Fórum

Páginas : 1

#1 24-02-2017, às 07h11

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

Olá Guardiões!
Sejam bem vindos ao Diário de uma Guardiã.


*
Diário de Bordo do 6º Episódio da aventura em Eldarya.
Vale lembrar que aqui consta uma visão geral.
Não divulgamos em detalhes as boas respostas para conquistar mais facilmente este ou aquele rapaz que você prefere.

*




CAPÍTULOS


C A P Í T U L O   I   -   Você é capaz ou Kappa?
C H A P I T R E   II   -  Nevralgia e contos de fadas
C H A P I T R E III   -   Chrome, o lobo do mar



CAPÍTULOS


Durante o episódio, é possível obter até duas imagens. Obtê-las não é obrigatório.



Resumo do Diário de bordo anterior:
Após as peripécias do colchão, Miiko te deu a sua primeira missão. Você teve que procurar um Kappa desaparecido na floresta. Salva das garras de um Blackdog, a criatura foi recebida pela Guarda, mas não podia continuar no QG. E você foi escolhida para levá-lo até as Terras de Jade...

Offline

#2 24-02-2017, às 07h12

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• C A P Í T U LO   I •
Você é capaz ou Kappa?




Encontre o Kappa.

Vá até a enfermaria onde o Kappa está sendo examinado. Miiko aparece e te pede para ficar com ele, que não pode ficar sozinho. Você deve cuidar dele, é apenas uma criança. Antes de começar suas atividades, você escolheu um nome para Kappa: Elliot, Liam ou Franklin.

Lave o Kappa.

Procure o banheiro público para dar um banho nele.
Compre um sabonete na loja de alquimia.
Vá até o parque de chafariz para lavá-lo.

Como você deve saber, o Kappa é uma tartaruga que fede. Antes de devolvê-lo ao seu povo, seria bom lavá-lo bem. Para isso, você precisa de várias coisas. O sabão encontra-se no boticário do alquimista. Depois, vá até o parque do chafariz para lavar o fedorento. O parque só está disponível depois que você encontra Ezarel e compra o sabão.

Alimente o Kappa.

Pegue algo na biblioteca para o kappa comer.
Troque alguns dos seus alimentos por kukumis aquosos.
Coloque a caixa na despensa.
Pegue o minguau para o kappa.
Procure um lugar calmo para dar de comer para Elliot.

O Kappa precisa de alimentar. O alimento que você comprou no mercado no episódio anterior encontra-se na biblioteca. Kero não está presente, mas Ykhar explica que o que você comprou não serve para nada. Ela te dá uma aula sobre o alimento de Eldarya. Você fica sabendo que os habitantes de Eldarya não comem o alimento de Eldarya. Você precisa alimentar o pequeno Kappa com o minguau. Ykhar propõe também trocar no mercado o couve por kukumis aquosos. Quando os kukumis estiverem na sua cestinha, você deve deixar na despensa para pegar o mingau do kappa. Quando o minguai estiver pronto, encontre um local calmo, como o jardim ou o quiosque, para alimentar o Kappa.

Passeie com o kappa.

Mostre o QG para Elliot.
Volte para o interior do QG..

Você passeia pelo QG e mostra ao Kappa a sala de cristal, o jardim...Você pode encontrar vários mascotes estranhos, conversar com Ezarel, Ykhar ou Valkyon.


Encontre outra coisa para fazer...

Passeie um tempo no QG. Você pode encontrar Miiko e Chrome e descobri que este último vai te acompanhar na sua visita ao povo Kappa. O pequeno demonstra que quer bincar. Você propõe vários jogos e ele fica contente em jogar amarelinha. Você se distancia do QG até chegar na floresta para brincar tranquilamente com ele. Mas, um segundo de distração, e é o drama. A tartaruga está no chão e o líquido da sua cabeça está no chão. Ele está muito mal! Ezarel tinha avisado! Você tem que procurar ajuda.


Busque ajuda!

Você chega no Q.G e se depara com os membros da guarda. Você dá-lhes o pequeno Kappa, explicando o que aconteceu. Miiko não deixa de culpar você. Ela dá uma tarefa para cada membro da guarda para tentar salvar o Kappa.  Você vai querer ir, mas Kero vem para te salvar e explica que ele e Ykhar pode ter uma solução. Para isso, eles precisam da ajuda de Alajéa.

Vá procurar Alajéa..

Você precisa encontrar Alajéa. Ela deve saber como salvar o pequeno Kappa. Vá até a enfermaria com ela. Miiko está decepcionada com você novamente, mas Alajéa coloca um pouco de um misterioso líquido na cabeça do pequeno e ele fica melhor. Você fica sabendo que essa melhora é temporária, ele precisa de um bálsamo reparador. Você encontra pela primeira vez a enfermeira Eweleïn. Para preparar o bálsamo, Ezarel precisa de vários ingredientes. Ele faz uma lista desses ingredientes e pede para cada um procurar um dos itens.

Encontre um peixe-libélula, disponível em exploração e/ou leilão, e compre um copo de precipitação antes de ver o Ezarel.

Para salvar o kappa, você deve encontrar o peixe-libélula e um copo de precipitação. O peixe-libélula pode ser encontrado graças a seu mascote.  Envie-o para uma exploração ou vá até o mercado entre jogadores para comprar o peixe. Você encontra o copo na loja de alquimia.

Encontre Ezarel na sala de alquimia.

Quando tiver todos os ingredientes reunidos, volte para encontrar o Ezarem na sala de alquimia para que ele prepare o bálsamo. Você vai até a enfermaria acompanhada de Miiko. Quando Ezarel tiver terminado o preparo, Ezarel dá para o Kappa, que fica melhor cada vez mais. Miiko pede desculpas por ter perdido o controle. Ela quer te mostrar o seu novo quarto.


Offline

#3 24-02-2017, às 07h12

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• C A P Í T U LO  II •
Nevralgia e contos de fadas




Volte para o seu quarto.
Veja o quarto que Valkyon preparou para você.

O rapaz terminou de reformar o seu quarto. Você vai ver o trabalho e... é o paraíso... ou o inferno, depende do seu gosto. Você descobre que Nevra é um vampiro, um vampiro gentil, pelo jeito. Mas saber que ele tem a cópia da sua chave te deixa um pouco inquieta...

Procure Nevra e recupere as suas chaves.
Tente encontrar Nevra... mais uma vez.

Você decide encontrar Nevra e recuperar as chaves do seu quarto. Quando você encontra o vampiro, ele se zanga e critica o fato de você ter rido dele com os outros membros da gaurda. Finalmente, você acaba esquecendo de pedir as chaves e não consegue encontrá-lo mais. Só te resta bloquear a sua porta.

Procure Miiko.

Vá até a sala do cristal para encontrar Miiko e organizar os últimos detalhes da viagem.

Vá dormir para a viagem de amanhã.

Você precisa de uma boa noite de sono. Volte até o seu quarto para a sua primeira noite na sua nova cama. Mas quando você ia se deitar, você ouve alguém bater na porta.

Você se veste rapidamente pensando encontrar o Nevra... e descobre o pequeno Kappa. Você decide levá-lo até a enfermaria.


Leve o kappa até a enfermaria

Ao chegar na enfermaria, o Kappa não quer te largar e você aceita deixá-lo dormir no seu quarto.

Na enfermaria, o Kappa não quer te deixar e você aceita deixá-lo dormir no seu quarto. Só que ele também quer que você leia uma história. Mas onde encontrar um livro de contos?


Leia para o Kappa.

Vá procurar um livro para Ykhar.

Vá até o quarto de Ykhar para pedir um livro. Ela vai te propor três e você escolherá quando livro ler para o Kappa.

Offline

#4 24-02-2017, às 07h13

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 992

• C A P Í T U LO  III •
Chrome, o lobo do mar




A partir da Sala do Cristal saia até as Terras de Jade.

Chegou o grande dia. A viagem está mais perto do que nunca e você tem que ir na sala do Cristal. Você vai ser acompanhada pelos membros da guarda até uma praia que você não conhecia.

Chegou a hora da viagem, avance pela praia até as Terras de Jade

O que você está vendo ao longe? Talvez um tesouro?

Todos os membros da Guarda vão embora e você viaja com o Chrome e o Kappa. Você percebe um objeto brilhante e Chrome propõe de ver de perto, imaginando ser um tesouro... Se você seguir os conselhos dele, "cheios de sabedoria", você descobre uma garrafa vazia.

Vá ver a "coisa" de perto!

O mar começa a ficar agitado de repente. Você percebe uma forma e Chrome propõe novamente de verificar de perto o que é. Se você aceitar, você poderá encontrar um Kraken. Atenção, é um animal perigoso! Você decide se distanciar e encontrar mares mais calmos.

Confie em Chrome e vá pelo caminho indicado por ele.

Por que você ainda confia nele?


Chrome indica a direção, mas não sabe usar uma bússola. Se você segui-lo, vocês irão ser desviados da rota. Durante a noite, Chrome propõe novamente. Você decide... Após uma briga por causa de salcicha, Chrome te informa que os habitantes de Eldarya não podem cultivar nem ter nenhuma criação, que eles devem economizar o alimento e que eles encontram o que precisam para se alimentar com os humanos. Você descobre também que a salcicha é um petisco de lixo em Eldarya...
Leve Elliot até a Aldeia Kappa.

Vocês chegaram finalmente! Agora você deve ira até o vilarejo Kappa e entregar o pequeno ao seu povo.

Sua viagem chegou ao fim, volte até o barco!

Após despedidas emocionantes com a coisinha fedida, você termina sua missão e você volta até o QG. Volte até a praia para encontrar o barco. Não!! O barco desapareceu!



*
Você terminou o episódio 06 e já pode iniciar o episódio 07!
Boa sorte (:

Offline

Páginas : 1

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição