Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12

#251 01-05-2017, às 01h56

Guarda Sombra
Annte
Amiga dos silfos
Annte
...
Mensagens: 1 084

Adorei esse ep esperando pelo 10 /static/img/forum/smilies/lol.png


http://i63.tinypic.com/15qx7hv.gif

Offline

#252 01-05-2017, às 18h07

Guarda Obsidiana
vicchan
Novata no Q.G.
vicchan
...
Mensagens: 6

amei o ep, quero o 10 logo ;u;


http://i64.tinypic.com/6sarzr.jpg

Offline

#253 01-05-2017, às 19h19

Mordida de unicórnio dói
LunallyOda
...
Mensagens: 94

Estou quase lá, ainda estou na luta para passar pelo 8.


https://68.media.tumblr.com/2b7f2449697fce317562dc4c3bf4ae42/tumblr_oqx6gbSZJN1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#254 01-05-2017, às 21h05

Guarda Obsidiana
Lilium
Novata no Q.G.
Lilium
...
Mensagens: 7

Onde eu reporto erros de ortografia do episodio?

Offline

#255 01-05-2017, às 22h17

Guarda Sombra
lugh007
Perdi o meu mascote
lugh007
...
Mensagens: 55

gente to em um grande dilema, eu comprei um ovo de pimple, no leilão, ( tava baratinho tipo aquelas promoções de queima de estoque que gente não resiste, e eu sempre quis ter um acho ele super fofo) só q estou na duvida se devo troca-lo pelo meu Sabali adulto de +35 de sorte ( Que ta mais para azar, pq raramente ele me tras algo das explorações sim ele é um preguiçoso ¬¬! mas ainda assim gosto dele ( poxa to enrrolando ^^! parecendo a Ykhra kkkkk)) enfim queria saber a média de sorte do pimpel e saber se vale a pena a troca, ja que a perda em energia é drástica, ai fico na duvida se troco, será que devo? e me apeguei a meu mascote mas queria o pimpel tb, uma pena poder ter só um mascote. e Gente olha o preço da incubadora é quase o preço de um rim ( alguém aí quer comprar um rim ¬¬) Brincadeira só queria saber a media da sorte do pimpel e ( lembrabdo que o meu te 35 de azar... quer dizer sorte) e se a troca vale a pena? ( ou melhor se vale o mascote)
E afinal uma duvida que sempre tive no que exatamente a sorte influencia? Na raridade dos itens encontrados ou na frequência com que o mascote encontra alguma coisa? Por favor alguem me tira essas duvidas.

Offline

#256 01-05-2017, às 22h39

Guarda Sombra
CrystalCupcake
Treinadora de unicórnios
CrystalCupcake
...
Mensagens: 319

lugh007 escreveu:

gente to em um grande dilema, eu comprei um ovo de pimple, no leilão, ( tava baratinho tipo aquelas promoções de queima de estoque que gente não resiste, e eu sempre quis ter um acho ele super fofo) só q estou na duvida se devo troca-lo pelo meu Sabali adulto de +35 de sorte ( Que ta mais para azar, pq raramente ele me tras algo das explorações sim ele é um preguiçoso ¬¬! mas ainda assim gosto dele ( poxa to enrrolando ^^! parecendo a Ykhra kkkkk)) enfim queria saber a média de sorte do pimpel e saber se vale a pena a troca, ja que a perda em energia é drástica, ai fico na duvida se troco, será que devo? e me apeguei a meu mascote mas queria o pimpel tb, uma pena poder ter só um mascote. e Gente olha o preço da incubadora é quase o preço de um rim ( alguém aí quer comprar um rim ¬¬) Brincadeira só queria saber a media da sorte do pimpel e ( lembrabdo que o meu te 35 de azar... quer dizer sorte) e se a troca vale a pena? ( ou melhor se vale o mascote)
E afinal uma duvida que sempre tive no que exatamente a sorte influencia? Na raridade dos itens encontrados ou na frequência com que o mascote encontra alguma coisa? Por favor alguem me tira essas duvidas.


Fui dar uma olhadinha nos comentários do fórum e bom... Ao que parece, o Pimpel tem chances de ter uma sorte bem superior que a do seu Sabali (já vi gente comentando que o mascote tem +89 de sorte :v), e, bom, quanto a saber se vale a pena trocar ele ou não... Eu acho que é uma decisão bem difícil, na verdade :v
Pelas energias serem extremamente diferentes, fica bem difícil decidir qual mascote seria melhor... Mas, caso troque o seu Sabali cujo você se afeiçoou, eu te recomendo que você deixe o ovo dele guardado no seu inventário... Eu sempre faço isso com os meus mascotes! (Tenho muita dó de leiloar eles ;-; )
Espero ter ajudado \o

Offline

#257 02-05-2017, às 04h23

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191

Só de pensar que o dinheiro que tinha guardado pro epi gastei na incubadora.. Espero que o pet desse evento valha a pena..


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

#258 02-05-2017, às 13h51

Guarda Sombra
flowkiis
Novata no Q.G.
flowkiis
...
Mensagens: 2

Alguém pode me ajudar?
Eu tenho uma dúvida que na verdade é sobre o episódio 8, só que como o tópico foi trancado neh ;-; eu queria saber se o fato de eu não ter um paquera definido influencia só no rapaz que aparecer no inicio do episódio ou na rota?? (tipo se eu não escolher o paquera a rota é aleatória?)

Offline

#259 02-05-2017, às 14h06

Guarda Sombra
CrystalCupcake
Treinadora de unicórnios
CrystalCupcake
...
Mensagens: 319

flowkiis escreveu:

Alguém pode me ajudar?
Eu tenho uma dúvida que na verdade é sobre o episódio 8, só que como o tópico foi trancado neh ;-; eu queria saber se o fato de eu não ter um paquera definido influencia só no rapaz que aparecer no inicio do episódio ou na rota?? (tipo se eu não escolher o paquera a rota é aleatória?)


Olha... Das duas uma:
O paquera no qual vai te acompanhar no decorrer do episódio é o que tem mais afinidade com a sua Guardiã...
Ou o paquera que você escolheu para ganhar a imagem no episódio anterior (no caso, o 7 que tem a imagem do paquera que você escolheu e ele te salva) irá te acompanhar nesse ep (com exceção do Leiftan, eu acho :v)...
Ter um paquera definido significa ter mais chances de ganhar a imagem com ele, então, caso você não tenha um paquera definido, pode ser sim aleatório com quem você irá seguir sua rota, embora, eu pense que a rota que você segue depende de seu loveômetro com os paqueras... Caso seja grande, maior a chance de conseguir imagem com ele... Caso seja pequeno o loveô, menor a chance de conseguir a imagem com o paquera específico!
Mas, na maior parte das vezes, o jogo deixa a seu critério se você quer seguir o episódio com tal personagem ou não (embora tenha suas exceções).
Desculpe caso ficou difícil de entender, mas, eu espero ter ajudado :v

Offline

#260 02-05-2017, às 15h58

Guarda Sombra
Nari_Kim
Novata no Q.G.
Sharleny
...
Mensagens: 6

Adorei esse ep esperando pelo próximo... /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png


http://i68.tinypic.com/2w674n6.jpg

Offline

#261 02-05-2017, às 17h02

Guarda Sombra
lindasol
Novata no Q.G.
lindasol
...
Mensagens: 3

Olá, tudo bem?

Tenho uma dúvida, não entendi por que não consegui a recompensa do mês. Jogo 3 vezes no dia, sou da guarda da sombra e não entendo. A regra diz ter no mínimo 7 dias de conexão e 300 pontos. O que fiz de errado?
Acredito que essa pergunta é de nível pessoal, por isso não verifiquei se já tinha sido feita.
Beijos!

Offline

#262 02-05-2017, às 17h50

Guarda Absinto
konohamaru
Sargento da Guarda
konohamaru
...
Mensagens: 2 228

lugh007 escreveu:

gente to em um grande dilema, eu comprei um ovo de pimple, no leilão, ( tava baratinho tipo aquelas promoções de queima de estoque que gente não resiste, e eu sempre quis ter um acho ele super fofo) só q estou na duvida se devo troca-lo pelo meu Sabali adulto de +35 de sorte ( Que ta mais para azar, pq raramente ele me tras algo das explorações sim ele é um preguiçoso ¬¬! mas ainda assim gosto dele ( poxa to enrrolando ^^! parecendo a Ykhra kkkkk)) enfim queria saber a média de sorte do pimpel e saber se vale a pena a troca, ja que a perda em energia é drástica, ai fico na duvida se troco, será que devo? e me apeguei a meu mascote mas queria o pimpel tb, uma pena poder ter só um mascote. e Gente olha o preço da incubadora é quase o preço de um rim ( alguém aí quer comprar um rim ¬¬) Brincadeira só queria saber a media da sorte do pimpel e ( lembrabdo que o meu te 35 de azar... quer dizer sorte) e se a troca vale a pena? ( ou melhor se vale o mascote)
E afinal uma duvida que sempre tive no que exatamente a sorte influencia? Na raridade dos itens encontrados ou na frequência com que o mascote encontra alguma coisa? Por favor alguem me tira essas duvidas.

nem vale a pena ,pois o pimbel e horrivel em evento e por isso vou te add e te ajudar com uma venda de liclion e depois vc pode me excluir =3
Parabens equipe eldarya por continuar lancando os episodios tao rapidos

Última modificação feita por konohamaru (02-05-2017, às 18h18)

Offline

#263 03-05-2017, às 15h20

Guarda Sombra
flowkiis
Novata no Q.G.
flowkiis
...
Mensagens: 2

CrystalCupcake escreveu:

Olha... Das duas uma:
O paquera no qual vai te acompanhar no decorrer do episódio é o que tem mais afinidade com a sua Guardiã...
Ou o paquera que você escolheu para ganhar a imagem no episódio anterior (no caso, o 7 que tem a imagem do paquera que você escolheu e ele te salva) irá te acompanhar nesse ep (com exceção do Leiftan, eu acho :v)...
Ter um paquera definido significa ter mais chances de ganhar a imagem com ele, então, caso você não tenha um paquera definido, pode ser sim aleatório com quem você irá seguir sua rota, embora, eu pense que a rota que você segue depende de seu loveômetro com os paqueras... Caso seja grande, maior a chance de conseguir imagem com ele... Caso seja pequeno o loveô, menor a chance de conseguir a imagem com o paquera específico!
Mas, na maior parte das vezes, o jogo deixa a seu critério se você quer seguir o episódio com tal personagem ou não (embora tenha suas exceções).
Desculpe caso ficou difícil de entender, mas, eu espero ter ajudado :v

Obrigada! eu entendi! acho que é melhor definir um paquera msm(pq aliás acho que entrei na rota de outro .-. vou ter que começar de novo) muito obg pela ajuda :3

Offline

#264 04-05-2017, às 08h27

Guarda Sombra
Tsri
Perdi o meu mascote
Tsri
...
Mensagens: 73

oi. bom dia /static/img/forum/smilies/smile.png
Amei o episodio, consegui a imagem e me diverti muito.
Será que tem previsão para quando o próximo vai sair?

Última modificação feita por Tsri (04-05-2017, às 08h28)


https://lh3.googleusercontent.com/-F_CjOHur9r0/Wc_KFIHzSgI/AAAAAAAAAog/9D7pyAif1Tkj7nevA8NFFZ-ByAKbOB4lgCJoC/w530-h165-n-rw/oltre-questo-tempo-iloveimg-resizedhj-iloveimg-resized-iloveimg-resized.jpg

Offline

#265 04-05-2017, às 08h56

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Aguardamos ansiosas pelo 10!!!! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#266 04-05-2017, às 14h08

Guarda Absinto
ImperatrizSisi
Novata no Q.G.
ImperatrizSisi
...
Mensagens: 8

/static/img/forum/smilies/lol.png Muito Bom esperando pra eu chegar nesse  nivel rsr

Offline

#267 04-05-2017, às 19h55

Novata no Q.G.
Roulz
...
Mensagens: 4

Amei o Ep!!!!

Ansiosa pelo 10  /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#268 05-05-2017, às 08h24

Guarda Absinto
janghyunae
Fugiu de um orc
janghyunae
...
Mensagens: 683

https://68.media.tumblr.com/d1dbd5300867d6eac248e3e16f0baa93/tumblr_ootd0fINDb1v0kjcmo1_400.gif

Antes de mais, meninas, gostaria de avisar que este tópico não é para perguntas sobre episódios, fórum ou outros problemas. Caso tenham dúvidas, deverão dirigir-se ao tópico de F.A.Q aberta de momento: aqui

Eu devo confessar que gostei do episódio porque deu para aprofundar algumas teorias minhas kkkkkk

Não consigo entender porque é que tem gente que não gosta do Ezarel porque ele é muito "sarcástico". Gente, ele é um elfo. É suposto ele ser assim. Ao mesmo tempo que é estranhamente honesto e teve umas quantas saídas dele que eu acho que irão se comprovar no próximo episódio! Estou esperando~

Sobre as perguntas

Offline

#269 05-05-2017, às 15h16

Guarda Sombra
Lolaita
Procurando um colchão
Lolaita
...
Mensagens: 25

Adorei esse ep, demorei pra terminar pq fiquei sem maanas no evento, mas terminei e fiquei muito feliz por saber que o próximo já esta vindo, to aqui ja juntando maanas kk  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#270 05-05-2017, às 16h36

Guarda Absinto
KattyLynch
Guerreira da Guarda
KattyLynch
...
Mensagens: 879

O episódio estava excelente, simplesmente adorei! Apenas gostaria de avisar que existem alguns erros de português em casos específicos do episódio. Não é nada que impeça a leitura, mas seria interessante se fosse revisado. Parabéns pela velocidade do lançamento do episódio, continuem assim!


https://i.imgur.com/j0B7Umz.png
   
╭───────╯•╰───────╮


Olá meu nome é space girl
só a dona dessa conta
e adoro fazer novas amizades
Sou de capricórnio
E morro em Goiás
Sou Matogrossence
E não sei kkk curto Violet

══════◄••❀••►══════
Minha vida
é um perfeito
cemitério de
esperanças enterradas.

╰───────╮•╭───────╯

https://i.imgur.com/kEysMlX.gif

Offline

#271 06-05-2017, às 03h34

Guarda Sombra
Viviany
Iniciante em magia
Viviany
...
Mensagens: 552

Achei deveras interessante o episódio ^^ parabéns pela equipe por ter traduzido rápido, no aguardo do episódio 10 ~


https://66.media.tumblr.com/3bfdd4a3406bad1dd93bfb1a0df300be/tumblr_pkuz4ikWfg1sqizf4o1_1280.gif

Offline

#272 06-05-2017, às 15h16

Guarda Obsidiana
ÁghataPereira
Novata no Q.G.
ÁghataPereira
...
Mensagens: 1

vem ep 10 /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png http://


-A

Offline

#273 06-05-2017, às 18h05

Guarda Absinto
Daiyuu
Procurando um colchão
Daiyuu
...
Mensagens: 18

Episódio fantástico!! Adorei muito *.* Mal posso esperar por você agora ep 10, seu lindo


https://i.pinimg.com/originals/9f/b3/68/9fb3684de1435787c240611d182c1dfb.gif

Offline

#274 06-05-2017, às 18h10

Guarda Sombra
Natsumi6yokato
Perdi o meu mascote
Natsumi6yokato
...
Mensagens: 69

Ta na hora de vir o 10!!! ♥


https://66.media.tumblr.com/ca5771d4cdb4f05a662e432396335f93/tumblr_puhkniEqzF1ts8fbio2_r1_500.gif

Offline

#275 07-05-2017, às 10h21

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Todas muito ansiosas pelo ep10... Sei que tem quem não goste do Ezarel.... Mas eu AMO! Defini como paixão e segui a rota dele. Resultado: montes de afeto!!!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição