Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41

#951 21-07-2020, às 23h15

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

Marki escreveu:

pare5 escreveu:

XXxSafiraxXX escreveu:

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS

What??? onde se viu isso mana fala ai


isso é bem antigo, quando teve uma treta sobre brs vs francesas a Chino curtia twitts e posts do tumblr nos chamando de macacas

E VMS DE CANCELAR A CHINO


E VAMOS DE TRAVAR O ZAP


Maia

Offline

#952 21-07-2020, às 23h16

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

pare5 escreveu:

XXxSafiraxXX escreveu:

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS

What??? onde se viu isso mana fala ai


isso é bem antigo, quando teve uma treta sobre brs vs francesas a Chino curtia twitts e posts do tumblr nos chamando de macacas

ata achei que era recente mas tbm é uma falta de consideração e sacanagem da Chino

Offline

#953 21-07-2020, às 23h16

Guarda Absinto
Sakuranae
Procurando um colchão
Sakuranae
...
Mensagens: 12

Saitou escreveu:

Essa empresa está me ensinando direitinho o que fazer e o que não fazer na hora de criar o meu. Benioff e Weiss dizem que GOT foi a escola de cinema mais cara do mundo, eu digo que a Beemoov é a escola de criação de dating game mais barata do mundo, a gente pode aprender tudo só num dia no fórum (e sem pagar, por enquanto, rs)!


Imagina ter que começar a pagar por mensagem no fórum? Não tem como ficar mais descarado a ganância da Beemov e a tentativa de nos censurar que isso, eles ja sabem que BR é pobre mesmo

Offline

#954 21-07-2020, às 23h17

Guarda Absinto
Evanlyn
Procurando um colchão
Evanlyn
...
Mensagens: 24

Aproveitar esse boicote e pedir pra empresa criptografar o jogo e otimizar ele. O primeiro pedido porque ne, já vazaram dados dos jogadores (e consideraram inspecionar elemento como uma forma de burlar o sistema, aka hack), o segundo porque estou só a quinze minutos aqui e meu celular já perdeu 10% de bateria.

Ai ai essa b33m00v viu........


https://i.imgur.com/i4Pm2cc.jpg

Offline

#955 21-07-2020, às 23h18

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

Magicaiya escreveu:

Gente no chat de reclamações da bemoov, eu decobri que a Chino é xenofóbica, especialmente com brasileiras que elas chamava de macacas

ta dando um nojo da Chino agora

Offline

#956 21-07-2020, às 23h18

Guarda Sombra
Ray222
Procurando um colchão
Ray222
...
Mensagens: 28

Quase 40 páginaaasss kkkkk Que satisfação.

Offline

#957 21-07-2020, às 23h19

Guarda Sombra
Sttormy
Novata no Q.G.
Sttormy
...
Mensagens: 5

Magicaiya escreveu:

Acabei de descobrir que a Chino nos chamava de macacas, MEU DEUS



Old que gringos são racistas

Offline

#958 21-07-2020, às 23h20

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

Única coisa que me deixa meio encucada em relação a tudo isso...
Muitas guardiãs dizem que vão parar de jogar, mas vão continuar..bom, vocês eu não sei, mas eu realmente vou vazar fora, assim como vazei de amor doce, faço com Eldarya.

Última modificação feita por MaiaHaia (21-07-2020, às 23h21)


Maia

Offline

#959 21-07-2020, às 23h21

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

Alguém pode me dizer quem é a Chino? Sempre ouvi o nome dela em alguns lugares mas realmente nunca me interessei.

Offline

#960 21-07-2020, às 23h22

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

Francesa chamando a gente de macaca, mas pelo menos não foi a gente que:

Tretou com a Inglaterra (e perdeu, fora a Guerra dos Cem anos, mas se pá foi a única que ganharam)
Caçou briga com a Rússia (e perdeu)
Tretou com a América do Norte (e perdeu)
Foram feitos de trouxa por Portugal.
Isso sem contar a Alemanha também que já os colocaram em apuros.

Chamar a gente de macaca é fácil, quero ver elas lembrarem que desse histórico do país deles, até eu não achava que tinha tantas e que tinha ficado doida, tive que confirmar se eu não tava delirando, rs.

Última modificação feita por Saitou (21-07-2020, às 23h32)


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#961 21-07-2020, às 23h22

Guarda Sombra
Sttormy
Novata no Q.G.
Sttormy
...
Mensagens: 5

esmeraldblack escreveu:

Alguém pode me dizer quem é a Chino? Sempre ouvi o nome dela em alguns lugares mas realmente nunca me interessei.


A criadora do jogo se não me engano

Offline

#962 21-07-2020, às 23h23

Guarda Obsidiana
Eduarda3013
Perdi o meu mascote
Eduarda3013
...
Mensagens: 47

Esse caso da Chino é bem antigo, mas só ilustra como o racismo é forte, dentro e fora do jogo. Tanto que o Valkyon foi simplesmente jogado pra escanteio, e o Aaron (Moonlight abusadores lovers) morre na rota do Vladimir. Racismo né, nada novo sob o sol, porque vocês acham que não teve um único pronunciamento sobre o Black Lives Matter? Eles nao se importam o suficiente pra isso zz

Só um adendo, a Chino já não tem um voz potente na Beemoov, então não adianta encher o saco dela no Tumblr, pelo menos não sobre as mudanças atuais e, ela também não representa a Beemoov, ela não é porta voz de nada.


https://i.imgur.com/56xZdnZ.jpg

Offline

#963 21-07-2020, às 23h23

Guarda Sombra
pare5
Mordida de unicórnio dói
pare5
...
Mensagens: 116

esmeraldblack escreveu:

Alguém pode me dizer quem é a Chino? Sempre ouvi o nome dela em alguns lugares mas realmente nunca me interessei.


A criadora dos jogos Eldarya e Amor Doce
Atualmente o único cargo dela é aprovar as imagens

Offline

#964 21-07-2020, às 23h23

Guarda Obsidiana
MaiaHaia
Procurando um colchão
MaiaHaia
...
Mensagens: 26

Ta dando aula, bj bj francesas


Maia

Offline

#965 21-07-2020, às 23h25

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

Sttormy escreveu:

esmeraldblack escreveu:

Alguém pode me dizer quem é a Chino? Sempre ouvi o nome dela em alguns lugares mas realmente nunca me interessei.


A criadora do jogo se não me engano


A CRIADORA!!! Estou chocada!

Offline

#966 21-07-2020, às 23h25

Guarda Absinto
Sakuranae
Procurando um colchão
Sakuranae
...
Mensagens: 12

MaiaHaia escreveu:

Única coisa que me deixa meio encucada em relação a tudo isso...
Muitas guardiãs dizem que vão parar de jogar, mas vão continuar..bom, vocês eu não sei, mas eu realmente vou vazar fora, assim como vazei de amor doce, faço com Eldarya.


Nada mais sensato. Nada adianta fazer barulho aqui pra quando a pior coisa dessa New Era que é sistema de diálogo inaugurar o povo ficar aqui acompanhado como se nada tivesse acontecido. Empresa gananciosa que nem a deles só entende uma coisa: quantidade de dinheiro na conta da empresa, se começar a abaixar ou eles mudam ou vão falir.
Eu mal entrava aqui, se concretizar que vai ser isso mesmo nem entro mais

Offline

#967 21-07-2020, às 23h26

Perdi o meu mascote
Saitou
...
Mensagens: 48

esmeraldblack escreveu:



Quando criar o seu por favor me avise.


Aviso sim! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Sakuranae escreveu:


Imagina ter que começar a pagar por mensagem no fórum? Não tem como ficar mais descarado a ganância da Beemov e a tentativa de nos censurar que isso, eles ja sabem que BR é pobre mesmo


Não duvido nada, hein. Eles são bem criativos quando se trata de arrancar mais algum.


Imagens não deveriam compensar um roteiro medíocre. No Brasil, temos as BR's cheias de crateras, na terra do Festival de Cannes, temos Eldarya.

Offline

#968 21-07-2020, às 23h26

Guarda Obsidiana
Ladytron
Procurando um colchão
Ladytron
...
Mensagens: 17

MaiaHaia escreveu:

Única coisa que me deixa meio encucada em relação a tudo isso...
Muitas guardiãs dizem que vão parar de jogar, mas vão continuar..bom, vocês eu não sei, mas eu realmente vou vazar fora, assim como vazei de amor doce, faço com Eldarya.


Vou esperar o evento de praia e depois cair fora. Eu vazei de AD, só voltei para jogar o episódio especial do Lysandre. E nem cheguei perto do jogo de vampiros. Cansada dessa mania de ou fazerem um vampiro bate fofo meigo, ou fazerem um vampiro misógino romantizado. Deixem os vampiros nas histórias de terror. Obrigada!


"Combatterò, non perderò l'orgoglio di un guerriero che non muore mai".

Offline

#969 21-07-2020, às 23h27

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

Eduarda3013 escreveu:

Esse caso da Chino é bem antigo, mas só ilustra como o racismo é forte, dentro e fora do jogo. Tanto que o Valkyon foi simplesmente jogado pra escanteio, e o Aaron (Moonlight abusadores lovers) morre na rota do Vladimir. Racismo né, nada novo sob o sol, porque vocês acham que não teve um único pronunciamento sobre o Black Lives Matter? Eles nao se importam o suficiente pra isso zz

Só um adendo, a Chino já não tem um voz potente na Beemoov, então não adianta encher o saco dela no Tumblr, pelo menos não sobre as mudanças atuais e, ela também não representa a Beemoov, ela não é porta voz de nada.


Nossa, só de ouvir isso já me deu um embrulho no estomago.

Offline

#970 21-07-2020, às 23h27

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Eduarda3013 escreveu:

Esse caso da Chino é bem antigo, mas só ilustra como o racismo é forte, dentro e fora do jogo. Tanto que o Valkyon foi simplesmente jogado pra escanteio, e o Aaron (Moonlight abusadores lovers) morre na rota do Vladimir. Racismo né, nada novo sob o sol, porque vocês acham que não teve um único pronunciamento sobre o Black Lives Matter? Eles nao se importam o suficiente pra isso zz

Só um adendo, a Chino já não tem um voz potente na Beemoov, então não adianta encher o saco dela no Tumblr, pelo menos não sobre as mudanças atuais e, ela também não representa a Beemoov, ela não é porta voz de nada.


Apesar disso é bem questionável ver a bemoov contratando pessoas que tenham esse tipo de pensamento, a pouca dignidade que tinha, é questionada ainda mais por eles contratarem pessoas que se posicionem assim, principalmente nas redes sócias


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

#971 21-07-2020, às 23h28

Guarda Absinto
IzumiSena8090
Procurando um colchão
IzumiSena8090
...
Mensagens: 10

Ray222 escreveu:

IzumiSena8090 escreveu:

Tiamat escreveu:

Se o seu tópico estiver bloqueado, você poderá publicar nosso tópico, desde que o traduza para o inglês e não use palavrões /static/img/forum/smilies/smile.png Não excluo comentários, pois todas as opiniões devem ser ouvidas!


Aaaaa que fofo da sua parte^^♡ gostaria muito de ir no seu tópico mas não sei como me cadastrar em outro servidorkkkkk
~se alguém quiser me ajudar agradeço


Voce clica ali na bandeirinha. ao lado do nome da empresa. Clica na bandeirinha do server que quer e então vai abrir a tela inicial do jogo. Com a opção de logar e tudo mais. É só criar uma conta nova e prontu


Eu sei entrar em outro servidor, so não sei como se criar uma conta naquele servidor entende?

Offline

#972 21-07-2020, às 23h31

Guarda Obsidiana
Ladytron
Procurando um colchão
Ladytron
...
Mensagens: 17

Saitou escreveu:

Francesa chamando a gente de macaca, mas pelo menos não foi a gente que:

Tretou com a Inglaterra (e perdeu, fora a Guerra dos Cem anos, mas se pá foi a única que ganharam)
Caçou briga com a Rússia (e perdeu)
Tretou com a América do Norte (e só sobrou o Quebec)
Foram feitos de trouxa por D. João VI quando invadiram Portugal.
Isso sem contar a Alemanha também que já os colocaram em apuros.

Chamar a gente de macaca é fácil, quero ver elas lembrarem que eles tem mais derrotas do que vitórias, até eu não lembrava, tive que confirmar, rs.


Tretar com a Rússia já é prova suficiente de burrice :V
Isso sem contar que o maior atrativo deles, a Mona Lisa (La Gioconda), é uma obra italiana...


"Combatterò, non perderò l'orgoglio di un guerriero che non muore mai".

Offline

#973 21-07-2020, às 23h31

Guarda Absinto
IzumiSena8090
Procurando um colchão
IzumiSena8090
...
Mensagens: 10

Eduarda3013 escreveu:

Esse caso da Chino é bem antigo, mas só ilustra como o racismo é forte, dentro e fora do jogo. Tanto que o Valkyon foi simplesmente jogado pra escanteio, e o Aaron (Moonlight abusadores lovers) morre na rota do Vladimir. Racismo né, nada novo sob o sol, porque vocês acham que não teve um único pronunciamento sobre o Black Lives Matter? Eles nao se importam o suficiente pra isso zz

Só um adendo, a Chino já não tem um voz potente na Beemoov, então não adianta encher o saco dela no Tumblr, pelo menos não sobre as mudanças atuais e, ela também não representa a Beemoov, ela não é porta voz de nada.


Franceses racistas de m3rda
ratos comedores de lixo

Offline

#974 21-07-2020, às 23h31

Guarda Sombra
Bort
Mordida de unicórnio dói
XXxSafiraxXX
...
Mensagens: 107

me pergunto aonde as moderadoras foram para não terem fechado o topico a essa altura XD

Offline

#975 21-07-2020, às 23h31

Guarda Sombra
esmeraldblack
Recruta
esmeraldblack
...
Mensagens: 39

IzumiSena8090 escreveu:

Ray222 escreveu:

IzumiSena8090 escreveu:

Tiamat escreveu:

Se o seu tópico estiver bloqueado, você poderá publicar nosso tópico, desde que o traduza para o inglês e não use palavrões /static/img/forum/smilies/smile.png Não excluo comentários, pois todas as opiniões devem ser ouvidas!


Aaaaa que fofo da sua parte^^♡ gostaria muito de ir no seu tópico mas não sei como me cadastrar em outro servidorkkkkk
~se alguém quiser me ajudar agradeço


Voce clica ali na bandeirinha. ao lado do nome da empresa. Clica na bandeirinha do server que quer e então vai abrir a tela inicial do jogo. Com a opção de logar e tudo mais. É só criar uma conta nova e prontu


Eu sei entrar em outro servidor, so não sei como se criar uma conta naquele servidor entende?


É o mesmo esquema mas se não me engano não pode ser o mesmo e-mail da que você tem aqui no br.

Última modificação feita por esmeraldblack (21-07-2020, às 23h32)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41