Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 01-12-2017, às 12h21

Guarda Sombra
MayumiMay
Adestradora de Black Gallytrot
MayumiMay
...
Mensagens: 1 431

http://i64.tinypic.com/1evzax.png

É com muito pesar que venho comunicar minha saída da moderação, pois chegou a hora de me dedicar a outros projetos. Na vida faz se necessário estar aberta a mudanças e saber quando é a hora de seguir novos caminhos, hoje percebo que muito fiz pelo fórum Amor Doce e Eldarya, foram 3 anos e 7 meses no Amor Doce e um pouco mais de 1 ano no Eldarya.
Não foi fácil chegar a essa decisão, porque nunca é fácil mudar e dar adeus a coisas que nos trazem felicidade, e como fui feliz aqui com vocês, só de lembrar meu coração enche de felicidade.
Foram anos analisando propostas criativas, inúmeras foram as vezes que eu me surpreendi com a tamanha criatividade de algumas jogadoras; foram anos me divertindo em organizar novos concursos e vendo a felicidade das vencedoras; foram anos respondendo muitas dúvidas, dúvidas que muitas vezes me fizeram ver o jogo com outra perspectiva; foram anos adaptando e criando tópicos para tentar ajudá-los a compreender melhor o jogo e o fórum; foram anos de muita dedicação e empenho para proporcionar o melhor para todos vocês.

Saio com muita felicidade e sabendo que fiz o meu melhor pelo fórum Amor Doce e Eldarya. Agradeço a equipe da administração que me possibilitou essa experiência maravilhosa que tanto contribuiu para o meu desenvolvimento como ser humano, e a equipe da moderação pelo momentos únicos que compartilhamos.
Ao jogadores agradeço por todo apoio e carinho que demonstraram nesses anos, vocês me fizeram muito feliz <3

Desejo a todos muitas vitórias e coisas boas...
Muito loveô com os paqueras, muitos PA's, $, mannas e moedas de ouro, mascotes legendários e trajes bonitos...
Enfim, desejo o melhor para cada um <3

Obrigada por todos os momentos felizes e os tristes também, pois tudo foi um grande aprendizado que levarei sempre comigo, obrigada de coração <3

Milhões de Beijos e nos vemos por ai!

MayumiMay
Ex-ModeraDoce, ex-ModeraEel e atual jogadora e fã dos jogos Beemoov ...
 

Link da imagem externa


Conheça a minha apresentação na seção Seres de Eldarya, clicando aqui
http://i68.tinypic.com/5nkrpi.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1