Fórum

Páginas : 1

#1 23-02-2017, às 07h43

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

Olá Guardiões!
Sejam bem vindos ao Diário de uma Guardiã.



*
Diário de Bordo do 5º Episódio da aventura em Eldarya.
Vale lembrar que aqui consta uma visão geral.
Não divulgamos em detalhes as boas respostas para conquistar mais facilmente este ou aquele rapaz que você prefere.

*


CAPÍTULOS


C A P Í T U L O   I   -   A polêmica da sala vazia ou o escândalo do colchão desaparecido.
C A P Í T U L O   II   -  O Kappa que fede.
C A P Í T U L O III   -   Mas onde está esse kit?



CAPÍTULO



Durante o episódio, é possível obter até três ilustrações, mas em três partes diferentes. Obtê-las não é obrigatório.



Resumo do Diário de bordo anterior :
Graças ao teste realizado por Ezarel, você descobre que não é totalmente humana e que tem sangue de fada.
Foi decidido que você permanecerá em Eldarya e Miiko lhe dá um quarto...



• C A P Í T U LO  I •
A polêmica do quarto vazio ou o escândalo do colchão inexistente.



Você está em seu novo quarto, mas este não combina com você, é claro... Jamon não quer ouvir você, então você decide falar diretamente com a Miiko.

Peça a Miiko um quarto mais decente.

Miiko não está na sala do Cristal. Você cruza no caminho com Ykhar que percebe o escândalo que é o seu quarto, mas ela não pode te ajudar. Você anda pelo Q.G. para encontrar a chefe da guarda. Ela não está sozinha, Leiftan está conversando com ela. Você tenta explicar o problema, mas ela não quer ouvir nada e vai embora.

Convença vários membros da guarda para apoiá-la a enfrentar Miiko.

Miiko não será convencida, a não ser que você consiga o apoio de vários membros da guarda. Para encontrar possíveis parceiros da guarda, procure por todo o Q.G. Sem apoio de Alajéa e Nevra você terá grandes problemas.

Retorne à sala do Cristal para ver Miiko.

Uma vez na sala do Cristal, Miiko censura Valkyon, Nevra e Ezarel pelo engajamento em seu favor. Concordando com as suas justificativas, ela permite que você escolha um dos três rapazes para reformar o seu quarto. Eles não parecem muito animados com a ideia...

Caminhe até o Q.G ou para a área exterior para passar o tempo.

Passeando pelo Q.G, você pode conversar com os membros da guarda e aprender mais sobre eles. Ykhar aparece de repente para te dar a sua primeira missão.


• CAPÍTULO  II •
o Kappa que fede.



Cumpra a missão dada por Ykhar e encontre o Kappa
Peça a alguém para acompanhá-la na missão

Você deve ir à procura de um Kappa, um ser da água, que se assemelha a uma tartaruga, é fedorenta e anda sobre duas patas. Esta será a sua primeira missão e Ykhar te aconselha a perguntar para um dos três rapazes quem poderá acompanhá-la. Então, você precisa encontrar o rapaz e convencê-lo a ajudá-la.

Encontre Nevra e tente convencê-lo a ajudá-la na missão.
Encontre Ezarel e tente convencê-lo a ajudá-la na missão..
Encontre Valkyon e tente convencê-lo ajudá-la na missão.

No caminho, Ykhar leva você para a sala do cristal onde Miiko lhe oferece um lindo traje de Guarda. Você vê Kero triste por não poder te ajudar. Ele só te deixa tranquila um pouco tempo depois...

Vá para a floresta para encontrar o Kappa.

Uma vez com o rapaz escolhido ao seu lado, você deve ir para a floresta para completar a sua missão. Você deve procurar por todos os cantos, levantar todas pedras e balançar em todos os arbustos para encontrar a criatura procurada. Mas Blackdog aparece rondando o seu companheiro da missão, que experiente, consegue organizar o resgate do Kappa.

Agora que você resgatou o Kappa, retorne ao Q.G.

Após ter salvado o Kappa das garras do Black Dog, você deve retornar ao Q.G com o seu capturado. Você cruza com Mery e Ykhar, que te repelem pelo fedor da tartaruga. Ao chegar no corredor da Sala do Cristal, Miiko aparece e dá como terminada a sua missão, pedindo para que você leve a pequena criatura para ser examinada na enfermaria. Enquanto isso, ela precisa conversar com o seu companheiro de missão sobre a presença de Black Dog na floresta.

Encontre a enfermaria para levar o Kappa.

Encontre a enfermaria que fica localizada atrás de uma pequena entrada com vista para as portas. Você, então, deixa a enfermeira cuidando do Kappa e vai ao encontro de Miiko.


• CAPÍTULO  III •
Mas onde está esse kit?




Encontre Miiko!

Ao chegar à Sala do Cristal, Miiko anuncia que você precisa levar o Kappa de volta ao seu povo. Você também tem a oportunidade de aprender mais sobre o Black Dog e recebe novas tarefas. Você tem que encontrar vários objetos, para preparar a viagem para as Terras do povo do Kappa.

Procure por todos os objetos da lista
Leve a lista de Miiko até a despensa

Para realizar essas tarefas, você deve ir para vários lugares do Q.G, incluindo a despensa para que, através da lista de Miiko, o chefe de cozinha prepare os alimentos necessários para a viagem.

À procura da comida do Kappa

Você também deve procurar alimentos para o Kappa. E sim, ele é uma criança, ele precisa de força! Você pode encontrar com Purreru, no mercado. No entanto, Ykhar te informa que ele está de férias e você deve tentar encontrá-lo em outros lugares.

Encontre uma maneira de obter um kit de orientação, haja o que houver.
Vá ao mercado para comprar um kit de orientação.
Pergunte a um dos rapazes para ajudá-la a encontrar um kit de orientação .

Por fim, o povo de Kappas vive do outro lado do oceano e a viagem será à bordo de um barco. Por isso, você vai precisar de um kit de orientação, que pode ser encontrado no mercado. Mais uma vez indo até o mercado, você descobre que o último kit acaba de ser comprado por um jovem.

Depois de muitas andanças com o seu companheiro, você finalmente encontra o comprador, Chrome. Você deverá convencê-lo a te emprestar o kit de orientação.


Encontre-se com Kero

Kero está esperando por você na biblioteca.  Você tem que entregar para ele tudo o que conseguiu.


*
Você terminou o episódio 05 e já pode iniciar o episódio 06!
Boa sorte (: 

Offline

Páginas : 1