Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

#501 27-07-2017, às 13h50

Guarda Sombra
AngelineHD
Procurando um colchão
AngelineHD
...
Mensagens: 14

StarHaChoi escreveu:

annyacrazy escreveu:

StarHaChoi escreveu:

annagisele5 escreveu:

Não tem absolutamente nenhum bug com relação ao morango pistache pois a moderadora Paullete já informou na FAQ que este item foi desbloqueado no nível 14 e alguns morangos já foram vendidos no leilão e agora mesmo um está em lance então parem de achar/reclamar que isso é bug porque não é!!! O morango aparentemente é difícil de encontrar porém não é impossível o único bug que acho que está presente é eu não ter achado quase nada do evento com meu mascote legendário e muitos mascotes comuns (pelo que ouvi falar não sei se é verdade) então achando muitos itens e o mascote (mas este erro "se existir" será corrigido até o final do evento) sobre o traje acho uma bênção que eles estejam vendendo na loja (mesmo sendo em MO) e ainda podemos achar ele em exploração em duas cores queria eu ter tido essa oportunidade com o traje da sacola Spring Faery (que tive que perder muitos maanas para completar não podendo escolher a cor o que é possível com este traje) mas acima de tudo as guardiãs deveriam ler os comentários das outras se atualizar sobre o jogo procurar informações sobre o item que querem e principalmente RESPEITAR AS REGRAS DO JOGO mesmo tendo bugs tenho certeza que eles fazem o máximo para resolve-los o mais rápido possível é nós poderemos aproveitar o evento não adianta falar de um bug se você não tem certeza não adianta reclamar do evento de sacola pois já sabiam como funcionava desda Páscoa e se não tem condições de comprar o traje na loja e nem paciência pra conseguir pela sacola seria mais vantajoso para vocês se conseguirem ele na exploração pela cor que está disponível e vender a sacola (ou os itens dela) e assim poderá ter o traje do evento e muitas maanas para episódios e eventos futuros que lhes satisfação eu particulamente acho isso melhor do que ficar reclamando sem motivo e inundando a FAQ de perguntas repetitivas (o que é contra as regras) é a minha opinião

Sobre o aparente "favoritismo das francesas" as únicas coisas que acho injustas são elas terem mascotes, trajes, itens e prêmios do mês que as outras versões não tem mas acredito que com o tempo os outros servidores vão ter a oportunidade de comprar/ganhar esses itens (como já está acontecendo) e como alinta disse em sua mensagem as jogadoras francesas já passaram por bugs e complicações no Server delas antes de nós e podem está passando por isso agora igual a nós então acho que essa informação de "favorecimento" é infundada.


O morango tem bug sim! O morango está disponível no FR na loja por 18 maanas! 1-8--M-A-A-N-A-S!

Cadê o morango na nossa loja?


Sim ele está disponível na loja do Server francês porém ele apenas estará disponível na nossa loja a partir do próximo episódio e no momento só podemos obte-lo por exploração (segundo um resposta na FAQ)


Poxa
que triste

estou perdendo as esperanças de conseguir um



Sobre não ter bug no morango: Meu mascote lendario tem +353 de sorte e foi necessário eu gastar 340 de energia para um morango? E sabe o que é engraçado, é que desde hoje cedo só tinha UM morango no leilão, e agora de tarde apareceu milhares e vem dizer que não tinha bug no morango? POR FAVOR NÉ


https://i.imgur.com/aR9M3y3.gif

Offline

#502 27-07-2017, às 13h52

Guarda Sombra
Kalinka
Novata no Q.G.
Kalinka
...
Mensagens: 9

Gente, tem um morango por 40k no leilão, o que é isso? '-'

Offline

#503 27-07-2017, às 13h57

Novata no Q.G.
DanaKL
...
Mensagens: 1

Minha primeira vez na lojinha /static/img/forum/smilies/big_smile.png


~DanaKL

Offline

#504 27-07-2017, às 13h59

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

Kalinka escreveu:

Gente, tem um morango por 40k no leilão, o que é isso? '-'


Isso se chama alguém desesperado por sacola (que deve ter se arrependido muito depois de ver os preços dos morangos agora :') (ou mais provavelmente transferência de maanas, vai saber?!)

Última modificação feita por annagisele5 (27-07-2017, às 14h00)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#505 27-07-2017, às 14h02

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

AngelineHD escreveu:

StarHaChoi escreveu:

annyacrazy escreveu:

StarHaChoi escreveu:

annagisele5 escreveu:

Não tem absolutamente nenhum bug com relação ao morango pistache pois a moderadora Paullete já informou na FAQ que este item foi desbloqueado no nível 14 e alguns morangos já foram vendidos no leilão e agora mesmo um está em lance então parem de achar/reclamar que isso é bug porque não é!!! O morango aparentemente é difícil de encontrar porém não é impossível o único bug que acho que está presente é eu não ter achado quase nada do evento com meu mascote legendário e muitos mascotes comuns (pelo que ouvi falar não sei se é verdade) então achando muitos itens e o mascote (mas este erro "se existir" será corrigido até o final do evento) sobre o traje acho uma bênção que eles estejam vendendo na loja (mesmo sendo em MO) e ainda podemos achar ele em exploração em duas cores queria eu ter tido essa oportunidade com o traje da sacola Spring Faery (que tive que perder muitos maanas para completar não podendo escolher a cor o que é possível com este traje) mas acima de tudo as guardiãs deveriam ler os comentários das outras se atualizar sobre o jogo procurar informações sobre o item que querem e principalmente RESPEITAR AS REGRAS DO JOGO mesmo tendo bugs tenho certeza que eles fazem o máximo para resolve-los o mais rápido possível é nós poderemos aproveitar o evento não adianta falar de um bug se você não tem certeza não adianta reclamar do evento de sacola pois já sabiam como funcionava desda Páscoa e se não tem condições de comprar o traje na loja e nem paciência pra conseguir pela sacola seria mais vantajoso para vocês se conseguirem ele na exploração pela cor que está disponível e vender a sacola (ou os itens dela) e assim poderá ter o traje do evento e muitas maanas para episódios e eventos futuros que lhes satisfação eu particulamente acho isso melhor do que ficar reclamando sem motivo e inundando a FAQ de perguntas repetitivas (o que é contra as regras) é a minha opinião

Sobre o aparente "favoritismo das francesas" as únicas coisas que acho injustas são elas terem mascotes, trajes, itens e prêmios do mês que as outras versões não tem mas acredito que com o tempo os outros servidores vão ter a oportunidade de comprar/ganhar esses itens (como já está acontecendo) e como alinta disse em sua mensagem as jogadoras francesas já passaram por bugs e complicações no Server delas antes de nós e podem está passando por isso agora igual a nós então acho que essa informação de "favorecimento" é infundada.


O morango tem bug sim! O morango está disponível no FR na loja por 18 maanas! 1-8--M-A-A-N-A-S!

Cadê o morango na nossa loja?


Sim ele está disponível na loja do Server francês porém ele apenas estará disponível na nossa loja a partir do próximo episódio e no momento só podemos obte-lo por exploração (segundo um resposta na FAQ)


Poxa
que triste

estou perdendo as esperanças de conseguir um



Sobre não ter bug no morango: Meu mascote lendario tem +353 de sorte e foi necessário eu gastar 340 de energia para um morango? E sabe o que é engraçado, é que desde hoje cedo só tinha UM morango no leilão, e agora de tarde apareceu milhares e vem dizer que não tinha bug no morango? POR FAVOR NÉ


Eles podem ter simplesmente aumentado (muito) as chances de achar o morango pois achar tantos assim também não é normal, não acha?!


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#506 27-07-2017, às 14h04

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

Estou bem frustrada com esse evento. Coisas muito difíceis de achar e preços absurdos no leilão. Não compensa jogar o evento,prefiro esperar quando tiver todos os itens para abrir a sacola pq com o EP 13 chegando não se pode gastar tanto.



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

#507 27-07-2017, às 14h07

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...
Mensagens: 11 286

Estou gostando muito do evento, fico feliz que tenham consertado o bug do morango pois até então eu nunca havia visto um sequer no leilão.
Quanto ao traje, que bom que dessa vez veio apenas um, já que faz um tempo que temos tido um evento atrás do outro e fica bem difícil de acompanhar.

Gostei do fato também de terem disponibilizado o traje na loja durante uns dias além da sacola, assim consigo comprar o resto de algo que achar na sacola em cores diferentes por exemplo. c:
Só estou encontrando dificuldades em achar os itens do evento em exploração... sei que ainda tem mais de um mês de evento, então serei paciente e espero achar todas as peças, até porque seria bem sem graça encontrar tudo no primeiro ou segundo dia.
Mas, até o momento só encontrei um olho em exploração quanto ao traje, e hoje tristemente não achei nada. :c

Última modificação feita por Cindi (27-07-2017, às 14h07)


https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

Offline

#508 27-07-2017, às 14h08

Guarda Obsidiana
NamJihyun
Venceu um Black Dog
NamJihyun
...
Mensagens: 791

Losing him was blue
Missing him was dark gray
Forgetting him was like trying to know somebody you never met
Cause loving him was red
[/center]

{ Ótimo meio de fazer um jogo crescer.
Primeiro deixamos uns bugs passarem despercebidos, e quando notarem, vamos arrumar e fingir que nada aconteceu.
Nice. }

Última modificação feita por NamJihyun (30-07-2017, às 14h28)

Offline

#509 27-07-2017, às 14h23

Mordida de unicórnio dói
AMKLIS
...
Mensagens: 98

Eu estou é rindo com tanto textão, tanto mimimi. Já li cada absurdo por aqui, jogadores querendo falar mal de outros, que discordam, que concordam, e no final estão errados... kkk~
Vamos se acalmar gente! Vamos respeitar os coleguinhas. <3 O problema é com o servidor, não com a opinião alheia.

Offline

#510 27-07-2017, às 14h33

Novata no Q.G.
YokoIssa
...
Mensagens: 5

annagisele5 escreveu:

AngelineHD escreveu:

StarHaChoi escreveu:

annyacrazy escreveu:

StarHaChoi escreveu:

annagisele5 escreveu:

Não tem absolutamente nenhum bug com relação ao morango pistache pois a moderadora Paullete já informou na FAQ que este item foi desbloqueado no nível 14 e alguns morangos já foram vendidos no leilão e agora mesmo um está em lance então parem de achar/reclamar que isso é bug porque não é!!! O morango aparentemente é difícil de encontrar porém não é impossível o único bug que acho que está presente é eu não ter achado quase nada do evento com meu mascote legendário e muitos mascotes comuns (pelo que ouvi falar não sei se é verdade) então achando muitos itens e o mascote (mas este erro "se existir" será corrigido até o final do evento) sobre o traje acho uma bênção que eles estejam vendendo na loja (mesmo sendo em MO) e ainda podemos achar ele em exploração em duas cores queria eu ter tido essa oportunidade com o traje da sacola Spring Faery (que tive que perder muitos maanas para completar não podendo escolher a cor o que é possível com este traje) mas acima de tudo as guardiãs deveriam ler os comentários das outras se atualizar sobre o jogo procurar informações sobre o item que querem e principalmente RESPEITAR AS REGRAS DO JOGO mesmo tendo bugs tenho certeza que eles fazem o máximo para resolve-los o mais rápido possível é nós poderemos aproveitar o evento não adianta falar de um bug se você não tem certeza não adianta reclamar do evento de sacola pois já sabiam como funcionava desda Páscoa e se não tem condições de comprar o traje na loja e nem paciência pra conseguir pela sacola seria mais vantajoso para vocês se conseguirem ele na exploração pela cor que está disponível e vender a sacola (ou os itens dela) e assim poderá ter o traje do evento e muitas maanas para episódios e eventos futuros que lhes satisfação eu particulamente acho isso melhor do que ficar reclamando sem motivo e inundando a FAQ de perguntas repetitivas (o que é contra as regras) é a minha opinião

Sobre o aparente "favoritismo das francesas" as únicas coisas que acho injustas são elas terem mascotes, trajes, itens e prêmios do mês que as outras versões não tem mas acredito que com o tempo os outros servidores vão ter a oportunidade de comprar/ganhar esses itens (como já está acontecendo) e como alinta disse em sua mensagem as jogadoras francesas já passaram por bugs e complicações no Server delas antes de nós e podem está passando por isso agora igual a nós então acho que essa informação de "favorecimento" é infundada.


O morango tem bug sim! O morango está disponível no FR na loja por 18 maanas! 1-8--M-A-A-N-A-S!

Cadê o morango na nossa loja?


Sim ele está disponível na loja do Server francês porém ele apenas estará disponível na nossa loja a partir do próximo episódio e no momento só podemos obte-lo por exploração (segundo um resposta na FAQ)


Poxa
que triste

estou perdendo as esperanças de conseguir um



Sobre não ter bug no morango: Meu mascote lendario tem +353 de sorte e foi necessário eu gastar 340 de energia para um morango? E sabe o que é engraçado, é que desde hoje cedo só tinha UM morango no leilão, e agora de tarde apareceu milhares e vem dizer que não tinha bug no morango? POR FAVOR NÉ


Eles podem ter simplesmente aumentado (muito) as chances de achar o morango pois achar tantos assim também não é normal, não acha?!


Eles provavelmente resolveram o bug, pois HOUVE SIM UM BUG, fiquei acordada até às 02:00 tentando achar e nessa hora misteriosamente apareceu 3 morangos com o mesmo valor, tudo indica que foi a mesma pessoa que o colocou. E hoje de tarde de repente, assim do nada, todo mundo começou a achar os morangos.
Ninguém jamais tinha visto esse morango antes no leilão, então não parece ser estranho depois de tanta reclamação do nada todo mundo começar a achar ele ?

Offline

#511 27-07-2017, às 14h35

Novata no Q.G.
KA002
...
Mensagens: 1

AMKLIS escreveu:

Eu estou é rindo com tanto textão, tanto mimimi. Já li cada absurdo por aqui, jogadores querendo falar mal de outros, que discordam, que concordam, e no final estão errados... kkk~
Vamos se acalmar gente! Vamos respeitar os coleguinhas. <3 O problema é com o servidor, não com a opinião alheia.


Exatamente, todas vem reclamando de bugs no jogo e vem gente falando que não tem nenhum bug? Só acho que se você não sofre com os bugs, ok, mas se tem várias pessoas sofrendo com bugs tem que relatar sim. E se elas não usarem a linguagem adequada, os ban servem pra isso /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#512 27-07-2017, às 14h36

Novata no Q.G.
YokoIssa
...
Mensagens: 5

NamJihyun escreveu:

Ótimo meio de fazer um jogo crescer.
Primeiro deixamos uns bugs passarem despercebidos, e quando notarem, vamos arrumar e fingir que nada aconteceu.
Nice.


Mesmo estando mais do que óbvio que houve um bug, tem gente falando que não e reclamando de quem está reclamando deles. Várias jogadoras ficaram a madrugada toda acordada e gastaram poções de energia e do nada todo mundo começou a achar eles. Falaram que já tinha que terminar o ep 12 pra achar, e eu que nem comecei esse ep estou achando os morangos agora :v

Última modificação feita por YokoIssa (27-07-2017, às 14h40)

Offline

#513 27-07-2017, às 14h48

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Ezzy
...
Mensagens: 20 787

KA002 escreveu:

AMKLIS escreveu:

Eu estou é rindo com tanto textão, tanto mimimi. Já li cada absurdo por aqui, jogadores querendo falar mal de outros, que discordam, que concordam, e no final estão errados... kkk~
Vamos se acalmar gente! Vamos respeitar os coleguinhas. <3 O problema é com o servidor, não com a opinião alheia.


Exatamente, todas vem reclamando de bugs no jogo e vem gente falando que não tem nenhum bug? Só acho que se você não sofre com os bugs, ok, mas se tem várias pessoas sofrendo com bugs tem que relatar sim. E se elas não usarem a linguagem adequada, os ban servem pra isso /static/img/forum/smilies/wink.png


Sim, reclamar é certo porém se uma guardiã disse sobre o problema esta nas regras da FAQ que se você tem um prblema igual deve espera a resposta daquela pergunta pois é proibido mensagens repetidas sobre o mesmo tema a menos que seu problema seja diferente daquele que foi relatado não é preciso tantas mensagens


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#514 27-07-2017, às 15h12

Guarda Obsidiana
Lithunia
Mordida de unicórnio dói
Lithunia
...
Mensagens: 128

pra mim só falta esse morango só que ta tudo caro /static/img/forum/smilies/hmm.png


Me vendam lost bride
                                     
                                                                                                     //www.eldarya.com.br/static/img/item/player/icon/3f63b113c819751c14af32c848b33d5c.png

Offline

#515 27-07-2017, às 15h29

Guarda Absinto
HeiwaGisei
Indo para a enfermaria
HeiwaGisei
...
Mensagens: 192

Mexeram no drop dos morangos sim, aceita ou surta.

Offline

#516 27-07-2017, às 15h41

Guarda Sombra
Artemisis
Recruta
Artemisis
...
Mensagens: 40

Mas vai ficar por isso mesmo? Não vão tomar nenhuma providência?

Offline

#517 27-07-2017, às 15h41

Guarda Obsidiana
Maebh
Novata no Q.G.
hannaPll11
...
Mensagens: 9

Esse evento ta caro de mais!
#cadeosmorangos?

Offline

#518 27-07-2017, às 15h46

Guarda Obsidiana
Maebh
Novata no Q.G.
hannaPll11
...
Mensagens: 9

Ninguem vai tomar providências?

Offline

#519 27-07-2017, às 15h51

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

Disse que não tinha nada de errado com o morango para as pessoas que de madrugada diziam que o morango não estava nem disponível no nosso servidor sendo que estava (pois vi uns 5 sendo vendidos por 1.050 maanas nessa hora então tinha pessoas achando o morango) mas apenas em exploração na loja ele apenas vai chegar no próximo episódio o que é ruim pra nós que não conseguimos acha-lo e temos que compra no leilão por uns 400 maanas sendo que na loja custa 18 apenas /static/img/forum/smilies/sad.png (e sim eles aumentaram as chances de conseguir o morango de manhã mas à noite tinha sim poucas pessoas achando ele do contrário não poderiam vende-los, certo?!)

Última modificação feita por annagisele5 (27-07-2017, às 15h53)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#520 27-07-2017, às 16h13

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

alguem com mascote legendario ja achou alguma coisa na exploração? estou desde ontem usando poções de energia e nada :c



         
       https://media0.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid1

Última modificação feita por milinie (27-07-2017, às 16h13)


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#521 27-07-2017, às 16h19

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

milinie escreveu:

alguem com mascote legendario ja achou alguma coisa na exploração? estou desde ontem usando poções de energia e nada :c



         
       https://media0.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid1


O melhor é procurar apenas com a energia do mascote mesmo até eles se pronunciarem sobre isso senão serão poções gastas em vão /static/img/forum/smilies/sad.png


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#522 27-07-2017, às 16h20

Guarda Absinto
HeiwaGisei
Indo para a enfermaria
HeiwaGisei
...
Mensagens: 192

annagisele5 escreveu:

Disse que não tinha nada de errado com o morango para as pessoas que de madrugada diziam que o morango não estava nem disponível no nosso servidor sendo que estava (pois vi uns 5 sendo vendidos por 1.050 maanas nessa hora então tinha pessoas achando o morango) mas apenas em exploração na loja ele apenas vai chegar no próximo episódio o que é ruim pra nós que não conseguimos acha-lo e temos que compra no leilão por uns 400 maanas sendo que na loja custa 18 apenas /static/img/forum/smilies/sad.png (e sim eles aumentaram as chances de conseguir o morango de manhã mas à noite tinha sim poucas pessoas achando ele do contrário não poderiam vende-los, certo?!)

https://image.prntscr.com/image/yvCxFlP1T7qq2ZTVW8XLww.png

Offline

#523 27-07-2017, às 16h30

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

HeiwaGisei escreveu:

annagisele5 escreveu:

Disse que não tinha nada de errado com o morango para as pessoas que de madrugada diziam que o morango não estava nem disponível no nosso servidor sendo que estava (pois vi uns 5 sendo vendidos por 1.050 maanas nessa hora então tinha pessoas achando o morango) mas apenas em exploração na loja ele apenas vai chegar no próximo episódio o que é ruim pra nós que não conseguimos acha-lo e temos que compra no leilão por uns 400 maanas sendo que na loja custa 18 apenas /static/img/forum/smilies/sad.png (e sim eles aumentaram as chances de conseguir o morango de manhã mas à noite tinha sim poucas pessoas achando ele do contrário não poderiam vende-los, certo?!)

https://image.prntscr.com/image/yvCxFlP1T7qq2ZTVW8XLww.png


Alimentos não estão incluídos no baú e sim trajes/acessórios e objetos pois eu nunca ganhei um alimento em nenhum baú que abri....

Última modificação feita por annagisele5 (27-07-2017, às 16h38)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#524 27-07-2017, às 16h37

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

E também iria ser ultrajante receber de um baú um alimento comum, raro, épico ou legendário, certo? Você por acaso já ganhou algum nós baús que abriu??

Última modificação feita por annagisele5 (27-07-2017, às 16h40)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#525 27-07-2017, às 16h44

Guarda Sombra
Safira02
Perdi o meu mascote
Safira02
...
Mensagens: 66

annagisele5 escreveu:

Alimentos não estão incluídos no baú e sim trajes pois eu nunca ganhei um alimento em nenhum baú que abri....


Aqui tem mais sobre os baús http://pt-br.eldarya.wikia.com/wiki/Baús_de_Recompensas

E pelo que vi, realmente, não se pode encontrar nada além de trajes



great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27