Fórum

Páginas : 1 2

#26 17-11-2016, às 21h57

Guarda Sombra
DarkHanna
Recruta
DarkHanna
...
Mensagens: 30

Sinceramente a garota do 1° comentário disse tudo, então nem vou prolonga, eu achei o episódio uma maravilha, estamos a começar as aventuras e você já pode tirar em meio algumas teorias, os episódios na frança estão bem adiantados, o que me faz opinar o desenvolvimento aqui dos tradutores do BR eu sei que não é fácil e ouvir até falar que tinham somente uma tradutora, por que não abre vagas pedindo ajuda a editores e tradutores, tenho certeza que teria propostas favoráveis, com  os devidos manuseios vocês iriam acelerar bem o trabalho, o fato é que eu acompanho pela frança e posso dizer que esse jogo vai dar o que falar.

Última modificação feita por DarkHanna (17-11-2016, às 21h58)


https://uploaddeimagens.com.br/images/002/788/004/original/PSX_20200723_020423.jpg?1595480770

Offline

#27 18-11-2016, às 15h53

Guarda Absinto
Deaththekid
Procurando um colchão
Deaththekid
...
Mensagens: 26

                                                 Achei o episódio bem divertido, embora tenha tido que gastar uma quantidade de Maana absurdo, acho que foi 2500 ou 3000. Mas ainda sim, valeu a pena, os diálogos com o Ezarel são divertidíssimos, e a Ykhar é super gente boa, e engraçada, o jeito dela de sair por ai gritando, enquanto procura minha guardiã, é no mínimo exagerado (tão eu huahuahau). Minha única tristeza é não ter conseguido nenhuma imagem /static/img/forum/smilies/sad.png fiquei realmente muito triste por isso, maaas, bola pra frente.
                                                    Quanto a demora dos pra sair episódios novos, bem, de um certo modo é até bom, é legal pra acumular maana e conseguir fazer um episódio inteiro assim, em um dia só. Mas claro, também tem seu lado ruim, ficar sem saber o que vai acontecer é desesperador rs. Quero muito viajar pra além mar, e ir entregar o Kappa pros seus pais.
espero que o próximo episódio saia logo, e ao mesmo tempo demore, porque não tem como juntar maana pro evento de natal, e fazer um episódio ao mesmo tempo kkkk.
                                                   Sou indeciso?? Bastante kkkk


                                         Link da imagem externa

Offline

#28 18-11-2016, às 17h18

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...
Mensagens: 10 961

O episódio foi legal, tirando o fato de ter gastado um tantão de maana coisa que já é difícil de juntar, mas né.
Foi legal ter entendido todas as falas já que no FR eu seguia totalmente os guias franceses asosoak. E finalmente liberaram mais lugares para explorar (mesmo meu mascote não trazendo muita coisa útil, já é um começo)
Do resto, foi de boas.


https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

Offline

#29 19-11-2016, às 22h21

Guarda Sombra
Hasher
Fugiu de um orc
Hasher
...
Mensagens: 710

Link da imagem externa
『 Typing... 』

Conversei com várias meninas que fizeram o episódio antes de mim e concluí que a média de maanas seria 2,2k. Okay, eu tinha mais ou menos isso, mas acabei me perdendo na hora de encontrar o Chrome e gastei quase 3k c':

Tirando isso, foi bem tranquilo. Consegui fazer a missão com o Ezarel e vi um lado dele do qual só havia ouvido falar até então. Isso acabou me dando mais certeza de que ele é o paquera ao qual quero dedicar minha conta. Além disso, fiquei super contente por ter feito o Valkyon decorar  quarto da guardiã, já que o estilo dele é o que mais combina comigo. Foi meio triste perceber que o loveô com ele baixou 5 pontos por isso, mas espero conseguir recuperar logo <3

O kappa é muito fofo! E adorei a Ykhar; por enquanto ela é minha personagem feminina favorita. Também foi ótimo ver o lado mais humano da Miiko e conhecer melhor os paqueras principais e o Leiftan. Em suma foi um episódio bem legal, e ri bastante em alguns diálogos (como o da Alajéa e o do Ezarel com o Chrome).

Última modificação feita por Hasher (20-11-2016, às 01h04)


https://i.imgur.com/AqONC8j.png

Offline

#30 20-11-2016, às 00h21

Guarda Obsidiana
AyeHyuga
Treinadora de unicórnios
AyeHyuga
...
Mensagens: 277

nem comecei ainda, mas tenho certeza que está ótimo ♥


Olá, que tal ler as fanfics ⤵
"What is love? Bakugō x Midoriya",
"NEW:Amor Doce/Kentin x Alexy"
e "Boruto x Mitsuki/NOVA FIC",
todas estão disponíveis no aplicativo wattpad.
https://image.ibb.co/fRQi4J/pp.jpg

Offline

#31 20-11-2016, às 09h40

Guarda Sombra
KellyEvil
Procurando um colchão
KellyEvil
...
Mensagens: 15

Simplismente amei o episodio  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#32 21-11-2016, às 14h43

Guarda Absinto
Erbin
Recruta
Erbin
...
Mensagens: 37

Carpe Diem



https://68.media.tumblr.com/773896954c20db42dea402b4b104d55b/tumblr_inline_of411v0Ueb1sneoqr_540.png


Ah... mas que belo episódio. É muito bom ganhar um voto de confiança da Miiko, ver nossa guardiã com mais confiança (Nos livramos do carma de trouxa?) e ainda poder conhecer mais ainda o rapaz de nossa preferência.
O episódio foi muito bom, eu gostei. Me encantou principalmente a convivência que a guardiã está adquirindo com todo mundo e como a Ykhar é divertida e bondosa com a gente, ela tem se tornado a minha favorita.
E mal posso esperar pelo episódio 6, quero descobrir mais sobre o Google Chrome. kkkkkk
Achei o Kappa super fofinho, podia ser um mascote mas pelo que parece ele é uma criança proveniente de um povo. Não pode ser considerado um mascote, tadinho dele! kkkkk 


https://68.media.tumblr.com/773896954c20db42dea402b4b104d55b/tumblr_inline_of411v0Ueb1sneoqr_540.png

Última modificação feita por Erbin (21-11-2016, às 14h58)


"Filhos de Gaia, nós somos o futuro de Eel.
Os ramos de uma árvore imensa, a união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento.
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absitno"


https://68.media.tumblr.com/d108593ad94fbb8e63022186ff1090d3/tumblr_oh628hGtuD1sjxzn5o1_250.gif

Offline

#33 21-11-2016, às 14h47

Arqueira da Guarda
lPrincess
...
Mensagens: 3 801

♒ Don't be normal ♒

Eu ainda não terminei o episodio, mas deixarei minha pequena opinião.
Achei bem legal, as imagens estão maravilhosas, e o quarto não deixou a desejar. Simplesmente bem feito em todas as partes. Mas e esse custo de maanas, hein? To quase falindo kk'
E sobre o povo que fala sobre o atraso que temos em relação ao Francês : gente, lá tem mais tempo de servidor, claro que vai estar avançado. Inclusive, parabéns a tradutora, fazendo um trabalho rápido até. Daqui a pouco você pisca e já estamos pareados com o fr.


All you need is love #SquadUC ♡  l  Leia meus textos aqui

Link da imagem externa

Offline

#34 21-11-2016, às 15h28

Guarda Sombra
Nicacio
Celebridade da Guarda
Nicacio
...
Mensagens: 8 894

"You just might see a ghost tonight"[/small]
∞|∞|∞
Olá, já terminei o episódio a alguns dias... Mais especificamente no dia do lançamento, mas vamos deixar isso pra lá :v Eu fiquei bastante empolgada com a chegada do novo episódio, e mais ainda com as novas áreas de exploração, como a possibilidade de capturar um novo mascote ♥

Eu gostei da ideia do ep de disponibilizar um quarto com uma decoração diferente e tals, gostei do tempinho que passamos com nosso paquera tbm, e com a união dos personagens em nos ajudar, a Ykhar é a mais fofa de todos ♥ muito amorzinho *-* Gostei do desenrolar do episódio, ganhamos nossa primeira missão e uma roupa nova ♥

Gostei de ver que a Miiko não é tão chata quanto parece, um lado mais sério e mais focado do Ezarel em relação ao trabalho dele, um lado mais doce do Valkyon com a mascotinha dele ♥ Tão lindinha aquela ratinha *o* Gostei tbm de conhecer um novo ambiente, mesmo mais sombrio, é um cenário lindo e bem detalhado, adorei o Kappa, muito amorzinho ♥ As imagens são lindas, todas elas, sem tirar nem colocar *-*

O que eu achei, é que em algumas rotas se gasta mais maanas do que outras, a do Valkyon eu achei que foi a que mais gastou, diferente da rota do Ezarel, que eu achei mais curta. Não sei explicar hahahahah. Mas de resto, é um ótimo episodio, e eu estou ansiosa pelo seis, nem vejo a hora ♥

Link da imagem externa


Nicacio, a Senccabus I, cry, when angels deserve to die #SquadUC
https://i.pinimg.com/originals/b6/30/95/b630953d350e34d20afd5c42e47d64d4.gif

Offline

#35 22-11-2016, às 08h03

Guarda Obsidiana
AelynGalen
Amiga dos silfos
Dee
...
Mensagens: 1 246

Não tem muito mais o que acrescentar sobre o episódio. Mas, uma coisa é certa: eu já achava a Ykhar fofa, principalmente por que ela me lembra a Iris do AD.
Nesse episódio então, ela foi para fofura extrema.
O próximo ep me parece mais interessante. Vamos ver se a viagem será bacana.

Offline

#36 24-11-2016, às 03h41

Guarda Absinto
Beherit
Sargento da Guarda
Beherit
...
Mensagens: 2 177

http://i.imgur.com/3oRUuZp.png

Eu amei o EP5 foi maravilhoso cada momento ja vou fazer REPLAY achei encantador como China aproveita cada momento foi de descoberta e fantasia O proximo EP estou super animada e a grande viagem espero que vcs lançem ele depois do evento de NATAL asim posso juntar mais MANNA so isso o resto esta perfeito cada detalhe ESTOU AMANDO ELDARYA APAIXONADA PELO RPG

Offline

#37 24-11-2016, às 18h50

Guarda Sombra
MelissaGomes
Treinadora de unicórnios
MelissaGomes
...
Mensagens: 357

>> Finalmente terminei!

Foi o episódio mais empolgante que joguei aqui. Eu sei, o jogo é novo e tal, mas foi espetacular. Não sei quantas maanas gastei ao total, mas isso não importa. Demorei, acho que uns 3 dias para terminá-lo. Amei o Kappa, é muito fofo. Amei ainda mais ter passado um tempo com o Nevra. Amei muito a roupa que ganhamos.  Queria mesmo é ver um Black Dog ao vivo, rs. O (navegador) Chrome é muito fofinho. A equipe está de parabéns, estou ansiosa para o episódio 6, espero ser tão bom quanto esse.

Offline

#38 28-11-2016, às 23h04

Guarda Sombra
Laizah
Sargento da Guarda
Laizah
...
Mensagens: 2 239

Terminei o episódio já tem uma semana aproximadamente.. como muitas jogadoras já falaram, foi o primeiro episodio em que me senti realmente "na história".
Escolhi o Ezarel para arrumar o meu quarto e fiz a minha primeira missão com o Valk amorzinho,
Achei super fofo ele ter salvado a guardiã durante o ataque,desde o começo ele foi o meu personagem favorito, e a Miko sendo legal então?!
Não entendi muito bem aquilo de encontrar um BlackDog ser sinal de mau presságio (seria mau presagio por ser uma criatura perigosa?), acho que vamos saber mais sobre isso nos próximos episódios... o Valk embora quieto é muito legal com os outros membros da guarda e com a guardiã,e sobre o "livro dos sonhos" de Ykhar, com certeza leria, o Chrome ao meu ver meio que é um irmão mais novo para Valk.
Estou completamente apaixonada na mascote do Valk, espécie Musarose Link da imagem externaLink da imagem externa ,mas é aquele caso né.. nunca acho o ovo e mesmo se achar não sou rica pra comprar a isca (choremosLink da imagem externa)
Ps.:Não sei quantas maanas gastei mas valeu a pena!
Link da imagem externa

Offline

#39 29-11-2016, às 03h38

Guarda Sombra
Jade_Saphiruby
Procurando um colchão
Sylveana
...
Mensagens: 10

Ainda fazendo o ep, mas já quero deixar minha opinião: estou gostando do ep. Achei fofa a imagem do Ezarel s2.
Só não estou gostando mais por dois motivos:
Como já dito anteriormente em todos os comentários,uitas maanas gastas!comprei 500 maanas que não serviram para nada, pois me perdi... creditos no lixo... e a crise...  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png

segundo motivo cuja leitura é desnecessária:

E em segundo lugar,fiquei muito em duvida entre o quarto do Nevra,que tinha um toque artistico gótico e confortavel, apesar da pouca luz, e o quarto do Valkyon,que era iluminado e tinha UMA ESTANTE CHEIA DE LIVROS!amo livros!;
apesar de muito provavelmente nossa guardiã não conseguir ler por não entender o idioma e por falta de tempo,escolhi o do Valkyon,que tem mais a ver comigo,só que sem querer clique no Nevra,meu paquera...perdi imagem e 5 pontos no loveô,mas a culpa é minha por ser descuidada...

Offline

#40 12-12-2016, às 11h10

Guarda Obsidiana
Molly
Indo para a enfermaria
Molly
...
Mensagens: 162

Bom , primeiramente posso afirmar que o episodio cinco foi bem mais elaborado que os outros , alem de ser um episodio grande que sugou nossas maanas , ele trouxe um pouco mais de emoção para as jogadoras , nos fazendo ir atras do itens , e alem dos dialogos que foram incriveis, o episódio 5 foi sensacional na minha opnião.


A world full of evil, I look for my wonderland

Offline

#41 21-10-2017, às 22h43

Guarda Sombra
KyokoSerizawa
Novata no Q.G.
KyokoSerizawa
...
Mensagens: 4

Foi um bom episodio, fiz o Ez trabalhar pra minha guardiã, e achei o fofo do Elliot,fora que gastei menos maanas e o Nevra tava lindo     







"Viva de momentos e não objetos"



Offline

#42 17-09-2019, às 22h48

Guarda Sombra
SenhoriniK
Fugiu de um orc
Lilith-Raven
...
Mensagens: 709

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/179f050f-3267-447a-814e-17924beeccb4/d6m9ue0-0a4956df-e99d-4255-8353-4f8df6cdcb26.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzE3OWYwNTBmLTMyNjctNDQ3YS04MTRlLTE3OTI0YmVlY2NiNFwvZDZtOXVlMC0wYTQ5NTZkZi1lOTlkLTQyNTUtODM1My00ZjhkZjZjZGNiMjYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.Tu31ZRMH44YcIloMVjHGCP0QTbU0YCaU_0xZzB8LJHQ
You will only  f a i l  if you
give up on  y o u r s e l f.

BB CODE BY @INSONYA
────── ──────

A guardiã parece até ser mãe do Elliot, ela cuidou super bem dele... Fiz o Ezarel arrumar o quarto também. haha


https://i.imgur.com/rxmtjho.jpg

Offline

Páginas : 1 2