Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27

#651 30-07-2017, às 15h00

Guarda Sombra
Yukiji
Recruta
Yukiji
...
Mensagens: 36

Alguém conseguiu achar alguma coisa na exploração, eu so achei os olhos no primeiro dia e o mascote só 3x e depois não achei mais nada aposto q e um bug.   /static/img/forum/smilies/sad.png


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#652 30-07-2017, às 15h32

Guarda Absinto
PetitDream
Procurando um colchão
PetitDream
...
Mensagens: 14

Yukiji escreveu:

Alguém conseguiu achar alguma coisa na exploração, eu so achei os olhos no primeiro dia e o mascote só 3x e depois não achei mais nada aposto q e um bug.   /static/img/forum/smilies/sad.png


Eu não consegui achar nada dos trajes, achei a isca e o mascote, mas não consegui captura-lo e mais nada além do tradicional.

Offline

#653 30-07-2017, às 15h41

Guarda Sombra
Vysenia
Recruta
Kiip
...
Mensagens: 30

Yukiji escreveu:

Alguém conseguiu achar alguma coisa na exploração, eu so achei os olhos no primeiro dia e o mascote só 3x e depois não achei mais nada aposto q e um bug.   /static/img/forum/smilies/sad.png


Eu não achei nada na exploração /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#654 30-07-2017, às 16h28

Guarda Sombra
Cealena483
Procurando um colchão
Cealena483
...
Mensagens: 20

Elanor escreveu:

No primeiro dia eu achei que o evento estava normal, achei em exploração uma das tatuagens e encontrei o mascote, mas desde então não consigo encontrar mais nada em exploração, e eu não tenho dinheiro pra adquirir sacolas.
Meu mascote é um Lovigis com 343 de sorte, não acho que seja falta de sorte, só eu que não estou conseguindo absolutamente nada?

Ah, eu estou explorando no mapa da cidade de eel, pois ainda não desbloqueei a costa de jade, pode ser isso? Os itens estão disponíveis em ambos os mapas, certo?


o mapa da terra de jade estar bloqueado não é o problema, acho que o evento está com bug mesmo, tipo aquele que teve no dia dos namorados de achar pedaços de foto, so que nesse caso e com objetos do evento, e eu achei coisas do evento na cidade de eel(no primeiro dia so) e a descoberta de itens é aleatoria


AHHH LONG HAIRR ITS SO PURRFECT *.*


Offline

#655 30-07-2017, às 16h29

Guarda Sombra
annie_mei
Novata no Q.G.
annie_mei
...
Mensagens: 3

haa espero que consiga o traje completo, se não achar o mascote vou ter  que comprar ( lagrimas )


pompo assasino

Offline

#656 30-07-2017, às 16h32

Guarda Sombra
Cealena483
Procurando um colchão
Cealena483
...
Mensagens: 20

Nielis escreveu:

Esse é o que? Quarto ou quinto dia de evento e eu não achei nada /static/img/forum/smilies/sad.png
Espero MUITO, MUITO MESMO que os eventos de Halloween e natal sejam com mapa de exploração, esse negócio de sacolas não é legal

eu também espero, já faz 1 ano quase que estou esperando pelo mapa do evento de halloween, acho q as sacolas servem pra não ficar tão lotado o leilão com equipamentos de evento sendo vendidos por preços bem baixos, como aconteceu com muitos itens do evento de natal


AHHH LONG HAIRR ITS SO PURRFECT *.*


Offline

#657 30-07-2017, às 16h35

Guarda Sombra
Cealena483
Procurando um colchão
Cealena483
...
Mensagens: 20

annie_mei escreveu:

haa espero que consiga o traje completo, se não achar o mascote vou ter  que comprar ( lagrimas )

calma que o evento vai durar agosto todo,
e acho que a equipe já deve estar trabalhando nesse bug, então todos devemos conseguir achar os equips,pets e iscas antes do evento acbar, espero.
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Cealena483 (30-07-2017, às 16h35)


AHHH LONG HAIRR ITS SO PURRFECT *.*


Offline

#658 30-07-2017, às 17h17

Guarda Sombra
LivShipper
Novata no Q.G.
LivShipper
...
Mensagens: 4

Poxa vocês não vão arrumar esse bug de que mascote lendários/épicos não estão achando nada do evento a não ser o mascote? Vocês vão mesmo ficar falando que não é bug? Vou levar ban no forum? Provavelmente, por que é a única coisa que vocês sabem fazer ¬¬

Offline

#659 30-07-2017, às 18h42

Guarda Absinto
Heyloka
Novata no Q.G.
Heyloka
...
Mensagens: 7

LivShipper escreveu:

Poxa vocês não vão arrumar esse bug de que mascote lendários/épicos não estão achando nada do evento a não ser o mascote? Vocês vão mesmo ficar falando que não é bug? Vou levar ban no forum? Provavelmente, por que é a única coisa que vocês sabem fazer ¬¬



   ▸Olha eu não acho que você vai levar ban só por fazer uma reclamação,isso já é exagero a Beemoov não sabe fazer só isso, afinal eles se esforçam para fazer um evento  ¬¬

Offline

#660 30-07-2017, às 18h47

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536

Tópico fechado para evitar o acumulo de floods

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27