Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 03-06-2022, às 19h04

Guarda Reluzente
ModeraEel
ModeraEel
ModeraEel
...
Mensagens: 363

Ϟ Alô, Guardiões do Cristal!

Admito que é uma surpresa para mim própria que esteja escrevendo esta mensagem mais cedo do que o que tinha previsto, no entanto, acredito que foi a decisão mais acertada depois de debater comigo mesma por semanas a fio.

Talvez alguns de vocês já o saibam, enquanto outros me vêm apenas como uma player aleatória deste fórum (e eu não os julgo, pois minha atividade em Eldarya não é tanta quanto eu gostaria), mas antes de me tornar uma ModeraEel, eu já moderava, e ainda seguirei fazendo parte da equipa do Amor Doce. E o grande motivo para o meu interesse em fazer parte desse cargo, era ajudar na organização da plataforma, e transformar o fórum num espaço belíssimo onde diversas pessoas de vários lugares possam conversar e se divertir, talvez se 'desligarem' um pouco da vida pessoal. E por tanto, quando me foi questionado se eu gostaria de entrar para a equipa de Eldarya, no pretexto de ajudar, eu me ofereci para o fazer, com o mesmo objetivo.

Entretanto, é como disse: infelizmente, eu nunca fui capaz de ser tão ativa neste, quanto sou no Amor Doce. E por isso, pouco a pouco, eu comecei a sentir que não estava contribuindo tanto quanto eu gostaria. E por fazer parte de mim cobrar-me demais, eu acabo me sentindo mal por isso NJGTJNSH, e por isso eu tomei esta decisão. Pois acredito que será melhor para mim, para a equipa, e especialmente para a comunidade.
Eu continuarei me logando, vez ou outra entrando em alguns tópicos para jogar, e quando a vontade vier, jogarei um episódio aqui e acolá (sequer quero falar como estou atrasada nas rotas, credo). Assim como, estarei ao dispor de ajudar se precisar de algo - tanto aqui quanto no Amor Doce. Porém, a partir desta data, me juntarei ao corpo de jogadores deste querido fórum.

Muito obrigada por todos os mimos, e aos meses que passei junto do grupo da Moderação. Vocês são excelentes no vosso trabalho, e desejo tudo de melhor para essa equipa fantástica ♡

Beijinhos, e nos vemos pelos fóruns!
Atenciosamente,
BeaFilipa

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1