Fórum

Páginas : 1 2

#1 03-10-2022, às 21h20

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/37be00839fbaadd22415110cd0cb17ff/8882efff8bacee70-bf/s1280x1920/2c2fc44a145cc10b64ba2925ac24b59df1823564.pnj
>> S U M Á R I O


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━1.   1 ano de Folhetim!  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #02

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━2.   Entrevista: Ovos da Sorte  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #03

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━3.   Entrevista: Casamento na Roça  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #04

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━4.   Entrevista: Nova Era... e se?  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #05

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━5.   Tópicos Quentes do Mês  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #06

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━6.   Guardiã do Mês  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #07

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━7.   Tendências Primaveris  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #08

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━8.   Ajude o Meio Ambiente  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #09

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━9.   Raspadinha  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #10

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━10. Cruzadinha  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  #11

Clique no número dos posts para acessar rapidamente as matérias!


https://64.media.tumblr.com/9e43f3b7cef0822fa58d47f1179a9b53/8882efff8bacee70-98/s100x200/ccebbe9fd045f026a53259682855e9ecf54ff5b2.pnj

Folhetim desenvolvido pela equipe da moderação.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Matérias escritas pelas moderadoras Grishɑ, Kie, Lunalya, Syonna e Yaybe
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Participação especial da primeira equipe de jogadores, formada pelas usuárias Aliiss, Cindi, Elisy e Lorranyc
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Logotipo criado por Lilitiba, design do Folhetim desenvolvido pelas moderadoras Grishɑ e Syonna


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#2 03-10-2022, às 21h20

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/44f00822f596b0a39eabca579ba10657/8882efff8bacee70-c9/s1280x1920/0f9966dbc5d8b961f16b4cdb8e711227a3f93270.pnj
>> 1 ano de Folhetim!


━━━━━━━━ O Folhetim de Eel, como muitos talvez já saibam, começou tendo como inspiração a Revista Docete, originária do fórum do Amor Doce. A partir do projeto iniciado pelas moderadoras de lá, começamos a planejar o que seria o esboço do nosso primeiro Folhetim de Eel, adaptando as matérias para o nosso fórum. Desde então, muitas ideias surgiram e foram lapidadas para chegar ao Folhetim que conhecemos hoje. Também enfrentamos algumas dificuldades com a confecção do folhetim, uma vez que é algo que demanda tempo de todas as moderadoras e estava conflitando com outros projetos em andamento, o que levou a um breve hiato de alguns meses. No entanto, nunca deixamos de pensar no Folhetim, mesmo nos períodos que estávamos sem lançar novas edições, continuávamos pensando nas matérias e em trazer melhorias.

Para comemorarmos 1 ano desde o lançamento da primeira edição do Folhetim de Eel, preparamos uma matéria especial com a experiência de cada moderadora com o Folhetim.

━━━━━━━━A fim de facilitar a leitura, as perguntas foram simplificadas em tópicos, seguidos pelas respostas das moderadoras em ordem alfabética.



━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Fale um pouco da sua experiência com o Folhetim de Eel. O que o projeto significa para você?

━━━━━━━━G R I S H ɑ: Yo! Bom, confesso que nem sei por onde começar. Que tal do começo? hehehe
O Folhetim foi um projeto baseado na Revista da Docete. Ele começou alguns meses depois de eu ter entrado pra moderação: tudo ainda era muito novo pra mim. Na época, nós contávamos com uma equipe maior, e com o apoio da admin Alvarelle para revisar todos os processos. Me lembro de ter ficado ao encargo de cerca de 3 ou 4 matérias, ademais as edições, e as preocupações eram sempre as mesmas: será que vão gostar? Como vão recepcionar a revista? Será que vai vingar? A recepção foi ótima, e foi um alívio ver o quão todo mundo estava animado. Escrever o Folhetim é sempre incrível. Por mais difícil que seja conciliar com os demais projetos, e por mais que agora estejamos em menor número, a experiência sempre remete à animação desde o início, e significa muito pra mim que as pessoas não se esqueçam dele, mesmo que não tenhamos muitas edições até aqui — e que muitas mudanças foram feitas até então graças a opinião dos jogadores — o Folhetim vai ser sempre o mesmo pra mim: com aquele gostinho de aventura, de estar desbravando algo novo e criando um outro espaço para enaltecer os jogadores do fórum e explorar conteúdos do jogo.

━━━━━━━━K I E: Acho que eu tenho uma relação de longa data com o folhetim, estive presente desde a primeira edição, e já acompanhava o início de tudo no Amor Doce. Sempre foi um desafio muito grande para mim escrever as matérias, uma vez que eu sempre procurei ser criativa e dar o meu melhor (como todas nós, aliás), mas falo em especial do meu caso porque eu sempre tenho bloqueios criativos que me atrapalham um pouco na hora de fazer as coisas. Mas, independente disso, o Folhetim é um projeto muito especial e querido por mim, e eu fico muito feliz ao ler todos os feedbacks positivos sobre as matérias, porque é um projeto que a gente se dedica muito. É realmente muito especial ver todo o carinho do pessoal do fórum sempre que sai uma nova edição, mesmo não sendo muitas. Espero fazer parte de muitas outras edições futuras que hão de vir.

━━━━━━━━L U N A L Y A: Antes de mais, é uma honra poder fazer parte do Folhetim
Este projeto ainda tem poucas edições e eu sou considerada uma novata nele, sendo que essa é somente a segunda edição em que estou participando. Ainda assim, é gratificante para mim poder participar. Como muitas pessoas devem saber, o Folhetim teve as suas origens na Revista da Docete do Amor Doce, outro fórum da Beemoov; e a Revista foi um projeto lançado originalmente em 2016. Essa é uma pequena curiosidade mas, falando sobre esse ano: na época, eu ainda não era Moderadora, mas fui uma das primeiras entrevistadas nos primórdios da Revista. Quando o projeto veio a surgir mais tarde, em 2021, foi com muito orgulho que pude fazer parte dele de uma forma diferente, dessa vez, como editora. E quando o Folhetim foi criado, eu fiquei muito feliz também porque isso significa que é um projeto sólido, que tem um propósito de entretenimento e que os jogadores gostam de ler e interagir com ele. É muito bom, porque enquanto Moderadora e, agora, enquanto ModeraEel de apoio, um dos meus objetivos é evidentemente tornar o fórum em um lugar agradável à comunidade, onde jogadores possam se divertir e passar um bom tempo. Ademais, eu sou a primeira a admitir que sou péssima a comunicar de uma forma um para um - não tenho, de todo, a habilidade de manter um papo casual de MP, e é muito legal poder comunicar com os jogadores através de algo benéfico para o movimento do nosso fórum. O que se torna ainda mais especial porque creio que muitas das matérias aqui montadas podem servir para dar voz à comunidade também, bem como destacar tópicos e trabalhos feitos pelos nossos queridos guardiões e guardiãs. E por tudo isso que mencionei, é com muito carinho que ajudo nesse projeto e espero poder contribuir com o melhor a cada edição.

━━━━━━━━P A U L L E T E: Eu adoro o projeto do Folhetim de Eel, é uma das atividades da moderação mais divertidas e que ao menos ao meu ver nos aproximam mais dos jogadores o que sempre é algo bom. Além da experiência de trazer um conteúdo diferente e movimentar um pouco o forum

━━━━━━━━S Y O N N A: Eu particularmente nunca me envolvi com um processo de redigir matérias para formar uma revista, então foi uma surpresa com uma pitada de nervosismo, porque na minha cabeça, ainda era uma incógnita sobre meu desempenho nas matérias. Na hora em que estávamos desenvolvendo tudo, não foi aquele bicho de sete cabeças que eu imaginava que seria, e fico muito feliz que deu tudo certo, foi meu primeiro folhetim na moderação! Nunca vou esquecer dele e do mar de sentimentos que invadiram meu coração na hora de fazer cada entrevista e projetar uma matéria.
Agora, neste atual, espero que cada jogador possa ler tudo com atenção e carinho, pois cada palavrinha, cada frase que registramos aqui, foi feito com muita dedicação, tempo e amor.

━━━━━━━━Y A Y B E: Olha, a minha experiência com o folhetim começou acompanhando a versão semelhante em Amor Doce e pensando o quão legal e interessante poderia ser ter algo do tipo em Eldarya. Fiquei muito contente quando o projeto tomou forma no nosso fórum, e acompanhei todas as edições anteriores. Hoje, fico feliz em dizer que é a primeira edição em que posso colaborar também ღ(>ㅅ<) ˎˊ˗*
Para mim, o folhetim significa um meio de interação entre os jogadores, fórum e elementos do próprio jogo, um projeto que demanda muita criatividade e empenho. É divertido ler a revista, principalmente as matérias "feitas por personagens". São as minhas favoritas!


━━━━━━━━ENTREVISTADORA: E qual é a tarefa que você mais gosta de fazer dentro do Folhetim?

━━━━━━━━G R I S H ɑ: Eu gosto bastante de editar as capas e de fazer as matérias de entrevistas ou de looks. São as minhas favoritas, inclusive!

━━━━━━━━K I E: Gosto muito da matéria de tópicos quentes, uma vez que é uma forma de divulgarmos alguns tópicos que merecem um pouco mais de visibilidade e também gosto bastante das entrevistas, apesar de não achar que eu levo muito jeito para isso. xD

━━━━━━━━L U N A L Y A: Sendo que ainda não pude fazer um pouco de cada (pois como eu tinha mencionado antes, esse é somente o meu segundo folhetim), eu adorei fazer entrevistas no anterior. Aliás, foi até a primeira vez que fiz alguma coisa desse tipo, não só aqui no Eldarya. Foi divertido e adorei receber as respostas de todo o mundo. Aproveito para agradecer às guardiãs que estão sempre dispostas a participar ^^ afinal, sem elas, não poderíamos fazer tudo isso e o folhetim também perdia o seu propósito.

━━━━━━━━P A U L L E T E: Como eu tenho um talento nulo para edições, a minha parte favorita é escrever as matérias, principalmente as relacionadas as runas nórdicas que são uma paixão minha

━━━━━━━━S Y O N N A: AH, EU AMO ENTREVISTAR! Isso me faz ter mais contato com os jogadores e a principalmente conhecer eles um pouquinho mais de perto. O fórum é como um jardim repleto de flores diferentes, que tem suas características e peculiaridades únicas, então ter a oportunidade de poder conhecer uma nova flor mais de perto me deixa muito feliz.
Também gosto bastante de escrever matérias gerais que possam ter um toque de comédia, como na edição passada. Interpretar a Karenn foi um desafio, mas ao mesmo tempo foi mega divertido!

━━━━━━━━Y A Y B E: Por enquanto, a única coisa que fiz foram entrevistas! Adorei, mas estou ansiosa para ajudar nas demais tarefas do folhetim. Com exceção de edições… Sou péssima nisso. Ainda bem que temos uma equipe muito talentosa nesse âmbito, porque se dependesse de mim, o folhetim estaria perdido XD


━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Por fim, há algo que você gostaria de dizer para as pessoas que estarão lendo essa matéria?

━━━━━━━━G R I S H ɑ: Acho que gostaria de pedir que não deixem de cobrar a gente (risos). Mas também, que não deixem de participar. Abrimos espaços que muitas vezes não são preenchidos, apesar de haver muita cobrança para que aconteça. Então, por favor, continuem conosco alegrando nosso fórum. Sei que muitos veem os moderadores como carrascos terríveis, mas somos na verdade várias jovens-adultas que tem muito carinho por esse joguinho de boneco 2D apesar da tonelada de responsabilidades da vida real, então tratem a gente bem, como a gente trata vocês ouvindo tudo que tem a dizer e aplicando o que conseguimos — mesmo quando as palavras usadas nos magoam. É isso, obrigada.

━━━━━━━━K I E: Obrigada a todo mundo que acompanha o Folhetim! Sem dúvidas o carinho de vocês torna o projeto muito mais especial. Espero que gostem dessa edição que tá saindo do forno quentinha e recheada de novidades!

━━━━━━━━L U N A L Y A: Espero que continuem apoiando o Folhetim, que bebam muita água e se cuidem direito, acima de tudo. Que se divirtam bastante. E que qualquer tipo de participação, seja em forma de comentário ou outras contribuições (como looks, por exemplo), fazem a diferença. Portanto, acho que posso dizer por todas nós, editoras do Folhetim, que somos muito agradecidas a quem está lendo ^w^ ♡ Um grande beijinho.

━━━━━━━━P A U L L E T E: Eu queria agradecer a todo mundo que tem acompanhando o Folhetim, seja os que estão aqui desde o inicio ou os que chegaram agora. Nós todos escrevemos as matérias com muito amor e ver o apoio e o quanto vocês se divertem só aumenta a nossa motivação

━━━━━━━━S Y O N N A: Eu gostaria de agradecer por todos que estão tirando um tempinho para ler essa revista e espero que gostem das matérias contidas nelas. Todas foram feitas com muito carinho e pensadas exclusivamente para vocês!

━━━━━━━━Y A Y B E: Oi, gente! Espero que estejam gostando da edição. Uma ótima leitura para vocês (>.<)

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#3 03-10-2022, às 21h21

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/739be12a4ebe066f65809dcfe2ad6b1f/8882efff8bacee70-c6/s1280x1920/9e028ed85c55b590b2bd72c7c777d3eb6b1116b5.pnj
>> Ovos da Sorte: um pouquinho mais sobre as vencedoras


━━━━━━━━Páscoa é sempre uma data especial! Dessa vez, resolvemos trazer uma dinâmica diferente: um concurso totalmente baseado na sua sorte. A cada dia, em horários sortidos, era possível escolher um dentre três ovos com pontuações distintas no concurso "Ovos da Sorte". Com direito a placar acirrado, hoje teremos um pequeno bate-papo com as três vencedoras: SakuraIre, Nathyy e Cindi

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:  Oiê! Muito obrigada por aceitar participar da entrevista. Vamos começar?
━━━━━━━━Como foi participar da dinâmica desse concurso, totalmente baseado na sorte?

━━━━━━━━S A K U R A I R E:    primeiramente agradeço pela oportunidade de participar de um concurso nesse estilo. Referente a primeira pergunta posso dizer que foi um negócio muito doido rsrs porque eu não tenho um pingo de sorte e eu sinceramente não esperava ganhar esse concurso, lembro que na época que o concurso estava acontecendo foi no período da semana santa e eu tava viajando aí se não me engano já tinha acontecido 2 ou 3 rodadas, já tinha como perdido. Já tava participando mesmo pelo selinho.

━━━━━━━━C I N D I:    Tudo tranquilo por aqui também hehe :3 E super obrigada pelas felicitações, foi divertido participar!! Bom, sobre a dinâmica, eu achei bastante interessante! Confesso que não me considero uma pessoa muito sortuda kkkk então de verdade não esperava ficar numa posição lá muito boa, mas no fim das contas fui realmente surpreendida! Achei bacana porque nesse tipo de concurso tudo é muito imprevisível e muda a todo momento, como roleta russa rs… nunca sabemos o que pode acontecer e o jogo vira a todo instante o que de certa forma é positivo já que todo mundo tem chance de ganhar. Gostei muito da experiência!!

━━━━━━━━N A T H Y Y:    Achei super diferente, acho que foi a primeira vez que teve uma dinãmica assim... Como se tratava unicamente da sorte, qualquer um poderia ganhar! Nada melhor do que a sensação de ver os resultados e ganhar ponto, hahah. No entanto, era frustrante quando perdiámos também, mas faz parte da emoção do jogo xD

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:    Qual foi a sensação de ter ganhado?

━━━━━━━━S A K U R A I R E:    a sensação foi muitooo boa, a ficha não tinha caindo até atualizarem o último placar

━━━━━━━━C I N D I:    Fiquei bastante feliz a princípio... isso provou que não sou tão azarada como pensei que eu fosse haha. Também senti certo alívio ao saber que havia conseguido pois estava em terceiro lugar e a diferença entre a quarta e quinta posições estavam bem próximas da minha. Mas faz parte do jogo, né? Pelo menos no fim me senti bem por saber que o esforço em participar colaborou para o resultado positivo!!

━━━━━━━━N A T H Y Y:     Nossa, foi incrível porque eu me entreguei pro concurso, sabe? Dei meu máximo pra conseguir postar e tudo mais. Foi bem legal mesmo

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:    Há algum comentário que você deseja fazer ou acrescentar à entrevista?

━━━━━━━━S A K U R A I R E:    gostaria de agradecer pelo convite >.< ♥ perdão por não me expressar mais a timidez não está colaborando muito rsrs

━━━━━━━━C I N D I:    Sim! Eu queria agradecer a oportunidade em conceder essa entrevista... fiquei muito feliz com o convite, de verdade! E também aproveitar para dizer que seria bacana termos mais concursos do tipo no fórum. A dinâmica é super interessante e todo mundo tem chance de ganhar uma hora ou outra... então se você aí ainda não ganhou, continue tentando, não desista!!

━━━━━━━━N A T H Y Y:    Apenas que mal posso esperar ára os próximso concursos ^^

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:    Muito obrigada! Foi um prazer entrevistar vocês hoje ~♥

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#4 03-10-2022, às 21h21

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/3ccbd45400befb8c06d120a3643f8d2e/8882efff8bacee70-a0/s1280x1920/8616ebafe0f7111260a29d3f46565fd9227ceaa1.gif
>> Casamento na Roça: bate papo com as vencedoras!


━━━━━━━━Há quem pense que as festas juninas e seus típicos casamentos são realizados somente na Terra, pois bem, não é bem assim! Nosso concurso "Casamento na Roça" contou com participações em dupla de noivo e noiva, e teve como vencedoras a Yumira e a Bione.

━━━━━━━━Se você ainda não tiver visto, confira essa participação incrível clicando aqui! Acompanhe a entrevista logo abaixo:

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Perfeito, então! Podemos começar? A entrevista é referente ao concurso "Casamento na Roça", inclusive, meus parabéns por ter ganhado. Eu pessoalmente amei a sua participação em conjunto com a Bione. São 4 perguntinhas, segue a primeira abaixo (≧∀≦). Como foi para encontrar a sua dupla? E para decidir quem assumiria o papel de noivo e noiva com a Bione?

━━━━━━━━Y U M I R A:   Olá, eu estou feliz de estar participando e até sem jeito para responder por ser minha primeira vez, mas tentarei meu melhor, haha. A escolha de duplas não foi algo complexo, eu nunca participei de um concurso. Bione me comunicou por fora do jogo e aceitei, ela quem me motivou a participar. O papel de noivo e noiva é até confuso de explicar, foi bem rápido, decidimos que eu ficaria com o papel de noiva pela estética, eu não tinha preferência, então aceitei.

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:    Imagina, seja muito bem vinda! É um prazer >.<
Primeira vez sendo entrevistada, participando de um concurso e também a primeira vez ganhando! Quantas primeiras de uma vez, não? Aliás, esse é um gancho muito bom para a nossa próxima pergunta: qual foi a sensação de ter ganhado? Você, de alguma forma, já esperava ou foi uma completa surpresa?

━━━━━━━━Y U M I R A:    Olha, vou ser sincera, a notícia chegou para mim quando eu decidi dormir cedo, haha. Acordei no meio da madrugada com ligações e flood de mensagens da minha dupla, quando corri para ver os resultados não conseguia nem reagir, sabe? Eu não conseguia escrever um texto de agradecimento ou me expressar minimamente porque foi um choque durante DIAS!
Mas no final, eu fiquei festejando por dias porque tive receio por ser minha primeira vez participando, ainda mais com tantas participantes e resultados incríveis, achei que era impossível!

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:     KKKKKKKKKK que ótimo jeito de acordar, não? Mas valeu a pena ter sido acordada dessa vez, eu imagino! Como foi o processo de criação do look? Houve alguma dificuldade durante?

━━━━━━━━Y U M I R A:    A criação do visual na verdade foi demorado, ficamos alguns dias com opiniões e ajuda uma da outra. Obviamente, eu dei sugestão sobre as peças da noiva, já que era meu papel, queria algo bem natural e não tão exagerado... Mas a parte complexa do visual era que nunca parecia suficiente, até não achar mais elemento ideal, e também evitar de poluir e tirar o foco.

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:      Hmm... O resultado ficou incrível, vocês duas estão de parabéns (=^.^)ノ. Há algum comentário que você deseja fazer ou acrescentar à entrevista?

━━━━━━━━Y U M I R A:    Eu fico feliz pelos novos concursos bem diversos, muitas pessoas podem participar por criatividade e isso não falta aqui! Parabenizo todas as participantes pelas participações incríveis e pela equipe que trouxe os concursos, espero ver muito mais para nos divertimos!

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:     Muito obrigada pela participação! Foi um prazer entrevistar você hoje, Yumira

https://64.media.tumblr.com/a5fbc2b9905f39994957fb563d72f955/8882efff8bacee70-9b/s100x200/6d37b8c70559a2f02a7967969989459978e3b4fc.pnj


━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Se não se importar, podemos começar? A entrevista é referente ao concurso "Casamento na Roça". Aliás, parabéns por ter ganhado!! A sua participação com a Yumira estava incrível. Foi a minha predileta. Voltando a entrevista, são 4 perguntinhas, segue a primeira abaixo (≧∀≦). Como foi para encontrar a sua dupla? E para decidir quem assumiria o papel de noivo e noiva com a Yumira?


━━━━━━━━B I O N E:    Antes de mais nada, um olá generoso para quem está lendo! Para mim foi uma missão bem simples! Converso com a Yumira fora e dentro do jogo, então sabia que adoraria participar com ela. Nada mais confortável que fazer isso com amigos, né? A decisão sobre quem assumiria quem veio com a visualização da estética dela. A Yumira tem mais tato para trajes delicados, então achei que seria muito conveniente ela continuar cercada de tal característica numa noivinha bem florida!


━━━━━━━━ENTREVISTADORA:    Com toda razão, ainda mais entre amigas! Uma noivinha bem florida, como você mesma disse, combinou super. Passando para a nossa próxima pergunta: qual foi a sensação de ter ganhado? Você, de alguma forma, já esperava ou foi uma completa surpresa?


━━━━━━━━B I O N E:   Fico feliz sabendo que deu certo, de verdade! Eu com certeza tinha confiança na nossa participação, porque fazer com alguém em quem você confia é também confiar no processo. Mas com todas as participações rolando, uma mais impressionante que a outra, não me deixou esperando por uma vitória certa (até porque também estava torcendo por outras duplas). Então saber que havíamos ganhado foi, sim, uma grande surpresa! Mesmo que em nenhum momento eu tenha duvidado do nosso potencial ^^

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Eu adorei o jeito que você enxergou a situação, é de se admirar uma mentalidade assim!
━━━━━━━━Como foi o processo de criação do look? Houve alguma dificuldade durante?

━━━━━━━━B I O N E:   Bem, passamos os primeiros dias conversando e testando vários itens dentro do jogo. No final, chegamos a um consenso de utilizar o rosa e cores claras, ornando visuais românticos e meigos. Com a ideia sólida, partimos para os vários sites que arquivam as peças dos jogos da Beemoov, a fim de testar os que mais tinham a carinha de interior ^^
Hum... A dificuldade foi usar as diversas peças do amor doce para o corpo absolutamente diferente da guardiã — como a blusa e a jaqueta.


━━━━━━━━ENTREVISTADORA:    Nossa, imagino. Editar itens, na minha opinião, já é super complicado, mudando de base então. Mas no final valeu a pena, né? Antes de encerrarmos: há algum comentário que você deseja fazer ou acrescentar à entrevista?

━━━━━━━━B I O N E:   Com certeza valeu o esforço! Poxa, já é a última pergunta? Sendo assim, deixo aqui os meus agradecimentos à moderação, já que sempre estão movendo céus e terra para trazerem dinâmicas inclusivas e divertidas ao fórum! Adoraria concursos como este mais vezes. Também deixo um parabéns às duplas que participaram, babei em vários lookinhos!

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:    Muito obrigada pela participação! Foi um prazer entrevistar você hoje, Bione



━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#5 03-10-2022, às 21h21

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/4b3c529c4baee53220ba6d364c1f216c/8882efff8bacee70-33/s1280x1920/546dd3b3900e180830da80b4604f5b16e0bedd20.pnj
>> Nova Era: e se...? Uma conversa com nossas vencedoras!


━━━━━━━━Ah, The Origins, quanta saudades nos deixa. Queridos personagens tiveram seus caminhos alterados na nova temporada, deixando nossos corações com um vazio interminável.

━━━━━━━━Mas, e se as coisas fossem diferentes? Baseado na sugestão feita pela jogadora Lilitiba, a equipe criou este concurso com muito carinho e, após seu fim, chegamos às nossas vencedoras. Vamos conversar um pouquinho com elas? Adarah, Faelynn e Haylleirs, esse momento é de vocês!

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Nossa entrevista será baseada em 3 perguntinhas em que nelas, você poderá se expressar da maneira que achar melhor (respeitando as regras do jogo e do fórum, claro). Olha só, pra darmos entrada, queremos saber o que você achou do concurso. Foi algo novo para ti? Já chegou a fazer algo parecido antes? Conta pra nós!

━━━━━━━━A D A R A H: Claro, entendi ^^
Bem, respondendo: Eu AMEI! Já havia participado em outro concurso de desenho aqui, mas o tema deste foi mais emocionante para mim. Já há algum tempo que vinha imaginando alguns personagens em New Era, porém só tinha alguns rascunhos, assim que vi o concurso vi uma oportunidade para tornar essa ideia "real" de vez. Me diverti MUITO!

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Ficamos felizes que esse concurso te deu a oportunidade de transformar um de seus rascunhos num resultado impecável de deixar qualquer um sem fôlego! Pelo desenho, deu para notar que o Valkyon é um personagem bem querido por ti, todos os detalhes foram feitos numa precisão que, pra mim, expressou muito carinho. Tenho certeza que ele tem um espaço bem grandinho no seu coração. (´・ω・`)

E ficamos muito felizes também por saber que você se divertiu, em todo o processo de confecção nós pensamos no que os jogadores sentiriam/pensariam ao ler o concurso, e é muito importante para nós a alegria e diversão de vocês. Isso transforma o nosso dia, de verdade.

Bom, vamos lá! Estamos chegando na segunda pergunta: 'bora?

Agora, nós queremos saber quais foram as suas ideias para a criação da sua arte! Teve algum gosto pessoal envolvido, algum estilo de roupa que você gosta ou cultura em especial? Alguma história pra contar? Conta pra gente! ❀◕ ‿ ◕❀

━━━━━━━━A D A R A H: Oh, eu fico muito feliz em saber que consegui expressar esse carinho pelo Valkyon no desenho. É verdade que ele é o meu favorito então foi feito com muito amor ^^ ♡

Com certeza! Então, para criar o design eu me inspirei principalmente nos vikings e fantasia medieval, são dois tópicos que eu adoro! Sempre quis ver o Valkyon com uma "vibe" nesse estilo: um fantástico guerreiro viking! Acho que combina muito com ele.
Peguei várias inspirações de armaduras vikings e medievais, fui atrás dos famosos penteados vikings com as tranças (que no final foi o detalhe que eu mais fiquei indecisa, devo ter desenhado uns 4 penteados diferentes :'D), e enquanto ouvia música épica (aquelas músicas bem heroicas, sabe? :D) para ajudar a imaginação fluir, fui rabiscando. Ah! E claro, não podia esquecer dos detalhes da própria história do Valkyon que coloquei também no design. No final, eu queria que o nosso guerreiro parecesse que tinha acabado de sair de um livro de fantasia ♡w♡

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Oh, você encaixou muito bem essas características vikings com a história do Valkyon, no final tudo ornou tão bem que isso poderia ser uma roupa alternativa do próprio enredo! Eu a-m-e-i as tranças e agora fiquei curiosa para ver os outros 4 tipos de penteados que você fez IUASDHIUSDHUID.

Muito obrigada por ter nos explicado tudo com tanto carinho e atenção até agora! Estamos chegando na nossa última pergunta e, dessa vez, ela é mais pessoal... nós queremos saber qual foi a sua reação ao descobrir os resultados do concurso. Conta para gente a mistura de emoções que tenho certeza que aconteceu quando você viu seu nome entre os ganhadores :eyes:

━━━━━━━━A D A R A H: Céus! Seria um sonho poder ver o Valkyon no jogo novamente e com um design meu eu surtaria!!
Oh, quem sabe um dia eu crie também uma galeria pessoal no fórum e acabe mostrando ^^

Awn, eu que agradeço por me convidarem está sendo bastante divertido!
Bem, a minha reação foi uma mistura de emoções mesmo! Eu fiquei MUITO surpreendida, mas também MUITO feliz! Afinal nunca havia ganhado um concurso :'D Eu tinha acabado de acordar quando vi os resultados e pensei que estava sonhando quando vi o meu nome lá hahaha! Para ser sincera, achei que não fosse ganhar porque tinha outros desenhos lindos, e também estava torcendo para uma participante que também fez um Valkyon maravilhoso! Tenho que dizer que ela mereceu demais as menções honrosas Enfim, foi uma montanha russa com certeza, porém foi muito bom! Inclusive, já estou no aguardo do próximo concurso de desenho, hahaha!

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Achei uma ótima ideia, viu? Faça essa galeria e mostre suas artes para nós, AAAAAAAA

Uau, então foi a primeira notícia que você teve durante o dia, podemos dizer? Acredito que passou o dia com um sorriso no rosto, são coisas pequenas, mas muito importantes para quem gosta, e seu desenho foi um grande exemplo disso. Meus parabéns!

━━━━━━━━Foi um prazer te entrevistar, muito obrigada pelo tempo cedido!

https://64.media.tumblr.com/9e43f3b7cef0822fa58d47f1179a9b53/8882efff8bacee70-98/s100x200/ccebbe9fd045f026a53259682855e9ecf54ff5b2.pnj


━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Olha só, pra darmos entrada, queremos saber o que você achou do concurso. Foi algo novo para ti? Já chegou a fazer algo parecido? Conta pra nós!

━━━━━━━━F A E L Y N N: Eu gostei muito do concurso, amei ver o desenho de todas e poder fanficar um pouco com as versões do Valk e do EZ ಥ‿ಥ. Eu nunca tinha participado de um concurso de desenho antes, inclusive eu comecei a desenhar no meio digital recentemente, então foi uma grande surpresa saber que eu tinha ganhado, ainda mais com tantos desenhos lindos competindo... eu realmente não esperava. ≧◡≦

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Olha só, esse foi o seu primeiro concurso de desenhos? Que legal! E me conta mais, como assim você entrou no mundo dos desenhos recentemente? Garota, que talento!

E realmente, deu pra matar um pouquinho a saudade desses personagens, né? Eles sempre terão um espacinho em nossos corações. ╰(◡‿◡✿╰)

Vamos lá! Estamos indo para a segunda pergunta... tam, tam, taaaaaam!

Queremos saber agora quais foram as suas ideias para a criação da sua arte! Houve muita pesquisa para a escolha do seu redesign? Por que você escolheu os detalhes e adereços utilizados no redesign? Tem alguma história especial pra contar? Estamos ansiosas para saber! (◕ω◕✿)

━━━━━━━━F A E L Y N N: Pois é mulher kkkkkk faz alguns meses que eu comecei a desenhar, muito obrigada pelo elogio. ( ´ ∀ `)ノ~ ♡

Eu fiz algumas pesquisas sobre o que a Miiko fez depois de deixar o QG. Como ela voltou à sua terra natal após os eventos de The Origins, eu imaginei que lá ela teria desenvolvido seus poderes, não sei se as kitsunes são capazes de invocar o fogo com as próprias mãos, então deixei isso a cargo da minha própria imaginação kkkkk. Durante a primeira temporada nós também pudemos observar o desenvolvimento da personagem que antes era um tanto dura conosco, mas depois foi se revelando ser bastante bondosa, então faria sentido ela ter melhorado essa parte de sua personalidade com o passar dos anos.

Quanto as roupas, eu sei que a família da Miiko era bem tradicional quanto a sua cultura, então eu quis trazer alguns símbolos do Japão nas suas vestimentas, como as carpas e as flores de Sakura (confesso que eu também queria me livrar dos sapatos da Miiko original porque eu particularmente os acho muito feios *eyes* kkkk). E eu achei que um corte de cabelo cairia bem para dar aquela repaginada e mudar o visual. (´。• ᵕ •。`)

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Foi ótimo você ter colocado como prioridade a sua imaginação mas também tentando fundir ela na história da Miiko, tudo isso se encaixou como um quebra-cabeça original e único, que saiu das suas mãos. Convenhamos que aqueles sapatos devem dar uma bela dor nos pés, né? IUHSDUIHUDSH Enfim, você colocou um ponto final nos calos dela com esse novo adereço mais confortável!

Olha só, já estamos chegando no final da entrevista! Agora, pra encerrarmos, nós gostaríamos de ir um pouquinho mais fundo e ter uma resposta bem mais pessoal, queremos saber qual foi a sua reação ao descobrir os resultados do concurso. Sei que ao ver seu nome entre os ganhadores, seu coração deve ter saltado quase que pra fora. Mas conta mais um pouquinho para nós! (●´ω`●)

━━━━━━━━F A E L Y N N: Então, eu nem sabia que os resultados tinham saído, então não tinha entrado no fórum para olhar. Quem veio me avisar primeiro foi a @Vanytta que me mandou "porque você não me disse falou que tinha ganhado?" e eu tipo: COMO ASSIM EU GANHEI?????? Aí eu vim correndo na página para ver, mas a minha internet estava muito ruim e não queria carregar e eu simplesmente surtando 〒▽〒 KKKKK. Daí a @_Peace e a @ArwenH vieram alguns minutos depois me parabenizando pelos resultados e eu não tinha conseguido ver aindaaa KKKKKKK tive que pedir para elas me mandarem print. Eu nem acreditei porque eu tinha certeza que não ia ganhar, então foi uma surpresa muito boa. o((>ω< ))o

━━━━━━━━Aproveito também para parabenizar novamente as ganhadoras e os demais participantes, pois os desenhos de vocês ficaram lindos ^^.

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Viu, pessoal? Todas as participações foram importantes e únicas, o talento de vocês enchem nosso fórum de beleza e criatividade! Em nome da equipe, gostaria de agradecer por tudo que se passou nesta entrevista, foi um prazer conhecer um pouquinho mais de você e os "making off" do seu desenho.
━━━━━━━━Até a próxima!

https://64.media.tumblr.com/a5fbc2b9905f39994957fb563d72f955/8882efff8bacee70-9b/s100x200/6d37b8c70559a2f02a7967969989459978e3b4fc.pnj


━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Queremos saber o que você achou do concurso. Foi algo novo para ti? Já chegou a fazer algo parecido? Conta pra nós!

━━━━━━━━H A Y L L E I R S: Muito bem! Humn.. Eu só participei uma vez antes de um concurso do fórum e também era de desenho! Eu confesso que estava BEM nervosa e eu tava quase pra desistir :"v, mas por estímulo de um amigo meu, me mantive firme! Mas é que na realidade eu tinha feito 4 designs diferentes (um para cada personagem, exceto o Ezarel, meu lindinho) e só o que eu postei foi o que realmente me agradou KKKKK mas eu confesso que foi muito bom ter participado, não só por ter ganhado, mas também porque nunca fui muito ativa no fórum, então provavelmente vão ver um pouco mais a minha guardiã tendo tantos concursos! ^^"

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Uau, agora eu fiquei curiosa para ver esses outros redesigns, seria um prazer dar uma olhada neles outra coisa, se você me permitir, claro. (o´ω`o)

Seu amigo é de ouro, e você fez muitíssimo bem em não desistir! Eu já participei de um concurso de looks alguns anos atrás e sei como é esse nervosismo, dá um friozinho na barriga toda manhã, quando você acorda e lembra que o resultado ainda não saiu. Tem que ter coração pra aguentar a emoção (olha só, até rimou ISUDHUIDSHSD).

Pois bem, queremos ver sua guardiã nos próximos concursos então, hein? Vou ficar de olho! (*˘︶˘*)

Estamos na metade da entrevista agora, 'bora lá? Agora queremos saber quais foram as suas ideias para a criação da sua arte! Teve algum gosto pessoal envolvido, algum estilo de roupa que você gosta ou cultura em especial? Estou ansiosa para saber!

━━━━━━━━H A Y L L E I R S: Ah, eu mostraria com o maior prazer, sim! ^^
Realmente, é difícil conter a ansiedade enquanto não sai o resultado! Os meus dias andam bem corridos também, mas vou tentar me manter ativa o quanto puder!

Muito bem, para a roupa, eu me inspirei principalmente nos trajes dos personagens de Genshin Impact, dei um toque mais "Ezarel" colocando coisas relacionadas à alquimia e designs simples mas que remetem a sofisticação dele. Eu confesso que fiquei dias imaginando inúmeros contextos para que o design dele saísse como eu queria, e fez total sentido pra mim que se ele retornasse, ele com certeza teria ficado mais fechado, com cargas emotivas que provavelmente dariam trabalho para a guardiã se fosse canon JDKDKDJDK
O cabelo cortado e a tatuagem foram ideias extras que eu achei que deram um diferencial, eu me inspirei na própria tatuagem do Lysandre de Amor Doce e eu também fiz vários designs para ver qual ficava melhor, acho que deu pra perceber sou indecisa horrores KKKKKKKK

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Olha só, achei mais uma jogadora de Genshin Impact! Se o Ezarel fosse de lá, com certeza teria a visão Dendro. Sabia que a roupa dele ficou perfeita tanto para o universo de Eldarya quanto para o do jogo que você se inspirou?

Também posso imaginar ele retornando com essa mesma carga emocional, afinal, as experiências que os personagens passaram no enredo da primeira temporada gerou um turbilhão de emoções pra todo mundo.

SDIUHSDUHSUISD Eu não diria indecisa, mas sim criativa até demais. Pra ter tanta ideia assim e conseguir escolher uma dentre outras não é pra poucos, ok? Mas você foi certeira em todos os quesitos, meus parabéns!

Estamos quase terminando nossa entrevista, e agora queremos saber um pouquinho mais de ti. Essa pergunta é mais pessoal... lá vai! Qual foi a sua reação ao descobrir os resultados do concurso? Fala pra nós :eyes:

━━━━━━━━H A Y L L E I R S: AAAA muito obrigada!! Me deixa realmente feliz quando meus desenhos transmitem o que eu quero! ^^ ♡♡

Eu entrei em MUITO choque, por que a minha participação foi literalmente a primeira que apareceu no resultado, chega eu tremi KKKKKKKK vi meu nome lá e fiquei "mENTIRA???" porque embora eu acreditasse que eu tinha chance de ganhar, quando vi as outras participações que haviam postado depois eu fiquei pique projota: "Foi bom enquanto durou :")", saí contando pros meus amigos que me ajudaram no processo, eu estava NEURÓTICA KKKKKKK fiquei uns bons dias tentando engolir para então responder no fórum, tô feliz até agora, pois é o primeiro concurso que ganho no fórum! ^^ ♡

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Que legal! Você deve ter passado o dia todo com um sorriso no rosto. Apesar de ser algo pequeno, não importa o que seja, se gostamos nós vamos ficar felizes o tempo que for, até mesmo quando relembramos o momento depois de ter passado algum tempo.
Pois bem, com isso, terminamos nossa entrevista e, em nome da equipe, eu gostaria de te agradecer pelo tempo emprestado, a atenção por responder as perguntas com tanto carinho e principalmente por ter aceitado participar, hihi.
━━━━━━━━Nos vemos nos próximos concursos!

https://64.media.tumblr.com/9e43f3b7cef0822fa58d47f1179a9b53/8882efff8bacee70-98/s100x200/ccebbe9fd045f026a53259682855e9ecf54ff5b2.pnj

。゚「 MENÇÕES HONROSAS 」° 。

━━━━━━━━Diante de tantas participações incríveis, um pódio honroso foi feito para  mencionar redesigns notáveis que bateram de frente com nossas vencedoras. É um prazer anunciar que, apesar da agenda cheia que essas jogadoras têm em seu dia a dia, conseguimos entrevistar uma delas! Merimero, é sua vez!


━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Olha só, pra darmos entrada, queremos saber o que te inspirou a redesenhar o Valkyon. Conta pra nós!
━━━━━━━━Queremos saber tu-di-nho.

━━━━━━━━M E R I M E R O: Bem, o que me inspirou a fazer o Valkyon no New era , eu diria que foi um compilado de coisas, primeiro fiquei me perguntando, depois de todas as coisas que acontecem no The Origins, como ele ficaria, se teria alguma mudança na sua personalidade mesmo que discretamente, se ele iria usar uma armadura completa ou apenas alguns pedaço em pontos específicos como no original, se iria radicalizar e raspar o cabelo ou se iria pintar de uma cor vibrante, sabe, esse tipo de coisa , aí você junta uma imaginação fértil e um pouco de tempo para colocar a ideia no papel e daí foi o início de tudo kkkkk O(≧∇≦)O

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Caramba! Eu fico muito admirada sobre como funciona a mente de um artista, pois são tantas coisas, tantas etapas que precisam ser passadas no papel ou na tela e depois ser meio que polidas... não sei se essa é a palavra certa, mas SDHSDUHIDUS. Fora que, enquanto vocês desenham, deve passar mil e umas ideias para "testar", e tenho certeza que isso demanda muito tempo. É incrível a forma como seu plano foi elaborado para o redesign do Valkyon, meus parabéns!

Espero que esteja se divertindo com a entrevista! Apesar de curta, eu particularmente estou amando.

E aí, vamos para a segunda? (*^U^)人(≧V≦*)/

Agora queremos saber o que você achou do concurso num todo. Se acha que precisaria de alguma mudança, qual foi a sua sensação ao participar e, se claro, vai querer repetir a dose numa próxima oportunidade, UHDSAUIHDSAH.

━━━━━━━━M E R I M E R O: É verdade que perdemos mais tempo imaginando e refazendo o desenho do que finalizando ele em si ( sofrimento é a palavra kkkk )

A entrevista está divertida sim, não se preocupe (๑•ᴗ•๑)

Sobre esse concurso em si, não acho que precisa de mudanças, as regras foram claras e você deixaram tudo muito bem explicado, além de tirarem as dúvidas de outras guardiãs bem rapidamente; Sobre minha sensação participando, eu diria que foi como uma corrida , no off eu estava cheia de coisas para fazer, então no pouco tempo livre que eu tinha, ia pro desenho , foi corrido, só que bem divertido.

E sobre participar em uma próxima oportunidade, pode ter certeza que vou tentar participar ૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა ♡

━━━━━━━━ENTREVISTADORA: Nós ficamos muito felizes de saber que a organização e tudo do concurso em si foi percebido por você, esperamos que nossos ouvintes também possam concordar com isso!

E, olha só, vou ficar de olho numa próxima participação sua, hein? Vou cobrar! (▰˘◡˘▰)

Com isso, nós terminamos a entrevista. Em nome da equipe, gostaria de agradecer pela paciência, pelo tempo cedido e principalmente por ter aceitado. Sua participação foi muito especial para esse folhetim.


━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#6 03-10-2022, às 21h22

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/926c0f108da453cf3b39d45ee2a4037a/8882efff8bacee70-00/s1280x1920/470df07913c8dffc1509ecd865bf95c223064459.pnj
>> Descubra os tópicos mais notáveis!


━━━━━━━━

Galeria Pública  ──  BBCODEs de livre uso por Yaybe

Ter um BBcode é quase como um pré-requisito para participar do fórum, já que, apesar de não ser obrigatório o uso, ele personaliza as postagens e as deixa muito mais bonitas.
Todo mundo ama e quer um, mas nem sempre é algo fácil fazer, pois precisa ter um bom conhecimento dos codes do fórum, além de uma certa criatividade x)
O tópico BBCODEs de livre uso, localizado na Galeria de Eel, é um lugar onde se pode disponilizar BBcodes para uso público, para quem quiser usar.
É algo muito útil para quem está começando agora a usar o fórum e ainda não tem um, ou até mesmo quem já tem mas gostou de algum BBcode que lá foi disponibilizado, afinal o tópico é para todos.

Jogo  ──  Guarda vs Guarda¹² por ItalaLove

Quem é das antigas sabe que o jogo 'Guarda vs Guarda' já teve muita história!
Em sua décima segunda edição, a competição entre as guardas de Eel continua acirrada e muito ativa.
É um jogo muito bom para passar o tempo no fórum, fazer amizades e competir de forma amistosa e saudável.
Além do mais, é uma forma de demonstrar apoio para a sua guarda fora da seção temática dela.

Jogo  ──  Fábrica de Cosplays por Aliiss

A Fábrica de Cosplays é um jogo da seção Ateliê dos Guardiões com a finalidade de soltar a criatividade e fazer cosplays dos seus personagens favoritos.
Com a ampla gama de itens que temos no universo Eldarya, é possível fazer inúmeras versões de cosplay de um mesmo personagem.
Sem contar que o processo de confecção do Cosplay é extremamente divertido e faz a gente se cativar por essa arte!

Contos  ──  Filhas da Lua por Rayvena

Se você está a procura de uma boa história para ler, te apresento Filhas da Lua.
Com uma pegada de mistério e misticismo, a história deixa a gente mais curiosa a cada capítulo que passa.
Sem dúvidas vale a pena prestigiarmos as obras dos autores de Eel!

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#7 03-10-2022, às 21h22

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/ba89394f27ff13e2ae7335b1080e5557/8882efff8bacee70-19/s1280x1920/baac77c084b1276566089526fcf4606f75810e9f.pnj
>> A Estrela desse mês... Bruuh!


━━━━━━━━Esse é espacinho do folhetim em que temos como objetivo entrevistar uma das guardiãs mais ativas do fórum para que vocês, caros leitores, possam conhecê-la um pouquinho melhor.

━━━━━━━━Nessa edição, a escolha não poderia ser outra! Facilmente você já deve tê-la visto no Campo de Ludi ou no O Jogo Eldarya, não? Afinal, a guardiã prestigiada conta com a primeira colocação no ranking de quantidade de mensagens no fórum. Abram as cortinas, a entrevista com a Bruuh irá começar.


━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Antes de começarmos, tem um pequeno detalhe que eu não mencionei na mensagem de consentimento... Surpresa! Você foi escolhida como a Guardiã do mês desta edição, meus parabéns ! Tendo isso em vista, a nossa primeira pergunta para a entrevista é relacionada ao comecinho de tudo: quando foi o seu primeiro contato com o fórum de Eldarya? Anteriormente, você já tinha sido presente em algum outro fórum, como o Amor Doce?

━━━━━━━━B R U U H:   Meu primeiro contato com um fórum foi aqui em Eldarya, um ano após minha inscrição em meados de 2017. Mesmo já jogando outros jogos com fóruns, Eldarya foi meu primeiro contato da vida com essa ferramenta. Aprendi tudo do zero com ajuda dos guias aqui do site.

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Jura?? Que coincidência, nós entramos e começamos do zero no mesmo ano, então XD. Aliás, você tem algum conselho que você daria para a Bruuh de 2017 que estava começando nessa vida de fórum ou para os atuais novos rostinhos no fórum?


━━━━━━━━B R U U H:   Algo que eu sempre tento passar para quem é novo no fórum é: Não tenha receio! Eu lembro que quando comecei a frequentar o fórum eu tinha MUITO receio e até um pouco de vergonha de aparecer nos tópicos por ter poucas mensagens, poucos itens, não ter bbcode, sign, e amigos, kk. Eu ficava pensando que talvez o pessoal mais ativo (e ryco) não iria me "receber" bem por esses motivos, mas a verdade é que ninguém liga muito pra esses detalhes, quanto mais pessoas ativas no fórum melhor!!


━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Nem me fale, eu também já tive pensamentos assim. Estou totalmente contigo, quanto mais gente, melhor >"<. Bruuh, há um bom tempo que você é a jogadora com maior quantidade de mensagens no fórum. Atualmente, 61.901, impressionante!! Qual a sensação? Como foi chegar até aqui?

━━━━━━━━B R U U H:   O fórum se tornou de certa forma parte do meu cotidiano, poder ver o quanto eu evoluí com o passar dos anos é muito legal. Mas não nego que é meio estranho olhar o número de mensagens e pensar "Meu deus, eu gastei todo esse tempo no fórum?" e ao mesmo tempo almejar o título "Última Aengel".  (*꒦ິ꒳꒦ີ)

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Honestamente, eu já acho que você é uma parte do fórum, e com certeza uma inspiração para muita gente daqui! Infelizmente, a nossa entrevista já está acabando... Muito obrigada por ter aceitado o convite! Há  algum comentário que você deseja fazer ou acrescentar?

━━━━━━━━B R U U H:   Aaaaaa (。•́︿•̀。) Eu que agradeço pelo convite !! Eu gostaria de dizer acrescentar que.. Meu privado sempre está aberto pra quem quiser bater um papinho ou tirar dúvidas sobre o jogo/fórum. ʕ •ᴥ• ʔ ♡ Beijos ~

━━━━━━━━ENTREVISTADORA:   Muito obrigada pela participação! Foi um prazer entrevistar você hoje, Bruuh


━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#8 03-10-2022, às 21h23

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/91b0fa50a50b789f5f3f6d76c8525d34/8882efff8bacee70-8d/s1280x1920/3ca4ad877eddd161fd771ddc75711e20322e29bd.pnj
>> As flores brotam, mostrando sua beleza!



━━━━━━━━"O que é a primavera sem o nascer dos brotos e o abrir dos botões de suas mudas, tão diversificado e bela, restaurando a cor e a beleza dos campos que até então esperavam por esta estação. Os dias começaram e suas vidas também, as flores são regadas com o orvalho da manhã e afagadas carinhosamente pelo sol e a brisa suave que envolve as campinas."

━━━━━━━━Minha bela jovem, que prazer é tê-la novamente comigo para lhe apresentar uma das fabulosas aventuras que explorei ao visitar as guardas que nos protegem e dão de si a cada dia.

━━━━━━━━Obsidiana... força e beleza estão nas veias dos corajosos que exibem o rubi orgulhosamente em seus brasões. Olhe para esta linda coletânea fundida de graciosidade e, também, poder, um visual tênue entre a linha da beleza mais suave como os olhos que analisam cada peça em conjunto. Nele, é possível ler uma mensagem que honra a bravura de seus membros.

Traje feito por @Caméllie



━━━━━━━━Aos bravos obsidianos, jamais pode faltar a espada! Mas quem disse que força e delicadeza não podem caminhar lado a lado? O caimento dos tecidos rubros é delicado e esvoaçante, perfeito para dançar sob uma chuva de pétalas. Os adereços trazem rosas vermelhas e acessórios forjados em ferro para acinturar a peça e trazer mais volume (como se observa no cinto e nas ombreiras) e mesclam poder com sensualidade: é a roupa perfeita para arrematar corações nessa nova estação! Uma dica extra é aproveitar dos tons vibrantes para trazê-los à maquiagem, como nossa querida modelo usou para delinear seus olhos escuros um tom suave de vermelho.

Traje feito por @Auranne



━━━━━━━━Absinto... mestres das mais variadas sabedorias já conhecidas pelos habitantes de nosso mundo. Amáveis conhecedores das artes mágicas da alquimia, tão bela é sua adornada coroa de louros. Sinta-se em segurança ao lado de quem obtém a vasta sabedoria ensinada pela criação florescentes dos campos, das colinas que desalinham o horizonte e das altas montanhas onde a relva ainda nasce. O verde jamais perderá. Em sintonia com essa belíssima peça, deixo-lhes com sua mensagem que transmite a solidez da esbelta mão que a criou.

Traje feito por @Babymiss



━━━━━━━━Nada mais característico do que o frescor primaveril, exaltado em cada detalhe que compõe esse vestido costurado a partir das mais delicadas pétalas da estação — tão macias quanto nuvens. Tal leveza pede por tecidos igualmente leves, como se observa na ausência de sapatos — o que é contornado por tiras de tecido entrelaçadas suavemente às pernas, amarradas em um corte delicado de cetim. Flores não faltam nesse estilo único e cheio de charme, que exala primavera do princípio ao fim! Ei, essa é uma edição limitada. Farei um preço bacana para você, que é cliente de longa data.

Traje feito por @ItalaLove



━━━━━━━━Sombra... não pude me negar a esquecer de ti, sua força não se abala com o cair do luar, tu és a luz em meio a escuridão, carregada de peças cintilantes tal qual as estrelas que habitam a imensidão do universo, tão vasto e escuro, mas com grandes poderes cósmicos que transcrevem a força e fé que temos pelos membros que escolhem esta guarda. Onde existem furtivos, também haverá segurança.

Traje feito por @Bione



━━━━━━━━Membros da sombra podem ser considerados, ora essas… sombrios! Mas quem disse que não se pode aproveitar tons mais escuros para os visuais de primavera? A composição deste vestido é extremamente florida, engloba os mais diversos tipos de babados em uma costura complexa que nos presenteia com um visual deslumbrante e iluminado! O adereço de flores para a cabeça é um charme especial, combinando com os pequenos botões e pétalas que se espalham pelo tecido da roupa. E, para iluminar a celebração da Lua de Perséfone, o enorme ramo de flor com pequenos vagalumes presos aos enormes botões lilases é a lanterna perfeita!

Traje feito por @Bruuh



Agora, minha querida... olhe para ti e veja que em seu coração, existe um botão que há de se abrir, mostrando assim, sua própria beleza oculta.


━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#9 03-10-2022, às 21h23

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/7a0d1f01577d8193c340ba44ff5b2974/8882efff8bacee70-34/s1280x1920/5054aaf639c2040245bac3e7b9973a3250d4f09e.pnj
>> A Importância da preservação ambiental


━━━━━━━━Preservação do meio ambiente refere-se ao conjunto de práticas que visam proteger a natureza das ações que provoquem quaisquer danos ambientais.

━━━━━━━━No atual cenário, a quantidade de itens humanos que estão surgindo nas terras de Eldarya tem causado inúmeros prejuízos para a nossa flora e fauna, ocasionando consequentemente, desequilíbrios irreversíveis no meio em que vivemos.

━━━━━━━━Estamos observando de perto diversas mudanças climáticas que, infelizmente, junto à ações impensadas, nos fazem sofrer diretamente com todo o impacto negativo que têm sido gerado ao planeta.

━━━━━━━━Além disso, o solo, onde cultivamos frutas, legumes ou hortaliças, também sofre as consequências. Seus efeitos por exemplo, chegam até nós por meio do consumo dos alimentos anteriormente mencionados. Com o passar do tempo, nas comunidades vegetais, os efeitos dos poluentes e suas interações podem resultar em uma série de alterações como: eliminação de espécies sensíveis, redução na diversidade, remoção seletiva das espécies dominantes, diminuição no crescimento da biomassa e aumento da suscetibilidade ao ataque de pragas e doenças.

━━━━━━━━O fato é que não podemos só observar todas essas mudanças, mas sim buscar por melhorias. Por isso, a preservação do meio ambiente é fundamental a fim de manter a saúde do planeta e de todos os seres que nele habitam. Logicamente, não é uma tarefa fácil, entretanto, pequenos gestos ajudam a preservá-lo e fazer desse mundo, um lugar melhor para as futuras gerações.


━━━━━━━━Abaixo estão algumas soluções que temos até o momento, para resolver os problemas ambientais encontrados em Eldarya:

━━━━━━━━Materiais Descartáveis: No caso de materiais descartáveis (como o plástico por exemplo), caso não seja possível evitar sua utilização, jamais os jogue em bosques, praias, rios ou córregos. Atualmente, várias lixeiras recicláveis foram espalhadas pela Cidade de Eel.
Coleta Seletiva: Em casa, é possível separar os mesmos materiais dos resíduos orgânicos, retirando o excesso de alimentos ou bebidas e levando-os por fim, às cooperativas de coleta, responsáveis por realizar o processo de reciclagem em si.

━━━━━━━━Oceanos: Infelizmente não existe uma fórmula mágica capaz de resolver o problema do lixo nos oceanos de um dia para o outro. É um trabalho conjunto, que exige ações diárias e muita persistência, além de conscientização da população.

━━━━━━━━Solo: Atualmente, as soluções para este tipo de poluição incluem a existência de políticas públicas que se encarreguem de controlar os despejos de detritos em meios sociais, de maneira que o descarte do lixo seja adequado, evitando o surgimento de poluição mais severas à longo prazo.
━━━━━━━━Além disso, o reflorestamento e proteção às áreas ambientais também se tornam fundamentais.


━━━━━━━━Por outro lado, pensando no bem das terras de Eel, a Guarda Reluzente também elaborou algumas formas de contribuir com a preservação do meio ambiente, dividindo as tarefas entre as guardas.

━━━━━━━━Absinto: Tem como principal função a criação de poções para decomposição de materiais terrestre e antídotos que atuam na restauração dos locais atingidos, tomando todas as precauções cabíveis para que o ambiente não seja contaminado.

━━━━━━━━Obsidiana: Sua função é adestrar os mascotes para que não confundam lixo com quaisquer tipos de item ou comida, evitando assim alguma possível intoxicação. A guarda também é responsável por ensiná-los a emitir alertas sonoros assim que localizarem áreas contaminadas, que precisem de tratamento.

━━━━━━━━Sombra: Está sob sua responsabilidade monitorar possíveis atividades clandestinas que contribuam na degradação da flora e fauna, fiscalizando qualquer atitude suspeita. Elaborar estratégias para a descontaminação, contabilizando e controlando todo material contaminado que chegue proximo ao QG também faz parte de seu escopo.


Vamos juntos cuidar do nosso mundo e fazer dele um lugar melhor?

Pedimos encarecidamente a colaboração de todos nesta tarefa!


━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#10 03-10-2022, às 21h23

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/06d18a034f6e55f22559ec42d0dfa007/8882efff8bacee70-bb/s1280x1920/38df99a7feb35a2f9a312b1e8f0c6dcbbe62d18e.pnj
>> Raspadinha


━━━━━━━━Quer ganhar um prêmio exclusivo do Folhetim? Participe da nossa raspadinha!

━━━━━━━━A raspadinha é um jogo da sorte que acontecerá por tempo limitado a cada edição do Folhetim, concedendo aos ganhadores sortudos um troféu exclusivo e colecionável assim como os selos — porém, diferente deles, é necessário cruzar os dedos e contar com o acaso para ganhar o troféu.

━━━━━━━━Para participar, publique em um comentário com quote (pode ser junto do seu comentário sobre a edição), "Eu escolho a raspadinha X", substituindo o X pelo número no qual gostaria de apostar.
Cada jogador pode apostar em um único número entre os três disponíveis, e o mesmo número pode ser escolhido por mais de um jogador.

━━━━━━━━Preparado? Aqui estão os números disponíveis:

https://64.media.tumblr.com/278e75f6a1a828f6789f3f43b1fd0a96/8882efff8bacee70-23/s250x400/6957ff2015eb8f11e957cb3eb1302c7d7954a4a4.pnjhttps://64.media.tumblr.com/d0a5f9e2501bd6c7cab1a38be9278f15/8882efff8bacee70-37/s250x400/d226e470c31c9daed821f3cdeece7c1ec4eeb5ff.pnjhttps://64.media.tumblr.com/ca75ea43218895368252474ed282525b/8882efff8bacee70-05/s250x400/c6ed87944dd19d6551db5f4efc70eb2a947cc075.pnj


━━━━━━━━Prenda válida até 10/10.
━━━━━━━━Os resultados serão divulgados no dia seguinte ao fim do prazo para participar.

━━━━━━━━Boa sorte a todos!

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#11 03-10-2022, às 21h24

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/67222e94c22c4a8ea7aa84f22de6d322/8882efff8bacee70-5f/s1280x1920/8852d87b0cf91d3d03d93bb7911339c372fb69b2.pnj
>> Ei *bocejo*. Meti as patas em um pergaminho bastante curioso...


━━━━━━━━Já decifrei uma palavra, mas estou com tanto sono... *bocejo* Você se importaria em me dar uma ajuda? As alergias da primavera acabam comigo.


https://64.media.tumblr.com/8b661a43792bcc8be78fcb3a7d8892ad/b856124f50c1fef6-0e/s1280x1920/c2c4b1d6c6912b865dff7f726db1518828b2cef0.pnj


━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#12 03-10-2022, às 21h24

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

https://64.media.tumblr.com/b48c8d3e49b3024bdee36ec5e724d383/8882efff8bacee70-e4/s1280x1920/ff1bd27db477681a39dc1590376e4dcb9cfa02ed.pnj
>> Selo


━━━━━━━━Oi, boneca! Animada para pegar seu prêmio?

━━━━━━━━Caramba! Já faz mais de um ano desde que te entreguei seu primeiro selo. Você se lembra?

━━━━━━━━Mas não pense que eu vou fazer isso de graça por muito tempo. Eu bem que gostaria de um pouco de comida do QG... os bolinhos fritos em formato de peixe são deliciosos! Por que você não arranja uns para o seu bom e velho amigo Purral, hein?

━━━━━━━━Leve esse selo com você, como prova antecipada da minha gratidão.

https://64.media.tumblr.com/41821a94f00d0424b92b682b4002a8e0/8882efff8bacee70-07/s400x600/6483a64402d6f6ec0e5be6d90effcec1db1c1605.pnj

[img]https://64.media.tumblr.com/41821a94f00d0424b92b682b4002a8e0/8882efff8bacee70-07/s400x600/6483a64402d6f6ec0e5be6d90effcec1db1c1605.pnj[/img]


━━━━━━━━E é melhor não se esquecer de mim! Ou não será assim tão fácil da próxima vez, heheheheh.

━━━━━━━━━━
VOLTAR    AO    TOPO
━━━━━━━━━━


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#13 03-10-2022, às 21h24

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 969

>> Não vá embora sem deixar um comentário!


━━━━━━━━A equipe está ansiosa para saber sua opinião quanto a quarta edição do Folhetim de Eel. Você pode comentar sobre cada matéria, além de postar a resolução da cruzadinha e sua escolha da raspadinha.

━━━━━━━━Fique à vontade para dar sugestões, deixar sua opinião e comentar sobre de um modo geral, contanto que seu post respeite as Regras do Jogo e do Fórum.



Grishɑ
  |  Kie  |  Lunalya  |  Paullete  |  Syonna  |  Yaybe


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#14 03-10-2022, às 21h32

Guarda Reluzente
Yaybe
Aengel Reluzente
Yaybe
...
Mensagens: 15 366


Oiê! O que vocês acharam da edição? Se tiverem sugestões, fiquem à vontade para compartilhar conosco!

boatos que foi uma moça muito talentosa que fez as edições ♡


https://i.postimg.cc/LsxNktSn/yaysign.gif

Offline

#15 03-10-2022, às 21h37

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1018731306470871080/fadinha-azulzinha-fofinha-pra-italazinha-s2.png
D A N C E   W I T H   T H E   W I N D ──

A
i, tá muito fofa essa edição!

Já adianto que amei o selo! E eu ouvi raspadinha? Rsrsr já fui de olho nela

Eu escolho a raspadinha 2!

Ehehehe boa sorte pra mim!

Vou parar e ler o restante ao decorrer da semana no tempo livre, obrigada equipe ♡


╰────╮ ʚĭɞ ╭────╯

c  a  m  é  ✩  l  l  i  e


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#16 03-10-2022, às 22h12

Guarda Sombra
Faelynn
Sargento da Guarda
Faelynn
...
Mensagens: 2 259

you are the curse of my existence.
  ⋐⋑  ⋐⋑    ⋐⋑  ⋐⋑ 
https://i.imgur.com/MxwlGb4.jpg
  ⋐⋑  ⋐⋑    ⋐⋑  ⋐⋑ 
and the object of my desires...
day and night I dream of you


Amei a edição e amei ser entrevistada, o selo está uma graça.
A edição do folhetim ficou linda também ^^

Ansiosa para os resultados da raspadinha *eyes*

Eu escolho a raspadinha 2

A r w e n H


https://i.imgur.com/gWwfyBq.png

Offline

#17 03-10-2022, às 22h19

Guarda Sombra
Lyloon
Aprendiz de alquimista
Lyloon
...
Mensagens: 17 563

Primeiro, não posso deixar de comentar o impecável design da Edição, cada uma mais fascinante que a outra!

Depois irei ler com mais calma e adicionar mais comentários <3
Mas já adianto que dei uma olhada nos visuais do Concurso de cada guarda, um mais caprichado que o outro, juro-

Já deixo minha participação na raspadinha aqui, no aguardo hehe

Desde já, obrigada moderação por mais uma edição incrível!

Cruzadinha


Eu escolho a raspadinha 3


https://i.imgur.com/xMk102l.jpeg

Offline

#18 03-10-2022, às 22h20

Guarda Sombra
Bruuh
Protegida dos Deuses
Bruuh
...
Mensagens: 65 551

Aaaaa, finalmente!!
(♡°▽°♡)

Eu adorei a entrevista com as mods no início!
Espero ver mais entrevistas assim futuramente!♡

Eu gostei bastante do compilado de entrevistas de
ganhadoras dos concursos, confesso que tinha até
esquecido do concurso de páscoa, kk

O selo está lindinho como sempre. É sempre bom adornar
o perfil com esse mimo. („• ᴗ •„)♡

cruzadinha

Eu escolho a raspadinha 3!
Obrigada a moderação por trazer o Folhetim de forma
impecável nessa comemoração de 1 ano! ♡
(a edição do tópico está de milhões)



https://64.media.tumblr.com/aaf23b23fd560c633373773ced9214ff/e18608cf9652b208-4f/s1280x1920/e6ffa9bf37e93222e1392d4f434fbf1959f1778d.gifv

Offline

#19 03-10-2022, às 22h43

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 31 251



Nossa faz tanto tempo desde a última vez que saiu uma edição do folhetim. Mas dei uma
passada apenas para ler a entrevista da Faelynn (nem acredito que nomeei essa nova era
da gata) que foi correndo me OBRIGADAR a ler a entrevista dela. E desejar mais uma vez meus
parabéns a ela, acompanhei de pertinho a criação dessa nova aparência da Miiko. Eu disse que você iria ganhar, EU NÃO FALEEEEEI!!

Amei o selindo, precisava de algo novo para o meu perfil.

Enfim, mas tarde eu volto para ler tudo com calma.

Eu escolho a raspadinha 3!


https://i.imgur.com/jmPOhTQ.gif

Offline

#20 03-10-2022, às 23h17

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Nossa, que edição lindaaaa! Adoro quando o folhetim sai pra me entreter um pouquinho rsrs

Adorei as matérias, entrevistas e poder contribuir com esse trabalho tão incrível <3
Parabéns a todos os envolvidos, ficou maravilhoso como sempre.
Já estou no aguardo da próxima rs

Eu escolho a raspadinha 1!


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

#21 03-10-2022, às 23h32

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

Oba! Nova edição na áreaa <3
Fiquei contente em poder colaborar, mesmo que tenha sido pouco ><

Por enquanto dei uma breve olhada, não estou com muito tempo
para ler tudo hoje :') Minhas atividades me olhando com cara de palhaço

Deixo aqui a cruzadinha e minha raspadinha escolhidaa o/

Cruzadinha

Eu escolho a raspadinha 1


Em breve volto para terminar de comentar sobre as
entrevistas e outros tópicos!

Offline

#22 04-10-2022, às 00h52

Guarda Absinto
ReehChan
Treinadora de unicórnios
ReehChan
...
Mensagens: 325


Que divertido! Eu achei o folhetim do mês super divertido e
bastante criativo, cheio de entrevistas e novidades.
Estou empolgada para a próxima edição, que tenho certeza que será muito boa!


Eu escolho a raspadinha 1!


https://cdn.discordapp.com/attachments/830952226478489670/1022651038953652264/sings.gif

Offline

#23 04-10-2022, às 07h15

Guarda Obsidiana
Nathyy
Musa de Eel
Nathyy
...
Mensagens: 36 868

Gente, creio que esse seja o Folhetim mais lindo de todos!! Vocês se superaram nesse, sério. Só agradeço a oportunidade de participar, amei a edição com as guardiãs lado a lado nas entrevistas!

Eu escolho a raspadinha 2.


https://i.postimg.cc/NGr4HWn9/tumblr-3ab762b623efebe67e98ecc626aecd7b-64a7cfa9-1280.jpg


https://i.postimg.cc/7PRpNB9p/nathy-20233.gif








https://i.postimg.cc/L5phB5WV/nathyy-berserk.gif
https://64.media.tumblr.com/92fb6b03c2dccb7e81fdc2a5e2404461/b9586702a0ecae59-4b/s1280x1920/bdeaf4cd81f7983677b57216010e187a5c49d4e8.jpg

ɪ ғ   ɪ   ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ   ʜ ᴀ ᴠ ᴇ   ʟ ᴏ ᴠ ᴇ ,   ɪ   ᴡ ᴀ ɴ ᴛ   ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ  .
[/center]

Online

#24 04-10-2022, às 07h30

Guarda Absinto
Kiky0u
Rainha do QG
SakuraIrie
...
Mensagens: 54 108


Bom diaa!!
Finalmente saiu o folhetim, confesso que estava ansiosa pra ver como seria essa edição especial ❤️

Quando tiver um tempinho vou ler todinho

Eu escolho a raspadinha 2!


https://i.postimg.cc/m2V2Hpk9/Picsart-24-04-05-09-56-58-686.jpg































https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465








https://64.media.tumblr.com/bded5fd4e90c977d883929a66b074073/5f81870207d7cccf-9c/s1280x1920/2116bd9ead6a7da0928c60041e06319ba947ebb1.gifv

Offline

#25 04-10-2022, às 07h58

Guarda Reluzente
Bhin
Estagiária da Guarda Reluzente
Bhin
...
Mensagens: 5 620

Raspadinha? Quero participar!

Eu escolho a raspadinha 3!


É o primeiro folhetim que eu comento, e fico feliz
que seja um tão legal quanto esse, que é numa data
especial; o aniversário! <3

Ele está lindo! Adorei as entrevistas! Se possível,
sempre tragam essas entrevistas bacanas tanto com os
jogadores, quanto a moderação. São super divertidas
de ler.

Offline

Páginas : 1 2