Fórum

Páginas : 1 2 3

#26 18-01-2017, às 18h39

Guarda Absinto
Erbin
Recruta
Erbin
...
Mensagens: 37

♛ Not Cute ♛

Nossa... que episódio foi esse.
CARAMBA! SOCORRO.

Pois bem... foi tudo muitas surpresas, sério. Do início ao fim!
Primeiro aquela confusão com o quarto eu escolhi o Valky mas a verdadeira surpresa foi a MIIKO SENDO LEGAL! Não que eu esteja reclamando nem nada mas isso foi tão... tão... ISSO FOI ULTRA INESPERADO E EU AMEI ISSO. Essa coisa da Miiko ser bacana com a gente e meio que nos reconhecer como parte da guarda tocou meu coração.
Segundo, preciso admitir que minha parte favorita foi o DRAMA DO NEVRA. Realmente... nunca imaginaria que ele teria como base CREPÚSCULO! KKKKKKKKKKKKK
Espero que um dia a guardiã apresente a ele o romance Drácula, ele ia ficar mega animado...
E a briga? E aquele fandom anti Nevra?! Amei tudo. kkkkk
E a birra do Nevra depois da briga? E as pazes?! TUDO LINDO.
E sem contar o final do episódio... eu amei aquele menino lobo também. Ele se parece muito comigo e consegui a imagem dele facilmente graças a isso. Espero interagir mais com ele no futuro! ><
Coisa que provavelmente irá acontecer já que perdemos nosso barco. /static/img/forum/smilies/tongue.png KKKKK
Eu curti bastante a ideia dos kappas. Eu fui criada com a cultura japonesa e realmente me senti em casa com o pequeno Elliot. :'D (Sentirei falta dele) E até me surpreendi com o Ezarel demonstrando "afeto" pela guardiã.

Mas concordo que o que realmente marcou esse episódio foi aquela vagaranha do oceano.
Credo, que falsa! E para quê? A guardiã não fez nada para ela e mesmo assim ela faz fofoca para a Miiko... que coisa feia.
Aposto que é ciúme. Tenho experiência com Dating Game e isso me cheira a rival recalcada. -^-
MAS ISSO DÁ UM QUÊ DE EMOÇÃO!

Finalizando, isso foi 10/10.
Amei o episódio 6 e estou ansiosa pela tradução do 7! >u<

Última modificação feita por Erbin (18-01-2017, às 18h42)


"Filhos de Gaia, nós somos o futuro de Eel.
Os ramos de uma árvore imensa, a união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento.
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absitno"


https://68.media.tumblr.com/d108593ad94fbb8e63022186ff1090d3/tumblr_oh628hGtuD1sjxzn5o1_250.gif

Offline

#27 18-01-2017, às 19h10

Guarda Sombra
BroncaDeNeve
Recruta
BroncaDeNeve
...
Mensagens: 32




O Episódio foi muito bom, a Quantidade de Maanas foi perfeita, Gastei apenas 1200 Maanas, Como eu disse, Perfeito.

Eu realmente fiquei com dúvida sobre a Alajéa sobre gostar do Nevra, e talz.. Mas oque ela fez foi realmente muito errado, mas vamos ver oque acontece a seguir.

Realmente, não tenho Crítica nenhuma, De todos os 06 episódios, esse foi meu preferido!


http://i65.tinypic.com/11t505j.gif

[/B] [/Center]

Offline

#28 18-01-2017, às 19h16

Perdi o meu mascote
faifosf
...
Mensagens: 58

Preparativos para a viagem Ep.6.


https://scontent.fmcz1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13516292_1164675023564480_4903666469061980719_n.png?_nc_cat=0&amp;oh=d9651d653889eb9beac23899c1354f2b&amp;oe=5B8193F0

Offline

#29 18-01-2017, às 19h28

Guarda Absinto
Shannom
Perdi o meu mascote
Shannom
...
Mensagens: 49

simplesmente ameeei (principalmente os diálogos com o nevra ) hehe


https://i.imgur.com/alf7cEx.gif

Offline

#30 18-01-2017, às 20h28

Guarda Sombra
Ekatherinah
Procurando um colchão
Ekatherinah
...
Mensagens: 18

O episódio é grande, mas dão bastante "colher de chá" ao nos fazer ir automaticamente para vários lugares. Fiquei feliz em saber mais sobre alguns personagens e mais sobre o mundo Eldarya (os faeries foram expulsos do mundo humano).
A parte da viagem de barco foi grande e gostei por ter dado um sensação da viagem mesmo (viagens de barco são demoradas).
Os cenários são IN-CRÍ-VEIS! Ameei a cena dos peixe-libélulas, o Jardim de Música é um sonho! O Parque do Chafariz é lindíssimo também! A Terra de Jade nem tenho o que falar..perfeito! Tinha ficado preocupada de não deixarem a gente 'deslizar o cenário' na ilha, mas ainda bem que deu! Até o céu estrelado durante a viagem é maravilhoso <3
O gasto de Maanas foi decente para um episódio grande assim.
Agradeço imensamente por terem deixado a gente falar umas verdades para o Nevra sem afetar o loveômetro!! Muito obrigada! Estava precisando.
A imagem do Chrome é muito amorzinho <3

O que achei fraco foi: o fato deles terem quer pegar comida no mundo humano.. E em algumas partes senti darem uma enrolada, mas não compromete o divertimento.

Enfim, parabéns pelo belo trabalho dos cenários e pela oportunidade de sabermos mais (e falarmos umas verdade para o Nevra) sobre o mundo.

Offline

#31 19-01-2017, às 11h12

Guarda Obsidiana
HarleyQuenn
Perdi o meu mascote
HarleyQuenn
...
Mensagens: 52



Amei muito esse episódio, é o meu preferido até agora...
Adorei os cenários no mar e o meu quarto *-*
Sério amei cada pedacinho desse episódio, e só queria dizer aqui que...
A Miiko sempre foi legal, gente, ela só é muito preocupada com tudo, antes de falarem mal dela nos episódios anteriores, se ponham no lugar dela...
Enfim estou muito ansiosa pelo próximo, porque estou louca pra desbloquear a costa de jade para as explorações e também porque eu quero muito evoluir o meu cira...





HEYYY    HAHAHA    I'M    C-R-A-Z-Y

Offline

#32 19-01-2017, às 11h16

Indo para a enfermaria
Japonesa
...
Mensagens: 213


❝Não importa o tamanho do seu sonho
apenas acredite
e corra atrás dele.❞


O episódio foi bastante interessante.
Dessa vez gastei menos Maanas (Graças à Deus) e outro fato interessante foi poder conhecer um pouco mais sobre o mundo Eldarya.   
EU AMEI OS CENÁRIOS! Amei a viagem de barco (pincipalmente o céu estrelado).
Não acredito que falei umas verdades na cara do meu mozão (Nevra).
Já ansiosa pro próximo episódio.
  Link da imagem externa

Offline

#33 19-01-2017, às 19h36

Guarda Obsidiana
rach
Mordida de unicórnio dói
rach
...
Mensagens: 110

https://3.bp.blogspot.com/-WxIW-UIVS3M/WFCnRmrRMMI/AAAAAAAAJoY/HaPC1AD4UR4U_mLbrtnH2yulGHCNdOwHgCLcB/s1600/divisoria-1.png


Yesterday is today, today is yesterday, I’m only filled with late self-guilt.




Esse episódio foi longo, porém longo no sentido de bastante diálogos e pouca movimentação da Guardiã, o que eu achei bom, pois gastei somente 800 maanas, e em comparação ao anterior que gastei 1.500... O episódio me deixou bastante intrigada com a história toda dos faeries terem vivido no mundo humano. Isso me deixou um pouco insegura para/com os outros personagens, eles parecem estar escondendo algo... E os cenários estão tão lindos <3 Fiquei encantada com a viagem de barco! Até segui o Chrome tanto para pegar a imagem dele como para apreciar mais a cena, foi tudo tão bonito... E eu me apeguei ao Elliot, ele é adorável :^( Espero que possamos vê-lo em breve...

Não houveram erros de português, num geral, somente erros de digitação. Faltavam parênteses no começo ou no fim de alguns pensamentos da Guardiã, e houve uma frase desconexa pois tinha uma palavra que não pertencia à fala. Fora isso, não houve mais nada realmente relevante. Obrigada pela rápida tradução. Aguardarei o episódio 7 com muita expectativa!


https://3.bp.blogspot.com/-WxIW-UIVS3M/WFCnRmrRMMI/AAAAAAAAJoY/HaPC1AD4UR4U_mLbrtnH2yulGHCNdOwHgCLcB/s1600/divisoria-1.png


I'll be your morning star, and you are my angel.[/color]

Offline

#34 19-01-2017, às 21h46

Guarda Sombra
xLyanna
Iniciante em magia
xLyanna
...
Mensagens: 482

Link da imagem externa
A single dream is more powerful than a thousand realities.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ— J.R.R. Tolkien
https://68.media.tumblr.com/e5dab10739a7218d3e5c32b3ccd6659f/tumblr_oimlolQwqy1u0r10co5_r1_250.gif

O episódio foi bom, gostei da história. A tradução está ótima. Mas quando vamos chegar ao nível nove? ;3; queria evoluir meu ciralak. Fora isso eu me diverti com os diálogos. Não queria ter deixado o kappa. Espero reencontra-lo já maiorzinho! Sério, eu não queria deixar ele /static/img/forum/smilies/sad.png Gostei do desenvolvimento do relacionamento entre Chrome e a Guardiã, afinal se conheceram melhor, e levantaram mais questões sobre o mistério da história do jogo.

https://68.media.tumblr.com/0015861ba6f0e33b5d7a37f0b6461ede/tumblr_oimlolQwqy1u0r10co4_r1_250.gif


https://68.media.tumblr.com/c95aad210fe6bdfea218cbaa752fa13e/tumblr_okbce6Qd751u0r10co10_r1_1280.gif

Offline

#35 19-01-2017, às 22h19

Guarda Obsidiana
IndyParker
Recruta
IndyParker
...
Mensagens: 39

Gostei do episódio, achei que gastaria mais maanas, pois foi 3K no episódio 5 e nesse foi só 1K, fiquei surpreso... Eldarya está sendo bom por envolver os jogadores logo nos primeiros episódios -bem diferente de AD- e por falar nisso, quantas descobertas! Abriu espaço pra muita teoria, principalmente por causa daquela história dos faeries terem fugido do mundo real pra vim morar em Eldarya, a questão é: Por quê? Enfim, muitos "porquês" ao conversar com o Google Chrome (Não resisti em fazer a piada), a guardiã descobriu coisas que os paqueras e a Miiko se recusavam a falar (será que o Chrome vai levar bronca por isso?). Falando em Chrome, algo me diz que ele vai se chamado a atenção, pois a galera enfatizou o "Não atrase a guardiã, ok?"

Enfim... Cenários maravilindos, já sofro tanto tentando pegar peixe libélula pras sacolas que nem pensei em como eles são lindos, aquele cenário foi um dos mais bonitos por lá. Falando em cenário (ou não), achei que o mapa da Terra de Jade estaria disponível depois de do episódio, mas suponho que esteja no próximo (?)

A única coisa chata foi ter que aturar o Kappa direto, mds... Eu gosto dele, mas tinha horas que ele é comportava como se fosse uma criança mimada e eu tinha certo nojo grrr

Enfim, quero cenários novos <3


https://2.bp.blogspot.com/-AKTk2NP2U8c/WIEYolVqL6I/AAAAAAAAO_g/tkgIVVQjPks7Rb6-gu7S-7hmcaPqxl7JACLcB/s1600/modelo1.gif

Offline

#36 19-01-2017, às 22h34

Guarda Sombra
KiaraMitsu
Novata no Q.G.
KiaraMitsu
...
Mensagens: 4

ShadowLeeh escreveu:

Eu simplesmente tive um ATAQUE quando vi que o episódio tinha lançado.
-MÃE ME LEVA NO HOSPITAL QUE EU NÃO TÔ BEM
Eu queria muito o quarto do Nevra-senpai-gótico-das-trevas-me-beija,mas eu quis ir com ele na missão,então né? Eu escolhi o Valkyon pra decorar. Acontece que o quarto do Nevra é o único que combina com a minha guardiã ( E É O MAIS BIURIFU )T.T Mas eu que não vou fazer um replay e ainda gastar 200 maanas adicionais pra conseguir o quarto  dele...Mas é aquele ditado né? VAMO FAZÊ O QUÊ?
Sobre o episódio,eu gostei muito <3 Confesso que me apeguei ao Elliot,e os cenários são lindos,principalmente os que se movimentam.
Depois daquela conversa que o Chrome teve com a guardiã no barco,sobre os seres de Eldarya viverem na terra e depois irem pra Eldarya,eu fiquei SUPER CURIOSA sobre o assunto,espero conseguir mais respostas,amém.
MAS EU TÔ BEM MAIS ANSIOSA PRO EP 13,vão acontecer coisas muito mais interessantes (E que me fizeram gritar muito),se é que me entendem...Mas aqui spoiler eu não dou-q

TE ENTENDO MIGS <3

Offline

#37 20-01-2017, às 00h39

Guarda Sombra
Jade_Saphiruby
Procurando um colchão
Sylveana
...
Mensagens: 10

Terminei o ep! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Gostei dele,o gasto de maanas não foi muito.Fiquei meio chocada quando soube que a Alajéa é meio falsiane, mas coloquei minha guardiã ''não dizer nada'', afinal ,vai que ela diz que sabe que ela falou mal dela?

Minha dúvida entre o Nevra e o Ezarel permanece, mas acho que vou ficar com o Ezarel...

Quanto aos cenários, não posso opinar porque eles não caregaram, pois minha internet é lenta e eu queria mais era jogar -.-' /static/img/forum/smilies/smile.png .

Tava louca pra trocar meu quarto decorado pelo Nevra pelo quarto decorado pelo Valkyon, mas vou deixar assim mesmo.
Enfim,gostei deste ep! Aguardando o próximo!
Nota do ep : 10                Nota da minha internet : 8

Offline

#38 20-01-2017, às 17h29

Guarda Sombra
Erinys
Patrulha da fronteira
AJLee
...
Mensagens: 6 343

http://i67.tinypic.com/qn66ba.gif

I'm fucked up, i'm black and blue

http://i66.tinypic.com/2ypngaf.png

O episódio para mim começou com uma decepção: não poder trocar o decorador do quarto :c. Decidi que ia fazer o replay história para conseguir o quarto feito pelo Nevra, então meti a louca, não me importei nem um pouco com as respostas que eu dava :v. Eu achei meio "enrolativo" as ações com o Kappa (dar banho, alimentar, passear, dar nome) espero que ele se torne um personagem mais presente na história mais a frente. Como sempre o Ezarel zoou com a minha face, o Valkyon fez o mudo e o Nevra foi o egocêntrico de sempre (comassim ele tem a chave do meu quarto?!?!?!?!) mas ele fez o melhor quarto, todo darkness666 e com um estilo muito década de 20, então todos os maanas que gastei para te-lo valeu a pena. Fiquei decepcionada da Alajéa além de ser uma assassina de mascotes também é falsiane, nunca pensei que fosse odiar uma sereia e-e. Miiko tem se mostrado cada vez mais gente boa e eu gosto dela ~e tenho certa inveja. Eu fiz o Kappa se machucar mas depois lhe contei uma história então acho que já paguei meus pecados. O Chrome é legalzinho apesar de ser bem infantil, eu preferiria que a viagem fosse feita com o crush, q. Foram lindas as paisagens durante a viagem, desde o Kraken até o cardume de peixe-libelula (e amei ter citado Piratas do Caribe!)(e ri quando falaram mal de Crepusculo). Mas, no geral, o episódio foi muito bom e eu quero saber o motivo, a razão, de ficar presa naquela ilha COM O CHROME (mais um motivo para eu querer que a viagem fosse com o crush). Gostei dos novos cenários e locais de exploração, mal posso esperar pelo próximo episódio para poder evoluir meu mascote e ter a Costa de Jade (amém).
Episódio: 8/10
Maanas gastos: Em torno de 4.000 (fiz um Replay História para conseguir o quarto que queria e paguei 200 ao Purro)
Eldarya está cada vez melhor! <3

http://i64.tinypic.com/261p8qx.png


http://i67.tinypic.com/fz80fc.jpg

Offline

#39 21-01-2017, às 04h00

Guarda Sombra
TalulahLafiteh
Recruta
TalulahLafiteh
...
Mensagens: 31

O que dizer desse episódio que eu já amo?

Os episódios de Eldarya são sempre muito bem feitinhos. Os diálogos, as missões, os planos de fundo, tudo é simplesmente maravilhoso! E não foi diferente com este!

Eu amei cada diálogo! A interação com o Kappa foi muito fofa <3 as revelações também são de tirar o fôlego.

Eu fiquei triste na parte dos diálogos contra o Nevra. Ele não é meu paquera, mas mesmo assim fiz de tudo pra não soar agressiva com o bichinho :v

A ideia de ganharmos o papel de parede dos quartos também foi maravilhosa <3

No geral, foi 9/10 <3 Ansiosa pro ep 7!


https://3.bp.blogspot.com/-S1KmMFVjR7c/WQ1caGvGoiI/AAAAAAAARSQ/GExka9jOndgcjpnhZKtd5qCrKFdjpSP0wCLcB/s1600/gif-eldarya2.gif

Offline

#40 21-01-2017, às 10h12

Guarda Sombra
Arwen
Recruta
Arwen
...
Mensagens: 38

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse episódio:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d4/73/05/d47305d1b4e8baa9df087c186c00a0de.jpg
Link da imagem externa


https://i.postimg.cc/2jvYdDbS/assinatura-eldarya2021.png

Offline

#41 21-01-2017, às 16h07

Novata no Q.G.
Daliyan
...
Mensagens: 5

Gente que episódio mais lindo!

Me apaixonei pelos cenários, o Kappa é muito fofo, juro que queria apertar ele >.<
Fique ainda mais curiosa para saber mais sobre Eldarya!

Me diverti bastante com os diálogos, mas confesso que fiquei com dó do Nevra...

Enfim, esperando ansiosa pelo próximo ep!
[/i]

Última modificação feita por Daliyan (21-01-2017, às 16h08)

Offline

#42 21-01-2017, às 20h52

Guarda Absinto
Reillayane
Procurando um colchão
Reillayane
...
Mensagens: 27

o kappa sabe ler mentes! Eu quero muito o proximo ep!
Obrigado gente! Pelo belo trabalho! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
E o que falar da falsianei???
Até em Eldarya exite falsianes kkkk
Eu sou rancorosa, um dia irei me vingar da falsiane kkk

Offline

#43 22-01-2017, às 10h56

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...
Mensagens: 76

Eu nem sei o que dizer foi demais,eu adorei a       decoração do meu quarto Ezarel fez um bom trabalho hihihi /static/img/forum/smilies/big_smile.png ,adorei a interação com o Nevra os outro quartos também ficarão lindos,e eu morri de de4 rir da Ykhar e do Valkyon falando do livro era do Crepusculo não ? Ha e também adorei o grupo incentivando ela a ignorar o Nevra ,e o melhor só gastei 1000 MA nesse ep el amei ....♥ ♥ ♥


E VAMOS COROAR NOSSA RAINHA

  Link da imagem externa

a tirinha pertence a pag abaixo vá lá e curta

"DOCE GUARDIÃ"

Última modificação feita por sthefaniyyy (22-01-2017, às 11h59)

Offline

#44 22-01-2017, às 11h03

Guarda Sombra
LetyQ
Novata no Q.G.
LetyQ
...
Mensagens: 1

Quando sairá a continuação? Não vejo a hora de voltar a jogar.


Lety Qp

Offline

#45 22-01-2017, às 17h03

Guarda Absinto
Cath
Novata no Q.G.
Cath
...
Mensagens: 1

Adorei o cenário do quarto que ganhamos nesse ep,achei ótimo nesse episódio o fato de ter gastado pouca mana,comparado com o anterior.
quero o próximo logo,plmds.

Offline

#46 23-01-2017, às 12h50

Guarda Obsidiana
collen
Mordida de unicórnio dói
collen
...
Mensagens: 92

adorei! o quarto, os cenários, os diálogos.
mas nada supera os memes de falsiane KKKKK

Offline

#47 24-01-2017, às 11h23

Iniciante em magia
Nikix
...
Mensagens: 529

Terminei o episódio!
Tiveram vários aspectos que me agradaram,
como uma participação mais ativa de alguns
personagens como a Alajéa. Que menininha falsa
ein? (por isso mesmo que prefiro a coelhinha <3
nem para ela ser paquera TT)
Quase dei um pulo da cadeira quando o
personagem começou a falar em japonês, até
conferi se estava mesmo na versão brasileira do
jogo haha

Offline

#48 26-01-2017, às 04h21

Guarda Absinto
Halzey
Explodi o laboratório de alquimia
Halzey
...
Mensagens: 42


Gente, ok, calma. Eita, que ep foi esse?
Demorei pra terminar o episódio porque ele foi lançado logo depois da "volta" do evento de Natal e eu tinha gastado muito manaa, já que estava viajando (e sem internet) no período em que o evento originalmente ficou no ar, então aproveitei essa volta para comprar muita coisa na loja, haha.
Foco, Gics, foco. Ok: os quartos. OS QUARTOS. Eu adorei o quarto do Nevra, simplesmente adorei, ele é o que combina mais com a história da minha guardiã. Vou ser sincera: no ep anterior eu só escolhi o Nevra pra decorar meu quarto porque ele tava sendo chato com a guardiã e pensei: "AH É? PASSA O DIA DECORANDO MEU QUARTO, ENTÃO". Eu nem sabia que a personagem que decoraria o quarto influenciaria no resultado final, até que uma amiga que já jogava no servidor francês me disse que alterava, haha. Pelo menos, eu curti o resultado final!
Podemos trocar as crianças do nosso mundo por Kappas? Eles são muito mais legais (mas eu sou suspeita pra falar, não sou a maior fã de crianças, yikes).
Os cenários novos estão simplesmente divinos. Eu adorei finalmente ver o tal Jardim da Música que todo mundo já estava usando como fundo no perfil das guardiãs e eu tava tipo what the eff?
Enfim! Não vou falar do fim do ep pois sei que tem muita gente curiosa que veio no tópico de spoiler, mas na verdade não terminou o ep; ENTÃO só digo que estou bem animada para o próximo. O roteiro desse jogo é ma-ra-vi-lho-so. Depois de descobrir Eldarya, eu até parei de jogar Amor Doce, rs. Ás vezes acho que to velha demais para esses jogos, mas no fundo eu gosto bastante desse universo de Eldarya.

Offline

#49 30-01-2017, às 18h38

Guarda Sombra
Taliah
Sargento da Guarda
Taliah
...
Mensagens: 2 313

Amei esse ep!
As imagens e as decorações dos quartos são incríveis.
Estou super ansiosa pelo próximo episódio. ^^


http://i64.tinypic.com/3358wty.jpg

Offline

#50 31-01-2017, às 16h12

Guarda Obsidiana
Violeta1997
Procurando um colchão
Violeta1997
...
Mensagens: 10

Eu amei muito o episódio, o quarto é maravilhoso e agora eu percebi que ela está se dando melhor com outros guardiões de Eel, o que o Chrome contou no barco sobre o passado achei muito interessante, eu com certeza quero saber mais sobre esses eventos. Os novos cenários são muito lindos, eu só fiquei babando! O final foi super misterioso e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo... Parabéns para todos da equipe, pois vocês estão arrasando!!
/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


https://66.media.tumblr.com/02de1a43cd6c9b2b696e2632ea63ae8d/tumblr_ofts3dxdM31tvjmkbo1_500.jpg

Offline

Páginas : 1 2 3