Fórum

Páginas : 1

#1 05-10-2022, às 06h03

Guarda Reluzente
EquipeForum
ModeraEel
EquipeForum
...
Mensagens: 495



Olá,
Você pode deixar sua opinião sobre o episódio aqui.
Agradecemos por postar um comentário somente se tiver terminado o episódio O oásis na pedra.
Lemos com atenção seus retornos após cada episódio.
Esperamos, portanto, conversas calmas e mensagens construtivas, construídas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e que nos respeitem também.
Tenham um bom dia!

https://www.beemoov.com/documents/jpg/2022-09/el-ep15-lancement-forum-6332e389e73c0.jpg

Offline

#2 05-10-2022, às 15h40

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 994


New Era | Minha opinião sobre o episódio 15

A guardiã faz um hot com o boy lá e depois fica 3 dias só pra ir em
um local onde ninguém é no mínimo hospitaleiro. Faz sentido ir a um local
para AJUDAR e não ser tratada no mínimo bem? Para mim não faz sentido.

A guardiã tem problemas só pode. Ela só pegou o cantil do boy e já sentiu o desejo
por ele aumentar. PELOS DEUSES SE ACALMA MULHER! VOCÊ ESTÁ EM UMA MISSÃO!
Depois que o boy se afasta dela, só aí ela percebe que não é momento para intimidades. xD

Admito que achei engraçado que a guardiã ficou pensando no momento hot
com o boy em boa parte da viagem. Sendo que todos vão para uma terra
onde está lotada de vampiros. PELOS DEUSES! SE FOCA NA MISSÃO!
Depois ela admite para si mesma que está tendo dificuldade em manter o foco. POR QUE SERÁ?

O engraçado é que até mesmo a guardiã concorda que não teve tempo de nem
ao menos conversar com o boy... pra tu ver que temporada estamos.    -_-

~

irei dedicar aqui uma sincera “homenagem” para a irmã do Nevra:

aaaaaa... Karenn como eu te odeio... de vez em quando eu me esqueço como eu te desprezo.
tem horas que quero enfiar uma estaca no teu peito só de piada e outras apenas quero que você não exista.
De qualquer modo... obrigada por comprar um traje feio e obrigada por ser tão simpática/agradável na missão.
Você é um amor como sempre... :>

~

Depois eu volto para continuar com a minha opinião, pois agora estou
completamente entediada com a chatice desse episódio.
Até outro momento galera. :D


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#3 05-10-2022, às 18h54

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1018731306470871080/fadinha-azulzinha-fofinha-pra-italazinha-s2.png
D A N C E   W I T H   T H E   W I N D ──

O
k eu fiquei a tarde inteira jogando isso, minha coluna pede socorro...

E eu também confesso que simplesmente não sei o que dizer desse episódio. Tipo, sério? Só isso? Eu vi a imagem do Leiftan e pensei UAU QUE EPISÓDIO INCRÍVEL VAI TER PORRADA e no fim não teve nada. O momento da imagem com o Leiftan foi VERGONHOSO, parecia que ele tava falando com a mãe dele ''mamãe, vamos todos morrer?'' tipo?? Achei nada a ver. E também porque até agora não entendi o que a gente ganhou com esse episódio, até então estávamos na Terra, falando com o pai da guardiã e agora gastamos um episódio inteiro + 3500 maanas com apenas uma visita chata à Yaqut? Vão ser 20 episódios (?), já estamos no 15 e vocês me gastam um inteiro com um assunto que poderia ser resumido num episódio muito melhor. Não, não foi ruim, mas
eu tinha expectativas maiores, eu tô vendo o tempo encurtar pro fim dessa temporada e esse episódio não me acrescentou em nada...

ENFIM. Tirando isso:

1. Eu adorei ver o Nevra destruindo a Maora e o Orgelz no argumento, principalmente esse primeiro. Cara, que clã desgraçado, simplesmente ODIEI eles. Eu facilmente cairia no tapa (se eu tivesse os poderes da guardiã, obviamente) com esse cara metido a besta que acha que comanda o clã dos vampiros. Que cara burro, arrogante e propotente, nem pra ser bonito, tem uma cara de bunda.

2. Momentos com o paquera bem fracos pra um dating game, né? Mal vi o Leiftan.

3. Eu confesso que amei o fato de colocarem FINALMENTE os princípios da guarda em dúvida. Desde o Origins, apesar de torcer sempre pela guardiã porque né, sou eu, eu nunca entendi direito de quais princípios estávamos falando. Eles agem por conveniência, enquanto a Erika não os era útil de alguma forma ela ia ser exilada, mas como viram que ela talvez fosse útil: OPA! Vamos nos aproveitar dela!

4. A Huang Hua é uma péssima chefe. Prefiro a Miiko.

Por fim, apesar de achar que esse episódio foi uma encheção de linguiça que poderia ter tido continuidade antes de acabar, eu tô bem curiosa pra ver em que os vampiros vão influenciar na história, até então nem lembrava deles. Será que eles vão tentar atacar a guarda? Será que vão significar nada e isso foi só lorota pra comer nossas maanas? Será que o Leiftan FINALMENTE vai virar daemon numa imagem que faça jus ao momento? Não entendi até agora a imagem dele, não condiz em nada com a realidade, sério. Enfim, aguardemos as cenas dos próximos capítulos pra saber o que vai dar esse lenga-lenga desse episódio, prefiro acreditar que não foi posto aí de graça né ----

Nota do episódio: 6/10.


╰────╮ ʚĭɞ ╭────╯

c  a  m  é  ✩  l  l  i  e


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#4 05-10-2022, às 20h50

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

Terminei mais cedo e quem disse que anotei as coisas? XD

Gostei do episódio, mesmo sendo com poucas ações, mas foi
interessante saber mais sobre a história do Nevra e de como
são os outros vampiros. Me questionei se os humanos seriam
capazes de lidar com os vampiros, mas não acho que seria
toda aquela propaganda não XD até pareceu que a Terra é invencível ou algo do tipo.

Gostei do traje também, mesmo sabendo que não vou usar muito
kkkk pelo menos não foi uma facada como os outros...

As imagens estão lindas e a Erika conseguiu se destacar em
todas, está muito bonita! É até estranho ver o avatar dela
com os olhos maiores que o rosto e nas imagens ter outra
energia kkkk

Como a @ItalaLove disse, eu também achei estranho o contexto
da imagem do Leiftan, mesmo gostando da imagem, o que
está nela não condiz com o que aconteceu! 
Expectativa: Eu jurava que ele ia ficar pistolão com algo e desesperado para
controlar os poderes depois de passar tanta raiva as
asneiras que os vampiros falaram.
Realidade: To com medo... vão atacar a gente...

Sei lá, posso estar subestimando os bichos voadores, cujo esqueci o nome (sorry)

Será que no próximo episódio que vai fazer sentido termos
um mesmo mascote?? Lembrando que ele tem asas!!
Só aceito a enrolação com ele e a sacola se vier um baita
protagonismo dele!

E nesse episódio sabemos o motivo de não vermos o Nevra no
Salão Principal, ele estava esperando todo esse momento
para jantar a Mãe e o Orgelz.
E outra, nesse episódio o Mateus parece ser um pouco útil
também, finalmente. Depois de contar a traição ganhou
pelo menos postura.

Sobre o mapa, adorei os cenários o traje ainda estou meio assim. Esperava disponibilizarem mais locais e já era
esperado que seria muita energia gasta, o que não vejo sentido....

Offline

#5 05-10-2022, às 21h38

Guarda Sombra
Poteto
Novata no Q.G.
Poteto
...
Mensagens: 2

Não foi o pior episódio da temporada, mas vejo que continua a trend de adicionar descrições desnecessárias em mensagens cortadas só para gastar maana. Acho isso bem triste. Entendo que o jogo precisa ter lucro e tal, mas seria legal ganhar mais história em troca, né?

No mais, acho um pouco frustrante o fato de que estamos questionando a Guarda desde Origins e nada é feito a respeito. Para ser honesta, parei de gostar da Huang Hua desde que ela virou chefe da guarda e sinto mais falta da Miiko do que do Ez e o Valkyon. Honestamente, mandar o Mateus nessa missão teve que propósito? Eu sei que ele é um dos interesses românticos mas parece só uma decisão maluca.

Espero que o próximo tenha ao menos algum desenvolvimento dos vampiros vivendo no QG. Meu paquera é o Nevra então realmente espero poder interagir mais com a mãe dele. (Quanto a continuação da luta, nem espero nada, não depois daquele cliffhanger com o Leiftan dar em nada no proximo episódio)

Offline

#6 16-10-2022, às 17h00

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 994


New Era | Minha opinião sobre o episódio 15

Voltei hoje para dizer que finalmente acabei com o episódio.
Demorei dias para terminá-lo por pura preguiça? Com certeza.
Diálogos longos e chatos. História monótona e sem romance. Aff
E depois de tudo isso ganhamos um novo mapa. SIM! Um deserto. Hey???
E o mapa? o que falar deve? tudo sem graça e sem estilo. Aff

Admito que ri quando a mãe do Nevra olhou para a guardiã como
quem olha para um inseto, pois eu não esperava isso. kkkkkkkkkk

A única coisa que concordei com a mãe do Nevra foi
ela dizendo que o Mateus é um NADA. kkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que admitir que fiquei surpresa que a algum vampiro demorou para
perceber que tem 2 HUMANOS na terra deles. CARA... COMO ASSIM???

Acho engraçado que a guardiã foi mais maltratada por vampiros que um único lobisomem. xD
E a mãe do Nevra? ela ficou chamando os humanos da Guarda de Eel de ralé e de animais. xD

E o que falar do Orgelz? Só insultou e nem teve luta ou ação. @-@
Pelo menos no episódio 6 “A Vingança do Rei” teve alguma ação.

E só para finalizar... devo dizer que eu não entendo o drama vindo da guardiã e pior que toda hora
ficava enojada ou com raivinha só por conta de os vampiros beberem sangue vindo dos humanos
sendo que ela foi em um local cheio de vampiros. Ela queria o que???
Que TODOS se alimentassem apenas de plantas? Por favor... ¬_¬

RESUMINDO: episódio chato, sem ação e sem propósito, apenas foi uma perda de maanas.


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#7 22-10-2022, às 21h20

Guarda Sombra
Kaera
Novata no Q.G.
Kaera
...
Mensagens: 1

Olá, já jogo eldarya desde o início dos inícios e devo admitir que senti muito mais empatia e interesse na história do jogo na versão The Origins, do que esta versão A New Era.

Não sei ao certo identificar do que será, mas cada vez mais começo a sentir que não haverá plot twist e descobertas que façam o jogo ser interessante como antes.

Este episódio fiquei um pouco desapontada, esperava mais da jogabilidade, do contacto com os vampiros, da viagem até Yaqut, de momentos com o paquera (e não só aquele momento simples da pernoita e do final para a imagem).

Adorei as imagens, mas o momento para a ter pareceu-me meio forçada. Não sei como melhorar, que não mesmo a envolvência na história como havia no The Origins.^


É a minha perceção, mas estou cá para continuar esta aventura e espero que venha mais episódios para jogar! Gosto muito deste universo Eldarya, parece que tem muito para explorar e seria uma pena terminar o jogo sem conhecer ainda melhor este mundo e os seres.

Offline

#8 28-11-2022, às 01h02

Guarda Obsidiana
Nikime
Indo para a enfermaria
Nikime
...
Mensagens: 185

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/4e769c96-0040-4cbe-9f0b-92d57c76c7d8/d9ro29p-5e043809-6647-4107-8f1e-439484672f8d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNGU3NjljOTYtMDA0MC00Y2JlLTlmMGItOTJkNTdjNzZjN2Q4XC9kOXJvMjlwLTVlMDQzODA5LTY2NDctNDEwNy04ZjFlLTQzOTQ4NDY3MmY4ZC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.aAZ6S6rbFd3glA94glbBd14Cr0VpvC3ShM3CwHskOyc

╭───────╯ ╰───────╮

Esse episódio corrobora a construção da narrativa de New Era, uma construção muito diferente do que acontecia em The Origins. Percebe-se que há uma preocupação muito maior em embasar valores e ideais de um personagem. O pai da Guardiã, Maora e Orgelz apresentam argumentos tão elaborados que conseguimos compreender o lado deles. Na primeira temporada, sequer ficou explicado o porquê de Leiftan e Lance quererem o fim de Eldarya.

A consequência dessa nova narrativa? Diálogos incrivelmente longos a ponto de se tornarem maçantes ou repetitivos. Por mais que The Origins pecasse em roteiro, era mais envolvente por ter mais ação e mais romance. Afinal, é mais divertido resgatar um Kappa do que ler 50 diálogos filosóficos sobre a idoneidade da Guarda.

De forma geral: a história foi bem elaborada, mas o episódio em si foi entediante. E como outra guardiã pontuou: faltam apenas 5 episódios para acabar a temporada e até agora não houve um desenvolvimento de verdade sobre como os mundos estão se unindo e por que o cristal está instável. Espero que não façam tudo corrido no último episódio.


╰───────╮ ╭───────╯

Everything that happens is from now on
This is pouring rain
This is
p a r a l y z e dhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0

Ⓑⓞⓝ Ⓘⓥⓔⓡ

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1392f2e3-d214-440d-8a97-65e1d6f5a460/dcscuzw-b9d01df1-48e3-4f60-a0b5-60a557592e8b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMTM5MmYyZTMtZDIxNC00NDBkLThhOTctNjVlMWQ2ZjVhNDYwXC9kY3NjdXp3LWI5ZDAxZGYxLTQ4ZTMtNGY2MC1hMGI1LTYwYTU1NzU5MmU4Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.tDLVKgubsOKCoPPTPGJQy0-f7g4I--QEE5XvdtAq-2s

Última modificação feita por Nikime (28-11-2022, às 01h04)

Offline

#9 12-05-2023, às 15h21

Guarda Sombra
Cicely
Iniciante em magia
Cicely
...
Mensagens: 626

Pra mim esse foi o pior episódio da temporada inteira. Sempre quis conhecer melhor os vampiros, como eles vivem, os locais onde eles se acomodavam... Mas não foi nada interessante de se ver... Pelo contrário, foi extremamente massivo e até mesmo entediante. Um episódio que parecia ser feito apenas para secarem todas as suas maanas com tantos diálogos repetitivos e picados. Fico triste porque Eldarya costumava ser um jogo viciante e mesmo nos episódios mais fracos nunca havia deixado de ser interessante...


https://i.imgur.com/O7THD5Z.gif

Offline

Páginas : 1