Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10

#226 09-08-2020, às 14h37

Guarda Sombra
Adhala
Procurando um colchão
Adhala
...
Mensagens: 18

YummiWolf escreveu:

Adhala escreveu:

Galera, eu realmente não entendi essa situação com as francesas. Tenho uma amiga muito próxima minha que é francesa e joga tanto AD quanto Eldarya e ela disse que nos fóruns delas são só reclamações como nos nossos, e que elas também estão super revoltadas com as escolhas da Beemoov. Como assim elas estão nos xingando então? Aliás, como que nós surgimos como assunto no fórum delas? KKKKK

Edit: inclusive perguntei pra ela agora sobre esses comentários e ela tá procurando nos fóruns e não tá vendo nenhum sobre nós. Só reclamação da Beemoov mesmo KKKKK NÃO TO ENTENDENDOOOOO ALGUÉM EXPLICA ONDE É A TRETA.


Basicamente algumas francesas desenterraram um boato de DOIS MALDITOS ANOS ATRÁS, incriminando as brasileiras por ameaça de morte e nisso juntaram sobre o boate que ameaçaram de morte por conta do Valk, mas foi somente um erro de tradução e que não tinha nada a ver. Agora as francesas estão culpando as brasileiras pela beemoov ter feito a mudança no insta, sendo que todos sabemos que isso decorre do boicote e como as pessoas estão revoltadas. E também há a treta de uma francesa falar para a beemoov apagar o nosso servidor dizendo que o deles era mais importante e depois veio na página brasileira de eldarya comprar briga, xingando uma amiga minha QUE NÃO TINHA FEITO NADA e agora ela está com o rabo entre as pernas. E a página que tinha espalhado o boato de termos ameaçado tanto a beemoov como também a chino caiu devido a discurso de ódio e mentiras. A beemoov só conseguiu fazer um servidor ficar contra o outro


Caramba! Não tinha ideia! E nem essa minha amiga KKKKK ela tava até comentando que nunca tinha visto elas falando de outro servidor, e nos últimos posts do fórum deles ela só viu dois comentários das francesas: um falando pra eles olharem o nosso fórum com 41 páginas de reclamação do jogo e que ela concordava com a gente, e o outro era reclamando que na página principal eles sempre colocam a guardiã brasileira no meio e que tinha que ser a guardiã de cada país no meio pra cada server diferente. Affff que escrotice essa situação. Devíamos nos unir com o problema da Beemoov e não ter outro server xingando a gente e comprando briga quando só queremos um jogo melhor pra todas...

Última modificação feita por Adhala (09-08-2020, às 14h37)


É. Eu tenho 1000 dias de jogo e não tenho assinatura e nem mais de 20 mensagens no fórum.

Desculpa. Não sei fazer assinatura.

Offline

#227 09-08-2020, às 14h42

Guarda Absinto
YummiWolf
Perdi o meu mascote
YummiWolf
...
Mensagens: 47

Adhala escreveu:

YummiWolf escreveu:

Adhala escreveu:

Galera, eu realmente não entendi essa situação com as francesas. Tenho uma amiga muito próxima minha que é francesa e joga tanto AD quanto Eldarya e ela disse que nos fóruns delas são só reclamações como nos nossos, e que elas também estão super revoltadas com as escolhas da Beemoov. Como assim elas estão nos xingando então? Aliás, como que nós surgimos como assunto no fórum delas? KKKKK

Edit: inclusive perguntei pra ela agora sobre esses comentários e ela tá procurando nos fóruns e não tá vendo nenhum sobre nós. Só reclamação da Beemoov mesmo KKKKK NÃO TO ENTENDENDOOOOO ALGUÉM EXPLICA ONDE É A TRETA.


Basicamente algumas francesas desenterraram um boato de DOIS MALDITOS ANOS ATRÁS, incriminando as brasileiras por ameaça de morte e nisso juntaram sobre o boate que ameaçaram de morte por conta do Valk, mas foi somente um erro de tradução e que não tinha nada a ver. Agora as francesas estão culpando as brasileiras pela beemoov ter feito a mudança no insta, sendo que todos sabemos que isso decorre do boicote e como as pessoas estão revoltadas. E também há a treta de uma francesa falar para a beemoov apagar o nosso servidor dizendo que o deles era mais importante e depois veio na página brasileira de eldarya comprar briga, xingando uma amiga minha QUE NÃO TINHA FEITO NADA e agora ela está com o rabo entre as pernas. E a página que tinha espalhado o boato de termos ameaçado tanto a beemoov como também a chino caiu devido a discurso de ódio e mentiras. A beemoov só conseguiu fazer um servidor ficar contra o outro


Caramba! Não tinha ideia! E nem essa minha amiga KKKKK ela tava até comentando que nunca tinha visto elas falando de outro servidor, e nos últimos posts do fórum deles ela só viu dois comentários das francesas: um falando pra eles olharem o nosso fórum com 41 páginas de reclamação do jogo e que ela concordava com a gente, e o outro era reclamando que na página principal eles sempre colocam a guardiã brasileira no meio e que tinha que ser a guardiã de cada país no meio pra cada server diferente. Affff que escrotice essa situação. Devíamos nos unir com o problema da Beemoov e não ter outro server xingando a gente e comprando briga quando só queremos um jogo melhor pra todas...


E isso tudo só aconteceu por causa da empresa e o péssimo atendimento ao cliente e também por não fazer um pronunciamento decente sobre isso tudo. Chega dar uma tristeza ver como tudo ficou, mas agora é continuar lutando pelos nossos direitos e agora também contra as fr que nos atacam

Offline

#228 09-08-2020, às 18h00

Guarda Obsidiana
stalkersweet
Treinadora de unicórnios
stalkersweet
...
Mensagens: 305

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
https://i.postimg.cc/3NFM1L20/oie-PL3e-ORrccn-Zg.gif
Ş€ĴΔ ỮΜΔ βΔŦΔŦΔ


mais um evento, espero q n seja um desastre completo, mas se eu n puder jogar tbm tanto faz, já to largando mesmo

https://i.postimg.cc/jDjMk5yC/tumblr-o4g017-Eri01u8eo0po1-500.gif
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Offline

#229 09-08-2020, às 18h54

Guarda Sombra
Nefastaa
Novata no Q.G.
Nefastaa
...
Mensagens: 2

Sobre esse Evento:



Como sempre eu vou me dar super mal nesse Evento. Poxa... ao contrário de uns e umas, eu não tenho dinheiro! Tanto no mundo real como no jogo, eu não esbanjo por ai rios de Moedas e Reais. Ou seja, eu nem vou por fé no Evento de amanhã, pois mais uma vez, vou precisar gastar dinheiro para conseguir terminar, e não estou tendo no momento. Aliás, nessa bendita quarentena, está difícil para qualquer um ter dinheiro para tal! Portanto, como sempre, vou meçar meu entusiasmo, pois sei que se depender de vocês com esse lance de "Pay to Win", eu não vou ganhar uma roupa foda,Aliás, eu nem vou ganhar roupa nenhuma! . Se ao menos vocês mudassem isso".


https://i.ibb.co/VSZ2jfV/b396e0fd1ced8ad36545a9094c5218ad.gif

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov


Por:

  L I L I T H ~ d a e m o n.

Última modificação feita por Nefastaa (09-08-2020, às 19h01)


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#230 09-08-2020, às 19h26

Guarda Sombra
Nefastaa
Novata no Q.G.
Nefastaa
...
Mensagens: 2

Alatya escreveu:

Adhala escreveu:

Alatya escreveu:

Adhala escreveu:

Miisa-Chanyan escreveu:

Adhala escreveu:

Miisa-Chanyan escreveu:







Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.

Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.

Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo /static/img/forum/smilies/wink.png

Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.


Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.

Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.


Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.

Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.


Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.

Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.

O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.


Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.







Concordo PLENAMENTE. E acho importante ressaltar também que esse tipo de jogo é feito pra gente se distrair. O final da primeira temporada fez mal pro emocional de muita gente (sem brincadeira nenhuma, aliás, é um assunto bem sério). Tem assuntos e coisas que não devem ser feitas assim, sem aviso prévio de que pelo menos existe a chance de acontecer. A gente vem pra cá pra ter uma aventura e viver o romance do jogo pra, no final, ter que se deparar com um final horrível pra personagens que amamos.

Muita falta de respeito com as jogadoras.


E ainda por cima, nós sabemos que se a Beemoov quiser colocar aviso ela coloca, lembro até hoje do evento de halloween 2017 onde os jogadores podiam escolher ligar ou não as animações do Chead porque ele desperta tanto a aracno quanto a tripofobia, e aparecia toda uma mensagem explicando tudo.
Isso que é igual você citou, tem coisa muito pior na história e nas imagens do próprio ED do que uma animação que pode despertar uma ou duas fobias (E não vamos ignorar o tanto de imagem no mínimo +16 que tem, e a classificação do jogo na Play Store é só +14)
Agora? Agora nem correção de bug tem aviso mais, eles só arrumam e somem no ar de novo sem dizer um a se quer.
Saudades do tempo que eles davam até MO e poção de energia para compensar os bugs, era um tempo tão bom de jogar ;-;


Sim! E cara, NUNCA se sabe o momento da vida das jogadoras. TANTA gente vem se distrair dos problemas da vida (que já tá  uma bosta), se apega nos personagens, cria uma confiança e gasta anos, meses e dinheiro real no jogo, pra acabar com seu paquera morto ou sumido. Falta de consideração demais. AINDA MAIS depois de já terem feito isso no AD e não ter dado certo direito. O pior é agir como se nada tivesse acontecido. Eu ainda tinha esperança de que dariam um jeito de fazer os personagens voltarem, mas veio a confirmação. E ainda tenho que lidar com a carinha do Valkyon no minijogo e nas maanas diárias. Que ódio. QUE ÓDIO.


Queria poder acrescentar algo, mas acredito que vocês já falaram por todos nós. Eu não consigo entender como a Beemov consegue propagar a auto destruição dos seus próprios jogos, nenhum dinheiro no mundo vale esse desgosto que estão trazendo pros jogadores. Fala sério cara, eu não tive UM final feliz sequer, nem em AD e nem em Eldarya, porque meus paqueras foram literalmente arrancados de mim. O objetivo desses jogos não é ser um Shakespeare simulator, a gente vem aqui pra se divertir e ter bons momentos com os personagens que amamos, não passar ANOS esperando um desfecho digno e no final ser obrigado a assistir a morte do seu paquera. Por favor, eu tenho certeza absoluta que se a galera soubesse que isso terminaria assim, nem teriam começado a jogar em primeiro lugar.


EXATO. Nunca que eu teria começado a jogar se soubesse disso. E como disse o post da @Ankhira (outro com que eu concordo PLENAMENTE), eles estão perdendo jogadoras que investiram demais no jogo durante esses anos. Isso não é nada saudável e muito menos "forma de entretenimento". Sou uma das que está aqui dessde o primeiro dia de pré-inscrição, mas acabei trocando de conta porque a primeira foi banida injustamente naquele ban em massa (olha, já dei uma chance), e não acredito que está acabando assim. Logo vi que tu tava com o Valkyon pelo post, porque me identifiquei demais. É muita injustiça. E vai ser pior ainda se realmente colocarem o Lance no lugar dele.


Eu tinha escrito um texto bem maior que esse agora, mas se eu mandar aqui o ban é garantido, então vou deixar só o final.

Sádica e sórdida, as únicas palavras que podem descrever a Beemov.



Jantou a Beemoov, ein amiga? Arrasou!  /static/img/forum/smilies/wink.png


https://i.ibb.co/yV9v44Y/503c471dd771bb75-image-chiaki-victory-dance-gif-kancolle-wiki-fandom-powered-by.gif


falou tudo e mais um pouco, viu? ! Tudo o que eu queria dizer, mas por medo não disse, você teve coragem e pisou na cara da Beemoov. Jantou e não foi pouco!

Também jogo o jogo desde a Pré Inscrição. Sou velha aqui já, e estou também muito decepcionada com as ações dessa Empresa. Se eu pudesse tatuar seu texto icônico na minha testa, eu o faria. Sem dúvida alguma!

Última modificação feita por Nefastaa (09-08-2020, às 19h27)


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#231 09-08-2020, às 19h43

Guarda Sombra
AsunaNeko
Recruta
AsunaNeko
...
Mensagens: 37

https://orig00.deviantart.net/8d57/f/2017/100/c/c/pixel_orb_by_blushingrobot-db5ascy.png

✧ A luz estelar nos une, lutem umas pelas outras! ✧

࿏  ☾  ࿏


Boa noite

Estou ansiosa, porém receosa...

Mas aparentemente o desing dos trajes e dos mascotes está lindo, espero que o mascote que eu mais gostei aparentemente não seja do banco.
https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/08db58bf-b2a3-4cd1-9c03-f93dcf194212/dbep0ob-1b16b462-cea0-4880-8295-81c748359c60.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzA4ZGI1OGJmLWIyYTMtNGNkMS05YzAzLWY5M2RjZjE5NDIxMlwvZGJlcDBvYi0xYjE2YjQ2Mi1jZWEwLTQ4ODAtODI5NS04MWM3NDgzNTljNjAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.E6KBctHbraqR3HcHizwk9SrypVcPXS9FYTcQ04IGL8w


Life's a bore if you don't challenge yourself.
https://78.media.tumblr.com/b1512dc185092455234a851ffd61e670/tumblr_p9lf2ahSK61v4x3bwo1_r1_640.gif

Offline

#232 09-08-2020, às 22h49

Guarda Absinto
milinie
Mordida de unicórnio dói
milinie
...
Mensagens: 108

Confesso que estou ansiosa, mas com as expectativas la em baixo hahahaha


https://media2.giphy.com/media/FLLbXRGlxNmw/200.webp#0-grid3

Offline

#233 10-08-2020, às 00h19

Guarda Sombra
BruquiFofaa
Novata no Q.G.
BruquiFofaa
...
Mensagens: 1

serei realista, espero que o evento não seja tão ruim, Ez e Valk não eram meus paqueras mas eu sinto sim a falta deles. De qualquer forma o evento parece legal mas espero foto dos paqueras <3


Bruna ;D

Offline

#234 10-08-2020, às 00h20

Guarda Absinto
Amyfofisibeon
Procurando um colchão
Amyfofisibeon
...
Mensagens: 11

ai ai lá vou eu acordar de seis da manhã pra me decepcionar

Offline

#235 10-08-2020, às 00h29

Guarda Absinto
Paullete
Feiticeira
Paullete
...
Mensagens: 2 536

Tópico fechado para evitar o acúmulo de flood

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10