Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#51 30-07-2023, às 12h00

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

Tzacer escreveu:

lunarsolar escreveu:

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada





Sabia que eldarya ia terminar mas devido a esse motivo fiquei chocada.
"economicamente nunca se recuperou do incendio", desculpa... mas como querem que se recupere se só nos entregam LIXO?? Esta segunda temporada veio a DESANIMAR todas as jogadoras!! Não tive vontade de gastar dinheiro neste jogo devido às injustiças relacionadas ao nosso servidor (nem vou comentar que fomos o unico servidor a perder uns 3 mascotes do medidor coletivo), nem gastar para terminar eventos (este evento nem vou conseguir terminar devido a essa moedinha que NAO ENCONTRO POR NADA DESDE O INICIO DO EVENTO) e nem gastar para comprar trajes de recarga que não são nada demais...

Conheço jogadoras que só estão jogando eldarya porque são jogadoras igual eu que começaram the origens e querem terminar por prazer de conseguir terminar o jogo.

Tudo seria diferente se fossem realmente criativos e entregar um enredo de história que faça sentido. Mas esta empresa prefere ignorar as ideias das jogadoras e focar em amor doce, que graças a deus terminou! mas lá vem o amor doce 2.0 que FLOPOU. Se esta empresa quer ganhar económicamente primeiro têm que conquistar as jogadoras e não retirar os paqueras preferidos SEM SENTIDO NENHUM.
Desculpa, mas que graça tem esse mateus?? Arruinaram com o leiftan! agora ele está um padre medroso! E cadê o nevra engraçado? Atualmente o nevra está triste, cheio de melancolia... E o lance? Joguei the origens... tenho 0 afeto pelo lance, ele fez genocidio, matou mascotes, pessoas, nos sequestrou e ainda nos jogou do precepicio abaixo? Porque haveria de ir na rota dele? NÃO JULGO QUEM JOGA NA ROTA DELE, EU APENAS NÃO VEJO SENTIDO.


Enfim, para mim esta é a pior temporada.. e a própria beemoov abandonou eldarya. Vimos isso com o enredo da história que foi enfiado tudo goela abaixo, vimos com os eventos e trajes pouco detalhados, pelo medidor coletivo que afirmamos que é um sistema injusto. E as imagens conjuntas? KKKKKK E nem vou comentar sobre o lançamento dos episódios e eventos que acontecem quase 3 em 3 meses... ou 4 meses de novo.
Eldarya está com 0 novidades. E ainda falam que não conseguem se recuperar economicamente? KKK mico, nem se esforçaram e apenas focaram em amor doce.

O que eu lamento é que este jogo prometia tudo, bastantes expetativas se fosse desenvolvido e organizado de forma correta. Fico triste por não terem dado o devido valor que merecia.



Realmente a Beemoov falar de problemas financeiros é complicado, já que isso é consequência da falta de qualidade que eles estão entregando... Eldarya TO perdeu muito a qualidade nos últimos episódios, a história foi ficando sem pé nem cabeça. Aí do nada deram um salto temporal na segunda temporada e simplesmente tiraram a essência de todos os personagens, com exceção da Erika que continuou sendo uma sem sal totalmente dispensável na história. Parei no ep 28 de TO e acompanhei o jogo pelo YT depois disso, porque não estava mais compensando gastar dinheiro por uma história tão mal feita.
A New Era estava até legal do episódio 5 até o 10 por aí, depois disso avacalharam de novo.
Tem jogadores que criaram fanfics de Eldarya muito melhores do que a história oficial do jogo, sério que não dava pra investir um pouco nisso? Talvez fosse uma alternativa melhor do que deixar tudo ir ladeira a baixo e encerrar um jogo que tinha tudo pra ser um sucesso no início /static/img/forum/smilies/sad.png
Participei de todos os eventos desde o lançamento do jogo pq sempre gostei muito deles, mesmo sendo sempre os mesmos minigames e as imagens nem sempre muito bem feitas. Era a única coisa que me fazia querer continuar no jogo.



Exato! Existem jogadoras que criaram fanfics melhores do que a New era!!

Se a beemoov tivesse escutado as opiniões das guardiãs e melhorado a qualidade de alguns eventos e imagens... seria apenas lucro.

Enfim... fazer o quê, o que aconteceu está feito.

Rezar que haja uma lojinha de verão com TODOS OS ITENS E TODOS OS MASCOTES do jogo. Meu sonho comprar o calungo, jennylont e aqueles mascotes do medidor coletivo que  a gente perdeu



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#52 30-07-2023, às 12h13

Guarda Absinto
Illannah
Procurando um colchão
Illannah
...
Mensagens: 13

lunarsolar escreveu:

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada





Sabia que eldarya ia terminar mas devido a esse motivo fiquei chocada.
"economicamente nunca se recuperou do incendio", desculpa... mas como querem que se recupere se só nos entregam LIXO?? Esta segunda temporada veio a DESANIMAR todas as jogadoras!! Não tive vontade de gastar dinheiro neste jogo devido às injustiças relacionadas ao nosso servidor (nem vou comentar que fomos o unico servidor a perder uns 3 mascotes do medidor coletivo), nem gastar para terminar eventos (este evento nem vou conseguir terminar devido a essa moedinha que NAO ENCONTRO POR NADA DESDE O INICIO DO EVENTO) e nem gastar para comprar trajes de recarga que não são nada demais...

Conheço jogadoras que só estão jogando eldarya porque são jogadoras igual eu que começaram the origens e querem terminar por prazer de conseguir terminar o jogo.

Tudo seria diferente se fossem realmente criativos e entregar um enredo de história que faça sentido. Mas esta empresa prefere ignorar as ideias das jogadoras e focar em amor doce, que graças a deus terminou! mas lá vem o amor doce 2.0 que FLOPOU. Se esta empresa quer ganhar económicamente primeiro têm que conquistar as jogadoras e não retirar os paqueras preferidos SEM SENTIDO NENHUM.
Desculpa, mas que graça tem esse mateus?? Arruinaram com o leiftan! agora ele está um padre medroso! E cadê o nevra engraçado? Atualmente o nevra está triste, cheio de melancolia... E o lance? Joguei the origens... tenho 0 afeto pelo lance, ele fez genocidio, matou mascotes, pessoas, nos sequestrou e ainda nos jogou do precepicio abaixo? Porque haveria de ir na rota dele? NÃO JULGO QUEM JOGA NA ROTA DELE, EU APENAS NÃO VEJO SENTIDO.


Enfim, para mim esta é a pior temporada.. e a própria beemoov abandonou eldarya. Vimos isso com o enredo da história que foi enfiado tudo goela abaixo, vimos com os eventos e trajes pouco detalhados, pelo medidor coletivo que afirmamos que é um sistema injusto. E as imagens conjuntas? KKKKKK E nem vou comentar sobre o lançamento dos episódios e eventos que acontecem quase 3 em 3 meses... ou 4 meses de novo.
Eldarya está com 0 novidades. E ainda falam que não conseguem se recuperar economicamente? KKK mico, nem se esforçaram e apenas focaram em amor doce.

O que eu lamento é que este jogo prometia tudo, bastantes expetativas se fosse desenvolvido e organizado de forma correta. Fico triste por não terem dado o devido valor que merecia.


Acho que foi um erro da Beemoov investir na 3° temporada de AD ao invés de Eldarya. Love Life é tão ruim que chega a ser sofrível, eu tenho uma conta pra cada paquera desde o School Life e não consegui jogar LL em nenhuma delas pq é ruim demais. Eu gostei mais de Eldarya do que de AD, mas infelizmente temos que nos contentar com esse final decadente /static/img/forum/smilies/hmm.png
Nem fiquei nada animada com o NE pq tiraram o Ezarel, mas pelo que fizeram com os outros personagens provavelmente ele teria ficado bem nada a ver tbm...

Offline

#53 30-07-2023, às 12h57

Guarda Obsidiana
Helleanora
Procurando um colchão
Helleanora
...
Mensagens: 26

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada


Fazer o quê né? Só nos resta aproveitar o evento e tentar pegar o mascote da barra uma última vez.

Offline

#54 30-07-2023, às 13h26

Guarda Sombra
lanaiflofofa
Iniciante em magia
lanaiflofofa
...
Mensagens: 610

Illannah escreveu:

lunarsolar escreveu:

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada





Sabia que eldarya ia terminar mas devido a esse motivo fiquei chocada.
"economicamente nunca se recuperou do incendio", desculpa... mas como querem que se recupere se só nos entregam LIXO?? Esta segunda temporada veio a DESANIMAR todas as jogadoras!! Não tive vontade de gastar dinheiro neste jogo devido às injustiças relacionadas ao nosso servidor (nem vou comentar que fomos o unico servidor a perder uns 3 mascotes do medidor coletivo), nem gastar para terminar eventos (este evento nem vou conseguir terminar devido a essa moedinha que NAO ENCONTRO POR NADA DESDE O INICIO DO EVENTO) e nem gastar para comprar trajes de recarga que não são nada demais...

Conheço jogadoras que só estão jogando eldarya porque são jogadoras igual eu que começaram the origens e querem terminar por prazer de conseguir terminar o jogo.

Tudo seria diferente se fossem realmente criativos e entregar um enredo de história que faça sentido. Mas esta empresa prefere ignorar as ideias das jogadoras e focar em amor doce, que graças a deus terminou! mas lá vem o amor doce 2.0 que FLOPOU. Se esta empresa quer ganhar económicamente primeiro têm que conquistar as jogadoras e não retirar os paqueras preferidos SEM SENTIDO NENHUM.
Desculpa, mas que graça tem esse mateus?? Arruinaram com o leiftan! agora ele está um padre medroso! E cadê o nevra engraçado? Atualmente o nevra está triste, cheio de melancolia... E o lance? Joguei the origens... tenho 0 afeto pelo lance, ele fez genocidio, matou mascotes, pessoas, nos sequestrou e ainda nos jogou do precepicio abaixo? Porque haveria de ir na rota dele? NÃO JULGO QUEM JOGA NA ROTA DELE, EU APENAS NÃO VEJO SENTIDO.


Enfim, para mim esta é a pior temporada.. e a própria beemoov abandonou eldarya. Vimos isso com o enredo da história que foi enfiado tudo goela abaixo, vimos com os eventos e trajes pouco detalhados, pelo medidor coletivo que afirmamos que é um sistema injusto. E as imagens conjuntas? KKKKKK E nem vou comentar sobre o lançamento dos episódios e eventos que acontecem quase 3 em 3 meses... ou 4 meses de novo.
Eldarya está com 0 novidades. E ainda falam que não conseguem se recuperar economicamente? KKK mico, nem se esforçaram e apenas focaram em amor doce.

O que eu lamento é que este jogo prometia tudo, bastantes expetativas se fosse desenvolvido e organizado de forma correta. Fico triste por não terem dado o devido valor que merecia.


Acho que foi um erro da Beemoov investir na 3° temporada de AD ao invés de Eldarya. Love Life é tão ruim que chega a ser sofrível, eu tenho uma conta pra cada paquera desde o School Life e não consegui jogar LL em nenhuma delas pq é ruim demais. Eu gostei mais de Eldarya do que de AD, mas infelizmente temos que nos contentar com esse final decadente /static/img/forum/smilies/hmm.png
Nem fiquei nada animada com o NE pq tiraram o Ezarel, mas pelo que fizeram com os outros personagens provavelmente ele teria ficado bem nada a ver tbm...


~Admito que nunca fui tão ligada em Eldarya, mas com ANE perto do cap 5 eu voltei pro jogo e fiquei apenas observando e digo com todas as letras: Esse jogo tinha um potencial que foi jogado fora (por isso que crio finais alternativos por saber, no fundo, que o final será um fiasco.

~ Enfim, fazer o que né? Seguimos e tentamos terminar esse evento de música que pelo menos está bonzinho


https://i.postimg.cc/sgJsdJgZ/Assinatura-Eldarya-JPEG.jpg

Offline

#55 30-07-2023, às 16h28

Guarda Sombra
Ultimecia
Amiga dos silfos
Ultimecia
...
Mensagens: 1 159

lunarsolar escreveu:

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada





Sabia que eldarya ia terminar mas devido a esse motivo fiquei chocada.
"economicamente nunca se recuperou do incendio", desculpa... mas como querem que se recupere se só nos entregam LIXO?? Esta segunda temporada veio a DESANIMAR todas as jogadoras!! Não tive vontade de gastar dinheiro neste jogo devido às injustiças relacionadas ao nosso servidor (nem vou comentar que fomos o unico servidor a perder uns 3 mascotes do medidor coletivo), nem gastar para terminar eventos (este evento nem vou conseguir terminar devido a essa moedinha que NAO ENCONTRO POR NADA DESDE O INICIO DO EVENTO) e nem gastar para comprar trajes de recarga que não são nada demais...

Conheço jogadoras que só estão jogando eldarya porque são jogadoras igual eu que começaram the origens e querem terminar por prazer de conseguir terminar o jogo.

Tudo seria diferente se fossem realmente criativos e entregar um enredo de história que faça sentido. Mas esta empresa prefere ignorar as ideias das jogadoras e focar em amor doce, que graças a deus terminou! mas lá vem o amor doce 2.0 que FLOPOU. Se esta empresa quer ganhar económicamente primeiro têm que conquistar as jogadoras e não retirar os paqueras preferidos SEM SENTIDO NENHUM.
Desculpa, mas que graça tem esse mateus?? Arruinaram com o leiftan! agora ele está um padre medroso! E cadê o nevra engraçado? Atualmente o nevra está triste, cheio de melancolia... E o lance? Joguei the origens... tenho 0 afeto pelo lance, ele fez genocidio, matou mascotes, pessoas, nos sequestrou e ainda nos jogou do precepicio abaixo? Porque haveria de ir na rota dele? NÃO JULGO QUEM JOGA NA ROTA DELE, EU APENAS NÃO VEJO SENTIDO.


Enfim, para mim esta é a pior temporada.. e a própria beemoov abandonou eldarya. Vimos isso com o enredo da história que foi enfiado tudo goela abaixo, vimos com os eventos e trajes pouco detalhados, pelo medidor coletivo que afirmamos que é um sistema injusto. E as imagens conjuntas? KKKKKK E nem vou comentar sobre o lançamento dos episódios e eventos que acontecem quase 3 em 3 meses... ou 4 meses de novo.
Eldarya está com 0 novidades. E ainda falam que não conseguem se recuperar economicamente? KKK mico, nem se esforçaram e apenas focaram em amor doce.

O que eu lamento é que este jogo prometia tudo, bastantes expetativas se fosse desenvolvido e organizado de forma correta. Fico triste por não terem dado o devido valor que merecia.


Nossa falou tudo que eu penso e o que eu não pensava agora estou pensando LOL
O que eu não me conformo é que a Beemoov sempre teve a faca e o queijo na mão, mas sempre tomou as piores decisões possíveis (fora o descaso). Eu fiquei chocada real que a abelha conseguiu falir Eldarya porque não precisava de nenhum gênio, era só ler o feedback dos jogadores.
Fora que guardar os dados em um só banco de dados foi amadorismo total, nenhuma empresa desse porte faz isso! É óbvio que um monte de gente ia abandonar de vez depois de tanta mancada na segurança, essa foi a gota d'água porque o povo perdeu a conta pra sempre (Eldarya sempre teve problemas de segurança no site)

Última modificação feita por Ultimecia (30-07-2023, às 16h33)


https://i.ibb.co/1Z7Fj2n/assinatura-ain.pnghttps://cdn.discordapp.com/attachments/1070124879904522240/1153919459828973608/assinatura_gumlee.png

Offline

#56 30-07-2023, às 17h39

Guarda Absinto
Larussa
Recruta
Larussa
...
Mensagens: 38

Edhen escreveu:

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada


Caraca... Nem tava sabendo desse incêndio


mentira que vai acabar e eu tava comprando os traje do banco até agora...


http://mundodeviagens.com/wp-content/uploads/2016/05/arvores.jpg

Offline

#57 30-07-2023, às 18h05

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

Respondendo às gatas: @Ultimecia @lanaiflofofa @Illannah


@Illannah - Acho que foi um erro da Beemoov investir na 3° temporada de AD ao invés de Eldarya. Love Life é tão ruim que chega a ser sofrível, eu tenho uma conta pra cada paquera desde o School Life e não consegui jogar LL em nenhuma delas pq é ruim demais. Eu gostei mais de Eldarya do que de AD, mas infelizmente temos que nos contentar com esse final decadente /static/img/forum/smilies/hmm.png
Nem fiquei nada animada com o NE pq tiraram o Ezarel, mas pelo que fizeram com os outros personagens provavelmente ele teria ficado bem nada a ver tbm...


Sim, creio no mesmo que a 3º temporada de amor doce, love life, foi só uma continuação forçada da UL e, de certa forma, desnecessária. Poderiam ter focado em eldarya para melhorar mas em vez disso preferiram abandonar eldarya por MESES e arruinar os poucos pontos fortes que mantinham aor doce como um bom jogo. Eu também tentei jogar UL e LL mas nenhum desses chega aos calcanhares de eldarya TO, porque o new era é só s3xo toda hora em assuntos importantes. Até hj n admito a imagem de casamento não ser com os noivos enquantos fazem os preparativos. E sim, nem duvido que o ezarel seria arruinado como fizeram ao Nevra e Leiftan, vou nem comentar sobre a huang hua que ARRUINARAM ela. NOJO DA HUANG HUA DESTA TEMPORADA "ain perdoa o lance, já passaram 7 anos", SIM E A GENTE ACABOU DE ACORDAR DEPOIS DE TER MORRIDO PRA SALVAR ELDARYA SEM TER LUTO DO VALKYON.


@lanaiflofofa -  Admito que nunca fui tão ligada em Eldarya, mas com ANE perto do cap 5 eu voltei pro jogo e fiquei apenas observando e digo com todas as letras: Esse jogo tinha um potencial que foi jogado fora (por isso que crio finais alternativos por saber, no fundo, que o final será um fiasco.

~ Enfim, fazer o que né? Seguimos e tentamos terminar esse evento de música que pelo menos está bonzinho


Suponho que qualquer pessoa que começava eldarya iria se apaixonar na hora, afinal é um jogo otome de sobrenatural com personagens apaixonantes e com trajes magnificos. Tudo perfeito para construir nosso personagem neste novo mundo sem restriçoes, se quer ser um lobisomem seja, se quer ser uma druida seja, se quer ser elfo seja e se orgulhe de inventar novas especies acompanhada por diferentes mascotes e sinta o prazer de os ver evoluir.

Eu me apaixonei por eldarya por esses motivos e isto tudo me entristece. Pelo menos rezo um bom final... que infelizmente sinto que vai ser algo sem senso e apenas jogado goela abaixo para dar um final. Mais uma vez, espero que tudo seja um pesadelo e que quando acordamos estejamos com nossos amigos e paqueras; ezarel, valkyon, nevra, leiftan, chrome, kareen, aljea, miiko e o keroshane.
Enfim, vamos pegar o mascote do medidor coletivo! vamos terminar em grande.



@Ultimecia - Nossa falou tudo que eu penso e o que eu não pensava agora estou pensando LOL
O que eu não me conformo é que a Beemoov sempre teve a faca e o queijo na mão, mas sempre tomou as piores decisões possíveis (fora o descaso). Eu fiquei chocada real que a abelha conseguiu falir Eldarya porque não precisava de nenhum gênio, era só ler o feedback dos jogadores.
Fora que guardar os dados em um só banco de dados foi amadorismo total, nenhuma empresa desse porte faz isso! É óbvio que um monte de gente ia abandonar de vez depois de tanta mancada na segurança, essa foi a gota d'água porque o povo perdeu a conta pra sempre (Eldarya sempre teve problemas de segurança no site)


ahahaha! eu fico apenas revoltada e não consegui não comentar sobre a desculpa da empresa de NÃO LUCRAR, para mim apenas não quiseram se esforçar... a bastantes anos já notavamos que a beemoov nunca se importou com eldarya como aconteceu com amor doce.
Exato!! Tantas jogadoras fizeram CRITICAS CONSTRUTIVAS para ajudar a empresa?? Quantas jogadoras comentavam dos episodios estarem sem eredo e sem sentido?? Nós tentamos ajudar e o que recebemos? o jogo terminar porque ignoraram as jogadoras. Sim... perder nossas contas era tenso mas quem perdeu até foi bem recompensado (sei que não é o mesmo mas vamos deixar na mesa que com 250k de moedas antigas naquela loja dava para comprar cerca de 70% das coisas tirando as imagens porque conseguia comprar todos os mascotes e todas as roupas de, pelo menos, 4 variações de cores).



Enfim, vou terminar o assunto antes que alguma moderadora me dê ban rsrsrs. Malz aí manas, não consegui ficar na minha.



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#58 31-07-2023, às 02h01

Guarda Absinto
Edhen
Procurando um colchão
Edhen
...
Mensagens: 13

@lunarsolar
Sim, creio no mesmo que a 3º temporada de amor doce, love life, foi só uma continuação forçada da UL e, de certa forma, desnecessária. Poderiam ter focado em eldarya para melhorar mas em vez disso preferiram abandonar eldarya por MESES e arruinar os poucos pontos fortes que mantinham aor doce como um bom jogo. Eu também tentei jogar UL e LL mas nenhum desses chega aos calcanhares de eldarya TO, porque o new era é só s3xo toda hora em assuntos importantes. Até hj n admito a imagem de casamento não ser com os noivos enquantos fazem os preparativos. E sim, nem duvido que o ezarel seria arruinado como fizeram ao Nevra e Leiftan, vou nem comentar sobre a huang hua que ARRUINARAM ela. NOJO DA HUANG HUA DESTA TEMPORADA "ain perdoa o lance, já passaram 7 anos", SIM E A GENTE ACABOU DE ACORDAR DEPOIS DE TER MORRIDO PRA SALVAR ELDARYA SEM TER LUTO DO VALKYON.

Eu simplesmente me fiz de doida, fiz de conta que o Lance é um personagem novo que eu nunca vi antes. Por que vamos falar sério, ele não tem nada do Lance de TO, inclusive a personalidade dele, na minha cabeça, é exatamente a personalidade que o Valkyon teria se estivesse no New Era.

Matar o Valkyon, que era líder de uma guarda e amigo dos guardiões e não ter uma punição severa? Pra mim não faz sentido. Acho que faria sentido se o Lance não tivesse matado o próprio irmão, ter aprendido a se comportar em sociedade e ter ido se integrando de novo durante os anos. Podiam fazer uma rota meio enemy to lovers com a Erika (por conta do passado conturbado deles) e pronto, muito mais aceitável... Mas a terapia tá em falta em Eldarya. É mais fácil aceitar o assassino do amigo/namorado como bonzinho do absoluto nada...

O Nevra virou um chato e o Leiftan um bananão, o Mateus tem tanto sal quanto uma água de chuchu... Me sobrou quem? O ex-terrorista, que é uma péssima opção a princípio, mas ele entrou pra Universal e aparentemente não tem mais risco de ele atirar a guardiã do penhasco kkkkk

Enfim, triste com o final de Eldarya, mas vou continuar jogando por um bom tempo ainda, pq falta muito pra zerar o jogo.

*Acho que vamos levar o mascote do medidor dessa vez, uhuu!*

Última modificação feita por Edhen (31-07-2023, às 02h16)

Offline

#59 31-07-2023, às 07h26

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

Edhen escreveu:

Eu simplesmente me fiz de doida, fiz de conta que o Lance é um personagem novo que eu nunca vi antes. Por que vamos falar sério, ele não tem nada do Lance de TO, inclusive a personalidade dele, na minha cabeça, é exatamente a personalidade que o Valkyon teria se estivesse no New Era.

Matar o Valkyon, que era líder de uma guarda e amigo dos guardiões e não ter uma punição severa? Pra mim não faz sentido. Acho que faria sentido se o Lance não tivesse matado o próprio irmão, ter aprendido a se comportar em sociedade e ter ido se integrando de novo durante os anos. Podiam fazer uma rota meio enemy to lovers com a Erika (por conta do passado conturbado deles) e pronto, muito mais aceitável... Mas a terapia tá em falta em Eldarya. É mais fácil aceitar o assassino do amigo/namorado como bonzinho do absoluto nada...

O Nevra virou um chato e o Leiftan um bananão, o Mateus tem tanto sal quanto uma água de chuchu... Me sobrou quem? O ex-terrorista, que é uma péssima opção a princípio, mas ele entrou pra Universal e aparentemente não tem mais risco de ele atirar a guardiã do penhasco kkkkk

Enfim, triste com o final de Eldarya, mas vou continuar jogando por um bom tempo ainda, pq falta muito pra zerar o jogo.

*Acho que vamos levar o mascote do medidor dessa vez, uhuu!*


Mais uma vez, como referi anteriormente, não to julgando as pessoas que seguem na rota do lance mas quem seguiu TO desde o inicio e fez os episodios todos (não vi se tu fez ou não, também não é importante para este assunto), sentem uma certa raiva e odio pelo lance. EU não me sinto confortável com o lance como paquera e como não me senti bem não segui a rota dele, simples. E também nem venho falar para ninguém seguir porque todos têm o direito de seguir a rota que quiserem.
Só que EU como jogadora que passei por tudo do TO ganhei odio e desprezo pelo lance mas no meu comentário a cima não estou criticando o lance e sim a huang hua que no TO era quase uma irmã mais velha para nós... e veio no começo da NEW ERA forçando a gente a gostar do lance. A huang hua da new era nunca quis saber da opinião da guardiã se está bem com isso ou não. Sempre nos obrigou a gostar do lance quer que sim ou não. Nos obrigou a ter missões com ele, sendo que recusamos e dava a desculpa que "passou 7 anos e mudou", sendo que para a guardiã passou nem um dia desde de tudo.

Mas sim eu tenho que concordar com voce que o lance está completamente diferente, realmente mudou e tornou-se um pouco melhor mas PARA MIM não consigo esquecer o que aconteceu no TO. E SIM o lance é um dos melhores paqueras da new era falando de personalidade. Pois, eu que sigo a rota do leiftan fico desapontada com a mudança radical da prsonalidade sem graça e como ex paqueradora do nevra me encontro triste por ver o nevra cheio de melancolia, eles deixaram de ser os paqueras que conheciamos no TO... seria, talvez, melhor terem criado novos paquera em vez de os arruinar.


E sim <3 concordo mais uma vez com você sobre dixarem o valkyon vivo e o lance se comportar em uma outra rota. Seria até divertido a gente ser as "más" da hitória e arruinar eldarya junto ao nosso amante, vulgo lance.



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#60 31-07-2023, às 07h51

Guarda Absinto
YummiWolf
Perdi o meu mascote
YummiWolf
...
Mensagens: 47

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada


Seria trágico se não fosse cômico. Como podem esperar que o jogo se recupere sendo que eles mais dividem a comunidade do que as une, e ainda entregam coisas de baixo nível: episódios, trajes, mascotes, eventos... e ainda esperam que as pessoas de boa vontade entreguem seu dinheiro?

Offline

#61 31-07-2023, às 07h59

Guarda Absinto
YummiWolf
Perdi o meu mascote
YummiWolf
...
Mensagens: 47

Ok, agora no tema do tópico, ao evento de Música... Eh
Sem comentários aparentes sabe, não posso afirmar que gostei assim como não posso afirmar que desgostei, o que sinto é uma completa indiferença com qualquer evento que seja lançado nos últimos anos. Gente estou aqui desde que o server foi aberto, lembro-me de jogar em francês, era uma empolgação sem tamanha e agora eu não sinto nada...

Eu fico genuinamente triste com a atual situação decadente que o jogo se encontra, era - e é - algo especial para mim, mas parece que a própria empresa não respeita o que construiu e prefere dar atenção a outros jogos que ninguém sequer se lembra mais.

Devo dizer-lhes que tudo isso são consequências que eles escolheram plantar, eles ignoraram a germinação, o broto e cá estamos. Tudo foram escolhas deles, e que agora estão colhendo, mas preferem culpar terceiros ao invés de admitir e serem honestos uma vez na vida

Última modificação feita por YummiWolf (31-07-2023, às 08h03)

Offline

#62 31-07-2023, às 19h15

Guarda Absinto
Airgeadlámh
Perdi o meu mascote
Airgeadlámh
...
Mensagens: 71

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada


Que vibe, a gente tá tão acostumada a ver a empresa fazendo a egípcia, se contradizendo descaradamente, ou ignorando as perguntas que quando eles "falam a verdade", a gente até demora (ou se recusa) a acreditar.
E em pensar que tudo isso poderia ter sido amenizado com um questionário pras jogadoras no pós-incêndio pra ajudar a balizar o plano de contingência e moldar um que fizesse dinheiro entrar... Mas noope, questionário vip é só pro AD, as jogadoras de ED não são nada. O auge kkkk
Sobre o evento, tá o mesmo nível de sempre, as usual. Já é um dos que menos gosto porque nunca vem imagem individual, as roupas são meh e os mascotes normalmente não são lá essas coisas. Mas o mascote da barra me surpreendeu.
E dos males o menor, pelo menos não é candy crush, não suportava mais aquele minigame.


https://i.imgur.com/SL9bIiz.png

Offline

#63 31-07-2023, às 19h46

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609


T   H    E    N         I        W    I    L    L
https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/992110699784450159/itala2.png
⫘⫘⫘⫘⫘⫘
▪  de f i n i t e l y   tell   you   t h a t    ▪
https://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/992568760961605632/i_love_you.png

Legal os trajes! Fico triste de ser a última vez que me encontro explorando, jogando um evento..: me acostumei a fazer isso durante tantos anos! Mas tudo bem, tudo tem um fim… e arrisco dizer que vocês meio que procuraram por esse fim cof cof cof

Trajes bonitos, mascotes fofos! Só vi o evento hoje, tinha esquecido total dele haiahsjshsj. Mas gostei, aprovado.

Bom ultimo evento a todos, amigos! T-Thttps://media.discordapp.net/attachments/893174206601256960/930913073852735578/flantechay1.gif

ɢ


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#64 31-07-2023, às 20h37

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada


Okay... eu sou uma pessoa super desligada, então nem me toquei de que esse era o último evento.

Não sei nem o que dizer... sou da época do The Origins,  consumo os jogos da Beemoov desde 2014, passei por todo tipo de mazela que esses jogos já tiveram, é realmente uma pena que acabe por esse motivo e dessa forma. Os jogos perderam muito a qualidade com o passar dos anos (eles nem podem dar o incêndio como desculpa pq já estava caindo a qualidade antes). Desde a mudança de sistema de PA de Amor Doce até os roteiros deploravelmente construídos, eles não podem dizer que a culpa de um roteiro mal feito, por exemplo, é coisa do incêndio (se foi isso mesmo que eu entendi). Tipo... por que em AD há uma exploração absurda do s*xo, como se os casais só servissem pra isso? Uma despedida de lua de mel que só tem NSFW?? Por que retirar alguns personagens e alterar a personalidade dos que ficaram? Por que Huang Hua perdoou o Lance? Gente, eu sou da rota do Lance pq realmente não me agradei pelos outros e voltar agora é caro demais pra mim, mas como uma pessoa disse aqui, realmente não faz sentido, foi a redenção mais pífia que eu já vi. E isso porque eu nem vou entrar no assunto do Lance ser um personagem bem construído ou não, pq sinceramente, pra mim ele só funcionou como personagem até antes de revelar as caras, depois ele acabou se perdendo naquele discurso todo de vilão dele, mas isso é outra discussão...

Eu espero que a Beemoov se recupere, mas entregar o que ela entrega hoje por causa do acidente que houve não é desculpa. Não ter eventos ou ter eventos repetidos eu até entendo, programação, design de roupas e tudo mais demanda funcionários, equipamentos e tempo, mas um roteiro bom, por exemplo, só precisa de uma ou duas pessoas com amor ao que fazem.

Sei lá, posso estar sendo muito simplista. Enfim, é isso...


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#65 31-07-2023, às 20h44

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 11 002



último evento e eu vim aqui reclamar??? é triste isso, pois o certo
seria recordar os bons momentos que passamos nesse jogo encantado.
mas que momentos? são tão poucos que nem consigo lembrar.
se eu tiver que lembrar e agradecer será por todos,
todes e todas jogadoras do fórum que movimentaram e
animaram esse jogo que uma vez foi encantado.

Devo admitir que queria muito uma imagem de casamento da guardiã com o paquera ou outro
personagem aleatório do jogo. Acho que finalizaria mais ou menos bem a estória.
IMAGINA CASAR COM O KERO ou com o CHROME? SERIA UM SONHO SENDO REALIZADO ♥u♥

No meu final perfeito... a minha guardiã estaria num local cheio de elfos só que estaria morando com o Ezarel.
A cena final seria: Ela faria carinho no Alfeli dele. E ele faria carinho na filhote Urigloo dela.
Fim

Mas não... tem que terminar com algo ruim acontecendo mais uma vez. x-x

O fato é...
Eldarya começou bem e terminou mal exatamente igual ao desenho: Star vs. As Forças do Mal.
https://media.tenor.com/2YwPXJ5VcrAAAAAC/svtfoe-star-vs-the-forces-of-evil.gif


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#66 01-08-2023, às 11h02

Guarda Sombra
Queenhevampire
Adestradora de Black Gallytrot
Queenhevampire
...
Mensagens: 1 738

Helleanora escreveu:

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada


Fazer o quê né? Só nos resta aproveitar o evento e tentar pegar o mascote da barra uma última vez.



Sei que ninguém pediu minha opinião a respeito disso, mas
ao meu ver isso é conversa fiada uma vez que eles estão
apostando tudo no new Gen, fora que o quê afundou eldarya
foi uma sequência de decisões ruins e o fato de NÃO
OUVIREM AS JOGADORAS.

Ao invés de rota concisa nos deram um "vá para o quarto com o paquera" e roteiro porco, colocaram um genocida como
paquera, mataram um e mandaram o outro embora, fora os
problemas com o leilão, banimento em massa, política
restritiva de vídeos etc.

A empresa nunca escutou quem a mantém e agora está
colhendo os frutos das péssimas escolhas.

Não tenho pena alguma, só é chato ver um jogo ao qual
investi dinheiro indo para o ralo.

Última modificação feita por Queenhevampire (01-08-2023, às 11h59)

Offline

#67 01-08-2023, às 12h47

Guarda Absinto
Illannah
Procurando um colchão
Illannah
...
Mensagens: 13

Queenhevampire escreveu:

Helleanora escreveu:

Ultimecia escreveu:

Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada


Fazer o quê né? Só nos resta aproveitar o evento e tentar pegar o mascote da barra uma última vez.



Sei que ninguém pediu minha opinião a respeito disso, mas
ao meu ver isso é conversa fiada uma vez que eles estão
apostando tudo no new Gen, fora que o quê afundou eldarya
foi uma sequência de decisões ruins e o fato de NÃO
OUVIREM AS JOGADORAS.

Ao invés de rota concisa nos deram um "vá para o quarto com o paquera" e roteiro porco, colocaram um genocida como
paquera, mataram um e mandaram o outro embora, fora os
problemas com o leilão, banimento em massa, política
restritiva de vídeos etc.

A empresa nunca escutou quem a mantém e agora está
colhendo os frutos das péssimas escolhas.

Não tenho pena alguma, só é chato ver um jogo ao qual
investi dinheiro indo para o ralo.


Também acho que isso tem a ver com o investimento na New Gen de AD. Mas o problema é que eles tbm colocaram amor doce lá no chão. Fizeram continuações massivas que não eram necessárias e isso deixou muitas jogadoras (isso me inclui) de saco cheio do jogo.
Resumo: Não sobrou pra investir em Eldarya, o que eles parecem nunca ter se preocupado muito de qualquer forma... E a gente perdeu por investir em uma história feita de qualquer jeito .
É uma pena de verdade, o jogo é bem construído, temos o leilão, os mascotes, trajes super variados, alquimia... Enfim, coisas que não tem em qualquer jogo desse formato. Se fosse bem trabalhado, da forma que merecia ser não estaria onde está agora. Finalmente, também não tenho pena nenhuma da Beemoov, nosso servidor em especial, já foi muito ignorado.

Offline

#68 02-08-2023, às 06h08

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

CONSEGUIMOS PEGAR O MASCOTE~!!!
FINALMENTE! DEPOIS DE TERMOS PERDIDO 4 MASCOTES DO MEDIDOR COLETIVO /static/img/forum/smilies/smile.png)))



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#69 02-08-2023, às 08h49

Guarda Absinto
k1ttycamilezinha
Novata no Q.G.
k1ttycamilezinha
...
Mensagens: 1

cool

Offline

#70 02-08-2023, às 11h07

Guarda Obsidiana
Helleanora
Procurando um colchão
Helleanora
...
Mensagens: 26

OOH GLÓRIA, ALELUIAA
O mascote é nosso /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#71 21-08-2023, às 09h55

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 965

☯ Tópico feito para evitar acúmulo de flood.


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3