Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 10

#26 10-08-2020, às 06h40

Guarda Absinto
Niss
Mordida de unicórnio dói
Niss
...
Mensagens: 126

/static/img/forum/smilies/sad.png


https://i.ibb.co/PY2vFnx/545455.gif

Offline

#27 10-08-2020, às 06h53

Guarda Sombra
Saerinn
Novata no Q.G.
Saerinn
...
Mensagens: 6

Abyss Creature melhor traje bye

Offline

#28 10-08-2020, às 06h59

Guarda Obsidiana
Estrexiel
Arqueira da Guarda
Pariz
...
Mensagens: 4 382

EU NÃO
ACREDITO Q SUMIU DA LOJA OTRAJE QUEEN  OF CUPS!!! E A PELE SALT QUEEN


https://i.imgur.com/nXWm32z.jpg

Offline

#29 10-08-2020, às 07h00

Guarda Absinto
Mars_S
Novata no Q.G.
Mars_S
...
Mensagens: 3

Acabei agora mesmo de jogar os mini jogos e são bastante agradáveis, é algo simples e fácil de completar. Os trajes também são lindos e eu estou ansiosa para os conseguir, assim como a mascote que é demasiado linda. O cenário do evento também está maravilhoso, ajuda a entrar no clima de verão.
Mas apesar de aprovar e ter gostado bastante do vosso trabalho com o evento, não posso deixar de continuar a expressar os meus pensamentos quanto a new era, e peço por favor que tenham estas opiniões em conta já que no final, nós consumidoras merecemos ser ouvidas, e é com todo o respeito que digo tudo o que vou dizer, por favor tenham isso em conta. Por vários anos que acompanho Eldarya e tenho um carinho imenso por este jogo, então ver o ponto a que isto está a ir é frustrante.
Começando por aquilo que preocupa a maioria que é a politica de video e o sistema de maanas, as jogadoras que gravam vídeos relativos a eldarya, fazem no por amor ao jogo e para ajudar as restantes jogadoras, para alem da publicidade que fazem! Muita gente conhece os jogos por vídeos que acharam interessantes e muitas vezes as criadoras desses vídeos dão ainda mais vida ao jogo com os comentários e a boa energia que passam para o publico, com a politica de video estão a impedir que a divulgação do jogo possa chegar a outras pessoas e a acabar com vídeos de jogadoras fieis que jogam constantemente e entram constantemente no jogo. Por favor, reconsiderem.
De seguida, o sistema de maanas, muita gente dá o exemplo de amor doce e eu apoio e acrescento o exemplo de moonlight lovers, são dois jogos que se são tão exaustivos de se jogar, estamos dias e dias para acabar um episódio e muita gente acaba por desistir. Eldarya é um jogo com imenso dialogo, com imensos pensamentos, só consigo imaginar a quantidade de maana que seria preciso por episódio e como muita gente acabara por desistir também! Por favor tenham em conta que este sistema prejudica muitas jogadoras que podem acabar por desistir também, por favor não deitem o ótimo trabalho que tiveram com ELdarya ao longo  destes anos todos fora, mais uma vez, peço que reconsiderem a decisão sobre o sistema de maanas.
Agora quanto a algo que me tem afectado imenso, os paqueras. Eu até entendo que precisa haver mudanças na história já que é uma nova era, mas nos paqueras?? Eldarya é suposto ser um otome game, e o objectivo de otome games é desenvolver relações com os personagens, apesar de eldarya ir mais alem com um enredo fantástico, continua a ser um otome game, então desculpem mas não faz sentido retirarem de um otome game os interesses românticos! Durante anos apegamos nos aos nossos paqueras para no fim serem tirados? Por favor não peçam as jogadoras para ficarem bem com isso, é injusto para quem tem o Ezarel e o Valkyon como paqueras e não só, mesmo fora da rota deles, tanto um como outro são bons amigos da guardiã, eles fazem falta de qualquer maneira! Pode haver quem esteja bem com a saída deles, mas há imensa gente mal com tal! Por favor não vamos ignorar isso! Conheço muita gente que deixou de jogar amor doce por causa da saída dos paqueras delas, a minha irmã sendo uma delas! É bastante triste porque ela gostava imenso de jogar, mas sem o paquera dela parou de se sentir bem a fazer lo, o mesmo irá acontecer com eldarya, por isso peço que tomem em consideração os sentimentos das jogadoras e voltem a trás com a decisão de retirar paqueras, há outras maneiras de fazer mudanças que não envolvam retirar paqueras que são queridos as jogadoras, por favor peço do fundo do meu coração que revejam tudo isto e possam ter os nossos sentimentos em conta não só como consumidoras, mas como jogadoras com carinho pelo jogo.
Mais uma vez, parabéns pelo evento, estou ansiosa por o acompanhar!


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#30 10-08-2020, às 07h00

Guarda Sombra
Ray222
Procurando um colchão
Ray222
...
Mensagens: 28

Achei que eu iria me decepcionar mas pelo menos todos os trajes são de graça além de ter itens na exploração e os minigames por enquanto são fáceis (não sei se a dificuldade aumenta, mas espero que continue assim ...)
Não sei como está a questão dos bugs aqui nos minigames do site ja que joguei pelo aplicativo.
Ainda estou esperando respostas sobre o sistema de maanas, sobre a política de vídeo e também se realmente vão matar meus paqueras de novo. /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Sigo derrotada porém plena.

https://i.imgur.com/8w7cagI.png

Última modificação feita por Ray222 (10-08-2020, às 14h34)

Offline

#31 10-08-2020, às 07h11

Guarda Sombra
lunarsolar
Indo para a enfermaria
lunarsolar
...
Mensagens: 173



Achei os trajes lindos, mini games fáceis e bastante divertidos... mas ALGUÉM ME EXPLICA COMO DOU AS BOLHAS AO REGARIUS??? ESTOU A 30MIN TENTANDO DAR AS BOLHAS, É A ULTIMA COISA QUE ME FALTA.

Foi muito idiota colocarem a gente cuidar do regarius sendo que nem podemos o ganhar de graça kkkkk enfim né.



https://i.postimg.cc/0jZsBnng/Lunar-Solar-3.png

Offline

#32 10-08-2020, às 07h13

Guarda Sombra
Amy_Frysk
Novata no Q.G.
Amy_Frysk
...
Mensagens: 6

Decepcionada, de novo, mas não surpresa.
Se eu quiser os trajes sem jogar eu vou ter que pagar em moedas de ouro? Sério isso? Vocês tem noção do quão difícil é conseguir moedas de ouro sem ter que pagar dinheiro de verdade?
E o mascote legendário do evento só pode ser obtido se for feita uma recarga de 1500 pontos? Isso é o cúmulo! Eu até entenderia se fosse um traje extra, mas não é, é um mascote legendário!
Além de que não há sequer uma narração, uma história. Eu esperava mais de um evento de transição de temporadas, ao menos uma despedida dos paqueras com os quais nós passamos anos.
Mas os trajes são mesmo bonitos e os jogos são até que vem fáceis, nisso eu realmente tenho que dar o braço a torcer.
E uma vez que já falei o que tinha para falar sobre o evento, falemos sobre as reclamações que aparentemente a Beemoov vem ignorando (sendo as duas primeiras as mais importantes).

1) O sistema de PA's/Maanas:
Fazer os maanas serem gastos toda vez que clicamos na caixa de diálogo é simplesmente absurdo. Nós gastaríamos muito mais do que é gasto através de deslocamento.
Vocês dizem que querem um sistema justo para todos, mas esse sistema é extremamente injusto com os jogadores que não tem como pagar.
Sem contar o fato de que os Maanas servem também como "dinheiro" dentro do jogo. Nós gastamos Maanas comprando comida para o mascote, no leilão, nas lojas. O novo sistema de gasto através de diálogo é insustentável em Eldarya.
E aproveitando o gancho, uma sugestão: vocês poderiam possibilitar um sistema de câmbio, onde os jogadores podem converter Maanas em Moedas de ouro. Isso ajudaria muito já que conseguir Moedas de Ouro sem ter que pagar é bem difícil.

2) A política de vídeos no YouTube:
É uma política super incoerente e ingrata, já que a maioria das pessoas só conheceu os jogos da Beemoov (incluído Eldarya) e quis jogar por causa dos youtubers que postaram Gameplays divulgando seus jogos. E vale lembrar que a maioria deles, se não todos, não ganham monetização em cima desse tipo de conteúdo.
E é compreensível que vocês queiram que os jogadores vivam suas próprias histórias, mas vocês também entendem que com o novo sistema de maanas errar um diálogo e perder a imagem vai ser nada mais que uma perda de tempo colossal e motivo para raiva e frustração?

3) Retirada de paqueras:
Porquê vocês insistem em tirar os paqueras? As jogadoras passaram anos se esforçando e gastaram até dinheiro para conseguirem ficar com os paqueras e vocês simplesmente tiram eles delas. E não é a primeira fez que vocês fazem isso, vocês fizeram isso com Amor Doce e viram que várias jogadoras não gostaram, e simplesmente resolveram fazer de novo. Qual a lógica por trás disso?
E vocês podem até dizer que "a vida real é assim", mas o ponto é que isso é um JOGO e não a vida real, o objetivo é justamente que nós possamos escapar da realidade e nos divertimos, mas retirando os paqueras vocês só trazem raiva e tristeza.

4) Falta de atenção para com os jogadores:
Nós já havíamos apresentamos todas essas reclamações para vocês. Falamos no fórum, mandamos e-mails, levantamos a #JaBastaBeemoov no Twitter (e marcamos o @ de suas respectivas páginas), mandamos directs e deixamos comentários no Instagram, demos nosso feedback nos jogos da empresa e mandamos e-mails para o suporte. Sabe qual foi a resposta de vocês, Beemoov? Nenhuma, ou se havia alguma eram apenas respostas automáticas, muitas delas sem ligação alguma com o que havíamos pontuado.

5) Sobre o leilão (não é um tópico principal, mas se eu já estou reclamando eu posso muito bem fazer o serviço completo):
Porquê eu tenho pagar para leiloar algo? O leilão era uma forma das jogadoras conseguirem mais maanas de forma rápida e fácil, mas agora se ninguém comprar o item que você colocou à venda você só vai perder dinheiro à toa. Qual o sentido nisso?

Já me adianto a pedir desculpas se algum dos meus questionamentos e/ou reclamações possa ter sido feito de forma grosseria, não foi minha intenção.

E é isso, eu espero sinceramente que vocês finalmente nos ouçam e respondam de forma adequada.

#JaBastaBeemoov

Última modificação feita por Amy_Frysk (10-08-2020, às 12h28)


https://i.imgur.com/8w7cagI.png

~AmyFrysk

Offline

#33 10-08-2020, às 07h14

Guarda Sombra
pare5
Mordida de unicórnio dói
pare5
...
Mensagens: 116

lunarsolar escreveu:



Achei os trajes lindos, mini games fáceis e bastante divertidos... mas ALGUÉM ME EXPLICA COMO DOU AS BOLHAS AO REGARIUS??? ESTOU A 30MIN TENTANDO DAR AS BOLHAS, É A ULTIMA COISA QUE ME FALTA.

Foi muito idiota colocarem a gente cuidar do regarius sendo que nem podemos o ganhar de graça kkkkk enfim né.



Nas asas

Offline

#34 10-08-2020, às 07h16

Guarda Sombra
Skyress
Novata no Q.G.
Skyress
...
Mensagens: 1

──────────────
Que evento decepcionante pra uma transição de temporada...
Os mascotes são bonitos, mas acho que o Regarius não merecia ser exclusivo pra recarga, e sim lendário dado na conclusão do evento.
Os trajes são a melhor coisa do evento. A imagem chega até a ser engraçada porque, no último evento do The Origins, onde excluíram dois paqueras do incríveis do jogo, têm a coragem de fazer uma única imagem do evento, e é só dos mascotes??
E a parte que mais me incomodou: não há narração, não há história. Eu esperava pelo menos uma despedida dos paqueras.
Beemov, vocês já fizeram isso antes e muitos deixaram o jogo antes de terminar a rota principal.
Nesse momento parece que vocês estão cavando a própria cova fazendo todas essas mudanças, tirando os paqueras e colocando o Mateus, um personagem tão chato e genérico.
Entendo bem a intenção da empresa com essas atitudes, mas a história do Eldarya ainda pode ser muito boa, e melhor ainda com o Valkyon e o Ezarel! Não desperdicem esses personagens, ainda dá tempo de mudar. Quanto às outras mudanças, só vai diminuir a divulgação e pesar pro lado da empresa, escutem os jogadores pelo menos uma vez, por favor.
──────────────

Última modificação feita por Skyress (10-08-2020, às 07h55)


a spring without you is coming
♥︎ うそつき
https://49.media.tumblr.com/7124e39732b12501224529a188cd7731/tumblr_o3zduwUQ5W1v92t6go2_540.gif

Offline

#35 10-08-2020, às 07h18

Guarda Absinto
MisaNyan
Indo para a enfermaria
MisaNyan
...
Mensagens: 160

Esse evento esta muito diferente de todos os eventos já feito,
não tem uma narrativa completa de como ele se passa, antes de new era depois?
Vocês poderiam ter feito um evento  dedicado a The Origins como um tipo de
despedida , um ultimo evento com nossos amigos que vocês tiraram.
Isso era bem esperado vindo da equipe,
mas devo confessar que o evento em si é bem atraente, e os trajes faz jus a Eldarya e ao evento.
Nós gostaríamos muito se vocês da equipe além de trazer novidades, também  fossem
mais transparentes, ouvisse suas jogadoras.
É realmente frustrante ter que aproveitar-se de todos os momentos que
podemos só para tentar ser ouvidas, queríamos esta aqui apenas aproveitando esse evento lançado, mas não.
Muitas estão aqui tentando ser ouvida,
para que a equipe reconsidere suas medidas de new era, que deem algum esclarecimento.

Última modificação feita por MisaNyan (10-08-2020, às 07h19)

Offline

#36 10-08-2020, às 07h20

Guarda Sombra
HeroineJJ
Mordida de unicórnio dói
HeroineJJ
...
Mensagens: 75

Gostei dos trajes, mas vamos ver como vou me sair no evento

Offline

#37 10-08-2020, às 07h21

Guarda Sombra
Oqquyddea
Novata no Q.G.
Oqquyddea
...
Mensagens: 3

Eu esperava mais desse evento sinceramente queria ao menos uma despedida do Ez e do Valk afinal eles não eram meus paqueras mais eram meus amigos no jogo mais eu queria ao menos uma despedida, e outra coisa fui la no evento e vejo uma total injustiça com agente que nao faz recarga no jogo o mascote guardiao SO VAI COM AGENTE SE FIZER UMA REGARGA ??? como assim ?! olha eles poderiam dar ele pra agente no final do evento oi fazer um de outra cor e dar ele pra agente te tal mais nao "e so pra quem faz recarga" ai as que gostariam de ficar com ele? fica como ? pq agente nao vai fazer recarga! iai como fica Beemoov ?
Não queria que vcs colocassem politica de video afinal sou cliente de vcs tbm mesmo não colocando dinheiro no jogo e jogando gratuitamente continuo sendo cliente de vcs, e vcs estão tratando nos que somos a maioria e as que faz esde jogo levantar como se fosse nada NADA para mim New era não vai mais ser tão divertido sem o Ez e suas piadas gostaria muito que ele voltasse e continuasse como paquera...
E o sistema de maanas aarr, meu deus esse sistema e simplesmente HORRÍVEL ninguém gosta dele pq e vamos passdar a odia-lo pq todos nós sabemos que nossa amada giardiã fala demais da conta e pensa muito tbm e então não vai ser melhor esse sistema em canto algum...

Última modificação feita por Oqquyddea (10-08-2020, às 07h52)


https://i.imgur.com/8w7calg.jpeg

Offline

#38 10-08-2020, às 07h23

Guarda Sombra
Merlynea
Procurando um colchão
Merlynea
...
Mensagens: 15

pelo menos ta bonito, mas tudo no limite, vai ser dificil pra quem não tem tempo terminar sem pagar, poxa beemoov

Offline

#39 10-08-2020, às 07h24

Guarda Sombra
Kronmo
Recruta
Kronmo
...
Mensagens: 35

mesma coisa do evento de música, muito pouco o que ganhamos durante o evento, ser conta o tempo de espera, que é muito grande e nem deveria ter, ser pelo menos tivesse conchas na exploração e seria mais movimentado evento muito parado, não gostei.


Kronmo

Offline

#40 10-08-2020, às 07h28

Guarda Obsidiana
Tamanta22
Novata no Q.G.
Tamanta22
...
Mensagens: 5

Eldarya ERA maravilhoso, eu não jogava mas adorava acompanhar as novidades e o avançar da história, mas tudo que a beemove toca estraga. Retirar os paqueras no amor doce não foi suficiente e agora vc partiram pro eldarya, implementar maana por diálogo prova que vocês não dão ouvidos as jogadoras e se contar na política de vídeos horrorosa que fez vocês ganharem a fama que tem hoje. Agora não aguentam um rage. Pelo amor de Deus beemove. #JáBastaBeemoov


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Online

#41 10-08-2020, às 07h33

Guarda Sombra
Kirjsten
Mordida de unicórnio dói
Kirjsten
...
Mensagens: 84

O evento está lindo. Colorido, com mascotes adoráveis e muitos trajes disponíveis para todos os estilos - devo dizer que o de pirata chamou muito minha atenção e que com certeza irei completá-lo -, obrigada pelo evento, obrigada pela atenção e dedicação que colocam em Eldarya; Eu realmente amo esse jogo, me importo muito com o que acontece com ele e é por isso que tenho que ser sincera e dizer que estou angustiada com seu futuro. Eu cheguei aqui a relativamente pouco tempo, mas logo passei a considerar esse lugar um porto seguro, me apeguei a sua história, seus personagens e minha protagonista, todos são importantes para mim, não tenho ressalvas em admitir que amo esse jogo e é por isso que estou preocupada com os últimos anúncios do New Era. Eu não quero ser repetitiva, mas sempre que penso no Amor Doce, temo por Eldarya, lá as coisas costumavam ser mais simples: Um cenário escolar, frequentar as aulas, procurar o cachorrinho da diretora e ser uma espécie de caça-fantasma na horas vagas, eu entendo que a Docete amadureceu com o passar dos anos, mas isso não significa que ela tinha que perder aquela essência de menina, que o jogo tinha que perder aquela doçura e suavidade na história, mesmos os temas mais pesados podem ser abordados num roteiro assim. Então penso em Eldarya, nos personagens que se foram e nos que ficaram, como eles ficaram? Os que tinham fortes ligações de amizade e companheirismo? Eu fico tão preocupada com eles, pois perdas assim mudam as pessoas, as tornam sombras delas mesmas. Eu fico angustiada pelos personagens, fico angustiada pela minha protagonista - ela terá que se adaptar novamente, aprender a conviver com novas personalidades de pessoas que outrora já foram seus amigos/paixões -, isso me causa anseio e medo, mas quero conhecer essas pessoas também. Adoraria que isso não levasse tanto tempo, pois o sistema de Maanas é outra preocupação que me vem tirando o sono também, os Maanas são nossa moeda de troca para tudo em Eldarya: O alimento de nossos mascotes, os trajes e itens necessários para a evolução da Guardiã dentro da Guarda de Eel. Quando penso que logo será substituído pelo mesmo sistema apresentado no Amor Doce não posso negar a decepção, pois foi aquele sistema desgastante que me desanimou, peço que pensem com carinho nisso, que observem os prós e contras dessa decisão, pois ela pode destruir a experiência de muitos jogadores, principalmente do mais novos. Aproveitando que estou abrindo meu coração e esse é um dos poucos momentos que faço isso, gostaria de pedir pelo meu direito de divulgar esse universo maravilhoso para quem o desconhece. Obrigado por ter dedicado um tempo do seu dia lendo meu ponto de vista, o Fórum é um lugar onde devemos manifestar nossa opinião de maneira madura e eu tentei fazer isso. Obrigada novamente e tenham um bom dia.

Última modificação feita por Kirjsten (10-08-2020, às 07h36)


"Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por elas." O Morro dos Ventos Uivantes.


https://gifimage.net/wp-content/uploads/2018/11/manga-vampire-gif-1.gif

Offline

#42 10-08-2020, às 07h40

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...
Mensagens: 9 830

https://i.imgur.com/1vhyzXt.gif

Pull me off to darkened corners
Where all other eyes avoid us
Tell me how I mesmerize you
I love you and despise you


。。・・。。


G
ostei muito dos trajes, mascotes achei meio tanto faz, os mini-jogos achei o do caranguejo muito fácil, o de correr acho que vou levar um tempo mas dá pra pegar o jeito, o de achar coisa em exploração acho meio chato a primeira vista, mas também vai depender da dificuldade de achar as coisas.

Só não entendi quantas conchas precisa pra trocar por uma peça do traje... no geral, tanto aqui como em AD, acho que poderiam explicar um pouco melhor os eventos na postagem do fórum, sempre fico com alguma dúvida.


♡゚・。。・゚♡゚・。。・゚

「Imagem por Picrew, desenho por Moon Luast」

Última modificação feita por TheDreamer (10-08-2020, às 07h41)

Offline

#43 10-08-2020, às 07h41

Guarda Absinto
Kaya1987
Procurando um colchão
Kaya1987
...
Mensagens: 13

Falando do evento, achei os trajes lindos e os mascotes fofos, mas não me surpreende que um deles você só consegue através do banco. Mas na verdade, vim aqui para falar sobre coisas mais importantes em relação ao jogo do que esse evento. O novo sistema de maanas é, no mínimo, mercenário demais. A Guardiã fala demais e faz monólogos mentais e ao vivo ainda mais, não há condições, principalmente em The Origins onde os diálogos foram feitos com o velho sistema de maanas em mente. Lembrem-se que nem todas suas jogadoras tem condições de pagar e fazer recargas absurdas que vocês praticamente impõem.
Meu segundo ponto é a política de vídeos. Como já disse aqui várias vezes, muitas das suas jogadoras encontraram seus jogos através de gameplays do YouTube. Criadores de conteúdo praticamente fazem propaganda sem pedir qualquer dinheiro a vocês. Saibam que suas jogadoras não estão parando de jogar por causa dos vídeos nas redes sociais, e sim por causa dessas mudanças horríveis que vocês querem implementar.
Outro ponto é a retirada dos paqueras. Se queriam colocar esse Mateus, então por que não colocaram ele em The Origins? Ele é uma mistura do Ezarel com o Valkyon e isso é óbvio. Tiraram ótimos paqueras, assim como em Amor Doce, pois vocês só pensam em dinheiro e as jogadoras que sofrem com isso. Não contem comigo para jogar A New Era, pois não vejo vontade alguma já que meu paquera sumiu.
Eu realmente espero que vocês parem de fingir que não estamos aqui e parem de só ouvir as pessoas que elogiam vocês. Toda vez que eu entro em tópicos recentes do fórum, a maioria das jogadoras está sempre reclamando e esbravejando seus pensamentos sem mais nem menos. Como vocês esperam que tenham jogadoras fiéis se nem ao menos vocês nos ouvem?

Offline

#44 10-08-2020, às 07h42

Guarda Absinto
Sylveonn
Indo para a enfermaria
Sylveonn
...
Mensagens: 251

https://pa1.narvii.com/6857/9c33a7e35625876dcf8f7ccd91a4e8de7ca620f5_hq.gif

寛大

─────────── ❁ ───────────

⊱ Achei os trajes uma graça, pena que um dos mascotes mais bonitos é através do banco... ⊰ 

─────────── ❁ ───────────

平和と愛

https://i.imgur.com/QoTP8Uq.gif

Última modificação feita por Sylveonn (10-08-2020, às 07h51)


https://orig00.deviantart.net/2daf/f/2018/195/b/9/untitled_design_by_chisaigm-dch75yp.jpg

Offline

#45 10-08-2020, às 07h42

Guarda Absinto
MisaNyan
Indo para a enfermaria
MisaNyan
...
Mensagens: 160

Esse evento ainda evento tem sempre a mesma dificuldade de itens como é costumeiro.
Os mini games realmente são divertidos e dinâmicos, agora vamos espera dar algum bug como também é costumeiro.
É um muito decepcionante essa imagem de evento, não entendo de onde saiu a ideia de que seria
melhor ter imagens com mascotes de evento do que os paqueras, a imagem faz todo sentido pela ideia proposta do evento, afinal nem uma narrativa  coerente do jogo ela tem.
A guardiã foi cuspida do cristal pra participar do evento?
O evento é antes da  guerra?
Onde estão meus amigos, meu amado?
E como se nem fizesse parte do jogo.
É extremamente triste, a equipe tem todo a oportunidade para fazer um agrado a suas
jogadoras, de melhorar seu conteúdo (e como eles gostam) Lucrar com isso, mas fazem isso, tanto esforço apenas para nos decepcionar de novo.
Não gosto de ver tanto esforço e dedicação em algo ficar tão irrelevantes assim, mas essa é a mesma sensação que nós jogadoras
experimentamos ao longo do tempo vindo da equipe.
O que devemos fazer para serem ouvidas?
Nossos esforços sempre são ignorados.
Não posso mandar e desmandar no que a equipe faz, mas posso fazer o que me é direito de consumidor, reclamar do produto oferecido, eu o quero, mas
não em pedaços, estragado, sem tempero, sem o que eu costumava ter.

Offline

#46 10-08-2020, às 07h46

Guarda Sombra
srfhjnj5464779
Novata no Q.G.
srfhjnj5464779
...
Mensagens: 4

Seguinte, eu simplesmente amo esse jogo, assim como eu amava amor doce antes de vcs acabarem com ele, serio Beemov, não façam essa caca de colocar política de vídeo e o novo sistema de maanas! Eu conheci o jogo através de game plays, elas ajudam atrair mais jogadoras, e outra, vocês não podem mudar o sistema de maanas, iria gastar muito e ficaria horrível pra jogar! Nem todas as jogadoras podem ficar comprando no banco todo mês não!! Façam o favor de não destruírem o jogo, já basta a decepção com Amor Doce  University Life e Love Life, caso o contrario eu infelizmente irei abandonar o jogo, não vou ter a paciência de juntar maana só pra fazer os eventos. E o Ez nem se fala, vcs simplesmente estão nem aí para as jogadoras que gastaram tempo, maanas e até dinheiro pra jogar a rota dele, vcs trocaram ele por esse tal de Matheus que é muito sem sal para um jogo como Eldarya, já que é um mundo sobrenatural não faz sentido um personagem tão ‘’normal’’ ser paquera, isso foi muito desrespeito com a gente, e não vou nem falar nada se caso o Lance for o paquera ‘’surpresa’’. Sinceramente, vcs estão querendo o ódio das suas jogadoras  só pode, só decepção, destruindo jogo atrás de jogo misericórdia, se não mudar essas cagadas eu provavelmente nem vou jogar mais, vou no máximo fazer eventos e fingir que New Era nunca existiu kkkkkk

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Última modificação feita por srfhjnj5464779 (10-08-2020, às 07h46)

Offline

#47 10-08-2020, às 07h46

Guarda Sombra
AkiraHimeragi
Novata no Q.G.
AkiraHimeragi
...
Mensagens: 3

Sendo bem sincera eu tinha esquecido completamente desse evento aqui depois de me aborrecer com o de amor do doce.

Muitas jogadoras estão tentando chamar a atenção da Beemov sobre o New Era subiram uma Hashtag no twitter, estão debatendo pelo forúm e, apesar de não ter nenhuma garantia que a Beemov fará algo a respeito, ainda estão tentando utilizando os próprios pontos e alguns argumentos, isto é, sem agressividade. Respeito isso, de verdade.

Fighting!

Offline

#48 10-08-2020, às 07h51

Guarda Sombra
LuNight
Procurando um colchão
LuNight
...
Mensagens: 11

Eu gostei do evento, principalmente dos mascotes, achei o carangueijinho
SUPER FOFO!! Mas mesmo assim... estou chateada com algumas coisas na empresa

Eu sinceramente NÃO ACREDITO que vocês pretendem cometer o mesmo
erro que cometeram com o Amor doce, simplesmente cagando para a
nossa opinião e fingindo escutá-las.

Espero que o todo o nosso tempo dedicado a esse jogo não tenha sido em vão,
estou muito chateada por terem tirado o Lysandre, o Kentin e o Armin no Amor Doce, Ainda
anunciaram fazer a mesma coisa em Eldarya... mesmo sabendo que a maioria de nós não concordamos com isso?! Sinceramente...
Não aguentamos mais, espero que a partir de agora, as nossas vozes sejam ouvidas!


#JaBastaBeemoov


https://i.imgur.com/HFNkT93.gif

Offline

#49 10-08-2020, às 07h54

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...
Mensagens: 160

Não vi nada do evento ainda, então só irei opinar oficialmente mais tarde...

Por hora, achei os trajes novos hor-ro-ro-sos, mas bem criativos.
Sabe aquela coisa feia, mas bem feita? Pois é...
Pelo menos finalmente vou fazer meu cosplay de Lagoona Blue.

Sobre os trajes antigos, eu não gostei também e nem fiz questão de pegar na época, minha reação é a mesma pra hoje em dia, mas fico feliz que tenham voltado porque as guardiãs novatas poderão desfrutar deles!

Sobre os mascotes, estão bonitinhos. O mais bonito mesmo é o do banco, realmente achei ele uma gracinha!

Sobre a estrutura do evento, eu já imaginava que ia ser parecido com o de Amor Doce. Eu não joguei ainda, mas pela descrição parece muito, vou conferir e já já volto a comentar quando for dar minha opinião final (se não fecharem esse tópico antes, né?).

A única coisa que eu realmente desejo é que esse evento não tenha margem de erro de quase 0%, porque quase ninguém é bom em tudo pra não errar uma vez.
Eu espero que eles tenham calculado tudo certinho dessa vez pra evitar dor de cabeça desnecessária.
Eu espero que eles tenham aprendido com Amor Doce.

Bom evento para todo/as!

Última modificação feita por JoanaDArc (10-08-2020, às 07h55)


https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

Offline

#50 10-08-2020, às 07h56

Guarda Absinto
Asumarasu
Celebridade da Guarda
Asumarasu
...
Mensagens: 9 380

O evento esta lindo na essência, mas na jogabilidade horrível.Se tiver certo, que precisa de 20 conchas para um traje....Meu deus! Ta de brincadeira, fora os ultimoz acontecimentos que deixaram a desejar, tirar paqueras,politica de vídeo,sistema de maana são coisas que farão o jogo perder jogares e eu não estou falando de pouco!
Não vou perder meu tempo falando, afinal ninguém a beemov não vai ler nem ver. A minha e as outras reclamações, vão com certeza ser ignorada.

Última modificação feita por Asumarasu (10-08-2020, às 07h56)


Cosplay:Tratante
https://cdn.discordapp.com/attachments/1134917885714759700/1144453643798585486/26_Sem_Titulo_20230824230857.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 10