Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 39 40 41

#1001 21-07-2020, às 23h41

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

Amyfofisibeon escreveu:

mano kkkk a esse ponto achava q o topico ia fechar, estou chocadíssima, enfim meta para as 43 paginas, qual é o animal favorito de vcs? vcs ja tiveram animal de estimação? meu animal preferido é gato e ja tive um , Rusga, tem mais criatividade do que mateus

gosto de gatos mas já tivesse 2 cachorros infelizmente eles morreram com leishmaniose atualmente tenho uma gatinha como companheira inseparavel /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#1002 21-07-2020, às 23h41

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

Sakuranae escreveu:



E ainda nos chamam de barraqueiras, melhor fazer barraco que ser racista e engolir o lixo dessas mudanças como se não fosse grande coisa. Sinceramente eles se importam com o quê?


Desde que os outros servidores ou os outros jogadores do servidor delas não tenham os mesmos itens que elas, de resto não se importam com nada, rs.


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#1003 21-07-2020, às 23h41

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

Khuraii escreveu:



Gente, eu tô realmente muito triste.

Esse ano meu avô morreu de causas naturais.
Um amigo morreu pra covid-19.
Meu papagaio morreu também
E agora o meu paquera virtual, o Valkyon.

Nem nos jogos online eu posso ser feliz.


;/


Meus pêsames. /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#1004 21-07-2020, às 23h42

Guarda Absinto
Amyfofisibeon
Procurando um colchão
Amyfofisibeon
...
Mensagens: 11

Hannaiki escreveu:

Amyfofisibeon escreveu:

mano kkkk a esse ponto achava q o topico ia fechar, estou chocadíssima, enfim meta para as 43 paginas, qual é o animal favorito de vcs? vcs ja tiveram animal de estimação? meu animal preferido é gato e ja tive um , Rusga, tem mais criatividade do que mateus


Tenho 4 gatos, 2 de raça e 2 pé duros e um cachorro de raça, dogo argentino, chamado Sadan. Pretendo ter um pastor alemão chamado Riou.


ai que fofo, o meu era um persa, não sei se era puro mas ele viveu ate os 17 anos quase, mais velho do que eu

Offline

#1005 21-07-2020, às 23h42

Guarda Obsidiana
Ladytron
Procurando um colchão
Ladytron
...
Mensagens: 17

Como o mundo vê os franceses:
https://lh3.googleusercontent.com/proxy/SkTYfHXs2wOoIzG5ZV-vBxSWWem8x1Q4nS_bmi6Vl1rdsqjQYGcTMdyv0Yv7NHR-my6MKU9XzkvMRaZUezsrw6FUnzSzSxqq1R50oPJ1_n0JgubAsazegCk

Um gambá assediador. Sem mais...

PS: mesmo sendo muito errado, eu adoro esse desenho :V


"Combatterò, non perderò l'orgoglio di un guerriero che non muore mai".

Offline

#1006 21-07-2020, às 23h43

Guarda Absinto
Sakuranae
Procurando um colchão
Sakuranae
...
Mensagens: 12

Fechar esse tópico porque tem páginas demais nada mais é que censura. Ditadura já acabou tá queridas. Quero ver se fosse só elogios iam fechar e só ignorar nosso servidor

Offline

#1007 21-07-2020, às 23h43

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Ladytron escreveu:

Como o mundo vê os franceses:
https://lh3.googleusercontent.com/proxy/SkTYfHXs2wOoIzG5ZV-vBxSWWem8x1Q4nS_bmi6Vl1rdsqjQYGcTMdyv0Yv7NHR-my6MKU9XzkvMRaZUezsrw6FUnzSzSxqq1R50oPJ1_n0JgubAsazegCk

Um gambá assediador. Sem mais...

PS: mesmo sendo muito errado, eu adoro esse desenho :V



KKKKKKKKKKKKKKK


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#1008 21-07-2020, às 23h43

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

Khuraii escreveu:



Gente, eu tô realmente muito triste.

Esse ano meu avô morreu de causas naturais.
Um amigo morreu pra covid-19.
Meu papagaio morreu também
E agora o meu paquera virtual, o Valkyon.

Nem nos jogos online eu posso ser feliz.


;/

Meus pêsames moça ;-;

Offline

#1009 21-07-2020, às 23h44

Guarda Sombra
Hannaiki
Mordida de unicórnio dói
Hannaiki
...
Mensagens: 118

Amyfofisibeon escreveu:

Hannaiki escreveu:

Amyfofisibeon escreveu:

mano kkkk a esse ponto achava q o topico ia fechar, estou chocadíssima, enfim meta para as 43 paginas, qual é o animal favorito de vcs? vcs ja tiveram animal de estimação? meu animal preferido é gato e ja tive um , Rusga, tem mais criatividade do que mateus


Tenho 4 gatos, 2 de raça e 2 pé duros e um cachorro de raça, dogo argentino, chamado Sadan. Pretendo ter um pastor alemão chamado Riou.


ai que fofo, o meu era um persa, não sei se era puro mas ele viveu ate os 17 anos quase, mais velho do que eu


O meu é siamês, o Tom, Simon não sei, Dino é pé duro, entrou e ficou e o Pereba é pé duro.


❥泰LittlleLynn.
https://images.app.goo.gl/8LttNQPiHCP2mCb49

Offline

#1010 21-07-2020, às 23h44

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

Creio que vem banimento em massa, bom, eu realmente parei de me importar quando mataram meu paquera....incrível como um jogo se torna tão importante pra alguém né?


Maia

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 39 40 41