Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10

#176 08-08-2020, às 00h40

Guarda Sombra
LanaPotter
Novata no Q.G.
LanaPotter
...
Mensagens: 3

Esperando mais um evento pay to win.


Rainha dourada.

Offline

#177 08-08-2020, às 00h45

Guarda Absinto
Biankita
Novata no Q.G.
Biankita
...
Mensagens: 2

tomara que a roupa seja legalzinha pelo menos
torcendo

Offline

#178 08-08-2020, às 01h21

Guarda Sombra
ParkMiiku
Novata no Q.G.
ParkMiiku
...
Mensagens: 4

incrível bro, muito top, mas e aquele bagulho lá dos paquera e do sistema por dialogo?


https://i.imgur.com/x8VvyZz.jpg

Offline

#179 08-08-2020, às 02h35

Guarda Sombra
Queenhevampire
Adestradora de Black Gallytrot
Queenhevampire
...
Mensagens: 1 738

Torcendo por um bom evento, mesmo ciente de que os minigames serão cansativo.

Offline

#180 08-08-2020, às 02h57

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Vi agora que ia ser um mês de evento praticamente. Se com Amor Doce foi um mês e deu toda a confusão que deu, um evento impossível de se completar sem gastar muito OU praticamente não dormir, imagina aqui com Eldarya, já que a equipe nunca aprende com os próprios erros, não é mesmo?

Estou torcendo pra a fada da sensatez e do juízo visitar vocês.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#181 08-08-2020, às 03h11

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Miisa-Chanyan escreveu:





Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.

Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.

Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo /static/img/forum/smilies/wink.png

Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.


Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.

Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.


Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.

Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.


Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.

Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.

O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.


Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.






Menina, tu tá dando cada tiro ultimamente, viu?

Concordo plenamente, sem tirar nem por.


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#182 08-08-2020, às 04h20

Guarda Obsidiana
Channiloli
Novata no Q.G.
Channiloli
...
Mensagens: 1

Queria que os eventos fossem com os paqueras antigos, vocês já estão iguais ao desenvolvedor do Yandere, por favor, escutem seus jogadores, aceitem as opiniões dele, por favor.

Offline

#183 08-08-2020, às 04h20

Mordida de unicórnio dói
MaharaMoani
...
Mensagens: 89

Certo... preciso falar antes que vocês façam o de sempre e fechem o tópico para ignorar as reclamações como tão fazendo desde que anunciaram as mudanças desnecessárias e escrotas que ninguém pediu.
Já xinguei horrores essa empresa desde que começaram a levar AD para o lixo tirando o Lysandre, Kentin e o meu paquera Armin, mas principalmente por causa da mudança de sistema. Eu fiquei bem decepcionada, esse é o sentimento, decepção. Comecei a jogar AD com uns 12 anos e passei muito tempo por lá e quando Eldarya foi lançado também passei a jogar bastante, entretanto as coisas desmoronaram em um nível que eu nunca poderia imaginar. Tô perto de completar 19 anos e tentando lutar pelo último jogo que me importo dessa empresa porque não quero vê-lo destruído como AD foi, onde só entro para pegar algumas roupas em eventos (quando é possível e os jogos não são extremamente difíceis com o objetivo de fazer as jogadoras pagarem para concluir) e tentar terminar HSL. Acho que a cúpula francesa nunca ouviu falar no ditado "Em time que está ganhando não se mexe" porque só fazem uma besteira atrás da outra.
Queria que fosse simples e fácil como vi algumas francesas falando, se não gosta é só parar de jogar. Provavelmente irei fazer isso se as coisas não mudarem. Só que a verdade é que eu gosto do jogo, assim como gostava de AD. O roteiro de ambos os jogos não tinha nada de especial, elaborado ou super envolvente, mas eles tem um significado especial e nostálgico. Joguei eles numa fase boa da minha vida que nunca irá voltar, e acho que é assim para muitas jogadoras antigas também. Mas sinceramente? tô cansada.
Se tem uma coisa que vi foram brasileiras sofrendo xenofobia mais uma vez e mesmo assim lutando para fazer o certo e tentar salvar Eldarya enquanto ainda dá tempo de consertar as coisas, porque depois que essa porcaria de segunda temporada for lançada e o sistema de diálogo aplicado será tarde demais.
Ainda tentarei fazer o possível para ajudar só que estou nesse relacionamento abusivo com a Beemoov a tempo suficiente para saber que as pessoas que realmente mandam (e sei que não é a Chino, porque faz um bom tempo que ela já não tem mais voz ativa e controle da situação) são teimosos que nem mulas e não conseguem tomar uma decisão inteligente que beneficie ambos os lados.
E guardiãs/docetes mesmo que a gente não consiga impedir que Eldarya vá pra vala como AD, saibam que vocês foram incríveis e sei que fizeram o possível para impedir essa injustiça. Ao ver toda essa mobilização fiquei muito feliz de ter feito parte desse fandom. Ele é composto de pessoas fortes (também um pouco doidas kkkkk) e maravilhosas.
Talvez a Beemoov aprenda a ouvir as jogadoras no dia que entra numa crise bem grave. E algo me diz que já está entrando...

Última modificação feita por MaharaMoani (08-08-2020, às 04h22)


"Se eu voltasse no tempo, faria a mesma escolha. Conhecê-la, amá-la, e caminhar ao seu lado como agora."

https://64.media.tumblr.com/5c45e6052282275d354a1afc7b9f191a/ed0e890c79268c1c-71/s540x810/e67c731258869881ce47dd432697cbc1e36bde94.gifv

Offline

#184 08-08-2020, às 06h01

Guarda Obsidiana
Ladytron
Procurando um colchão
Ladytron
...
Mensagens: 17

Como cheguei tarde demais para comentar no outro tópico, vou aproveitar este espaço mesmo.
Pois bem, se tivessem mantido os paqueras originais certamente eu jogaria a próxima temporada, mesmo com essas mudanças injustas que me fariam passar uma graciosa raivinha. Como trouxeram um paquera que ninguém pediu (Kentin se formou no exército e foi caçar a Docete em Eldarya) e provavelmente vão colocar outro ainda pior (olá, Lance, motivo da minha desgraça), será adiós, Eldarya. Sim, eu sou apegada aos paqueras, mesmo que os de Eldarya sejam, hum, no mínimo, ligeiramente vacilões. Diferente do meu Lys-fofo perfeito, que descanse em paz na Colheita Feliz.
O fato de tirarem os paqueras me aborrece certamente, mas o ápice da minha indignação é o desaparecimento ilógico que levam. Lysandre é irmão do Leigh, casado com uma das melhores amigas da Docete (a ex-fada sensata Rosalya, que mudou do vinho para o vinagre) sendo atualmente tio. Mesmo assim nunca deu as caras. Não, não é questão de reviver um paquera, mas sim, fazer com que ele apareça esporadicamente, para dar o "realismo" que essa empresa tanto procura. O mesmo digo de Armin que, na primeira temporada, parecia um grude com o Alexy, e agora também virou fumaça.
E, de novo, parece que estão avacalhando com tudo... Leiftan (podem me xingar, mas o que trago são verdades, então dane-se) foi um dos responsáveis pela guerra que ocorreu, afinal até poucos episódios atrás ainda se portava como traidor (por sinal, não parecia ter um pingo de remorso). Pois bem, ele "nobremente" se sacrifica (na verdade, o faz porque não tinha escolha melhor) e todos no QG passam pano, vassoura e cera para todos os seus erros atrozes. Ganha, inclusive, uma estátua toda fofa. Valkyon, que sempre lutou ao lado do QG e se dispôs a matar o próprio irmão (e também a se sacrificar) para salvar a todos, não ganhou nem um mísero busto em sua homenagem. Bastante justo, não?
Este será o último evento que jogo antes de as cortinas caírem. De modo que espero que não passe muita raiva e a imagem valha a pena. Assim, talvez tenha uma última lembrança agradável do jogo.
Aproveito também para deixar um pequeno aviso para quem modera as postagem: fui banida, segundo o meu ver, sem motivos concretos (não usei palavrões e o máximo de ofensivo que disse foi que a imagem que se espalhou dos franceses pelo mundo é a do Pepé le Pew - culpem a Warner, não a mim). Se resolverem me banir novamente por causa do meu extremamente ofensivo "dane-se", quando acabar o meu banimento eu volto para o fórum e uso absolutamente todos os palavrões do meu rico vocabulário.

That's all, folks!
/static/img/forum/smilies/wink.png


"Combatterò, non perderò l'orgoglio di un guerriero che non muore mai".

Offline

#185 08-08-2020, às 09h10

Guarda Absinto
KattyLynch
Guerreira da Guarda
KattyLynch
...
Mensagens: 879

https://i.imgur.com/BYOHVQt.png
https://i.imgur.com/tV8yqix.png
tá aí mais um evento
para calar as guardiãs
beemoov não ajuda ninguém que não é eles mesmos 

#jabastabeemoov 
https://i.imgur.com/vXwgDwj.png


https://i.imgur.com/j0B7Umz.png
   
╭───────╯•╰───────╮


Olá meu nome é space girl
só a dona dessa conta
e adoro fazer novas amizades
Sou de capricórnio
E morro em Goiás
Sou Matogrossence
E não sei kkk curto Violet

══════◄••❀••►══════
Minha vida
é um perfeito
cemitério de
esperanças enterradas.

╰───────╮•╭───────╯

https://i.imgur.com/kEysMlX.gif

Offline

#186 08-08-2020, às 09h35

Guarda Sombra
Laurapopozao
Novata no Q.G.
Laurapopozao
...
Mensagens: 9

Já estou esperando minijogos insuportáveis. Minha expectativa nem é 0, é -1.

Offline

#187 08-08-2020, às 10h35

Guarda Obsidiana
Nayu
Amiga dos silfos
Nayu
...
Mensagens: 1 019

To muito ansiosa pra isso, normalmente os eventos de
verão daqui são razoavelmente fáceis, por favor não estraguem isso!


https://i.imgur.com/6izQ1lF.gif

Offline

#188 08-08-2020, às 12h23

Guarda Obsidiana
Priscilianna
Novata no Q.G.
Priscilianna
...
Mensagens: 1

Evento é legal, mas o que nós queríamos e que vocês nos ouvissem.

Queremos nossos paqueras de volta.

Deixar o sistema de maana como está.

E não implantar politica de video.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#189 08-08-2020, às 12h43

Guarda Sombra
HyunaSan
Novata no Q.G.
HyunaSan
...
Mensagens: 1

Achei as coisas lindas mas 0 expectativas visto as últimas novidades

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Offline

#190 08-08-2020, às 13h19

Guarda Obsidiana
Eduarda3013
Perdi o meu mascote
Eduarda3013
...
Mensagens: 47

Chegou o evento mais longo e mais zzz do jogo.
Eu tenho uma proposta pra vocês, vamos boicotar o evento!

Isso certamente chamaria atenção da empresa, um servidor inteiro (ou quase) boicotando o evento mais longo deles. Assim teria notoriedade, e talvez eles finalmente nos dariam algum retorno.
Eu sei que fazer boicote em tempo de eventos é difícil, mas é justamente o melhor momento para mostrarmos nossa insatisfação! Muitas pessoas voltam a jogar, simplesmente por conta de um traje bonitinho novo (e provavelmente plagiado), e esquecem totalmente do que estavam fazendo!
Nas nossas ações, vocês se dispersam muito fácil! Ninguém sabe que dia é pra fazer tal coisa, o que é pra fazer, onde é pra fazer... Não temos uma boa rede de comunicação pros atos.

E como funcionaria o boicote ao evento?
Basicamente igual aos outros, mas eu vou listar o que teria que ser feito.

Ações:
- Colocar a conta no modo férias
- Dia de levantamento da hastag #Jabastabeemoov
- Dia de contatar o suporte com e-mails sobre as nossa reivindicações
- Dia cobrar uma resposta pelas redes socias (Facebook, Instagram, YouTube)
- Dia de levantamento da hastag #Jabastabeemoov (novamente)
- Dia de contatar o suporte cobrando um posicionamento sobre seus ultimos atos (Plágio, racismo, banimento sem explicações ou incoerente, segurança das contas, vazamento de dados, falta de avisos de gatilho, avisos de gatilho mal executados e etc)


Acredito que, desta maneira, com organização, divulgação e apoio de todos, podemos fazer nossa voz ser ouvida! Mas pra isso, é preciso da colaboração de TODOS, da pessoa que só aparece em evento, das pessoas que vivem no fórum, a galera dos grupos do Facebook, o povo do Amino, as meninas do Twitter, até das que passam pano eventualmente, precisamos da ajuda e da união de todos, mas vocês precisam querer, e deixarem umas roupinhas e mascotes de lado dessa vez!

Enfim, ainda é só uma ideia, precisamos colocar em prática, com organização para que funcione! Mas se você concorda, faça! Convença outras pessoas a fazer, e por favor, divulgue, compartilhe para que chegue em mais pessoas, para nossa voz ser ouvida!

É isto, muito obrigada.

Última modificação feita por Eduarda3013 (08-08-2020, às 13h22)


https://i.imgur.com/56xZdnZ.jpg

Offline

#191 08-08-2020, às 14h15

Guarda Obsidiana
Nikime
Indo para a enfermaria
Nikime
...
Mensagens: 185

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/4e769c96-0040-4cbe-9f0b-92d57c76c7d8/d9ro29p-5e043809-6647-4107-8f1e-439484672f8d.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNGU3NjljOTYtMDA0MC00Y2JlLTlmMGItOTJkNTdjNzZjN2Q4XC9kOXJvMjlwLTVlMDQzODA5LTY2NDctNDEwNy04ZjFlLTQzOTQ4NDY3MmY4ZC5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.aAZ6S6rbFd3glA94glbBd14Cr0VpvC3ShM3CwHskOyc

╭───────╯ ╰───────╮

Comentando sobre o evento: estou bem feliz porque aparentemente serão 3 trajes gratuitos, e alguns com peles novas! Não muito ansiosa pelos joguinhos, medo dos bugs e tudo mais. Estou super curiosa pela história a ser desenvolvida durante o evento, será que teremos dicas sobre New Era? Tomara!

De resto, por favor, não mudem o sistema de maanas... Deixem 2020 ter pelo menos essa notícia boa /static/img/forum/smilies/sad.png. Claro, nos protestos devemos reivindicar todas as pautas de insatisfação, mas não tenho muitas esperanças quanto a política de vídeos (se não se tocaram até agora o quanto isso é prejudicial, não se tocarão nunca) e nem quanto ao retorno dos paqueras (o roteiro da nova temporada já deve estar delineado e encaminhado) - por isso, pelo menos mantenham o gasto por deslocamento, sabe?

Bom jogo a todas e seguimos na luta pelo jogo que tanto amamos ♥


╰───────╮ ╭───────╯

Everything that happens is from now on
This is pouring rain
This is
p a r a l y z e dhttps://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/351ea05b-b86f-4993-a6d9-f0c98d609561/d6lwrhn-16ed2308-3b1b-4f56-bfa4-4d33d3496405.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8zNTFlYTA1Yi1iODZmLTQ5OTMtYTZkOS1mMGM5OGQ2MDk1NjEvZDZsd3Jobi0xNmVkMjMwOC0zYjFiLTRmNTYtYmZhNC00ZDMzZDM0OTY0MDUuZ2lmIn1dXX0.57DoL73Ti2e1uc_2f10QwXAyfLDlqiyAFdeicg9DrC0

Ⓑⓞⓝ Ⓘⓥⓔⓡ

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/1392f2e3-d214-440d-8a97-65e1d6f5a460/dcscuzw-b9d01df1-48e3-4f60-a0b5-60a557592e8b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMTM5MmYyZTMtZDIxNC00NDBkLThhOTctNjVlMWQ2ZjVhNDYwXC9kY3NjdXp3LWI5ZDAxZGYxLTQ4ZTMtNGY2MC1hMGI1LTYwYTU1NzU5MmU4Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.tDLVKgubsOKCoPPTPGJQy0-f7g4I--QEE5XvdtAq-2s

Offline

#192 08-08-2020, às 14h43

Guarda Sombra
doublatte
Novata no Q.G.
doublatte
...
Mensagens: 3

E lá vem a podridão eu que lute...


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#193 08-08-2020, às 15h01

Guarda Sombra
Deymos
Iniciante em magia
Deymos
...
Mensagens: 439

Um pouco desmotivada até mesmo com o boicote que já vi muites propondo, eles dariam um jeito de ignorar até isso.


Também espero que não sejam cínicos ao ponto de envolver qualquer paquera nesse evento de forma alguma, não com o que pretendem fazer (apesar de ter gostado desse novo Matheus)


Minha única expectativa é que coloquem trajes bonitos e gratuitos, não aguento mais essa diferença absurda até mesmo com os mascotes

Offline

#194 08-08-2020, às 15h28

Guarda Sombra
Aladden
Novata no Q.G.
Aladden
...
Mensagens: 2

/static/img/forum/smilies/sad.png


Lalalaay

Offline

#195 08-08-2020, às 15h48

Guarda Obsidiana
Ankhira
Novata no Q.G.
Ankhira
...
Mensagens: 1

Eu fiquei calada por muito tempo, mas decidi expor os motivos pelos quais eu estou abandonando Eldarya e não perderei mais meu tempo com qualquer jogo da Beemov. Essa é a última vez que eu perco meu tempo com isso...

Propaganda enganosa;

Para quem participou da pré-inscrição de Eldarya no servidor brasileiro deve recordar que a imagem do mascote Valuret bem como sua descrição estavam na página inicial, sugerindo que seria possível tê-lo no jogo. No entanto, o Valuret nunca foi disponibilizado em nosso servidor, com exceção ao concurso de looks internacional de 2018 de Eldarya, em que ele foi dado como prêmio para a vencedora de cada servidor. O que não muda o fato de que é propaganda enganosa, já que a página sugeria que QUALQUER jogador poderia obtê-lo, e não apenas por meio de um concurso.

Outra situação é quando eles alegam em seu marketing que a história depende de nossas escolhas, o que não é verdade. Independente de você ter escolhido ter traído a guarda de Eel, ou optou em ser um Aengel ou Daemon, o final é o mesmo para todos: você salva Eldarya. Então onde fica a escolha, senão optar por quem será seu paquera?

Falta de transparência e respeito com os jogadores;

O maior motivo para eu estar abandonando Eldarya, bem como qualquer outro jogo da Beemov é esse. Primeiro que a empresa não tem interesse em saber o que a sua fanbase quer. Ela toma decisões que julgam ser benéficas para si e não se importa se isso vai prejudicar ou contrariar os seus jogadores.

A Beemov é incapaz de desenvolver um diálogo com a fanbase, no máximo respondem a comentários e perguntas nas páginas voltadas principalmente ao servidor francês, o que faz parecer que a opinião dos outros NÃO TEM VALOR ALGUM. A impressão que dá é que o jogo é feito apenas para os franceses e a empresa só visa lucrar em cima dos outros.

Por diversas vezes ela tomou decisões precipitadas que surpreenderam da pior maneira possível seus consumidores, como foi o caso dos dois grandes banimentos em massa que ocorreu. Se a empresa tivesse transparência e fosse capaz de dialogar poderiam alertar abertamente sobre as más condutas que foram ou estavam sendo realizadas e sujeitarem os transgressores que continuassem insistindo no erro ao banimento, mas não. Baniram pessoas de forma aleatória. Pessoas que não fizeram nada de errado e investiam no jogo perderam suas contas, por outro lado, pessoas que burlaram várias regras, tiverem suas contas preservadas. Cadê a justiça e o respeito?

A Beemov nem sequer é capaz de valorizar as boas ideias que a fanbase sugere, e quando aderem a uma boa ideia, eles a mudam de forma mais conveniente a própria empresa. Eu já vi dezenas de sugestões de como a empresa poderia lucrar de forma justa, sem precisar prejudicar os free players, mas a empresa prefere sabotar a todos os seus consumidores, inclusive aos que a apoiaram financeiramente. Mesmo os que gastam muito dinheiro são tratados como LIXO.

Os bugs que prejudicam os jogadores são constantes em eventos ou episódios. Uma empresa séria jamais apresentaria um evento ou capítulo novo com bugs, a menos que por um erro, e ainda assim se retratariam com pelo menos um pedido de desculpas. O que não é o caso aqui. Diversas vezes os jogadores foram submetidos à bugs em início de eventos e até em lançamento de episódios, e quando recorrem a vossa empresa para alertá-los pedindo pela correção, ou a Beemov age como se nada estivesse acontecendo ou levam incontáveis dias para corrigi-los, o que não ocorre quando o bug beneficia aos jogadores, aí a resposta e a solução são quase imediatas.

E por fim, uma das mais polêmicas falta de respeito: retiram rotas de um jogo supostamente categorizado como “otome game”. Desculpa equipe Beemov, mas eu só jogava Eldarya por causa do Ezarel. Eu acho a história bem leviana e previsível, mas o que me mantinha interessada nela era o meu paquera. E isso ocorre com a maioria das jogadoras, nós acompanhamos o modo história porque temos um apego emocional ao nosso interesse amoroso, não porque achamos a história cativante, até porque chegou num determinado ponto que eu não sabia mais se estava num otome game ou um eroge, porque tudo que acontecia a guardiã só pensava em coito.

Retirar um paquera o qual uma pessoa investiu tempo e, talvez, dinheiro é uma canalhice tremenda. Cada um tem seus motivos pra jogar, alguns são apegados ao avatar customizável, outros a mascotes, outros a história, mas tem uma grande parcela que joga pelo paquera e essas pessoas não deveriam ser ignoradas. Aliás, ninguém na fanbase deveria ser ignorado. Que tal começarem a fazer jogos para todos e não para vocês? Que tal agirem como uma empresa séria e responsável e pensar nos consumidores que dão suporte financeiro a vocês? E pararem de agir como se fossem superiores a tudo isso? Com New Era vocês devem estar perdendo mais uma parcela de seus jogadores. Não tenham dúvidas disso. E continuem a repetir os mesmos erros e vão ver até onde vão chegar. Eu acredito que não muito longe.

Irresponsabilidade ao tratar de assuntos sérios;

Talvez o roteirista ou os roteiristas de vocês sejam muito ruins, ou a maioria que trabalha aí tem um humor mórbido, mas eu acho que a coisa mais ridícula e desumana que vocês fizeram foi colocar o fantasma do Mery morto no evento de Halloween de sei lá que ano. Sério? É engraçadinho para vocês uma criança assassinada de forma brutal?

Já não bastasse isso, por diversas vezes vocês romantizaram cenas de abuso físico e psicológico. Já percebi que tem uns servidores que o povo é meio gado, mas aqui no Brasil não tem essa não de passar pano pra abusador. Muitas jogadoras são maiores de idade, tem senso crítico e maturidade para lidar com certas situações que são apresentadas, mas nós sabemos que talvez uma adolescente não tenha a mesma percepção. E isso é irresponsável.

E a cereja em cima do bolo, o que para mim foi o auge... A Ykhar morreu e a guardiã só pensou em mudar o look e em coito. Nem viveu o luto pela amiga, gente... Vida que segue, mas a guardiã nesse momento já era praticamente uma ninfomaníaca.


História cheia de contradições, furos, personagens pouco ou mal desenvolvidos;

Eu podia escrever um TCC sobre isso, mas tem Tumblrs que as pessoas já expuseram dezenas de contradições e furos na história e eu já escrevi demais. É óbvio que toda história tem um erro de continuidade, algo que não bate, mas misericórdia... Eldarya tá de parabéns.

A história de Eldarya parece trabalho acadêmico em grupo, que o povo picota o assunto em partes e quando vai juntar tudo está uma bela caca, sabe? Vocês criam personagens como a Marie-Anne que servem para um arco, depois ninguém nunca mais viu, ninguém nunca mais ouviu falar, a bicha evaporou. E isso é só um exemplo.

Ademais, parem de tornar a protagonista dependente de homem. Em um determinado momento achei que a Erika ia evoluir, ir atrás das próprias origens, desenvolver seus poderes, mas ela é vazia. Ela só pensa no macho. Aí pelo poder do protagonismo no último episódio da primeira temporada ela é a rainha guerreira que salva todo mundo.

Eventos não democráticos;

A Beemov não se importa se o jogador é novato ou veterano, se tem disponibilidade de aguardar o tempo estipulado entre uma jogada ou outra, se tem coordenação motora para jogar os mini-games ou a capacidade de fazer pontuação suficiente para obter todos os trajes, eles fazem eventos para atingir só uma parcela das pessoas: as que pagam para terminar o evento. Além de que geralmente os prazos são curtos e escassos, ou seja, dificultam ao máximo que o jogador tenha sucesso em finalizar o evento sem precisar pagar com MO.

Não estou dizendo que não deve ter traje pago especial de banco. Tem que ter, e quem quer que pague, afinal eles são uma empresa, mas o que é supostamente para ser gratuito, que seja realmente gratuito, e não mais uma forma mesquinha de instigar que as pessoas comprem no banco do jogo.

Eu não consigo me lembrar quando foi a última vez que terminei um evento sem precisar de MO. Juro. Antes eu comprava MO, terminava o evento feliz e usava as MO para comprar variações das partes dos trajes que eu gostei. Hoje não. Compro MO pra ter o item exclusivo e terminar o evento, porque mesmo se eu jogar todo dia não vai ter pontuação suficiente para terminar.

Suporte ineficiente;

Raríssimas situações o suporte é eficaz em fornecer uma informação precisa ou resolver um problema. O jogador precisa ser insistente se quiser ter uma resposta ou uma resolução ao problema, porque muitas vezes o suporte simplesmente ignora as mensagens ou se fazem de desentendidos. Eu tive pelo menos dois chamados de bugs completamente ignorados, então desisti.

Dito tudo isso, eu vou ser bem sincera quanto à política de vídeo, particularmente eu não ligo. Sempre preferi guia escrito. Mas cada um tem suas razões e acho que quem não quer deve lutar por isso. Sobre o sistema de maanas por diálogo, eu até poderia suportar e jogar por esse método, com isso eu quero dizer que a FALTA DE PROFISSIONALISMO E COMPETÊNCIA DA EMPRESA É O QUE MAIS ME INCOMODA. Não necessariamente as mudanças em New Era. Mas é óbvio que esse sistema é desmotivador, pois o gasto é muito maior, o tempo para juntar as maanas é duplicada ou triplicada, e quem não pode pagar, não consegue acompanhar a história. Então é mais uma bandeira que merece ser levantada.

Mas para mim o real problema é o descaso da Beemov, dito isso, para as que ficam no jogo e estão lutando por seus direitos eu desejo “boa sorte”. E digo mais, essa empresa NÃO MERECE O SEU TEMPO, NÃO MERECE O SEU DINHEIRO E NÃO MERECE O SEU APOIO.

Respeite para ser respeitada.
Saiba ouvir para ser ouvido.


E para a Beemov fica a dica: vocês estão perdendo uma jogadora que gastou R$ 300,00 no banco no evento de Páscoa do traje Spring Faery, e sempre comprava MO em eventos.  Eu espero de coração que as outras jogadoras que financiam e financiaram essa empresa por todos esses anos também percebam que simplesmente não vale a pena.

Offline

#196 08-08-2020, às 16h12

Guarda Sombra
BroncaDeNeve
Recruta
BroncaDeNeve
...
Mensagens: 32


Céus, não é possível que estejam tentando nos comprar com eventos. Saibam que não faço nem questão de participar, se o evento estiver bom ou ruim não me importa, não gasto nem mais um tostão com esse jogo se não pararem de olhar para o próprio umbigo e darem ouvidos aos jogadores.

Jogo Eldarya desde seu lançamento no servidor brasileiro, e dou um conselho de amiga: não cometam o mesmo erro que cometeram no Amor Doce. Antigamente, na época em que vocês nos escutavam e nos dava orgulho de jogar, eram dez, vinte, trinta mil jogadoras online simultaneamente. Hoje em dia não passam de três mil, e vocês sabem muito bem os motivos pelo qual isso acontece.

Por favor, escutem as jogadoras. É só isso que peço.

Offline

#197 08-08-2020, às 16h15

Guarda Sombra
Adhala
Procurando um colchão
Adhala
...
Mensagens: 18

Alatya escreveu:

Adhala escreveu:

Miisa-Chanyan escreveu:

Adhala escreveu:

Miisa-Chanyan escreveu:







Sinceramente, o meu plano era nem comentar aqui porque a minha animação com esse evento foi pro inferno.

Só tem um mascote dos três que eu achei bonito, e eu estava muito feliz porque achei que ia ser igual ao praia do ano passado onde tudo era possível de se conseguir de graça, mas obviamente eu quebrei a cara, o único mascote que eu quero vai ser de banco.

Bem, podem ficar com o Gyarados versão Chernobee, eu fico com o meu bom e velho Skanis mesmo /static/img/forum/smilies/wink.png

Pelo menos isso significa que provavelmente as roupas serão de graça, só espero que não seja impossível igual literalmente quase todos os últimos eventos.


Mas, o que me motivou a comentar é simplesmente o fato de que novamente fecharam o último tópico, estavamos educadas, sem xingar, sem flodar, dos três avisos que a moderadora falou eu só vi um, e mesmo assim fecharam o tópico.
Legal, não? Acho lindo que a palavra das moderadoras vale tão pouco assim de que a respeitamos para "Aproveitar o espaço" para ele não ser fechado, e mesmo assim somos censuradas.

Pelo menos assim não ficamos igual palhaças comentando coisas que vocês nunca lêem.


Cara, sinceramente? Eu cada vez que entro nesse site estou morrendo de medo da minha conta ter sumido ou de ter perdido tudo por culpa da falta de segurança de vocês e dos acontecimentos recentes de que você loga na sua conta e vai parar misteriosamente na conta de outra pessoa.
E além disso, cada vez que vocês abrem um tópico novo é só decepção seguida de decepção.

Esse jogo tá virando nada mais do que um relacionamento tóxico virtual, ele faz mal para as jogadoras, tanto pela própria empresa abusiva, quanto pelo fato de que somos ridicularizadas por pessoas dos outros servers e tudo que a Beemoov faz é passar pano.


Tenho pena dos jogos, mas quero assistir de camarote vocês cavando tão fundo a cova que não vai sobrar nada mais do que a boa e velha falência.
Afinal, eu dúvido que AD esteja rendendo tanto quando rendia ou vocês não iam precisar colocar esse sistema inútil de fala; que aliás, isso tem as minhas postas, vocês tinham falado que esse sitema não ia vir pro ED, então alguma coisa aconteceu para mudarem de ideia.

Minha aposta é essa, AD caiu, as pessoas pararam de gastar
tanto quanto gastavam, e vocês deviam ter alguma esperança boba de que acabando com ED as pessoas voltariam pro AD, já que aquele jogo é a única prioridade de vocês.

O que também é comprovado quando você compara os eventos de ED e AD, os de AD estão até que bons e tem vários trajes legais, por mais que alguns sejam infantis demais e não condizentes com a idade da docete. Enquanto isso, os eventos de ED vão de mal a pior, impossíveis de se completar sem gastar e sem precisar ficar acordado até de madrugada, só duas roupas e uma ainda é paga, ambas feias por sinal, como foi o caso do evento de música, iscas dos mascotes de exploração só sendo vendidas no banco por preços caros enquanto ainda assim não é de certeza que você vá de fato conseguir completar o evento, minigames impossíveis, um monte de bugs, e por aí vai.


Beemoov, querida, não sei se já te falaram, mas aqui vai, e sem eufemismo porquê você não merece:
Amor Doce morreu assim como o Valkyon, e virou só uma sombra do passado igual ao Ezarel/Armin/Lysandre/Kentin, acorda pra vida e para de tentar seguir o que está fadado ao fracasso, ou a próxima coisa que vocês vão ter que excluir, vai ser a existência da empresa.







Concordo PLENAMENTE. E acho importante ressaltar também que esse tipo de jogo é feito pra gente se distrair. O final da primeira temporada fez mal pro emocional de muita gente (sem brincadeira nenhuma, aliás, é um assunto bem sério). Tem assuntos e coisas que não devem ser feitas assim, sem aviso prévio de que pelo menos existe a chance de acontecer. A gente vem pra cá pra ter uma aventura e viver o romance do jogo pra, no final, ter que se deparar com um final horrível pra personagens que amamos.

Muita falta de respeito com as jogadoras.


E ainda por cima, nós sabemos que se a Beemoov quiser colocar aviso ela coloca, lembro até hoje do evento de halloween 2017 onde os jogadores podiam escolher ligar ou não as animações do Chead porque ele desperta tanto a aracno quanto a tripofobia, e aparecia toda uma mensagem explicando tudo.
Isso que é igual você citou, tem coisa muito pior na história e nas imagens do próprio ED do que uma animação que pode despertar uma ou duas fobias (E não vamos ignorar o tanto de imagem no mínimo +16 que tem, e a classificação do jogo na Play Store é só +14)
Agora? Agora nem correção de bug tem aviso mais, eles só arrumam e somem no ar de novo sem dizer um a se quer.
Saudades do tempo que eles davam até MO e poção de energia para compensar os bugs, era um tempo tão bom de jogar ;-;


Sim! E cara, NUNCA se sabe o momento da vida das jogadoras. TANTA gente vem se distrair dos problemas da vida (que já tá  uma bosta), se apega nos personagens, cria uma confiança e gasta anos, meses e dinheiro real no jogo, pra acabar com seu paquera morto ou sumido. Falta de consideração demais. AINDA MAIS depois de já terem feito isso no AD e não ter dado certo direito. O pior é agir como se nada tivesse acontecido. Eu ainda tinha esperança de que dariam um jeito de fazer os personagens voltarem, mas veio a confirmação. E ainda tenho que lidar com a carinha do Valkyon no minijogo e nas maanas diárias. Que ódio. QUE ÓDIO.


Queria poder acrescentar algo, mas acredito que vocês já falaram por todos nós. Eu não consigo entender como a Beemov consegue propagar a auto destruição dos seus próprios jogos, nenhum dinheiro no mundo vale esse desgosto que estão trazendo pros jogadores. Fala sério cara, eu não tive UM final feliz sequer, nem em AD e nem em Eldarya, porque meus paqueras foram literalmente arrancados de mim. O objetivo desses jogos não é ser um Shakespeare simulator, a gente vem aqui pra se divertir e ter bons momentos com os personagens que amamos, não passar ANOS esperando um desfecho digno e no final ser obrigado a assistir a morte do seu paquera. Por favor, eu tenho certeza absoluta que se a galera soubesse que isso terminaria assim, nem teriam começado a jogar em primeiro lugar.


EXATO. Nunca que eu teria começado a jogar se soubesse disso. E como disse o post da @Ankhira (outro com que eu concordo PLENAMENTE), eles estão perdendo jogadoras que investiram demais no jogo durante esses anos. Isso não é nada saudável e muito menos "forma de entretenimento". Sou uma das que está aqui dessde o primeiro dia de pré-inscrição, mas acabei trocando de conta porque a primeira foi banida injustamente naquele ban em massa (olha, já dei uma chance), e não acredito que está acabando assim. Logo vi que tu tava com o Valkyon pelo post, porque me identifiquei demais. É muita injustiça. E vai ser pior ainda se realmente colocarem o Lance no lugar dele.

Última modificação feita por Adhala (08-08-2020, às 16h17)


É. Eu tenho 1000 dias de jogo e não tenho assinatura e nem mais de 20 mensagens no fórum.

Desculpa. Não sei fazer assinatura.

Offline

#198 08-08-2020, às 16h20

Guarda Absinto
Castiana
Novata no Q.G.
Castiana
...
Mensagens: 4

Decepcionada, um pouco. Não irei criar esperançar por uma empresa que ignora e cala suas jogadoras ! Estou cansada com esse joguinho estupido sem fim, vocês ganham o que calando suas PRÓPRIAS jogadoras ? Vi minhas colegas sofrem xenofobia pelo serve baba ovos de vocês !Sim as francesas.
Usaram a desculpa por causa da lei da europa, mas vamos lá se querem TANTO assim colocaram esse sistema ridiculo e capitalista, porque não usam o sistema de escolha ? Que pagariamos por escolha, iguais aos jogos dos Genius ? Existe outra alternativas, no final vocês só querem implantar o que bem entendem ! Mas vou dizer, o jogo não foi feita para vocês e sim para NÓS jogadoras/consumidoras.

Última modificação feita por Castiana (08-08-2020, às 16h41)

Offline

#199 08-08-2020, às 16h22

Guarda Sombra
Arivny
Recruta
Arivny
...
Mensagens: 30

Hm... Vamos ver se vai ser tranquilo ou vai ser o mesmo sufoco pra concluir igual no AD.
Espero que não tenha esse negócio de jogar a cada 3 horas, é uma encheção de saco e as pessoas tem mais o que fazer do que ficar entrando na internet o dia todo.

Offline

#200 08-08-2020, às 17h51

Guarda Obsidiana
LucyLluc
Novata no Q.G.
LucyLluc
...
Mensagens: 1

Eu não tenho muita animação para esse evento não... Mas, vamos lá...

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov


ルシアナ❁

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10