Fórum

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 19

#51 18-07-2017, às 20h20

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Ahhh, agora estou curiosaaaaa! É sua personagem, Dee?????

#52 18-07-2017, às 20h28

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

pequenalua escreveu:

Que bom ler um monte de novos capítulos de várias fics que eu adoro!

Começando a comentar aqui, gosto muito da Eduarda e estou preocupada com as peles soltando.  Ainda com as beiradas azuis, e o fundo iridescente? Espero que não esteja virando um escaravelho!!!

Concordo com a Erza, acho que o Leiftan não roubaria as amostras... além do que, as peles estão ali para coletar mais. Só cortar mais peles dela. Acho que é alguém que está de olho nela e desconfia do que ela é!
Espero mais, Eycharistisi, to adorando a fanfic!

Bom saber que alguém concorda comigo, já tava achando que era a unica louca por aqui! /static/img/forum/smilies/tongue.png

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/d2/dd/75d2ddbd3915b41191b526399fbfd83a.jpg

#53 26-07-2017, às 13h38

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 15 postado!

Oi, gente, voltei! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Terminei o capítulo 15 há um bom tempo (na semana passada, aliás), mas por alguma razão não gostei muito de como ele ficou <.< Estive até agora a tentar melhorá-lo, mas continua a haver algo nele que não me agrada. O problema é que não sei o que é... Pode ser só coisa da minha cabeça, mas se alguém encontrar o que está "mal", me avise para eu poder corrigir, okay?

Adiante!
Como prometido, estou abrindo hoje uma nova vaga para personagens na fanfic. Quem estiver interessado avise nos comentários e mande pedido de amizade caso ainda não o tenha feito para eu enviar os detalhes por MP :3

Vejo vocês no próximo! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

P.s.1: Erza-chan, este capítulo provavelmente vai fazer você pensar "ué, minha teoria 'tava certa afinal!", mas as coisas não são bem o que parecem... /static/img/forum/smilies/wink.png

P.s.2: Estava respondendo o comentário do Dee e me lembrei de algo... Eu sei que no pt-br o termo "rapariga" tem uma conotação bastante pejorativa e fiquei pensando se o termo se tornaria incómodo para as leitoras brasileiras. Aqui "rapariga" é exatamente o mesmo que "garota", sem qualquer sentido negativo ou semelhante, mas se ele se tornar de alguma forma problemático, eu posso trocar. 

>> Respondendo...
@Especttra
Pois é, parece que a pobre Eduarda tem um momento de paz e sossego e justo quando ela decide tomar uma atitude (interrogar o Leiftan), ele troca-lhe as voltar todas saindo da cidade. Suspeito mesmo, né...?

Ai, que horror, é por isso que medicina nunca entrou nas minhas preferências :x Eu quase desfalece só de ver um cortezinho de nada! (E no entanto passo a vida vendo filme de terror cheios de sangue e entranhas... vá saber /static/img/forum/smilies/hmm.png)
Hmm... gostei da sua teoria da troca de pele... cofcofacertoucof

Ah, que bom saber que transmiti a ideia certa na visita da Nevra! Temi que a situação pudesse ser vista como "romântica", mas a verdade é que ela estava com medo dele mesmo! Um medo reverente que fez ela admirá-lo como o predador que é, mas medo ainda assim.
Você trairia sua elfo, Especttra?! /static/img/forum/smilies/yikes.png *Eychi em estado de choque*

Cabelo longo sem escova não é algo lindo de se ver, não... /static/img/forum/smilies/lol.png

Beijinhos! <3

@Erza-chan
Suas questões estão muito bem colocadas e eu tentei responder algumas delas no novo capítulo, mas a desvantagem de narrar na primeira pessoa é que não me permitiu chegar tão longe quanto gostaria (talvez tenha isso que me incomodou no capítulo? :s).

Partindo do princípio de que foi o Leiftan quem roubou as amostras, não sei se ele teria tempo de fazer algo mais discreto. A janela de que ele dispunha para roubar as amostras, entre o momento em que a enfermaria ficaria vazia e a sua partida para a nova missão, era muito curta... Saberemos no futuro o que realmente aconteceu! /static/img/forum/smilies/wink.png

@pequenalua
Eu ri muito (muito mesmo) imaginando a Eduarda virando um escaravelho, ahahah x'D Seria um escaravelho bonito /static/img/forum/smilies/tongue.png

Pode ter sido o Leiftan, pode não ter sido... Saberemos no futuro /static/img/forum/smilies/wink.png

Nyah, ainda bem que está gostando, obrigada por ler e comentar! <3

@Dee
Eu estou lendo com calma mesmo, até porque é preciso muita calma para aguentar aquela segunda temporada! Senhores, pensar que tudo aquilo está acontecendo porque a Dee mostrou um dedo ao Cupido... é difícil de acreditar!

Sua teoria sobre a ferida também é muito boa, a parte do "envoltório" e da "casca"... junte sua teoria com a da Especttra e talvez cheguem à resposta certa /static/img/forum/smilies/lol.png

Ela é bastante interessante, sim, e tornar-se-à ainda mais interessante no novo capítulo! Que segredos esconderá aquela garota? O que será que ela descobriu...? *inserir música de suspense aqui*

Beijinhos! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#54 26-07-2017, às 14h05

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Primeiro de tudo: UHUU! CAPITULO NOVO!!!

Bem, vamos continuar.

Amei o capitulo, e admito que quando ela disse que tinha amado o livro sobre o grande exílio, eu achei que ela fosse mesmo procurar  outros sobre o mesmo tema pra ler, e ia, mais uma vez, sem maiores respostas sobre esse evento. Mas parece que você teve piedade de nós, não é, Eych? /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Quanto a Lithiel(é assim mesmo que se escreve o nome dela?)... Personagem interessante. Sinto que ela vai ser uma aliada, mas o fato da Ykhar não gostar dela me deixou com uma pulga atrás da orelha. Além do que, ainda estou curiosa com uma coisa: Quanto do livro é mentira? Eles com certeza não inventaram aquilo tudo, afinal, por que eles fariam isso? Isso é algo que eu ainda tenho que refletir sobre.

Não preciso nem dizer que fiquei muito feliz ao ver que até os recrutas da Sombra concordam comigo sobre a investigação ser liderada pelo Nevra.

Tecendo mais alguns pensamentos sobre isso.

Espero o próximo capitulo!

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/d2/dd/75d2ddbd3915b41191b526399fbfd83a.jpg

#55 26-07-2017, às 15h10

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Viva!!!!

Eych... fico espreitando os novos capítulos, seus e da Erza, porque não aparece um novo post informando que estão aí!!! 

Beleza pura! Vamos aos comentários!

Primeiro de tudo, a Eduarda não só pode sair, como deve sair, eu já estaria nos telhados explorando, ninguém me prenderia no QG... Deve explorar e coletar o maior número de informações que puder...

A nova colega, Lithiel, não me pareceu muito feliz em estar ali, nem com a guarda de Eel nem com sua condição de guardiã, o que a terá levado a achar que mentem para ela? E a reação da Ykhar em dizer que ela contaria mentiras? Ele parece ameaçar a tranquilidade do QG com suas teorias, já gosto dela!

Titãs são interessantes, e uma guerra entre eles (wow, super poderosos esses seres!) e o povo faery para proteger os cristais... nem consigo imaginar, são seres de pura destruição e indomáveis!  Fico pensando se o povo faery está seguro em Eldarya com esses titãs atrás deles, teriam vindo da Terra? Seriam titãs diferentes dos que conhecemos das lendas?

Ewelwein ainda preocupada não só com o roubo das amostras, como com a condição da Eduarda, isso me faz confiar cada vez mais nela! Ewe... sei que incomoda a Eduarda, mas... tire mais amostras!

Nevra conduzindo a investigação leva a crer, não só da sua importância, como o quanto é sigilosa. Um chefe de guarda pode manter o sigilo necessário, se mandar outro a fofoca pode se espalhar... ninguém melhor do que alguém graduado para manter segredo.

E imagino que o pequeno lobinho cheirador seja o Chrome. Ele é da sombra. E está com o cheiro do ladrão na mente. Só que pode haver mais de uma pessoa na cheiração do Chrome... porque alguém pode ter roubado, e "alguém" pode ter ido lá para roubar e as amostras já terem sumido... tipo... levaram antes! E temos cheiros ali que não são do verdadeiro larápio.

E na fila da alimentação... enorme por assim dizer... eis que surge... MEU Elfo! Eba! Vai atormentar a Eduarda, não só com os apelidos como com mimimi... Imagino Eych, que detesta o Elfo, fazendo a Eduarda cuspir mais nele, hahaha!

No mais, não os deixe na fila muito tempo. Estou carente de ler!

Beijos mil!!

#56 26-07-2017, às 19h01

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Eycha...
E mais um capítulo das desventuras da Ed.

Poxa, A Ed presa no QG e vê o mundo pela primeira vez. Deve ser tenso sair da prisão e ir pros jardins.

Então, os titãs são seres poderosos que tentaram domar Eel, mas forma expulsos pelos faerys. Ou não, de acordo com a Lithiel.

"tenho a que me convém"... eu ri! XD

Mas, nossa... que treta entre ela e a Ykhar. Deu até um nó na garganta ao ver como a Ykhar fala com ela. Tipo, o que aconteceu pra ficar daquele jeito.
E o gato... eu não entendi... é um daqueles mascotes do evento de halloween, um gatinho de três cabeças ou era um gato comum?

Então, parte da minha teoria está certa... obre a Ed ser uma "casca" de poderes maiores? E a Ewë já desconfia disso.
Então, imagino que ela pode ser algum tipo de descendentes dos titãs?

P.S: Você achou a atitude do cupido exagerada? Você, como admiradora de Mitologia Grega, deve lembrar que os deuses eram bem caprichosos e birrentos. Zeus infernizava a vida de um mortal por bem menos que aquilo. XD

#57 26-07-2017, às 19h06

Guarda Absinto
pequenalua
Fugiu de um Orc
pequenalua
...

Olá!

Também gostei da Lithiel, ela parece rebelde e gosto disso. Espero que ensine mais rebeldia pra Eduarda.

É, saia do QG, vai ver o mundo! Conhecer gente e explorar, aprender nos livros é bom, mas perseguir objetivos é melhor.

Gostei que apareceu o Chrome, gosto dele.

Ezarel vai te aborrecer na fila? Quem ele não aborrece?

Mesmo assim eu gosto, me odeie...

Titãs têm descendentes??????

#58 02-08-2017, às 20h37

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 16 postado!

Alô, estou de voltaaaa! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Estou muito feliz também porque:
1) recebi várias personagens novas para a fanfic, a maioria cortesia do @Dee (daqui a pouco terei de colocar você como co-autor! /static/img/forum/smilies/lol.png)
2) consegui introduzir uma nova personagem já neste capítulo
3) aquela sensação de que algo está errado passou
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
4) joguei The Sims hoje :3 Ah, tinha tantas saudades de jogar The Sims! xD

Adiante!
O capítulo de hoje é quase inteiramente dedicado ao Ezarel, então presumo que algumas leitoras cofcofespecttracofpequenaluacofcof irão gostar dele xD A Eduarda é que não gostou tanto assim... a sorte do Ezarel foi ter-se tornado útil no final! /static/img/forum/smilies/lol.png
Haverá alguma hipótese de o Ezarel se tornar o paquera da Eduarda? /static/img/forum/smilies/yikes.png
Não, nem lá perto

Espero que gostem e vejo vocês no próximo! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo...
@Erza-chan
Oi, Erza!
Ehh... devo admitir que sim xD Eu também pensei em colocar a Eduarda atrás de mais informação sobre o Grande Exílio e deixar, mais uma vez, passar a Titanomaquia, mas eu queria inserir a Lithiel na história, então... tiveram sorte /static/img/forum/smilies/tongue.png

A Lithiel esconde muitos segredos e nem todos são agradáveis (quase nenhuns, para dizer a verdade). Talvez a Ykhar tenha descoberto um deles? /static/img/forum/smilies/yikes.png

A Titanomaquia aconteceu, isso é facto. O que motivou a guerra e o que aconteceu depois dela é que não está muito claro... /static/img/forum/smilies/wink.png

Ainda bem que está gostando, fico muito feliz por isso! :3
Beijinhos!

@Especttra
O novo post não aparece? :s Isso é muito estranho... Será um bug?

A Eduarda é bastante curiosa e adora explorar, mas o seu medo de ser apanhada por algum faery estranho é maior /static/img/forum/smilies/tongue.png Ela irá se aventurando aos poucos!

É, a Lithiel tem MUITOS assuntos inacabados com o povo do QG, tantos que, inevitavelmente, ela começou a desconfiar de que algo estava errado. O problema agora é saber quem está dizendo a verdade! Quem mentiu para a Eduarda, afinal?

Os titãs levantam muitas questões e as respostas para elas são, na sua maioria, pouco satisfatórias. Quem eles são? De onde vieram? O que realmente querem? Ninguém sabe... ou será que sabe? /static/img/forum/smilies/wink.png

Sim, o Nevra é inquestionavelmente o mais apto a fazer o trabalho bem e com o máximo da discrição. A questão é... porquê tudo isso? As amostras são assim tão importantes?

Ahahah, é o Chrome, sim! xD Tudo o que você disse é verdade, várias pessoas diferentes mexem naqueles armários. Eweleïn, Ezarel, outros membros da Absinto... são muitos cheiros, alguns mais intensos que outros. Será que o lobinho apanhou o cheiro certo?

Encare este novo capítulo como um presente, ahahah xD (Aliás, é mesmo um presente, cheio de seu elfo e da sua personagem /static/img/forum/smilies/tongue.png) A Eduarda já passou da fase do "cuspir", ela agora tem as mãos livres... a próxima brincadeira do Ezarel terminará ao soco!

Obrigada por ler e por todo o apoio, beijinhos! <3

@Dee
Oi!
É verdade, até agora a "realidade paralela" em que a Eduarda estava podia ser resumida a quatro paredes, descobrir que quão vasta ela na verdade é pode ser bem tenso...

Pois é... pois é... /static/img/forum/smilies/wink.png Fica a questão: quem diz a verdade afinal?

Ahahah, achei que seria a resposta mais apropriada ao elogio da Eduarda xD

Suas questões sobre a treta entre a Lithiel e a Ykhar já foram respondidas (ou quase...), por isso vou abster-me de comentar essa parte /static/img/forum/smilies/wink.png

É, parte de sua teoria está correta, saberemos no futuro o que realmente está acontecendo /static/img/forum/smilies/tongue.png

R.P.s.: Foi mais minha surpresa por você ter pegado numa coisinha tão pequenina da temporada anterior para escrever uma nova temporada. Quem diria que um ato tão "inocente" terminaria daquela forma?

@pequenalua
Oi! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Ahahah, a Eduarda não precisa de aprender a ser rebelde, só precisa de ganhar confiança para soltar a rebeldia que ela já tem /static/img/forum/smilies/wink.png Isso, sim, a Lithiel pode fazer (já começou fazendo, aliás).

Eu também gosto do Chrome, me dá vontade de enfiar a mão na tela do computador e fazer carinhos na sua cabeça sempre que o vejo no jogo xD

Não sei, ele é tão chato que acredito que por vezes aborreça até ele próprio /static/img/forum/smilies/lol.png

Ehh, depende. Na mitologia grega, eles têm descentes mas esses já não são titãs: são os deuses do Olimpo. Na fanfic... é um pouco diferente /static/img/forum/smilies/wink.png

https://78.media.tumblr.com/d1732e9b46bae153a9a63ccf19b4c0ae/tumblr_p0thgs30ua1uke92ro1_1280.jpg

#59 02-08-2017, às 20h53

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Eych!!!

Então, fui a primeira, fresquinho o capítulo!!!!

Ah, que maravilha, por mais que você o deteste, queira socá-lo, matá-lo... essa overdose de Elfo me faz tão feliz!

Você estava certa... mas ele parece realmente ter prazer em arruinar o dia da Eduarda... Mostrando um pouco e tirando depois, que safado!

Enfim, que delícia, Lee aparaceu! E já quer alianças com ela, que Elfinho danado! Adorei!! Pelo menos foi amável com ela, e não evasivo como os outros guardiões...

Quer ajudar... e quer ir junto? Eba! Alianças para tretar!

Beijos, Eych!

#60 02-08-2017, às 21h33

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Poxa, Eycha! Seria uma honra ser co-autor desta fic. Mas, eu só dou uma ajudinha. A genialidade é toda sua!

Banshees estão populares em Eel estes dias!

Lee... a nova personagem é a Lee. Ainda não deu pra conhecer ela muito, mas, a Ed vai tentar voltar pra Terra. Opa, isso vai ser interessante.
Ezarel mala... Cara... como a Espec e a Lua curtem ele? ele é chato! XD

Mas, estes capítulos individuais são interessantes pra ver os personagens em ação, sem ter que dividir holofotes.

P.s Eu tenho o The sims 4 e várias expansões. Fiz toda uma família da Dee e da Iris. Com direito a elas terem uma filha.

http://i249.photobucket.com/albums/gg204/paulo-doidera/Sem%20ttulo_zpsx1q24ali.jpg
http://i249.photobucket.com/albums/gg204/paulo-doidera/sims1_zps2hmqmpix.png

E ainda acrescentei o Dean e a Violette depois.
http://i249.photobucket.com/albums/gg204/paulo-doidera/sims3_zpsc7pytqgr.png

Última modificação feita por Dee (02-08-2017, às 22h06)

#61 02-08-2017, às 21h37

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Dee, cade as imagens??? Quero ver....

É, todos amamos Banshees! Viva elas! Loucas, cadavéricas, espectrais, poderosas!

Ahh, não fala do meu Elfo nãoooo!!! Ele é mala, mas eu carrego feliz, hahaha!

#62 02-08-2017, às 21h51

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

As imagens não estão carregando?
Elas estão aí!

#63 02-08-2017, às 21h58

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

não carregam pra mim, fica a imagem de um velocímetro

Última modificação feita por Especttra (02-08-2017, às 21h58)

#64 02-08-2017, às 22h06

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Tenta agora. Clica nos links!

#65 02-08-2017, às 22h33

Guarda Absinto
pequenalua
Fugiu de um Orc
pequenalua
...

Perfeito o capítulo cheio de Elfo, aliás, esse Elfinho que chegou todo simpático pra falar com ela, Lee... Quer fugir com ela, já conheceu agora e já quer ir junto? KKKKK!

Gostei dele, aliás, ele se parece com o Ezarel, não? Cabelos azuis e olhos verdes?

Ótimo capítulo, Eycharistisi, que bom que  ocẽ não quer, sobra mais elfo pra gente!

#66 04-08-2017, às 17h32

Guarda Obsidiana
Erza-chan
Treinadora de Unicórnios
Erza-chan
...

Iupii! Capitulo novo!

Ezarel é o Ezarel, né? Sempre doce como mel! /static/img/forum/smilies/tongue.png (Pesca a ironia)

Aliás... Quem é essa Lee? Já gostei dela, parece ser fofa (mas posso estar enganada). E ela gosta do Ezarel.

Pra mim, foi uma ótima primeira impressão.

Sinto que ela vai ser uma personagem importante, afinal, ela pediu pra ir pra terra! Com certeza ela deve ter alguma coisa importante envolvida...

Aguardo o próximo capitulo, beijinhos!

#67 07-08-2017, às 13h37

Guarda Obsidiana
AmandaMay
Treinadora de Unicórnios
AmandaMay
...

Há sempre uma saída para para aqueles que são espertos o bastante para encontrá-la.
- Rick Riordan

https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/02/24/free_icon__cat_by_perirowinque-d4upepx.gif

Oi Eycha <3 Desculpe a ausência!
Acabei entrando muitos dias só para cumprir as tarefas, e abandonei um pouco o fórum. Mas voltei para atualizar minha leitura aqui <3

Eu estou adorando a Eduarda, cara. Ela é demais! Dou muita risada do jeito enfático dela, e até mesmo meio mal humorado. Ela não tem nem sombra da ingenuidade da nossa guardiã original (que chega ser até um pouco bobinha). Acredito que a conduta da Duda seja a mesma que todas nos gostaríamos de ter na linha de história original.
Demitam os roteiristas do jogo e contratem a Eycha, por favor! kkkk
(ChinoMiko vai puxar meu pé essa noite xD).

Gostei da presença do Leif na sua fanfic, ele parece ser o único sensato no meio desse tanto de gente esquisita e durona. Como eu não consigo ler nada sem catar romance, estou apostando minhas fichas nele como o interesse romântico da Duda, embora eu não saiba se tu pretende dar um par à ela :3

Vou ir lendo aos poucos e comentando, certo?
Não quero ler tudo de uma vez e ficar ansiosa pelo próximo >_<'

Nota pessoal: Lido até o capítulo X

P.S. Queria que você pudesse ouvir a gargalhada que soltei quando o Ez falou que ia abrir ela HAUSHUAHSUHAS

https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/02/24/book.gif

Última modificação feita por AmandaMay (07-08-2017, às 13h38)

#68 12-08-2017, às 13h31

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Atualizada!!
Capítulo 17 postado!

Alô, cheguei!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Demorei um pouquinho mais que o costume, eu sei, mas a Lee é... bem, é uma grande figura e gosta de complicar meus planos /static/img/forum/smilies/tongue.png Volta e meia esquecia-me que ela está fingindo ser um garoto e usava pronomes femininos com ela... e isso agora foi meio spoiler, não foi? /static/img/forum/smilies/lol.png Eu nunca sei como me referir a ela fora do contexto da história, então olha... fica já esclarecido xD

Enfim, espero que gostem do "novo elfo", porque "ele" continuará a aparecer no próximo capítulo!

A propósito, a @Especttra fez um desenho LINDO da Lee e eu esqueci de o partilhar quando publiquei o capítulo anterior, mas fica aqui agora:

Lee linda e maravilhosa

Fiz também uma pequena alteração no capítulo 14, quando a Lithiel surge pela primeira vez. O @Dee chamou minha atenção para a descrição dela, que não foi muito detalhada, então decidi caprichar um pouco mais. É ainda uma descrição resumida, mas que julgo formar uma imagem muito mais clara da personagem.

Deixo aqui o que alterei para não tarem de procurar /static/img/forum/smilies/tongue.png

Cap.14

Pronto, acho que falei tudo o que queria...
Vejo vocês no próximo! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

>> Respondendo...
@Especttra
Ahahah, imagino que sim /static/img/forum/smilies/tongue.png Foi um horror escrever esse capítulo, quase desisti de colocar o Ezarel nele, mas eu já tinha dado um "momento solo" ao Valkyon e ao Nevra, então quis fazer o mesmo com o Ezarel. Não quero que a minha história fique (muito) contaminada pelo meu ódio pelo elfo /static/img/forum/smilies/lol.png

O Lee tem seus próprios interesses na Eduarda, não convém causar má impressão e afastá-la... /static/img/forum/smilies/wink.png Ao mesmo tempo, ele não sabe ser discreto (como de resto verá no novo capítulo), então foi com tudo para cima dela, pobrezinha...

Beijinhos, Especttra, obrigada por tudo! <3

@Dee
Suas personagem estimulam minha "genialidade", por isso você também tem alguma responsabilidade no assunto! /static/img/forum/smilies/tongue.png

É verdade, mas as banshees da "Titanomaquia" não chegam nem nos calcanhares da Krypta! Elas foram, como o Ezarel disse, criadas apenas para assustar os humanos, não para triturar vampiros /static/img/forum/smilies/lol.png

Há muitas coisas sobre a Lee que vão permanecer incógnitas. Acho que por esta altura é claro que todas personagens em "Titanomaquia" têm seus pequenos segredinhos /static/img/forum/smilies/tongue.png

Faço a mesma pergunta a mim mesma todos os dias /static/img/forum/smilies/lol.png
Dividir os holofotes aqui do mesmo jeito que você faz na "Laços" seria difícil, já que é uma história contada na primeira pessoa, então tenho de arranjar outras soluções /static/img/forum/smilies/tongue.png

Eu já pensei em fazer pequenos capítulos extra com P.O.V.'s de outras personagens, mas não quero que vocês saiba mais do que a Eduarda, então... terão de aguentar o ponto de vista dela até o final da história xD

P.s.: Eu mantenho-me fiel ao The Sims 2, até porque meu computador não aguentaria outro /static/img/forum/smilies/lol.png Ah, estão todos tão bonitinhos! <3

@pequenalua
Obrigada, lua, ainda bem que assim é :3
É, o Lee é um bem atrevido nesse aspeto xD Só não diga que ele é parecido com o Ezarel onde ele possa ouvi-lo, como verá no novo capítulo, ele não lida bem com isso /static/img/forum/smilies/lol.png

Não quero, não, é todo seu... e da Especttra... e da Erza-chan... e de boa parte das garotas do fórum /static/img/forum/smilies/lol.png

@Erza-chan
Doce como o mel... 'tá mais para azedo como ameixa verde! /static/img/forum/smilies/lol.png

Ah, ela é fofa, sim... do seu próprio jeito /static/img/forum/smilies/tongue.png É um jeito meio-Ezarel, mas mais suportável (ou pelo menos eu farei mais suportável, me perdoe, Especttra, se você queria algo mais hardcore xD)

Oh, sim, muito importante O_O Talvez não tanto como a Lithiel, mas ela ainda sabe o suficiente para ser "condenada" também.

Beijinhos, Erza, obrigada por ler e comentar <3

@AmandaMay
MAAAAAAY!! VOCÊ VOLTOU!! *Eychi pega lencinho para secar as lágrimas* Estava sentindo sua falta... /static/img/forum/smilies/sad.png

Ah, ainda bem, fico muito feliz que a Eduarda esteja causando uma boa impressão :3 Ingenuidade foi precisamente o que quis evitar nela, queria uma personagem forte e inteligente para aguentar com todos os joguinhos da Guarda de Eel... e mesmo a Eduarda já está cedendo um pouco à pressão!

QUERO O_O Se a Beemov me contratar, eu aceito sem pensar duas vezes, escrever roteiros é meu trabalho de sonho <3

É, Leiftan acho que é o mais sensato de todos mesmo... com o tempo toda a gente perceberá porquê /static/img/forum/smilies/tongue.png Ele é também o invicto do meu coração, então... eu tenho tendência para empurrar a Eduarda para ele xD Não sei se rolará alguma coisa, apesar de tudo... as coisas ficarão tão tensas no futuro que não sei se a Eduarda terá tempo para romances.

P.s.: Espere até ler a reunião entre os chefes das Guardas /static/img/forum/smilies/lol.png

#69 13-08-2017, às 11h13

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

A Lee é bem louca. XD
Me lembrou um pouco aqueles filmes do Chris Tucker com o Jackie Chan, ela invadindo o escritória da Miiko.
Ela passando pelos guardas e gritando "ela está comigo!", como se os dois não fossem  completos estranhos naquele corredor.

Realmente, fica mais difícil descrever o mundo além dos olhos da Ed, já que ela não é uma narradora onisciente. Mas, ao mesmo tempo deixa as coisas mais tensas, já que o mundo continua se movendo e, na hora que explodir uma bomba, nós seremos surpreendidos da  mesma forma que a Ed.

Sims 4 não é tão mais pesado que os outros. Seu pc não vai "explodir" se tentar instalar (mas por via das dúvidas, use aqueles equipamentos de proteção anti-bombas na hora de clicar)

#70 13-08-2017, às 17h22

Guarda Absinto
pequenalua
Fugiu de um Orc
pequenalua
...

Ei, Eycharistisi, só falta você lançar um episódio hoje para fechar gloriosamente meu domingo, viu?
E peraí, Lee é muié? Sério? Eu boiando.
Agora mesmo é que eu quero ler.

#71 13-08-2017, às 18h15

Guarda Obsidiana
Dee
Contadora de Histórias
Dee
...

Super concordo com a lua!
Posta ai Eycha! Vamos matar esse domingo a pau!

#72 13-08-2017, às 18h17

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Sem dúvidas!

Só falta ela!

cade Eych, está comemorando e bebemorando com o boy???

#73 13-08-2017, às 18h43

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Ahahah, nada disso, os capítulos de vocês é que estão atrasados, eu publiquei o meu ontem! /static/img/forum/smilies/tongue.png

Nem tenho o próximo pronto e, estou, sim, @Especttra, com o meu boy, então também não posso terminá-lo /static/img/forum/smilies/sad.png Nem ler os capítulos de vocês, terá de ficar tudo para amanhã, vim só mesmo gastar a energia de meu mascote e ver o que estava acontecendo aqui ^-^'

Mas vou tentar publicar o próximo em breve, prometo! <3

#74 13-08-2017, às 19h20

Guarda Sombra
Especttra
Treinadora do boto rosa
Especttra
...

Ahhh, safada da Eychi, ela publica e nem avisa aqui, hahaha, tenho que fazer como faço com a Erza e ficar stalkeando a fic a procura de mais capítulos novos!!

Então para fechar com chave de ouro o domingo do dia os pais....

Temos Eduarda e Lee (doido) conversando no refeitório, e o jovem elfo parecido co Ezarel (se ele me ouve me mata...) a convencer a Eduarda a aceitá-lo como parceiro para abrir o portal.

E numa cena cômica, ele arrasta a Eduarda para a sala da Miiko, arrancando gemidos de dor da coitada para ter um motivo para entrar, deixando os guardas confusos.

Ao adentrar a sala dela, já vai se atirando e dizendo o que precisam antes mesmo da Eduarda poder falar... Elfo discretíssimo. Morri de rir, sério, Lee tá muito comédia!

Então ele faz a Eduarda morrer de rir quando combina com ela diversas cenas para que ela explique o que ocorreu à família.

Terminando com a  Miiko entregando os ingredientes e deixando bem claro para eles que NÃO vai revelar como abrir o portal, e para isso precisamos do Elfo irritante... (Ui, quero).

Imagino o próximo episódio com a busca dos ingredientes para a poção do portal.
E mantendo em segredo, não vão conseguir abrir na hora em que eles desejam...

Amei, Eych!
Beijos!

#75 13-08-2017, às 19h25

Guarda Sombra
Eycharistisi
Treinadora de Grifo
Eycharistisi
...

Eu avisei, acho é que meus posts continuam sem aparecer para você, não sei porquê :s Tenho de falar com a moderação sobre isso.

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 19

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição