Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41

#151 14-02-2018, às 13h02

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
Especttra
...
Mensagens: 5 255

Tive a paciência de ler todos os comentários até aqui...


Fico feliz em perceber que não fui só eu quem se decepcionou com o evento...


Talvez a energia do mascote só sirva pra ganhar a imagem. Ainda não encontrei nada dos trajes em exploração e acho que isso não rola nesse evento...

Enfim, mais uma decepção pra minha coleção de decepções com a Beemoov. Nada novo.

Última modificação feita por Especttra (14-02-2018, às 13h02)

Offline

#152 14-02-2018, às 13h02

Guarda Sombra
Akimishi
Novata no Q.G.
Akimishi
...
Mensagens: 2

Eu acho muito injusto que oe itens passados estejam por MO

Cara, ano passado eles estavam por maanas!




https://i.imgur.com/OqkQnPg.png

Offline

#153 14-02-2018, às 13h02

Guarda Sombra
AlexBraginski
Recruta
AlexBraginski
...
Mensagens: 30

Postagem editada por conter spoiler.


gavin reed's a little bottom bich

Offline

#154 14-02-2018, às 13h03

Guarda Obsidiana
Swanhild
Procurando um colchão
Swanhild
...
Mensagens: 14

Ainda bem que eu já peguei os trajes do ano passado na cor que queria, porque esse negócio de ser por MO agora é nonsense...

Acho estranho dizerem que o minigame do escudo é uma vez por semana, porque se for isso só jogaremos duas vezes. Quem ia pegar prática assim? Fora que aí esse minigame não contribuiria em nada... ele deve ser diário e fizeram confusão... e.e'

Offline

#155 14-02-2018, às 13h03

Guarda Sombra
Amine
Novata no Q.G.
Amine
...
Mensagens: 1

Postagem editada por ser considerada flood.


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/56/24/3d/56243d347a3a080ed63c2b3f1b1fa699.jpg

Offline

#156 14-02-2018, às 13h05

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

Rynhuna escreveu:

Love yourself: her"
●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Gente vem cá me responham PFV,  vcs querem aprender a jogar o mini game na primeira tentativa  e eu sei que o mini game tá dando a desejar MAIS POXA  o evento foi lançado agr vcs já querem jogar sabendo ? Tipo se aprende na prática   


Mesmo que a gente seja muito boa no minigame (*) não terá como completar tudo isso. Nem é uma vez nem por dia, e sim a cada 7. É basicamente impossível.


* o minigame está com bugs, além do escudo girar MUITO rápido. Algumas pessoas clicaram no jogo, e, como o mesmo não carregava, atualizaram a página e perderam até a oportunidade de jogar ele.


Não tem como defender não. Não tem como completar tudo isso, especialmente porque cada vez que você perde, você perde pontos. Me poupe.....

Última modificação feita por StarHaChoi (14-02-2018, às 13h09)


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#157 14-02-2018, às 13h05

Guarda Sombra
Edwigesfox
Indo para a enfermaria
Edwigesfox
...
Mensagens: 167

Eu tava tão ansiosa pelo evento que quando ele chegou veio um balde de água fria.. sério mesmo que estão dificultando tanto só para lucrarem com quem pode comprar MO??
Estou bem chateada...


https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/050/145/non_2x/engraved-flower-vector-pack.jpg

Offline

#158 14-02-2018, às 13h06

Guarda Sombra
Adelinda
Indo para a enfermaria
Adelinda
...
Mensagens: 182



Ahhhh estava muito ansiosa,
e os trajes como sempre
apaixonantes ❤





https://78.media.tumblr.com/fc7895e306225d394f140eb1dfafd5c3/tumblr_p845sdX56n1tch22bo10_r1_400.gif

Offline

#159 14-02-2018, às 13h06

Guarda Sombra
Creuzyanny
Novata no Q.G.
Creuzyanny
...
Mensagens: 5

Oi gente bom dia, tudo bem com vocês? Porque comigo não ta nada bem.
Não vou ser mal agradecida mas poxa, esperava mais sabe...

Os trajes estão lindos, mas o que adianta eu achar eu achar lindo se não vou conseguir nem 2 inteiros né. 'u'

Além do fato que esse jogo ta uma... d e c e p ç ã o, cara eu fiquei totalmente perdida, quando acabou eu fiquei (?????????) aposto que não fui a única que não entendeu bulhufas.

Poxa Dona Beemoov, a senhora podia ter feito um jojinho mais legal e menos quebrado. A imagem ta linda e o mascote tbm.

Resumindo
https://ugc.kn3.net/i/760x/http://1.bp.blogspot.com/-6hMHuY20M-U/VlFUJyWbC4I/AAAAAAAAAHs/nATSEib1KpY/s1600/John-Travolta-Vincent-Vega-Pulp-Fiction-Tiempos-Violentos-gif%2Btransparente.gif

a vocês que ficam puxando o saco da Beemoov, so parem, plz

~*XOXO ESTRELADOS*~

Offline

#160 14-02-2018, às 13h08

Guarda Absinto
Thalita_Mors
Soldada da Guarda
Sweezy
...
Mensagens: 420

Os trajes estão maravilhosos, mas os pontos positivos acabam por aí. Estou super decepcionada com o fato dos trajes do evento anterior estarem disponíveis somente por MO. Além disso, os games estão bem complicados - muito mais difíceis que os de Amor Doce.
Também esperava o traje de 2016, e claro, o Valuret. Estou muito chateada. ):

Última modificação feita por Sweezy (14-02-2018, às 13h09)

Offline

#161 14-02-2018, às 13h09

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...
Mensagens: 30 314

Deveria era ter um tutorial na parte do escudo e, se a maioria não conseguir, prolongar nem que seja um pouquinho.
Mais vejo que não são merecedores do meu sagrado dinheiro.
Será que até as pessoas que lutaram contra a Undyne na rota genocida várias vezes não vão conseguir?
Alias, cadê o traje Sweetheart e o Valuret?
Em resposta, recomendo que NÃO comprem moedas de ouro e fiquem reclamando até mudarem isso.

Última modificação feita por Kayne (14-02-2018, às 13h11)

Offline

#162 14-02-2018, às 13h09

Guarda Sombra
Rynhuna
Adestradora de Black Gallytrot
Rynhuna
...
Mensagens: 1 446

Dessa vez beemoov tá osso duro de roer esse evento tentei ver o lado da empresa mais tá difícil,

Offline

#163 14-02-2018, às 13h11

Guarda Obsidiana
Rodriguez
Novata no Q.G.
Rodriguez
...
Mensagens: 8

Ahhh , cara.. eu estava tao ansiosa pra esse evento! Eu ja tinha meus receios , mas ainda tinha esperança de que as coisas poderiam ser boas /static/img/forum/smilies/hmm.png   Trajes lindos , porém quase inalcançáveis pra quem não pode simplesmente compra-los!

Primeiro esse minigame quase impossível , depois os trajes que ficaram mesmo so pelo servidor francês e não tivemos nem a chance de tê-los , mesmo que por mo ja que a beebug se tornou uma completa mercenária. É realmente triste ter que chorar de frustração por algo que deveria divertir a todos.

Offline

#164 14-02-2018, às 13h11

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...
Mensagens: 91

Kayne escreveu:

Deveria era ter um tutorial na parte do escudo e, se a maioria não conseguir, prolongar nem que seja um pouquinho.
Mais vejo que não são merecedores do meu sagrado dinheiro.
Será que até as pessoas que lutaram contra a Undyne na rota genocida várias vezes não vão conseguir?
Alias, cadê o traje Sweetheart e o Valuret?


A luta com Undyne é bem mais fácil. Aqui o escudo gira que nem louco, ele não vai para cima, baixo, etc, ele gira um tanto quanto quer e pronto. Duvido alguém ganhar.


https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

Offline

#165 14-02-2018, às 13h14

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

so pelo fato de quem em dois dias (sem o jogo do escudo) vc ganha uma unica peça do traje já poem tudo a perder, e olha que sao 3 trajes com 10 peças cada rsrs  ainda temos somente 14 dias.


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#166 14-02-2018, às 13h15

Guarda Sombra
Mertisa
Patrulha da fronteira
DaylorS2
...
Mensagens: 5 846

Se decepção tivesse nome, seria Evento Dia dos Namorados 2018.

Já vi que não sou só eu que estava ansiosa para o evento, contando os dias e horas para começar e agora quebrou a cara. A premissa do jogo é bem legal, todo esse rolo da Súcubo, dos paqueras enfeitiçados e de termos que libertar eles é legal, mas ai conseguiram estragar quando transformaram o evento em algo voltado á MO. Além disso, acho que poderiam ter tido a consideração pelas pessoas que estão viajando ou estão fora de casa sem computador, que então precisam jogar pelo celular, já que o jogo se torna impossível pra quem jogar por ele.

Nem todas as guardiãs são ricas e/ou tem dinheiro pra comprar MO e muito menos tem a sorte de pegar MO nas sacolas, na verdade, acho que mais que a metade do público que joga o jogo não tem condição de comprar, então por favor, melhorem!

Obs.: Meninxs não confundam as coisas, as moderadoras não tem nada a ver com a palhaçada que tá sendo esse evento, não descontem nelas!

Última modificação feita por DaylorS2 (14-02-2018, às 15h36)


https://media.giphy.com/media/e9UAjFJ5lUxMI/giphy.gif[/cen

Offline

#167 14-02-2018, às 13h21

Guarda Sombra
Rynhuna
Adestradora de Black Gallytrot
Rynhuna
...
Mensagens: 1 446

StarHaChoi escreveu:

Rynhuna escreveu:

Love yourself: her"
●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Gente vem cá me responham PFV,  vcs querem aprender a jogar o mini game na primeira tentativa  e eu sei que o mini game tá dando a desejar MAIS POXA  o evento foi lançado agr vcs já querem jogar sabendo ? Tipo se aprende na prática   


Mesmo que a gente seja muito boa no minigame (*) não terá como completar tudo isso. Nem é uma vez nem por dia, e sim a cada 7. É basicamente impossível.


* o minigame está com bugs, além do escudo girar MUITO rápido. Algumas pessoas clicaram no jogo, e, como o mesmo não carregava, atualizaram a página e perderam até a oportunidade de jogar ele.


Não tem como defender não. Não tem como completar tudo isso, especialmente porque cada vez que você perde, você perde pontos. Me poupe.....

TÔ tentando ver o lado da empresa tbm
E COMO TODO SER HUMANO  eu tbm penso em abas as partes desculpe se vc acha que agir errado  defender tanto as guardiãs como tbm a empresa que trouxe trajes lindos

Última modificação feita por Rynhuna (14-02-2018, às 13h22)

Offline

#168 14-02-2018, às 13h21

Guarda Sombra
AishiAyano
Procurando um colchão
AishiAyano
...
Mensagens: 14

Iidri escreveu:

Ai gente... Eu estava super ansiosa para esse evento. O dia dos namorados e a páscoa são os trajes mais fofos! Fiquei super feliz ao ver esses trajes e o mascote! Tudo tão lindo...

Porém, estou muito chateada com esse mini jogo kkkk simplesmente n tem como ficar 30s porque ele é super bugado, se fosse algo como a luta da Undyne de Undertale, que se movesse a seta pro lado esquerdo ia pro lado esquerdo e assim por diante, eu poderia dizer "Hm, é questão de praticar o jogo", mas ese negócio que tem que dar a volta bugou meu pc, ele tem muito lag, então simplesmente meu escuto não se moveu e eu levei os hits.

O melhor é que eu não entendi bem, e pensei que iria ganhar algum ponto, mas não ganhei nada pois não consegui ficar 30s la... Bom, eu consegui todos os trajes do ano passado eu acho, esse ano acho que não vou conseguir nenhum... Mas acho que não podemos culpas o pessoal que criou o jogo kkkk foi uma ideia muito bacana apesar de tudo....


Até a luta da Undyne foi mais fácil kkkk rindo mas de desespero


Mas bem, eu to aqui só pra ver o circo pegar fogo qq

Offline

#169 14-02-2018, às 13h21

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...
Mensagens: 30 314

StarHaChoi escreveu:

Kayne escreveu:

Deveria era ter um tutorial na parte do escudo e, se a maioria não conseguir, prolongar nem que seja um pouquinho.
Mais vejo que não são merecedores do meu sagrado dinheiro.
Será que até as pessoas que lutaram contra a Undyne na rota genocida várias vezes não vão conseguir?
Alias, cadê o traje Sweetheart e o Valuret?


A luta com Undyne é bem mais fácil. Aqui o escudo gira que nem louco, ele não vai para cima, baixo, etc, ele gira um tanto quanto quer e pronto. Duvido alguém ganhar.


Agora que percebi isso. Apareceu DUAS setas, se é apenas duas setas, como o escudo pode girar para cima e para baixo? Pensei que era somente duas direções, nem a explicação ajudou.

Última modificação feita por Kayne (14-02-2018, às 13h24)

Offline

#170 14-02-2018, às 13h23

Guarda Sombra
Hyeun
Novata no Q.G.
Hyeun
...
Mensagens: 5

Os eventos estavam muito bons para serem verdade, tudo voltava por Maana item que já era vendido por Maana, mas pq agr não pode ser? Por favor voltem como antes, principalmente para as novatas que não estavam ano passado e querem os trajes, arrumem isso por favor.

Offline

#171 14-02-2018, às 13h25

Guarda Sombra
Sign
Recruta
Sign
...
Mensagens: 41

Aquele momento em que até o evento dos namorados no Amor Doce tá mais fácil que isso aqui...


Sério, não adianta de nada ter trajes lindos e uma história legal pra acompanhar o evento se os minijogos estão bugados. Depois do fiasco que foi o spin-off, eu esperava que ao menos esse vento fosse redimir a equipe desse jogo, mas parece que não, mais uma vez querem arrancar dinheiro das jogadoras com MO 8))))
Sdds de quando Eldarya era um jogo online grátis... Não, pera-


Bom... Vou jogar o que eu puder, e o que eu conseguir, consegui. Mas me recuso a gastar dinheiro com esse jogo bugado, bye


Where there's a will, there's a way!

Offline

#172 14-02-2018, às 13h27

Guarda Sombra
Trouxyane
Novata no Q.G.
Trouxyane
...
Mensagens: 9

Alguém sabe quais os lugares mais prováveis para se achar a imagem na exploração??


٩(͡๏̯͡๏)۶

https://ncache.ilbe.com/files/attach/new/20171108/14357299/8502909399/10126038066/4716e4684c613ebae9d2eb76cd9a3597.gif

Offline

#173 14-02-2018, às 13h28

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...
Mensagens: 94

tem muita gente defendendo o jogo do escudo sendo que ele é feito somente em um único dia da semana rs

''Uma vez por semana, encontre o minijogo escudo, clicando no avatar do súcubo. '' Palavras da própria beemoov


https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

Offline

#174 14-02-2018, às 13h31

Guarda Sombra
Hollyzinha
Amiga dos silfos
Hollyzinha
...
Mensagens: 1 316

Esse foi o pior evento de dia dos namorados que eu já joguei! Mini-jogo mal explicado e bugado.
Me pergunto se eu vou conseguir completar sem pagar nada

Última modificação feita por Hollyzinha (19-02-2018, às 01h33)


https://i.postimg.cc/2Ssr0T00/Holly.gif

Offline

#175 14-02-2018, às 13h35

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...
Mensagens: 30 314

Beemoov está caminhando na mesma ponte que a Sulake.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41