Fórum

Páginas : 1 ... 17 18 19

#451 11-04-2020, às 20h14

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 66 postado!

*inserir rufar dos tambores*
*estender passadeira vermelha*
*Eychi surge no meio de uma nuvem de fumo... vestida com uma armadura medieval completa*

Vá, podem atirar as pedras, estou pronta. Fiquei quase seis meses sem publicar capítulo (ou sequer responder aos comentários...), mas acreditem que gostei tanto desse "hiatus" como vocês /static/img/forum/smilies/sad.png Foi um bloqueio criativo danado! Acho que foi o capítulo que mais me custou escrever em toda a minha vida. Eu sabia exatamente o ponto em que queria terminar o capítulo, mas não tinha nenhuma ideia decente sobre como chegar lá. Escrevi esse troço umas três vezes antes de decidir que não estava bom e apagar tudo. Deu-me muitas dores de cabeça! Mas, finalmente, está feito /static/img/forum/smilies/big_smile.png Não está perfeito, mas ao menos já não me vai irritar mais.

Agora, como passaram seis meses, acho que tenho de fazer um pequeno resumo do que aconteceu antes para situar toda a gente.

Foi assimm...

E é isso, não vos vou prender mais que já demorei muito tempo a trazer esse capítulo ^-^'' Espero que gostem!! <3

>> Respondendo... finalmente!
@Especttra_
Se a Eduarda ficou surpresa com a maldade do irmão nesse capítulo, imagine neste... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Eles amarraram e amordaçaram a Lee para o bem dela... e deles mesmos xD "Com certeza ela irá tentar morder todo mundo!!" Está falando isso por causa das tentativas dela de se libertar ou do sangue que o Nevra lhe deu? É que... ambas podem estar certas... /static/img/forum/smilies/wink.png

Só vi tórax aberto em filme e dispenso... Ainda ontem estava passando um filme na tv que tinha uma menina se despindo diante de um homem numa cama (provavelmente o marido) e eu fiquei "olha, vai ter hot...", mas nesse preciso momento eles cortaram para outra cena em que um homem estava dissecando um cadáver e tinha acabado de lhe tirar o coração. Uma pessoa ali à espera de ver algo digno do seu tempo e, afinal, levou com aquela visão do inferno na cara. P*** m****, eu não estava preparada...

A anestesia é um recurso escasso nos tempos que correm. Além disso, podia fazer mal ao Nevra xD 'Pera, coca-cola é anestesiante?! /static/img/forum/smilies/yikes.png

Ahahah, o Ezarel irá "ficar sensibilizado" pela Lee, sim, mas é por razões completamente diferentes /static/img/forum/smilies/wink.png E, sim, o golpe ficou perfeitamente fechado. Se o Ezarel fosse lá inspecionar, só adivinharia que esteve lá uma ferida por causa dos resquícios de baba do Nevra /static/img/forum/smilies/lol.png

Pois é, manter o segredo da Lee é importante. Por outro lado, saber que ela é uma garota teria poupado muita dor de cabeça ao Ezarel no futuro... E não estou dizendo isso por motivos clínicos! /static/img/forum/smilies/tongue.png

A Eduarda ainda não está a 100%, mas isso vai mudar. Oh, se vai... *inserir Eychi piursa com a Eduarda aqui*

Ashkore é um cretino mesmo... e nesse novo capítulo vai entender até que ponto! xD

A Lithiel não tinha motivos para mentir naquele caso. Dizer a verdade seria muito mais proveitoso para todo o mundo, incluindo ela. É que um Ashkore com Maana de Úrano e Gaia não é coisa com que se queira brincar... Prender Úrano e Gaia? Eita, a carga de trabalhos que isso não daria... até descobrirem como fazer isso, Úrano e Gaia já teriam comido os fígados de todos aqueles que tentassem.

Ahahah, não se preocupe, eu tratei de sacudir a Eduarda MUITO BEM nesse novo capítulo... *inserir sorriso maquiavélico aqui*

Sim, a Ihlini não é má de todo. Nunca foi, na verdade. Ela só andou bebendo o que não devia, mas, com sorte, voltará ao normal antes de c*gar com tudo xD

A Miiko não confia nem um pouquinho na Lithiel, está até muito perto de odiá-la, então, é bem fácil usá-la como bode expiatório para descarregar a frustração. Ou usá-la até para limpar as mãos de certos e determinados assuntos...

Nevra não está com muita vontade de obedecer a Miiko, não... se ele quiser dar uma cambalhota com a Eduarda, ela dá e pronto. Não há Sacerdotisa capaz de o impedir! /static/img/forum/smilies/lol.png

Ezarel está concertando o rosto da Lee com toda a atenção! Talvez até atenção demais...? /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ahahah, sim, a Miiko já perder muitas oportunidades de estar calada xD Ela é o tipo de pessoa que fala do que a gente não quer saber, mas fica muda para falar do que a gente quer saber. Mulherzinha irritante...

Não, Ezarel nunca faria uma coisa dessas. A não ser... que algo o deixasse MUITO desconfiado... /static/img/forum/smilies/yikes.png

"Eu lembro, Daenerys e seu dragão... Ops, desculpe, chacina errada!" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X'D AMEI!! Infelizmente, a Eduarda está tão fraquinha que não está dando uma para a caixa. Ela precisa mesmo de um encontro a três (ou quatro /static/img/forum/smilies/tongue.png) antes de poder mostrar as garras.

A Ykhar não está amistosa, não, e, no momento, acho que também não tem amor à vida... /static/img/forum/smilies/hmm.png

Eheh, infelizmente, a produção demorou mesmo ^-^'' Fazer a Eduarda recuperar a esperteza foi mais difícil do que pensei, mas tratamentos de choque são sempre uma boa forma de resolver certos impasses. Você vai entender nesse capítulos... /static/img/forum/smilies/wink.png

@Dee
Ahahah, eu imaginei que iria doer em você /static/img/forum/smilies/tongue.png Se não fosse na cara, pelo menos no coração xD

Ah, eu imagino que a saliva do Nevra tenha um efeito anestesiante, mas é bem fraquinho. Não teria qualquer efeito no caso da Lee, pelo menos nos primeiros minutos. E não é a saliva dele que está fazendo a Lee sofrer, é o facto de ele lhe estar espetando a língua numa ferida aberta mesmo xD

O Nevra é o Mestre da Sombra, ficaria desapontada com ele se não conseguisse resolver o problema do elixir rapidamente xD Mas, se pensarmos bem, ele é o chefe de uma guarda dedicada a coletar informações e, ainda por cima, é o superior de uma menina que tem tendência para mentir. Andar com elixires da verdade nos bolsos talvez se tenha tornado um hábito para ele. Um hábito tão conhecido que, quando ele chegou junto da Miiko dizendo "tenho um elixir aqui, vamos logo avançar com o interrogatório da Lithiel", ela nem desconfiou de que o conteúdo do frasco seria outro... /static/img/forum/smilies/wink.png

Sim, o Ash só queria a Maana dos papás. Eu também acho que ele lhes devia fazer uma visita, mas ele é teimoso... /static/img/forum/smilies/hmm.png

Ah, sabemos mesmo se a Lithiel matou ou não a curandeira? Não esqueça que ela não tomou realmente um elixir da verdade, ela pode estar mentindo em alguns detalhes /static/img/forum/smilies/yikes.png

Ahahahah x'D Acho que o Ezarel ficaria igualmente p*to por descobrir que a Lee é uma menina E uma ninfa. Quero dizer, por esta altura, saber que a Lee é menina talvez até o deixasse bastante aliviado... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ainda bem que gostou! <3 Fiz essa cena com todo o carinho, pensando em você xD Lithiel? Arrependida? Nunca! Ela já meio que contava com uma má reação da Ykhar desde que se meteu no negócio dos titãs... mas doeu do mesmo jeito, apesar de tudo xD

@Queenhevampire
Oi, Queen, seja bem vinda!

Eu já ultrapassei a fase em que sentia pena da Eduarda. No momento, estou piursa com ela e quero ensinar-lhe uma lição ou outra... <.<

@AgsLiz
Oi, Liz! Como vai?

Olha, não critico por já não jogar Eldarya direito, nem eu tenho vontade já -.- Mas fico feliz que venha aqui por causa da "Titanomaquia", significa muito para mim <3 Ao mesmo tempo, sinto-me miserável por saber que você fez o esforço de vir aqui e depois eu fiquei quase seis meses sem publicar nada T^T Vá, pode me bater, eu deixo T^T Pode me bater nos seus sonhos também, eu não me importo T^T

Obrigada pelos comentários, pelo apoio e pela paciência, gente! Os próximos virão mais rápido! Espero... :x

Última modificação feita por Eycharistisi (11-04-2020, às 20h15)

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#452 12-04-2020, às 12h04

Guarda Sombra
Especttra_
Devoradora de Pergaminhos
Especttra_
...

Eu bato tambores e bumbos, solto morteiros e chuvas de prata coloridas co céu!!

Eychi está viva! Viva ela!! E aqui está para nos tirar da abstinência, nessa época em que nunca trabalhei tanto na vida, hahaha!

Muito bem, Titanomaquia está de volta, chega a me inspirar para continuar a capa da fic que já está pronta para ir ao ar. Bora lá comentar!

Ykhar está, como você diz, piursa com a Lithiel, e pelo que ela diz, realmente deveria estar. Ela era sim, capaz de fazer tudo quilo que ela queria fazer, apenas para provar que estava certa.
Deve ser escorpiana, essa pleura… /static/img/forum/smilies/roll.png

Corta para a Eduarda sendo arrastada para junto da Shirsha, a titânide de Eel, que nem, queria ser salva.
E pelo jeito, ela sabe que Eduarda é a única esperança dos faeries.

Ash é mesmo um pedaço de B***ostaseca! MDS,m que coisa mais nojenta e asquerosa, não me diga que ele é filho do Grimm, do Callum, do Kratos, tudo misturado junto, ele ainda consegue ser pior do que todos eles juntos!
Vou ter que me esforçar muito para fazer um vilão ainda pior do que ele, e olha que não está sendo fácil fabricar o meu!!
Estou com tanta raiva dele que vou fabricar um corona vírus que faça os olhos saírem pelo rabo, e vou injetar direto na medula espinhal desse cretino. E vou fazer isso rindo! /static/img/forum/smilies/mad.png

Bem, Ele está torturando a Ewe do melhor jeito que pode, brincando com o amor dela pelos amigos e pelos outros faeries.
E Chrome foi vítima desse espumoso de m****erda!
Coitadinho do pobre lobisomen, agora imagino milhares de formas lindas de torturar o Ashkore, e olha que eu conheço muitas!

Mas isso serviu para a Eduarda acabar de vez com os vestígios do encantamento. Parabéns à Sirsha, apenas mostrando , fazendo ver, como o outro é cruel, a gente pode despertar o monstro dentro dos nossos protagonistas. Infelizmente é real!

Bem… RIP Chrome.
E Eduarda vai transformar medo, amor e revolta em ódio.
E é com esse ódio que ela vai vencer esse pleurão imbecil.

Não vejo a hora!
Se houver outro hiato desses, eu vou te caçar!!!
Beijos!

#453 12-04-2020, às 17h06

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Bom, a Lithiel realmente não deixou de ser um monstro de masmorra apesar de tudo. Ela só confirmou pra Ed o que ele sempre soube. Mas, ainda assim, é algo a se pensar. Ela pelo menos está se esforçando pra mudar e se tornar melhor.

Me lembra uma frase do dragão de Skyrim, o Paarthunax, sobre a natureza dele como dragão: “What is better? To be born good or to overcome your evil nature through great effort?”

Na verdade, talvez nascer bom é melhor, afinal, até você decidir ser bom e tentar suprimir sua natureza má, você já fez muita m*rda!

Ewelein presa e sendo obrigada a trabalhar como enfermeira pro Ash. E aqui vai mais uma anotação para o livro de coisa a não se fazer caso esteja preso em uma masmorra: Nunca mencione outras pessoas, mesmo que você goste delas. O melhor jeito de evitar que alguém que você goste não morra é ignorando elas e mentindo que se importa! Porque aí você não fica refém dos reféns e todo mundo sobrevive!

Olha aí, ela foi falou dos outros e sobrou pro Chrome! E ainda foi falar "deixa ele em paz"? Como disse o Coringa uma vez: "Devia escolher melhor as palavras!" antes de soltar a tal mulher lá do alto do prédio em uma das cenas mais mentirosas de toda a trilogia Nolan, porque, ach oque nem o homem de ferro sobreviveria de uam queda daquelas inteiro (tanto que o War Machine caiu e ficou paralitico em Guerra Civil).

Também tem aquele filme do Robin Hood que a mina fala pro príncipe ruim que era pra ele libertar o pai velho dela e o velho toma uma flechada."A morte é libertação". Pelo menos o Ash teve a gentileza de avisar!

É... não fez diferença no final... rip Chrome. =/ Vão ter que usar o Opera agora.

Ela ter medo do Ash não vai ajudar. Acho que era melhor transformar o amor em ódio. Aliás, não tem uma poção assim? Que transformasse amor em ódio puro? Também não ajudaria muito, mas pelo menos ela não iria hesitar em atacar ele.

Enfim, agora acho que começará a treta final entre os dois. A titã do cristal azul está presa também e até onde me lembro tem um cristal ainda inteiro com um titã mais forte preso.
O que eu acharia engraçado se o titã furioso matar o Ash porque não vai aceitar dividir o mundo com ele e com outros titãs. Vai ser tipo uma luta de kaijus ou de EVAs. Isso vai ser bom!

Agora, vamos esperar o próximo capítulo da Titanomaquia.
(eu ia fazer piadas, mas sei o quato é ruim ficar sem escrever, então, sem piadas dessa vez)

#454 10-06-2020, às 14h32

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 67 postado!

Oi! Cheguei! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Não vim tão rápido quanto gostaria, maaaaaaas… ao menos não foram seis meses, ahahah ^-^’’ *rindo para não chorar* A verdade é que andei (de novo) à porrada com o capítulo, mas desta vez foi uma luta menos séria e, no geral, acho que o resultado foi melhor do que o cap. anterior. Botar algum juízo na Eduarda fez-me bem :3

Enfim, aqui está o capítulo, espero que gostem! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo…
@Especttra_
Ahahah, nossa, não sei se é preciso (ou mereço) tanto ^-^’’
Estou viva, mas não conseguir escrever faz-me sentir como se estivesse morta por dentro. Não tenho vontade de passar por isso de novo :’(

É mesmo, a Ykhar falhou a sua teoria por pouco. Muito pouco mesmo! Teria bastado o Ashkore pedir para a Lithiel abrir caminho para ele em Eel que ela teria aceitado. Foi por um triz.

O signo dela terá de perguntar para o @Dee, ele não me deu nenhuma informação a esse respeito xD

Ah, não, a Sirsha até queria ser salva. Quero dizer, mais ou menos… é complicado xD Não sei se terei oportunidade de explorar a visão dela das coisas na fic, mas talvez faça um spin off sobre ela? Quem sabe… xD

Ash pior que o Grimm, o Callum e o Kratos juntos?! /static/img/forum/smilies/yikes.png Nossa, isso é um insulto forte, não sei se chegaria a tanto xD Vá, pior que o Callum e o Kratos, talvez, mas o Grimm… é difícil superar esse lixinho de Chernobyl.

‘Pera, isso quer dizer que na nova fanfic vai ter um vilão além dos Corpos Secos? Huummm… Ansiosa por saber quem será /static/img/forum/smilies/big_smile.png

“Vou fabricar um corona vírus que faça os olhos saírem pelo rabo, e vou injetar direto na medula espinhal desse cretino. E vou fazer isso rindo!” AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH X’D Eu já tinha ouvido uma criancinha dizer algo como “vou enfiar a mão no teu c* até sair pela b*** e vou arrancar-te os olhos por aí”, mas um vírus que faça os olhos sair pelo orifício traseiro de forma espontânea… é a primeira vez que ouço! /static/img/forum/smilies/lol.png Só não me fale em injetar coisas na medula, vi uma série com uma cena macabra que era tipo isso. Não deu para ver nada, mas só de ver a moça gritar e imaginar a dor… nononononononononono >.<

É mesmo, tortura em dois pelo esforço de um. Parece-me um bom negócio xD Mas me senti super mal por ter escrito essa cena quando joeguei o ep. 30 e vi a forma lobisomem do Chrome, aiiiiiiii, senhores, que coisa mais preciosa *3* (É a única coisa boa do ep. mesmo…)

Eu não diria que o que a Eduarda viu acabou de vez com os vestígios da poção do amor, mas eliminou uma boa parte, isso é certo. No dia em que a Eduarda se livrar mesmo dos efeitos do feitiço… a coisa vai feder, pior que leite azedo /static/img/forum/smilies/lol.png Mas, por enquanto, é muito cedo para falar em ódio. Por enquanto… /static/img/forum/smilies/wink.png

Ahahah, não, sem hiatos dessa vez, o capítulo demorou, mas chegou /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Beijinhos!!

@Dee
Nop, a Lithiel só deixa de ser monstro de masmorra por uma pessoa e, mesmo assim… mesmo assim… *inserir pensamentos impuros aqui* *flashback Fiuh <3 Leif aqui* *há muito tempo que não leio essa preciosidade, acho que é hora de voltar lá*

Adiante! É verdade, se já nascer bom não vai ter tanta bagunça para limpar, mas, pessoalmente, prefiro que tenha pilhas e pilhas de bagunça xD Que poderia ter sido o caso do Leif no jogo, mas a BMV decidiu estragar tudo… -.-

Pois é, Eweleïn vacilou feio quando falou no resto do “povo” /static/img/forum/smilies/hmm.png Acredite, ela não volta a cometer o mesmo erro tão cedo xD Mas não sei se fingir não se importar com os outros faeries teria resultado. Mesmo que ela não tivesse dito nada, o Ashkore teria feito o mesmo para testá-la. Afinal, ela é uma enfermeira, está implícito na profissão que ela se importa com os outros.

Ugh, já vi tantas situações dessas de “a morte é a libertação” que já enjoa. Teve uma parecia aqui em Eldarya também. Quando a Marie-Anne chegou com o Mery e a guardiã vai com um “solta ele!” e eu só pensei “f*deu”. E a Marie-Anne soltou… com força suficiente para lhe rachar o crânio, mas soltou /static/img/forum/smilies/hmm.png

“Rip Chrome. Vão ter que usar o Opera agora” Socorro!! X’D

Ah, fiquei pensando se alguém iria comentar o facto de a Eduarda sentir medo em vez de ódio pelo Ash… *Eychi estala os nós dos dedos antes de poisar as mãos no teclado* Vou explicar: o efeito da poção do amor está ainda demasiado presente e impede que a Eduarda sinta qualquer sentimento negativo pelo Ashkore. Ódio é demasiado contrário ao efeito da poção e é automaticamente afastado, mas medo… nem por isso. Além disso, a mente da Eduarda estabeleceu uma associação com o medo que ela tinha do Ash quando estava lá na colónia e isso ajudou a consolidar a visão dela no momento. Claro, o andamento natural seria que esse medo acabasse por se transformar em ódio, mas, por enquanto, a poção está lá retardando o curso natural das coisas. Por enquanto /static/img/forum/smilies/wink.png

Se não tem uma poção que transforme amor em ódio, tenho a certeza de que o Ezarel inventará uma muito em breve xD

Não vou mentir: eu pensei em fazer esse titã todo-poderoso atacar o Ashkore por não querer partilhar o mundo com ele xD Pensei também em meter mais bagagem de vilão no Ashkore, mas, no final, decidi manter as coisas simples. Claro, isso pode mudar xD O final ainda não está fechado, tem muito espaço para alterações :3

Hum, eu ia dizer para você fazer a piada, mas, pensando bem, acho que o meu estado de espírito não aguentaria xD Estou muito sensível estes dias, a quarentena não me caiu bem ^-^’’

Obrigada pelo apoio e pelos comentários, gente!! *3*

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#455 10-06-2020, às 14h41

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...

Deixe eu ver... Foram 3 ou 4 dias seguidos?...

AAAhh Não sei! Só sei que quando comecei a ler, parei apenas quando acabou.

E isso porque eu fiquei enrolando para ler!

Fiquei conferindo toda semana por um novo capitulo, e quando finalmente saiu o último...
Pode pular! Que a novidade acabou de chegar!
O problema é que um novo hiato parece começar...

TT_TT

Eych má! Buá!

E olha só! Temos mais um capitulo!

Mas quando que toda essa mentirada vai acabar!? Espero que a razão esteja ao lado da Eduarda sobre os outros titãs. E que um entendimento saia entre eles.

Quanto tempo para o próximo capitulo?

Última modificação feita por Tsuki-Hime (11-06-2020, às 10h57)

#456 12-06-2020, às 09h40

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

Finalmenteeeeeeee!!! Morteiros e chuvas de prata explodem no céu!!!

Ahhh, a Eduarda vai lutar ao lado dos faeries! Claro que vai, já está na hora de dar uma lição naquele bobalhão do Ash.

Lithiel sempre dizendo as verdades. Concordo com ela, a Miiko não suja as mãos, ela elege peões para fazer o trabalho sujo. Eu não confio nem um pouco na Miiko, juro!! E o exército furioso que viu a cidade ser dizimada, graças à Eduarda, é a prova de que a Miiko não merece confiança, e com certeza não terá condições de controlar a fúria dos que perderam entes queridos. Êita prêula!
E no fim, leitores, mil pontos para a Lithiel!!!!!
Miiko fica com cara de tacho, enquanto espirra pêlos para todos os lados e as chamas azuis faíscam, como seus olhos, hahaha!

Hua sempre defendendo a namorada. Falsa, cínica e fingida…  Quero ver o que ela fará para conter a ira dos faeries envenenados contra ela pela Miiko… Vai gritar e virar uma galinha em chamas? Afff! Valei-me, deusavaca… Mesmo com o aval do Nevra, do Ezarel e companhia, isso não me cheira bem, nem um pouco. Acho que estou começando a farejar mentiras como a Lithiel.

Exato, Eduarda, o bobalhão do seu irmão é um nazista imbecil e desgraçado, ele não merece tua proteção, merece cair na lava.
Se não quer dizer que foi visitada por Sirsha, invente uma boa desculpa para os outros acreditarem em você… Lembrando que ainda há pouco, estava morrendo de amores pelo bobão.

Opa, então você vai contar o que viu? Conta, conta pra todo mundo!!!

Ahhhhhh contou!!! Que o bobão torturou Ewe e Chrome! Que o pobre Chrome RIP!
Putz, Miiko, claro que a Eduarda entendeu, ela não é burra!!

Agora o lado titânide da Eduarda fala mais alto. Claro, concordo com ela, os titãs aprisionados nos cristais de Vaan e Nuum merecem ser livres. Em claro e bom tom, declaro apoio à Eduarda.
Bem, eu não esperava outra reação da guarda de Eel, claro que ninguém ia concordar com aquilo. Mas Leiftan não tem nenhum direito de dar pitaco em nada, uma vez que foi o maior traidor de todos!! Calaaadoooo, capeta!

Ah, também quero saber, por que a Ilhini lutou ao lado do bobalhão? O que ele disse que a convenceu, ou o que ela estará planejando, usando o massacre de faeries como dano colateral? Teorias… /static/img/forum/smilies/roll.png
Não foi poção do amor. Eduarda é boba, mas a outra é cascuda. Ainda bem que não foi, não acho que a Eduarda tivesse chance contra a outra, acostumada a ser titânide… Pobre Eduarda, ainda engatinhando na arte de tinanear…

A ideia da Eduarda é uma faca de dois gumes. Libertar os titas. Se eles forem pelos faeries, a vitória tem chance de pender para o lado deles. Mas e se forem pelo Ash? Os faeries já eram!!!
É arriscado, não é?

Bem… Quem mais é a favor de sacrificar a Miiko pelo bem maior??? (Especttra levanta a mão e olha para cima como quem não quer nada…).

Usar os sacerdotes malditos para conter a ira dos titãs? Náááá, bota tudo na fogueira junto com a Miiko! /static/img/forum/smilies/lol.png

Olha “azidéia” da raposa… Contar com a Eduarda, hahaha, para fazer exatamente o que ela disse que não faria! Oxi… Está difícil esse consenso. Não vai rolar…
Conversar com seres aprisionados e esperar deles lealdade também não rola. Eles diriam quelquer coisa para se livrar do cárcere. Eu, pelo menos, diria. Eduarda está numa fria…

Ah, tá… Ela então permanece firme no fato de lutar ao lado dos faeries. Ufa, que alívio! Já imaginei a Eduarda fazendo as malas e dizendo… Arrumem a treta que fizerem, por conta de vocês, porque eu estou indo ao Shopping! /static/img/forum/smilies/lol.png

Ezarel quer ficar com o membro que ela eventualmente pode perder na batalha? Não acho que tenha sido uma piada, acho que falou sério… Queria vê-lo perguntar isso à Lithiel, hehehe.

Nevra andou meio ausente às reuniões? Claro, Miiko, se você não fosse tão chatinha, talvez ele tivesse mais vontade de comparecer… Ele tinha coisas mais interessantes para fazer, como cuidar da Eduarda…

Ahhh, leva um mês para chegar a Nuum??? Caraca, que falta fazem os carros, aviões e afins… Eles vão a pé e em cima de mascotes… Aqueles portais de vai e vem do ADP fazem falta agora, poxa vida!

Pelo menos, Eduarda será adorada pelo Nevra e Adonis, e porque não pelo Leiftan também??? Como será essa adoração, os dois ao mesmo tempo? Um de cada vez? Um em dia par e outro em dia ímpar? Isso me interessou, hehehe.

Mais mentiras. Miiko é um poço de fedor… Um esgoto, eu presumo…
Se os faeries soubessem da verdade, do jeito que são egoístas, eles iam querer que continuassem aprisionando os titãs.

Isso, Lithiel, vamos questionar o Elfo sobre o tratamento do pobre Lee!!! Também estou curiosa e preocupada!
Está com o nariz consertado? Espero que tenha sido melhor do que um cirurgião plástico, elfo maldito, senão vai se ver comigo!!!

Ahh, pobre Eduarda, ficou peladona durante toda a reunião!
Isso é mais um motivo para os adoradores ficarem felizes, não é mesmo??? /static/img/forum/smilies/lol.png

Nada de hiatos tão longos!!!!! Fico em abstinência!

#457 12-06-2020, às 23h08

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Eu tô vendo bem a hora da Lithiel e da Miiko sairem na mão. A Lithiel tá ali, provocando, provocando. A Miiko nem teve coragem de desmentir ela. Eu realmente estou bem esperando a hora da Lithiel contar tudo o que aconteceu e a Miiko tentar falar que não.

Ela poderia até tomar potion de verdade antes.

Contudo, será que terá gente que irá apoiar ela? Será que tem gente que dirá que foi necessário? Eu sou um que acho que as ações da Miiko em relação a guardiã no jogo, afinal, ela tinha que fazer determinadas coisas para proteger todo mundo. Será que o povo apoia?

Vão botar o Nevra e o Adonis pra adorar a Ed? Eu tenho certeza que já fiz alguma piada sobre a parte cavalo do Adonis, então, não vou repetir. Agora, pensando bem, deve ser bem chato ser "adorado". A pessoa falando o tempo todo o quanto você é maravilhoso e oohhh... Eu não ia aguentar cinco minutos.

Bom, realmente é um tanto complexo saber se é possível confiar em alguém antes de liberar eles do Cristal. Claro, seria bom se você pudesse farejar mentiras enquanto fala com o titã para desvendar as intenções deles. Será que eles podem fazer isso?

Só acho que a situação da Ed é meio que "sem saída". Ela está nuam "impossible situation". Eles não podem matar os titãs, mas também não podem se render a eles outra vez. A Ed não pode deixar os titãs matarem os faerys e não pode aceitar os faerys prendendo os titãs.

Então, o que fazer? Impossible situation.

Eu até imagino uma solução, mas  vamos aguardar pra ver a resolução que o jogo dará.

#458 19-09-2020, às 22h20

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 68 postado!

*surgindo do nada como se nada tivesse acontecido*
Oi! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Fiquei tão contente por ter ganho o concurso das cartinhas que decidi trazer um novo capítulo da "Titanomaquia" /static/img/forum/smilies/tongue.png Não tem grandes acontecimentos, é mais um daqueles momentos de transição tranquilos (ou nem tanto), mas, mesmo assim, espero que gostem :3

>> Respondendo...
@Tsuki-hime
Oi, Tsuki-hime! /static/img/forum/smilies/big_smile.png Nossa, três ou quatro dias seguidos lendo? Acho que perdi a noção do tamanho da fanfic, ahah ^-^''

Pois, infelizmente, as atualizações dos capítulos estão bem lentas no momento /static/img/forum/smilies/hmm.png Gostava de prometer que se tornarão mais rápidas a partir daqui, mas tenho tanta coisa acumulada, de fics para ler, comentar e escrever, que... enfim...

Aliás, sua fanfic é uma delas ^-^'' Eu tenho estado a ler em "modo fantasma", mas estou gostando e vou com certeza comentar no futuro (em breve, espero), então, me aguarde por lá! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

@Especttra_
É verdade, já está na hora de alguém ensinar uma lição ao Ash... embora a Eduarda também precise de aprender umas quantas coisas.

Quando parei para pensar, é bastante irónico que a Lithiel, que tem problemas com mentiras, seja uma das personagens que mais verdades fala no meio daquele circo xD Acho que é veia maligna dela dominando, porque sabe que a verdade vai dar em treta /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, não, Huang Hua é honesta, ela não estava mentindo sobre proteger a Eduarda. Mas só porque ela tem essa intenção, não quer dizer que ela vá ser bem sucedida /static/img/forum/smilies/wink.png

A Eduarda hesita, hesita, mas acaba contando tudo. Os neurónios dela estão lentamente voltando ao ativo e ela está tomando decisões mais sensatas. Por outro lado, a compaixão que ela sente pelos titãs aprisionados é demasiado forte para ser ignorada.

Ahahah, além de traidor, é hipócrita, esse Leiftan. A bisavó dele é titânide, ele é parte titã e mesmo assim fica ali destilando veneno. A questão é... será que ele realmente acredita no que está dizendo? /static/img/forum/smilies/yikes.png

É verdade que a Ihlini é bem mais esperta e experiente que a Eduarda, ela teria conseguido notar o cheiro da poção do amor caso o Ash a misturasse com a sua comida... a não ser que o titã a tivesse feito passar tanta fome que ela não pensaria duas vezes antes de enfarda tudo o que coubesse na boca /static/img/forum/smilies/wink.png

Sim, é muito arriscado libertar os titãs. Mas talvez no final a Eduarda nem tenha de escolher entre libertar ou aprisionar eles? /static/img/forum/smilies/wink.png

Ah, eu estive tirando os nomes das personagens à sorte para saber quem serão os mortos e feridos do próximo combate e você acredita que a Miiko tem escapado desse sorteio até agora? Por outro lado, foi selecionado um personagem que... talvez vá deixar seus cabelos em pé ^-^''

Há um titã que, sim, diria qualquer coisa para sair do cristal, mas o outro... no estado em que ele está, não consegue mentir.

Não, a Eduarda é demasiado boazinha para arrumar os trapinhos e ir embora. Até porque ela acredita (e até que não está errada) que tem culpa no que aconteceu com os faeries.

Honestamente, também não sei se o Ezarel estava brincando quando pediu o membro perdido da Eduarda xD Quanto ao Nevra, claro, a Eduarda é a prioridade dele.

É mesmo, alguém em Eldarya precisa começar a investir em meios de transporte xD Andar só de avestruz não dá bons resultados /static/img/forum/smilies/lol.png Mas a verdade é que eu tenho uma espécie de mapa da Eldarya da fic e, quando fui fazer a matemática das distâncias, percebi que a viagem ia durar vinte e tal dias e que tinha c*gado tudo ^-^''

Não, Leiftan não parece estar interessado em adorar a Eduarda no momento, mas quem sabe isso não irá mudar no futuro? /static/img/forum/smilies/tongue.png E a coisa vai acontecer como tiver de acontecer. Posso já afirmar que o Adonis não é egoísta e não se importa de partilhar a atenção da Eduarda /static/img/forum/smilies/tongue.png

É possível que uma boa parte dos faeries fosse a favor de manter os titãs presos, mas acho que pessoas de coração mais mole não seriam capazes de compactuar com algo assim.

Ah, não se preocupe com o Lee, ele está bem... talvez até bem demais /static/img/forum/smilies/lol.png

Se eu conseguisse e pudesse, teria atualização toda semana /static/img/forum/smilies/sad.png Tem dias que fico com vontade de bater a cabeça na secretária, para ver se o cérebro volta a funcionar como deve ser /static/img/forum/smilies/hmm.png

@Dee
Hum... eu não tinha planos para botar a Miiko e a Lithiel na traulitada, mas, agora que você fala nisso, seria uma ótima ideia /static/img/forum/smilies/lol.png

Olha, eu sou a primeira pessoa a colocar-se a favor de sacrificar o individual pelo bem do coletivo, mas acho que isso tem de ser feito de forma ponderada, só quando não existe mesmo outra opção, o que não acontece no jogo. Na história, eu tentei que esse tipo de decisão tivesse um pouco mais de contexto e lógica, justamente para dividir a opinião dos leitores. Naturalmente, isso também irá acontecer com as personagens e vai ter quem apoie a Miiko e quem não o faça.

Ahahah, você tem feito piadas sobre a parte cavalo do Adonis desde que ele fez sua primeira aparição na fanfic /static/img/forum/smilies/lol.png Admita, você fez ele um centauro de propósito para poder fazer essas piadas xD Ah, mas os adoradores não precisam de falar nada. Podem fazê-lo, se quiserem, mas normalmente basta os pensamentos e os sentimentos :3

Você está falando de a Lithiel farejar as mentiras dos titãs aprisionados? Se for esse o caso, terá de ser você a responder a essa pergunta xD A Lithiel consegue detetar mentiras, mesmo que a pessoa não diga nada, mesmo que a conversa seja só mental? Pensando bem, acho que, mesmo que ela conseguisse fazer isso, ela não conseguiria sentir o cheiro através do cristal. A pedra é bem espessa, no final de contas...

Sim, é isso mesmo, você resumiu bem a situação da Eduarda. Se pensarmos bem, é um pouco irónico: a Eduarda não quis marcar uma posição no início porque tinha medo de tomar as decisões erradas, mas, por causa dessa hesitação toda, a situação escalou no pior sentido possível e a Eduarda acabou provocando justamente o que queria evitar. Karma /static/img/forum/smilies/cool.png

Oh, e qual seria essa solução? Fala aí, talvez me sirva de inspiração e/ou levante o meu bloqueio criativo xD

Obrigada pelos comentários, gente! Tenho comentários atrasados nas fanfics de todos vocês, mas eu vou dar lá as caras em breve, prometo *3* Beijinhos!! <3

#459 20-09-2020, às 07h13

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...

VIVA! Capitulo NOVO!

E que alegria! Uma das mestras está gostando da minha fic!

Mas vamos ao que interessa... Ninguém merece passar fome por causa de um acordo, mas como eu sempre digo e ouço falar: "promessa é dívida!". Então o jeito é ter paciência.
Pobre Edu, espero que sua mente e seu coração se equilibrem logo.
Hahahahahahaha! Ezarel se ferrou! E isso porque a nossa ninfinha é apaixonada por ele (como será que ele vai reagir ao descobrir que "ele" é "ela"?). E que história é essa da ninfa ser híbrida??
Mas o que é que tu tá planejando para o Adonis, hein? _sorriso malicioso_

Bem, vamos ver quanto tempo leva para mais um super capitulo.

P.S. sobre eu ter gastado de 3 a 4 dias para terminar de ler, foi porque precisei parar para cuidar de mim e do meus afazeres, do contrario teria gastado bem menos tempo.
Sabe aquelas pessoas que diz que vai ler um capitulo/historia e quando vê leu vinte? Prazer, sou uma delas /static/img/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por Tsuki-Hime (20-09-2020, às 08h03)

#460 20-09-2020, às 11h01

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

Pobre Lithiel, está sendo interrogada de novo pelo Nevra.
Será que o local mais indicado á na beira do leito de uma moribunda? /static/img/forum/smilies/lol.png
Oh, ela não está tão moribunda afinal! Se recupera rapidamente, ufa, que alívio!

Ao final do interrogatório, temos uma Lithiel irritada e esfomeada, afinal, não estão todos com fome??? /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Bora lá buscar comida.

Parece que o Nevra mexeu com o coração da Eduarda. E muito! E o fato dele tentar dissolver a culpa que ela sente pelo ataque aos faeries, a deixa ainda mais amolecida… Cuidado, acho que essa compensação virá mais cedo que que imaginamos, hahaha!

Enquanto eduarda está perdida nos seus devaneios, Ezarel entra para examinar Lee. E é bastante esclarecedor a respeito dos ferimentos de Eduarda. Ele está certo, cuidado com infecções!
E Ezarel aproveita para interrogar Eduarda sobre as maanas e as adorações…

Acho que a Eduarda ficou levemente decepcionada com o fato do Leiftan esconder os sentimentos por ela… Falso, cínico e fingido! Cabra da peste…
Ah, Ezarel acha que Lee está apaixonado pela Eduarda? Hehehe, inocente…

Finalmente Lee acorda!
O que ela está farejando afinal? Ahhh, farejando o sangue do Elfo? Hahahaha, parece que Nevra deixou nela mais do que pretendia!
Bem, Lee é em parte vampiro, ou herdou os poderes devido ao sangue do Nevra? Mistéeeeerio!!!!
Adoraria vê-la conseguir morder Ezarel… Aff, não foi dessa vez!
Vamos tentar de novo mais tarde? /static/img/forum/smilies/lol.png

E lá vem o Adonis… Com pernas humanas!
Ah, que fofo, ele trocou as pernas por causa da Eduarda? E as outras partes “cavalo”, acompanharam as pernas, ou mantiveram-se em proporção adequada? XD Curiosidade só, hehehehe…

Ah, agora Lee quer beber da Eduarda, hahaha! Adooooro! Que bom que ela está cada vez melhor!
Quero só ver, se durante o interrogatório da Miiko, a Lee resolver que a Miiko também cheira bem… E resolver dar uma provadinha nela! /static/img/forum/smilies/lol.png

Aguardando mais um, sem tanto intervalo!

#461 21-09-2020, às 13h42

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Eu voltando ao post de Titanomaquia
https://external-preview.redd.it/G-QgIW37lSUQ9PWsygwx34vojeZVKN6xxr5V2E0EKH4.jpg?auto=webp&amp;s=ff9c3afdbda2d86d93de0d431f5b91a761d9f648

Brincaeira. Legal que estamso de volta e começamos com a Lithiel já tendo que se explicar por tudo o que aconteceu e ainda morrendo de fome. Bom, nessa situação, agora que ela tá sem o sino, ela poderia se transformar na Twylda e ir lá comer alguma coisa.
Mas, vamos colaborar com o Nevra, só por enquanto.

E o Lee virou meio-vampiro por causa da transfusão de sangue do Nevra? Caramba. Ela virou um meio vampiro-meio ninfa? bichinho complicado de lidar se sair do controle. "Tenho cara de copo d'água" foi muito boa! XD

Então, toda a adoração do Titã tem um limite, afinal, o número de fieis não consegue fornecer mais maanas do que uma quantidade especifica? Mesmo que o fiel ame absurdamente a Ed, ela não consegue mais maanas daquele fiel em especifico? Mesmo com contato ou "contato mais íntimo"?

Espera? E o titã dentro do cristal não precisa de adoração pra produzir maanas? Se sim, significa que os sacerdotes tem que ficar adorando o titã, não? Significa que a Miiko adora os titãs?
https://www.oversodoinverso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/capa-7.jpg

Leiftan gosta da Ed mas não dá o braço a torcer. Normal. Já imaginava. Agora, é engraçado que ele age como se não tivesse a parcela de culpa dele na história. Alguém aí lembra que ele sabia que a Ed era uam titã desde a época que ela tava descascando? Alguém aí tem que por nele as "sandálias da humildade".

E achar mais gente pra adorar a Ed vai ser complicado, afinal, ela só destruíu metade do Q.G. E ainda encontrará resistência nisso.
Dúvida: Se tem gente que odeia o titã, a "energia negativa" gerada por esse ódio atrapalha a criação de maanas?

Adonis dual pernas? É, que é mais conveniente andar com duas pernas é inegável. Imagino o tempo de fisioterapia dele e da Alaeja pra aprender a se equilibrar com duas pernas. Se eu pensei no Adonis como centauro só pra ter as piadas? Não. Sinceramente não. Eu sempre tento pensar em criaturas fantásticas que não foram mencionadas até agora. Como foi o caso do pégaso e do grifo lá na Laços, o Adonis e a Lithiel aqui e o Random na fic da Especttra!

Eu não lembro qual era a solução que pensei. Mas, acho que envolvia trazer o Chronos e a Gaia pra Eel e deixar eles resolverem.

#462 15-11-2020, às 00h06

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 69 postado!

Pasmem-se os comuns mortais, porque um milagre aconteceu: eu, Eycharistisi Lolita Panda (não liguem...), consegui escrever um capítulo em *inserir tambores aqui* VINTE E QUATRO DIAS!! *0* Demorei menos de um mês, gente!! Vá, a distância entre capítulos da "Titanomaquia" é de quase dois meses, mas isso é porque teve um capítulo da "Bored" pelo meio, então... é uma boa contagem, não? /static/img/forum/smilies/big_smile.png Não, nem por isso... (._. )

Enfim... é isso, só vim largar esse capítulo mesmo :3

Espero que gostem! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo...
@Tsuki-Hime
M-mestra? *inserir Eychi sem jeito aqui* Nossa, não é preciso tanto... até porque eu me sinto tudo menos uma mestra neste momento ^-^'' Eu fico demorando milénios para atualizar enquanto você posta dois ou três capítulos de uma vez. Queria eu ter essa agilidade! /static/img/forum/smilies/lol.png

É verdade, a Lithiel tinha de cumprir a sua parte do acordo e o Nevra não ficaria descansado enquanto não tivesse a certeza de que ela realmente estava do lado deles, então... lá teve ela de sacrificar o estômago xD

Q-quê? Q-quem disse que a Lee é apaixonada pelo Ez? Que disparate, nunca ouvi tal coisa... *Eychi dá discretamente um passo para o lado para esconder qualquer coisa atrás das costas*

Ah, essa história de híbrida vai ser explicada nesse capítulo :3 Quanto ao Adonis... sei de nada... /static/img/forum/smilies/tongue.png

Ahahah, compreendo perfeitamente, eu também sou uma dessas pessoas xD Agora não acontece com tanta frequência, mas tinha vezes que eu ficava lendo até às 6h da manhã ^-^''

@Especttra_
A Lithiel passa a vida sendo interrogada, coitada /static/img/forum/smilies/lol.png E a Lee está tudo menos moribunda, como você pode ver no decorrer do capítulo /static/img/forum/smilies/tongue.png

O Nevra mexe com o coração de todo o mundo, não dá para resistir um homem desses <3 Eu quase, quaaaase botei a compensação nesse capítulo, mas depois pensei "humm, nááá, muito cedo, tenho de botar as leitoras para sofrer mais um bocadinho" então mudei de ideia /static/img/forum/smilies/lol.png

A Eduarda se acha imune a infeções como os velhos da minha terra se acham imunes ao covid. E, provavelmente, ambos se vão dar mal por conta disso /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Humm, não sei se a Eduarda ficou dececionada por o Leiftan esconder os sentimentos por ela... ou se ficou irritada por ele estar contando uma versão da história diferente a cada pessoa que pergunta /static/img/forum/smilies/yikes.png Em caso de dúvida, vamos assumir que é uma mistura dos dois /static/img/forum/smilies/lol.png

O Ezarel vai ter uma bela surpresa quando se descobrir quem está apaixonado por quem x'D

É, a Lee está farejando sangue de elfo... mas não é um elfo qualquer, atenção /static/img/forum/smilies/tongue.png O mistério de como a Lee virou vampira já está explicado no novo capítulo /static/img/forum/smilies/big_smile.png

"E as outras partes “cavalo”, acompanharam as pernas, ou mantiveram-se em proporção adequada?" BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, AI, SENHORES, SOCORROOOOO X'D Bem, eu acho que manteve a proporção adequada, afinal, a Eduarda só viu duas pernas, não três, então... x'D

A Lee é uma vampira completamente "seca" de sangue, então, está em modo locomotiva /static/img/forum/smilies/lol.png Eita, não tinha pensado que ela também poderia querer dar uma mordidinha na Miiko... vamos ver /static/img/forum/smilies/tongue.png

@Dee
BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, muito apropriada essa imagem, socorro x'D É também assim que eu me sinto quando volto aqui depois de ter terminado um capítulo /static/img/forum/smilies/lol.png

O Nevra tem a sorte que a Lithiel não fica de tão mau humor como eu quando está com fome. Eu fico impossível mesmo ^-^'' Ah, quem disse que ela está sem o guizo? Quero dizer, pensando bem, não lembro quando foi a última vez que falei no guizo, mas ainda está lá, ainda está lá... xD

Hum, não tinha pensando nas implicações de lidar com um bicho meio vampiro, meio ninfa... Será que seria tão perigoso assim? Quero dizer, uma ninfa sozinha não é muito perigosa, elas precisam de estar em grupo para fazer estragos reais, mas quando bota sangue de vampiro na equação... humm... *Eychi começa a fazer matemáticas duvidosas*

A respostas para todas as suas questão é sim. Mesmo que a Eduarda desse umas cambalhotas com o Nevra, ela só conseguiria, digamos, 40% da Maana total que ela pode produzir. É claro que, com tempo e esforço, esse valor poderia subir, mas isso seria mais por uma questão de... "armazenamento" da Maana produzida ao longo de vários anos.

Sim, é isso mesmo! A Miiko adora os titãs! Mas ela é quase um caso único, os outros Sacerdotes acham-se demasiado importantes para adorar um ser aprisionado e deixam isso para os outros faeries (os quais nem sabem o que estão adorando).

Um Leiftan gosta da Eduarda... humm... será? /static/img/forum/smilies/big_smile.png Ahahah, não se preocupe, a Eduarda vai botar as sandálias, as botas e os patins da humildade naquele caramelo x'D

Encontrar mais pessoas para adorar a Eduarda é missão impossível mesmo, não vai dar em nada. "Se tem gente que odeia o titã, a "energia negativa" gerada por esse ódio atrapalha a criação de maanas?" É uma boa questão, mas eu creio que não. Se fosse assim, então os titãs aprisionados estariam condenados, porque, apesar de os faeries os adorarem sem saber, isso só acontece de vez em quando, em rituais pontuais, ao passo que o ódio dos faeries pelos titãs é permanente xD

Eu também fiquei pensado nessa questão de fisioterapia. Aliás, eu tinha ideias de fazer o Adonis aparecer de muletas ou bengala, mas achei que ele se adaptaria às duas pernas bem mais rápido do que as sereias como a Alajéa. Ele pelo menos tem experiência no ato de caminhar, ela não xD

Bem, Úrano e Gaia não podem sair da Terra, mas... é verdade que a solução passa por ir buscar algo à Terra /static/img/forum/smilies/tongue.png E mais não digo...

Obrigada pelos comentários, gente!! <3 Vou comentar as fanfics de vocês em breve também, prometo :3

#463 15-11-2020, às 16h40

Guarda Obsidiana
Tsuki-Hime
Mordida de unicórnio dói
Tsuki-Hime
...

Claro que você é uma Mestra! Se consegue mais de 1000 visualizações em um mês como a @Especttra_ e o @Dee, pra mim, é um mestre.

Bom, estamos todos sem jeito e até com pouco apetite por conta da situação em si, mas logo isso tudo passa.

Coitada da nossa ninfinha... Imaginou o pior para a amiga por conta das próprias más (péssimas) experiências e como consequência, quase morre...
Então... teoricamente as ninfas podem se transformar em qualquer espécie faery. Essa "mutação" só funciona através do sangue?
E as ações de Eduarda por conta da intoxicação vai realmente ser algo complicado de lidar...
(se a Lee não estiver apaixonada pelo Ezarel depois de todas as indiretas deixadas no decorrer da historia, me explica que raio de sentimento é esse que ela tem por ele!)

Oh meu Pai, vamos ter que caçar quartos pra dormir? E a Lihiel se diverte às custas de seu líder, hehe.
É Edu, diante dessa ansiedade toda, se você não estiver sinceramente apaixonada pelo Nevra, está precisando de ao menos um psicólogo.

Não vejo a hora de chegar o próximo capitulo!

#464 16-11-2020, às 07h43

Guarda Sombra
Especttra_
Especttra_
...

Puxa, tempo recorde entre capítulos, hahaha!
Muito bem, Nevra, deixa Lee escolher o que comer, afinal, você escolhe, não é mesmo???
Enquanto isso, o pobre Adonis remói os feitos da Eduarda? Ada vez mais coitado!

Lee… Abra a torneira das informações, por favor, conta tudo! Ui, enquanto o pobrezinho do Adonis estiver ali, não vai rolar.
Lithiel se espanta ao ver Lee acordada? Bem, o mesmo se dá com ela, que tenta espremer o almoço para fora da Lithiel…/static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, sim! Então o Adonis está ali para servir de bateria para a Eduarda!
Pode adorar no pensamento? Pensamentos impuros? Hehehe… Já curti…

Ah, sim, muito cretino esse Nevra! Enquanto manda a Lithiel para uma cama dusa e suja, quer a Eduarda na caminha macia dele, no bordel, digo, na casa do prefeito… Muito bem, senhor Nevra… Vai ser uma promessa ou uma ameaça não chegar nem perto da Eduarda sem que ela queira? Ótimo, essas palavras abriram o cadeado para você, Eduarda… Basta dizer o que quer e ele faz! /static/img/forum/smilies/lol.png

As duas finalmente se livram do Adonis. E por acaso ele também não consegue ouvir atrás da porta?
OK, Nevra já estava careca de saber que Lee é uma garota. E se resolveu não denunciar, ele deve entender que ela tem um bom motivo para esconder aquilo.

Lee vai desembuchando devagar tudo o que aconteceu naquele dia, onde ela quase morreu.
Que cretino esse Ashkore… /static/img/forum/smilies/roll.png Planejo para ele uma morte lenta e dolorosa! E ao guarda que estava protegendo o Titã , idem!

Acabei de ter uma visão, se Lee e Eduarda são filhas de Urano e Gaia, isso faz delas irmãs! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
E se as ninfas podem “absorver e transmitir” o poder dos faeries, isso faz delas quase uma metamorfa!

Ai, ai, ai… Lee não sabe da destruição de Eel… Conta, Eduarda… Ela pode não estar preparada, mas pelo menos já está em uma enfermaria! /static/img/forum/smilies/lol.png
E nem dá tempo de contar, hehehe. Nevra acaba salvando a Eduarda do triste relato.

Se eles não estivessem com a Eduarda, os faeries se atreveriam a chegar perto dela? Sabendo o que ela é? Não teriam medo de que ela os pulverizasse com o olhar?
Ih, Nevra convidou o Adonis para ficar? Hahahaha! Ele não aceitou? Não é possível uma “adoração dupla” para a Eduarda?

Certo, então é isso, Eduarda e Nevra a partilhar a mesma cama, sem mais nada a acrescentar…
Um banho vai bem nessa hora, mas Eduarda nem consegue esperar pelo Nevra, parece que a caminha macia a seduziu primeiro! /static/img/forum/smilies/lol.png

Aguardo mais um na velocidade record!

#465 20-11-2020, às 14h19

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Então a Lee é um tipo de receptáculo de poderes que transmite o que absorveu? Será que o Ashkore sabe disso? Por que se soubesse, eu a usaria como uma bomba. Encheria ela de poderes explosivos, soltava no meio do campo de batalha em direção ao exercito inimigo, pra elas sairem explodindo no meio deles.
Imagina ele voltando pra um segundo ataque com uma horda de ninfas kamikaze?

Por outro lado, agora que o Nevra sabe, e a Ed também já pensou nissso, imagine dar um pouco de poder titã pra ela? Um exército de e ninfas meio titãs também não é de se desperdiçar.

O Nevra que mentir pra Lithiel que não pensou em saliências quando convidou a Ed pra ir dormir no quarto dele? Ele pode até realmente ter uma intenção de não deixar ela ir no meio dos outros faerys, mas que ele quer mentir pra Lithiel? Ahhh... conta outra.

Bom, então a Lithiel estava sendo torturada e a Lee só foi atacada porque tentou salvar. Ela pensou que iam abusar dela. Mas, nesse caso, a Lithiel poderia se transformar num crisal, que não tem "furicífios" e se safar da situação. Ou coisa pior.

Bom, não acho que a Lee ficará pistola com a Ed por causa do ataque, mas imagino que ela ficará muito mais decepcionada e triste por não ter podido fazer nada pra impedir. Agora, também imagino que dará mais determinação para ela lutar.

Tadinho do Adonis, tá louco pra "adorar" a Ed, mas não tá rolando. Lembrando que ela aceitou ser namorada dele até. O rapaz é mesmo azarado.

Bom, então a Ed saiu de boa no meio dos faery e sem protestos nem nada. O pessoal tem que respeitar bastante o Nevra, mas imaginei que seria a hora que apareceria alguém pra confrontar ela, tipo a Ykhar ou o Valkyon.

Bom, vamos agora esperar o próximo capítulo. Será que você consegue bater o seu próprio record? Menos de 24 dias? Estamos na torcida!

Páginas : 1 ... 17 18 19

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição