Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 18-08-2019, às 17h02

Criadora de poções
Kazemaru
...
Mensagens: 2 971


♫ Boa Tarde Guardiãs e Guardiões do Cristal!

A vida é como uma montanha russa, tem seus altos e baixos. O carrinho sobe, desce, faz voltas em alta velocidade, fica de ponta cabeça e torna ao ponto inicial. Alguns passageiros desembarcam, os novos embarcam, e o ciclo se reinicia.

Por quase dois anos, estive aqui, não apenas como Jogadora, mas também como Moderadora. Me coloquei a disposição para ouvir vocês e auxiliar sempre que possível, e fiz isso com apenas as melhores intenções e de todo o meu coração!

No entanto, cheguei a um momento no qual não estou mais em condições de fazê-lo. Não entrarei em muitos detalhes, afinal, são questões particulares, mas... A vida adulta está batendo em minha porta e eu preciso segui-la! As responsabilidades são infindáveis, e por conta disso, sei que não estou mais em condições de dar a vocês o apoio que precisam e merecem.

É por isso que me despeço.

Gostaria de agradecer por todo o carinho e auxílio recebidos durante meu período de estadia, eu pude conhecer e interagir com pessoas maravilhosas que irei guardar para sempre em meu coração!

Não responderei mais às dúvidas como moderadora, mas estarei sempre disposta a ajudar naquilo que estiver ao meu alcance. E é claro, minha caixa de mensagens sempre estará de portas abertas a quem desejar bater um papinho!

Sendo assim, me despeço como a Moderadora Kazemaru, mas me apresento a vocês como Kazemaru, uma pessoa aberta a conversar e fazer amizades com quem desejar!

Atenciosamente,
Kazemaru

Ex-ModeraEel, mas para sempre uma Jogadora!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1