Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 10

#151 06-08-2020, às 00h12

Guarda Sombra
BaliLafaiete
Mordida de unicórnio dói
BaliLafaiete
...
Mensagens: 96

Iaralinda escreveu:

TrisStrorck escreveu:

Gente, só 5 páginas, bora animar isso aqui!!

JaBastaBeemoov


realmente,mas acho que o povo já abandonou no post do New Era


Siim!
Isso é nada mais do que a prova que a Beemoov está perdendo muitas jogadoras com esse sistema extremamente abusivo.
E a tendência é cair cada vez mais.


https://media.discordapp.net/attachments/1174898022321234000/1184312253000982528/2.png?ex=658b83bc&is=65790ebc&hm=809384dbaecfd7c960627434ccdc81ebb3d39e499a0e32d3316fb661bd11fd05&=&format=webp&quality=lossless&width=1237&height=250

Offline

#152 06-08-2020, às 00h24

Guarda Sombra
RavenWiitchyn
Procurando um colchão
RavenWiitchyn
...
Mensagens: 27

Dei uma breve olhada, mas sem um pingo de empolgação.  /static/img/forum/smilies/sad.png
Que tal ao invés de ficar inventando moda tentasse ver as reclamações das jogadoras?


https://images2.imgbox.com/c6/ea/gHbqwo8F_o.jpg

Offline

#153 06-08-2020, às 00h26

Guarda Sombra
Ayu_evol
Novata no Q.G.
Ayu_evol
...
Mensagens: 9

continuem ignorando as reclamações dos jogadores que vocês vão longe

Offline

#154 06-08-2020, às 00h29

Guarda Sombra
Washa_Alisson
Procurando um colchão
Washa_Alisson
...
Mensagens: 15

O aspecto de atualização ficou bem caprichado, mas me impressiona o quão tranquilo os integrantes da equipe da Beemoov estão quanto as queixas e cobranças de posicionamento, eles simplesmente ignoram.

Offline

#155 06-08-2020, às 00h33

Guarda Absinto
RobertaYuuki
Amiga dos silfos
Xalsk
...
Mensagens: 1 163

Preferia bem mais a página inicial antiga. Achei as cores muito estouradas e a tela de login bem mal localizada.
Além disso, gostaríamos muito que nos ouvíssemos. Parassem de tirar nossos paqueras sem mais nem menos, mudar o sistema e a política. Sabem o quanto detestamos isso, o quanto isso afeta diretamente aos jogadoras e mesmo assim os fazem. O fandom está mais estressado e cansado que entretido.

Offline

#156 06-08-2020, às 00h41

Guarda Absinto
Crystallye
Novata no Q.G.
Crystallye
...
Mensagens: 4

Desde o momento em que AD sofreu aquelas "adições" desnecessárias que prejudicaram e muito todo o fandom eu tinha receio de isso se repetir em Eldarya, que é um jogo muito bom por sinal, e conseguiu ser lesado pela ambição dessa empresa.
E agora, mesmo com os protestos de  boa parte dos jogadores, estamos todos sendo ignorados.
O design é a primeira vista bonito, mas é muito berrante e lotado de informações acumuladas em um único lugar. E conhecemos o famigerado novo paquera cujo o nome eu esqueci, que surpreendendo zero pessoas tem uma aparência e personalidade genéricas.
Melhore, Beemoov

Offline

#157 06-08-2020, às 01h10

Guarda Obsidiana
BrunnaEscobar
Novata no Q.G.
BrunnaEscobar
...
Mensagens: 1

E quando vai chegar a noticia que realmente importa? A gente quer essa porcaria da politica de videos acabe e que o sistema de maanas não mude.






#JaBastaBeemoov


<3

Offline

#158 06-08-2020, às 01h57

Guarda Sombra
DarkHanna
Recruta
DarkHanna
...
Mensagens: 30





Achei bonito e bem desenvolvido o modelo mass... E o sistema de PA?? Quando vão corrigir? Os protestos e reclamações pelo app e no fórum não tá sendo suficientes? Não é possível que vocês vão arriscar nessa loucura! Se vocês acham que mudar os pontos de evento vai nos acalmar e nos deixar mansas vocês estão claramente ludibriados, não vai parar até vocês pelo menos fazerem o sistema de movimento mais justo, aconselho que pensem muito bem sobre isso, vai ter consequências.


https://i.pinimg.com/originals/36/8f/52/368f52156228fb80a6fd20b42c1fd8b8.gif


https://uploaddeimagens.com.br/images/002/788/004/original/PSX_20200723_020423.jpg?1595480770

Offline

#159 06-08-2020, às 02h43

Guarda Absinto
Paulajose
Novata no Q.G.
Paulajose
...
Mensagens: 7

Eu até poderia estar feliz mas com esse novo sistema de maana quero mais é q se feda

Offline

#160 06-08-2020, às 05h29

Guarda Obsidiana
StherS2
Procurando um colchão
StherS2
...
Mensagens: 13

Por que vocês insistem em não ligar pras opiniões das jogadoras? Só escutam o server francês? Nós também somos o seu marketing, sua popularidade e seu bolso beemoov, continuem fazendo pouco caso que irão longe.

Ps: Mateus? Super genérico, tiraram o Valkyon e o Ezarel pra isso? Um Hyun 2.0? Pfff


#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Offline

#161 06-08-2020, às 06h12

Guarda Absinto
belat2006
Recruta
belat2006
...
Mensagens: 40

Jupyter escreveu:

candy-kun escreveu:

vamos fechar esse tópico!


Sinceramente, não concordo com as guardiãs que fazem flood nos tópicos com o intuito de fecha-lo. Vocês reclamam tanto que querem ser ouvidas, mas quando temos um espaço onde podemos dizer o que está bom e o que não está, vocês logo fazem bagunça e o tópico é fechado. Totalmente imaturo e desnecessário isso.

Como eu disse anteriormente, a página inicial ficou muito bonita, mas ter que clicar numa das temporadas pra depois fazer o login foi totalmente desnecessário, sem falar que deixou bem mais pesado o site.

Também gostaria que reavaliassem a política de vídeos e a mudar de sistema de maanas. São coisas que desagradam e muito, nós jogadoras.



exatamente, concordo com isso


Bela ☆。★
................................................................ https://64.media.tumblr.com/5a428c5d13d8b1ede1159e94f6122bf9/151df089e3f6c571-f7/s540x810/8a8820eade27906f4088df0c060ceb9ad9f445f6.gifv
................................................................

Offline

#162 06-08-2020, às 06h38

Guarda Sombra
Kirjsten
Mordida de unicórnio dói
Kirjsten
...
Mensagens: 84

• ֍ •


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


Pensamentos da Madrugada:


Matheus parece o que poderia ter sido o Kentin no University Life, ele não foi apresentado para as Docetes - que até hoje sentem sua falta - para hoje cair de paraquedas em Eldarya e ser o rosto que deveria substituir Ezarel e o Valkyon - mas não vai.


• ֍ •


• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •


"Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por elas." O Morro dos Ventos Uivantes.


https://gifimage.net/wp-content/uploads/2018/11/manga-vampire-gif-1.gif

Offline

#163 06-08-2020, às 09h17

Guarda Absinto
Miophis
Mordida de unicórnio dói
Miophis
...
Mensagens: 103

Matheus o que eu tenho que fazer pra você entra nesse círculo de cogumelos e volta pra sua casa

Última modificação feita por Miophis (06-08-2020, às 09h18)


https://66.media.tumblr.com/cf6ce0f379fee3c874227ca487ef088d/tumblr_inline_orrsm7LhK51u5kwpu_500.gif

Offline

#164 06-08-2020, às 09h27

Guarda Sombra
JakenScarlet
Amiga dos silfos
JakenScarlet
...
Mensagens: 1 315

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1299f4b9-81af-4386-844a-7ccb1590a045/dd49exb-090e86a0-0610-494f-9572-bda3f90ef806.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzEyOTlmNGI5LTgxYWYtNDM4Ni04NDRhLTdjY2IxNTkwYTA0NVwvZGQ0OWV4Yi0wOTBlODZhMC0wNjEwLTQ5NGYtOTU3Mi1iZGEzZjkwZWY4MDYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.40PAtlF_glQ0AtAPg3r_maDS3IS4Epdiik7U7WDjtwA
When I think of you, I feel like
I'm in the c l o u d s.



Eu gostei da atualização da página inicial, achei bem dinâmica e moderna, agora espero pelo primeiro episódio de New Era.
Sobre o visual dos personagens, eu não achei o Mateus tão interessante (talvez por só ter olhos pro Nevra no jogo), e gostaria que a empresa não modificasse o sistema de Maana's, ficará bem mais demorado e difícil avançar a história.
E para as guardiãs que estão pedindo fechamento do tópico, parem de querer censurar as coisas, aqui podemos nos abrir e dar nossa opnião sobre as atualizações. Ou seja, estamos exercendo nossa liberdade de expressão. Aqui não é ditatura, parem com isso.

https://orig00.deviantart.net/adcc/f/2013/254/8/4/larger_blinking_text_cursor_by_neripixu-d6lwrhn.gif
──────────────
BB CODE FEITO POR:
© INSONYA. DON'T COPY.


https://orig00.deviantart.net/b7a0/f/2016/320/b/d/_free__make_it_rain_by_didthesqd-daom3l7.gif
https://thumbs2.imgbox.com/70/f6/ejXSG43F_t.jpg

Offline

#165 06-08-2020, às 09h32

Guarda Absinto
Izabelie
Amiga dos silfos
Izabelie
...
Mensagens: 1 103

Nem vou perder meu tempo opinando sobre, vocês não lêem mesmo.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d22844ab-ee2a-4a72-847a-2d34e3c2d380/ddg066i-35c02011-6ae4-4a49-afd2-853219dc2f8c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDIyODQ0YWItZWUyYS00YTcyLTg0N2EtMmQzNGUzYzJkMzgwXC9kZGcwNjZpLTM1YzAyMDExLTZhZTQtNGE0OS1hZmQyLTg1MzIxOWRjMmY4Yy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.do81HYHVsIMFR0YDLzKUYa7MxKzV4gRMQDxG-D4ebIs

Offline

#166 06-08-2020, às 09h33

Guarda Absinto
Isabelyyy
Procurando um colchão
Isabelyyy
...
Mensagens: 12

Únicas novidades que eu realmente tô esperando é sobre sistema de maanas /rt
vou acompanhar eldarya nunca...


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#167 06-08-2020, às 10h22

Guarda Absinto
Kirimi
Perdi o meu mascote
Kirimi
...
Mensagens: 69

Ue? Já mudaram ou não mudou basicamente nada?

To ficando cega meu pai?


https://66.media.tumblr.com/de663db0bf07846d9d7ac81578c5e04c/4a8b9af3af110bda-fd/s400x600/715a58eb9b4b2d1cbd1166c4ab47f7ec750307d2.gifv

Offline

#168 06-08-2020, às 10h47

Guarda Absinto
IamAlone2
Explodi o laboratório de alquimia
IamAlone2
...
Mensagens: 42

Surtei, ficou muito boa
Espero que a new era tambem seja


#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Offline

#169 06-08-2020, às 10h56

Guarda Sombra
Yuriv
Novata no Q.G.
Yuriv
...
Mensagens: 1

Okay a nova página é bonita mesmo,gosto da forma como as coisas aparecem e como são apresentadas mas acho que o que toda a gente aqui quer é saber como e que vão mudar as coisas aqui dentro.
Está claro que o novo design é para atrair novos jogadores, mas o que vão fazer se as novas mudanças desagradarem os jogadores que já estão aqui? (desagrado esse que está a acontecer)


https://media.giphy.com/media/3dCTT3LDNNQOI/giphy.gif

Offline

#170 06-08-2020, às 11h30

Guarda Sombra
BadBeauty
Amiga dos mascotes
BadBeauty
...
Mensagens: 3 350

confesso que gostei do novo visual da página inicial, mas acho que deveriam modificar todas as páginas de uma vez, assim fica meio estranho... isso é claro, se tiverem planos para retrabalhar as outras páginas.

Dependendo de quem for o último personagem eu acabaria escolhendo o Nevra como paquera... no começo não fui com o novo visual dele, mas agora, de tanto olhar, acabei gostando e até que está bem bonito! só não me agradou muito o visual do Leiftan, talvez seja o rosto...

Falando no novo paquera, Matheus, gostaria dele como nos outros servidores, Mathieu, ficaria bem mais fantasia... enfim, o visual dele é legal e espero saber a história dele, talvez eu simpatize mais!

Sobre o novo sistema de maanas, acho que sou a única guardiã que prefere que as coisas mudem... eu prefiro muito mais saber quanto gastarei em um episódio do que ter que jogar com a incerteza do sistema de locomoção + aleatoriedade de local onde os personagens se encontram, eu acabo sempre gastando mais do que previsto...

Estou aguardando novidades...



╰☆╮
·̩̩̥͙**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚  ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙
‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
*°:⋆ₓₒ ₓₒ⋆:°*
*̩̩̥͙ -•̩̩͙-ˏˋ⋆  ⋆ˊˎ-•̩̩͙- *̩̩̥͙
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
✧・゚: *✧・゚:*  *:・゚✧*:・゚✧

the stars in the sky
they don't shine as bright as you do

╰☆╮

Offline

#171 06-08-2020, às 11h48

Guarda Absinto
NelimeiGS
Novata no Q.G.
NelimeiGS
...
Mensagens: 1

Eu achei muito bonita a página inicial, mas confesso que teria sido melhor deixar a parte do login do jeito que estava, é chato sair de uma conta e ter que entrar numa página pra entrar em outra, quando antes era só clicar encima e pronto. Além disso, é necessário rever as mudanças que querem fazer, visto que em Amor Doce não deu certo a mudança de uso dos PAs, poucas pessoas gostaram e agora querem implementar aqui[não sei muito bem sobre a política de vídeos, sorry]?

O sucesso de uma empresa acontece quando ela escuta seus consumidores e aprendem com erros passados, introduzir esse Matheus (bem como o/a outro/a que ainda vai aparecer) do nada, não é legal(só ver que algumas pessoas odeiam o Hyun[eu amo ele desculpem] por ele estar no lugar de Lysandre, Kentin e Armim), se já pensavam em fazer isso, mudar os paqueras, deveriam ter feito uma introdução desses personagens antes, para que o público já conhecesse e tivesse carinho por eles, ao invés de jogá-los de qualquer maneira. Creio que nessa New Era vai ter umA crush, como em UL que temos a Priya, acho legal e se for como ela que as jogadoras conheciam e tinham carinho, ótimo.

Enfim, serei apenas mais uma ignorada, mas foi bom desabafar.


Pâmela N. S.

Offline

#172 06-08-2020, às 11h52

Guarda Sombra
Aeyrin
Sargento da Guarda
Luniya
...
Mensagens: 1 929

Bom, vamos lá. '
Eu sinceramente não tenho esperanças de que minha reclamação mude alguma coisa visto que vocês preferem ignorar o que os jogadores querem, mas estou, de verdade, esperançosa de que vocês escutem, pelo menos por hoje, o que eu tenho a dizer.

É de extrema ignorância de vocês continuarem fingindo que esta tudo bem tanto com Eldarya como em Amor Doce, porque não satisfeitos em OBLITERAR o amor doce, resolveram fazer isso com eldarya também.
Depois de mudarem para aquela coisa horrenda que vocês chamam de o sistema de diálogo, resolveram, sem mais nem menos, aniquilar tres personagens da estoria do jogo. O que é muito desleixo, visto que ambos conquistaram o afeto e apreço dos jogadores por vários e vários anos, chegando a marcar a infância/adolescência da maioria.
Embora eu esteja muito insatisfeita com o rumo que amor doce teve, a pauta aqui é eldarya, e eu não consigo entender qual foi o doente da equipe de vocês que teve a brilhante ideia de trazer essa lambança pro eldarya também. Olha, eu não sei se é proposital, se vocês são ingênuos ou se estão fingindo, mas achar que daria certo matar os personagens daqui também é muita sacanagem.
E isso só mostra, mais uma vez, a minha teoria de que vocês NÃO ouvem o publico, apenas ligam unica e exclusivamente pro lucro e pro próprio ego de vocês, o que é um tiro no próprio pé.
Eu só continuo nesse jogo por causa dos mascotes e dos trajes, que é o diferencial que vocês tem a oferecer no momento, mas em termos de estória, há MUITOS outros dating games melhores, que não MATAM os personagens na segunda temporada, que OUVEM o publico deles, que dão a atenção que nós como fãs e consumidores merecemos.

É triste ver que dois jogos com potencial gigantesco estão tomando o mesmo caminho: o limbo.
Porque é isso que vai acontecer, esperem até outra empresa oferecerem o que vocês estão neglicenciando e verão o erro exorbitante que vocês cometeram em calar a nossa voz.

Espero, sinceramente, que vocês percebam isso e possam corrigir PELO MENOS o sistema de diálogo, porque num jogo que já é pay to win, ganhar 50 de maana e ainda gastá-las com CADA diálogo é SURREAL e DESUMANO, coisa que no mercado de jogos facilmente será deixado pra trás.

Veremos quanto tempo vocês ainda tem enquanto continuarem nos ignorando, e pessoalmente, espero que muito pouco, e terão a oportunidade de se juntar aos personagens que deletaram: no esquecimento, é claro. 


https://i.postimg.cc/tg6gvPgx/Sem-T-tulo-1.gif

Offline

#173 06-08-2020, às 12h17

Guarda Obsidiana
OpalJasper
Novata no Q.G.
OpalJasper
...
Mensagens: 1

Gostei no novo design da página, os novos cenários são bonitos, parabéns para a equipe que desenvolve a parte gráfica do jogo, os novos mascotes também são muito fofos. Em relação ao novo paquera(Matheus): bonito porém comum, perece que copiaram e juntaram as descrições do Ezarel e Valkion para criar a personalidade do Matheus, tornando o personagem não original e não interessante, continuo preferindo a volta dos antigos paqueras, além de ser ESTREMAMENTE injusto a retirada aleatória de dois paqueras.
Sobre a mudança do consumo de PAs a empresa ainda não explicou como vai ser justo para as jogadores, porque não pode, o jogo vai ficar muito mais caro, como aconteceu com Amor Doce. Meu interesse com a nova temporada é bem pequeno, pois Valkion morreu e vou ter que gastar uma quantidade exagerada de PAs para terminar cada episódio.
Matheus não me convenceu, se o último paquera for o Lance, deixo o jogo.
Sobre a política de vídeos, porque perder propaganda grátis para o jogo? /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#174 06-08-2020, às 12h19

Guarda Sombra
OpalandJasper
Novata no Q.G.
OpalandJasper
...
Mensagens: 3

Gostei no novo design da página, os novos cenários são bonitos, parabéns para a equipe que desenvolve a parte gráfica do jogo, os novos mascotes também são muito fofos. Em relação ao novo paquera(Matheus): bonito porém comum, perece que copiaram e juntaram as descrições do Ezarel e Valkion para criar a personalidade do Matheus, tornando o personagem não original e não interessante, continuo preferindo a volta dos antigos paqueras, além de ser ESTREMAMENTE injusto a retirada aleatória de dois paqueras.
Sobre a mudança do consumo de PAs a empresa ainda não explicou como vai ser justo para as jogadores, porque não pode, o jogo vai ficar muito mais caro, como aconteceu com Amor Doce. Meu interesse com a nova temporada é bem pequeno, pois Valkion morreu e vou ter que gastar uma quantidade exagerada de PAs para terminar cada episódio.
Matheus não me convenceu, se o último paquera for o Lance, deixo o jogo.
Sobre a política de vídeos, porque perder propaganda grátis para o jogo?  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#175 06-08-2020, às 12h30

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...
Mensagens: 3 258

Adoro como vocês acham que a gente vai esquecer o que vós fizeram

Inclusive adoreeeiii o fato de ela se parecer bastanteeee com a página do myrhavir, tipo parecem páginas gêmeas, são iguaizinhas

Vamos ser sinceros, vocês sabem o que nos queremos, porque vocês fazem esse papel de palhaços?

A politica de videos é burra, mais de metade dos players que jogam eldarya e qualquer outro jogo dessa empresa, jogam por causa de terem visto no youtube

O sistema de mana novo nos faz gastar muito mais, de que de acordo com uma jogadora francesas(ela fez umas continhas) nós gastaremos o triplo de manas, acha que a gente é trouxa?

Parem com esse teatrinho e conversem com o seu público, nós os CONSUMIDORES que fazemos essa empresa existir, vocês estão se auto destruindo fazendo essas atitudes nojentas

Eles acham que os meus olhos são censurados como estão na minha guardiã

O boicote vai continuar...

Última modificação feita por Magicaiya (06-08-2020, às 12h31)


Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 10