Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41

#101 14-02-2018, às 12h13

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191

Meu cosplay
https://scontent.fqnv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/27751622_1608878859206375_6573218466862492874_n.jpg?oh=048cc12be2394419a12dc51ca55acfc9&oe=5B252005

Última modificação feita por CatyBlackRose (14-02-2018, às 12h13)


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

#102 14-02-2018, às 12h13

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

pelo menos a imagem a gente pode ganhar sem gastar nada ne? Graças a Deus.


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#103 14-02-2018, às 12h15

Recruta
Ninacornio
...
Mensagens: 40

Decepcionada mas nem um pouco surpresa.

Última modificação feita por Ninacornio (14-02-2018, às 12h20)

Offline

#104 14-02-2018, às 12h17

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

CileneDive escreveu:

DaraLeao escreveu:

Pior evento!!!!!!! Trajes lindos porém com um minijogo bosta desse???? O pessoal que não tem MO, nem dinheiro vai ficar como?? Que lixo nossa

Devemos mante a calma meninas... O evento do Ad é mais difícil que esse,porque sobre o mini jogo do escuto perdi pontos, mas ganhei 15 pontos com um dos boys


Oi? Evento do AD mais dificil? Me economiza vai. Os dois minigames são ruins, mas não é em eldarya que temos TRES tentativas de TRES EM TRES horas para jogar rs


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#105 14-02-2018, às 12h18

Guarda Obsidiana
Moeew
Mordida de unicórnio dói
Moeew
...
Mensagens: 75

Vou ser sincera, o evento está incrível!
Parabéns pelos seus trajes e desenvolvimento.

Porém, ainda existem pontos que me deixaram extremamente triste.
Esse minijogo complicado e quase impossível é um desses.

Joguei tanto aqui, quando no FR e não consegui nada.
O que já diminui minhas chances de conseguir. (-20%)

Outro ponto, os diálogos, algo também muito difícil.
Eu não sou muita boa com isso, mas nesse evento está mais complicado que nunca.
Menos chances ainda deu ou qualquer outro jogador ganhar alguma coisa. (-10%)

E por último, questão de MO. Sinceramente, eu não tenho muito o que comentar. Decepcionante.

Eu e grande parte dos jogadores de Eldarya não temos condições de colocar MO. Isso é um fato. (-30%)

Diminuí ainda mais a chance de preencher a barrinha e de  adquirimos algum item antigo na loja dos Eventos Valentine.

Nessas minhas contas de porcentagem, nós teríamos cerca de 40% de chance de conseguir algo. (Algo que não é certo.)

E eu espero mesmo que a imagem, assim como aparenta, seja a salvação desse evento. Já que pelo que parece, é a coisa que posso ter mais esperança de conseguir.

O que eu tenho a dizer, é que estou apaixonada e decepcionada com esse evento.
E que o cupido deve estar realmente triste esse ano.

Última modificação feita por Moeew (14-02-2018, às 12h23)


。。。。。。。。。☆。。。。。。。。。。。。

Offline

#106 14-02-2018, às 12h21

Guarda Sombra
DuquesaMarte
Criadora de poções
DuquesaMarte
...
Mensagens: 2 723

CileneDive escreveu:

DaraLeao escreveu:

Pior evento!!!!!!! Trajes lindos porém com um minijogo bosta desse???? O pessoal que não tem MO, nem dinheiro vai ficar como?? Que lixo nossa

Devemos mante a calma meninas... O evento do Ad é mais difícil que esse,porque sobre o mini jogo do escuto perdi pontos, mas ganhei 15 pontos com um dos boys


Dificil? Eu discordo. Você tem oportunidade jogar de três em três horas, pode acumular até três pontos, consegue comprar pontinhos com PA, algo que você recebe DIARIAMENTE SEM PRECISAR PAGAR NADA, e os jogos são apenas questão de costume. Se isso é difícil não quero imaginar o que é fácil.


https://i.imgur.com/R9ZIdOh.gif

Offline

#107 14-02-2018, às 12h21

Guarda Absinto
Alfeli
Recruta
Cassytte
...
Mensagens: 39

Olá, bom dia.

Primeiramente gostaria de agradecer por terem liberado o evento, estava bem ansiosa, gostei muito da maneira como ele foi pensado e é bem diferente do que estamos acostumadas, ficou muito criativo e parece ser bem divertido, porém tenho algumas reclamações. Gostaria de saber por que o traje de 2016 e o mascote Valuret de 2015 não estão disponíveis e também por que os trajes do ano passado então em MO. Os trajes de 2017 eram obtidos por maanas na loja depois que conseguíamos uma peça, sei muito bem que como esse é um evento de missões não é responsabilidade do criadores o disponibilizarem de novo, mas já que o fizeram, o que agradeço imensamente, poderiam tê-lo colocado por maana, já que de acordo com a explicação que vocês deram para os trajes exclusivos de Halloween e Natal só vierem por MO foi que não seria justo para com as jogadoras que gastaram dinheiro de verdade, agora eu pergunto se seria justo para nós que teremos que gastar esse dinheiro em relação as que pegaram por maana no ano passado. Os trajes e mascotes de 2015 e 2016 tanto de Halloween quanto Natal também voltaram nas explorações então por que o Valuret e o traje de 2016 não voltou? Certo que como não tem mapa de exploração não teria como pegá-los, mas já que nos eventos anteriores vocês os disponibilizaram não acha que seria justo para as jogadoras terem a chance de conseguir esse mascote e esse traje? Não é justo que só o servidor Francês possa tê-los. Sei que muitas jogadoras também se sentem assim, não é justo para nenhum dos servidores, eu estava muito ansiosa para finalmente conseguir esse mascote e esse traje e sinceramente estou muito triste já que aparentemente não vou conseguir.

Estou desapontada, mas não surpresa. Espero sinceramente que vocês pelo menos disponibilizem também o traje de 2016 e o Valuret para os outros servidores. Nós temos tanto direito quanto o servidor Frances.

Mando esta mensagem com o intuito de que as moderadoras passem para o suporte, porque sei que elas não são responsáveis pelos eventos e se eu mandar por e-mail pode ser que nem visualizem.

Obrigada e até logo.


https://i.ibb.co/RTqfTKR/Teste-assinatura-da-Jullie-1-4.png

Offline

#108 14-02-2018, às 12h21

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

AreumAn escreveu:

CileneDive escreveu:

DaraLeao escreveu:

Pior evento!!!!!!! Trajes lindos porém com um minijogo bosta desse???? O pessoal que não tem MO, nem dinheiro vai ficar como?? Que lixo nossa

Devemos mante a calma meninas... O evento do Ad é mais difícil que esse,porque sobre o mini jogo do escuto perdi pontos, mas ganhei 15 pontos com um dos boys


Oi? Evento do AD mais dificil? Me economiza vai. Os dois minigames são ruins, mas não é em eldarya que temos TRES tentativas de TRES EM TRES horas para jogar rs


Estava pensando o mesmo. Nem de longe AD é tão difícil ou ruim quanto esse. AD você tem um minijogo muito mais fácil. Recarrega até 3 chances mesmo quando você não estiver online. Você ganha um jogo e ganha uma peça de um traje automaticamente. Bem simples. Dias suficientes para conseguir pelo menos 3 trajes. Basicamente 20 PA por cada peça de roupa (desde que você ganhe o minigame).


Não tem como comparar com essa vergonha de evento..


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#109 14-02-2018, às 12h23

Guarda Absinto
HelenaMay
Amiga dos silfos
Skadi
...
Mensagens: 1 020

Postagem editada por ser considerada flood.


https://i.imgur.com/yLzm9ka.gif

Offline

#110 14-02-2018, às 12h23

Guarda Obsidiana
AstraMoreal
Novata no Q.G.
AstraMoreal
...
Mensagens: 8

Não vejo nada de errado com os trajes em moedas de ouro. Obviamente, não me convém, mas, eventos não são obrigação da empresa, são quase um mimo. O jogo em si ainda é de graça e acessível. O que tá acontecendo agora é pra atrair mais jogadores e, justamente, lucrar mais, então acho razoável cobrar em dinheiro... Bom... quanto ao minijogo, não achei tão difícil, mas se realmente estiver disponível apenas uma vez por semana, tô lascada. Se o evento precisar pagar pra completar, deixem claro de uma vez, é mais honesto...

Offline

#111 14-02-2018, às 12h29

Guarda Obsidiana
Maülix
Mordida de unicórnio dói
Maülix
...
Mensagens: 141

Esse evento foi um FIASCO! Primeiro, colocam  os trajes antigos por MO e não por maanas (NEM ADIANTA VIR A MODERAÇÃO DEFENDER PORQUE NO ANO PASSADO OS TRAJES ESTAVAM EM MAANAS ENTÃO NÃO VENHAM FALAR QUE ESSE ANO ESTÁ APENAS POR MO PARA QUEM COMPROU COM MOS NO ANO PASSADO NÃO FICAR "PREJUDICADO"!) Por acaso vocês sabem o que é poupar 30.000 MAANAS para chegara na loja e encontrar isso?! Não? Pois é! Segundo, eu esperava muito que o Valuret e o traje Sweetheart voltassem! Muitas jogadoras pouparam FORTUNAS de maanas e MOS para vir isso! Depois, o mini-jogo está muito difícil de controlar e ganhar pontos. Sinceramente nem sei porque tinha altas expectativas para esse evento, fracassou tudo!


Offline

#112 14-02-2018, às 12h31

Guarda Sombra
zLys
Novata no Q.G.
zLys
...
Mensagens: 1

MDS QUE MG DIFICIL AA

Offline

#113 14-02-2018, às 12h31

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

Ala, ja ta chegando as defensoras da empresa Beemoov. Quanto voces cobram pra serem advogadas deles?


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#114 14-02-2018, às 12h32

Guarda Obsidiana
MonkeyDThaina
Guerreira da Guarda
MonkeyDThaina
...
Mensagens: 886

Olha o evento é bem intencionado, mas esse minijogo está quase impossivel, não tenho coordenação motora pra sobreviver nem 5 segundos imagina 30, poderiam melhorar.

Não ligo pros trajes em MO do evento passado, mas ao menos esse minijogo que só pode ser feito a cada 3 dias, poderia ser melhor, como em Undertale.

Pq lá o bloqueio está em cima, ai é só clica pra baixo e ele vai pra lá, já nesse aqui tem que ficar dando voltar e um simples clique ele passa uns 30 ou 60 graus de onde deveria estar e acaba passando o ataque.

Se puderem melhorar isso já seria de uma grande ajuda, pq se não passar 30 segundo vivo fica impossivel (ainda mais pra quem não tem uma boa coordenação motora).
Obrigada pela atenção.

S2


https://i.imgur.com/fdGS2NB.gif

Offline

#115 14-02-2018, às 12h34

Guarda Sombra
Natsumi6yokato
Perdi o meu mascote
Natsumi6yokato
...
Mensagens: 69

Desculpa mas eu odiei
Não entendi bulhufas desse evento
Não consegui jogar o minijogo sem bugar as setas
Não consegui um dialogo bom
NÃO VOU CONSEGUIR OS TRAJES
NÃO VOU CONSEGUIR O PET

QUE ÓDIOOOOOOOOO


https://66.media.tumblr.com/ca5771d4cdb4f05a662e432396335f93/tumblr_puhkniEqzF1ts8fbio2_r1_500.gif

Offline

#116 14-02-2018, às 12h34

Guarda Sombra
Shyno
Indo para a enfermaria
Shyno
...
Mensagens: 164

AstraMoreal escreveu:

Não vejo nada de errado com os trajes em moedas de ouro. Obviamente, não me convém, mas, eventos não são obrigação da empresa, são quase um mimo. O jogo em si ainda é de graça e acessível. O que tá acontecendo agora é pra atrair mais jogadores e, justamente, lucrar mais, então acho razoável cobrar em dinheiro... Bom... quanto ao minijogo, não achei tão difícil, mas se realmente estiver disponível apenas uma vez por semana, tô lascada. Se o evento precisar pagar pra completar, deixem claro de uma vez, é mais honesto...


Discordo. Eventos são formas de atrair jogadores e entretê-los. São principalmente de interesse dos desenvolvedores. O jogo em si tem se tornado pouco acessível. Maanas são difíceis de conseguir, trajes são vendidos por uma moeda quase impossível de conseguir no jogo. Mas concordo com a parte de avisarem que o evento é pay to win, e é realmente mais honesto.


https://i.imgur.com/3azC0Zr.png

Offline

#117 14-02-2018, às 12h35

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

guardei 48k, quase 50k de maana pra esse evento, e quando chego o que encontro? isso mesmo.
Teria sido melhor gastar isso em replay


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#118 14-02-2018, às 12h35

Guarda Sombra
Rynhuna
Adestradora de Black Gallytrot
Rynhuna
...
Mensagens: 1 446

Love yourself: her"
●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Bom o evento e complicado  mais se aprende durante a prática  (desculpe e minha opiniao) o mini jogo deixou a desejar por que jogadoras que não tem um um PC Ou um notbook não dá para jogar eu mesmo infelizmente tô usando o celular pois estou longe de casa , o valores dos trajes realmente  podem ser meio caros mais vamos olhar o ponto de vista deles ,  projetos para criar um bom evento a preocupação se o evento agrada ao público alvo , por em um horário acessível e possibilidades e tbm e de graça gente eu sei que muitas de vcs não tem dinheiro para comprar  os trajes e TÃO reclamado do evento imagine só um evento fácil que de para vc completar em 2 4  dias ,  acho que vc rechamaria tbm vamos tentar pensar pelos dois lados ,  né pk não é todo o jogo que tenha evento  que tem disponibilidade de graça ne  SÓ TEM 1 DIA DE EVENTO  e vcs tão jogando pedra não faz nem 6 horas que o evento foi lançado poxa.PENSE PELO LADO DA BEEMOOV TBM né eles se esforçam para trazer sempre novidades eu acho meio INJUSTO baterro me ponta de faça aí vcs falam "A ahhhj vc tem dinheiro para comprar os trajes" EU TINHA AAAAAH  Não tenho mais tô juntando desdo ano passado moedas de ouro vendendo artigos no leilão para compar as sacolas e não tenho nem a metade do que queria.

Última modificação feita por Rynhuna (14-02-2018, às 12h39)

Offline

#119 14-02-2018, às 12h36

Guarda Sombra
Clitia
Treinadora de unicórnios
Clitia
...
Mensagens: 282

esse evento aparentemente foi bem mal calculado. sim, calculado. as chances de conseguir completá-lo sem investir dinheiro real são ínfimas. a menos que foi algo proposital - o que cai ainda mais o meu contentamento.

se o evento vai utilizar do sistema de minijogos, é muito mais satisfatório uma dinamica como a do amor doce, onde não é um ciclo diário, e sim horário, e com acumulações. no amor doce, em uma única jogada é capaz de conseguir uma peça do traje. quando o jogo do eldarya não buga, ainda é muito mais difícil conseguir uma peça no dia. e, ainda, levando em conta que os diálogos é a única parte realmente acessível, só garante uma peça a cada tres dias. pra 14 de evento.

e pra mim não faz sentido algum retornar os trajes anteriores em MO. eles já eram em parte de graça, os outros eram em maana. trazer de volta com muito mais valor agregado faria sentido pela preservação do fator raridade em um jogo. mas, de novo, duvido que seja isso. se realmente fosse, nem o teriam voltado.


eu amo eldarya de paixão. acho os trajes e a sistemática do jogo - mascotes e enredo - muito melhores que outros jogos da beemov. os trajes estão lindos de morrer. mas estou decepcionadíssima com a falta de consideração. zero fator entretenimento.

Última modificação feita por Clitia (14-02-2018, às 12h37)


https://i.imgur.com/bf1dlCf.png

Offline

#120 14-02-2018, às 12h36

Guarda Absinto
BabyFluffy
Novata no Q.G.
BabyFluffy
...
Mensagens: 2

Pior evento de eldarya além dos preços do trajes ( QUE ESTAVAM EM MAANA ANO PASSADO... ) estarem super salgados e somente em MO, ridículo, decepcionada.. Estragou a esperança de todo mundo.

Offline

#121 14-02-2018, às 12h36

Guarda Sombra
Kerollayne
Procurando um colchão
Kerollayne
...
Mensagens: 13

Beemoov meu amorzinho! Eu te amo com todo o meu coração, porém eu não tenho computador! Como eu vou participar do evento? O mini jogo de evento do Amor Doce dá pra jogar sem PC, mas o de Eldarya não. Me dê uma luz

Offline

#122 14-02-2018, às 12h36

Guarda Sombra
Mirina
Novata no Q.G.
Mirina
...
Mensagens: 3

Sinceramente, trajes muito bonitos mesmo, achei a história da Súcubus divertida até também, mas e esses mini jogos? Uma vez por semana e outro a cada 3 dias? Sendo que há somente um diálogo por dia também? Acho que cabe aqui aquele clássico: "Decepcionada porém não surpresa".
Ah sim, já gostaria de aproveitar e informar de bugs no evento, mais especificamente no joguinho do escudo!

Última modificação feita por Mirina (14-02-2018, às 12h42)

Offline

#123 14-02-2018, às 12h37

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

Shyno escreveu:

AstraMoreal escreveu:

Não vejo nada de errado com os trajes em moedas de ouro. Obviamente, não me convém, mas, eventos não são obrigação da empresa, são quase um mimo. O jogo em si ainda é de graça e acessível. O que tá acontecendo agora é pra atrair mais jogadores e, justamente, lucrar mais, então acho razoável cobrar em dinheiro... Bom... quanto ao minijogo, não achei tão difícil, mas se realmente estiver disponível apenas uma vez por semana, tô lascada. Se o evento precisar pagar pra completar, deixem claro de uma vez, é mais honesto...


Discordo. Eventos são formas de atrair jogadores e entretê-los. São principalmente de interesse dos desenvolvedores. O jogo em si tem se tornado pouco acessível. Maanas são difíceis de conseguir, trajes são vendidos por uma moeda quase impossível de conseguir no jogo. Mas concordo com a parte de avisarem que o evento é pay to win, e é realmente mais honesto.


Esse negocio de pay to win pra um jogo desse nivel é um tanto quanto errado. Ele tem um publico atraido por pessoas por volta 12 anos e ate mesmo menos, onde que alguem dessa idade vai conseguir dinheiro pra ter as roupas, mascotes e imagens em um jogo?


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#124 14-02-2018, às 12h37

Guarda Sombra
Rosalyn
Novata no Q.G.
Rosalyn
...
Mensagens: 2

Ai minha deusa...

Offline

#125 14-02-2018, às 12h37

Guarda Absinto
Izabelie
Amiga dos silfos
Izabelie
...
Mensagens: 1 103

Link da imagem externa
Link da imagem externa
"Heart is a storybook
A star burned out"

Link da imagem externa
Muito obrigada pelo evento! Estava super ansiosa! Espero conseguir me decidir na cor dos trajes.
sauhhuashshua

Adorei a sinopse, muito interessante!
Link da imagem externa

Última modificação feita por Izabelie (18-02-2018, às 12h19)


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d22844ab-ee2a-4a72-847a-2d34e3c2d380/ddg066i-35c02011-6ae4-4a49-afd2-853219dc2f8c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDIyODQ0YWItZWUyYS00YTcyLTg0N2EtMmQzNGUzYzJkMzgwXC9kZGcwNjZpLTM1YzAyMDExLTZhZTQtNGE0OS1hZmQyLTg1MzIxOWRjMmY4Yy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.do81HYHVsIMFR0YDLzKUYa7MxKzV4gRMQDxG-D4ebIs

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41