Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5

#101 21-08-2021, às 22h58

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Bom, honestamente 10 dias são uma piada para um evento de praia, e eu acho engraçado que quando o evento de praia são missões chatas que tem jogar 5 vezes por dia, esperando 2 HORAS para jogar de novo o evento é 30 dias né? (Sim eu estou falando com você evento de praia 2020)

O evento de 2020 seria muito melhor se desse para ser completado em 8 dias tendo 10 dias de prazo , assim as missões não encheriam o saco.

Esse evento necessitava mais tempo, levando em conta que adicionaram mais trajes na exploração.

Péssimo espero que possam reclamar no suporte, inclusive guardiãs amigas aconselho a vocês reclamarem até para o suporte.


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#102 22-08-2021, às 12h32

Guarda Obsidiana
Amanancy
Treinando com o Jamon
Amanancy
...
Mensagens: 4 710

Como o último dia do evento eu devo dizer que não valeu a pena.
Não completei nenhum traje (tirando o do banco) e não consegui capturar nenhum mascote.

Não é questão dos dias mas sim do drop de itens, ficou meio óbvio que os itens antigos estavam mais fáceis de achar, o que dificultou completar algum traje esse ano.

Seria bom adiar um pouco o evento, mas é óbvio que isso não acontecerá.

De resto, minha opinião continua.


Dê vida aos seus sonhos ⇢ | Instagram
https://i.imgur.com/ND9QlRg.gif

Offline

#103 22-08-2021, às 16h18

Guarda Sombra
Ariesann
Novata no Q.G.
Ariesann
...
Mensagens: 4

Eu gostei bastante do evento, eu nunca tinha conseguido pegar uma imagem de evento tão rápido! Eu adorei o minijogo, e achei a imagem uma graça! Os trajes estão maravilhosos, no entanto, o fato de que eles são adquiridos por exploração deixou o conjunto feio pelas cores diferentes entre as peças. E também, estava muito difícil de capturar os mascotes, passei raiva nas capturas falhas do Piscxolote, foram umas 5 vezes e nem consegui pegar. Mas eu gostei muuito, pois peguei dois cenários lindoss!

Offline

#104 23-08-2021, às 20h12

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Com o evento acabado devo relatar a minha decepção com essa porcaria.

Honestamente com todos os erros desse evento o único que arruinou TODA a experiência para mim é o fato de eles não terem trazido as variações peroladas e multicoloridas dos cabelos Tahani e Selena que inclusive, o suporte me disse que as variações peroladas e multicoloridas não retornaram na exploração dos eventos futuros.

Um péssimo evento, tomara que o evento de Halloween pelo menos tenha mais dias até porque muitooooos trajes iram retornar, se for apenas 10 dias novamente vou reclamar até para o suporte


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#105 24-08-2021, às 15h06

Guarda Absinto
Skytrix
Amiga dos silfos
Bunnyz
...
Mensagens: 1 304



https://i.ibb.co/JQ3CY9c/flower7.png
⸺⸺⸺⸺⸺⸺⸺
THE SILENT PRINCESS
a rare, endangered flower species
⸺⸺⸺⸺⸺⸺⸺

O evento terminou e finalmente tive tempo para vir aqui e dar minha opinião final.

Em primeiro lugar, não gostei do evento.

O fato dos trajes serem obtidos por exploração é horrível, já que não podemos escolher as cores e o traje completo fica completamente estranho. Em relação ao traje Orchid Dancer, ele foi o mais interessante, já que dava para obtê-lo tanto pela loja quanto pela exploração, enquanto os outros dois ou era totalmente por exploração ou totalmente pela loja, com o valor apenas em moedas de ouro, que não é acessível para todos os jogadores.

Consegui pegar o mascote oficial, o Perlifynn, deste evento de primeira, mas vi muitas pessoas com dificuldades para capturá-lo. Pelo menos conseguimos completar o medidor coletivo para conseguir o mascote exclusivo do evento, o Scarlry. Mas pelo que vi, o Perlifynn tem pouca quantidade de energia e sorte e o Scarlry é pior do que Voclaunn, mascote exclusivo do festival de música de 2021, então não acredito que valha a pena chocar os ovos deles.

Consegui a imagem logo nos primeiros dias, depois que mudaram a quantidade de sóis de quinze para dez e deixou o jogo da cobrinha mais fácil. Inclusive, a jogabilidade dele estava muito melhor pela versão do site do que pelo aplicativo, mas ainda assim o movimento da cobrinha parecia muito travado e dificultou um pouco para saber em que momento a cobrinha ia se mover para poder trocar a direção. Não gostei da imagem, achei ela muito mal desenhada, além de que senti falta de diálogos e de uma história como as que tiveram nos eventos anteriores. O contexto desse evento foi apenas jogado e o deixou ainda mais chato.

Por ser um evento focado totalmente em exploração, isso me desanimou bastante depois que consegui a imagem, já que o resto do evento ficou apenas em conseguir as peças dos trajes e tentar obter nas cores que queria.

Em resumo, a mecânica do evento ficou extremamente desinteressante e mal feita, a imagem não está legal, não teve nenhum diálogo antes de obter a imagem, ela simplesmente foi jogada, conseguir os trajes por exploração ou comprando-os por maanas ou moedas de ouro foi uma péssima ideia e prefiro o sistema de ir ganhando cada peça e tendo a chance de escolher a cor. Foi um péssimo evento e acredito que ele só foi feito desta forma para reorganizar o calendário que estava atrasado devido ao que aconteceu com os servidores da Europa. 


⸺⸺⸺⸺⸺⸺⸺
THE LEGEND OF ZELDA


https://media.discordapp.net/attachments/830952311371071508/1100365929319256136/skytrixsingaliiss.gif

Offline

#106 26-08-2021, às 14h42

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503



https://64.media.tumblr.com/a1b4eb88f4db2061f23fb3318468fe9c/7c376b6dba9ed272-8d/s75x75_c1/de2f88320c1e06fe2da2383dcef9fe2c9fd80d3c.gifv
』    ────   ᴄᴀʀ   ʀɪᴅᴇs   ᴛᴏ  ᴍᴀʟɪʙᴜ,
sᴛʀᴀᴡʙᴇʀʀʏ   ɪᴄᴇ  ᴄʀᴇᴀᴍ,   ᴏɴᴇ sᴘᴏᴏɴ
ғᴏʀ ᴛᴡᴏ ᴀɴᴅ  ᴛʀᴀᴅɪɴ' ᴊᴀᴄᴋᴇᴛs, ʟᴀᴜɢʜɪɴ
ᴀʙᴏᴜᴛ    ʜᴏᴡ   sᴍᴀʟʟ  ɪᴛ   ʟᴏᴏᴋs  ᴏɴ    ʏᴏᴜ
──────────────────  』


Olá! Venho trazer, brevemente, minha opinião sobre o evento.

Adorei o formato flexível, com a gente podendo escolher a melhor hora de jogar o mini-jogo, o joguinho sendo para recolhermos a imagem, e deixando a exploração apenas para os trajes (e as fichas e os mascotes e os itens a eles associados - como isca). Obrigada por no segundo dia de evento terem reduzido a quantidade de sóis necessária para compeltarmos uma partida. Ficou bem melhor!

Pena que pareceu haver um desequilíbrio na cor dos equipamentos recolhidos durante o evento (muito verde do traje Orchid Dancer, por exemplo) e a taxa de drop para os mascotes por vezes pareceu meio baixa também (bom, com tanto item para apanhar, seria difícil mesmo conseguir tudo durante umas 2 semanas). Acho que o itens antigos poderiam voltar ano que vem na loja e na exploração, com uma taxa de drop mais baixa, e mais alta para os trajes deste ano. E os mascotes poderiam voltar também ano que vem. E senti falta ainda dos cabelos arco-íris e perolado na exploração...

Os trajes de praia 2021 são lindos, amei todos! E amei que por 2 eventos seguidos tenham colocados trajes orientais (no evento passado, foi o traje da Koori), pois fazia muito tempo que queria mais deles no jogo.
Apenas não entendi por que 2 trajes pagos (o do banco e o em MO), sendo que o traje em MO é justamente o da imagem, e, assim sendo, poderia ter sido dada 1 variação gratuitamente para xs jogadores - talvez por meio de história/diálogo, que foi uma pena não ter tido, nem pelo menos para abrir e encerrar o evento.

A imagem é linda! Sou suspeita para falar, pois adoro ilustrações de grupo e de fundo do mar, mas gostei muito mesmo! E a expressão dos personagens e os Perlifynns ficaram lindas demais também. Apenas estranhei um pouco a anatomia do Mateus (quadril) e do Nevra (a perna mais ao fundo), mas fora isso, ficou demais!

Em resumo, foi um evento legal, com algumas coisas que poderiam ter sido ajustadas de outra forma na obtenção de equipamentos e mascotes, mas isso justamente porque tinha muita coisa para pegar/recuperar. Espero que essa questão (dos itens antigos x itens novos) possa ser melhor acomodada para os eventos de Halloween e Natal, uma vez que serão maiores e com mais coisas ainda para coletar (mas pelo menos costumam ser mesmo mais focados em exploração).

Obrigada pelo evento!

https://64.media.tumblr.com/aa2ef72bccda50a6b55bff3d101d8d50/d867bc9fc0aacd52-10/s250x400/48343326ad7452007da09f259734a5e255d35397.gifv

Última modificação feita por LírioBranco (26-08-2021, às 14h43)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5