Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5

#101 15-07-2021, às 13h53

Guarda Absinto
Skytrix
Amiga dos silfos
Bunnyz
...
Mensagens: 1 304


https://i.ibb.co/BnFMmz6/dcsweax-c47a7f43-ccb7-4c6e-9c24-e173137e5b60.gif
once you've met
someone you never
really forget them

⸻⸻⸻⸻⸻⸻


Terminei o evento com os dez dias inicias que deram e precisei vir aqui comentar o que achei dele.

Inicialmente, o traje que eu mais tinha gostado foi o da Koori, mas quando vi as variações de cores dos outros trajes eu gostei MUITO deles, tem itens belíssimos que dá para aproveitar bastante.

A história que colocaram para esse evento foi interessante e amei ver as meninas pedindo para a Erika se juntar a elas no show, a imagem é lindíssima inclusive.

Em relação aos mascotes, consegui pegar o Xylonoom e estou no aguardo de conseguirmos completar o medidor coletivo para pegarmos o Voclaunn, mas não sei se será possível, já que ainda está em 36% e faltam apenas três dias para o evento acabar.

A ideia de coletar os ecos de voz foi legal, mas acredito que poderia ter sido melhor. Na exploração foi bem tranquilo, pelo menos o meu mascote achava o eco bem rápido. Nos primeiros dias encontrar o eco pelo site estava péssimo e agora não consigo achá-lo de jeito nenhum pelo site, apenas pelo aplicativo, e vi que muitas pessoas desistiram de procurá-lo pela dificuldade, mesmo depois de terem "facilitado" a procura. Além disso, gastar 50 maanas por dia foi bem chato, mas aproveitei e comprei o alimento do meu mascote, então esse ponto achei um pouco benéfico.

Não comprei o traje do banco, mas achei o modo de compra dele mais interessante do que ter que juntar pontos para conseguir o traje.

O maior ponto positivo que tive foi sobre conseguir peças de trajes dos eventos anteriores pela exploração, isso é ótimo para quem começou a jogar recentemente e não têm muitos itens.

Enfim, em resumo gostei bastante dos trajes e da imagem e acredito que possam melhorar ainda mais o sistema do evento, mas em comparação com o evento de páscoa esse foi bem melhor e mais "fácil".


⸻⸻⸻⸻⸻
it just takes a while
for your memories
to return


https://media.discordapp.net/attachments/830952311371071508/1100365929319256136/skytrixsingaliiss.gif

Offline

#102 15-07-2021, às 15h23

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

Gostei bastante do evento, as roupas são lindas e a imagem também, só achei difícil no começo com relação a encontrar os ecos pelo site, mas depois foi mais tranquilo e não sei o porque, mas meu mascote não acha variações muito interessantes, só acha comida kkkkkkkkk

Bom restinho de evento pra quem ainda tá aproveitando!



/static/img/forum/smilies/smile.png
/static/img/forum/smilies/wink.png
/static/img/forum/smilies/tongue.png
/static/img/forum/smilies/lol.png


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#103 16-07-2021, às 09h09

Guarda Sombra
nickybenevides
Mordida de unicórnio dói
nickybenevides
...
Mensagens: 104

Faltando só 2 ecos de vozes pra eu terminar o evento, eu achei um eco de voz da Karen, que eu já tinha completado o traje... pode isso?


If you feel you've paid the price.
https://i.imgur.com/YGMzvv8.gif

Offline

#104 16-07-2021, às 09h44

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 979



K.O
ESTOU NO CHÃO!
Ainda não acredito que ganhamos o mascote lendário Voclaunn.
Claro... que...
deram o mascote para compensar pelos problemas do evento...
mas sejamos honestos... isso NADA serve... se não corrigirem
DE VEZ os bugs do evento.

ENFIM...
Estou feliz com o meu magnifique Voclaunn.
Finalmente algo bom desse péssimo evento.


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#105 16-07-2021, às 10h06

Guarda Absinto
Nacchi
Xamã
Nacchi
...
Mensagens: 7 925


https://cdn.discordapp.com/attachments/649261247728058378/864511014627573790/k.png
P R O T E C T               T H E               O N E                T H  I N G

     Y   O   ᑌ            ᗯ   ᗩ   ᑎ   T            T    O           ᑭ   ᖇ   O   T   E   ᑕ   T     
U   N   T   I   L                                    T   H   E                                    E   N   D



ބ
Estou muito feliz que nos deram o mascote de presente,
agora sim podemos concluir o evento com chave de ouro. Obrigada!


                    


https://i.postimg.cc/xCjn8xPB/Nacchi-OC.gif

Offline

#106 16-07-2021, às 12h32

Guarda Absinto
Loul
Procurando um colchão
Loul
...
Mensagens: 11

EU TÔ SURPRESA!!!!!!

Eu acabei de acordar e o Voclaunn foi colocado no meu Estoque!
No momento que eu já tinha perdido as esperanças, a gente ganhou ele! MARAVILHOSO!
Compensou sim todos os bugs do evento, mas isso poderia ser evitado se tivessem revisado e resolvido mais cedo, sendo que já bugs até o momento pelo o que eu tô vendo.

Mas valeu a pena!

Pela primeira vez consegui completar todas as recompensas! Foi difícil achar o mascote de exploração mas no final consegui!

OBRIGADO PELO EVENTO!


https://i.pinimg.com/originals/c8/be/4b/c8be4b0459958e3ed9cc4ef55331f637.gif

Offline

#107 17-07-2021, às 01h37

Guarda Absinto
Junell
Procurando um colchão
Junell
...
Mensagens: 10

Jurei que não concluiria esse evento devido aos ecos que perdi mas felizmente terminei! Fico muito feliz e grata por terem nos dado o mascote como mimo devido aos problemas enfrentados, eu já tava triste pensando no marcador que não subia.
Senti falta apenas de um novo cenário ou até mesmo um par de olhos, uma boca, como já dito por outras pessoas assim como também senti falta de uma cauda no traje da Koori.
Ansiosa pelos próximos eventos já que o jogo está sendo uma das poucas distrações que me mantém firme e forte no momento atual.

Última modificação feita por Junell (17-07-2021, às 16h10)

Offline

#108 18-07-2021, às 01h25

Amiga dos mascotes
Jujubaseldarya
...
Mensagens: 3 300

https://media.discordapp.net/attachments/856887980459032597/862129470739710023/400_Sem_Titulo_20210706213434.png
Q u e        m i n h a        v i d a
https://media.discordapp.net/attachments/856887980459032597/862121216960757870/399_Sem_Titulo_20210706210144.png
em   m  e  i  o    a    escuridão

⛦  Esperei concluir o evento todo para vir aqui dar o meu parecer /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Eu gostei muito desse evento. A jogabilidade foi tranquila e não precisei ficar fazendo tabela de horário nem contando tempo (coisas que me desanimaram muito com alguns eventos passados). As músicas e efeitos sonoros são adoráveis, apesar de terem me dado sustos várias vezes kkkkkkkkkkkk

Mas atrapalhou bastante a quantidade de bugs que ocorreram durante o evento, tanto para encontrar ecos quanto com o local de exploração que não tinha nenhum item e posteriormente foi removido. Esses problemas foram uma dor de cabeça recorrente para todos, jogadores e equipe.

O mapa é absolutamente lindo! Meus parabéns a quem pensou nele e a quem desenhou. Eu amei. Especialmente a escadaria com teclas de piano e a fonte. Estou torcendo para que vocês possam trazer cenários inspirados nesse mapa em eventos futuros (eu já tenho os meus cenários dos sonhos, vindos dos meus locais favoritos ❤). Senti falta de um cenáriozinho no evento, confesso.

O mascote de exploração, Xylonoom, é muito fofinho!! O ovo dele é fofo, ele bebê é fofo e ele adulto é fofo. Uma gracinha! O Voclaunn não é especialmente bonito, mas é um dos mascotes mais elegantes do jogo (se não o mais elegante até o momento). Outra sacada ótima da equipe de design. Não me canso de olhar para o ovo desse mascote.

A imagem é encantadora. Muito bem desenhada. Só não curti muito a roupa da guardiã. Mas o restante da imagem está maravilhoso. Destaco aqui a dama de orelhas fofinhas, que está espetacular. Perfeita!

A questão dos trajes é mais delicada. Os conjuntos são lindos. Passam muito bem a essência das personagem e das suas roupas originais, as texturas estão muito bem feitas e o movimento das peças está ótimo. Todos os itens se encaixam muito bem uns com os outros. Mas eu tenho dificuldades em combinar certas peças separadamente, tanto pela questão da paleta de cores quanto pela questão do item em si. Duas coisas me desagradaram muito nos trajes: a falta de caudas de raposa no traje da Koori e o enfeite de cabelo no cabelo da Karenn.

É meio estranho ter um traje que faz homenagem a uma kitsune, que vem com orelhas de kitsune, mas não vem a cauda de kitsune. É como se o traje estivesse incompleto. E em quase 5 anos de jogo, com kitsunes se destacando nas duas fases do jogo, as caudas de raposa são um tanto desejadas pelos jogadores.

Já o enfeite de cabelo do traje da Karenn podia ter vindo separado. Como um item da categoria chapéu. Ele é muito grande e chamativo, dando um misticismo referente a Lua muito forte. Atrapalha usar o penteado em algumas combinações. E piora quando o seu cabelo padrão vem com um enfeite numa cor que você não queria de jeito algum. Eu, particularmente, gostaria de poder usar meu cabelo preto com um enfeite de lua prateado e também com um dourado. Ou usar os enfeites em outro cabelo. O enfeite vir junto com o cabelo é bem limitante.

No fim, cada traje poderia ter 11 peças, 10 delas conquistadas e o cabelo de "brinde" depois de ter completado o traje, assim como foi em alguns eventos passados. Os itens adicionais dos trajes da Koori e da Karenn seriam as caudas e o enfeite de cabelo e o do traje da Huang-Chu poderia ser algum outro. As sardas dela, talvez. Pelo o que eu me lembro, não tem nenhum item de sardas no jogo onde as manchinhas sobrem até entre as sobrancelhas, como acontece com as sardas da personagem.

Já o traje do banco, Stolen Voice, está deslumbrante. Tudo muito bem pensado e desenhado. As texturas da saia, do body, do cabelo e da pele estão lindíssimas, assim como as partes metálicas do traje. Amei de paixão os olhos, eles foram de longe o que eu mais gostei no traje inteiro(apesar de infelizmente a variação roxa deles não ser escura o suficiente para os olhos de costumo usar).

No geral, esse foi um bom evento. Gostaria de mais como esse no futuro. Gostaria bastante. E um parabéns a todos os envolvidos na elaboração dele!

──
com   a  linda   luz   da  lua
https://media.discordapp.net/attachments/856887980459032597/862130394836762654/405_Sem_Titulo_20210706213816.png

Créditos a Brumandy pelo BBcode

Offline

#109 18-07-2021, às 13h51

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503



https://i.postimg.cc/7fRtJLkX/1621271429457.png
╭──────•◈•──────╮

Olá!

Depois de ter concluído o evento, finalmente venho dar a minha opinião.

A temática foi muito bem escolhida! Além de ter dado aquele ar de um real evento musical no Q.G., a história foi bem bolada e divertida, nos fazendo buscar os ecos de voz das meninas que iam cantar. O final foi bem legal também, com a Erika participando do show.

A decoração tanto do site como do app estavam top, como sempre! O mapa ficou lindo, sem sombra de dúvidas, mas achei uma pena o local das escadarias ter sido removido no meio do evento (bem, se não tinha uso, fazer o que, né? c': ). E a música e os efeitos musicais foram bem escolhidos. Deram uma sensação de um show de música mágico.

Os trajes ficaram muito lindos! O da Koori me pareceu meio sensual demais de início, mas ao mesmo tempo adorei todas as peças, pois permitem criar uma gama variada de looks legais combinados com outros equipamentos do jogo. O da Huang Chu foi o que mais amei (e o cujos trajes, em especial a capa, mais aguardava ver no jogo xD). O único ponto talvez negativo foi na combinação de cores das variações: as peças juntas nem sempre ficavam boas (como a variação amarelo/roxo e rosa/branco esverdeado), mas separadas sim, e de qualquer forma teve variações que ficaram muito lindas (como a rosa/verde e a preto/creme). Aproveito para dizer que tenho minhas dúvidas sobre se o nome "capa" para o equipamento "Capa Diva Fenghuang" foi a melhor escolha ou se não teria sido melhor um outro nome; pois "capa", pelo menos para mim, me remete a uma vestimenta que cobre mais as cotas em vez de a um robe usado como "sobrevestido". O da Karenn foi outro traje muito bonito! O item que mais aguardava era o vestido comprido, mais ou menos reto e sem abertura para as pernas, dado que temos muito poucas saias/vestidos nesse formato (o único de que me lembro nesse estilo é a saia do traje Matrioska; os outros são ou muito abertos - estilo bolo de casamento - ou com abertura para mostrar as pernas). Apenas achei uma pena que a presilha tenha vindo junto com o cabelo, pois poderia ter vindo separado.

Sobre o traje do banco, gostei da gaiola, da pele e dos olhos (que belos olhos, diga-se de passagem!), mas admito que desta vez o que mais chamou minha atenção foi a promoção em vez do traje em si. E apesar de ter gostado dos elementos dele, para mim o contexto da roupa meio que se perdeu... Fiquei procurando uma referência para ela na história do evento e só consegui pensar nas sereias aéreas que foram derrotadas (capturadas?) pelos chefes da Guarda, mas me pergunto se a ideia era essa mesmo ou se me enganei.

Sobre a jogabilidade, gostei de termos tido missões e exploração com todos os elementos dos eventos anteriores novamente. Apesar da dificuldade inicial para encontrar os ecos de voz no site, ainda bem que o problema foi solucionado e inclusive conseguimos o mascote lendário no final, obrigada ^^
Tenho uma opinião neutra sobre a missão de gastar 50 maanas. Para quem não pretendia comprar nada, foi meio ruim; mas por outro lado, quem já ia gastar foi recompensado (e eu me encaixo mais no segundo grupo). Como de qualquer jeito todo mundo ia ter que comprar pelo menos comida para o mascote, não achei tão ruim, na verdade, e acho que deu para todo mundo sair ganhando. Mas talvez pudesse ter sido 30 maanas em vez de 50... Quanto à missão de exploração, o único ponto negativo foi ver que, conforme os dias passavam, o eco de voz não vinha mais na primeira exploração do dia, às vezes vindo apenas quando ja tinhamos gasto quase toda a energia do mascote. Realmente preferia que tivessem vindo nas 5 primeiras explorações do dia, no máximo, como aconteceu nos primeiros dias...

Sobre a maneira como recuperamos os elementos dos trajes, apesar de que a aba de escolha vir automaticamente serve de lembrete para que não se esqueçam de pegá-los, achei que foi algo desnecessário e no app acabou mais atrapalhando do que ajudando, uma vez que a tela impedia a visualização do pop-up de progresso nas missões enquanto não tivéssemos escolhido o elemento do traje (o que, felizmente, não ocorreu no site). Já algo positivo foi que pudemos escolher todos os elementos do mesmo traje sequencialmente (ex.: todos os do Diva Kitsune, depois os do Diva Vampira), em vez de irmos escolhendo aleatoriamente os elementos dos diversos trajes (ex.: primeiro uma pulseira do traje X, depois os sapatos do traje Y, indo para uma blusa do traje X de novo, e o seguinte seria a meia do traje Z). Assim ficou bem menos confuso na hora de escolher os itens.
E teve um bug que foi muito incômodo, de nos trajes Diva Vampira e, principalmente, no Diva Kitsune alguns itens terem ficado atrás de outros (ex.: o Cinto Diva Vampira atrás do vestido e os Sapatos Diva Kitsune atrás das meias), dificultando muito a escolha dos equipamentos.

Sobre a taxa de drop dos equipamentos e de aparição dos mascotes na exploração, me pareceu que não ficou muito bem calibrada. Teve itens que eram muito recorrentes nas explorações e no leilão (se o usarmos como medidor), enquanto outros praticamente não apareceram, ou apareceram extremamente pouco. Dessa vez encontrei mascotes apenas umas 3 vezes, que me lembre, enquanto que em eventos passados eu consegui encontrar com uma frequência um pouco maior (mas talvez eu que não tenha mandado para os locais em que eles apareciam...? Eu mal encontrei os mascotes de anos anteriores, para ser sincera). Se bem que, de qualquer forma, pode ser que isso tenha sido apenas impressão minha...

E não entendi por que os itens que escolhemos originalmente no Evento de Música 2017 (Minstrel, Diva e Maestro) não ficaram leiloáveis, como aconteceu no evento passado com os itens de todos os trajes dos eventos de Páscoa e agora com os outros trajes dos de música.

A respeito da ilustração, estou apaixonada por ela! O traço é um pouco diferente daquele nos sprites, mas as meninas ficaram muito belas, esbeltas e bem expressivas. A postura da Huang Chu ficou muito meiga. Ela parece uma cantora lírica concentrada na música de maneira bem natural. A Koori parece uma diva pop em um show intimista, interagindo com proximidade ao público. A Karenn parece uma estrela pop, se divertindo com a apresentação. E a Erika parece estar maravilhada com aquilo tudo. Depois ainda reparei que o traje dela é uma mistura adaptada das roupas das outras meninas, e achei que isso foi uma ótima sacada! Ficou muito linda a ilustração e é uma das minhas preferidas do jogo todo.

Os mascotes são criativos. Meu preferido foi o lendário, e estou ainda feliz e surpresa por termos ganho ele.

Obrigada e bom final de evento a todxs.

╰──────•◈•──────╯
https://i.postimg.cc/7C3KRMTQ/1621271467158.png
Just me, her and the Moon
•─────✧─────•

Última modificação feita por LírioBranco (18-07-2021, às 18h52)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#110 18-07-2021, às 23h04

Guarda Sombra
Vanytta
Valquíria
Vanytta
...
Mensagens: 31 251


自来也

https://i.imgur.com/uqbSNoi.gif

G A M A  S E N N I N

━━━━━━━━━━━━━

"I NO NAKA NO KAWAZU
TAIKAI O SHIRAZU"






Agora que o evento acabou, resolvi voltar aqui parar dar minha opinião novamente.

Apesar de ter sido um evento cheio de erros e inúmeros bugs,  eu gostei e aproveitei bastante. Consegui pegar todos os itens nos quais eu estava interessada e também consegui achar todos os itens de vários locais de exploração do mapa, o que me custou muitas poções de energia. Sobre os trajes, o que eu posso dizer é: gostei. O pacote do banco foi bem lucrativo para mim que faço recarga apenas para ganhar o traje. Espero que se mantenha nesse padrão daqui pra frente.

O traje Stolen Voice é bonito, porém algumas variações de cores deixaram a desejar. Algumas combinações de cores ficaram meio estranhas, tipo roxo e cinza (?).

Sobre o Vampira Diva inspirado na Karenn, a única coisa que não gostei, infelizmente, foi o cabelo. Esse efeito esvoaçante tirou todo o charme do traje.

Agora o traje inspirado na Koori, o Diva Kitsune ficou maravilhoso, o único defeito é a falta de uma roupa íntima que combinasse, pois nenhuma outra fica legal nesse traje, todos fixam aparecendo na parte da calcinha (decepcionada). O cabelo, sem dúvidas, entrou na lista dos mais lindos desse jogo. E as orelhas... finalmente orelhas de raposa separadas do cabelo ou chapéu. Mas, eu senti falta do rabos, era meu sonho ter aquela cauda linda dela...

Por fim o Diva Fenghuang feita baseado na Huang Chu, foi o traje que mais chegou perto da roupa original da personagem. Ficou perfeito, não tenho nem o que dizer sobre ele. Apenas que adorei.

Mas sejamos sinceros, o valor das variações na loja estava um absurdo de caro, todos eles.

Gente e que mapa foi esse? Lindo demais! Ele foi muito bem desenhado. Só não entendi muito bem o porquê no começo do evento ter aparecido aquele lugar de exploração que não tinha item nenhum e ainda por cima custava 20 de energia. Pelo menos perceberam e tiraram, caso contrário seria um prejuízo daquele para quem não percebeu e continuasse a explorar lá.

E a busca pelos ecos no site? Que derrota! Pensa num troço difícil de achar. Nunca mais espero algo assim. Era eco repetido, eco que não era possível selecionar, eco que não era encontrado na exploração mesmo depois de ter gasto toda energia do mascote... Enfim, odiei a busca por ele todos os dias. A minha sorte foi que eu o encontrava com certa "facilidade".

Sobre os mascotes eu os adorei, principalmente o Voclaunn, que já estou usando. Ele tem uma energia maravilhosa e uma sorte melhor ainda. Um excelente mascote em exploração, encontrou diversas coisas e muito bom em capturar outros familiares. Não o pretendo trocar tão cedo.

A taxa de busca por determinados itens ficou a desejar, assim como o drop para achar os mascotes na exploração.

Mas é isso, não tenho muito o que falar. A imagem ficou bonita, mesmo a guardiã usando uma mistura dos 3 trajes, o que ficou bem estranha.

São essas as minhas considerações finais.
Bom fim de evento a todo e ficamos no aguardo do próximo.


━━━━━ ━━━━


https://i.imgur.com/jmPOhTQ.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5