Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 24-01-2017, às 20h32

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536


Link da imagem externa

Olá Guardiões e Guardiãs,

Queremos agradecer a todos que participaram e tornaram este concurso tão especial, forem enviados vários desenhos incríveis e foi realmente difícil e acirrada a votação, mas finalmente chegamos nas 3 primeiras colocadas!


Primeiro Lugar: Mayron - 500 maanas + 250 MO



Segundo Lugar: Mokomo - 350 maanas + 150 MO

Mascote Elucksha



Terceiro Lugar: Arysu - 200 maanas + 75 MO




Muito obrigada a todos que participaram,
E se não ficaram no pódio desta vez não desanimem, ainda teremos muitos concursos!


Link da imagem externa

Offline

#2 25-01-2017, às 23h24

Iniciante em magia
tewajurwe
...
Mensagens: 609

parabéns as vencedoras! Estarei aguardando pelos proximos concursos, infelizmente não pude participar deste pois estava viajando mas fico feliz pelo esforço e dedicação de todas que tentaram... era realmente uma escolha muito dificil, existe muitas artistas por aqui cada uma com seu estilo próprio.

Offline

#3 26-01-2017, às 10h48

Guarda Sombra
BadBeauty
Amiga dos mascotes
Mayron
...
Mensagens: 3 350

Fico muito feliz que meus desenhos tenham sido um dos escolhidos, entre tantos desenhos tão bonitos também.
( Não esperava o primeiro lugar, nossa kkkk estou até sem jeito )
Obrigado pelo trabalho duro da equipe de jurados e parabéns para todos que participaram. Espero ansiosa pelos próximos concursos!. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧



╰☆╮
·̩̩̥͙**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚  ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙
‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
*°:⋆ₓₒ ₓₒ⋆:°*
*̩̩̥͙ -•̩̩͙-ˏˋ⋆  ⋆ˊˎ-•̩̩͙- *̩̩̥͙
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
✧・゚: *✧・゚:*  *:・゚✧*:・゚✧

the stars in the sky
they don't shine as bright as you do

╰☆╮

Offline

#4 26-01-2017, às 11h22

Perdi o meu mascote
AthanySantos
...
Mensagens: 62

Parabens

Offline

#5 26-01-2017, às 14h42

Guarda Sombra
Seraph
Novata no Q.G.
Seraph
...
Mensagens: 7

Bem, acredito que essas ideias só ganharam pela criatividade, o que é justo, já que são beeeem diferentes. Mas no conceito beleza, nenhum deles me agradou a ponto desejar que o mascote fosse lançado no jogo, e acredito que havia ideias de mascotes lindos e criativos que mereciam ganhar e infelizmente não ganharam.

Offline

#6 26-01-2017, às 16h52

Novata no Q.G.
LanaBanana
...
Mensagens: 4

O ultimo é mt fofo <33


http://i66.tinypic.com/w1tezn.gif

Offline

#7 26-01-2017, às 16h53

Guarda Absinto
Imma
Venceu um Black Dog
Imma
...
Mensagens: 796

Adoro o Elucksha, ficou tão pormenorizado e original, e acho que é mesmo a cara do jogo.

Offline

#8 26-01-2017, às 18h09

Guarda Sombra
Arysu
Recruta
Arysu
...
Mensagens: 35

LanaBanana escreveu:

O ultimo é mt fofo <33


fico feliz q tenha gostado do mascote q eu fiz *u*

Offline

#9 26-01-2017, às 23h13

Guarda Absinto
Holietta
Recruta
Holietta
...
Mensagens: 40


Link da imagem externa

Achei todos os mascotes muito criativos! Mas o que eu com certeza gostaria de ter é o Chandri, ele parece ser feito de nuvens, uma graça! Fora a técnica de pintura do desenho, parece aquarela.
Parabéns a todas as vencedoras! Queria ter participado também mas não tive tempo infelizmente. Mas que venham mais concursos!

Offline

#10 27-01-2017, às 13h28

Mordida de unicórnio dói
Mokomo
...
Mensagens: 127


Em meio de tantos mascotes lindos, criatividade, histórias, técnicas de desenho diferentes... Ficar entre uma das escolhidas é um prazer e tanto. Mesmo sentindo aquele misto de felicidade e tristeza por saber que se esforçaram bastante em criar, acho que o fato de ter novos concursos alivia um pouco as coisas. hahhahah

@Imma Muito obrigada pelo reconhecimento. Ler comentários como esse faz meu dia mais feliz. /static/img/forum/smilies/smile.png

Parabéns, @Mayron e @Arysu!
Parabéns a todas que participaram,
e obrigada pelo concurso e organização Equipe Eldarya!
Que venham muitos outros concursos!


Mokomo infelizmente não existe mais em Eldarya.
Vocês podem encontra-la em Sweet Amoris,
O nome é o mesmo, mo-ko-mo!
Desculpem pelo o que aconteceu.
That's all folks! ):

http://i67.tinypic.com/314t1ja.png

Offline

#11 28-01-2017, às 11h12

Guarda Sombra
Hynora
Patrulha da fronteira
Hynora
...
Mensagens: 6 637

Parabens por esses lindos trabalhos!

Offline

#12 28-01-2017, às 11h45

Guarda Sombra
SailorMercury
Amiga dos silfos
SailorMercury
...
Mensagens: 1 126

Parabéns, na minha opinião ganharam os mais criativos. ^^

Offline

#13 28-01-2017, às 11h55

Guarda Sombra
MagnóliaF
Novata no Q.G.
MagnóliaF
...
Mensagens: 4

Parabéns às vencendoras! Eu esperava um resultado diferente, mas foi muito merecido. Houve quem dissesse que esses mascotes não estão tão bonitos, mas o conceito de beleza de Eldarya nunca foi esse comum que nós temos, é algo mais criativo, que faz você pensar em como a ideia para aquilo surgiu; acho que os vencedores se encaixam bem nisso. O trabalho que mais me chamou a atenção entre os vencedores foi o segundo, acho que foi o mais inesperado (no bom sentido), não diminuindo os outros, claro. Esse concurso foi muito legal, é uma pena que eu não vi até que tivesse acabado, espero que hajam mais como esse no futuro ^^

Offline

#14 28-01-2017, às 12h05

Guarda Sombra
SailorMercury
Amiga dos silfos
SailorMercury
...
Mensagens: 1 126

MagnóliaF escreveu:

Parabéns às vencendoras! Eu esperava um resultado diferente, mas foi muito merecido. Houve quem dissesse que esses mascotes não estão tão bonitos, mas o conceito de beleza de Eldarya nunca foi esse comum que nós temos, é algo mais criativo, que faz você pensar em como a ideia para aquilo surgiu; acho que os vencedores se encaixam bem nisso. O trabalho que mais me chamou a atenção entre os vencedores foi o segundo, acho que foi o mais inesperado (no bom sentido), não diminuindo os outros, claro. Esse concurso foi muito legal, é uma pena que eu não vi até que tivesse acabado, espero que hajam mais como esse no futuro ^^


Assino embaixo, concordo com tudo o que você disse, o que mais me chamou a atenção foi o segundo colocado por fugir da linha dos outros concorrentes, estava torcendo por ele mas o primeiro colocado está lindo também. ^^

Offline

#15 28-01-2017, às 16h35

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Parabéeeens às vencedoras!
Eu adorei os mascotes, achei a ideia do concurso INCRÍVEL. Eu queria muito ter participado, cheguei a fazer uns rabiscos mas perdi a dead line, fazer o que. /static/img/forum/smilies/sad.png
Acho que foi difícil, pois haviam tantos desenhos lindos... mas adorei, muito originais as ideias.


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

#16 28-01-2017, às 16h48

Guarda Absinto
Doriy
Mordida de unicórnio dói
Doriy
...
Mensagens: 111

Gente, quanto talento! Parabéns! Ficaram lindos, vocês arrasaram.
Gostaria de ter uma mente criativa assim <3


✘ mou tokku ni kotae wa wakatteru ne? ✘

Offline

#17 28-01-2017, às 17h02

Guarda Obsidiana
Malia
Iniciante em magia
Malia
...
Mensagens: 507

https://1.bp.blogspot.com/-3JIDdJYWBMU/WIzWM0lEHkI/AAAAAAAABko/WMzWqFAFBng1nudYXCe9zGLlS1DJuusnQCLcB/s1600/Malia2.png

Vocês fizeram um lindo e criativo trabalho,definitivamente mereceram! Imagino a dificuldade que tiveram para escolher apenas 3, visto que haviam inúmeros desenhos incríveis.  Parabéns não somente as ganhadoras,mas à todas as participantes também! ^^


https://i.imgur.com/45t66hP.png

Offline

#18 29-01-2017, às 18h59

Guarda Sombra
bianca102
Novata no Q.G.
bianca102
...
Mensagens: 5

o primeiro e muito fofo ele pareçe ser feito de nuvens queria ter um chandri


oii eldaryetes

Offline

#19 29-01-2017, às 21h24

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
pewuenaranma
...
Mensagens: 5 255

Parabéns, ótimo trabalho meninas.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição