Fórum

Páginas : 1

#1 08-03-2019, às 05h13

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png



Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.



https://www.beemoov.com/documents/jpg/2019-03/episodio24brel-5c8223cebf5fb.jpg



https://www.beemoov.com/documents/png/2020-07/separation-forum-el-5f07171c65d62.png

Offline

#2 13-03-2019, às 17h33

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

oioi, sou nova aqui então não sei muito bem sobre as coisas e espero não ir contra nenhuma regra.
Terminei o episódio e simplesmente amei! Foi um dos melhores episódios que eu já joguei. Mesmo com o desenrolar do enredo.. nem todas minhas duvidas e perguntas foram respondidas, mas sim adicionadas outras.. Estou sentindo que a guardiã está próxima de descobrir que o leiftan é um daemon e isso me deixa ansiosa.
Mas voltando ao assunto principal, eu fiquei muito admirada com os novos cenários, estão realmente muito bem feitos (principalmente aquele em que tem o patriarca e o mestre kappa). Fiquei a pensar que esses cenários estariam disponíveis no final do ep na loja, mas pelo menos no meu jogo não aparece. Ah! e haverá outras cores do traje do ep 23?
Este episódio foi uma onda de sentimentos bons, maus e tristes, me senti como se estivesse dentro do jogo (por isso que amo os jogos da vossa empresa).
No final do ep em que aparece o "crack" fica muito no ar a ideia em que o valkyon irá aparecer usando seus poderes de dragão.
Foi um ótimo episódio, continuem com um bom trabalho!Sim, estou impressionada kkk



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#3 15-03-2019, às 17h15

Guarda Obsidiana
AelinFireHeart
Iniciante em magia
AelinFireHeart
...
Mensagens: 452

"Breaths quickening
Eyes busy searching for the answers
My lips drying out
"




Finalmente arranjei um tempo pra jogar o episódio e posso dizer que adorei. Apesar de não ter tido muito romance, senti que a estória realmente progrediu e uma das minhas maiores perguntas foi respondida: a origem da guardiã. Fiquei bem impressionada por ela ser aengel e não posso esperar até ela desenvolver seus poderes pra valer e poder lutar de igual pra igual com os outros (apesar de que isso provavelmente vai demorar bastante).

Quanto ao templo dos dragões ou sei lá o nome do lugar, primeiramente gostaria de elogiar o trabalho de quem fez os desenhos dos cenários, porque estão simplesmente MARAVILHOSOS! São os meus favoritos até agora, nunca deixo de me surpreender com a beleza das paisagens que vocês criam, parabéns! Em segundo lugar, achei que os testes pelos quais a guardiã passou foram muito interessantes, achei importante ela confrontar o passado dessa maneira.

Agora parece que o Valkyon e a guardiã vão acabar se aproximando e como ele não é meu paquera, estou ansiosa para ver como isso vai se desenrolar e se eles vão conseguir manter tudo em segredo. Quanto ao Leiftan, eu sei que deve ser difícil pra Erika admitir que ele seja o daemon, até porque ele é o mais prestativo do grupo, apesar de ser uma naja, mas acho que agora está bem claro quem ele é, então espero que a guardiã pare de se fazer de Kátia Cega e tente arrumar um jeito de desmascarar ele logo.

O fim do episódio me deixou super animada para o próximo, então ficarei no aguardo e com altas expectativas!



"Runnin'
I'm runnin'
Chasing the sun for a long day
"


https://i.imgur.com/NioGy9A.png

Offline

#4 15-03-2019, às 17h20

Guarda Reluzente
Yaybe
Aengel Reluzente
Yaybe
...
Mensagens: 15 363



https://lh6.googleusercontent.com/-5PnNTgjZrwY/UVUOpBC8nPI/AAAAAAAAduM/qPUwkPI2mJI/s281/transparent%2520%252812%2529.png
https://nsa39.casimages.com/img/2018/06/03/180603125130857968.png
❝  Eu sei que sou como a lua durante o dia.
Algumas vezes é possível vê-la, enquanto outras não. E por mais que nesta exata
manhã você levante seus olhos para o céu e não a encontre, sabe que outro dia
encontrará. É um ciclo. Define perfeitamente a minha relação com Eldarya.
Ora aqui, ora não. Dei uma bela de uma sumida desta vez, não foi? O surpreendente
é que ainda assim vocês lembram de mim, porque mesmo nada presente, recebi um dos títulos.
E eu sou extremamente grata quanto a isso, não só pelo título, mas por ter um
espacinho na memória de vocês. Muito obrigada, sério! Tentarei permanecer
ativa desta vez, mas abro mão das MPs. Porque me conheço, sei que sou confusa e
bagunçada, e no final das contas não responderei ninguém.




episódio em curso
https://orig00.deviantart.net/379e/f/2014/253/d/f/arrow_left_by_drawn_mario-d7yqvjz.gifreservado ~~




https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif


https://lh3.googleusercontent.com/-srT9Tw99fSc/UVUOnQ34nNI/AAAAAAAAduE/pj1PEYN0SoI/s338/transparent%2520%252813%2529.png


https://i.postimg.cc/LsxNktSn/yaysign.gif

Offline

#5 16-03-2019, às 21h45

Guarda Absinto
Tiff
Recruta
Tiff
...
Mensagens: 34

QUE EPISÓDIO MEUS AMIGOS!!

Esse ep me deixou tão curiosa para jogar todas as rotas dos outros paqueras porque quero ver a reação de cada um deles em tudo que esta acontecendo!
De longe um dos melhores eps até agora. Ele, ao contrário do que eu estava esperando, deixou mais dúvidas no ar do que respostas: o que será que vai acontecer com o cristal? Como a guardiã e o Valk vão esconder esse segredo ( para quem escolheu não contar )? Quando vão finalmente descobrir sobre o Leif?
E falando no Leiftan, eu já não sei mais quem ele é. Já estava certa de que ele era alguém horrível por mentir de tal maneira, mas ele esta ajudando tanto a guardiã EM TUDO que eu fico em dúvida se ele realmente não pode se redimir do que esta fazendo.
Esse ep foi incrível e espero que o próximo seja ainda melhor!


https://imageshack.com/a/img924/1542/dP8qmA.gif

Offline

#6 17-03-2019, às 21h48

Guarda Sombra
Beatrizz
Procurando um colchão
Beatrizz
...
Mensagens: 25

Quando é que a gente vai poder dar uns murro na cara do Leiftan? Bicho sonso demais

Offline

#7 18-03-2019, às 19h07

Recruta
Kuwa
...
Mensagens: 33

Que final foi esse cheio de suspense parece que Ashkore ou melhor Lance conseguiu quebrar o cristal e eu espero realmente que o som de quebrado tenha vindo de outra coisa.
Cara a guardiã é da mesma especie do Leiftan so que ela é pura enquanto ele é corrompido pelo odio.
E o fato do Lance trair o Leiftan gente foi muito emocionante mais estou triste porque o Lance matou um mascote.
Esse episodio foi cheio de emoções e acontecimentos estou ansiosa pela estreia do proximo.


Guardiã da Guarda Absinto.

Filhos de Gaia,
Nós somos o futuro de Eel,
Os ramos de uma árvore imensa
A união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absinto.

Offline

#8 23-03-2019, às 22h43

Guarda Sombra
Brun
Procurando um colchão
Brun
...
Mensagens: 13

Gostei do episódio. Mesmo ele tendo vindo logo depois do evento e me ter feito gastar minhas últimas economias de maana, foi até bem legalzinho. O que me deixou mais feliz foi que esse foi um dos poucos episódios que eu não recebi spoilers! Sério, não ver a imagem antes me deixa REALMENTE feliz!!!

Enfim, só achei meio previsível a origem da guardiã. Tipo, não me surpreendeu em nada. Já tava ficando meio obvio, tanto pela ligação com o cristal/oráculo quanto pela tara que o Leiftan tem por ela. Porém, o final me deixou bem curiosa. Será que o Lance conseguiu mesmo quebrar o cristal? Eu até achava que ele se tornaria um paquera, mas pelo visto fui ludibriada pela opção "Ninguém" na hora de escolher uma paixão. Continuando a falar sobre o final do ep, eu imagino muito o Valkyon aparecendo no meio do barraco e reencontrando o irmão dele. Bom, só saberemos no próximo capítulo hahaha! No mais, fiquei com muita pena do mascote, coitado, mas se até o Merry já foi comer capim pela raiz involuntariamente, não me espanta que um pobre de um bichinho também não fosse morto...

Só tem uma coisa que eu não entendo ainda sobre o Leiftan. Se o objetivo dele é destruir Eldarya para se vingar, como que ele quer fazer isso sem machucar a guardiã? Eles teriam outro lugar pra ir? Dá vontade de chegar nele e falar: "MEU FILHO SE DECIDE OU VC BANCA O TERRORISTA OU VOCÊ DEFENDE SUA NAMORADA! OS DOIS NÃO DÁ!!!"

Mas, ainda falando do daemon, confesso que não sei muito o que esperar... Pelo menos, não sei ao certo o que vai acontecer com a rota do Leiftan. Muitas meninas falam sobre ter um final em que a guardiã se junte a ele no lado negro da força, mas me questiono se a beemov/os roteiristas vão mesmo fazer isso, sabe? Porque eu ainda consigo enxergar a possibilidade de um final com o clichê de vilão arrependido. Aquela típica história do cara mau que só era incompreendido e aí foi "mudado pelo amor". Ou até mesmo de tirarem o "foco" da vilania dele de alguma forma. Tipo como aconteceu nesse último momento do ep, com o Lance amarrando o Leiftan para poder destruir o mundo. Sei lá, isso meio que tirou um pouco o dele da reta (que no caso era pra ser sempre o vilãozão, mas deu uma de frouxo por causa da garota que gosta)...

Não sei ao certo, mas vejo que o fandom fica bem dividido em relação a ele e, principalmente, sobre o final que vai ganhar. Porque, se por um lado existem muitas guardiãs que iam gostar de se aliar ao Leiftan, por outro, tem ainda muita gente (mesmo quem faz a rota dele) que se sente incomodada com o fato de ele ser um assassino e de fazer outras coisas mais que estão esperando por um final feliz. Gostaria de saber como que essa escolha vai poder ser feita no final. Ainda mais agora que o tal dragão DEIXOU BEM CLARO que é preciso destruir o daemon.

Offline

#9 24-04-2019, às 20h59

Guarda Absinto
Gammora
Mordida de unicórnio dói
Gammora
...
Mensagens: 134

Beatrizz escreveu:

Quando é que a gente vai poder dar uns murro na cara do Leiftan? Bicho sonso demais

QUERIA MUITO, MAS QUERIA MUITO MAIS ERA BATER NO LANCE PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE ELE MATOU UM MASCOTE.
ACHO Q É CAPAZ DO LEIFTAN AGR VIRAR A CASACA P FICAR COMO PAQUERA "BONZINHO", MAS SEM FAZER QUESTÃO DE PAGAR PELOS CRIMES QUE COMETEU, MAS NÃO ACREDITO NISSO REALMENTE.
EMFIM TALVEZ A GUARDIÃ MANIFESTE SEUS PODERES DE AENGEL NO COMEÇO DO PRÓXIMO EP, ESTOU CURIOSA PRA SABER OS PODERES DELA.


"Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele." -Ragnar Lothbrok

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/94981434117259884/F1C40B0B078F6EBDA605C251A2309C61C40EE76D/

Offline

#10 10-05-2019, às 22h41

Guarda Absinto
Purpply
Perdi o meu mascote
Purpply
...
Mensagens: 45

Gostei do episódio.
Amei descobrir a origem da guardiã, e principalmente pelo Valkyon ter sido incluído na hora da conversa com os dragões. Ele não é meu paquera, mas como não sei quase nada dele, e ele costuma ficar quieto na dele, foi uma boa surpresa descobrir que ele é um dragon/dragão. Ia ser legal se no próximo episódio tivesse algum foco na amizade da guardiã com o Valkyon, e no passado dele com o irmão.
Imagino que quem segue a rota do Leiftan pode encontrar situações emocionantes no próximo episódio. Mas, como falaram acima, aquilo do Lance ter prendido o Leiftan por causa dos sentimentos pela guardiã pode ser usado como forma de redenção. Eu confesso que preferiria que o Leiftan continuasse sendo um "traidor" de Eldarya. Vai saber, pode ser que ele tenha um motivo plausível para ser contra a guarda de Eel e tal.
E realmente, ainda há possibilidade de entrar um novo paquera em  Eldarya? Já que tem a opção de "Ninguém..." na lista de paixões. O jogo já está no episódio 24 e até aqui provavelmente é impossível a guardiã não ter escolhido alguém, mas quem sabe?
O final foi um bom clímax, e imagino mesmo que o Lance tenha conseguido quebrar o cristal, se bem que se isso ocorreu mesmo, vai dar uma baita reviravolta no jogo.

Última modificação feita por Purpply (10-05-2019, às 22h43)


Eldarya ensinado que a vida não é fácil nem em jogos virtuais

Offline

#11 26-09-2019, às 21h15

Guarda Absinto
Louiseyung
Novata no Q.G.
sElizabeth
...
Mensagens: 1

Não estou conseguindo encontrar ninguém no jogo, estou no episódio 11 especificamente na parte que encontra a Ykhar para levar a guardiã para ver a Miko e a Huang Hua, porém ja gastei 1000 maanas procurando a Ykhar e não aparece, procurei pelo QG inteiro... por favor, arrumem esse bug em minha conta, agradeço

Offline

#12 22-07-2021, às 17h33

Guarda Absinto
Skytrix
Amiga dos silfos
Bunnyz
...
Mensagens: 1 304


https://i.ibb.co/BnFMmz6/dcsweax-c47a7f43-ccb7-4c6e-9c24-e173137e5b60.gif
once you've met
someone you never
really forget them

⸻⸻⸻⸻⸻⸻


Em primeiro lugar, QUE EPISÓDIO MARAVILHOSO.

O episódio anterior me deixou com muitas perguntas em aberto, como o que se passou com a guardiã durante os três dias que ela ficou desaparecida e fiquei satisfeita por terem mostrado isso neste episódio. As provas que ela teve que passar foram de fato para confirmar o coração puro dela fazendo ela enfrentar novamente o que tanto a atinge e a entristece, além de receber o perdão pelo que aconteceu já que não tinha nenhuma outra alternativa.

A aparição do Óraculo para todos verem, e não apenas a guardiã, foi uma cena bem interessante e mostrou ainda mais o quanto a guardiã e o Óraculo estão ligados, ao ponto dela conseguir chamá-la e criar uma proteção, como a que aconteceu no final do episódio.

A parte que mais gostei nesse episódio foi a procura das lápides para resolver o enigma para entrar no lugar secreto dos dragões. Mesmo que tenha sido só ir em um ambiente e seguir com as falas, foi bem interessante a proposta de ter que explorar a ilha, saber sobre as constelações, juntar as lápides e depois colocá-las na Academia para abrir a passagem.

Quando o dragão apareceu no episódio anterior já comecei a pensar que iriam revelar a verdadeira origem do Valkyon, e felizmente isso aconteceu neste episódio. Os mal-estares que ele estava sentindo na ilha, as reações do dragão quando ele viu o Valkyon e até mesmo o desconforto dele com aquela ilha deixaram bem na cara que essa revelação aconteceria nesse episódio, mas ainda assim achei bem interessante a forma que colocaram esse suspense e revelarem após ele entrar na sala que apenas os eleitos pelo Óraculo e semelhantes a dragões poderiam entrar, além de ter finalmente a revelação da origem da guardiã e que ela é uma aengel e não uma daemon.

A cena final desse episódio foi o clímax de toda a narrativa, e não apenas desse episódio, já que o Lance desiste de ouvir as opiniões do Leiftan e parte para a ação. Aliás, o Leiftan tem mostrado que realmente gosta da guardiã e se preocupa com ela, porém quero saber como a relação dos dois vai ficar depois que ela descobrir que ele é o daemon que ela precisa enfrentar. Além disso, acredito que aquele mascote que ele matou como um "sacrífico" ao seu povo era o mascote da Yhkar, já que é o mesmo do episódio anterior que aparece quando a guardiã vai à biblioteca e é surpreendida por ele. Enfim, o Lance indo em direção à sala do cristal e sem se importar mais em esconder que ele é um dragão vai trazer diversas discussões entre os membros da guarda nos próximos episódios e talvez o Valkyon faças certas ações não tão agradáveis para ajudar o irmão. Aliás, o Lance foi quebrar o cristal e apenas a Miiko e a guardiã chegaram a tempo e ninguém mais, o que achei muito estranho já que a Allie viu para onde ele estava indo e deve ter contado para mais alguém, sem contar o provável barulho da situação que deveria ter acordado mais pessoas... mas talvez elas tenham chegado no momento que ele começou a destruir o cristal.

Mas resumindo, eu amei bastante esse episódio, principalmente por ele focar na história e dar várias informações importantes para a narrativa. Os cenários da Ilha Memória já estavam incríveis, e com a inclusão da parte dos dragões ficou melhor ainda, eles são belíssimos. Não teve tantos momentos com o paquera, mas foi bem compreensível já que o episódio estava bem focado em dar continuidade à história. A narrativa não ficou corrida, achei ela bem trabalhada neste episódio e deu para entender tudo da melhor forma. As imagens ficaram incríveis, mas aquela roupa que a Erika está acabou tirando um pouco a beleza delas...

Em suma, foi um episódio ótimo e estou ansiosa para jogar os próximos.


⸻⸻⸻⸻⸻
it just takes a while
for your memories
to return


https://media.discordapp.net/attachments/830952311371071508/1100365929319256136/skytrixsingaliiss.gif

Offline

#13 24-09-2021, às 13h26

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...
Mensagens: 6 503



https://64.media.tumblr.com/a1b4eb88f4db2061f23fb3318468fe9c/7c376b6dba9ed272-8d/s75x75_c1/de2f88320c1e06fe2da2383dcef9fe2c9fd80d3c.gifv
』    ────   ᴄᴀʀ   ʀɪᴅᴇs   ᴛᴏ  ᴍᴀʟɪʙᴜ,
sᴛʀᴀᴡʙᴇʀʀʏ   ɪᴄᴇ  ᴄʀᴇᴀᴍ,   ᴏɴᴇ sᴘᴏᴏɴ
ғᴏʀ ᴛᴡᴏ ᴀɴᴅ  ᴛʀᴀᴅɪɴ' ᴊᴀᴄᴋᴇᴛs, ʟᴀᴜɢʜɪɴ
ᴀʙᴏᴜᴛ    ʜᴏᴡ   sᴍᴀʟʟ  ɪᴛ   ʟᴏᴏᴋs  ᴏɴ    ʏᴏᴜ
──────────────────  』


Olá!

Gostei muito do episódio! Finalmente algumas das perguntas estão sendo respondidas e o Leiftan está cada vez mais misterioso (e perigoso)... (se bem que mal à Erika ele também não vai fazer, rs)

Achei bem legal descobrirmos também, junto com a revelação da raça e dos poderes da guardiã, sobre a raça do Valkyon. Esse menino nos enganou, aaah! (mas ele tinha os seus motivos de segurança, então dá para compreender ÇuÇ). E agora, ele é parte do time de investigações sigilosas, yey! O mais intrigante é que agora a Erika vai precisar lidar com uma investigação secreta com duas pessoas que não estão se comunicando sobre isso, a Miiko e o Valkyon. Estou curiosa para ver como isso vai se desenrolar!

Os cenários da caverna do dragão ficaram muito lindos! Sobre a Ilha de Memória, mesmo depois de alguns meses eu ainda tenho medo daquela música e do cenário onde ocorreu o incidente do Mery e da Marie-Anne... Mas pelo menos, acho que já me acostumei um pouco mais com a música xD.

Em termos de roteiro, poderiam ter deixado para revelar que o Leiftan é aliado do Ashkore apenas a partir deste episódio, em vez de ter revelado há alguns episódios. Por outro lado, o bom foi (para quem jogou ou está jogando o spin-off relativo ao personagem) já poder ir vendo melhor a movimentação do grupo anti-Guarda de Eel.

No geral, foi um episódio bastante esclarecedor e me deixou ansiosa para ver o que o Ashkore vai fazer no próximo.

https://64.media.tumblr.com/aa2ef72bccda50a6b55bff3d101d8d50/d867bc9fc0aacd52-10/s250x400/48343326ad7452007da09f259734a5e255d35397.gifv

Última modificação feita por LírioBranco (24-09-2021, às 13h27)


https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

Páginas : 1