Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

#451 27-07-2017, às 00h45

Guarda Sombra
Annike
Procurando um colchão
Annike
...
Mensagens: 13

Onde acho morango pistache, pessoal? Sei que na versão francesa é no Lago Girino, mas tá liberado pra gente também?

Equipe Eldarya: ou vcs mudam o item ou liberam a sacola pra todos, se não tivermos acesso aos morangos!

Offline

#452 27-07-2017, às 00h47

Guarda Obsidiana
Malia
Iniciante em magia
Malia
...
Mensagens: 507

Annike escreveu:

Onde acho morango pistache, pessoal? Sei que na versão francesa é no Lago Girino, mas tá liberado pra gente também?

Equipe Eldarya: ou vcs mudam o item ou liberam a sacola pra todos, se não tivermos acesso aos morangos!

https://1.bp.blogspot.com/-3JIDdJYWBMU/WIzWM0lEHkI/AAAAAAAABko/WMzWqFAFBng1nudYXCe9zGLlS1DJuusnQCLcB/s1600/Malia2.png

Ainda não está liberado para o nosso servidor, esse item só é liberado no ep. 13, ou seja, mais um bug.


https://i.imgur.com/45t66hP.png

Offline

#453 27-07-2017, às 00h48

Guarda Absinto
Makaii
Treinadora de unicórnios
Makaii
...
Mensagens: 341

Annike escreveu:

Onde acho morango pistache, pessoal? Sei que na versão francesa é no Lago Girino, mas tá liberado pra gente também?

Equipe Eldarya: ou vcs mudam o item ou liberam a sacola pra todos, se não tivermos acesso aos morangos!



Tbm estava com a mesma dúvida a pouco. Parece que é um bug, pois os morangos ainda não estão liberados para o nosso serve /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#454 27-07-2017, às 00h49

Guarda Sombra
Nasni
Indo para a enfermaria
Nasni
...
Mensagens: 202

      http://orig00.deviantart.net/c476/f/2017/124/8/8/laughter_by_bionicbandit-db821cn.gif
   

i'm  senseless



Link da imagem externaQueria o traje de 2015 no server, mas infelizmente ele não veio </3Link da imagem externa

http://orig00.deviantart.net/2e79/f/2014/046/5/4/f2u___flowers_line_divider_by_vvhiskers-d76l0jn.png

the  wasted  years, the  waste  youth, the  pretty  lies, the  ugly  truth

http://orig06.deviantart.net/52f2/f/2014/070/f/d/pixel_icon__free_use__by_andybreakout-d79tmax.gif

Offline

#455 27-07-2017, às 00h55

Guarda Sombra
LaRose
Indo para a enfermaria
LaRose
...
Mensagens: 213

LadyOri escreveu:

KawaiiJanai escreveu:

Essa forma de evento é horrível e extremamente MERCENÁRIA.


Você é praticamente obrigado à comprar maana e moedas de ouro se quiser o traje completo, uma vez que os itens no leilão estão com um preço absurdo e não importa quanto tempo você passe explorando, na maioria das vezes, não dá para achar todos os itens requeridos pela sacola.

Isso, sem falar que o valor da comida e da isca do pet são ABUSIVOS.

Se a Beemov 'tá precisando tanto de dinheiro, que seja mais honesta e faça logo um evento só para pagantes. Não essas porcarias que só servem para frustrar as jogadoras que estão aqui por diversão e não tem dinheiro para investir em joguinho de browser.


Concordo totalmente.
Eu não me importo se eu vou ser banida do fórum ou até mesmo do jogo (eu já estou cansando mesmo), mas eu vou dizer: o que raios é morango pistache? Não achei na loja e MUITO MENOS SEI O QUE É. Não sei se é alimento, vegetal ou isca. Isso é ridículo. Tudo isso está sendo ridículo. Querem que nós joguemos os jogos, mas como? Com esses preços abusivos e pedidos impossíveis?
Vocês precisam de dinheiro? Façam o jogo de assinatura logo. Então que façam a pessoa pagar para jogar.
Como alguém pode querer continuar a querer jogar com todas essas situações insuportáveis?
VOCÊS ESTÃO SENDO RIDÍCULOS. EU SEI QUE A CULPA NÃO É DE VOCÊS, EQUIPE BRASILEIRA DE ELDARYA, MAS PELO MENOS VOCÊS PODERIAM TENTAR FAZER ALGO.
Eu gosto tanto do jogo, mas todas essas falhas o fazem frustrante.


Concordo plenamente contigo. O pior é quando você não acha os pedidos da sacola e acaba a energia e você seria obrigado a comprar poção mas só com mo's.
Comecei a jogar ano passado e está ficando muito ruim. Não vier até agora um pedido de desculpas.
Em amor doce até teve. Como teve com o problema da loja de verão vir sem desconto.


https://i.imgur.com/5E3JyQz.png?2

Offline

#456 27-07-2017, às 01h06

Guarda Sombra
AngelineHD
Procurando um colchão
AngelineHD
...
Mensagens: 14

Mas um dia se passou e mais um bug apareceu :c sério que colocaram o morango na sacola e esqueceram de liberar na exploração? MDS


https://i.imgur.com/aR9M3y3.gif

Offline

#457 27-07-2017, às 01h08

Guarda Absinto
Adellaide
Procurando um colchão
Adellaide
...
Mensagens: 13

LaRose escreveu:

LadyOri escreveu:

KawaiiJanai escreveu:

Essa forma de evento é horrível e extremamente MERCENÁRIA.


Você é praticamente obrigado à comprar maana e moedas de ouro se quiser o traje completo, uma vez que os itens no leilão estão com um preço absurdo e não importa quanto tempo você passe explorando, na maioria das vezes, não dá para achar todos os itens requeridos pela sacola.

Isso, sem falar que o valor da comida e da isca do pet são ABUSIVOS.

Se a Beemov 'tá precisando tanto de dinheiro, que seja mais honesta e faça logo um evento só para pagantes. Não essas porcarias que só servem para frustrar as jogadoras que estão aqui por diversão e não tem dinheiro para investir em joguinho de browser.


Concordo totalmente.
Eu não me importo se eu vou ser banida do fórum ou até mesmo do jogo (eu já estou cansando mesmo), mas eu vou dizer: o que raios é morango pistache? Não achei na loja e MUITO MENOS SEI O QUE É. Não sei se é alimento, vegetal ou isca. Isso é ridículo. Tudo isso está sendo ridículo. Querem que nós joguemos os jogos, mas como? Com esses preços abusivos e pedidos impossíveis?
Vocês precisam de dinheiro? Façam o jogo de assinatura logo. Então que façam a pessoa pagar para jogar.
Como alguém pode querer continuar a querer jogar com todas essas situações insuportáveis?
VOCÊS ESTÃO SENDO RIDÍCULOS. EU SEI QUE A CULPA NÃO É DE VOCÊS, EQUIPE BRASILEIRA DE ELDARYA, MAS PELO MENOS VOCÊS PODERIAM TENTAR FAZER ALGO.
Eu gosto tanto do jogo, mas todas essas falhas o fazem frustrante.


Concordo plenamente contigo. O pior é quando você não acha os pedidos da sacola e acaba a energia e você seria obrigado a comprar poção mas só com mo's.
Comecei a jogar ano passado e está ficando muito ruim. Não vier até agora um pedido de desculpas.
Em amor doce até teve. Como teve com o problema da loja de verão vir sem desconto.


Eu concordo com tudo o que foi dito. Estou achando a maior palhaçada eles ficarem nesse pay to win se disfarçando de jogo grátis. Grátis um escambal. Entendo que empresas são feitas para gerar lucro, mas já está beirando a falta de honestidade da Bemoov, tanto aqui quanto em AD.

Última modificação feita por Adellaide (27-07-2017, às 01h18)

Offline

#458 27-07-2017, às 01h16

Guarda Sombra
BiahTaeTae
Recruta
BiahTaeTae
...
Mensagens: 34

Esse maravilhoso bug de não estar liberado o item da sacola para o nosso servidor não pode faltar em nenhum evento de sacola não é mesmo amiguinhas guardiãs?!



Offline

#459 27-07-2017, às 01h27

Guarda Obsidiana
Coralin
Novata no Q.G.
Coralin
...
Mensagens: 4

já não estou gostando mais desse evento ... mesmo com as coisa linda


~☆★A insônia e a internet é que me prendem aqui★☆

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMPDupGpk_Yvb3lGk5cqhguHDSCTQHn3liC7AW5W9jUWimQQO4

Offline

#460 27-07-2017, às 01h35

Procurando um colchão
AyuMisaki
...
Mensagens: 14

Se o Eldarya continuar assim, vai perder muito publico, e com isso, dinheiro. Realmente, se a Beemov tá tao desesperada por dinheiro, faça algum tipo de plano vip, evento vip, corrija os bugs q tão tendo no evento e tudo mais... Em um dia, a isca não ta disponivel, no outro o item da sacola nem tem no server. Vamos arrumar isso ai, né Beemov???? Nem todo mundo q joga Eldarya é rico, nem AD, mesmo que o bug do AD tenho sido resolvido em um dia, antes desse tipo de game virar febre a Beemov era muito melhor, tanto no suporte, quanto no jogo em si. Amo a história, o lugar, os personagens de Eldarya, mas realmente me decepcionei com esse evento... Custa voltar para os eventos de mapa? Era mais legal, dinamico... E não era bugado nem revoltante como esse de sacola. Bem chatiada com a empresa...

Última modificação feita por AyuMisaki (27-07-2017, às 01h36)

Offline

#461 27-07-2017, às 01h35

Guarda Obsidiana
Sinéad
Procurando um colchão
YangMer
...
Mensagens: 23

Acho uma tremenda falta de respeito com o nosso server. E se bobear ainda vão querer nos banir por reclamar.

Offline

#462 27-07-2017, às 01h41

Novata no Q.G.
Beatryce
...
Mensagens: 1

Meninas, pensem comigo: A sacola é atualizada a partir da meia-noite, mas os episódios saem mais ou menos 7h até 10h da manhã. E se não for bug? PELO JEITO EP 13 CHEGOU EIN

Geralmente a beemoov está pensando tipo: As guardiãs estão somente gastando moeda de ouro e energia do mascote nesse evento, então aproveitaremos e lançaremos ep novo para que gastem maana (já que você não é obrigado a comprar os itens que faltam pra poder desbloquear a sacola)


Mesmo se a sacola for repetida amanhã, o ep terá que sair de um jeito ou de outro :v

Pensem nisso <3

Offline

#463 27-07-2017, às 01h45

Novata no Q.G.
YokoIssa
...
Mensagens: 5

Sério Eldarya ? Você faz um evento que tem APENAS 1 TRAJE que você ou pode conseguir ou com sorte ou gastando dinheiro e no primeiro dia o que acontece ? Um belíssimo de um bug.
Hoje no segundo dia teve mais um bug com um item que não temos em nosso servidor, isso deixa claro pra qualquer um que vocês não estão se importando nem um pouco com a gente e sim pelo quanto você vai ganhar !
Do jeito que vocês são só vão pedir umas desculpas em vão e talvez deixar a sacola de hoje assim mesmo. Tem várias jogadoras acordadas até agora com esperanças de conseguir achar aquele maldito morango. Vocês bem que podiam dar mais atenção para o servidor br e talvez fingir se importar, pois algo que todas nós já sabemos faz anos que parece que para vocês apenas as francesas tem voz ou existem, pois é claro que vocês dão mais atenção pra elas do que qualquer outra jogadora de outro servidor, uma prova disso é a sacola de hoje que estava com um item que só as jogadoras do server francês tem acesso.
Bem, essa é a minha opinião sobre o evento, se me banirem, estará mais do que na cara que vocês não aceitam as reclamações dos outros servidores. Espero que além do pedido de desculpas sejamos recompensadas com algo digno.

Offline

#464 27-07-2017, às 02h05

Guarda Sombra
LaRose
Indo para a enfermaria
LaRose
...
Mensagens: 213

Tsukuyomih escreveu:

Boa noite, como outras guardiãs citaram, o item Morango Pistache não está disponível para nosso server e isso nos deixa incapaz de abrir a sacola do evento, que já é difícil de abrir pela variedade de locais do mapa e o preço dos itens em leilões.

Assim como citado ontem, ainda permanece os bugs com os mascotes lendários/de eventos. Gostaria que fosse arrumado o mais rápido possível, já que ninguém merece sofrer com os jogos e ter que passar por tanta dor de cabeça e gastos já que as iscas para alimenta-los são mais caros que os iniciais e não nem todos podem ser encontrados em exploração.

Não quero ser grossa, mas seria justo no mínimo um pedido de desculpas à todas as jogadoras/jogadores, essa não é a primeira vez que ocorre bugs e ontem mesmo já havia dado mais um problema

Ficaria grata a compreensão e a manutenção destes problemas.


Olha esse post. Estou chocada e ao mesmo tempo louvando a guria..

Meninas! No leilão tem dois morangos mas apenas por 1.050k Não pago nem ferrando!


https://i.imgur.com/5E3JyQz.png?2

Offline

#465 27-07-2017, às 02h34

Guarda Absinto
Mysthical
Mordida de unicórnio dói
Zekken
...
Mensagens: 137

Estou chatiadissima com esse evento! Meu Melomantha não achou absolutamente nada do evento, ja usei várias poções e nada! Cara... bancar mascote lendário é caro e o minimo que se espera é um bom desempenho nos eventos

Fora que as duas sacolas até agora só pediram itens dificeis de encontrar, DUAS VEZES SEGUIDAS! Nem nas diarias isso acontece! Se for assim todos os dias, sinto muito mas não vou abrir sacola nenhuma, e muita gente também não vai pq é um ritmo insano, nenhum mascote consegue repor tudo tão rápido. Ah e esse tal morango, uma moça ai em cima foi bem positiva pensando no lançamento do episodio novo, mas seria exigir demais lançar um episodio pra liberar o item no mesmo dia que é pedido na sacola.

Eu amo eldarya, amo a história mas tudo isso me frustra. Ja parei de jogar amor doce por todos aqueles bugs e os pequenos erros diarios, gostaria de não ter que parar aqui também
[/center]


https://i.ibb.co/cF5QwH8/Pics-Art-10-10-09-14-14.jpg

Offline

#466 27-07-2017, às 02h41

Guarda Obsidiana
Lithunia
Mordida de unicórnio dói
Lithunia
...
Mensagens: 128

LaRose escreveu:

LadyOri escreveu:

KawaiiJanai escreveu:

Essa forma de evento é horrível e extremamente MERCENÁRIA.


Você é praticamente obrigado à comprar maana e moedas de ouro se quiser o traje completo, uma vez que os itens no leilão estão com um preço absurdo e não importa quanto tempo você passe explorando, na maioria das vezes, não dá para achar todos os itens requeridos pela sacola.

Isso, sem falar que o valor da comida e da isca do pet são ABUSIVOS.

Se a Beemov 'tá precisando tanto de dinheiro, que seja mais honesta e faça logo um evento só para pagantes. Não essas porcarias que só servem para frustrar as jogadoras que estão aqui por diversão e não tem dinheiro para investir em joguinho de browser.


Concordo totalmente.
Eu não me importo se eu vou ser banida do fórum ou até mesmo do jogo (eu já estou cansando mesmo), mas eu vou dizer: o que raios é morango pistache? Não achei na loja e MUITO MENOS SEI O QUE É. Não sei se é alimento, vegetal ou isca. Isso é ridículo. Tudo isso está sendo ridículo. Querem que nós joguemos os jogos, mas como? Com esses preços abusivos e pedidos impossíveis?
Vocês precisam de dinheiro? Façam o jogo de assinatura logo. Então que façam a pessoa pagar para jogar.
Como alguém pode querer continuar a querer jogar com todas essas situações insuportáveis?
VOCÊS ESTÃO SENDO RIDÍCULOS. EU SEI QUE A CULPA NÃO É DE VOCÊS, EQUIPE BRASILEIRA DE ELDARYA, MAS PELO MENOS VOCÊS PODERIAM TENTAR FAZER ALGO.
Eu gosto tanto do jogo, mas todas essas falhas o fazem frustrante.


Concordo plenamente contigo. O pior é quando você não acha os pedidos da sacola e acaba a energia e você seria obrigado a comprar poção mas só com mo's.
Comecei a jogar ano passado e está ficando muito ruim. Não vier até agora um pedido de desculpas.
Em amor doce até teve. Como teve com o problema da loja de verão vir sem desconto.


Além da isca ser um ABSURDO para um simples mascote épico de evento, as sacolas vem com itens CARÍSSIMAS e chegou a vir até item que NEM SEQUER EXISTE no nosso SERVER, e o leilão cheio de BUGS , além de mascotes LENDÁRIOS não encontrarem nada por causa de outro BUG, ficam dizendo que precisam de dinheiro e blablablá, já que é isto porque não se pronunciam ou peçam desculpas por fazerem todos de trouxa, fazendo com que gaste DINHEIRO para ter que se dar bem no evento??? ao menos leiam nossos comentários e avaliem o que estão fazendo com esse jogo, estão se DESTRUINDO ao invés de MELHORAR, antes eu recomendava esse jogo pra algumas amigas, elas chegaram até a jogar, mais não continuaram porque disserão que o jogo ''é todo bugado''  afs e eu sei que o que ja gastamos ATOA com o evento é provavel que não teremos nenhum RETORNO. ;/ desabafo!

E UMA DICA : SE QUIZEREM GANHAR DINHEIRO FAÇA ESSE JOGO SER MELHOR  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/lol.png    ESPERO QUE ISTO NÃO SEJA MUITO DIFICIL PARA VOCÊS. BEEMV 
OU TALVEZ SEJA ?

Última modificação feita por Lithunia (27-07-2017, às 02h54)


Me vendam lost bride
                                     
                                                                                                     //www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/3f63b113c819751c14af32c848b33d5c.png

Offline

#467 27-07-2017, às 02h52

Mordida de unicórnio dói
AMKLIS
...
Mensagens: 98

Pessoal tá pistola aqui... kkk~
Sério gente, eu nem me revolto mais por jogo, porque eles estão 'whatever' para isso, enquanto tiver gente que gasta dinheiro real isso será corriqueiro, e também é uma forma deles manterem o jogo.
Eu comecei a jogar AD ano passado, e é impossível chegar no episódio atual sem gastar com créditos, levaria anos e provavelmente ia desistir de jogar. Felizmente, eu tenho condições para gastar um pouco com isso (o que todo mundo acha um absurdo, até mesmo eu! xD) Mas e para quem não tem? E para quem começou a jogar recentemente?
Não discordo com a indignação de alguns, mas sinceramente, isso não leva a nada...

Última modificação feita por AMKLIS (27-07-2017, às 03h00)

Offline

#468 27-07-2017, às 03h00

Guarda Obsidiana
Lithunia
Mordida de unicórnio dói
Lithunia
...
Mensagens: 128

AMKLIS escreveu:

Pessoal tá pistola aqui... kkk~
Sério gente, eu nem me revolto mais por jogo, porque eles estão 'whatever' para isso, enquanto tiver gente que gasta dinheiro real isso será corriqueiro, e também é uma forma deles manterem o jogo.
Eu comecei a jogar AD ano passado, e sinceramente, é impossível não chegar no episódio atual sem gastar com créditos, levaria anos e provavelmente ia desistir de jogar. Felizmente, eu tenho condições para gastar um pouco com isso (o que todo mundo acha um absurdo, até mesmo eu! xD) Mas e para quem não tem? E para quem começou a jogar recentemente?
Não discordo com a indignação de alguns aqui, mas sinceramente, isso não leva a nada...


Concordo com o que disse, eu ja gastei aqui e em outros jogos também, mas se ninguém falar nada eles podem pensar que adoramos ter um jogo todo bugado, eu sei que eles estão C A GAN D O pro que estamos falando, mas pelo menos fiz alguma coisa, e bom, existe jogos que com reclamações melhoram e tals, mas quando eu me cansar de reclamar aqui, ai eu farei isso que tu disse ai em cima, nem vou me esquentar mais.


Me vendam lost bride
                                     
                                                                                                     //www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/3f63b113c819751c14af32c848b33d5c.png

Offline

#469 27-07-2017, às 03h09

Mordida de unicórnio dói
AMKLIS
...
Mensagens: 98

Eu acho legal a comunidade toda poder se expressar em um lugar livremente, não acho errado relatar bugs, incitar melhorias, pois assim ajudamos, e muito, o desenvolvimento do jogo.
Tem que "protestar" mesmo, expor mesmo o que acha a respeito do jogo! Mas como disse, pelas minhas experiências, eu meio que cansei. Está muito acima da nossa alçada.

Offline

#470 27-07-2017, às 03h21

Guarda Absinto
PetitDream
Procurando um colchão
PetitDream
...
Mensagens: 14

Bom, meu mascote não acha nada além de coisas como alimentos e daqueles bem baratos --' de resto ele volta sem nada e ele tem 341 de sorte sei que temos um mês de evento, mas é frustrante de qualquer forma.

Offline

#471 27-07-2017, às 03h37

Procurando um colchão
Alinta
...
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/2cx80fr.png



Eu vou jogar um ponto de vista aqui de quem joga esse negócio desde que lançou no FR. Vocês estão reclamando de barriga cheia. Primeiro que quando lançou o jogo os trajes eram MUITO MAIS CAROS. Sabem o frasquinho que apareceu na loja por 1 MO? Então. Vc achava ele em exploração e trocava por itens na loja. Uma peruca era tipo 600 deles. Vcs tem que colocar na cabecinha de vcs que o povo que trabalha lá tb não é escravo de vcs não. Não tem como arrumar bug meia noite... E gente vcs pararam sequer pra cogitar o trabalho desgraçado que deve dar planejar e fazer um evento desses? Tá tudo colado um no outro! Até pq eles tem que planejar e programar eventos E episódios. Sem que uma coisa afete a outra de forma muito intensa. Ah, e no FR rolou altos bug tb viu? Na páscoa do ano passado o traje spring bohemian veio com drop rate errado e quase ngm conseguiu nada dele na exploração. A beemov se desculpou e apenas disponibilizou ele por mo na páscoa desse ano. E sim, o jogo é grátis. Eles disponibilizaram 3 trajes completamente grátis pra todas nós nos namorados e na páscoa e tem gente que ainda reclama pq só tem 1 traje nesse evento? Ou pq tem q pagar por ele??? Gente, vcs querem tudo de graça? Fora que esses trajes influenciam 0 na jogabilidade, servem só pra "ostentação". Então o jogo é grátis sim, e tecnicamente nenhuma de nós precisa desses itens. Quanto ao bug do morango, já rolou no fr também. Várias vezes! Eles recompensavam as jogadoras com poções. Provavelmente é oq vai rolar aqui tb. E todo bug que tem aqui, tem lá, ou já teve. Nosso server é grande e vcs não tão nem podendo reclamar pq deitaram e rolaram no bug da duplicação e no do desbloqueio. É um pouco hipócrita só encher o saco quando o bug não beneficia vocês.
Eu provavelmente serei apedrejada por esse pequeno tapa de luva, mas são apenas verdades.
É isso!



http://i68.tinypic.com/2wefnza.jpg

Offline

#472 27-07-2017, às 04h29

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191

Sério que não vai ter todas as cores disponíveis dos trajes e perucas na exploração???????

Como é que vou continuar com o meu look trevosa??

Look preto na exploração, preciso

#chateada #decepcionada #indgnada

https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

#473 27-07-2017, às 07h45

Guarda Obsidiana
Clayre
Recruta
Clayre
...
Mensagens: 39


Ai a pessoa perde a sacola de ontem e fica ansiosa pela de hoje e vem morango pistache que nem foi liberado ainda  /static/img/forum/smilies/mad.png E ainda tem as explorações que não achei nada do evento '-' Onde vocês estão achando as peças na exploração?

Última modificação feita por Clayre (27-07-2017, às 08h42)



As vezes a música é o único conselho que precisamos ouvir.

https://media.giphy.com/media/ddGOOjRqbwRoI/giphy.gif

Offline

#474 27-07-2017, às 08h02

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...
Mensagens: 238

Alinta escreveu:

http://i64.tinypic.com/2cx80fr.png



Eu vou jogar um ponto de vista aqui de quem joga esse negócio desde que lançou no FR. Vocês estão reclamando de barriga cheia. Primeiro que quando lançou o jogo os trajes eram MUITO MAIS CAROS. Sabem o fr0asquinho que apareceu na loja por 1 MO? Então. Vc achava ele em exploração e trocava por itens na loja. Uma peruca era tipo 600 deles. Vcs tem que colocar na cabecinha de vcs que o povo que trabalha lá tb não é escravo de vcs não. Não tem como arrumar bug meia noite... E gente vcs pararam sequer pra cogitar o trabalho desgraçado que deve dar planejar e fazer um evento desses? Tá tudo colado um no outro! Até pq eles tem que planejar e programar eventos E episódios. Sem que uma coisa afete a outra de forma muito intensa. Ah, e no FR rolou altos bug tb viu? Na páscoa do ano passado o traje spring bohemian veio com drop rate errado e quase ngm conseguiu nada dele na exploração. A beemov se desculpou e apenas disponibilizou ele por mo na páscoa desse ano. E sim, o jogo é grátis. Eles disponibilizaram 3 trajes completamente grátis pra todas nós nos namorados e na páscoa e tem gente que ainda reclama pq só tem 1 traje nesse evento? Ou pq tem q pagar por ele??? Gente, vcs querem tudo de graça? Fora que esses trajes influenciam 0 na jogabilidade, servem só pra "ostentação". Então o jogo é grátis sim, e tecnicamente nenhuma de nós precisa desses itens. Quanto ao bug do morango, já rolou no fr também. Várias vezes! Eles recompensavam as jogadoras com poções. Provavelmente é oq vai rolar aqui tb. E todo bug que tem aqui, tem lá, ou já teve. Nosso server é grande e vcs não tão nem podendo reclamar pq deitaram e rolaram no bug da duplicação e no do desbloqueio. É um pouco hipócrita só encher o saco quando o bug não beneficia vocês.
Eu provavelmente serei apedrejada por esse pequeno tapa de luva, mas são apenas verdades.
É isso!



http://i68.tinypic.com/2wefnza.jpg



Concordo com quase tudo. Primeiro ponto:
Acho que as pessoas deveriam ler mais antes de fazer qualquer coisa. Se um ingrediente não é encontrado no mapa, procura na internet. E se LESSEM prestando atenção, saberiam que o negócio não foi desbloqueado ainda ou ocorreu algum erro e, consequentemente, estariam com a energia e as poções intactas!

Segundo ponto:
Sei que não somos obrigados a gastar, mas pelo preço que eles cobram e pelas pessoas que compram, deveriam ter um pouco mais de consideração e trazer algo de qualidade. Sabem que os eventos SEMPRE vêm com bugs, o que custa testar antes de liberar? E quanto as "diversas coisas pra fazer", é só questão de organização. Não tem desculpa para tantos erros repetidos, eles dependem de nós. Se não agradarem, não ganham dinheiro e ainda perdem jogadores.

Última modificação feita por Magne (27-07-2017, às 09h37)

Offline

#475 27-07-2017, às 08h09

Guarda Sombra
nickybenevides
Mordida de unicórnio dói
nickybenevides
...
Mensagens: 104

Nossa, a gente assim não da ne? Já perdi a sacola de ontem, hoje pedem um item que não esta nem disponível pra gente...


If you feel you've paid the price.
https://i.imgur.com/YGMzvv8.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27