Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 23-12-2022, às 17h54

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

≼ ————————————————————  ✦   A  L  D  U  I  N   ✦  ———————————————————— ≽

https://i.postimg.cc/wBQs67pM/Carteirinha.png

≼ ————————————————————  ✦  ———————————————————— ≽

✦  D R A G Ã O  |  1 0 2 5  A N O S  | B I S S E X U A L  ✦

≼ ———————————————————————————————————————— ≽
✦  Interagindo: Kai  ✦  Localização: Gruta do Destruidor  ✦

Quando seu “agradável” dia começou, Alduin não planejava ter que lidar com um invasor, especificamente, um invasor atrevido o suficiente para o flagrar em um momento intimo e vulnerável como aquele. As férias da academia sempre lhe transmitiam uma sensação única de paz e tranquilidade, não precisava se preocupar com jovens tolos e inconsequentes querendo se meter em qualquer buraco misterioso por aí, parece que seu doce descanso havia chegado ao fim, aquele rapaz era como um farol dizendo com todas as letras “Se prepare Alduin, isso só está começando”. O dragão sabia bem que deveria estar furioso e com toda razão, um ser mortal sem o mínimo de modos simplesmente entrando em sua casa e o assistindo tomar banho? Merecia uma punição severa.
Mesmo assim, não conseguia sentir essa raiva borbulhar em sua barriga, pelo contrário, quando trocaram os olhares e se encontraram ambos paralisados, por meio segundo o homem devolveu o olhar de encanto ... O que tinha sido aquilo? Parecia que uma muda de interesse tinha sido plantada em seu interior, uma sensação de curiosidade que o mesmo não sentia a muito tempo –––  ...  ––– pressionou seus lábios em frustração, pelo menos conseguia ver que o olhar dele não buscava uma espiadinha mais indelicada, mesmo assim, sua nudez o trazia um pressentimento de vulnerabilidade.
Mesmo com seu interrogatório o rapaz não parecia transmitir nenhuma intenção secreta de ganancia ou pior. Internamente o agradeceu pela decência de cobrir os olhos quando Alduin saiu do lago –––  Nenhuma?  ––– Ergueu uma sobrancelha desconfiado enquanto procurava algo para se cobrir –––  Calouros huh?  ––– Continuou a escutar a criança ao avistar um roupão branco, o tecido era leve e curto, mas iria servir para cobrir sua intimidade, por estar molhada, a roupa ficava um pouco transparente mas não era nada para se preocupar, sua temperatura corporal daria conta de secar toda aquela água em alguns minutos.
–––  Desafiados ... Tsc, não é a primeira vez que isso acontece  ––– Resmungou cruzando os braços –––  Mas é a primeira vez que eu vejo uma criança se arriscando no lugar dos seus pupilos  ––– Alduin sorriu brevemente, contente com a novidade –––  Mesmo que você não acreditasse nas histórias, aqui ainda é uma floresta mágica ... Não sei se devo lhe achar tolo ou corajoso  ––– Riu das próprias palavras, aquele jovem mago lhe estava parecendo ainda mais interessante do que esperava.
O viu finalmente abrir um espaço entre os dedos que tampava os olhos coloridos dele –––  Guardião da caverna é?  ––– O dragão inclinou sua cabeça para o lado, intrigado com a curiosidade genuína dele, normalmente era recebido com gritos ou charlatões tentando obter um amontoado de seus tesouros –––  Se está tão curioso assim, porque não se aproxima?  ––– Direcionou seu olhar para ponte de pedra que ligava a entrada da caverna e a “ilha” onde Alduin morava –––  Você me deixou curioso pequeno mago, vou responder suas perguntas  –––


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#27 26-12-2022, às 12h27

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/a6469f0121fcc6307d811509940865b8/b7c7a5012d5424bc-28/s540x810/fc2483930357aac8ff30c28a8e407f2e9de1fcb4.jpg

———————————————————————————————————

✦ Kai Griffin - 1,78 cm - Mago Adepto - Copycat ✦


✦ Local: Gruta do Destruidor | Interagindo com: Alduin | Roupa

———————————————————————————————————



                               Ainda com os olhos fechados, uma risadinha escapa de seus lábios conforme o outro mencionava ser sua primeira vez vendo alguém se “arriscar” em prol a seus novatos. —Confesso que eu não estava afim de entrar aqui logo hoje, mas…você deveria ter visto a cara deles quando eu aceitei ajudar! Nem parecia que estavam se borrando de medo poucos segundos antes!— Fala de forma despojada e relaxada, outra risadinha escapando de si. Com a fala seguinte do guardião, seus lábios curvaram-se levemente para cima. —Talvez um pouco dos dois?— Brinca, o sorrisinho ainda em seu rosto. —Talvez o sentimento de nostalgia tenha influenciado nessa decisão também…eu tentei achar esse lugar no meu primeiro ano em Arcanis, irônico que eu tenha o achado por acaso só no meu último, não?— Diz em um tom de voz mais baixo, pensando alto de forma retórica, um sorrisinho nostálgico nos lábios.  Ainda sem enxergar, riu baixinho ao escutar o outro rir também. Ah…que droga, já que estava com os olhos fechados não pôde ver a expressão facial dele sorrindo. Mas tudo bem, só o som doce de sua risada já bastava.

                               Kai abriu a frestinha em seus dedos a tempo de ver o outro tombando a cabeça para o lado, aparentemente intrigado. Apenas não esperava o que ele diria em seguida. Uma expressão de surpresa se formou em seu rosto e retirou a mão de seus olhos lentamente, lançando rapidamente um olhar à ponte apontada por ele antes de voltar a olhá-lo nos olhos, sorrindo. —Oh…claro, valeu!— Disse, um pouco surpreso pela autorização. Ao escutar que ele responderia às suas perguntas, seu “eu” interior, naturalmente curioso, animou-se imediatamente. Devagar, atravessou a pequena ponte que ligava-o ao homem misterioso, se aproximando dele enquanto o olhava. Agora que não cobria mais seus olhos, não pôde deixar de reparar no belo roupão alvo, levemente transparente, que cobria sua pele molhada. Engoliu em seco, hipnotizado pela beleza de suas curvas. Quando já estava diante do outro, levantou seu olhar que encontrou-se ao olhar dele novamente, uma expressão suave em seu rosto. —Bem que dizem para não acreditar cegamente em lendas…— Disse, olhando para os longos cabelos e olhos dourados do outro. —Eu sempre ouvi dizer que o guardião da gruta era um monstro enorme, feio e perturbador…eu nunca achei que o guardião realmente existisse, muito menos que ele seria tão…incrivelmente lindo— Seu tom de voz era macio, mas não propositalmente. Kai tinha a mania de falar as coisas sem nem ao menos pensar antes, então havia o elogiado abertamente e naturalmente sem a menor vergonha, seus olhos observando-o com encanto. Ficou em silêncio por alguns segundos antes de balançar sua cabeça suavemente, sorrindo e estendendo sua mão na direção do outro. —Ah…que falta de educação a minha~ , meu nome é Kai! Você tem algum nome pelo qual eu possa te chamar? Sinto que não seria muito legal ficar te chamando de “guardião” o tempo todo, né?— Diz sorrindo, uma risada baixa escapando de seus lábios conforme o olhava nos olhos.

———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#28 27-12-2022, às 00h03

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/1047603078255349801/icons_edmund.png

╔═══════════════ ✦ ═══════════════╗
I N T E R A Ç Ã O: Caius @Lady0Midnight
L O C A L: pátio
R O U P A
╚═══════════════ ✦ ═══════════════╝



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
-----------------------Oh, como a grandiosa Arcanis Viritia devia ter ficado tão apagada sem sua ilustre presença! Pensava o Ilusionista enquanto preparava a pequena performance que iria lhe acompanhar no portal para a cidade dos Magos. É claro, um mágico tão sensacional como o albino não simplesmente desceria de um portal flopado que ninguém notaria, em um canto qualquer da cidade mágica, como um Zé Ninguém. Não, a sua chegada desse ano entraria para a história e ficaria na memória de todos aqueles que tivessem a chance de testemunhar sua magnitude! Ou assim pensava o mago.

-----------------------Ia arrumando as pombinhas brancas em suas posições, quando parou um segundo, uma questão vindo à mente: Será que Caius estaria lá quando fizesse sua entrada? Suspirou, sentando-se no chão um instantinho; ainda tinha tempo até o show. Aquelas tinham sido férias as mais fora do habitual que podia um dia imaginar. Caius enfim havia conhecido sua família, e passou praticamente as férias inteiras ali. E ele nem havia dado vexame! Pelo contrário, pareceu um lord enquanto estava ali, e graças a tudo que é mais sagrado, seus pais o haviam adorado! Edmund por tanto tempo se estremecera só de tentar imaginar o que seus pais achariam de sua nada convencional criatura e namorado. Namorado… como foi que acabaram assim? Edmund sorriu de canto. Quando o invocou, nunca na vida imaginaria que aquela galinha irritante e desleixada seria um dia seu namorado. E agora, nem se imaginava sem o hipogrifo. Sua alva tez tornou-se rosada nas bochechas. Não via a hora de retornar e rever os cabelos  e os lindos olhos azuis tão magníficos de Caius!

-----------------------Mas bem, nada aconteceria se ficasse parado ali o dia todo! Não veria o amado nem faria sua entrada triunfal. Num pulo se levantou, terminando de ajeitar as pombas e o círculo mágico complexo. Se pôs de pé, ajeitou uma cartola branca com reflexos prateados sobre a cabeça e respirou fundo, se preparando para a performance. No meio do pátio do Instituto de Magia, se abriu um portal, não uma bolota simplória, mas uma grandiosa porta de mármore toda trabalhada de arabescos dourados. Do centro da abertura, pombas brancas acompanhavam luzes em amarelo, azul, turqueza, roxo e cor de rosa, juntamente com cintilâncias que furtavam cor. Uma névoa de gelo seco se dissipava pouco a pouco, e bem ali no meio de tudo aquilo, o mago surgia vestido de branco, numa postura imponente. —Publico de Arcanis Viritia — anunciou em voz alta e pomposa —o magnífico Edmund Evergreen retornou! — fez uma reverência extravagante, levantando o rosto e lançando uma piscadela. Nisso, várias meninas que estavam ali perto – suas fãs – vibraram com "kyaaah's" esganiçados, vindo formando um círculo ao seu redor. Ah, era disso que Ed gostava! Seus fãs o adorando. Olhou em volta rapidamente. Nem sinal do hipogrifo. Onde pode estar aquela galinha, pensava. Bem, se ele não estava por ali, ia dar um pouco mais de atenção a suas fãs. Fazia algumas rosas ilusórias surgirem, e distribuía às meninas mais próximas.

-----------------------Estava ali, piscando pra uma, flertando com a outra, quando um vento forte de asas batendo o surpreendeu, fazendo as meninas gritarem. Mas, antes que pudesse reagir à ventania, sem nome – ou melhor, uma constrangedora alcunha derivada deste – roubou suas palavras, pintando seu rosto de vermelhos-vergonha-pura, enquanto encarava de olhos arregalados o hipogrifo a voar. —Essa não! — exclamou estupefato. Logo após, já estava sendo agarrado pelo mais alto. Suas fãs já tinham voado longe naquele momento. Enquanto o hipogrifo dava aquela close, o ilusionista nem mesmo sabia onde enfiar a cara. Gostava de atenção, mas daquele tipo de atenção. Diante das palavras de Caius, podia ouvir as palavras de reprovação das garotas. "Que cruel!" "Ele não presta!" "Mas que embuste!" "Tadinho do grifo, troca ele por mim" as vozes estridentes delas diziam. Seu rosto pegava fogo de vergonha. Tudo que o mago mais queria era que aquele bendito portal reabrisse sozinho e o engolisse de volta para sumir dali, era sua única vontade enquanto encarava-o, a cara apertada formando um bico. Devia estar uma visão tão lamentavelmente patética, oh! Sua linda performance, arruinada!

-----------------------Ah, mas a sua vontade rapidinho virou a de dar umas boas bofetadas na cara daquele hipogrifo safado quando vou o sorrisinho malévolo no rosto dele. Edmund chegou a cara, agora vermelho de raiva. —Se exagerou??? Olha aqui, meu caro... — não sabia nem o que dizer de tão bravo. Ah, mas aquilo não sairia impune! Cruzou os braços e bufou, revoltado. Entretanto, o outro sabia melhor que ninguém como acabar com sua pose, seja a de pompa ou de raiva. A proximidade com a criatura fazia seu corpo estremecer. Perto demais, quente demais, suas bochechas pegavam fogo. Em público demais. Queria abraça-lo de volta, e dizer o quanto sentiu sua falta naqueles dias afastados...mas não podia. Não com toda aquela platéia. Era raro um momento em que Edmund Evergreen se sentia aliviado pelo público se retirando.

-----------------------Assim que as garotas se foram, Ed suspirou aliviado, se desvencilhando do aperto do hipogrifo. —Para a sua informação — disse dramaticamente —eu também estava à sua procura — ajeitou os cabelos alvos. —Mas nããããooo, voce estava ocupado demaja por aí, preparando uma pegadinha sem graça e nem veio ver minha performance, me largou sozinho na multidão — a mão que tinha nos cabelos se virou, pousando as costas da mesma sobre a testa; Edmund também se virou, de costas para Caius, a outra mão estendida para trás, num pose dramática. Parou a pose, se recompondo totalmente, olhando na direção do grifo. —Eu senti sua falta, tá? Queria que você tivesse visto — disse, na rara voz verdadeira, sem pompa teatral, só a sua voz sincera.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Última modificação feita por AoiHikaru (27-12-2022, às 00h06)

Offline

#29 27-12-2022, às 22h35

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

≼ ————————————————————  ✦   A  L  D  U  I  N   ✦  ———————————————————— ≽

https://i.postimg.cc/wBQs67pM/Carteirinha.png

≼ ————————————————————  ✦  ———————————————————— ≽

✦  D R A G Ã O  |  1 0 2 5  A N O S  | B I S S E X U A L  ✦

≼ ———————————————————————————————————————— ≽
✦  Interagindo: Kai  ✦  Localização: Gruta do Destruidor  ✦

Ao conhecer alguém com a mesma idade de Alduin, era de se esperar que o número de experiencias vividas seriam ilimitadas, afinal, um ser milenar assim, já teria visto e feito de tudo, porém, no caso do dragão moreno, suas interações com magos, humanos ou o meio social em si era limitadas, tinha apenas alguns conhecidos próximos com quem se dava o trabalho de procurar e conversar, o resto e os estudantes, seus encontros normalmente acabavam com Alduin arrastando-os pela orelha até um supervisor da escola em Arcanis. Mas agora, estava diante de uma criança que despertou sua curiosidade, e já que o sentimento parecia ser mutuo, não iria desperdiçar a chance que lhe foi dada.
“Ultimo ano?” Apertou os olhos com a declaração, então aquele mago de cabelos coloridos já havia estudado ali durante anos, curioso ... Questionou o sentimento de decepção que cresceu em seu peito, estaria Alduin decepcionado por não terem se encontrado antes? Ou a insatisfação vinha do fato de que o estranho não ficaria por muito mais tempo? –––  Um tolo corajoso...  ––– Sorriu colocando a lateral do indicador sobre os lábios, admirando silenciosamente a dedicação do outro –––  O destino é algo curioso, talvez ele quisesse que você me encontrasse assim que amadurecesse o suficiente para me impressionar  –––
Aproveitou o assento próximo e se sentou, cruzando suas longas pernas, sua pele brilhava com a água do lago, como se o próprio dragão fizesse parte do tesouro ao seu redor. Seus olhos dourados seguiam o mago enquanto o mesmo caminhava pela ponte de pedra, havia uma certa intensidade nele, que intrigava algo bem no fundo de Alduin, uma sensação de interesse talvez? –––  Nervoso?  ––– Perguntou observando a forma como ele olhava para si, parecia que um milhão de coisas estavam passando pela cabeça do rapaz, era uma explicação plausível, afinal, estava diante de uma “lenda” como o mesmo se referiu anteriormente –––  Sente-se por favor  ––– Indicou a poltrona em frente a que estava sentado –––  Não fique tão formal, não irei devorar você  ––– Brincou balançando sua cauda levemente contra o chão.
–––  Todas as lendas possuem um pouco de verdade nelas, não os culpo por acreditar nelas  ––– Alduin jamais iria renegar a curiosidade e o interesse no saber, essas eram as coisas que mais lhe fascinavam na vida –––  Lindo?  ––– O súbito elogio o pegou desprevenido, o moreno sorriu ao ruborizar levemente com as palavras, estava acostumado a ser chamado de muitas coisas, mas lindo? Isso era uma novidade –––  Quando o vi entrar aqui não esperava alguém tão curioso e cortês assim  ––– Parecia que o mago sequer tinha processado o que havia escapado de seus lábios, o dragão já passou por situações onde causava um efeito forte nos outros, mas isso geralmente se resumia a pânico e medo, não esse ... fascínio que o rapaz parecia transmitir.
–––  Kai ...  ––– Repetiu o nome do outro, apenas para fixar em sua memoria antes de sorrir para ele, segurando com ambas as mãos, a que lhe foi estendida –––  Eu sou Alduin  ––– Encarou os olhos dele em silencio por alguns instantes em silencio, sentindo a pele dele contra a sua, o dragão podia sentir os batimentos dele naquele toque, parecia mais acelerado do que o normal para magos comuns, estava nervoso? –––  Ah  ––– Percebeu o silencio que havia se instalado e soltou a mão de Kai –––  Acho que deveria esclarecer algo primeiro, eu não sou guardião nenhum, eu apenas moro aqui  ––– Explicou olhando ao redor da gruta –––  Sei que deve parecer um pouco diferente mas é confortável para mim  ––– Balança a cabeça positivamente, Alduin gostava de sua casa, era bonita, grande o suficiente e lhe fornecia ótima proteção dos fenômenos da grande mãe natureza –––   E para explicar as histórias, preciso colocar um pouco de medo nos estudantes afinal ... Posso ser espionado em meus momentos de intimidade, não concorda?  ––– O provocou levemente, apertando o olhar com um sorriso na boca.

Última modificação feita por CocoNut (27-12-2022, às 22h42)


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#30 09-01-2023, às 00h20

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/1045849454483361873/arcanis_baixo_charles.png

⊱◈ C H A R L E S   G A L L A G H E R       ———————————————          DEMÔNIO  ||  1.500 ANOS  ||   BIBLIOTECÁRIO  ||  2,37CM ◈⊰

×××××  LOCAL: BIBLIOTECA >> CORREDORES
×××××  INTERAGINDO COM: ARISU RIN (@COCONUT)


——————————Soltava um arzinho pelas narinas, como uma suave forma de rir. O mago já sabia que Charles o conhecia o suficiente para já saber que ele aprendia tudo muito rápido, e que era uma pessoa que gostava de muito contato por natureza. —— Não acho. Se o senhor gosta tanto dela quanto diz, tenho certeza que em pouco tempo se apaixonaria por ela assim como eu me apaixonei. —— comenta com bom tom. Não era exagero dizer que era apaixonado pela biblioteca, ela o tirou de um momento muito cinza de sua vida, e lhe proporcionou a oportunidade de ter uma riqueza de conhecimentos ainda maior. Foi seu abrigo, seu refúgio. Então era sim um dos lugares mais importantes para Charles até então. Isso sempre ficava em evidência pela forma amorosa que se expressava sobre ela.

——————————Por um momento uma sensação estranha de nervosismo batia em seu peito. Talvez tivesse agido de forma um pouco receosa demais quando lembrado daquela noite especial, já que Arisu pareceu ter ficado um pouco distante após isso. Charles queria ter mais forças para fazer as perguntas que haviam ficado entaladas em sua garganta, mas não achava aquele um local adequado para isso. Ao menos, aquela sensação durou pouco tempo, provavelmente o outro notara sua falta de formalidade de a pouco, e já voltava a ficar contente outra vez. Já completamente perdido nessa bola de confusão que sentia, Charles apenas acenou com a cabeça. —— Nos divertiremos com certeza. —— a forma de diversão que ambos teriam futuramente, deixaria que o destino os guiasse. —— Confio em sua pessoa, sua palavra já me basta para crer que será um ótimo hóspede. —— dizia, dando leves tapinhas carinhosos nos ombros de Arisu, enquanto este ainda o abraçava.

——————————Ambos já prontos para saírem, Charles repousando a mão tranquilamente sobre o braço de Arisu que abraçava com o seu, mas não saia do lugar. —— Oh, havia me esquecido que talvez o senhor pudesse ter se desabituado com os arredores. Essa tarefa será então mais importante do que o esperado. —— diz, começando enfim a andar na direção da sala de aula, genuinamente preocupado com o colega. —— Por favor, preste bastante atenção durante o caminho para não se perder futuramente. —— sugere com tom gentil, acariciando o braço do mago sem que percebesse. —— Se bem que... —— murmura pensativo, aos poucos novamente parando de andar.—— ... Ajudá-lo até que se acostume outra vez com a escola é um dos meus trabalhos também por enquanto. —— conclui, se desvencilhando do abraço gentil do azulado, e fazendo um movimento suave com a mão para cima. De forma delicada, uma pétala de rosa com um tom de vermelho vívido envolta de um brilho mágico dourado e encantador apareceu dançando entre seus longos dedos. —— Fique com isto. —— a estende com formalidade e graça ao rapaz, para que ele a pegasse. —— Caso se perca, ou tenha alguma emergência, basta rasgar a pétala ao meio, e eu aparecerei imediatamente. Caso a use, darei outra novamente se necessário, então não se preocupe. Pode usá-la sempre que precisar. —— explica calmamente, e com sua postura impecável de sempre, estendia o braço outra vez para que Arisu voltasse a segurá-lo, se quisesse.

—————————— Não demoraram então a chegarem próximos à primeira sala de aula que iriam. Os corredores daquela área estavam vazios como Charles esperava, então provavelmente a sala estaria na mesma situação. —— Nosso primeiro destino já está logo a frente.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#31 14-01-2023, às 10h57

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 873

https://i.postimg.cc/8zF4tQJ3/BBC-RPG.png
―――― ᴄ ᴀ ɴ ᴛ ᴏ ʀ   ɴ ᴏ   ᴄ ᴀ ꜱ ꜱ ɪ ɴ ᴏ   ᴅ ᴏ   ʟ ᴀ ᴅ ᴏ   ᴅ ᴇ   ʟ ᴀ ――――

Local: Pátio | Com: Ninguém | Look: X

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1d9059de-ffc4-4479-9fcf-03972a53ab72/dbtzvn9-9a98ca65-e84a-449d-af94-5ecc3892058e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFkOTA1OWRlLWZmYzQtNDQ3OS05ZmNmLTAzOTcyYTUzYWI3MlwvZGJ0enZuOS05YTk4Y2E2NS1lODRhLTQ0OWQtYWY5NC01ZWNjMzg5MjA1OGUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.EFLouSkfORO0yitXdRc2D72utr3F1qL1zXOS2kZ6Fio

Andy não suportava os bares dos adoradores de demônio e tampouco os capetas que frequentavam esses bares. Não. O demônio azul muito preferia o conforto daquele apartamento gigante que custava o suficiente para alimentar dezenas de humanos famintos y a companhia fiel de um narguilé.

Assim que ouviu a porta trancar com a saída de seu companheiro, o demoninho girou na cama deixando de lado a pose magnânima numa busca destrambelhada pelo controle remoto da TV “1001 polegadas” em frente a cama. Só podia assistir essas coisas no mundo humano, afinal preferia não dar aos seus compatriotas infernais mais um motivo para zoá-lo além da altura.

Logo o aparelho do tamanho da parede do quarto estava ligado exibindo o último episódio de One Piece. Andrônias se jogou de volta na cama, aconchegando-se com um hambúrguer numa mão y o celular na outra. Os hambúrgueres que seu anfitrião tinha preparado como oferenda não era lá essas coisas, (...), mas heim, não era ele que ia jogar comida boa fora.

Rodava ele pelos feeds da internet, assistindo o episódio ao mesmo tempo que comia y lia as últimas fofocas dos humanos quando do nada fogo apareceu em seu campo de visão. “AAARGH!”, gritou em surpresa, deixando seu hambúrguer cair na cama. Mas não se demorou a concluir que não era um incêndio dramático causado por alguma invenção humana. Um tanto quanto irritado ele colocou os dedos dentro do foguinho flutuante, fazendo com que o fogo se ampliasse na imagem de algum humano vagamente familiar, porém não lembrava com certeza quem vinha a ser.
“Custava mandar um torpedo como uma pessoa normal?”, disse ainda irritado, agitando o próprio celular diante da imagem holográfica como que para indicar um ponto. “Já passei dos 40, estou muito velho pra essas coisas”, disse o ser do outro lado. “Pois olha com quem você fala.”, revirou os olhos, “Pois bem, desembucha, o que queres?”.
“O ano escolar recomeçou e eu pensei-”, Andrônias cortou o homem antes que pudesse concluir. “Olha eu sei o que dizem por aí, mas não sou esse tipo de demônio, homem. (...)”.
“NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!”, gritou o homem parecendo ultrajado.
“Ah.”, disse um subitamente desinteressado Andy, juntando seu hambúrguer da cama y voltando a comê-lo.
“Eu me refiro a Arcanis, não são crianças e… enfim, não importa. Os jovens de hoje em dia não querem matar aula pra vir ouvir jazz, pensei que você poderia vir cantar alguma coisa de novo.”
“Ah”, disse ele parando de comer. “Podia ter dito isso desde o principio”.
Com um estalo, Andy se lembrou de algo, “Ah, você não é o pai daquele jovem… peculiar?”, perguntou ele. (...)
Lembrou-se então de seu mais recente encontro com Endrich y um sorriso malicioso se abriu involuntariamente em seus lábios. Tristemente tivera que partir logo após o final do ano letivo e não pode mais explorar a fraqueza que tinha descoberto no tão intocável copycat.
“Ok, sr. Monster******, aceito. Mas diga aí, será que seu filho tem as mesmas preferências que o senhor?”

Após um longo banho com shampoo amaciante para pelos, Andrônias vestiu sua calça mais apertada, tanto que teve que se deitar na cama para conseguir fechar y um de seus clássicos crop tops. Em seguida desenhou um círculo no ar com o braço e um portal azul com espirais surgiu na sua frente. A travessia foi rápida, logo estava no pátio de Arcanis Viritia. Não era exatamente para isso que estava ali, mas ainda assim não podia resistir dar uma espiada, afinal uma escola como aquela era garantido alguns alunos interessantes.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/26290ce4-3a8c-4a3c-be58-ab3846db9e70/ddfb0v5-589d5a6a-e7cf-42ab-8f19-b25b8c2852e1.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzI2MjkwY2U0LTNhOGMtNGEzYy1iZTU4LWFiMzg0NmRiOWU3MFwvZGRmYjB2NS01ODlkNWE2YS1lN2NmLTQyYWItOGYxOS1iMjViOGMyODUyZTEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.b9yWJkTdQ9BSnlCfRbOokYp7KNkQwevvdLkBBLyUl_s

Última modificação feita por TheDreamer (06-07-2023, às 07h26)

Offline

#32 14-01-2023, às 14h28

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 873

https://i.postimg.cc/1tshKfYs/BBC-RPG-2.png

Local: Entrada de Arcanis Viritia | Com: Pilanya | Look: X


――◄••++••►――


Endrich futricava sua bolsa atravessada no corpo em busca dos fones de ouvido, não tinha a menor vontade de lidar com o som da conversinha dos magos e os urros de criaturas atacadas que vinha com o primeiro dia de aulas. Devia ter pegado o fone antes de chegar, agora não o encontrava de jeito nenhum. Ele fazia barulhos baixos de irritação, futricando uma bolsa e outra quando de repente sentiu algo pegá-lo por trás. Como se fosse uma fala muito distante, sua mente processou que alguém havia dito algo, mas sua reação imediata foi puxar o braço com força pra frente e acertar a “coisa” com o cotovelo, desvencilhando-se e girando rapidamente para ver o que lhe ataca, uma mão na bolsa onde a adaga se encontrava.
“Ah, é você”, disse. Se por um lado a presença do Geogugwi era um alívio no sentido de poder largar a adaga, por outro era um tipo completamente diferente de “perigo” que Pilanya representava.
“Não”, respondeu sem muito interesse no que o outro tinha a dizer.
Continuou a futricar a bolsa, agora em busca da chave do quarto que ambos compartilhavam. Mal chegara e já tinha vontade de descansar. “Vou para o quarto arrumar as coisas”, disse, querendo escapar do outro, “e você vai dar uma volta pra rever a cidade. Até mais.”, disse, já virando as costas, porém uma figura azulada familiar vindo em sua direção o fez parar. Seu cenho se franziu com um misto de preocupação e incerteza, e Endrich apertou a alça da bolsa com mais força que o necessário.
Lembrava-se do que aconteceu da última vez, quando tentou ter uma conversa com o capetinha, - seu nome era tão complicado que Endrich não conseguia lembrar mesmo se esforçando. Se dissesse que a maciez dos pelos contra sua pele e a pequenez do outros em seus braços não o fazia se sentir de alguma maneira estaria mentindo, mas ainda assim… - ele olhou de canto de olho para o fantasma loiro ao seu lado - não era difícil encontrar esse tipo de coisa, e não significava nada.
Endrich largou a alça da bolsa e deixou o braço relaxar, “Vou indo”, disse, dessa vez virando-se na direção do prédio.


――◄••++••►――

Última modificação feita por TheDreamer (15-06-2023, às 22h25)

Offline

#33 15-01-2023, às 08h36

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/1047142281406316654/icons_pilanya.png

╔═══════════════ ✦ ═══════════════╗
I N T E R A Ç Ã O: Endrich @TheDreamer
L O C A L: entrada do Instituto
R O U P A
╚═══════════════ ✦ ═══════════════╝



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
-----------------------—Ai grosso! — reclamou, não muito seriamente, quando levou uma cotovelada como “calorosa recepção” de seu querido Enzinho. Não era como se tivesse doído, realmente; o Geogugwi era muito além da resistência que aparentava. E ainda mais, não era como se o fantasma desgotasse dos tratamentos “com casca e tudo” de sua dupla, afinal. Com uma risadinha travessa, Pilanya pôs as mãos aos alto diante da adaga. —Claro que sou eu, bobinho — respondeu, segurando o riso —quem mais seria? Um fantasma? — nesse momento era tarde demais para tentar segurar o riso, deixando o deboche escapar. —Pode guardar isso aí, afobadinho — abanou a mão na direção da adaga, ainda todo risonho. No fundo, tinha um ar de orgulho Endrich saber se proteger assim, quando o Geogugwi não estava por perto, sentia-se aliviado.

-----------------------Mas rapidamente, o risinho sumiu, dando lugar a uma carinha de desgosto. —Afs, que sem graça — bufou, cruzando os braços, o rabo agitando às suas costas. Espiava Endrich remexendo a bolsa, ouvindo-o por alto em meio a uma repentina animação (ir para o quarto era uma boa ideia), se esquecendo de fazer bico. —Ah é, as malas tão tudo lá pelo chão, tem que ter cuidado pra não tropeçar, e eu trouxe pa voce um …— ia tagarelando quando percebeu o que ele falava. —Ah, não, nem sonhando mesmo! — protestou veementemente. —’Tô nem aí para Arcanis, esse lugar nunca muda, o que me interessa aqui é você — explicou, ainda em tom de protesto, irritadiço.

-----------------------Pilanya notou, ao que o mago se virou, que ele apertava a bolsa. Será que alguém suspeito com cara de bandido estava por ali? Olhou ao redor. Era difícil determinar um sujeito com cara de suspeito num lugar cheio de bruxos e criaturas variadas. Quando Endrich deu uma rápida olhada de canto em sua direção, encontrou um olhar de sobrancelha erguida do fantasma. Endrich estava meio estranho. —Vai indo e eu vou atrás, nem tenta me impedir — ditou, seguindo logo atrás, quer o copycat quisesse ou não. —Hey Hey, Endrich — chamou a atenção do outro — tu 'tá esquisito, aconteceu alguma coisa? — perguntou. Era bem notável o tom de preocupação em sua voz. Se Endrich tinha algum problema, Pilanya automaticamente identificava como sendo seu problema também. Era só avisar em quem o Geogugwi tinha que dar um jeito.
.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Offline

#34 30-01-2023, às 12h57

Guarda Absinto
NaomiiChaan
Guerreira da Guarda
NaomiiChaan
...
Mensagens: 825

https://64.media.tumblr.com/a6469f0121fcc6307d811509940865b8/b7c7a5012d5424bc-28/s540x810/fc2483930357aac8ff30c28a8e407f2e9de1fcb4.jpg

———————————————————————————————————

✦ Kai Griffin - 1,78 cm - Mago Adepto - Copycat ✦


✦ Local: Gruta do Destruidor | Interagindo com: Alduin | Roupa

———————————————————————————————————


                               Uma risadinha singela escapou ao ser chamado de “tolo corajoso” pelo outro. Kai não podia deixar de concordar com esse apelido, era de fato um tolo corajoso e justamente por ser assim, já acabou em várias situações bem…inusitadas. —Bom…talvez, tudo acontece por um acaso, não?— Pergunta, seu sorrisinho brincalhão à postos. —Mas..o que você quer dizer com “impressionar”? Um mero humano como eu conseguiria lhe impressionar?~— Conforme atravessava a pequena ponte, observava a pele brilhante do outro. Ele estava tão lindo com aquele roupão branco, que…convenhamos, agora estava mais transparente do que de fato branco. Era difícil conter os olhos púrpuras que teimavam em admirá-lo. Uma risada baixa escapou com a frase dita pelo outro. Concordou suavemente com a cabeça e aproximou-se do assento, porém, não se sentando ainda. —Ah, fico mais aliviado agora por saber que não serei devorado. Seria uma pena morrer antes de receber aquele bendito diploma— Brinca, semi-cerrando os olhos minimamente enquanto fitava o outro. —...mas, morrer devorado por um ser tão lindo como você soa como uma bela forma de morrer.— Ele simplesmente não tinha a capacidade de se manter quieto, era inevitável. Disse em um tom brincalhão, mas com um fundo de verdade. Se fosse para morrer devorado, ficaria grato por ao menos ter essa bela visão antes de ir dessa para uma melhor.  Se permitiu rir baixo novamente ao ser chamado de cortês pelo outro. —Oras, mas muito obrigado— Diz, olhando-o com a cabeça levemente tombada para a direita.

                               Ao sentir as mãos macias do outro sobre as suas, um sorrisinho genuíno se formou, seu coração palpitando novamente ao finalmente descobrir o nome do belo homem diante de seus olhos. Alduin. Por algum motivo…esse nome soa levemente familiar. Kai sente como se já houvesse ouvido esse nome alguma vez durante sua estadia em Arcanis Viritia, talvez em alguma aula..mas não conseguia se lembrar agora. —É um prazer, AlduinSorri e, antes que o outro soltasse sua mão, inclinou seu rosto para baixo, deixando um suave selar sobre a pele alva do homem, sua franja colorida caindo sobre seus olhos durante o ato. Após isso, finalmente sentou-se confortavelmente no local indicado por Alduin. Com a revelação do outro, piscou duas vezes, surpreso. —Oh….entendo, mas de uma forma ou outra, você acaba sendo um guardião mesmo assim.— Diz, um sorrisinho nos lábios.—Afinal, você é o guardião da sua casa! Você protege ela e as coisas nela dos curiosos e dos enxeridos.— Talvez essa linha de pensamento não fizesse tanto sentido para quem ouvisse, mas na cabeça do humano era uma ideia clara. Com a frase final do outro, segurou o riso, concordando com a cabeça com um dos dedos sobre seus lábios. —Realmente. Imagina alguém aparece enquanto você toma banho? Que desastre seria.— Provoca de volta, de forma brincalhona. — …..foi mal por aparecer enquanto você tomava banho— Disse por fim, levantando as mãos na altura de seu rosto em rendição. Após alguns segundos, abaixou-as novamente, olhando-o com os olhos brilhantes mais uma vez.—...olha, eu não faço ideia de como perguntar isso sem ser dessa forma, eu não quero soar rude mas…— Seus olhos brilham mais em curiosidade. Pressionou levemente seus lábios e olhou de relance para a cauda e chifres alheios. —O que você é? Eu nunca vi nada parecido antes…é fascinante— Pergunta, genuinamente curioso e voltando a olhá-lo nos olhos. Kai estava impressionado em como toda a paleta de cores do outro mesclava-se harmonicamente, era visualmente muito bonito de se observar.


———————————————————————————————————


https://66.media.tumblr.com/f791e67f0a691bd651432c7062fd0293/69282379315160ca-b8/s1280x1920/1f7a8b7414c495f0325187913cf82e3aba2a68ba.gifv

Offline

#35 31-01-2023, às 23h59

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

≼ ————————————————————  ✦   A  L  D  U  I  N   ✦  ———————————————————— ≽

https://i.postimg.cc/wBQs67pM/Carteirinha.png

≼ ————————————————————  ✦  ———————————————————— ≽

✦  D R A G Ã O  |  1 0 2 5  A N O S  | B I S S E X U A L  ✦

≼ ———————————————————————————————————————— ≽
✦  Interagindo: Kai  ✦  Localização: Gruta do Destruidor  ✦

Alduin era um dragão milenar, com mais de mil anos de experiencia nas costas, mesmo assim, o tempo que passou convivendo com humanos, não chega nem perto de alcançar o tempo que passou lutando contra eles, queimando suas casas e conquistando seus territórios pelo comando de seu mago. Por esse motivo, seu conhecimento relacionado a cultura, a socialização humana, era escasso para dizer o mínimo. Apenas quando conseguiu se livrar das ordens daquele homem, que o dragão pode ter liberdade para fazer as próprias escolhas.
E elas aparentemente o levaram a conhecer esse jovem mago, Kai, com uma postura ainda mais alienígena para Alduin, diferente de todos os outros estudantes que passaram pela gruta, procurando ouro e riquezas ou apenas um teste de coragem idiota para se provarem para outros tão idiotas quanto. Mas agora, se encontrava diante de uma criança que não buscava nenhuma das duas alternativas, buscando apenas uma resposta para seus calouros –––  Quem poderia adivinhar  ––– O moreno brincou tombando o rosto sutilmente na direção do rapaz –––  O destino parece continuar a me surpreender  ––– Continuou sua frase enquanto seguia os passos de Kai até o centro da gruta com o olhar, douro e brilhante, intensos o suficiente para hipnotizar qualquer um que os encarasse despreparados.
–––  Não precisa se preocupar Kai  ––– Alduin se inclina na direção dele ainda sentado –––  Eu não devoro humanos a muito tempo  ––– Sorriu de maneira maliciosa, brincando um pouco com o rapaz. A verdade é que quando estava sob o comando daquele mago, Alduin devorou humanos nos tempos de guerra, se sentia envergonhado em lembrar do fato, não era um animal irracional e odiava ter que se comportar como um. E novamente a palavra “lindo” era usada para se referir ao dragão, Alduin tinha que admitir que não estava acostumado a ser alvo de gracejos e elogios tão constantes – Claro que já havia sido admirado por muitos a anos atrás, mas era diferente – E agora diante de uma criança que parecia ter um jeito com as palavras, o moreno esperava que seu rubor não fosse tão aparente, quantos anos ele tinha? Já não era mais jovem para ficar vermelho apenas com alguns cortejos –––  É uma criança atrevida Kai   ––– Murmurou baixinho, um pouco tímido diante de uma postura na qual não estava nem um pouco preparado para lidar.
A sensação da mãe dele contra a sua era ... estranhamente reconfortante, conseguia sentir o quão acelerado estava o coração do rapaz, “Porque está tão rápido?” se questionou, sem ao menos perceber que o seu estavam pulando no mesmo ritmo. Foi então que Kai se abaixou e beijou a pele delicada da mão de Alduin, que em resposta, imediatamente corou, balançando sua cauda uma única vez –––  Eu não sou uma dama  ––– Resmungou sem graça, virando o rosto em uma tentativa falha de esconder o vermelho das bochechas, francamente, aquele mago era realmente muito audacioso.
Balançou a cabeça positivamente com o pedido de desculpas dele, soava sincero e pela interação que teve, Kai não parecia ser um pervertido –––  Está perdoado  ––– Confirmou assumindo uma postura reta e nobre –––  Pelo menos quem me viu foi você e não um pervertido desprezável  ––– Continuou contente, Kai apesar do vocabulário um pouco intenso, lhe parecia um bom garoto.
–––  Oh  ––– Alduin tinha uma breve ideia de que o rapaz estava curioso sobre sua natureza, era de se esperar quando dragões estavam cada mais diminuindo em números. Assentiu com a cabeça, o tranquilizando de que não havia nada de errado na pergunta de Kai. Se levantou de sua cadeira e andou lentamente até ficar diante do mago, dando um pequeno giro, mostrando toda a extensão de seu corpo para ele –––  Eu sou um dragão, meu caro mago  ––– Alduin fez uma pequena mas elegante reverência para o menino, estampando um sorriso orgulho nos lábios –––  E você? Kai  ––– Continuou de pé ao fazer a pergunta –––  Você cheira a mago mas ...  ––– Inclina-se sobre ele, aproximando seu nariz do rosto do rapaz –––  Não consigo identificar de qual tipo  ––– Responde pensativo.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#36 05-02-2023, às 00h29

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/1045842798567505980/arcanis_baixo_caius.png

⊱◈ C A I U S      A R S E N I        ———————————————          HIPOGRIFO  ||  138 ANOS  ||   DUPLA DE EDMUND  ||  1,87M ◈⊰

×××××  LOCAL: PÁTIO
×××××  INTERAGINDO COM: EDMUND EVERGREEN (@AOIHIKARU)


——————————Não importassem quanto tempo tivessem passado juntos, Caius sempre veria graça como se fosse a primeira vez em constranger ou irritar seu querido Edmund. Aquele rosto braquelinho pintado com rubor, era fofo demais para se satisfazer vendo-o apenas poucas vezes. Sua vontade era a de dar boas gargalhadas enquanto ouvia os comentários das meninas que lá estavam, como se o mago fosse o grande monstro da história, comprando a mentira lavada do hipogrigo. Mas, como diria o próprio Edmund ''o show não podia parar'', certo? Apenas desmanchou seu pequeno teatro quando já teve entretenimento o suficiente vindo daquelas criaturas que seu namorado chamava de fãs. Antes que fosse bombardeado com os possíveis xingamentos que Edmund travava em soltar por conta da raiva, não hesitou em o agarrar ali mesmo para que as garotas percebessem que queria ficar a sós com ele, e fossem embora sem relutar. E olha só! Deu certo! Se retiraram sem questionar e Edmund parecia um pouco mais calmo.

——————————Um pequeno bico se formou no rosto do hipogrifo quando o rapaz se afastou, mas não podia pedir que ele agisse diferente, vista a forma dramática que havia chegado. —— Ah, claro, percebi que me procurava mesmo, paquerando aquelas meninas. —— resmungou baixo, revirando os olhos por trás dos óculos escuros, sem querer interromper o que o albino continuava a falar. —— Hah? Eu não planejei nada propositalmente! Saiba o senhorzinho, que estava te esperando com a maior alegria no nosso quarto, na nossa cama! E... —— se interrompeu assim que viu a postura extremamente dramática e característica do mago se desmanchar. Mesmo que ele estivesse de costas, podia sentir que algo havia mudado, ainda mais quando este voltava a olhar para si. Suspirou calmamente, passando a mão pelos cabelos, não crendo que se sentia culpado pelo que aconteceu. O lado ruim de se apaixonar, é que tudo que faça mal a pessoa amada vai te fazer se sentir um grande idiota, mesmo que as vezes em seu olhar não tenha feito nada ruim. —— Ei... sei que as vezes sou um idiota, como agora a pouco. Mas não perdi sua chegada de propósito, ta? —— diz um pouco baixo, mas audível o suficiente e com sinceridade na voz. Se aproximou um pouco, pegando na mão do rapaz com cautela. —— Na verdade, estava era muito ansioso para te ver de novo. Tanto que não pensei direito. Te ver dando atenção para elas antes de mim me irritou, desculpe. —— olha para o lado um pouco emburrado, um leve tique nervoso dando em uma de suas asas, que o fazia relembrar que agora sua camisa estava com dois furos enormes nas costas. Era difícil para Caius se desculpar, e Edmund provavelmente sabia muito bem disso, pelo temperamento orgulhoso da criatura. —— Também senti sua falta. —— volta a olha-lo, com um leve sorriso genuíno. —— ... Está bravo comigo? —— voltando com seu leve tom animado, abaixou um pouco o rosto para que ficasse na altura do de Edmund, o cutucando com uma das asas.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#37 05-02-2023, às 12h53

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 873

https://i.postimg.cc/DwZwyFmt/Ros-rio-BBC-RPG.png

Local: Entrada de Arcanis Viritia | Com: Ninguém + Skate + Aspen | Look: X

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/d9zpmzg-f64f9706-1490-4acb-bbf1-167779a36228.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZDl6cG16Zy1mNjRmOTcwNi0xNDkwLTRhY2ItYmJmMS0xNjc3NzlhMzYyMjgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.F8PjYlKSV9mAq1pmv8pl9T9BZGqxH88v_2X7XaLC8jIhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/6cea9642-06b9-4ba9-b4f0-8ad71e9e2e91/d9zpmzg-f64f9706-1490-4acb-bbf1-167779a36228.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZjZWE5NjQyLTA2YjktNGJhOS1iNGYwLThhZDcxZTllMmU5MVwvZDl6cG16Zy1mNjRmOTcwNi0xNDkwLTRhY2ItYmJmMS0xNjc3NzlhMzYyMjgucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.F8PjYlKSV9mAq1pmv8pl9T9BZGqxH88v_2X7XaLC8jI

Rosário havia acordado bem cedo para terminar os últimos preparativos de sua viagem até Arcanis. Já tinha mandado algumas caixas de tecidos posteriormente, mas ainda tinha uma quantidade considerável de bagagem: sua máquina de costura, uma mala com tecidos frágeis que ele não arriscaria enviar numa caixa, três malas de roupas a pronta entrega para venda, cinco malas com suas próprias coisas e uma imensa caixa com quilos de frango congelado.
Oras, mas é claro que Skate desapareceria bem na hora que precisava de ajuda para carregar toda aquela tralha. E não só ele, a vasta maioria dos moradores da casa de catorze habitantes tinham convenientemente sumido. Rós podia sentir um total de três pares de olhos na casa, duas meninas às quais se recusariam a lidar com as malas e, para sua sorte, a única pessoa que aceitaria lhe ajudar sem reclamar também estava por ali.
Rós entrou sem bater no quarto da piscininha, onde Jon passava a maior parte de seu tempo com a bunda metafórica no sol. Era um enorme constrictor marrom de mais de 2 metros que o que tinha de tamanho também tinha de moleza, mas não fugia de ajudar como os outros.
O garoto se aproximou da piscininha. Jon já sabia o que ele tinha em mente graças à conexão mental que tinham, e foi só Rós sentar-se na borda da fonte para que ele se enroscar em seu corpo, permitindo que Rosário o erguesse sem dificuldade.

Pra que tanta coisa?, foi o que ouviu em sua mente assim que pisou no quarto carregando o anaconda. “Eu vou ficar quase um ano por lá, não um dia”, sibilou Rós. Podia ouvir o julgamento sem palavras do outro, que não estava errado em pensar que Rós provavelmente levaria a mesma quantidade de tralhas mesmo que fosse só um dia. Mas alguém pode levar depois… “E você vê alguém aqui se voluntariando?”.

Tinha sido uma longa manhã indo e voltando de Arcanis até que tudo estivesse nos aposentos de Rós.
Enquanto ele tomava banho e vestia uma camisa vermelha com detalhes dourados e sua típica calça de couro macio, os outros que atravessariam o portal chegaram um a um, até que só Skate faltava. De súbito, Rós ergueu Reimond do sofá pelo pescoço, apertando um pouco mais do que o necessário e encarando bom nos olhos para passar a mensagem, “Eu não vou vir salvar sua bunda da máfia de novo, capiche?”. A cobra rei sibilou violentamente em resposta. Após mais alguns avisos, e um gesto de “tô de olho”, Rosário finalmente saiu de casa, carregando consigo Marie e mais algumas das cobras.
Estava a um passou do portal quando Skate apareceu do nada e enrolou-se na sua perna direita. “Certo, lá vamos nós.”
As cobras desembarcaram de Rós e foram fazer seu próprio serviço assim que chegaram na cidade, apenas Skate ficou, sua cabeça aparecendo pelo decote de camisa de Rós enquanto o resto se escondia dentro das roupas do garoto.

Rosário andou calmamente do portal até a escola, observando o fluxo de alunos com suas escolhas de roupas, algumas melhores que as outras. Já no instituto, seus olhos pararam em um trio de figuras peculiares que olhavam para cima com cara de paisagem. Curioso, Rós olhou para a direção que observavam. Podia ver algo se mexendo ao longe, mas não conseguia identificar o que era. “Um abelhão?”, perguntou para ninguém específico.
Acho que tá mais pra dinossauro, respondeu Skate. “Bebê dragão!”, disseram os dois ao mesmo tempo.

Sem pensar nem por um segundo, Rosário correu na direção do prédio do instituto e saltou na parede. Segurando-se nos vãos minúsculos entre as pedras, ele escalou a parede como um possuído pelo capeta de filme de terror. Em poucos minutos já estava mais alto que o bebê voava, se segurando numa elevação na torre direita do prédio. “Taí uma coisa que nunca achei que ia fazer”.
Segurando-se só com as mãos, ele impulsionou o corpo com os pés para frente, lançando-se da parede e pegando o bebê dragão com uma cambalhota em pleno ar. Ele se deixou cair por um momento, sentindo a brisa agradável no seu rosto, e o pânico da cobra que tentava sair de dentro de sua camisa. Em seus braços o bebê se debatia tentando escapar.
Sentiu Skate cair de sua roupa apenas um segundo antes de as palavras deixarem sua boca com a maior calma do mundo, “Desabrochar”. Um muro gigantesco de rosas, metade do tamanho do prédio de Arcanis, se ergueu no meio do pátio vindo de lugar nenhum. Rós abriu os olhos e ergueu um braço, pendurando-se nas vinhas da roseira. Skate já estava no chão, em sua forma humana, observando a peripécia assim como uns tantos outros não-passantes que tinham sido interrompidos de passar pelo muro de Rós.
O garoto se soltou da vinha, deixando-se cair os bons 10 metros que restavam até o chão. Suas pernas contraíram para que ele pousasse no chão agachado, mas logo se levantou, olhando na direção da cobra. “Isso era realmente necessário?”, perguntou o ofídio. “Parkour”, respondeu Rós erguendo as sobrancelhas uma vez sugestivamente. Não precisava realmente falar para que Skate entendesse a referência a seu esporte preferido. “Isso não é parkour, nem um pouco”.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/211a4af8-f452-468b-b4d4-630a784a3973/d5hzzny-c5151a46-7747-4c59-9488-6cd3049c7662.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIxMWE0YWY4LWY0NTItNDY4Yi1iNGQ0LTYzMGE3ODRhMzk3M1wvZDVoenpueS1jNTE1MWE0Ni03NzQ3LTRjNTktOTQ4OC02Y2QzMDQ5Yzc2NjIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.wWm_clVV47_t0Uxo1QRN_1ZTrzujbsqcLnVxg1a8aNg

Última modificação feita por TheDreamer (09-02-2023, às 05h31)

Offline

#38 06-02-2023, às 22h46

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/1070175429010395236/arcanis_baixo_tsukasa.png

⊱◈     T S U K A S A       ———————————————          KITSUNE  ||  101 ANOS  ||   MONITOR  ||  1,79CM     ◈⊰

×××××  LOCAL: CORREDORES >> QUARTO
×××××  INTERAGINDO COM: LYSANDER STALLARD (@COCONUT)


——————————Já fazia alguns poucos dias desde que havia se mudado para os dormitórios do Instituto. Agora, estava ali para trabalhar, não mais como dupla de algum aluno. Era engraçado pensar nisso, visto que nunca se imaginou trabalhando ali, até o incidente que o deixou mais novo. Bem, não tinha nada melhor para fazer em sua vida até o momento então porque não dar uma pausa na correria, em um lugar que já estava habituado? Assim poderia ter seu desejo realizado também, de mandar nas pessoas sem que elas possam reclamar, por ser monitor! Seu sorriso crescia só de se imaginar enchendo o saco dos pobres aluninhos pelos corredores. Claro que com moderação, para poder cobrar favor dos coitadinhos depois~. Ah, já sentia que aquele seria um ano ótimo! Talvez... só não tão ótimo por cada cantinho o lembrar de um certo mago loiro que fez uma bagunça em seu coração enquanto esteve ali. Fazia um biquinho, pensando sobre o pesar de quando tiveram que se separar. O doeu no dia, mas foi necessário. Bem, agora tudo que podia fazer era seguir em frente, já se passaram dois anos afinal!

—————————— Enquanto andava por um dos corredores, se deparou com um grupo de estudantes fazendo brincadeiras uns com os outros. Sorria vendo-os felizes, e apesar de barulhentos, não ia reclamar, seu humor estava bom demais para estragar o momento daqueles que acabaram de chegar. Mas, seu sorriso morreu quando no meio da brincadeira, um deles foi jogar a água que continha em uma garrafa no colega, e acabou acertando Tsukasa no lugar. O grupinho congelou na mesma hora, e a kitsune ficou em silêncio alguns segundos para raciocinar o que aconteceu, antes de começar a dar o maior sermão das vidas daqueles garotos. Onde já se viu, estragarem o look tão bonito que havia escolhido para aquele dia! Por sorte não haviam acertado sua maquiagem, senão saberiam o que é o verdadeiro inferno na Terra! Isso que dá ser bonzinho demais, deve ser punição divina! Após um longo monólogo, saiu a passos pesados na direção de seu quarto para que pudesse se trocar.

——————————Ao chegar, abriu a porta, olhando para baixo, puxando o kimono que usava, que havia grudado no corpo por estar molhado. Não que já não fosse uma roupa colada sem isso. —— Tsk, aquelas pestes arruinaram minhas roupas. Se eu fosse o diretor teria os expulsado no momento de raiva! —— resmungava baixo, suspirando no final, fechando a porta atrás de si. No entanto, quando levantou o olhar e percebeu que não estava só, todos os pensamentos de antes foram embora.  —— O que... Lysander... —— começou a balbuciar baixinho, a confusão estampada em seu rosto. Por que tinha alguém ali? E por que esse alguém tinha logo que ser ele—— Veio atrás de separação de bens, querido? Ou é saudade do meu cheirinho? —— porém assim que recobrou os sentidos, sua língua não aguentava em não soltar alguma brincadeira provocativa, sorrindo.  —— Sinto dizer que não chegou em uma boa hora, para qualquer uma das duas opções.  —— diz, fazendo sinal para que ele visse sua roupa molhada.  —— Brincadeiras a parte, o que faz aqui? Não sabia que eu teria um colega de quarto~


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#39 07-02-2023, às 20h42

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

≼ ———————————————  ✦   L Y S A N D E R   S T A L L A R D   ✦  ——————————————— ≽

https://i.postimg.cc/mkSFXFY4/Carteirinha.png

≼ ————————————————————  ✦  ———————————————————— ≽

✦  B A T T L E M A G E  |  2 4  A N O S  |  M O N I T O R  ✦

≼ ————————————————————————————————————————— ≽
✦  Interagindo: Alex & Lottie > Tsukasa (@)  ✦  Localização: Estação > Quartos  ✦

Depois de todos aqueles anos, Lysander Stallard nunca se imaginou voltando para Arcanis Viritia, principalmente levando em conta como seus últimos momentos foram passados naquele lugar. Se lembra perfeitamente da sensação sufocante em seu peito enquanto embarcava no trem, suas mãos tensas apertando firmemente a alça de sua mala, desejando em pensamento ver aqueles fios púrpuras mais uma vez correndo em sua direção, mas isso não aconteceu, ao invés disso, o som do sino badalando foi como um ponto final, uma certeza de que aquilo que viveu durante todos aqueles anos tinha realmente acabado.
E agora, ouviu o mesmo badalar, só que dessa vez, não estava indo embora, pelo contrário, havia retornado a aquela cidade mágica novamente. O loiro suspirou profundamente, tinha caído no sono como era de costume em viagens longas, então agora tinha um certo pesar cansado em seus ombros, não que isso fosse lhe atrapalhar de alguma maneira, Lysander era o exemplo de resiliência e força da família, não seria um soninho qualquer que o derrubaria. Passou a mão pelos fios loiros, os tirando da frente de seus olhos, “Preciso cortar o cabelo...” Foi o que pensou enquanto pegava suas malas sem a menor dificuldade, tinha aproveitado a maciez de sua jaqueta para poder cochilar confortavelmente no trem, agora já estava começando a esquenta-lo demais.
“Vou colocar isso no quarto logo”, com os pertences já em mãos, se dirigiu até Lottie e Alex, seus irmãos —— Vou primeiro, podem me encontrar no dormitório mais tarde, se comportem —— Falou com um acena de cabeça, como sempre Lysander mantinha sua postura inabalável, até mesmo na frente da família. Depois de se despedirem brevemente, seguiu seu caminho até a academia. Era impossível não ser invadido pelo sentimento de nostalgia, os momentos que dividiu com Tsukasa naquelas mesmas ruas, agora ele caminhava sozinho, mesmo dizendo para si mesmo que “sozinho é melhor, sozinho é seguro” ainda sentia o sentimento de tristeza e coração partido subir por sua nuca ... Céus, já se passaram dois anos e o loiro continuava mexido com as memórias.
—— Está tudo bem... Não é como se eu fosse vê-lo novamente —— Sussurrou tentando acalmar a si mesmo, pelo menos não iria ficar no mesmo quarto de antes, isso sim seria demais para o homem, com sorte faria lembranças novas, quem sabe até mesmo se forçar a conhecer pessoas novas. Chegando nos quartos, Lysander se lembrava do número de seus aposentos – ou pelo menos ele acha que se lembrava – Assim que passou pela porta notou que a decoração estava um pouco diferente do que esperava, parecia até mesmo que já tinha alguém morando ali, teria o battlemage sido condenado com um colega de quarto?
Espera ... —— Esse cheiro... —— Havia um perfumo no ar, familiar, doce e ousado, como uma flor selvagem, imediatamente seu coração se acelerou —— Tsukasa... —— Reconheceu a fragrância da raposa, não havia como confundir, o que estava acontecendo? Lysander colocou as malas no chão e respirou fundo, não podia se deixar levar por isso.
Antes que pudesse planejar qualquer ação, a porta atrás de si se abriu e o homem instintivamente se virou para ter uma visão direta de seus sonhos ... ou pesadelos, “É ele ... Tsukasa está aqui” seus olhos caramelados se fixaram na figura tão rapidamente, como se temesse que se piscasse, iria perdê-lo. A raposa parecia tão confusa quanto o mago, ele estava diferente, parecia mais jovem? Aquilo era uma cauda? E porque ele está molhado? Perguntas e mais perguntas corriam pela mente do loiro —— Acho que cometi um erro —— Respondeu virando o rosto devagar, o primeiro a quebrar contato visual, pensou em pegar suas malas e correr dali, mas por algum motivo não conseguia.
As palavras afiadas de Tsukasa pareciam não ter mudado, apesar de que antes, elas eram muito mais macias do que agora, ouvi-lo o chamar de querido lhe encheu de uma sensação conflitante, quase o fez vomitar. Lysander respirou fundo e cerrou os punhos, a raposa parecia estar com problemas —— Não estou aqui por você —— respondeu de forma seca, se aproximando do outro, a diferença de altura entre os dois era grande o suficiente para Lysander parecia uma torre ameaçadora, seu olhar cerrado investigava o rosto do menor, procurando alguma resposta —— Tsukasa, você .... —— Ele tomba o rosto para o lado —— Está mais jovem... —— Desce o olhar pelo corpo dele até chegar na cauda, aquilo definitivamente estava diferente.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#40 08-02-2023, às 20h36

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/1070175429010395236/arcanis_baixo_tsukasa.png

⊱◈     T S U K A S A       ———————————————          KITSUNE  ||  101 ANOS  ||   MONITOR  ||  1,79CM     ◈⊰

×××××  LOCAL: QUARTO
×××××  INTERAGINDO COM: LYSANDER STALLARD (@COCONUT)


—————————— A última coisa que esperava e que precisava no momento, era encontrar Lysander, em especial em seu quarto. Já lhe bastava ter que se lembrar do loiro a cada esquina naquela escola, agora ele estava ali, bem diante de si. Ao menos, ele parecia confuso também. Tsukasa não sabia se ficava aliviado ou decepcionado que o rapaz não havia entrado propositalmente em seus aposentos. Pelo contrário, por mais que ele fosse alguém de poucas palavras, podia senti-lo mais seco que o normal. Não parecia ter gostado de estar ali. Oras essa, a raposa esperava que ele não estivesse o culpando por um erro dele! Escutar que ele estar ali havia sido um erro, apenas feria o ego e a mínima esperança de Tsukasa. Cruzou os braços, fechando os olhos e ficando levemente emburrado, virando o rosto para que Lys não percebesse completamente que aquilo tinha o afetado. —— Certo... Se não está aqui por mim, posso saber o que está fazendo aqui? É o mínimo depois de ter invadido meu quarto, não acha? —— diz, batendo a pontinha de um dos pés repetidamente no chão. Abriu apenas um olho ao sentir a presença do maior mais próxima, acabando por abrir ambos ao perceber que ele estava era bem mais perto do que esperava. E, apesar de ter aquela presença ameaçadora, quase como se a raposa fosse uma mosquinha prestes a ser presa nas teias de uma aranha imponente, Tsukasa não recuou. Levantou o queixo de forma orgulhosa para olhá-lo melhor, e enquanto o outro parecia o examinar, esboçava um sorriso cínico. —— Eu...? —— sussurrava, olhando-o nos olhos, ah… aqueles olhinhos que tanto sentiu falta… ei, foco Tsukasa! Seu brilho sumiu completamente quando escutou o final do que Lysander tinha a dizer. As orelhas de raposa se abaixaram, e virou o rosto. —— Ah… isso… Tsk, que droga. Me esqueci disso. —— suspirou pesadamente, passando a mão pelos cabelos. Como iria explicar a ele o que tinha acontecido sem o chocar? —— Ahn... Bem... Meio que depois que nos formamos... —— não iria citar a separação dos dois. —— ... Eu dei uma morrida, literalmente, e aí voltei a vida, haha! —— diz de forma um pouco embolada e nada natural, meio ansioso. Quer dizer, primeiramente por que é que sequer estava se esforçando para explicar algo para ele?! Arg, aquele rostinho curioso! —— Estou mais bonito, não acha? —— tentava disfarçar, brincando, e sorrindo novamente ao maior. Sente então o olhar descendo por seu corpo, até parar em uma parte muito específica. —— Hm? —— desvia a atenção do rosto do loiro por uns segundos para ver o que ele olhava, e reparou que era sua cauda. —— Oh... Gostou? —— abana a cauda suavemente com um sorriso, querendo ver a reação dele. Aquilo tudo tinha até mesmo o feito esquecer um pouco que estava com a parte de cima da roupa completamente encharcada.


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#41 09-02-2023, às 18h01

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

≼ ———————————————  ✦   L Y S A N D E R   S T A L L A R D   ✦  ——————————————— ≽

https://i.postimg.cc/mkSFXFY4/Carteirinha.png

≼ ————————————————————  ✦  ———————————————————— ≽

✦  B A T T L E M A G E  |  2 4  A N O S  |  M O N I T O R  ✦

≼ ————————————————————————————————————————— ≽
✦  Interagindo: Tsukasa (@Lady0Midnight)  ✦  Localização: Quartos  ✦

De todos os rostos que esperava reencontrar ao retornar para Arcanis Viritia, Tsukasa não chegava nem perto do topo da lista. Lysander sempre imaginou que a raposa escolheria sair da cidade mágica, afinal, não teria mais nada que o prendesse ali, ou pelo menos, mais nada de importante. Com o atual desencontro, todos os seus planos sobre o que iria fazer quando voltasse, acabavam de ser completamente destruídos. Só com a presença singular e incomparável do homem, o loiro já sentia sua estrutura sendo balançada, odiava que mesmo depois de tanto tempo, ele ainda tinha todo aquele poder sobre o mago, aqueles olhos, aquele rosto ... Odiava que tudo nele o comovia.
—— Achei que esse fosse o meu quarto —— Admitiu, coçando sua nuca, sem jeito, Tsukasa parecia não ter gostado da visita, vê-lo desviar o olhar daquela forma, o machucou, mesmo sabendo que não havia mais nada entre os dois, Lysander ainda o desejava ... “Olhe pra mim” pediu internamente. —— Hoje é meu primeiro dia —— Continuou se aproximando devagar —— Vou trabalhar como monitor... —— Só parou seus passos quando já estava na frente de Tsukasa —— Aqui —— Seus olhos encaravam aquele rosto tão familiar mas que agora se encontrava tão diferente, tão mais jovem ... Para Lysander era como se ele tivesse voltado ao passado, quando seus olhos caramelizados encontraram aquelas joias bicolores pela primeira vez, os lábios do mago pareciam secos, sentindo um desejo avassalador de beijá-lo.
A pergunta parecia tê-lo deixado chateado de alguma maneira, as orelhas abaixadas e o pequeno bico, Lysander ainda o conhecia de certa forma, queria poder conforta-lo, acariciar o rosto alvo e belo da raposa, mas se segurou, não podia se deixar levar por sentimentos que precisavam ser enterrados —— Morrida? Tsukasa, do que você tá falando? —— Deu um passo para frente, preocupação evidente em sua voz —— Você morreu? Isso não é possível —— O loiro sequer dava a atenção para as provocações de Tsukasa, imaginar o homem morrendo era o suficiente para ocupar todo o foco de Lysander —— O que aconteceu? —— Tentava procurar algum resquício de ferimento ou cicatriz com os olhos, mas acabou sendo interrompido pela movimentação provocativa da cauda de Tsukasa —— Tsk... —— Precisou para de olhar para não acabar fazendo alguma loucura —— Para com isso —— Comandou com a voz firme, com uma das mãos rapidamente apertando a cauda, a segurando no lugar.
Lys cerrou o cenho, chegando ainda mais perto do rosto de Tsukasa —— Se explique —— para o mago, era quase impossível não se encantar com o cheiro da raposa, que agora se encontrava a centímetros de si, tão perto mas ao mesmo tempo tão distante, não sabia se sentia raiva ou tentação, parecia mais ser uma mistura intoxicante das duas coisas.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#42 10-02-2023, às 08h14

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 873

https://i.postimg.cc/50FWZSk4/Ula-Ue-BBC.gif

Local: Entrada de Arcanis Viritia | Com: Asahi | Look: X





Ula encarou o rapaz com curiosidade, seu cabelo era de uma cor completamente desconhecida para o ilusionista. Sua atenção logo foi atraída do cabelo do rapaz para o que ele falava, encarando seus lábios para entender bem as palavras.
Estava prestes a gesticular em resposta, um triângulo sobre sua cabeça, em esperança de que isso parecesse com a orelha de Willow, quando seus olhos foram atraídos para uma garrafinha colorida e brilhante no banco ao lado do garoto. Imediatamente, Ula pegou a garrafa e começou a agitá-la diante de si mesmo e do loiro, sentando-se automaticamente ao lado dele de uma maneira rígida e estranha, com cuidado de não tocá-lo, enquanto olhava maravilhado para o líquido colorido que em tanto lembrava suas próprias estrelas.
Ainda com a garrafa na mão ele ergueu os braços e agitou-os, enquanto sua boca se abria num “oooh” mudo. Com o agitar de seus braços, brilhos, estrelas e serpentinas saltitam pelo ar como se atiradas por um lança confetes.






https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/84a49b59-fcd9-4cc1-9896-10c237af55d0/dcb3lek-c2143f37-7e5f-45be-8291-51c4e69997cf.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0YTQ5YjU5LWZjZDktNGNjMS05ODk2LTEwYzIzN2FmNTVkMFwvZGNiM2xlay1jMjE0M2YzNy03ZTVmLTQ1YmUtODI5MS01MWM0ZTY5OTk3Y2YuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.mir1KAo6CAqMWYFAQ5SeZxw5138vRURUGegbbrYvc4A

Offline

#43 12-02-2023, às 23h30

Guarda Absinto
Lady0Midnight
Ilustradora Imperial
Lady0Midnight
...
Mensagens: 3 150


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899528725495808/1070175429010395236/arcanis_baixo_tsukasa.png

⊱◈     T S U K A S A       ———————————————          KITSUNE  ||  101 ANOS  ||   MONITOR  ||  1,79CM     ◈⊰

×××××  LOCAL: QUARTO
×××××  INTERAGINDO COM: LYSANDER STALLARD (@COCONUT)


—————————— Odiava que tenha ficado tão mexido com a presença do mago. Só de ter o olhar dele em si, seu coração parecia um pouco mais acelerado que o normal, e aquilo era tão irritante para Tsuakasa! Por mais que tivesse feito tanto esforço para mentir para si mesmo de que já estava praticamente superando Lysander, o próprio aparece em sua frente para o desmentir. E ainda nem havia sido propositalmente, o destino realmente parecia gostar de zombar com a sua cara. Uma de suas orelhas se mexeu, assim que escutou que seriam colegas de trabalho, enfim olhando para o maior.—— Oh, que coincidência. Também sou um monitor por aqui agora~ —— diz realmente com uma pitada de surpresa.—— Vamos nos ver com frequência pelo jeito. —— termina, com um breve sorriso travesso. Embora fosse doloroso o ver, ao mesmo tempo não iria reclamar e nem mesmo achar ruim vê-lo todos os dias.

——————————No entanto logo o sentimento de nervosismo atingia seu interior, o que fazia suas orelhas permanecerem o tempo inteiro abaixadas. Ainda não estava realmente pronto para ter que se lembrar que tinha falecido antes, quem dirá explicar isso para quem foi a pessoa mais importante em sua vida passada. Por que ele parecia tão preocupado com aquilo? Ou melhor, por que ele ao menos se importava? Depois de Tsukasa ter o ferido daquela maneira a dois anos, achava que o loiro mudaria. Mas pelo jeito, não era o caso. —— É claro que é possível... afinal, aconteceu. —— diz baixo, o queixo ainda levantado com orgulho, no entanto quanto mais o rapaz queria saber, mais inseguro se sentia.—— V-Você não precisa saber como foi. O importante é que, no fim das contas, minha maldição que comentei com você enquanto estávamos juntos é real! Sou realmente imortal, que coisa, não? —— balbucia um pouco rápido, mas sorrindo, como se aquilo não fosse algo importante.

——————————Porém, enquanto tentava o distrair com sua cauda da real seriedade daquela conversa, não esperava que ele fosse reagir daquela maneira.—— A-Ah! —— soltou um baixo gemido agudo pela surpresa, arregalando os olhos, e puxando a cauda para si imediatamente, com a bochechas rosadas. —— Ei! Não saia apertando dessa forma a cauda dos outros! Isso não é brinquedo, sabia? —— fala com a voz um pouco nervosa e surpresa, abraçando a cauda de pelos macios e cheirosos perto de seu peito. —— Se chegar mais perto, vou achar que quer me beijar. —— o provoca, se referindo a distância quase nula entre seus eles naquele ponto.—— E você não tem direito de exigir nada de mim assim. —— fecha os olhos, emburrado, mas ainda mais vermelho. A forma que o outro o encarava... a proximidade, era como se Lysander tivesse jogado algum feitiço em si que o deixava molinho. E apesar de falar como se não gostasse, a maneira rígida de falar do rapaz, apenas fazia o coração de Tsukasa acelerar ainda mais. —— ........ Eu completei cem anos. Por isso a cauda. Raposas do meu tipo ganham uma a cada cem anos. A ganhei juntamente no dia que tive certeza que era imortal... —— vira o rosto, com um leve bico, falando baixo e se explicando sobre aquilo também enfim. Parecia uma criança, ainda abraçando a cauda. Suspira, a feição em seu rosto relaxando para uma mais serena, já não sorrindo mais. Olhava diretamente para Lysander, antes de abaixar a cabeça, encostando a testa no peito do homem. —— ... Por que eu não consigo não ser sincero com você? —— aquela frase continha uma sinceridade rara vindo da raposa, um pouco decepcionado consigo mesmo. Enquanto isso batucava o dedo indicador perto de onde seu rosto descansava no loiro. Mas, algo o fez pensar em outra coisa no momento. —— ... Seus peitos cresceram? —— sem tirar a testa dali, sorri outra vez.

Última modificação feita por Lady0Midnight (12-02-2023, às 23h41)


https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1064049531097972736/assinatura_itto_2.png

https://cdn.discordapp.com/attachments/804899417684967496/1050487554991988827/noieshin.png

Offline

#44 15-02-2023, às 01h00

Guarda Sombra
CocoNut
Mordida de unicórnio dói
CocoNut
...
Mensagens: 87

≼ ———————————————  ✦   L Y S A N D E R   S T A L L A R D   ✦  ——————————————— ≽

https://i.postimg.cc/mkSFXFY4/Carteirinha.png

≼ ————————————————————  ✦  ———————————————————— ≽

✦  B A T T L E M A G E  |  2 4  A N O S  |  M O N I T O R  ✦

≼ ————————————————————————————————————————— ≽
✦  Interagindo: Tsukasa (@Lady0Midnight)  ✦  Localização: Quartos  ✦

A sensação de todos os seus planos indo por água á baixo, para Lys era sufocante, o mago sempre se viu como um homem focado em ordem e controle, precisa estar em controla de sua vida, seu trabalho, seus relacionamentos com as outras pessoas ou acabaria com problemas. Só aceitou voltar para Arcanis Viritia porque em sua cabeça, não havia motivos para que a raposa que dominava seu coração, ainda estivesse morando por lá – Sempre imaginou Tsukasa como um espirito livre que voaria para longe se não tivesse cuidado – Mas ele estava ali agora, bem na frente de Lysander, míseros centímetros separavam os dois...
—— Monitor? Mas o que te fez... —— Lysander bufou, colocando a mão na cabeça —— Isso não importa agora —— Resmungou para si mesmo em um sopro de ar, claramente frustrado. Tudo aquilo não fazia sentindo, descobrir que Tsukasa havia morrido e o loiro nem tinha ideia de quando ou como a tragedia aconteceu. Uma mistura de vergonha e medo se formava na base de seu estomago, a natureza protetora do mago tentava o forçar a questionar a raposa mais a fundo, teria sido doloroso? Alguém o machucou? Sentia que precisava saber ... Mas ao mesmo tempo, conseguia ver pela postura tensa e as palavras fraquejadas que Tsukasa não estava confortável com todas aquelas perguntas.
“Eu deveria... parar” Pensou suspirando, espera... Porque ele deveria se importar?! Não tinham mais relação alguma, não teria que ter preocupação nenhuma com Tsukasa, porém, mesmo assim, não conseguia impedir que essas emoções que Lysander tentava afugentar controlassem suas ações e os sentimentos que durante dois anos, acreditava terem sido apagados. —— Tem razão... —— Admitiu desviando o olhar, Tsukasa tinha razão, se sua imortalidade realmente era verdade, significaria que por agora, Lys ficará mais tranquilo —— É... bom —— assentiu.
Quando pegou na rabo de Tsukasa, Lys imediatamente foi invadido pela palavra “macio” em sua cabeça, os peles pareciam ser feitos de cedas, se imaginou por um milésimo de segundo, deitando seu rosto ali, adormecendo em meio ao cheiro e a maciez de seu amante ... ex-amante —— Fofo... —— Murmurou sentindo os pelos entre seus dedos, estava tão imerso nas sensações que sequer notou o grunhido do outro —— A... —— Exclamou surpreso ao ter a cauda arrancada de sua mão —— Fiz sem pensar... —— Apertou o lábio para o canto, quando viu aquela rabinho balançando, Lysander apenas sentiu a necessidade de tocar, tombou levemente a cabeça para baixo, como se estivesse se desculpando, e também para não olhar a pose da raposa que estava levemente adorável abraçando a cauda defensivamente.
Aproveitou que não estava mais encarando Tsukasa para esconder o vermelho que surgiu em suas bochechas quando o verbo “beijar” saiu da boca do outro, com toda aquela aproximação era impossível não pensar que beijá-lo, Lys sempre gostou de provar os lábios dele, era obvio que depois de dois anos, este fato não havia mudado, ele conseguia sentir seus lábios formigarem com desejo, com a ânsia de acabar com a mínima distancia entre os dois e se entregar para aquilo que sabia que queria. —— Tsc... Sei disso —— Admite virando o rosto, com uma mão na nuca.
Tinha total noção de que não havia nada entre eles, Lysander não tinha direito de questionar a raposa sobre nada, mesmo assim, ouvir aquilo fez com que o homem sentisse um beliscão gelado em seu coração, era um fato de que a verdade doía. —— Hm —— Assente com a cabeça sobre a explicação, Lys já estudou um pouco sobre as criaturas mágicas, criaturas como Tsukasa —— Isso é bom —— Afirmou com a conclusão, se a raposa realmente era imortal, então era uma preocupação a menos  para o mago.
Quando o viu se aproximar, não estranhou, muito menos se afastou, permitiu que ele descansasse a cabeça em seu peito, imediatamente soltando um suspiro relaxado, como se Lysander estivesse segurando um peso até aquele instante, queria abraça-lo, envolver o amor de sua vida em seus braços e nunca mais o deixar ir embora de novo mas... a escolha de terminar tinha sido da raposa, Lys não queria, não podia desejar de volta algo unilateral —— Tsu... —— Murmurou em sua voz baixa e grave, próximo as orelhas do kitsune, sem perceber, seus braços se aproximam, prontos para cobrir o corpo do outro, ele parecia tão frágil, tão ... sincero, até que as próximas palavras dele o interrompem bruscamente.
Lysander imediatamente o segurou pelos ombros e o afastou —— Eu não tenho peitos! —— Exclamou cruzando os braços, formando uma barreira psicológica entre os dois —— Eu preciso achar o meu quarto de verdade —— Se vira e agacha próximo a suas malas, começando a procurar o papel com as informações corretas —— O que te fez querer ser um monitor de qualquer forma? —— Perguntou sem olhar na direção dele —— Não parece o tipo de trabalho que você buscaria —— Como de costume, ele não tinha muitas papas na língua.


https://i.postimg.cc/13yQbvnw/dirrrrk.png
"The prince is awake "

Offline

#45 09-03-2023, às 23h54

Guarda Absinto
Adoriabellie
Derrotando zumbis
Adoriabellie
...
Mensagens: 12 802

https://i.imgur.com/9UnvXvK.png

Local: Entrada de Arcanis>Algures na Cidade>Seu quarto>Corredores>Estufa
Interagindo: Hikaru > Sozinho

A sua manhã tinha começado cedo ainda em Hokkaido no Japão. Descia e subia as escadas de sua casa a correr enquanto carregava as suas malas do seu quarto para o andar de baixo. Hikaru tinha ficado na cozinha a apreciar o seu café da manhã, junto de seus pais que ainda tentavam convencê-lo a comer alguma coisa antes de deixar a casa novamente para pegar o ônibus de viagem para Arcanis… Mas a animação que sentia de voltar para aquela cidade levava a melhor, já que não queria se atrasar e também não queria usar os portais. Sempre preferiu as viagens mais demoradas. Sem mencionar que o ônibus só o levaria até à entrada da cidade e não até às portas do Instituto. Daquela forma ele poderia aproveitar um pouco da bela cidade antes de voltar a ficar enrolado com o Instituto. - Mestre! - a voz de Hikaru ecoou em sua mente fazendo o mago, por fim, parar quieto para olhar o lobo. - O ônibus chegou. - o lobo avisou, para logo em seguida abocanhar a pega de uma das malas e a levar até junto do veículo. Já por sua vez Kakeru, colocou a sua mochila em seus ombros e segurou a pega da segunda mala, mas antes que pudesse falar alguma coisa para se despedir, sua mãe o segurou. E enquanto colocava um bentô em sua mochila, praticamente ordenava que ele comesse durante a viagem. O mago assentiu e com o braço livre a abraçou. - Eu vou ficar bem. - assegurou ao afastar-se e olhou para o seu pai que concordava com a cabeça. Dirigiu-se para o ônibus e colocou as duas malas no veículo, mantendo a mochila consigo. Hikaru entrou no ônibus na sua frente, mas antes de prosseguir, olhou uma última vez para trás e acenou para os seus pais, que retribuíram o gesto.

Entrou de vez no ônibus e procurou pelo lugar que Hikaru tinha escolhido, não demorando para encontrar o lobo já devidamente sentado em um banco do lado da janela. O mago tirou a mochila dos seus ombros e sentou do lado do felpudo, que não tardou a se acomodar em seu colo já na sua forma de filhote. Kakeru acariciou a pelagem macia do lobo. - O café da manhã não foi suficiente? - perguntou telepaticamente para Hikaru, percebendo que o lobo tinha feito aquilo para absorver a sua energia. O pequeno se mexeu, ficando de barriga para cima e com a boca aberta, parecendo estar a sorrir. - A comida de sua mãe é deliciosa, mestre. Mas não seria o suficiente para me fazer recusar a sua energia. - o lobo respondeu, parecendo bastante acomodado naquela posição. Kakeru balançou levemente a cabeça, deixando um pequeno sorriso transparecer em seu rosto e voltou-se para a sua mochila, tentando fazer o mínimo de movimentos possível para não mexer demais com o pequeno. Pegou o bentô que sua mãe tinha colocado ali e acomodou-se melhor em seu lugar, permitindo-se aproveitar a viagem enquanto comia o seu café da manhã.

Ao olhar para o exterior, via as paisagens passarem rapidamente à medida que o tempo passava e algumas horas foram o suficiente até o pântano e a floresta de Arcanis começarem a aparecer. Com alguns movimentos, começou a balançar gentilmente o pequeno lobo completamente adormecido em seu colo. - Estamos a chegar. Acorda Hikaru. - chamou e quase que imediatamente viu as orelhas do lobo se mexerem. O pequeno abriu os olhos e se levantou de seguida para ir até a janela, para ele mesmo ver a cidade começar a aparecer no meio da floresta. Levantou do seu lugar assim que o ônibus parou na entrada e seguido por Hikaru, desceu do veículo e foi pegar as suas duas malas. -Posso ajudar a carregar, mestre. - Hikaru falou na sua mente, ao mesmo tempo que já ficava maior, ultrapassando mesmo a altura do mago. - Ou posso até mesmo carregá-lo até ao Instituto. - o lobo acrescentou, abanando a sua cauda animadamente, como se aquela ideia realmente o agradasse. - Não precisa. - Kakeru, respondeu em alto e bom som, erguendo as duas mãos na frente do lobo. Aquilo fez ele lembrar uma aventura do ano passado quando tinha aceitado aquela mesma ideia de Hikaru e resolveu montar o enorme lobo para "um passeio na cidade". Que tinha sido tudo, menos um passeio comum... E que por pouco poderia ter acabado em desgraça. - Mas agradeço e aceito que ajudes a carregar um mala. - disse antes que, sem querer acabasse ferindo os sentimentos de Hikaru, que apesar de tudo não parecia perturbado com aquilo e ainda balançava sua cauda animadamente. - Certo. - Hikaru respondeu, para logo em seguida pegar em uma das malas e iniciar a caminhada em direção ao Instituto. Kakeru, logo o seguiu puxando a outra mala atrás de si.

Pelas ruas da cidade iam parando aqui e acolá, fosse para ele e Hikaru comerem alguma coisa, deixar o lobo beber água ou até mesmo para comprar um novo vaso para a sua coleção. Já que aquele tipo de flor de orquídea, ele ainda não tinha e já que a dona da loja ainda dava um desconto para ele, não tinha como deixar aquela oportunidade escapar! Tudo isso acabou levando mais tempo do que aquele que seria necessário para chegar no Instituto e já eram 14h quando eles finalmente atravessaram os portões do mesmo. Pelos corredores que já conhecia, seguiu seu caminho direto até seu quarto que permanecia exatamente o mesmo e numa rápida observação pelo lugar decidiu que deixaria o seu novo vaso sobre a cômoda. E já agora, ele precisava verificar como estavam os outros que tinha deixado ficar na estufa para que os funcionários do Instituto cuidassem deles pelo tempo que ele estivesse fora. Do lado do roupeiro colocou a sua mala e indicou que Hikaru fizesse o mesmo com aquela que ele carregou. Retirou a mochila de suas costas e a deixou do lado das malas também, pegando somente no seu celular para levar consigo. - Podes voltar à tua forma de filhote. - disse em voz alta para o lobo que o observava. - Eu vou caminhar por um tempo, então eu te carrego como forma de agradecimento pela mala. - finalizou ao estender as mãos na direção de Hikaru que não hesitou na hora de assumir a sua forma de filhote e saltar para os seus braços. Afagou a pequena cabeça do lobo e acomodou melhor o mesmo em seus braços, saindo do seu quarto em seguida. Voltou a caminhar pelos corredores, seguindo em direção ao exterior, para depois ir até à estufa. Ao chegar lá, empurrou a porta devagar com um ombro e espreitou lá para dentro, entrando em seguida, não demorando muito até encontrar os vasos que tinha deixado ali antes de sair de férias.


https://i.imgur.com/kK27lvB.gif

Offline

#46 27-03-2023, às 08h55

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

K A I S H I   H I N O

CRIATURA MÁGICA  ☆  BAKENEKO  ☆  120ANOS  ☆  GRAYROMANTIC DEMISSEXUAL  ☆  AGÊNERO ELU/DELU/E


https://uploads.spiritfanfiction.com/historias/capitulos/202105/origem-neferpitou-hunterxhunter-22382477-280520211114.jpg

╔═══════════════ ✦ ═══════════════╗
I N T E R A Ç Ã O: Kakeru @Adoriabellie
L O C A L: estufa
R O U P A
╚═══════════════ ✦ ═══════════════╝



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
-----------------------Com toda a preguiça que tinha direito, Hino se esticou tode na cama ao abrir os olhos pela… manhã? Bem, a hora que despertou não podia mais ser chamada de "manhã". Não era como se isso fosse da preocupação de bakeneko, afinal, vivia ali mesmo, bem pertinho do instituto.  Mora em um pequeno apartamento em Arcanis Virita, no alto de um prédio longo e fino. Um apartamento por andar poderia parecer um luxo nas outras cidades, tanto humanas quanto das mais variadas criaturas, mas por ali era economia de reduzido espaço. E Hino ainda podia se considerar com sorte; alugueis não eram nada baratos na cidade dos magos, ainda mais perto do colégio. Já morava ali há muitos anos e, para uma pessoa só, a minúscula moradia era o bastante confortável.

-----------------------Arrumou-se, mas não preparou nada para comer, estava com preguiça demais para isso e deixaria para comprar um bolinho no caminho. Não era como se estivesse soltando fogos de artifício por estar de volta ao instituto, elu e Faye não se davam exatamente bem, por assim dizer. Por mais que fosse legal implicar com a necromante medrosa de cabelos ruivos, às vezes se tornava cansativo. Será que ela já havia chegado?

-----------------------Comprou seu bolinho na padaria e foi comendo pelo caminho até o instituto. Nem um sinal de Faye. Pensou que talvez ela poderia estar no quarto. Mas não iria até lá para conferir, não. Ia sair por aí "esticando a corda" para ver até onde conseguia ir. Se ela estivesse no quarto na surdina, ia sentir o puxão.

-----------------------Hino andou e andou sem rumo pelo pátio, seguiu pelos jardins, mas já estava ficando entediade de tudo aquilo. Isto é, até ouvir uma movimentação vindo do interior da estufa. Não se aguentava, tinha que espiar quem estava fazendo o que por ali, ou a curiosidade nem deixaria que dormisse naquela noite. Agiu e silenciosamente feito um felino, Hino se pendurou nas muitas plantas que se estendiam pelo alto do cômodo de vidro e espreitou. Quem estava ali era um menino de cabelos azuis e traços nipônicos; Hino não o conhecia. Mas bem, isso não queria dizer nada. Se pendurando em um cipó bem grosso, desceu a planta até a altura do rapaz sem aviso. —Vai roubar? — perguntou de súbito. Não estava nem aí se ele fosse roubar mesmo, só quis fazer uma pergunta impactante. Assim ele ia desembuchar. —Você não deveria estar n pátio brincando com seus amiguinhos? — perguntou, com uma pontinha de ironia. Hino se deitou no cipó, ondulando as duas caudas no ar, as orelhas mexendo atentas no topo de seus cabelos claros. Seus olhos desceram, vendo o lobinho no colo dele. Estreitou o olhar. Não gostava muito de canídeos, na verdade, mas o intrigante era que aquele lobinho era uma criatura mágica, podia sentir. —Quem é  você? — quis saber —nunca te vi por aqui, é  novato? — engatou mais uma pergunta. Não queria informação faltando.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Última modificação feita por AoiHikaru (28-03-2023, às 19h39)

Offline

#47 30-03-2023, às 13h29

Guarda Absinto
Adoriabellie
Derrotando zumbis
Adoriabellie
...
Mensagens: 12 802

https://i.imgur.com/9UnvXvK.png

Local: Estufa
Interagindo: Sozinho > Hikaru & Kaishi (@AoiHikaru)

Um pequeno sorriso transpareceu em seu rosto, assim que colocou os olhos em seus vasos e não precisou de muito para ver que estavam em ótimas condições. Definitivamente não precisava se preocupar. Os funcionários do Instituto tinham feito um ótimo trabalho, como de resto faziam com toda a estufa por completo. E o cheiro de vegetação dali o fazia se sentir, de certa forma em casa. Não tivesse sido aquele, um dos lugares onde tinha passado mais tempo no ano anterior. Mas de volta às suas plantas, a cor vermelha dos morangos já amadurecidos chamou mais a sua atenção e como sempre não resistia à tentação…

Segurando Hikaru com somente um braço, usou o outro para estender em direção dos frutos vermelhos na tentativa de colher alguns e comer. Mas a súbita aparição de um garoto de cabelos azuis claros perguntando se iria roubar, o fez se assustar um pouco e recuar um passo atrás instintivamente. Não tinha percebido de maneira nenhuma a sua aproximação e nem mesmo Hikaru parecia se ter dado conta…  Somente agora já depois de o Gato ter aparecido, o lobo tinha ficado em estado de alerta. Mas piscando diversas vezes na tentativa de colocar os pensamentos no lugar, começou por notar as duas orelhas no topo da cabeça. Uma criatura mágica. Foi a sua conclusão imediata, mas a pergunta do felino que se seguiu fez Kakeru inclinar levemente a cabeça para o lado. - Quais amigos? - questionou-se a si mesmo. Ele sabia que não era das pessoas mais sociáveis do planeta e não tinha feito nenhum amigo no ano anterior.

Ainda antes de tentar produzir uma resposta, observou melhor o garoto deitado num cipó e o seu foco acabou nas duas caudas do mesmo que balançavam no ritmo dele. Seguindo depois o caminho de volta ao rosto do garoto, percebendo traços semelhantes aos seus. Ele com certeza tinha origens asiáticas também e talvez quem sabe do mesmo país. Ao notar a sua testa franzida, olhou na direção que o mesmo olhava e parou em Hikaru nos seus braços. Que por sua vez retribuía o mesmo olhar para o felino. - Cão e Gato! - Pensou e mordeu os lábios para impedir que uma pequena risada escapasse. E as questões do garoto que se seguiram, ajudaram-no com isso.

- Não sou um novato. - respondeu. - Já estudei aqui no ano passado. - continuou e voltou a sua atenção ao seu objetivo antes da chegada do felino. Colheu um morango e mordeu o mesmo, tomando o seu tempo para terminar de o comer antes de prosseguir. - Meu nome é Nagano Kakeru. Mas pode chamar só de Kakeru mesmo, não ligo para as formalidades de ser tratado pelo último nome. E não precisa usar honorífico também. - iniciou. - Sou natural de Hokkaido no Japão. E você? - questionou, voltando o seu olhar para o garoto. Também tinha certa curiosidade em saber de onde ele era. - E tenho 18 anos, sou acólito e a minha classe é Mago Branco. - acrescentou antes que o outro garoto acabasse por perguntar também e colheu outro morango, retirando logo as folhas do mesmo para oferecer a Hikaru que não tardou a comê-lo. - Ele é Hikaru, minha criatura mágica e parceiro. - apresentou o pequeno lobo. -E não acho que estou a roubar, se no caso me pertence. - disse ao apontar para a etiqueta com o seu nome que tinha em cada um dos vasos. - Só deixei aqui para os funcionários do Instituto cuidarem, enquanto estivesse de férias. - esclareceu. - Agora é a sua vez. - falou ao colher mais um morango. - Quem é você? Não está com nenhum mago? Qual tipo de criatura você é? - questionou ao estender o morango na direção do garoto. - Quer um? - perguntou para logo em seguida se aperceber que nem todas as criaturas tinham a mesma dieta que Hikaru. - Aliás, você come comida humana? - questionou, um tanto curioso para saber mais sobre ele.


https://i.imgur.com/kK27lvB.gif

Offline

#48 30-05-2023, às 22h44

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
⊹ . ✶ ATUALIZAÇÃO DE HORÁRIO ✶ . ⊹
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



╔═══════════════ ≛❂≛ ═══════════════╗
DIA: 31 de Julho, domingo, véspera do Lughnasadh
HORÁRIO: 15:00
CLIMA: 24°C. Uma brisa agradável sopra, não há sinal de chuva.
╚═══════════════ ≛❂≛ ═══════════════╝

Offline

#49 02-06-2023, às 03h57

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

https://cdn.discordapp.com/attachments/853507316795179008/1047594691467677726/icons_asahi.png

╔═══════════════ ✦ ═══════════════╗
I N T E R A Ç Ã O: Ula Ue @TheDreamer
L O C A L: pátio
R O U P A
╚═══════════════ ✦ ═══════════════╝



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
-----------------------Asahi olhava o mímico em retorno à medida que ele o encarava. Reparava em cada micromovimento dele, assim podendo notar seu olhar descendo até seus lábios. O loiro tinha deduzido que Ula não falava, talvez pelos trejeitos ou a estética toda de mímico, bem, ao menos era isso que ele tinha entendido. Será que Ula ouvia? Será que encarava seus lábios para os ler? Bem, isso ainda não tinha conseguido deduzir. Mas tinha que admitir, ter seus lábios encarados assim com tanto afinco despertava seu lado atrevido. E se jogasse um charminho para o mágico? Com um sorrisinho malicioso, o loiro correu a língua pelo lábio, dando uma leve mordidinha no inferior, sem tirar o olho do mais alto.

-----------------------Entretanto, logo o Alquimago notou que outra coisa tinha roubado a atenção de Ula. —Hm? — pensou alto enquanto observava o outro. Antes que pudesse notar, Ula ja estava ao seu lado com uma de suas poções em mãos, balançando e agitando o líquido brilhante lá dentro. O sorriso do loiro suavizou, se tornando algo parecido com o de quem olha um bichinho fofo. Precisou segurar um "awwnn" ao vê-lo tão maravilhado com o pequeno frasco. Mas, quando ia dizer algo, era maior demonstrar a própria magia, e vez do alquimista ficar admirado. Olhou para os brilhos e serpentinas que enchiam o ar sobre os dois, o cabelo dourado caindo pelas laterais do rosto ao olhar para o alto. —Ah, que daora! — exclamou, erguendo a mão até um dos brilhinhos. Será  que eles eram tocáveis? Ia descobrir. —Vai ser a primeira vez que eu toco uma ilusão  — comentou com um grande sorriso brilhante.

-----------------------Parando de ficar boquiaberto com as ilusões, o loiro mirou o Ilusionista. Cruzou a perna, apoiando ali o cotovelo, o rosto descansando sobre a mão. Ula era fofo agora que o observava de perto. Apesar da maquiagem pesada, dava para ver que ali embaixo existiam traços harmoniosos. E o seu jeitinho estranho era charmoso e divertido. Era como conviver com um personagem saído diretamente de um cartoon antigo. —Você é uma graça — Asahi não conteve uma risadinha breve. —Quer ficar com essa poção para você? — ofereceu. —Pode ficar, não vai te machucar — com um tom descontraído explicava —Mas eu recomendo deixar para abrir no escuro, fica mais bonito assim — sugeriu. Foi quando uma ideia passou por sua mente, reativando o lado sapeca. —Se quiser, podemos voltar nesse pátio à noite para abrir o frasco, eu e você — sua voz ganhava uma nuance provocativa. Era um jeito bem discreto de se chamar alguém que se acabou de conhecer para um encontro.

-----------------------Mas por hora, era dia. Independente da resposta de Ula, tinham muitas horas até o escurecer. E por sorte, o loiro sempre tinha ideias para passar tempo com alguém interessante. Revirando suas coisas rapidamente, tirou de sua mochila um pequeno estojo de couro, a qual ao ser aberta feito um livro , mostrava uma fileira de elásticos prendendo vários potinhos coloridos de poções. —Eu as fiz como um estudo, mas ainda não sei se prestaram  — comentou,alisando os frasquinhos com a ponta do indicador. —Quer testar? A gente pode ir ali para aquele canto e ver algumas — apontou para um lado do pátio onde não havia gente para ser acertada por uma rajada mágica aleatória. Tinha um grande sorriso amigável no rosto.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Offline

#50 12-06-2023, às 18h40

Guarda Sombra
AoiHikaru
Mestre Templário
AoiHikaru
...
Mensagens: 4 375

K A I S H I   H I N O

CRIATURA MÁGICA  ☆  BAKENEKO  ☆  120ANOS  ☆  GRAYROMANTIC DEMISSEXUAL  ☆  AGÊNERO ELU/DELU


https://uploads.spiritfanfiction.com/historias/capitulos/202105/origem-neferpitou-hunterxhunter-22382477-280520211114.jpg

╔═══════════════ ✦ ═══════════════╗
I N T E R A Ç Ã O: Kakeru @Adoriabellie
L O C A L: estufa
R O U P A
╚═══════════════ ✦ ═══════════════╝



━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
-----------------------Hino olhava o lobinho em alerta no colo do menino, ainda preocupade com o fato da pequena criatura ser um canino. Mas então, a voz do rapaz de cabelos azuis cortou o cara a cara com o "doguinho", quebrando o silêncio. Suas celhas se ergueram em surpresa com a resposta. Então, ele não era um dos caloiros como pensara. Talvez era do tipo lobo solitário, com o perdão do trocadilho. —Ah verdade, os novatos só vem amanhã dããã — deu um tapa na própria testa, a crítica era voltada a si mesme.

-----------------------I bakeneko observou o menino comer uma das frutas vermelhas que cresciam no pote. Bem, se ele ia roubar mesmo, estava roubando já. Bem, isso não fazia diferença. Estava mais interessade no que ele tinha a dizer. Hino se pôs sobre os joelhos, se espreguiçando de braços erguidos no ar enquanto o ouvia se apresentar. "Mas que bichinho falante" pensou "gostei". Hino gostavade conversar, quanto mais a pessoa falasse melhor. —Eu sou de Kyoto — sorriu, respondendo a pergunta. —Já foi em Kyoto? Eu já estive em Hokkaido — disse. Oh, mas vinham do mesmo país, isso era ótimo! Tinha agora uma apresentação completa da parte do azulado, se arrependia de não ter levado um bloquinho para anotar aquilo tudo. —Oi, Hikaru— deu um tchauzinho. Hino deixou uma risadinha escapar, repassando as informações. —Tem carinha de Mago Branco mesmo — pensou alto, ainda com ar risonho.

-----------------------—Oh, agora o questionário é para mim — riu, se sentando sobre o cipó. A plata era meio alta e Hino, pequene; suas pernas ficavam balançando no ar. —Eu me chamo Hino Kaishi — respondeu —fique à vontade para me chamar por qualquer um dos nomes — acrescentou de forma natural, afinal, não tinha preferência entre os nomes, qualquer um estava bom. —E eu sou ume bakeneko — deu um risinho, balançando as duas caudas às suas costas, como se exemplificasse o que acabara de dizer. E então, viu um morango ser lhe oferecido. Seus olhos brilharam, parecia tão saboroso e suculento! —Aceito um sim, valeu — sua voz soou animada, enquanto estendia a mão em resposta para pegar a fruta. —Como se sim — respondeu. —Apesar que minha dieta principal são os próprios humanos — falou bem sério estreitando os olhos. Mas não resistiu por muito tempo antes de cair na risada. —'Tô te zoando, bobinho — disse no tom mais bem humorado do mundo, enxugando os olhos da risada.

-----------------------Botou o morango na boca, uma carinha de deleite pintando a face enquanto um "hmmmmm" escapava da boca cheia. —Respondendo a sua pergunta — disse, terminando de engolir —Estou sim com  uma maga, uma necromante medrosa. Dá para acreditar num negócio desse? — reclamou cruzando os braços. Hino pulou de cima do cipó, graciosamente pousando no chão como um de fato quando um fellino pula de certa altura sem parecer abalado. —Na verdade, eu devia procurá-la, estou começando a me preocupar com a chatinha — disse, batendo o indicador no queixo. —Vamos lá comigo? — convidou. —Veeem vamos lá, a gente pode tirar uma com a cara dela — insistiu, não ia aceitar não como resposta.  —E o Hikaru pode rosnar para ela se tremer toda, vamo vamo — ia dizendo enquanto ia para trás do azulado, pondo as mãos em suas costas como se estivesse pronte para empurrá-lo caminho a fora se fosse preciso.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Última modificação feita por AoiHikaru (12-06-2023, às 18h43)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3