Fórum

Páginas : 1

#1 30-11-2022, às 10h35

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Grishɑ
...
Mensagens: 20 787


https://64.media.tumblr.com/7923bcaa2f1334cf425211072749b71c/235dfa59a2368b59-86/s1280x1920/4c66ab36a4933775d94ad4ac7cbf05968019c652.png

Olá!

Você pode deixar aqui a sua opinião sobre o episódio.

Por favor, deixe um comentário apenas se você já tiver terminado o episódio 16.

A equipe lê e leva seus comentários em consideração. Esperamos conversas calmas, mensagens construtivas, estruturadas e, principalmente, que respeitem as demais jogadoras e a equipe.


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#2 30-11-2022, às 22h05

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1018731306470871080/fadinha-azulzinha-fofinha-pra-italazinha-s2.png
D A N C E   W I T H   T H E   W I N D ──

M
eio que cansei de comentar aqui minha opinião, ela nem é lida XD

Mas enfim, de forma geral, achei paia mais uma vez. Meu Deus do céu, episódios gigantes onde só tem 5 cenas, cada uma comendo pelo menos 500 maanas. Trágico.

Eu não gosto mais da Huang Hua mas espero que ela não morra.

Legal as asas de papel higiênico molhado do Leiftan!

Não joguei a cena do Mateus porque preferi ir dormir

Espero que dê tudo certo, legal que a Karenn e Chrome vão se casar, acompanho a historinha deles desde que eram crianças aaaa <3

Espero que após a New Era tenha outra temporada e que contratem um roteirista melhor, é isso...

Nota do episódio: 5/10


╰────╮ ʚĭɞ ╭────╯

c  a  m  é  ✩  l  l  i  e


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#3 30-11-2022, às 23h44

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

Geralmente venho dar uma opinião detalhada, mas tô passando por tanto bug que a única recomendação que tenho é que não joguem esse episódio até arrumarem os bugs.

Meu paquera é o Leiftan e a rota do jogo não apresentou nenhum momento com ele após a  chegada em Yaqut, agora (no replay) estou presa no Templo Fenghuang, isso mesmo... Bem longe do QG, onde tudo está acontecendo!! (Pelo visto a guardiã conseguiu viajar no espaço tempo, como na conversa com a Huang Hua)

E aparentemente, o bug permanece, a Erika na minha rota está seguindo todo o epsódio como se estivesse solteira.

Esperem os bugs passarem para vocês não perderem maanas...

Offline

#4 01-12-2022, às 01h23

Guarda Absinto
ItalaLove
Colunista de Balenvia
ItalaLove
...
Mensagens: 6 609

Aliiss escreveu:

Geralmente venho dar uma opinião detalhada, mas tô passando por tanto bug que a única recomendação que tenho é que não joguem esse episódio até arrumarem os bugs.

Meu paquera é o Leiftan e a rota do jogo não apresentou nenhum momento com ele após a  chegada em Yaqut, agora (no replay) estou presa no Templo Fenghuang, isso mesmo... Bem longe do QG, onde tudo está acontecendo!! (Pelo visto a guardiã conseguiu viajar no espaço tempo, como na conversa com a Huang Hua)

E aparentemente, o bug permanece, a Erika na minha rota está seguindo todo o epsódio como se estivesse solteira.

Esperem os bugs passarem para vocês não perderem maanas...
Meu Deus, como é que você foi parar no templo fenghuang? kkkkk


https://i.postimg.cc/GtMvt1fy/mitsuri.jpg

Offline

#5 01-12-2022, às 15h15

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

ItalaLove escreveu:

Aliiss escreveu:

Geralmente venho dar uma opinião detalhada, mas tô passando por tanto bug que a única recomendação que tenho é que não joguem esse episódio até arrumarem os bugs.

Meu paquera é o Leiftan e a rota do jogo não apresentou nenhum momento com ele após a  chegada em Yaqut, agora (no replay) estou presa no Templo Fenghuang, isso mesmo... Bem longe do QG, onde tudo está acontecendo!! (Pelo visto a guardiã conseguiu viajar no espaço tempo, como na conversa com a Huang Hua)

E aparentemente, o bug permanece, a Erika na minha rota está seguindo todo o epsódio como se estivesse solteira.

Esperem os bugs passarem para vocês não perderem maanas...
Meu Deus, como é que você foi parar no templo fenghuang? kkkkk




Mana, ela nao foi a unica kkkk eu me "telesportei" para o templo tambem!!! que loucura kkkkk

mas enfim, concordo com a @Aliiss. Eu tambem sigo a rota do leiftan e os momentos com ele foram; uma fala sem palavras no deserto, a guardia recusar ir dormir com ele para ir ver a huang hua (? excuse me? nem opcao tive para escolher ficar com ele) e espiar o momento do leif e a koori.

3.2K de maanas gastos para nao interargir com meu paquera e, por causa disso, perdi imagem que nem cheguei vendo porque nao tinha escolhas e muito menos conversas com ele.

talvez jogue replay mas estou bastante desanimada. O roteiro ta 4/10. conversa com a huang hua chata demais e enrola muito para falar simplesmente "eu vou morrer e nao sou a fenix. minha irma que e a fenix" mas naaaao, tive que gastar quase 1k de maanas numa conversa ENTEDIANTE.

Mais uma vez, contratem um novo roteirista. Tem guardia do fandom que faz fanfic com enredo melhor. Esta tendo muito drama sem historia e sem noçao.... parte logo para o "quente" da historia. quero sangueeeeeeee!!!



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#6 01-12-2022, às 15h30

Guarda Sombra
Mithmel
Tenente da Guarda
Mithmel
...
Mensagens: 10 994


New Era | Minha opinião sobre o episódio 16

Que episódio chato meus amigos e minhas amigas.
Quantas conveniências de roteiro. Quantos diálogos inúteis.
Uma perda de tempo total além de ser um atraso de vida. (¬д¬。)

Apenas no início desse episódio tivemos 2 evoluções de mascotes AO MESMO TEMPO, ou seja,
evoluir mascotes é bem fácil pelo visto, apenas precisa ter guerra e pronto.    (丿>ロ<)丿 ┤∵:.   

Apenas achei a conversa com o Feng Zifu interessante, pois me fez refletir.
Nem teve romance direito nesse episódio chato e estúpido. aaaaaaaaaaaaaaaaa

Achei o final bem ??? mas até que aceito, pois, pelo visto terá dança. |°з°|
E olha que eu nem gosto da Karenn, mas festa é festa. xD
E se tem dança... tem vestido novo e talvez seja lindo.
E se tem dança... tem boy, ou seja, romance... assim espero.
Acho que estou meio que animada para o próximo episódio. (⌒_⌒;)

Obrigada quem leu até aqui
Se cuidem


https://i.postimg.cc/43qygDtm/Mithmel.gif

Offline

#7 01-12-2022, às 15h37

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

E minha gente... o que rolou na rota do nevra???
A guardia sentiu EXCITAÇAO nas INSEGURANÇAS do nevra?? mano??
O namorado desabafando, inseguro, aberto, necessitado de ajuda psicologica e talvez fisica (como abraços, toques na mao, etc) para aumentar o animo... e a guardia sente EXCITAÇAO???? MANO DO CEU.

Que relaçao TOXICA, se continuar assim.

Por favor, deem mais atençao em eldarya e deixem um pouco de lado amor doce. Ta triste os roteiristas daqui.

Chinomiko, pelo amor de deus, da uma luz para os roteiristas que so falta matar quem ama e sorrir alegramente.



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#8 01-12-2022, às 16h28

Guarda Sombra
Kary_Grace
Novata no Q.G.
Kary_Grace
...
Mensagens: 3

É a primeira vez que venho dar opinião sobre um episódio. Nunca senti necessidade porque as outras jogadoras acabavam tendo as mesmas impressões que eu. Porém, cheguei no limite e preciso desabafar sobre a minha insatisfação crescente com essa nova temporada.

Não tenho muito a comentar sobre o episódio em si. A batalha contra os rookhs no deserto foi mais ou menos. Até que gostei um pouco das conversas com a Huang Hua e o Feng Zifu e da Koori ajudando o Leiftan (embora eu continue achando os diálogos extensos e picotados muito irritantes. Acaba ficando cansativo ler tantos balões de fala inúteis que podiam ser resumidos). Apesar de tudo, gostei que abordaram as preocupações de todo mundo com o que está acontecendo e o que ainda vai vir (em especial a Ewe e a Huang Chu). Amei a notícia do casamento da Karenn e do Chrome! Que orgulho! Me sinto uma tia vendo os sobrinhos crescerem ksksksk

Agora, vamos falar do ponto que me levou a finalmente querer comentar no fórum. Meu paquera é o Nevra desde o The Origins. Foram 30 longos episódios com ele  e não estou nem um pouco feliz com o "romance" deles na temporada atual. Desde o começo do A New Era, todos os momentos de interação romântica deles foram em momentos inapropriados e sem contexto, mas... gente? O que foi aquela cena na enfermaria????? Sério, eu fiquei para morrer. Foi a gota d'água para mim. Não consigo nem expressar o nível de sem noção e bizarrice que teve nessa cena completamente desrespeitosa com o Nevra e por consequência com as pessoas que seguem a rota dele .

O cara quase morreu, tava triste, desabafando sobre as fraquezas dele e se mostrando super vulnerável. Aí, depois da Guardiã falar meia dúzia de palavras de consolo, ela resolve partir direto para aquilo????? Cadê a preocupação? Cadê o carinho? Cadê a felicidade dela por saber que ele vai melhorar logo? Cadê o respeito pela fragilidade emocional e física dele? Francamente, Erika nessa temporada merece o prêmio de pior namorada do ano. Só pensa nas necessidades dela e não leva o paquera em conta.

Essa relação do Nevra e da Guardiã ta muito superficial. Só sabem se pegar em lugares públicos e deu. Ainda nem conversaram sobre o relacionamento e os sentimentos deles. Está tudo muito apressado e sem sentido. Péssimo!

Para mim, Eldarya deixou de ser jogo de dating game com o lançamento do A New Era. Quase nem vemos os interesses amorosos durante os episódios, como se forma um romance sem convívio? Não sei direito sobre a situação das outras rotas, mas imagino que estejam no mesmo nível ou até piores. A Guardiã e o paquera não fazem uma caminhada juntos, uma refeição ou só sentar pra conversar e ficar olhando para o nada enquanto aproveitam a companhia um do outro... Coisas simples que amigos fazem, coisas simples que pessoas que se gostam fazem.

Na época que anunciaram oficialmente o A New Era fiquei super feliz que meu paquera ia continuar, mas agora penso que já não faz diferença o Nevra ter ficado ou saído, porque esse Nevra não lembra em quase nada o de The Origins. Às vezes até penso que é um personagem diferente. Parece que ele ta sempre bravo com tudo e todos, meio amargurado com a vida, sei lá. Se passaram vários anos e as pessoas mudam, mas... mesmo assim. Fiquei chocada com a indiferença dele nos primeiros capítulos, mas compreendi um pouco esse comportamento distante. Ele perdeu a namorada e um melhor amigo no mesmo dia. Depois o outro melhor amigo dele foi embora e várias outras pessoas com quem ele se importava, e de brinde teve que assistir o responsável por tudo isso ser perdoado e ser obrigado a trabalhar com ele. Além disso, ganhou um trabalho que demanda mais tempo e deve deixar ele mais cansado.

Acabou que o Nevra deve ter ficado meio sozinho e com alguns ressentimentos. Dava para ter feito algo proveitoso para a relação deles e para o desenvolvimento dele nesse sentido, mas os dois não tiveram uma única conversa decente sobre isso. A menina voltou depois de 7 anos totalmente perdida e confusa e ele não deu a mínima para ela. Ela ficava triste por 3 segundos e depois já voltava a ficar buscando atenção dele (cadê o seu amor próprio, Erika???) Depois do nada eles já tavam se beijando sem nem terem tido momentos juntos que justificassem essa mudança súbita de sentimentos. A Guardiã tinha que ter dado um baita gelo nele até ele vir pedir desculpas e querer se reaproximar, mas ao invés disso ela sofreu de amnésia e esqueceu o quanto ele foi um mala com ela no início.

Esse Nevra rude é bem diferente do Nevra atencioso, carinhoso e engraçado que dava florzinha pra Guardiã e ficava tirando ela para dançar na temporada passada. Sinto saudade dele. Mesmo depois de 16 episódios ainda é difícil engolir que aparentemente vão deixar ele por isso mesmo. Se era para estragar a história deles era melhor terem mandado ele embora assim como, infelizmente, fizeram com o Ezarel.

É como se o namoro deles nunca tivesse existido. São raros os momentos em que ele ou ela dizem alguma coisa fofa um para o outro em voz alta que não tenha a ver com atração física. É triste ver eles agora e lembrar de como era no The Origins com todas aquelas declarações, promessas e diálogos deles se confortando e se divertindo juntos. Nas cenas deles do A New Era eu não sinto aquele carinho que tinham um pelo outro, não sinto a cumplicidade, não sinto a amizade, não sinto o amor. Eu sinto... nada. Absolutamente nada.

A decadência do roteiro é notável. Jogo Eldarya desde o lançamento no servidor brasileiro lá em 2016. Passei minha adolescência inteira entretida nesse jogo e acabei me apegando muito ao universo e aos personagens. Sinceramente, fico muito triste em perceber que as jogadoras parecem ter mais carinho pela obra do que os próprios criadores dela, porque não tem outra explicação para o descaso que fizeram com a história, os personagens e com os consumidores. Lamento muito o rumo que optaram por seguir e gostaria de acreditar que Eldarya ainda tem salvação, mas a cada episódio que passa essa esperança diminui.

Espero que ao menos deem um final digno para esse jogo que tinha tanto potencial e acabou se perdendo porque não escutaram os pedidos das jogadoras.


https://64.media.tumblr.com/92b2b5bc8553bab5a5e9f18591f35e9a/145094b1e0b09faf-bf/s640x960/234c6c6cbebedd55a559b58315a8538beb550371.png

Offline

#9 01-12-2022, às 22h32

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

lunarsolar escreveu:

ItalaLove escreveu:

Aliiss escreveu:

Geralmente venho dar uma opinião detalhada, mas tô passando por tanto bug que a única recomendação que tenho é que não joguem esse episódio até arrumarem os bugs.

Meu paquera é o Leiftan e a rota do jogo não apresentou nenhum momento com ele após a  chegada em Yaqut, agora (no replay) estou presa no Templo Fenghuang, isso mesmo... Bem longe do QG, onde tudo está acontecendo!! (Pelo visto a guardiã conseguiu viajar no espaço tempo, como na conversa com a Huang Hua)

E aparentemente, o bug permanece, a Erika na minha rota está seguindo todo o epsódio como se estivesse solteira.

Esperem os bugs passarem para vocês não perderem maanas...
Meu Deus, como é que você foi parar no templo fenghuang? kkkkk




Mana, ela nao foi a unica kkkk eu me "telesportei" para o templo tambem!!! que loucura kkkkk

mas enfim, concordo com a @Aliiss. Eu tambem sigo a rota do leiftan e os momentos com ele foram; uma fala sem palavras no deserto, a guardia recusar ir dormir com ele para ir ver a huang hua (? excuse me? nem opcao tive para escolher ficar com ele) e espiar o momento do leif e a koori.

3.2K de maanas gastos para nao interargir com meu paquera e, por causa disso, perdi imagem que nem cheguei vendo porque nao tinha escolhas e muito menos conversas com ele.

talvez jogue replay mas estou bastante desanimada. O roteiro ta 4/10. conversa com a huang hua chata demais e enrola muito para falar simplesmente "eu vou morrer e nao sou a fenix. minha irma que e a fenix" mas naaaao, tive que gastar quase 1k de maanas numa conversa ENTEDIANTE.

Mais uma vez, contratem um novo roteirista. Tem guardia do fandom que faz fanfic com enredo melhor. Esta tendo muito drama sem historia e sem noçao.... parte logo para o "quente" da historia. quero sangueeeeeeee!!!


Tive a sorte que cair em 2 bugs, um em cada jogada.

A primeira foi essa, do Leiftan se quer aparecer para que eu pudesse fazer alguma escolha, a outra foi parar em outro local bem distante do QG.

Eu simplesmente ia vir reclamar horrores de não ter interação com o paquera, até ver a rota de outras jogadoras com o Leiftan, que foi bem diferente. Vendo a imagem também fiquei assim "?????", pois sem a opção de ir com ele na cerejeira, só pude ver de longe como você. A Erika nesse caso, não consegue ver ele na ilusão, então a imagem não fazia sentido nenhum na rota que segui,no qual ele deveria ser meu paquera.

Eu entrei em contato com o suporte e estão verificando o que ocorreu, recomendo que faça isso também para não pensarem que foi um caso isolado e quem sabe, conseguimos nossas maanas de volta :')

Offline

#10 02-12-2022, às 08h11

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

Tive a sorte que cair em 2 bugs, um em cada jogada.

A primeira foi essa, do Leiftan se quer aparecer para que eu pudesse fazer alguma escolha, a outra foi parar em outro local bem distante do QG.

Eu simplesmente ia vir reclamar horrores de não ter interação com o paquera, até ver a rota de outras jogadoras com o Leiftan, que foi bem diferente. Vendo a imagem também fiquei assim "?????", pois sem a opção de ir com ele na cerejeira, só pude ver de longe como você. A Erika nesse caso, não consegue ver ele na ilusão, então a imagem não fazia sentido nenhum na rota que segui,no qual ele deveria ser meu paquera.

Eu entrei em contato com o suporte e estão verificando o que ocorreu, recomendo que faça isso também para não pensarem que foi um caso isolado e quem sabe, conseguimos nossas maanas de volta :')




Eu pensei que tinha sido erro da minha parte escolhendo alguma opçao que nem me desse conversa com o leif... mas se isso tambem te aconteceu irei contatar o suporte e ver no que da.
Duvido devolverem nossas maanas mas tenho um pouquinho de esperança que deem a imagem, claro, se houver mais guardias com esse bug e reclamarem para, mais uma vez, nao ser um caso isolado e que prejudicou muitas jogadoras.

Entendo sua revolta porque tambem e a minha. fiquei assistindo sem ter escolha de me aproximar do meu, suposto namorado. Acredito que tive mais falas com os outros paqueras do que com o meu escolhido. Triste



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#11 02-12-2022, às 18h35

Guarda Absinto
Airgeadlámh
Perdi o meu mascote
Airgeadlámh
...
Mensagens: 70

Prometi episódios atrás que não me daria mais ao trabalho de dar feedbacks, porque pra quem se finge de surdo e tenta culpar as jogadoras por elas não aceitarem esse enredo MAAAARAVILHOSO, tentar dizer pra eles no fórum que a Terra é redonda é perda de tempo.

Tive o mesmo problema de algumas: do nada acabei indo pro templo fenghuang no meio da jogada e relatei pro suporte, e pelo visto já tá consertado.

Também não tive sequer oportunidade de falar com Leiftan quando ele quando se torna aengel. Mas então eu me lembrei: eu sou rota daemon, e ele disse episódios atrás que não me queria por perto nessa hora. Então, se for mesmo esse o caso, fez sentido minha personagem não liberar a cena porque ela até fala que vai observar de longe e depois que ele vira aengel ela diz "fiquei triste por não poder participar do momento" ou algo do tipo.

Agora, se a jogadora for aengel e mesmo assim isso acontecer, resta torcer pra que o Suporte responda, porque fórum é só pra joguinho mesmo.

Mas ainda assim vou reclamar porque tive que gastar trocentos maanas vendo briguinha de Karenn, Nevra e Maora, além de ter de gastar tendo que alfabetizar o Lance porque  ele tava fissurado em achar a palavra perfeita pra uma carta pra Balenvia. Gastei mais maanas com esses diálogos do que com quem realmente me interessa, oh well, nada de novo no front.

Última modificação feita por Airgeadlámh (02-12-2022, às 18h36)


https://i.imgur.com/SL9bIiz.png

Offline

#12 02-12-2022, às 19h23

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...
Mensagens: 13 305

Airgeadlámh escreveu:

Prometi episódios atrás que não me daria mais ao trabalho de dar feedbacks, porque pra quem se finge de surdo e tenta culpar as jogadoras por elas não aceitarem esse enredo MAAAARAVILHOSO, tentar dizer pra eles no fórum que a Terra é redonda é perda de tempo.

Tive o mesmo problema de algumas: do nada acabei indo pro templo fenghuang no meio da jogada e relatei pro suporte, e pelo visto já tá consertado.

Também não tive sequer oportunidade de falar com Leiftan quando ele quando se torna aengel. Mas então eu me lembrei: eu sou rota daemon, e ele disse episódios atrás que não me queria por perto nessa hora. Então, se for mesmo esse o caso, fez sentido minha personagem não liberar a cena porque ela até fala que vai observar de longe e depois que ele vira aengel ela diz "fiquei triste por não poder participar do momento" ou algo do tipo.

Agora, se a jogadora for aengel e mesmo assim isso acontecer, resta torcer pra que o Suporte responda, porque fórum é só pra joguinho mesmo.

Mas ainda assim vou reclamar porque tive que gastar trocentos maanas vendo briguinha de Karenn, Nevra e Maora, além de ter de gastar tendo que alfabetizar o Lance porque  ele tava fissurado em achar a palavra perfeita pra uma carta pra Balenvia. Gastei mais maanas com esses diálogos do que com quem realmente me interessa, oh well, nada de novo no front.


Mas acho que mesmo seguindo rota daemon deveria ter momento com o paquera e depois a guardiã dava o espaço para ele, agora só por isso não ter momento com paquera é muita sacanagem!!

Offline

#13 02-12-2022, às 19h37

Guarda Absinto
Airgeadlámh
Perdi o meu mascote
Airgeadlámh
...
Mensagens: 70

Aliiss escreveu:



Mas acho que mesmo seguindo rota daemon deveria ter momento com o paquera e depois a guardiã dava o espaço para ele, agora só por isso não ter momento com paquera é muita sacanagem!!


Com certeza, concordo totalmente!

Porque se for verdade que é o jogo que escolhe a esmo quem é daemon e quem é aengel (ouvi isso em algum lugar, no tumblr ou no face se pá), ficou mais injusto ainda já que foram eles que programaram pra isso acontecer aleatoriamente. E depois virão com o "é culpa da escolha daemon de vocês, por isso não tiveram diálogo nem imagem"

Mas é aquela né... Pra uma empresa que simplesmente tacou o dane-se pro Leiftan deixando-o dois episódios sumido e privando a gente de qualquer interação que pudéssemos ter com ele (fazer isso com as rotas novas ninguém faz, hein), pra eles é fichinha privar a gente de novo desse momento.

Acaba logo ANE, quero me livrar dessa empresa de uma vez.

Última modificação feita por Airgeadlámh (02-12-2022, às 19h37)


https://i.imgur.com/SL9bIiz.png

Offline

#14 02-12-2022, às 21h20

Guarda Sombra
ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ
Iniciante em magia
ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ
...
Mensagens: 484

Eu estava na dúvida se iria comentar algo ou não sobre o ep, mas vamos lá.
Sinceramente eu esperava beeeem mais desse episódio, ainda mais por ser a reta final da temporada.
O que fizeram foi basicamente encher linguiça, a maioria dos assuntos foram irrelevantes. Não que eu ache isso ruim, pois as vezes é até bom pra aliviar um pouco, mas como eu disse antes, esperava mais por ser reta final.
Uma das coisas que me deixaram muito wtf é o fato das mínimas escolhas de diálogos para se obter as imagens! Logo no início acreditei que poderia ganhar a imagem do Lance, ainda mais por ser entre ele, Nevra e Chrome então a escolha mais óbvia me daria a imagem. Mas não foi o que aconteceu, pois nem mesmo o aviso de que perdi ou ganhei a imagem apareceu.
Outro ponto que estou vendo o pessoal que faz a rota do Leiftan reclamar muito sobre o fato de não ter o momento com ele. Em off estava conversando com a @Aliiss e como fazemos a mesma rota, fiquei incrédula quando ela me disse que não teve NENHUM momento com ele...
E vendo alguns comentários aqui, não sei se o fato de ter escolhido ser aengel ou daemon, iria influenciar alguma coisa e sinceramente eu nem me lembro mais qual foi a minha escolha kkk mas se tiver, é muita sacanagem fazer o pessoal perder imagem ou diálogo por isso -'
Maaas apesar desse enredo fraco, gostei do momento com o Leif, só não precisava a Koori empata f0d4 aparecer para procurar um brinco -' e ainda bem que ganhei a imagem com ele.
Ri muito com a inocência do Leif em não saber o que é uma cobra hsuahsu minha guardiã tem muito o que ensinar pra ele ainda... :v
Dei grazadeus quando tive a oportunidade de pular alguns objetivos do jogo, como ir ver o Mateus treinando com o Jamon e ter que ir falar com a Huang Chu, que pelo Oráculo, são dois chatos do caramba. Economizei maana e paciência.
Minhas expectativas para o próximo episódio não são muito grandes, creio que talvez seja os preparativos para o casamento da Karenn e do Chrome, fiquei bem felizinha pelos dois, são personagens que eu gosto muito e acho que vão se casar logo antes que toda desgraça aconteça... Então se for isso mesmo, Bee pelo amor, capricha muito!
Espero de verdade arrumem os bugs, pq sei como é ficar travada em um episódio.

Última modificação feita por ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ (02-12-2022, às 21h24)


https://64.media.tumblr.com/546d1f09270e2d7e59135b0abe63325b/eee378e84917bed8-18/s1280x1920/78fdf509acf5107dc116902c10716d4bec144ab1.png

Offline

#15 03-12-2022, às 19h05

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173

Airgeadlámh escreveu:

Aliiss escreveu:



Mas acho que mesmo seguindo rota daemon deveria ter momento com o paquera e depois a guardiã dava o espaço para ele, agora só por isso não ter momento com paquera é muita sacanagem!!


Com certeza, concordo totalmente!

Porque se for verdade que é o jogo que escolhe a esmo quem é daemon e quem é aengel (ouvi isso em algum lugar, no tumblr ou no face se pá), ficou mais injusto ainda já que foram eles que programaram pra isso acontecer aleatoriamente. E depois virão com o "é culpa da escolha daemon de vocês, por isso não tiveram diálogo nem imagem"

Mas é aquela né... Pra uma empresa que simplesmente tacou o dane-se pro Leiftan deixando-o dois episódios sumido e privando a gente de qualquer interação que pudéssemos ter com ele (fazer isso com as rotas novas ninguém faz, hein), pra eles é fichinha privar a gente de novo desse momento.

Acaba logo ANE, quero me livrar dessa empresa de uma vez.




Oioi, infelizmente nao tem haver entre ser aangel ou daemon. Eu sou da rota aangel e mesmo assim tive 0 momentos com o leiftan, sendo meu paquera com 100% loveo.

Entao, amigas, o que temos que fazer e reclamar com o suporte sobre a nossa indignaçao e bugs que nao resolvem!!! Estao "investigando" sobre o assunto, sim. e dai? o que vao fazer?? ficam apenas "investigando"???

Pelo amor de deus, voltem fazendo os episodios beta para ver se tem bugs ou nao. Antigamente tinha umas moderadoras, no server fr, que faziam os ep antes de serem lançados para nao ter problemas e adivinhem o que aconteceu quando pararam de fazer isso!! exato, bugs atras de bugs. Alem que a beemoov e uma empresa que "recompensa" por sermos prejudicadas... bem podemos ficar sentadas esperando algo acontecer. No maximo vao dar um chute na nossa bunda pra gente gastar dinheiro em maanas e voltar fazendo ep ou comprar imagem, ja que criaram essa opçao.


Edit: E nao podemos esquecer que essa opçao de daemon ou aangel aconteceu na temporada passada, Te origens, o que iria acontecer para as novas jogadoras que começaram na New era? Seria tolice a bemoov usar isso como argumento. Apenas estao nos "roubando" em via de bugs que nao resolvem.

Última modificação feita por lunarsolar (03-12-2022, às 19h06)



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#16 05-12-2022, às 02h56

Guarda Absinto
Riza
Mordida de unicórnio dói
Riza
...
Mensagens: 110

Kary_Grace escreveu:

É a primeira vez que venho dar opinião sobre um episódio. Nunca senti necessidade porque as outras jogadoras acabavam tendo as mesmas impressões que eu. Porém, cheguei no limite e preciso desabafar sobre a minha insatisfação crescente com essa nova temporada.

Não tenho muito a comentar sobre o episódio em si. A batalha contra os rookhs no deserto foi mais ou menos. Até que gostei um pouco das conversas com a Huang Hua e o Feng Zifu e da Koori ajudando o Leiftan (embora eu continue achando os diálogos extensos e picotados muito irritantes. Acaba ficando cansativo ler tantos balões de fala inúteis que podiam ser resumidos). Apesar de tudo, gostei que abordaram as preocupações de todo mundo com o que está acontecendo e o que ainda vai vir (em especial a Ewe e a Huang Chu). Amei a notícia do casamento da Karenn e do Chrome! Que orgulho! Me sinto uma tia vendo os sobrinhos crescerem ksksksk

Agora, vamos falar do ponto que me levou a finalmente querer comentar no fórum. Meu paquera é o Nevra desde o The Origins. Foram 30 longos episódios com ele  e não estou nem um pouco feliz com o "romance" deles na temporada atual. Desde o começo do A New Era, todos os momentos de interação romântica deles foram em momentos inapropriados e sem contexto, mas... gente? O que foi aquela cena na enfermaria????? Sério, eu fiquei para morrer. Foi a gota d'água para mim. Não consigo nem expressar o nível de sem noção e bizarrice que teve nessa cena completamente desrespeitosa com o Nevra e por consequência com as pessoas que seguem a rota dele .

O cara quase morreu, tava triste, desabafando sobre as fraquezas dele e se mostrando super vulnerável. Aí, depois da Guardiã falar meia dúzia de palavras de consolo, ela resolve partir direto para aquilo????? Cadê a preocupação? Cadê o carinho? Cadê a felicidade dela por saber que ele vai melhorar logo? Cadê o respeito pela fragilidade emocional e física dele? Francamente, Erika nessa temporada merece o prêmio de pior namorada do ano. Só pensa nas necessidades dela e não leva o paquera em conta.

Essa relação do Nevra e da Guardiã ta muito superficial. Só sabem se pegar em lugares públicos e deu. Ainda nem conversaram sobre o relacionamento e os sentimentos deles. Está tudo muito apressado e sem sentido. Péssimo!

Para mim, Eldarya deixou de ser jogo de dating game com o lançamento do A New Era. Quase nem vemos os interesses amorosos durante os episódios, como se forma um romance sem convívio? Não sei direito sobre a situação das outras rotas, mas imagino que estejam no mesmo nível ou até piores. A Guardiã e o paquera não fazem uma caminhada juntos, uma refeição ou só sentar pra conversar e ficar olhando para o nada enquanto aproveitam a companhia um do outro... Coisas simples que amigos fazem, coisas simples que pessoas que se gostam fazem.

Na época que anunciaram oficialmente o A New Era fiquei super feliz que meu paquera ia continuar, mas agora penso que já não faz diferença o Nevra ter ficado ou saído, porque esse Nevra não lembra em quase nada o de The Origins. Às vezes até penso que é um personagem diferente. Parece que ele ta sempre bravo com tudo e todos, meio amargurado com a vida, sei lá. Se passaram vários anos e as pessoas mudam, mas... mesmo assim. Fiquei chocada com a indiferença dele nos primeiros capítulos, mas compreendi um pouco esse comportamento distante. Ele perdeu a namorada e um melhor amigo no mesmo dia. Depois o outro melhor amigo dele foi embora e várias outras pessoas com quem ele se importava, e de brinde teve que assistir o responsável por tudo isso ser perdoado e ser obrigado a trabalhar com ele. Além disso, ganhou um trabalho que demanda mais tempo e deve deixar ele mais cansado.

Acabou que o Nevra deve ter ficado meio sozinho e com alguns ressentimentos. Dava para ter feito algo proveitoso para a relação deles e para o desenvolvimento dele nesse sentido, mas os dois não tiveram uma única conversa decente sobre isso. A menina voltou depois de 7 anos totalmente perdida e confusa e ele não deu a mínima para ela. Ela ficava triste por 3 segundos e depois já voltava a ficar buscando atenção dele (cadê o seu amor próprio, Erika???) Depois do nada eles já tavam se beijando sem nem terem tido momentos juntos que justificassem essa mudança súbita de sentimentos. A Guardiã tinha que ter dado um baita gelo nele até ele vir pedir desculpas e querer se reaproximar, mas ao invés disso ela sofreu de amnésia e esqueceu o quanto ele foi um mala com ela no início.

Esse Nevra rude é bem diferente do Nevra atencioso, carinhoso e engraçado que dava florzinha pra Guardiã e ficava tirando ela para dançar na temporada passada. Sinto saudade dele. Mesmo depois de 16 episódios ainda é difícil engolir que aparentemente vão deixar ele por isso mesmo. Se era para estragar a história deles era melhor terem mandado ele embora assim como, infelizmente, fizeram com o Ezarel.

É como se o namoro deles nunca tivesse existido. São raros os momentos em que ele ou ela dizem alguma coisa fofa um para o outro em voz alta que não tenha a ver com atração física. É triste ver eles agora e lembrar de como era no The Origins com todas aquelas declarações, promessas e diálogos deles se confortando e se divertindo juntos. Nas cenas deles do A New Era eu não sinto aquele carinho que tinham um pelo outro, não sinto a cumplicidade, não sinto a amizade, não sinto o amor. Eu sinto... nada. Absolutamente nada.

A decadência do roteiro é notável. Jogo Eldarya desde o lançamento no servidor brasileiro lá em 2016. Passei minha adolescência inteira entretida nesse jogo e acabei me apegando muito ao universo e aos personagens. Sinceramente, fico muito triste em perceber que as jogadoras parecem ter mais carinho pela obra do que os próprios criadores dela, porque não tem outra explicação para o descaso que fizeram com a história, os personagens e com os consumidores. Lamento muito o rumo que optaram por seguir e gostaria de acreditar que Eldarya ainda tem salvação, mas a cada episódio que passa essa esperança diminui.

Espero que ao menos deem um final digno para esse jogo que tinha tanto potencial e acabou se perdendo porque não escutaram os pedidos das jogadoras.


Faço das suas palavras as minhas. Concordo 1000% e nem joguei o ep atual.



https://i.ibb.co/pZ9hRY2/banner-f-rum.png[img]

Offline

#17 13-12-2022, às 21h02

Guarda Sombra
Guliver
Novata no Q.G.
Guliver
...
Mensagens: 9

Eu acho que a guardiã está muito cheia de fogo, até em momentos que não condizem, tipo o Nevra na enfermaria, porem adorei a parte do Lance na biblioteca rsrs

Offline

#18 12-05-2023, às 16h56

Guarda Sombra
Cicely
Iniciante em magia
Cicely
...
Mensagens: 626

Esse episódio foi um pouco morno, mas não me incomodou tanto como o episódio anterior. O que mais me preocupa é que estamos na reta final e ainda não foi tão bem desenvolvida a questão central da história do jogo... Apenas profecias, eventos estranhos acontecendo aleatoriamente e as eternas indagações e preocupações da protagonista. Acho que não era o momento para ter um episódio morno, sabe?
Gostei do momento que protagonista teve com o Leif na meditação (estou na rota do Leif e seguindo o lado aengel da força).
Não gosto do extremo fogo da protagonista sem sequer me dar o direito de escolher se eu quero ou não ousar em locais públicos hahaha fiquei vermelha de vergonha alheia nesse momento.
No mais, não tenho muito o que dizer, sinto que muitos diálogos são mais longos e repetitivos do que o necessário e isso me incomoda muito... Mas esse é um problema mais antigo, só está mais evidente agora.
No mais, quando o episódio acabou eu me perguntei: O que de fato aconteceu nesse episódio?
A resposta, como vocês podem imaginar, não foi muito animadora.
Sinto que a escrita da história em si está um pouco relapsa, o potencial para essa temporada ser excelente era enorme...
Para dizer algo bom, gosto do desenvolvimento de redenção e superação do Leiftan, gosto do carinho dele com a protagonista e da conexão que eles têm, sinto que aprofunda o namoro de uma maneira que não seria aprofundado se eles não tivessem essa coisa meio sobrenatural conectando eles (minha ideia inicial era continuar na rota do Nevra, já que minha protagonista estava com ele na primeira temporada, mas no final das contas eu acho que o que ela tem com o Leiftan me agrada mais atualmente). Vou sentir falta dele quando acabar a season.


https://i.imgur.com/O7THD5Z.gif

Offline

Páginas : 1