____________________________________________________________________________________________________❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘ ▹ S O B R E M I M ◃
________________________________________________________________________________________________________________________________私について
________________________________________________________________________________________________________________________________\꒰ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ꒱ Olá!
Desde muito tempo tive uma certa dificuldade para me apresentar em público. Mas, isso tem mudado! E foi com base nessas mudanças que obtive o incentivo necessário para participar desta seção cheia de apresentações únicas. A versão antiga do tópico foi um esboço "provisório", até que eu conseguisse criar um design que me agradasse. Por fim, saiu isso aqui!
Meu nome é Gabriely, tenho 23 anos e sou de São Paulo! De acordo com o 16Personalities, minha personalidade é INFJ-T, o que me surpreendeu bastante pois, até então, esse teste não saia do INFP-A. Mas até que faz sentido, afinal, não somos as mesmas pessoas que éramos há três/seis/doze meses atrás. As experiências da vida nos moldam e o que somos no exato momento vêm em resultado disso. Creio que passei por muitas mudanças e, sinceramente, foram mudanças boas. Nesta mesma apresentação eu disse que não era de iniciar conversas, o que é o contrário do que tenho feito ultimamente. Também mencionei minha timidez pra lá de exagerada e, bem, hoje em dia as coisas não são mais assim. É impressionante quando olhamos algo que escrevemos anteriormente e percebemos que aquilo não é nada mais nada menos que uma informação velha, desatualizada, que não se encaixa no que você é hoje. Porém, uma coisa que não mudei é o fato de gostar de fazer minhas peripécias sozinha. Despendo boa parte do dia para passar um tempo apenas com meus pensamentos. Contudo, como amiga, sempre vou estar lá caso você queira conversar sobre algo específico, desabafar ou apenas jogar o tempo fora. Só não serei o tipo que mantém uma conversa por longos dias, sinto muito n_n.
Atualmente me encontro no curso de Ciências Biológicas e, olha, mais uma atualização: não é mais EAD UEHUEHE.
Aprofundar nessa área tem me feito muito bem, já que, desde pequena, minha paixão pela natureza e o que a compõe só aumenta. Amo animais, em especiais cachorros e cavalos, e esse amor me incentivou a entrar em um curso de Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa de animais porte médio, em 2019. Cheguei a trabalhar um pouco na área, mas por conta da pandemia, não encontrei outras oportunidades de exercer a função.
Mas, fugindo dessa área de biológicas, a mocinha aqui possui uma queda por astronomia, e isso me faz perder algumas horas do dia assistindo as lives que a Estação Espacial Internacional realiza, mesmo que seja apenas para apreciar a imensidão do espaço ou a rotação que a estação realiza em torno da Terra.
Outro assunto que me ganha a atenção é sobre programação. Com isso, sei o básico da linguagem HTML e CSS. De bônus, ainda fui explorar a área mais técnica e hoje, sou a pessoa que limpa e faz upgrade no próprio notebook. Nada de suporte técnico!
_______________________________________________________________________________________________________________▹ TRIVIALIDADES E HOBBIES ◃
__________________________________________________________________________________________________________________________雑学と趣味
Achou que tinha acabado? É ruim, hein? Nada disso! Sente-se e fique confortável, a pessoa que vos escreve acabou virando uma tagarelinha de primeira.
Vamos lá! Por ser amante de animais, é meio óbvio que vou acabar tendo um. E é isso, tenho um cachorro muito sapeca chamado Maximus, que é uma mistura de Golden Retriever com vira-lata e que, aparentemente, puxou demaisssss a personalidade do Golden. Pense num cachorro travesso que ama mexer aonde não deve. Fora que, de bônus, ele ainda chora embaixo da cama de madrugada porque não consegue sair, por pura preguiça. Vê se pode? Antes dele, tive outro vira-lata que foi resgatado da rua após um atropelamento. Ele viveu conosco por 10 anos e foi muito amado e querido. E, há alguns dias atrás (mês de Janeiro de 2023), resgatei duas filhotes recém-nascidas que estavam largadas numa viela. Virei a literalmente mãe de pet. Por fim, consegui tutores responsáveis para uma delas. A outra, infelizmente, não resistiu às primeiras semanas.
Vamos sair do assunto de pets e entrar na minha segunda coisa favorita: games, a.k.a joguinhos eletrônicos
Em oportunidades de recreação (tempo livre que no momento se encontra escasso), tenho uma lista de jogos imensa como preferência: Overwatch e Project Zomboid.
É, não é falta de opção mas, o hype que eu tinha por outros jogos foi pro beleléu.
Contudo, no quesito de gosto, prefiro aqueles casuais, de sobrevivência e/ou suspense. Às vezes tenho picos de vontade de querer platinar alguns que compõem de modo história (Alien Isolation, por exemplo, me fez ter 50 tipos de piripaques, mas ainda está na lista de platina). Curto as franquias de Tomb Raider, Final Fantasy, Injustice e a saga de jogos de Naruto.
Meus outros passatempos são: assistir filmes de ficção científica/ação ou drama, documentários e séries investigativas, doramas e ler HQs ou animações da DC Comics. De vez em quando assisto um ou outro anime, mas não é nada que eu faça sempre. Na verdade, prefiro assistir aqueles que já vi, como Ao Haru Ride, Kimi ni Todoke e Naruto que acabou nas novels e a continuação não passa de um delírio coletivo, com exceção de quando a família Uchiha aparece ʕ•ᴥ•ʔ.
_______________________________________________________________________________________________________________________________▹ E L D A R Y A ◃
_________________________________________________________________________________________________(não vai ter o nome em japonês porque não faço ideia de como se escreve, kekw)
Não podia faltar o famoso dating game que armazena esta apresentação. Meus passos por esse universo começaram em meados de 2014 quando houve o lançamento oficial do servidor francês. E não, eu não sei francês. Como fazia os episódios? Boa pergunta. Felizmente anos à frente, o servidor brasileiro foi anunciado e logo completei meu pré-registro. E voillá, aqui estou eu desde então. Apaixonada pelas roupas, pelas milhares opções de pele e essa comunidade brasileira que compõe o fórum.
____________❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘ ◃ F A V O R I T O S ◃
━━━━━━━━━━filmes: Avatar de James Cameron, Alien, Gladiador, 300, Transformers, Memórias de uma Gueixa, Já estou com Saudades, A Moment to Remember
━━━━━━━━━━e Marley & Eu.
━━━━━━━━━━séries: Law & Order, Law & Order SVU, CSI, NCIS, Chicago PD, Chicago Med e Lupin.
━━━━━━━━━━doramas: Pousando no Amor, Romance is a Bonus Book, Tudo bem não ser Normal, Ombro Amigo e Memórias de Alhambra.
━━━━━━━━━━documentários: O Segredo das Baleias, The Last Man On The Moon, Nascidos para Reinar – Mapogos e Em Busca dos Corais.
━━━━━━━━━━jogos: Life is Strange, Final Fantasy XIII e XV, Cyberpunk 2077, The Witcher, Shadow of the Tomb Raider, Injustice 2, Naruto Ultimate Ninja Storm 4,
━━━━━━━━━━GRIS, florence e Undertale
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
▹ Escolha o tópico correto e esteja ciente das regras antes de publicar.
▹ Fique atento e respeite os avisos da moderação e do autor do tópico.
▹ Assuntos sensíveis, imagens chocantes, de menores ou propagandas são proibidos.
▹ Não PLAGIE! Plágio é crime por lei, respeite os direitos autorais.
▹ Seja educado com os demais jogadores! Não crie conflitos em tópicos. Use a mensagem privada.
▹ Leia atentamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum e as regras da seção para evitar punições.