*♪*♪*

https://3.bp.blogspot.com/-gn2asVTpx08/VJL-Lc4E9II/AAAAAAAAAzg/mpZ33cQKGU0/s1600/large.gif


A Ykhar eu não sei se ela gosta de mim, mas eu gosto dela, parece ser legalzinha e me pediu desculpas. A Miiko no início me lembrou a Ambre mas eu gosto dela, mesmo não sabendo quem sou, me concebeu uma chance depois de muita guerra. Jura que eu vou dormir numa cama sem colchão produção? Esquecerão que eu sou uma sininho que encontra os cristais de vocês? Ingratos! Ah, já ia me esquecendo do Mery, que menino fofo pra mexer comigo, eu amo esse garotooooo! Qualquer dia vou encher ele de cócegas! Até agora, eu tenho me saido muito bem no jogo, consegui a guarda que queria e meu precioso mascote!

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/XBh-zQxvXSyegWAIkYHWtSTAo7KToRGq0R0gy4e0wzdjqLQtwSzhJ74HYA4tFjcNZjZ5fIS_xx1EC73Xm13jr8zm2P3h8k1TE34DsYyF=w395-h225-nc

Obrigada equipe Eldarya!

Ps: Não posso ficar no mesmo quarto que o do chefe da minha guarda?

Última modificação feita por Belagnes (06-11-2016, às 13h00)


http://i64.tinypic.com/5k599j.jpg

Offline

#49 07-11-2016, às 15h09

Fugiu de um orc
Lexi123
...
Mensagens: 760

Gostei muito desse ep o fato de saber que a guardiã e a docete tem personalidades diferentes , me faz ter mais curiosidade para jogar esse jogo, as imagens são bem construídas e é legal saber que cada paquera tem uma personalidade bem diferente do outo , aliás achei um a minha cara (o Ezarel) rsrs mesmo sendo meio difícil dialogar com ele é um personagem que me chama muito a atenção, só que infelizmente eu gastei muitas maanas só tentando achar os personagens acho que poderia facilitar um pouco mais nisso ,mas tirando essa parte não tenho nada o que reclamar.


http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/06/16/Sem-Titulo-19b93c.gif

Offline

#50 07-11-2016, às 16h44

Indo para a enfermaria
Mysterie
...
Mensagens: 228

Eu gostei bastante do ep. Mas no meio dele, eu fiquei com um pouco de raiva do Ezarel ( não me xinguem, guardiãs da Guarda Absinto  /static/img/forum/smilies/tongue.png)
Um episódio muito legal,me perdi na parte dos itens ( já sou perdida mesmo)


Louca para o episódio 5 lançar  /static/img/forum/smilies/cool.png


"Lighting the way"
Link da imagem externa

Offline

Páginas : 1 2 3