Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

#101 05-08-2020, às 16h11

Guarda Sombra
ShyMiko
Perdi o meu mascote
ShyMiko
...
Mensagens: 55

Ficou bacana o visual.
Aguardando mais mudanças BOAS  /static/img/forum/smilies/wink.png
Um jogo bom desses bicho.. tem que investir em melhoras sim.
Espero que essa segunda temporada nos mostre coisas que faltaram mostrar na primeira, que tenha um bom desenvolvimento e nos surpreenda de uma BOA forma.


https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/919163127429631718/EE739CC9160F1DCD1B4AEC4F9979C0176B75CCBA/

Offline

#102 05-08-2020, às 16h14

Guarda Absinto
Krytta
Iniciante em magia
Krytta
...
Mensagens: 483

Ficou legalzinho, mas não vai mudar em nada no que penso sobre o jogo e o que eu espero dele  /static/img/forum/smilies/neutral.png


https://68.media.tumblr.com/e2ae840f65fde366082ba22f24ba665d/tumblr_nuhw114EOM1tndn6wo1_500.gif

Offline

#103 05-08-2020, às 16h16

Guarda Sombra
Alire
Recruta
Alire
...
Mensagens: 30

A página inicial realmente está linda, um luxo. Lindíssima... Mas e as nossas reclamações...? O sistema de maana, a política de vídeo, retirada de paqueras...

Espero que não seja só no server br esses protestos


https://i.imgur.com/yBv0hxv.png

Offline

#104 05-08-2020, às 16h18

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173


https://i.postimg.cc/7Lg3gJ08/Selinho.png

Tá, o site da bonito admito isso.
No entanto, é horrivel entrar e sair do jogo. O site quase não roda para entrar.

ODIEI a parte de salvar os dados no jogo, diretamente na pagina inicial. Só deram mais possibilidades do site bugar (não é por nada que a empresa é chamada de bugmoov) e os dados das nossas contas forem expostos para outras jogadoras. Assim, como esperado de muita mas muita jogadora, irão roubar a conta, mudar dados ou até mesmo roubar coisas da conta (mascotes, maanas, itens caros, etc... depenar a conta TOTALMENTE). Como todas sabemos isso já acontecia antigamente sem salvar diretamente do site e agora o risco é maior.
MINHA DICA: não salvem as vossas contas no site, ainda por mais que é apenas um experimento. Até soltarem a New Era vai haver muito mas muito bug. Se vocês têm amor a vossa conta façam o que digo ou o risco está nas vossas mãos.

Todavia, ninguém ligava pra pagina inicial. Que tal corrigirem os erros que todas as guardiãs reclamam até hoje? Erros que afetam todas nós? aiaiai... Beemoov não aprende, ne?

SE O 4º PAQUERA FOR UMA GAROTA EU VOU FICAR PASSADA, BEEMOOV NÃO FORCE RELAÇÕES LGBT. CONTINUE COM OS PAQUERAS ANTIGOS E NÃO FAÇA MERDA IGUAL AO AMOR DOCE, NINGUÉM QUER UMA ROTA SEXUALIZADA COMO A DA PRYIA (meus amores, basta olhar as imagens de certos eventos e +18 nos episodios) E NINGUÉM QUER UM KPOPEIRO 2.0 VERSÃO ELDARYA.

valeu.



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#105 05-08-2020, às 16h21

Guarda Obsidiana
Californya
Indo para a enfermaria
Nhayora
...
Mensagens: 159

Miisa-Chanyan escreveu:

Pois muito que bem, eu vou separar este comentário por partes para ficar mais organizadinho:

Pontos positivos:

* O design do site está bonito, e os novos mascotes também são adoráveis, mesmo que eu não tenha gostado nada do Pluvialily.


* O Chimori eu de fato amei, muito fofinho e muito caótico, ele quase me lembra do Discórdia de MLP, e eu realmente gostei da referência provavelmente não intencional.


* O design dos paqueras está ok, gostei muito das roupas mas eu acho que na parte do rosto, pelo menos no Nev e no Leif, deixou um pouco a desejar.


Pontos negativos:

* Primeiro de tudo, o Mateus é uma reciclagem gigantesca, simples assim.
Ele é uma mistura da Priya e do Hyun, tem as roupas que o Valkyon com certeza usaria, tem o sorriso do Ezarel, e a pose do Alexy e da Caméria.
Além é claro de que ele tem uma personalidade generica e que ele não condiz em nada com o resto do mundo de Eldarya, tanto no nome quanto na aparência. Ele pode ser humano? Pode, é claro, mas isso só vai reforçar que ele parece mais um crush que teriamos na escola do que um paquera num jogo onde existem vampiros, elfos e dragões.


* Beemoov, eu admirava muito os personagens que vocês criavam, todos diferentes e todos únicos de uma forma ou de outra. Mas agora? Agora eu tenho é pena, e pena dos jogos ainda, porque são jogos com premissas boas mas que estão sendo estragados por essa sua mania boba de querer ganhar dinheiro a todo custo.
Eu entendo que precisam de dinheiro para continuar os jogos e manterem a empresa, querer ganhar não é errado, mas a coisa muda de figura quando vocês tentam impor isso nos jogadores, mudando pra esse sistema capitalista que eu odeio com todas as minhas forças aquele que teve a ideia inicial; e também estragando completamente os eventos, deixando-os semi ou totalmente impossíveis de se completar sem gastar nada.


* Outro ponto que é mais a minha opinião mesmo, as guardiãs que estão na página inicial.
Elas são do concurso que teve em 2018 se não me engano, e achei legal terem usado elas.
No entanto, até a última vez que chequei ontem a guardiã do Brasil estava no centro em todas páginas de todos os servers, e isso, eu acho completamente injusto.
Não só porquê elas também iriam gostar de se sentirem representadas com a guardiã ganhadora do próprio país ali na frente. Mas também porque francamente, não tenho nada contra quem fez o traje do server br, mas desde a época do concurso me incomodou que ela literalmente só pegou um traje pronto e colocou algumas coisinhas a mais. As outras guardiãs, ou a maioria delas, foram bem mais diversificadas quanto a isso, misturaram mais os trajes e brincaram mais com a criatividade e com a infinidade de peças que podiam usar.
Novamente, eu não tenho nada contra a guardiã que fez o traje e parabenizo pela vitória, mas é a minha opinião.


* As estatuas que ficam atrás das guardiãs; primeiro que a guardiã tem duas asas, não quatro. E segundo, cadê o Valkyon ali? Ele também ajudou, foi um dos que mais ajudaram, e vocês simplesmente ignoraram a existência dele de novo, exatamente igual fizeram na hora de reviver o povo de um SACRIFÍCIO.
A alma tá ligada no cristal e nhé, mas me explica como que um sacrifício bem parecido que foi o azul extinguiu raças inteiras praticamente, e só dois aengels e um dragão conseguiram fazer exatamente o mesmo serviço e dois ainda voltam?
Isso lembrando que a guardiã não tinha sangue total, e o Leiftan tinha dado metade dele pra ela se não me engano.

Observações:

- E eu ainda espero o Ezarel como paquera, nem que tenham que criar uma quinta rota igual a literalmente todos os seus dois outros jogos desse nível.


- E eu não vou nem comentar o possível Lance pra paquera. Se isso acontecer acho muito bom que eu não possa fazer o que eu quiser no jogo, ou então ele iria acabar da mesma forma que ele acabou com o meu mascote, e com metade do QG pra variar.


- Um tempo atrás eu tive a ideia de que talvez a Marie-Anne pudesse ser a quarta paquera, já que ela ainda tá viva. Mas eu realmente espero que isso seja só paranoia da minha cabeça.


- E é isso, aguardo o evento de verão que pelo que andei vendo vai ter três trajes, sabe se lá se pagos ou não, e também espero um pronunciamento útil desse empresa sobre o sistema de Maana e a política de vídeo.


Ps. Também aguardo um pronunciamento sobre os roubos de contas e os itens comuns vendidos por absurdos no Leilão, obrigada.


Perfeita, disse tudo


https://c.tenor.com/wUbOJpPKY98AAAAd/tenor.gif

Offline

#106 05-08-2020, às 16h27

Guarda Absinto
rachida
Procurando um colchão
rachida
...
Mensagens: 15

Bem bonito,porém dá uns lag doido às vezes



https://media0.giphy.com/media/D2WkJ8b1X5cDS/source.gif

Última modificação feita por rachida (05-08-2020, às 16h33)

Offline

#107 05-08-2020, às 16h33

Guarda Sombra
RuriSerena
Novata no Q.G.
RuriSerena
...
Mensagens: 7

ah... legal...

Offline

#108 05-08-2020, às 16h45

Mordida de unicórnio dói
MaharaMoani
...
Mensagens: 89

Tá ficou legalzinha a pagina inicial.Mas vamos falar do que realmente importa.
Não apliquem a política de vídeo. Vou repetir pela centésima vez: ninguém vai jogar cegamente arriscando perder a imagem e jogar tudo de novo, com certeza irão dar um jeito de pegar as respostas. Vocês também perdem uma ótima publicidade para o jogo, Amor Doce tá aí pra provar. HSL teve 40 episódios e UL só 20. Se as mudanças ridículas que aplicaram tivessem sido aceitas e feito dar certo o planozinho mercenário de vocês em sugar o dinheiro das jogadoras
que nem dementadores sugam alegria não teria acabado tão cedo
Tragam o Ezarel e o Valkyon de volta. E nem adianta a desculpa de que o Valkyon tá morto e blá blá porque já tiraram a Erika do purgatório, e também trouxeram os sacrifícios vulgo Erika e Leiftan para a segunda temporada, e que grande sacrifício hein?! não adiantou nada aquele drama todo no último episódio. Só serviu para vocês descartarem nossos paqueras de um jeito idiota. E como uma consumidora de histórias de fantasia sei que é mais que possível trazer o Valkyon de volta. Já o Ezarel é ainda mais fácil porque ele tá vivo!
Esse Mateus é tão sem graça e genérico que nem vale a pena comentar
E por último e não menos importante NÃO ALTEREM O SISTEMA DE MAANAS! todo mundo sabe que isso não vai beneficiar em absolutamente nada as jogadoras, Eldarya tem mais diálogo do que qualquer outra coisa, se em AD se gasta 3x mais com esse sistema em Eldarya vai ser 10x mais! vocês tentam aplicar o pay to win de um jeito tão burro e escroto que é obvio que a única coisa que conseguem é fracassar.
A gente não reclamaria tanto se não gostássemos do jogo, queremos gastar dinheiro com ele, com roupas, eventos, para avançar mais rápido nos episódios e até conseguir imagens de  outras rotas, e não gastar com uma jogabilidade ridícula e péssima.

Última modificação feita por MaharaMoani (06-08-2020, às 23h36)


"Se eu voltasse no tempo, faria a mesma escolha. Conhecê-la, amá-la, e caminhar ao seu lado como agora."

https://64.media.tumblr.com/5c45e6052282275d354a1afc7b9f191a/ed0e890c79268c1c-71/s540x810/e67c731258869881ce47dd432697cbc1e36bde94.gifv

Offline

#109 05-08-2020, às 17h31

Guarda Sombra
Anyankka
Novata no Q.G.
Anyankka
...
Mensagens: 7

Ou cancelem o sistema ridículo de manas que foi um desastre em Amor Doce ou calem a boca


I'm just a simple girl with a private jet

Offline

#110 05-08-2020, às 17h32

Guarda Sombra
Yuxy
Novata no Q.G.
Yuxy
...
Mensagens: 1

Ninguém aqui está interessada em página inicial. Queremos saber do Ezrael e do Valkyon de volta. Queremos que vocês mudem a politica de maana e deixe como está e parem de privar as jogadoras de jogar na plataforma do YT. Vocês só são o que são por causa dos jogos que foram postados no YT. Mostrem um pouco de respeito e gratidão para com suas jogadoras.  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#111 05-08-2020, às 17h34

Guarda Sombra
Lalman
Novata no Q.G.
Lalman
...
Mensagens: 5

No quesito design e qualidade gráfica não tenho do que me queixar, mas vocês não dão a mínima pra suas jogadoras, pelo menos eu n vejo frutos grandes vindos das reclamações do server br... infelizmente.
Um paquera novo eu não vejo problema, mas por que vocês não tem empatia com o pessoal que dedicou tempo, dinheiro e desenvolveu afeto pelo Ezarel e Valkyon? Se queriam colocar paqueras novos, que tirassem todos os antigos, ou melhor: criar um jogo novo e parar de estragar esse. O sistema de maanas será mercenário como é em amor doce, além de vocês colocarem ele no Origins também(que foi projetado no antigo sistema). Vocês não dão uma dentro, meu paquera continua vivo, mas eu certamente não vou jogar o New Era nessas condições.

Ps: Esse Mateus é bem genérico, se a personalidade dele for como na descrição ele será um nem fede nem cheira, pelo menos ao meu ver. Os antigos paqueras tem mais carisma do jeito que são, não sei qual a de vocês de ficar removendo paquera.


C'mon baby, light my fire.

Offline

#112 05-08-2020, às 17h52

Guarda Sombra
kakeru000
Procurando um colchão
kakeru000
...
Mensagens: 21

ta mt lindo achei bem fofos os mascotes na pagina, mas quamdo eu vih pela primeirah vez KKKKKKKKKK eu tomeih um sustoh tava disemdo crieh uma conta!!!! ai eu meu deus perdih minha conta daih eu coloquei minha conta pra tentar recupera mas diziah ''esta conta ja esta em uso'' /static/img/forum/smilies/yikes.png ai eu precebi que eu tinha desconectado minha conta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk soh mt burra meu ;/static/img/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por kakeru000 (05-08-2020, às 17h55)

Offline

#113 05-08-2020, às 18h06

Guarda Sombra
lauralya
Recruta
lauralya
...
Mensagens: 36

A nova página inicial está linda! Gostei bastante.
Esse Mateus é bonito, achei ele fofo, talvez faça a rota dele em alguma conta. Mas também é claro que não tem como ele ser melhor do que o Ezarel.
Outra coisa que também me chamou atenção foi um dos mascotes novos, o Seifaun, muito fofo, já quero ♥


https://i.pinimg.com/originals/dd/5e/80/dd5e80c5aa6066837709194125c81407.gif


https://i.pinimg.com/originals/01/69/36/016936d1aa03c0866feb51ea034a65d4.gif

Offline

#114 05-08-2020, às 18h11

Guarda Absinto
Chokkille
Novata no Q.G.
Chokkille
...
Mensagens: 8

Nuss, quanto tempo eu dormi???!!! Dormi no Eldarya e acordei no Amor Doce ( ironia rsrs...). Cara, sem comentários...

Offline

#115 05-08-2020, às 18h13

Guarda Sombra
Hollyzinha
Amiga dos silfos
Hollyzinha
...
Mensagens: 1 316

━━━━━━━━━━
There's nothing
https://i.postimg.cc/pV73SVh3/ezgif-7-ff3e86af46e7.gif
more beautiful
  than  the  night
━━━

A nova página tá linda, mas o novo sistema de maanas não.
Ainda há tempo de mudar dona beemoov
━━━༺۵༻━━━

Spring Place
°•.      .•


https://i.postimg.cc/2Ssr0T00/Holly.gif

Offline

#116 05-08-2020, às 18h15

Guarda Sombra
lide2017
Novata no Q.G.
lide2017
...
Mensagens: 4

bom, ficou bem bonita, ainda estou no ep 6 então não tenho oque falar /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#117 05-08-2020, às 18h20

Guarda Absinto
Jupyter
Iniciante em magia
Jupyter
...
Mensagens: 471

Miisa-Chanyan escreveu:

Pois muito que bem, eu vou separar este comentário por partes para ficar mais organizadinho:

Pontos positivos:

* O design do site está bonito, e os novos mascotes também são adoráveis, mesmo que eu não tenha gostado nada do Pluvialily.


* O Chimori eu de fato amei, muito fofinho e muito caótico, ele quase me lembra do Discórdia de MLP, e eu realmente gostei da referência provavelmente não intencional.


* O design dos paqueras está ok, gostei muito das roupas mas eu acho que na parte do rosto, pelo menos no Nev e no Leif, deixou um pouco a desejar.


Pontos negativos:

* Primeiro de tudo, o Mateus é uma reciclagem gigantesca, simples assim.
Ele é uma mistura da Priya e do Hyun, tem as roupas que o Valkyon com certeza usaria, tem o sorriso do Ezarel, e a pose do Alexy e da Caméria.
Além é claro de que ele tem uma personalidade generica e que ele não condiz em nada com o resto do mundo de Eldarya, tanto no nome quanto na aparência. Ele pode ser humano? Pode, é claro, mas isso só vai reforçar que ele parece mais um crush que teriamos na escola do que um paquera num jogo onde existem vampiros, elfos e dragões.


* Beemoov, eu admirava muito os personagens que vocês criavam, todos diferentes e todos únicos de uma forma ou de outra. Mas agora? Agora eu tenho é pena, e pena dos jogos ainda, porque são jogos com premissas boas mas que estão sendo estragados por essa sua mania boba de querer ganhar dinheiro a todo custo.
Eu entendo que precisam de dinheiro para continuar os jogos e manterem a empresa, querer ganhar não é errado, mas a coisa muda de figura quando vocês tentam impor isso nos jogadores, mudando pra esse sistema capitalista que eu odeio com todas as minhas forças aquele que teve a ideia inicial; e também estragando completamente os eventos, deixando-os semi ou totalmente impossíveis de se completar sem gastar nada.


* Outro ponto que é mais a minha opinião mesmo, as guardiãs que estão na página inicial.
Elas são do concurso que teve em 2018 se não me engano, e achei legal terem usado elas.
No entanto, até a última vez que chequei ontem a guardiã do Brasil estava no centro em todas páginas de todos os servers, e isso, eu acho completamente injusto.
Não só porquê elas também iriam gostar de se sentirem representadas com a guardiã ganhadora do próprio país ali na frente. Mas também porque francamente, não tenho nada contra quem fez o traje do server br, mas desde a época do concurso me incomodou que ela literalmente só pegou um traje pronto e colocou algumas coisinhas a mais. As outras guardiãs, ou a maioria delas, foram bem mais diversificadas quanto a isso, misturaram mais os trajes e brincaram mais com a criatividade e com a infinidade de peças que podiam usar.
Novamente, eu não tenho nada contra a guardiã que fez o traje e parabenizo pela vitória, mas é a minha opinião.


* As estatuas que ficam atrás das guardiãs; primeiro que a guardiã tem duas asas, não quatro. E segundo, cadê o Valkyon ali? Ele também ajudou, foi um dos que mais ajudaram, e vocês simplesmente ignoraram a existência dele de novo, exatamente igual fizeram na hora de reviver o povo de um SACRIFÍCIO.
A alma tá ligada no cristal e nhé, mas me explica como que um sacrifício bem parecido que foi o azul extinguiu raças inteiras praticamente, e só dois aengels e um dragão conseguiram fazer exatamente o mesmo serviço e dois ainda voltam?
Isso lembrando que a guardiã não tinha sangue total, e o Leiftan tinha dado metade dele pra ela se não me engano.

Observações:

- E eu ainda espero o Ezarel como paquera, nem que tenham que criar uma quinta rota igual a literalmente todos os seus dois outros jogos desse nível.


- E eu não vou nem comentar o possível Lance pra paquera. Se isso acontecer acho muito bom que eu não possa fazer o que eu quiser no jogo, ou então ele iria acabar da mesma forma que ele acabou com o meu mascote, e com metade do QG pra variar.


- Um tempo atrás eu tive a ideia de que talvez a Marie-Anne pudesse ser a quarta paquera, já que ela ainda tá viva. Mas eu realmente espero que isso seja só paranoia da minha cabeça.


- E é isso, aguardo o evento de verão que pelo que andei vendo vai ter três trajes, sabe se lá se pagos ou não, e também espero um pronunciamento útil desse empresa sobre o sistema de Maana e a política de vídeo.


Ps. Também aguardo um pronunciamento sobre os roubos de contas e os itens comuns vendidos por absurdos no Leilão, obrigada.


.
Sensata, disse tudo!


https://i.imgur.com/DwxIl4J.gif

Offline

#118 05-08-2020, às 18h30

Guarda Obsidiana
layslapw
Novata no Q.G.
layslapw
...
Mensagens: 3

Confesso que eu achei que ficou bem bonito, mas aí eu me lembrei que infelizmente não tem como eu comparar a nova versão com a antiga do Ezarel e do Valkyon, porque a Beemoov simplesmente matou um e serviu um chá de sumiço para o outro.
E ainda tem o novo sistema de Maanas que vai prejudicar as jogadoras.

Algumas mudanças no site e um novo paquera bonito e aparentemente simpático não vão me fazer esquecer da minha insatisfação com as futuras modificações do jogo.

Offline

#119 05-08-2020, às 18h41

Guarda Absinto
bonequinha
Perdi o meu mascote
bonequinha
...
Mensagens: 45



Eu quero muito os dois mascotes novos, muito mesmo

a pagina? linda

meu vampiro devasso? LINDO, felizmente superou aquele tapa olho

sistema de maanas? horrivel, por favor repensem

Última modificação feita por bonequinha (05-08-2020, às 18h41)



https://64.media.tumblr.com/70ac7412ce8e42a78ced71f7e25496f0/89a7ca626db55550-8c/s250x400/9ecd4ea1f3816e1c6d17e1869d6373c7b0eaa70d.png

Offline

#120 05-08-2020, às 18h45

Guarda Absinto
TrisStrorck
Novata no Q.G.
TrisStrorck
...
Mensagens: 3

Acho impressionante a capacidade da Beemoov de sempre nos decepcionar. E a gente achando que o primeiro pronunciamento dela seria a respeito das movimentações, mas nããããããõooooo, a Beemoov tinha que nos ignorara de novo e não tratar do que realmente importa: o sistema de maana, a política de vídeos e a retirada dos paqueras. Parabéns, Abelhinha!
PS: só para não parecer que tô sendo injusta, a nova homepage ficou bem legal e bonita.

#JaBastaBeemoov


TrisStrorck

Offline

#121 05-08-2020, às 18h46

Guarda Sombra
candy-kun
Procurando um colchão
candy-kun
...
Mensagens: 10

uau!adorei...(ironia) tragam o ezarel e o valkyon de volta,arrumem o sistema de manaas ah  nós NÃO esquecemos do leilão ,só dps que vcs fizerem isso podemos conversar

Última modificação feita por candy-kun (05-08-2020, às 18h46)

Offline

#122 05-08-2020, às 18h49

Guarda Absinto
TrisStrorck
Novata no Q.G.
TrisStrorck
...
Mensagens: 3

Gente, só 5 páginas, bora animar isso aqui!!

JaBastaBeemoov


TrisStrorck

Offline

#123 05-08-2020, às 18h59

Guarda Absinto
Thalinley
Procurando um colchão
Thalinley
...
Mensagens: 11

A nova página ficou bem mais bonita e interativa, bastante atraente para quem está começando o jogo agora. No entanto, de nada adianta se o jogo em si está tomando maus rumos por conta da empresa.

Por favor, ouçam suas jogadoras.


https://snz04pap002files.storage.live.com/y4mG6_L4oul_WW41tzWs7xwegHeo3EMnz4azyl6Z9ypBsmlrSF9i-pn-XrTSDsm5X59rLTQaHweqPh2ijz7ggWdjCZr2T37kWvVhiRNZSoFjH7rgu2pH6C5RW_JJilLut6WvQSHXwZR1YLNSKm0b3JWlgwGvYcCki01oEutjSn5Zlk3zFo0RupAXsicVRHYJH_e?width=780&height=180&cropmode=none

Offline

#124 05-08-2020, às 18h59

Guarda Sombra
candy-kun
Procurando um colchão
candy-kun
...
Mensagens: 10

vcs(beemoov) são realmente falsos e mentirosos,onde está o tal sistema justo prometido?não espero mais nada de vcs

Offline

#125 05-08-2020, às 19h01

Guarda Sombra
candy-kun
Procurando um colchão
candy-kun
...
Mensagens: 10

vamos fechar esse tópico!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10